quarta-feira, 5 de novembro de 2008

D287, alta!

Mais um dia intenso, mas com final feliz, com todos de volta para casa no início da noite. A noite de anteontem nos deu alguns ensinamentos para a de ontem, que já ajudaram bastante. Nossa baixinha definitivamente não quer mais dormir confinada no berço, principalmente no hospital. Quanto ao berço, que em casa já tem dado sinais que já se encheu dele, demos um jeito e como na noite anterior, nos apertamos em um canto da cama e ela dorme confortável conosco. Quanto ao hospital, não tinha jeito, tínhamos que estar, mas sempre com fé de que seria uma questão de tempo, mas que em algum momento voltaríamos para casa. E foi hoje mesmo.

Voltamos para casa! Dentro do melhor cenário, o mais otimista que foi traçado ontem, apesar de ter sido um dia bastante duro. Nossa baixinha dormiu melhor. Depois da experiência de anteontem com a Bel, Nini e Rodrigo não pensaram duas vezes e colocaram logo a baixinha para dormir na cama com o papai. Não dormimos nada, é verdade. Mas nos espremendo no cantinho da cama, acordando a cada enrolada da Bela nos tubinhos do acesso venoso da sua mãozinha, sabendo que ela estava confortável, dormindo serena, é o suficiente para nos fazer bem, por mais que o sono seja, como costumamos dizer "a la Amir Klink no Polo Sul", dormindo 45 minutos e navegando, colocando o barco no rumo durante 15 minutos. Ele deve ter se acostumado, nós ainda não. E esperamos que não seja preciso.

Medicações venosas de madrugada e de manhã com a nossa guerreirinha ainda dormindo. Acordou novamente quase 11 da manhã, com toda a preguicinha do mundo a que tinha direito, uma meiguice total no exame clínico da manhã. Ela já sabe tudo o que tem que fazer, levanta o braço para o termômetro, dá o braço para tirar a pressão, levanta a blusa para ser auscutada e escolhe o dedo que vai dar para medirem a oxigenação e batimentos cardíacos. Vale um vídeo no Youtube para quem tiver filho que não deixar fazer nada disso. Nana precisa ver umas dez vezes.

Abrimos a manhã com a notícia do jejum, pois para fazer a tomografia poderia ser preciso injetar contraste, ou até de anestesia, caso a Bela não ficasse quietinha. Fácil fazer jejum em tempos de inapetência, muito creditada ao estado gripal dela e não à quimio. A paz da manhã se desfez rapidamente, com a entrada da enfermeira com o garrote de borracha para a coleta de sangue. Na verdade já fica desconfiada e o seu humor e fisionomia se alteram já ao passarmos a pomada anestésica no seu bracinho, que depois desses 4 dias, sobrou somente o esquerdo como opção. Colaborando com o inevitável e fomos para mais uma picadinha e é bem melhor pegar firme, fazer e dizer "pronto, já acabou, já passou", do que ficar perdendo tempo, explicando que não vai doer e coisa e tal. Dói, porque dizer que não dói? É realmente um misto de dor com pavor, talvez na proporção de 20% - 80%.

Já ficou "p" da vida com a picada da manhã e pediu berço e chupeta, um tipo não quero falar com vocês, vou ficar no berço vendo o meu vídeo, pois vocês me "sac...". O pior ainda estava por vir, mas já com a companhia da mamãe que chegou a tempo da tomografia computadorizada. A cumplicidade e confiança existente entre as duas economiza uma anestesia. Apesar de que hoje foi um dos piores exames, mais difícil de mantê-la tranquila. Talvez por ter sido o exame em que clinicamente estivesse mais ativa e também já de "saco cheio" de hospital etc etal. Foi uma dureza colocá-la esticada para passar no aro do tomógrafo. Chorava, esperneava presa na cinta da cama e gritava "Mamãe, tira eu daqui, tira eu daqui! Acabou!". Mais uma vez, colaborando com o inevitável, trincamos os dentes e vamos à luta. Pelo menos sabíamos que não era um exame doloroso, só chato por ter que ficar presa. Isso nos dá ainda mais força. Só que hoje a luta teve dois rounds. Foi necessário contraste e o líquido, espesso, levou uma eternidade para descer no seu acesso venoso fininho. Enfim, conseguimos. Não foi considerado um exame cristalino, mas suficiente para nos dar as respostas dos pulmões e também dos rins. Não há nada "grande", com que tivéssemos que nos preocupar. Outra resposta que devíamos há meses para fechar o protocolo passado.

