terça-feira, 4 de novembro de 2008

D286, amanhã será importante

Noite muuuuiiiiito longa no hospital. Bela só conseguiu dormir a 1 da manhã. Bel e Nini ainda acordadas acompanharam o antibiótico às 2 da manhã e terminando às 3. Nossa guerreira não consegue dormir bem, acorda o tempo todo com muitos pesadelos e gritos assustados. O dia de ontem definitivamente não fácil para a Bela, que repetiu por algumas vezes a palavra "Não" ao longo da noite, assustada. Às 4 da manhã, mamãe teve a idéia de colocar a Bela em sua cama. Foi o que a acalmou e conseguiu dormir, mas a Bel praticamente não pregou o olho preocupada com o sono agitado da Bela e com as diversas voltas que dava em torno do equipo do soro e que tinha que desenrolar. Perder o acesso venoso de novo, não!

Consegue-se dormir bem de 9 às 11h, quando a nossa guerreirinha realmente se entrega e depois acorda. De bom humor, dá bom dia e começa a conversar com os seus bichinhos no berço. A manhã ainda é sonolenta, provavelmente por causa ainda da noite ruim de sono. Definitivamente o seu momento mais animado do dia é depois de acordar do soninho da tarde, o de hoje foi longo e profundo, conseguindo descansar por mais de 2 horas.

Teve que ser acordada pela hematologista, que fez um profundo exame clínico. Tudo muito bem, mas um pequeno ronco no pulmão lhe chamou a atenção. Algo no mesmo pulmão da imagem com o Ilo dilatado de domingo. Por via das dúvidas e como sempre temos que correr na frente, temos uma Tomografia Computadorizada para amanhã. Vamos aproveitar para dar também uma olhada no rim, para vermos como está depois daquela suspeita de fungo lá do início do tratamento. Estávamos com esse no nosso "to-do list".

Amanhã também teremos novos exames de sangue para avaliação das taxas de defesa. Vamos rezar para que tenham subido. Por enquanto nada de febre, Graças a Deus e a Bela bem clinicamente, com um pouquinho mais de apetite. Dependemos agora dos exames de sangue e das imagens para sabermos quando e se poderemos ir para casa. No melhor cenário, amanhã ou quinta. No pior, pelo menos 7 dias de antibiótico, provavelmente até domingo ou segunda. Mas não vamos pensar nisso, vamos pensar que a nossa Beloca está em franca recuperação e que logo logo estará pulando com a Nana em casa, esta sim, está morrendo de saudades de toda a família em casa. Ficar em casa, com a casa vazia não é agradável.

Enquanto isso, Nana teve mais um dia junto com o papai, que teve hoje o prazer de levá-la para sua aulinha de balé. Não é a situação ideal, de estar lhe dando a atenção pela falta da outra parte da família no hospital, meio amargo, mas um doce colírio para os olhos ver a nossa moreninha, de bailarina, do coque à sapatilha, linda. Voltam dando carona para sua amiguinha da escola, do balé e vizinha, Lulu e convite para brincar, tomar banho e almoçarem juntas. Convite feito e aceito na hora e restou ao papai ir em casa pegar seu uniforme, mas o que lhe deu um pequeno tempo para ao menos conseguir abrir seus emails em casa. Não tem conseguido trabalhar esses dias. Convocação para levar a turminha da Rua Faro + Itaipava para a escola, pois o Pepê estava junto e foram todos de carro. E lá foi o papai fazer o serviço completo de uma manhã com a Nana. Crianças na escola, passada em casa para pegar o Disk Eva e levar o delivery com as comidinhas que poderiam ajudar no almoço da Bela para o Copa D'Or. Ajuda, mas não resolve, ainda. Conseguimos pelo menos nós almoçarmos juntos no Copa D'Or hoje e o papai saiu quando já estava na hora de buscar a Nana na escola, quando a turma do hospital aproveitou o soninho da tarde da Bela para descansar um pouco. Precisavam muito.

A rotina das últimas noites da Nana se repetiu. Banho, jantar e ida para o hospital, para visitar a irmãzinha. A Nana chegou no momento certo, exatamente quando a Bela estava tomando um dos antibióticos orais e que só aceitava que a Nana desse. No momento que falou isso, ela entrou no quarto e foi recebida por um grito com um largo sorriso: "Nana!!!". Vovó Cecília tinha vindo um pouco mais cedo, com presentinhos para as duas, que brincaram super fofinhas no playpital que mais uma vez montamos. Não contávamos com essa esticada da internação e hoje a Bel voltou para casa com a Nana, para tentar descansar um pouco e o Rodrigo ficou com a Bela e Nini no hospital.

Bel retorna amanhã, logo após deixar a Nana na escola, pois pedimos para os exames serem na parte da tarde, pois tanto a Bela tem dormido até mais tarde, como fazer uma TC e com ela calminha, sem anestesia, somente no conforto e carinho da mamãe. Esperamos que tenhamos boas notícias e encurtemos essa estadia por aqui.

Obrigado por tanto carinho, apoio e atenção que temos recebido. É o que segura a gente uma hora dessas. Temos dado tudo o que temos, e também o que não temos, para a Bela e para a Nana, para que sintam o mínimo possível. Quanto à Nana, não dá para ficar enganando ela, mas tentamos trazer a situação de uma forma mais branda, mas hoje ela não aguentou e falou: "Eu quero que a Bela volte logo para casa, vou falar com esses médicos dela que estão fazendo ela dormir mais uma noite no hospital, hummmmm". Antes fosse fácil assim filha... Fiquem com Deus, mantenham a vigília, é preciso. Obrigado mais uma vez e até amanhã. Com carinho, Bel e Rodrigo.

24 comentários:

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Estou torcendo para que esta estadia no hospital seja bem mais leve e rápida que as anteriores!

Acho que a Nana está sentindo mais pois não estava mais acostumada a ver a querida irmã longe de casa.

Que tudo dê certo para amanhã vcs já voltarem para casa com a Bela nota 1.000 e animada como sempre!

Beijos,
Juju

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
mais uma vez tudo vai dar certo, os exames trarão notícias tranquilizadoras e logo as duas fofas estarão dormindo juntinhas e vcs descansados. É o que pedimos à Deus e temos FÉ de que ele nos atenderá. O túnel já passou, agora é apenas um pequeno elevado.
Beijos e uma noite tranquila para vcs todos. Maria Elisa

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Ausente dos comentários há algum tempo mas lendo todo dia, dia a dia, a evolução da Bela e a luta de vocês. Torcendo e pensando positivo sempre. Fase de manutenção, posts mais leves, muitas fotos, Bela bem, vida quase normal... De uns dias pra cá a volta das figuras metafóricas, nuvens, altos e baixo, sinais... Meu coração apertou sim porque sei como é ruim baixar a guarda, achar que está tudo bem, relaxar e, de repente, vir um susto. O sofrimento de vocês e da Bela é de todos aqui no blog, tenho certeza. E tenho certeza também que é passageiro. A intensidade do que desejamos todos aqui no blog de bom para vocês (cada um do seu jeito e com as crenças que tem) vai "mexer os pauzinhos" para que vocês voltem à tranquilidade (se é que esse termo existe nesse planeta) da fase de manutenção em casa e da vida "quase" normal.
Torcida muito intensa. Pensamentos positivos 100% do tempo.
Eu não convivo (e acho que ninguém convive) bem com o sofrimento dos outros. Sofrimento de criança então nem se fala. Lembro do meu tempo de UTI neo-natal. Além da Mari, cada criança que era furada, puncionada me partia o coração. A descrição de vocês do seu sofrimento e da Bela nesta estadia no hospital é de esmagar o coração de quem lê. Mas também dá um exemplo grandioso do que é conseguir viver tudo isso com otimismo e determinação, orbitando o planeta leucemia mas se transportando de volta à terra para as coisas da Nana, se desdobrando para conciliar o hospital, a vida fora dele, as expectativas e as frustrações. Acho que já houve dias piores e tenho certeza de que essas dificuldades de agora passarão rapidamente. Eu custo crer que o sofrimento seja caminho para a purificação ou para qualquer outra coisa boa como alguns pregam. No máximo, aprendemos alguma coisa mas eu prefiro a purificação e o aprendizado com a felicidade e a alegria do que com o sofrimento e a tristeza.
Infelizmente, nem sempre é possivel escolher e cabe aceitar isso como um fato da vida. Fato é, também, que a postura que temos diante do sofrimento é determinante para que possamos supera-lo. Vocês estão no caminho certo.
Torço do fundo da alma (se há uma) para que tudo corra bem. Que essa volta ao hospital seja breve, que a Bela esteja bem, que vocês se recuperem desse e de todos os traumas e que em breve nada disso tenha mais que acontecer.
Volto do exílio auto imposto nos posts para, modestamente, aumentar a corrente dos que querem o bem de vocês.
Aqui a torcida é forte.
Beijos para todos.
Roberto Newton, Tania, Maria Elisa, Ana Cecilia e Mariana.