Voltou para o quarto mais "p" da vida ainda e exaurida de tanto chorar. Não quis comer praticamente nada, só algums pistaches e batatinhas, mesmo após mais de 9 horas de jejum e apagou no seu bercinho de novo, que permitiu entrarmos com mais uma das mamadeiras turbinadas com Fortini. Nessas horas é lucro total. Ficamos na espera dos resultados e somente os tivemos na visita da infectologista, que tem feito o seu papel. O do equilíbrio da dureza do tratamento, dos riscos que corremos e principalmente os que não precisamos correr, contra a amizade e carinho que se estabeleceu na nossa relação. Um amor de pessoa, mas que esquece na hora certa quem é a fofinha da Bela, ou quem é a Bel ou o Rodrigo. Sorry paciente, sorry seu bem estar ou conforto, sorry também pais da paciente, mas em primeiro lugar o "safe side".
Hemograma show! Neutrófilos subiram bem, acima do limite do que é considerado sem defesas, mas ainda na área de baixas, mas com relativas defesas. Plaquetas e hemáceas que sentiram o baque, viral ou infeccioso, mas longe, muito longe de mínimos não desejáveis que já experimentamos muitas vezes, voltando para confortáveis números, lá em cima. Esses exames complementados pela resposta das imagens do pulmão, onde não há nada que chame a atenção, apesar da imagem do exame não ter ficado boa, não há nada grosseiro. Essas duas respostas somadas à sua temperatura na casa dos 36º foram a combinação necessária para o passe livre para casa.

Continua o antibiótico oral, mas o chamado de largo expectro, de última geração, que entrou por precuação na segunda, se antevendo ao que não se via, mas que poderia ser que viesse, se encerrou. Seu organismo tem força suficiente para combater o que vier. Entretanto, continua suspenso o tratamento da manutenção por mais um tempo. Não podemos jogar duro com um organismo que está em recuperação. Novo hemograma na próxima segunda e conforme for o resultado reiniciaremos o tratamento no mesmo dia. Última reunião com a hematologista que confirmou a nossa vinda para casa, pois nada melhor do que a própria casa para terminar sua recuperação. Último sofrimento aliviado na retirada do acesso, com uma técnica que fez um "Olha lá, olha lá, olha lá" e quando já se viu não tinha mais nada e vamos colocar o vestido e sapatinho para irmos para casa, para ver a Nana!

Falando na moreninha, passou uma ótima noite na nossa cama com a mamãe. De manhã foram ao shopping comprar um vestinho para ela e para a Teté, para quando ela voltasse para casa. De preferência iguais. É sempre muito bom ficar "à sós" com a Nanoca, vamos no carro conversando, ela contando dos amigos, das novas palavras que aprendeu em inglês e fazendo muitas perguntas maravilhosas, do tipo: "mãe porque na cabine que a gente experimenta roupa não pode menino?".

Ufa! Cinco intensos dias. Estávamos desacostumados. Parece que amanhã é que é segunda, mas que bom que depois já é sexta. Para o papai pelo menos é, pois tem que recuperar o atraso de 3 dias, quando já estava dando uma boa engrenada no trabalho, sem as intercorrências do Planeta Leucemia. Não era o que desejávamos, mas por mais vigilantes que sejamos não controlamos o futuro. Tiramos o lado bom que foi o de espantar alguns fantasmas. Se desapareceram por vez é ainda muito cedo para saber, mas se voltarem, voltam menos abusados.

Temos é muito o que agradecer a todos vocês, pequena família, grande família e amigos, presentes aqui ou não. Criamos uma corrente do bem, de pensamentos positivos, de energias, de vibrações, de orações e de muita fé que nos alimentam emocional e espiritualmente. É incrível. Ficamos cansados, exauridos, mas fortalecidos. Obrigado. Que tenhamos melhores dias pela frente, de recuperação da baixinha, que fique boa logo e que esses vírus que rondam o Rio de Janeiro sumam de vez. Ah e que a Dengue deste ano seja para lá de branda, seria pedir muito? Fiquem com Deus. Muito obrigado por tudo amigos e querida família, Bel e Rodrigo.