Anônimo disse...

Queridos amigos, continuamos aquí rezando e pedindo a Deus que a Bela volte logo para sua casa, para ficar junto do papai , da mamãe , da irmã, dos seus brinquedos, dormir na sua cama e que tudo isso seja o mais breve possível.
Fiquem com Deus, Cecilia e Oswaldo.

Germana disse...

Amigos queridos, como disse a Maria Elisa agora é só um elevado!! Já já vcs estarão em casa. Vamos só pensar em coisa boa, combinado? Vamos lá: ela não teve mais febre! E não terá mais!!
Ok, a estrada deu uma meia volta, mas o caminho continua avançando, e vcs já andaram tanto, tanto! Como disse ontem, vcs são campeões, são vencedores. Chegaram até aqui quando, lá atrás, tudo parecia muito mais difícil e sombrio. Não esqueçam nunca disso, ta?
Muitos e muitos beijos.

Anna Claudia disse...

Dear Bel e Rodrigo,

Hoje, quarta-feira, o mundo amanhece com as esperanças renovadas com a eleição de Obama !

Como é bom sonhar, ter esperança e realizá-la ! Como é bom ter planos para o futuro e disposição para lutar (arduamente) e vencer !

E se do lado de cima do Equador, as esperanças de um mundo melhor nos renova, do lado debaixo, junto de vocês, não é diferente !

Seus amigos, blogueiros e familiares estão todos juntos, em uma corrente de energia positiva de muitos megatons, torcendo e pedindo para que os exames de hoje confirmem que não há nada de relevante, que este episódio foi uma exceção e que a turbulência passageira já está se dissipando.

Confiemos na volta para casa o mais breve possível, seja hoje, amanhã ou daqui a uma semana.

O que importa é que Bela volte com saúde e 100% Bela !!!

Um grande beijo !
Anna Cláudia

PS1: Gê, obrigada pelo colo ! Vamos todos agora dar o colo para Bel e Rodrigo que em breve sairão desta parada forçada no hospital. Foi um pit stop necessário para trocar os pneus, abastecer. O que importa é vencer a corrida e estamos com muitos, muitos pontos de vantagem !

Luciana d' Avila disse...

Olá Bel e Rodrigo,
Continuamos aqui na torcida para que os resultados dos exames sejam os melhores possíveis.
Na torcida para que a Bela volte logo para casa.
Fiquem com DEUS !
bjs Lu, Dudu, Duda e Gi

Anônimo disse...

Queridos e Valentes Sobrinhos,

Lendo o post da Anna Claudia, de terça feira, muito me emocionei pelo que ela passou e pelo que vocês estão passando, mas disso tudo, o que fica é a vítória que ela alcançou e que vocês também alcançarão.
Pedimos todos, com amor e carinho,
para que continuem tendo a FÉ
fortalecida, a esperança renovada e
a certeza sempre presente do AMOR
de DEUS. Antes do que pensamos tudo isto estará no passado, será
uma página virada e o Livro da Vida de vocês reserva uma linda história de amor e união de uma família muito querida por todos.