PS Cris Pessoa: Parabéns por hoje, muita saúde e paz, para você, Zé, Rô e Gui. Foi bom falar com vocês hoje, já em casa!

25 comentários:

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
bons ventos nos levem, para continuarmos com o espírito do Amir Klink.

Home sweet home.

Mais um degrauzinho. E assim vamos, com paciência e tranquilidade.

Bons ventos continuem nos levando.
Estou saindo com pressa, o Ronaldo já está aqui do meu lado "Blog numa hora dessas???"""

Beijos e fiquem com Deus

Nika

Germana disse...

Gente, 6h30m da manhã ainda e tico e teco nem sequer se deram bom dia. Mas assim que pude vim correndo checar o que tinha acontecido ontem. A torcida para vcs chegarem em casa logo era imensa e estávamos sofrendo com vcs. Por isso quando a notícia é assim BOA, MARAVILHOSA, acho que o Rio inteiro (e SP, e Vitória, e a Ásia) acorda mais alegre, mais leve.

Quanta notícia boa! Não só vcs estão em casa, mas os exames trouxeram bons resultados, defesas voltando, gripe indo embora (adorei saber que a inapetência era dagripe e não da quimio) e tudo mais.

Bom saber que a mocinha já quer ir para cama, que ela está se desenvolvendo super bem, amadurecendo. Daqui a pouco, quem diria, ela faz 3 aninhos. Faltam só 3 meses! A missa de 2009 - tenho certeza que teremos nova missa em 2009! - será de agradecimento e vai ser emocionante.

Volto mais tarde em horário decente paa PSs e confraternizações. Aposto que o Blog hoje vai bombar!

PS1: Falando em audiência do blog, valeu muito a pena ter ligado para a Anne, heim? Fala sério. Amei o "Fato Bela". Muito bom e é isso mesmo!!!!!!!! Anne, vc faz falta!!!

PS2: Querida Georgia, parabéns mil vezes pelo sucesso do Gui na natação. Vamos combinar que o menino está arrasando! Todos as crianças são heróis aos nossos olhos, mas esse menino tá excedendo um pouco (muito) essa definição, heim? De quebra, adorei ler seu comentário e achei sua foto linda. Posso sugerir alguma matéria sobre ele para alguém? Esporte não é a minha praia, mas sei lá, quem sabe o Globo Zona Sul não se interessaria em conhecer melhor as novas promessas da nossa natação olímpica?! Posso tentar sem compromisso.

Beijos mil paa todos! viva a Bela! Viva o "Fatr Bela".

Germana disse...

FATOR BELA e não Fato Bela ou Fatr Bela! Aiii, esses dedinhos catando milho.

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Que bom que a Beloca já está de volta à Rua Faro, o astral aqui muda quando ela está na área. Esses olhos brilhantes passando pela portaria e prestando atenção em tudo fazem a maior falta.

Começamos o dia mais aliviados e confesso emocionados, Deus está sempre presente embora algumas vezes não consigamos entender seus sinais.

Espero que vcs consigam, agora menos tensos, descansar um pouco.

O dia está luminoso e logo o sol deve mostrar a sua cara para alegrar ainda mais a volta da família para casa. Fiquem com Deus.

Bjs para os 4
Lia Taliberti

Anônimo disse...

Belzita,

fiquei muito feliz com a notícia de que vcs já estão em casa. UFA!!!!!!! Muito melhor assim. E q assim seja por um bom tempo... sem surpresas.

bjs em todos,
Gabi

Anônimo disse...

Queridos sobrinhos,

Home, sweet home !!!!!!!
Página virada !!!!!!
E a vida continua,rumo à alegria total, saúde e PAZ.

Beijos carinhosos nos 4 da
tia Cristina

Luciana d' Avila disse...

Olá Bel e Rodrigo,
Como é bom começar o dia com notícias boas ! MARAVILHA !!
Continuamos aqui nas orações e pensamentos positivos.
Fiquem com DEUS!
bjs Lu, Dudu, Duda e Gi

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

YES !
Notícias maravilhosas !
A turbulência passou !
Alívio geral !
Em casa ! Em paz !

Podemos desatar os cintos de segurança ! (todos nós !)

Descansem e relaxem !

Desejo um dia calmo, de muita tranquilidade e recuperação para todos vocês.

Beijos
Anna Cláudia

PS Berço: Bela já está ficando grandinha e como toda a criança normal, já não quer mais berço. Quando a Anna internou, tinha exatamente 2 anos e meio e não usou berço no hospital (usou a própria cama de paciente, infinitas vezes divididas comigo). Em casa, nesta época, tive que trocar o quarto dela com o do irmão por recomendação médica e o berço já foi desativado nesta troca e eu usava a parte de baixo da bicama para ela dormir. A conclusão é que o corpo segue normal, o crescimento também (graças a Deus), e com ou sem visitas no Planeta Leucemia, no Planeta Terra a nossa Beloca quer espaço e liberdade. Ôba ! Bom momento também para tirar a fralda (se ainda usar). Faz parte do pacote "mocinha" rsrsrsrsrsrsrs

PS Punção: No hospital, por mais atenciosas e delicadas que sejam as enfermeiras, há aquelas com maior (e outras com menor) habilidade para puncionar. No início, aceitava a que vinha. Depois, queria expressar a minha escolha e ficava com receio de magoar alguma. Finalmente consegui passar a expressar minha escolha, definindo de forma carinhosa (mas franca) quem eu queria no cardápio do plantão. Minimizar o sofrimento da punção era mais importante do que as vaidades alheias. E com jeitinho, a gente sempre consegue cumplicidade até de quem não é a escolhida. Muitas vezes, inclusive, recorri à própria Sandra (a chefe das enfermeiras - ainda é ela ?). Uma mão de fada e que trabalha diariamente no horário diurno. Fica a dica !

PS Fator Bela: Genial a sacada da Anne (bom tê-la de volta !). E vou aproveitar para usar esta expressão e responder a alguns blogueiros que preocupados com a internação da Bela, me procuraram para entender melhor o que estava acontecendo. Atravessávamos uma turbulência. O que não quer dizer nada de ruim e tampouco inesperada (sabemos que há nuvens de chuva assim como viroses e etc). Mas tomamos as preucações para que êsta turbulência não desande e cause acidente. Foi o que foi magistralmente feito pela Bel, Rodrigo e equipe médica. A febre é o estado de alerta, que manda apertar os cintos. O fator (de risco) Bela neste caso, nos diz que precisamos seguir os procedimentos de segurança pois é uma paciente especial, sob tratamento de qt. Como um paciente sob QT tem as defesas parcialmente comprometidas, uma infecção oportunista pode querer se aproveitar e controlar a área e trazer consequencias sérias (como a septecemia, que é uma infecção descontrolada e generalizada). Portanto, quando há a febre acima de 38o C, há a ida no hospital para tirar sangue, ver as condições gerais do paciente e eliminar qualquer relação com a doença em si. Em seguida, dependendo das defesas e exames clínicos, pode-se entrar com antibióticos. Antibióticos (geralmente) demoram 48 hs para fazerem efeito e culturas de bactérias podem demorar até 5 dias para dar resultado. Justamente por estes timings, quando as defesas estão mais baixas, os médicos não esperam saber quais são as bactérias ou se é bactéria ou virose. Eles optam por ministrar imediatamente antibiótico de largo espectro, que combatem inúmeros inimigos. O incoveniente é que estes antibióticos costumam ser venosos. Ser venoso => internação !
Concluindo, Bela não teve nada demais ! Se não tivesse em tratamento, um anti-térmico e um antibiótico tradicional (bactrim, amoxil e etc) por 10 dias bastaria !
Em tratamento, dispara-se um mega-super-aparato de segurança. Prevenir é melhor do que remediar (no Planeta Leucemia, fundamental ! Esta regra não pode ser violada nunca !).
Para tranquilizar a todos, os problemas graves que presenciei de infecção, ocorreram durante o tratamento pesado (inclusive a septecemia da Anna Luisa). Na manutenção nunca vi !!!! Mas dispara-se a sirene da mesma forma ! Um transtorno, um susto, uma mão de obra danada ! Mas é a garantia de medidas necessárias tomadas ! Garantia de volta para casa em segurança, sã e salva !

PS3 Georgia: Parabéns pelo Gui ! Que espetáculo ! Como família blog, estamos torcendo pelo sucesso dele !!!! Acho que a ideía da Germana excelente ! Não sabia que o comitè já distribuía este reconhecimento para incentivar os nadadores. Importante mostrar estes outro lado ! Afinal , campeões não nascem da noite para o dia. É preciso treinamento, investimento, dedicação, patrocínio e talento !