O CORPO REAL DA BELA (E DO GUI) É
INABALÁVEL E IMPENETRÁVEL, E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA.

Beijos nos 4 da
tia Cristina

PS Que bom que podemos comemorar a
Vítória do Obama !! Dias melhores hão de vir !! Tomara que no nosso Brasil também !!

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Estou aqui meio baqueada, acho que é cansaço acumulado, que vocês sabem de cor e salteado o que isso significa.
Mas, todos os dias eu rezo e peço muito pela Bela, para que todas estas etapas necessárias e desnecessárias sejam vencidas e que este SOFRIMENTO passe o mais rápido possível.
Fiquem com Deus!!
Adriana

P.S. Nem tenho tido tempo e forças para ler vocês amigos blogueiros, mas todos nós fazemos parte de uma grande corrente e isso é o que importa. Estou a uma semana com uma gripe que não _____ nem sai de cima e com uma enxaqueca que vai e volta. Claro, que eu como uma boa médica, tenho a enxaqueca clássica de livro, com aura. E nada dá resultado, posso tomar Neosaldina, Ormmigren, Zomig, tudo farinha do mesmo saco. Sendo assim, tomo o mais barato mesmo!!Mas, Anna Cláudia, se você nunca tentou o Zomig, é uma ótima opção e funciona com a maioria dos mortais, principalmente não médicos rsrsrs.

Anônimo disse...

Queridos amigos,

Um pensamento positivo cheio de carinho para a Bela e toda a familia.
Bel

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Ontem fui dormir pensando em vcs e pedindo a Deus pela saúde da Bela. Acordei hoje pensando na Bela e em vocês...

Tenho certeza que os exames de hoje vão nos tranquilizar e que a volta pra casa é uma questão de tempo, pouco tempo! O importante é voltar com a Bela 100%, mantendo a eterna vigilância.
Isso vcs são craques e nos ensinam a cada dia.

Quanto a Nana, que bom ter um super pai como o Rodrigo, presente e amoroso!!! Imagino como é importante para ela a presença do pai nesse momento de casa vazia. Mas a nossa torcida pela casa cheia e alegre é enorme e logo logo vcs estarão aqui postando as aventuras das pequenas e seus amigos na R. FAro.

Um beijo com muito carinho para vcs e um abraço bem apertado na fofinha da Bela.
Aninha

Anna Claudia e Germana, impossível não se emocionar com os comentários de vcs... Vcs são demais!!! Muitos beijos para as duas.

Anônimo disse...

Queridos amigos,

Q dia, q noite... Espero q a noite de ontem tenha sido diferente e q a Bela (e a Bel)tenham conseguido dormir...

Qto a Nana, ja percebi que de boba ele nao tem nada... e ama muito a irma... logo impossivel esconder dela um cenario tao complexo...

Vcs sao pais maravilhosos e conseguem dar amor e atenção as duas, sem deixar a peteca cair... Parabens!

Vou continuar rezando forte por toda familia, em especial pela Bela.

bjs,

Patty Langoni

Suzana disse...

Bel e Rodrigo,
Não tivemos a oportunidade de conviver com nossas respectivas filhas e conhecê-las mais de perto, contudo, por tudo que vocês relatam a Nana desabrochou incrivelmente neste período mais turbulento da vida de vocês...
Hoje, lendo o relato do dia que ela e o Rodrigo tiveram juntos, me veio à cabeça que o acúmulo das dificuldades recentes, por incrível que pareça, a fez se sentir mais segura...
Provavelmente não é um sentimento raciocinado, mas literalmente sentido a todo instante, mais do que nunca...
Crianças têm suas fantasias, seus medos reais, uma infinidade de dúvidas e incertezas que, normalmente, são sanadas na presença dos pais...
Mas, intuitivamente, elas sabem que os pais não estão sempre ali à sua inteira disposição...
Pois a Nana descobriu algo novo na sua vida e raríssimo de se ver:
Apesar de todo o cotidiano tumultuado que se instalou na sua casa e na vida da sua família, seus pais nunca deixaram de estar à sua disposição!
Quanto maiores foram os desafios e as dificuldades que a vida impôs à vocês, maiores foram os desdobramentos de amor e atenção que ela e a Bela receberam!
Essa talvez venha a ser a maior lembrança desse longo período de tratamento: A certeza de que elas poderão sempre contar com vocês, que estarão sempre cercadas de amor e atenção, que por pior que sejam as circunstâncias vocês estarão sempre ali!
Falo isso para a Ana Clara todos os dias e possivelmente outros pais também o devam fazer com freqüência, mas a Bela e a Nana estão tendo a oportunidade de comprovar a veracidade dessas palavras a cada novo dia, seja um dia de alegria ou de dor, com perfeita saúde ou em busca dela, em casa ou no hospital, fisicamente juntos ou provisoriamente separados, sua família jamais as deixou na mão e elas jamais estarão desamparadas nem no aspecto físico, muito menos no emocional!
Esse é sem dúvida o maior e mais gratificante investimento da vida de vocês!
Parabéns pelos lindos resultados dessa grande construção familiar!
Com carinho,
Suzana.

Anônimo disse...

Primos queridos,
Não esmoreçam. Mais orações multiplicadas, entre os amigos, e também entre os conhecidos, é o que temos feito.
Tudo vai dar certo !
com carinho
Adriana, Viviane, Roberta e Rê

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,
Estamos rezando muito para que essa internação acabe logo e a Bela volte toda animada pra casa, para alegria geral! Que vcs consigam descansar um pouco, porque realmente não é fácil. Que Deus abençoe vcs
Um beijo carinhoso,
Lucia e Sergio

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Que os resultados de hoje tenham sido muito bons, estamos confiantes de que foi só uma turbulência.

Fiquem com Deus e que Nossa Senhora segure a Beloca no colo para que ela possa dormir sem pesadelos.

Bjs para os 4
Lia Taliberti

Ligia maria disse...

Bel e Rodrigo,

Estamos rezando e torcendo para que a Bela melhore, que as taxas subam, que tudo passe bem rápido para que vocês possam ir logo para casa.
Bel, que bom que o Rodrigo pode ir dormir com a Bela. Nada como uma noite em casa com a Nana, para que você possa recuperar um pouco a energia, e esperamos que amanhã no hospital vocês só tenham boas notícias.

Um beijo grande
Liginha e família.

Ps1. Adriana, melhoras para você. Gripe e enxaqueca juntos, é demais! Tem alguem te ajudando com os filhos? Um beijo.

Germana disse...

Queridos, voltei para dar mais um alô e ler os lindos comentários. Como é bom ver a corrente de amigos crescendo, crescendo, crescendo. Ainda vamos dar a volta ao mundo, com tantas mãos lado a lado. Realmente o Obama é um símbolo de renovação, de esperança, de um mundo novo, mais unido, menos rachado. Eles lá estão tentando curar suas divisões, seus apartheids. Nós aqui tb estamos em plena Cura, nos purificando, jogando fora tudo que não serve. Beloca está nessa fase e logo logo vira borboleta como disse o Coopper.
Beijos gigantes.
PS: Aninha, eu??? Tem certeza? O que eu disse? Sobre a Anna Claudia, concordo em 5 mil por cento.
PS2: Annezita, Terra chamando!! (vou te ligar!)
PS3: Ainda para a Aninha e moradores da Fonte, Bob vai para Garatuja, todo uniformizado (não vou aguentar!) em fevereiro.

Bel e Rô, força e todo carinho do mundo para vcs! Mais beijos, Gê

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

continuamos daqui sempre rezando e mandando nossa energia positiva pra vocês todos.
Um grande abraço,
Rogério, Cris, Geórgia e Giovana.

Georgia disse...