PS Nika: Grand beijo ! Estamos esperando sua volta para saber tudindo que ocorre aí do outro lado do mundo ! Rio com o comentário do Ronaldo. Vai virar mantra pois imagino que ocorra em muitas casas rsrsrsrsrsrsrs

PS Adriana: Melhoras ! Ainda não tomei o Zomig. Estou no Imigran. É caro mas ainda faz efeito (tiro e queda !). Quando não fizer, entrará em campo o Zomig !

PS Germana, você também me emocionou. Pelo carinho de sempre que tem por todos, pela generosidade, disponibilidade para os outros. Que esta sua grandeza seja recompensada com muito amor ! Que Bob, fruto maior de sua generosidade, seja muito feliz e inunde você e Lédio de uma infinidade de momentos muito legais e bacanas ! Muita luz e brilho, querida !

PS Renata (Serpa rsrs): Um grande beijo para você !!!

PS Aninha: Obrigada pelo carinho ! Beijos na Maria e Pedro !

PS Roberto Newton: Bom termos notícias de vocês. O que escreve nos faz refletir. Esperamos que troque o exílio auto-imposto para a presença. Um abraço para sua família e menos frio em SP (no dia da fórmula 1 o dia estava muito feio !)

PS Isabela: Descobriram qual a relação com a Isabela Sertã que escreveu no blog ?

Anônimo disse...

Oi Bel e Ro,
Que ótimas noticias!
Nossa guerreira é D++++++!!
Estamos quase chegando ao fim de semana e que vcs + Bela + Nana possam aproveitá-lo em casa, com toda família reunida!
ESTAMOS CHEGANDO AOS 50.000 ACESSOS AO BLOG!!!!!!!!!!!!!!
É impressionante como esse pequeno ser fofo como a Beloca consegue mobilizar a nossa atenção e os nossos corações!!
Agradeço também a vocês dois por estarem fazendo os registros diariamente. Fico as vezes pensando que depois de alguns dias mais movimentados e com tantas intercorrências vocês estão SEMPRE no blog! Essa forca de vcs não tem igual!!
PS Germana - já vi que voltou bem de viagem. Ontem falei com o Vitor que tem aulas importantes na 2f 10/11 e depois se inicia o período de provas. Podemos marcar a ida dele + Guga ao Redação SportTV para outro dia?? Sei que vc já mencionou o seu e-mail anteriormente, mas vc poderia passar o mesmo outra vez???
PS Georgia - Parabéns pelo Gui! Lá em casa a esportista é a Tati, além do volei no Flu agora entrou no futebol feminino tb do Flu e apareceu no cadernos esportes do Jornal O Dia de 26 out 08!
PS Nika- Oi cunhada!! Ontem jantei com Vitor e Lulu na casa da sua mãe! Eles estao ótimos!

Bem, beijos a todos!
Verinha

Anônimo disse...

Amigos,

Que bom que voltaram. Tudo vai dar certo.

Bjs

Germana disse...

Anna Claudia, eu sou uma das blogueiras que te procuraram querendo alívio, garantas (risos) e explicações. Desculpe o aluguel, amiga! Valeu demais pela aula e pela tranqüilidade que nos passou. Essa infecção (viral ou bacteriana) = antibióticos via venal = internação foi tb o motivo que levou o Bob ao CTI pediátrico em março. Ele era mínimo e não tinha ainda defesa nenhuma. Era preciso tratar logo antes que piorasse e em casa não ia dar certo. Para nós parece o Bicho Papão, mas os médicos tratam isso de forma muito natural e não nos deixam arriar!
Belissima, que bom que está de volta para casa. Vamos cantar em plenos pulmões aquele hit do Lulu Santos, combinado?
Beijocas

Germana disse...

Verinha, ainda bem que vc lembrou!! Eu tinha esquecido dante ds últimos acontecimentos. Marcamos quando for melhor para vcs, claro!! meu emal eh germana@approach.com.br e 91990803.
Kisses

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

que maravilha esta volta para casa!

Que as coisas agora entrem mais nos eixos e com a chegada do verão, as viroses e outros fantasmas sumam de vez!!!! Vamos torcer para poucos casos de dengue, sim! Também acho difícil, mas podemos torcer, desejar e rezar. Quem sabe esse ano melhora?