Bel e Rô,

Estou fora dos posts há algumas semanas, mas lendo sempre e acompanhando com fé esta fase de manutenção da Bela. Estejam certos que ela logo logo estará em casa, linda, alegre e bem disposta. A casa da gente é tudo de bom. Voltar para casa é voltar para o aconchego, para o carinho, para nosso cantinho seguro. Para ela, além de tudo, é ficar juntinho da irmã, da sua caminha, de seus brinquedos e de tudo que lhe dá prazer, não é mesmo?
A febre já passou e, como diz nosso Lulu Santos, "tudo passa, tudo sempre passará". Principalmente com esta corrente de fé e pessoas do bem que pertencem a este blog.

Estamos aqui, firmes e fortes, torcendo pela plena recuperação da Bela e para que todos os exames (hemogramas, pulmão, rins, etc) revelem que a guerreirinha está ótima, se recuperando e seguindo em frente!

Mil beijos e desculpem os dias de ausência. Agora também estou sem empregada e encarregada de TODOS os afazeres domésticos, o que acaba consumindo meu tempo quase que integralmente. Ninguém merece!

Beijocas em todos e em especial na Bela,

Georgia

P.S.: Renata, ontem tivemos reunião de pais no Santo Inácio (sua filha é da 17, não?). Pena que não conseguimos nos ver.

P.S2: Anna Cláudia e Germana, que lindos comentários de ontem. Todos vivemos situações difíceis, que nos entristecem ou que nos "arrasam", mas temos que aprender, de uma forma ou de outra a deixá-las para trás e seguir adiante, com o o olhar sempre para frente, em busca do bem. Olha o Bob e a Anna Luisa aí! Lindos, saudáveis e felizes!

P.S3: Como não tenho feito comentários recentemente, vou postar um que aconteceu semana passada: o Gui recebeu um diploma da CBDA pré-convocando-o para as Olimpíadas de 2016 como um dos 25 melhores atletas da natação brasileira mirim. Não preciso nem dizer que fiquei super emocionada e que estamos muito felizes por ele.

Anne disse...

Queridos :
Que papelão esse meu, hein ?
Me deixei abduzir pelo planeta trabalho ( fase apresentação de budget: gostooooso !!)e nem consigo acompanhar o blog. Lamentável esse meu comportamento...
E hoje, por coincidência fui avisada da internação pela Chateau-Cheval e pela atenciosa e fofa Gê que teve a delicadeza de ligar me avisando.Obrigada !
Aí tirei o atraso e li todos os comentários e posts. Me chamou atenção o que vcs 2 escreveram sobre a Bela :
"É realmente uma guerreira, facilita muito a nossa vida, nos dá ensinamentos de vida. Poderia ser bem mais complicado, e não é, graças a Deus."
Pois é, pra mim isso diz tudo !
Apesar de estar longe de ser um bom programa de domingo ir correndo pro hospital, ficar novamente com essa sombra de incerteza e maior preocupação, temos que levar em conta o fator Bela.É mais ou menos o oposto do que por exemplo, o que os economistas e jornalistas chamam de Custo Brasil: os atravancos ( existe essa palavra ?)que a nossa burocracia impõe e reduz nosso potencial de crescimento.
O fator Bela é o contrário: ele é , parafraseando o Silveira , o lado copo cheio da vida, o "adubo" que fortifica e germina. Tudo fica mais fácil, mais simples e descomplicado, porque ela sabe que viver assim é muito melhor.
Eu levo muita fé no fator Bela !Quem tem esse gene supera mais facilmente os obstáculos, por isso eles parecem maiores aos olhos de quem os vê de fora .
Mas a Bela sabe que ela tira de letra, mesmo sentindo dor, porque nessas horas o Fator entra em ação e acelera o seu poder de superar .
Viva o fator Bela !
E viva o super pai Rodrigo !!Por isso que eu falo que vcs fazem uma tabelinha imbatível. Não deve ser facil pro Rô controlar a vontade de estar mais próximo da Bela para confortá-la e ao mesmo tempo dar atenção à Nana e ainda tentar dar um overview no trabalho...
Vc também é um guerreiro !!
Um beijo nessa amada família (pra todos , menos o Silveira !!)
Anne
PS1 Adriana : melhoras pra sua enxaqueca
PS2 Patty : mil desculpas pelo atraso, mas parabéns pelo seu aniversário ! Apesar de rápido, fui mto bom nosso encontro na Patu semana passada, temos que marcar mais !Um beijo grande
PS3 Nika : bem vinda de volta, estamos te esperando pra ir ao Morar mais...