Anna Claudia: adorei sua aula de hoje. Fundamental para as blogueiras ansiosas e que não tem muita familiaridade com o Planeta Leucemia como eu. Já transitei por outros planetas, mas esse só conheço via blog. E tenho aprendido muito por aqui, graças a generosidade de vocês, que procuram explicar tantas coisas novas e complicadas.

Mas vc explicou muito bem aquilo que a Bel e o Rodrigo já vinham sinalizando: uma internação necessária por precaução, em face da Beloca estar com as defesas baixas e em manutenção. Nada muito sério, mas olho vivo! Tudo como tem que ser.

Georgia: não sei se vc viu meu comentário ontem, mas a festinha de encerramento da turma do Gui vai ser dia 04/12? Se for, vou ficar atenta, ok? E a vela? Ele continua animado velejando? Carolina andou reclamando um pouco, mas acho que é cansaço de final de ano, sabe? Espero que ela continue ano que vem.

Desejo um restinho de semana muito legal para as meninas e para os super papais.

Fim de semana vem aí e todos poderemos curtir bastante a família reunida e principalmente os filhotes!!!

Abraços,

Renata Serpa Coelho.

Anônimo disse...

Viva!Viva! Graças à Deus todos no aconchego do lar. Que assim seja daqui em diante. Passo mais tarde. Bjs Maria Elisa

Anônimo disse...

Rodrigo e Familia, mesmo de longe continuo torcendo e acompanhando de pertinho a "luta" diária de vocês. Podem ter certeza que a Bela já faz parte de nossas orações diárias, passando sempre pensamentos positivos que irão ajudá-la, assim como a vocês, a superar cada pequeno degrau até a cura final. Um grande beijo, Carol

Anônimo disse...

Queridos amigos, vocês , mais do que ninguém, estão entendendo o que quer dizer " Home sweet home" , e a Bela então , nem se fala!!! Que bom que estão de volta à casa, com a família toda junta e aquele movimento de casa cheia, que a Nana tanto sente falta quando a irmã está no hospital.Aleluia!!!!
Que essa cidade está cheia de vírus estranhíssimos, não temos a menor dúvida. Todo cuidado é pouco!!!! E eu, que costumo andar no Jardim Botanico todos os dias, já tenho me besuntado toda de repelente. Melhor prevenir, apesar de que lá nunca houve nenhum caso, pelo menos que eu saiba.
Estamos muito felizes com a volta para casa da nossa guerreirinha.
Muitos beijos carinhosos para ela e fiquem com Deus. Cecilia e Oswaldo.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Que alegria entrar no blog e saber que vcs já estão em casa!!! Momento de agradecer a volta pra casa e principalmente a oportunidade que vcs tiveram de espantar o fantasma que não vai mais assombra-los, no more!!!!

Imagino tb como é a volta pra casa, aquele sentimento de alegria por estarem todos juntos de novo, algo que é normal para todos nós mas que tem um gosto especial para vcs que convivem nos dois planetas...

E as taxas???? Que alivio o resultado dos exames e a certeza de que o corpinho da Bela está ótimo, cada dia melhor.... Mais motivos para agradecermos!!!!

Agora é tempo para recuperação total e muita bagunça na Rua Faro, agora muito mais alegre e animada!!!

um beijo grande para vcs e para as meninas,
Aninha

Anne, adorei seu comentário de ontem, amei o FATOR BELA e cada palavra que vc escreveu! Não suma!!!!

Germana, vc é uma figura, imagino sua ansiedade para entender melhor os procedimentos e querer participar de alguma forma! Adorei saber que o Bob vai pra Garutuja ano que vem! Se ele estudar a tarde vou ve-lo todos os dias quando for levar a Maricota!! Eba!!! Ontem fui levar a Maria e me deu uma saudade de quando ela era pequenininha, fui visitar a turma do pre maternal e fiquei encantada com os pequenos brincando no pátio lá de tras... Lembro tanto dos meus pequenos...

Anna Claudia, fim de semana está chegando, qual o show de amanhã? Adorei sua explicação e não sei o que seria do Blog sem vc!!! Beijos querida!

Suzana disse...

Bom, vamos ver se agora eu consigo me manifestar!!!
Hoje bem cedinho li o blog e saltitante de alegria escrevi meu comentário, mas... não sei o que aconteceu que não consegui postar meu comentário!
Fiquei frustradíssima e continuei tentando de todas as formas por 2 horas e NADA!
Tinha que ir para a faculdade, mas é claro que deixei minha emoção salva no velho o bom word...
Agora à tarde já deve ter mais de hora que continuo tentando e nada...
Fui para o dia anterior e consegui, vamos ver se consigo agora aqui...