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

pensamento hoje direto em vcs. Muitas orações também. Já são 22:30hs. Espero que a noite passada e o dia de hoje tenham sido melhores...
Quem sabe já foram para casa? Ahhh Tomara!!

Se não foram, irão em breve. Tudo no tempo da Beloca.

Paciência.
O importante é que está tudo sobre controle e se Deus quiser já vai passar.

Ps: Anna Claudia, um beijo para vc pelas suas vitórias (suas e da Anna Luisa); Vc merece muitas alegrias, muitos shows e vins! Depois de tudo que passou, é um exemplo lindo de como as pessoas fazer o bem dividindo aflições e experiências e semeando esperança e bondade.

Germana: já tinha me esquecido da internação do Bob bem no início... Ai! que aflição, tão pequenininho. Vendo as fotos de agora não dá nem para imaginar, né? Está um touro! Amén! Beijocas nele!!

Georgia: a Carolina é da Turma 17, sim. Pena que não nos encontramos. Quem sabe na festa de encerramento? Vou prestar atenção!
Muito legal a convocação do Gui. Parabéns!!!

Abraços a todos.

Que os anjinhos da guarda da Bela e da Nana possam velar pelo sono das duas e dar aos super papais um noite reparadora! Cuidem-se.

Rodrigo, Beto manda um abraço também!

Renata Serpa Coelho.

Denise Sertã disse...

Bééééél e Rodrigo,

Mais uma vez estou correndo...mas sempre driblo os minutos para dar uma passada no blog.
Ainda repito:
FORÇA & FÉ (só por repetir, pois vocês têm os dois de sobra!)
Beijinho na bonequinha que terá bons sonhos.
Beijinho na outra bonequinha que receberá a irmâzinha cheia de saudades.
Denise, Carlos, Lourenço e Olavo.

Suzana disse...

Bom, vamos ver se agora eu consigo me manifestar!!!
Hoje bem cedinho li o blog e saltitante de alegria escrevi meu comentário, mas... não sei o que aconteceu que não consegui postar meu comentário!
Fiquei frustradíssima e continuei tentando de todas as formas por 2 horas e NADA!
Tinha que ir para a faculdade, mas é claro que deixei minha emoção salva no velho o bom word...
Agora à tarde já estou tentando há um tempão e nada...
Resolvi tentar em outro dia, para ver se vai, vamos ver...

BOM DIA!!!
Suponho que vocês ainda estejam dormindo, mas como aqui no blog tem sempre alguém acordado já começamos a comemorar tão boas notícias!
Bom demais lê-los em casa!!!
Ganhamos novo ânimo para começar o dia, uma imensa alegria com sabor de alívio por mais essa conquista!
A comparação com Amir Klink foi bem adequada, não apenas pelo breve cochilo de 45 minutos, mas por serem capazes de desbravar todos os mares sempre colocando o barco no rumo: Realmente uma dupla imbatível como diz a Anne, já perdoada pelo sumiço!
Se a volta para casa já era uma meta adorável, o cenário otimista traçado pelos médicos justificam nossa comemoração!
Saboreiem esse regresso ao doce lar com toda a admiração dessa big torcida que, não por acaso, sempre acompanha vocês!
Beijos carinhosos, Suzana.

Cris Querida!
Muitos Parabéns pelo seu aniversário!
Tudo de bom para você e sua linda família, que ocupam um lugar todo especial no nosso coração!
Com muito carinho, Suzana.

Adriana,
Que Jesus, com suas mãos luminosas e serenas elimine toda a sua dor, equilibre seu organismo, fortaleça seu espírito e a proteja de todo o mal!
Nosso pensamento e carinho estão por aí...
Beijos, Suzana.