BOM DIA!!!
Suponho que vocês ainda estejam dormindo, mas como aqui no blog tem sempre alguém acordado já começamos a comemorar tão boas notícias!
Bom demais lê-los em casa!!!
Ganhamos novo ânimo para começar o dia, uma imensa alegria com sabor de alívio por mais essa conquista!
A comparação com Amir Klink foi bem adequada, não apenas pelo breve cochilo de 45 minutos, mas por serem capazes de desbravar todos os mares sempre colocando o barco no rumo: Realmente uma dupla imbatível como diz a Anne, já perdoada pelo sumiço!
Se a volta para casa já era uma meta adorável, o cenário otimista traçado pelos médicos justificam nossa comemoração!
Saboreiem esse regresso ao doce lar com toda a admiração dessa big torcida que, não por acaso, sempre acompanha vocês!
Beijos carinhosos, Suzana.

Cris Querida!
Muitos Parabéns pelo seu aniversário!
Tudo de bom para você e sua linda família, que ocupam um lugar todo especial no nosso coração!
Com muito carinho, Suzana.

Adriana,
Que Jesus, com suas mãos luminosas e serenas elimine toda a sua dor, equilibre seu organismo, fortaleça seu espírito e a proteja de todo o mal!
Nosso pensamento e carinho estão por aí...
Beijos, Suzana.

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,
Boas noticias! Vamos passando por mais essa fase, sempre em frente!
Um beijo carinhoso,
Lucia e Sergio

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rô,

Ando sem muito tempo para escrever, mas sabem que estou plugada em vcs 24 horas!!! Que notícia maravilhosa saber que estão no aconchego do lar novamente e ainda por cima com as taxas em ótimos índices!

Descansem bastante, na medida do possível, e deem (ai meu Deus, essas novas regras da ortografia ainda soam estranho...) um beijo muito estalado na bochecha de cada uma!

Beijos grandes para vcs!

Rê, Marquinhos (em Mar del Plata), Clara e Joana

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Que ótimas notícias!!!! Fiquei muito feliz!!!

Beijos,
Juju

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
voltei para mais uma vez registrar o contentamento por vcs terem ultrapassado o elevado. Agora os caminhos serão planos e sem atalhos.
Uma graça a Bela dispensando o berço. Quando a Beatriz inventou, de uma hora para outra, pular a grade do berço, se pendurar e soltar as mãozinhas, tive que sair corredo para providenciar uma caminha, mas tinha uma meia grade para evitar acidentes. Em pouco tempo tive que trocar, ela acordava quietinha e andava na grade, com os braços abertos. Acho que se sentia na Escola Nacional de Circo.
É maravilhoso ver os filhos crescendo, cada fase tem seu encanto (até a adolescência!!??!!).
Beijos, Maria Elisa

Georgia, super parabéns para o Gui.Desejo cada vez mais sucesso.

Adriana, já está novinha? Espero que sim. Cuide-se direitinho.

Anne, adorei o seu comentário. Parece que vc e o Silveira sofrem do mesmo mal que eu e o Carlos (marido da Dê), ele incomoda quando presente e faz inexplicável falta quando ausente (rsrsrs).

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
otimas noticias! Estamos muito felizes com volta da Bela para casa. Bel, saudades. Um beijo cheio de energia e amor para nossa guerreira, nossa leoa que enfrenta todos os inimigos com forca e coragem.
Beijo grande
Lu Prado

Anônimo disse...

Queridos amigos,

que alivio o retorno ao lar, home sweet home! Nada melhor do que poder estar na propria casa para ajudar na recuperação. Estamos todos muito felizes com estas ultimas noticias.

Esperamos que voces tenham conseguido relaxar um pouco hoje.
Um beijao carinhoso,

Tininha.

P.S.Aninha, o show que a Anna Claudia vai amanha eu também não vou perder! Anna Luiza e Bia,minha sobrinha, estarão estrelando num show de sapateado.
P.S. Anna Claudia, nos encontraremos lá. Beijocas e até amanha.

Paula Bento disse...

Que ótima notícia. Aproveitem bastante o final de semana juntinhos!
Beijos
Paula BenTOP