domingo, 2 de novembro de 2008

D284, Bela internada novamente

Sentimento de mãe não se engana. Havia algo de esquisito com a Bela. Por mais que pudéssemos pensar no que não deveríamos, a Bel, como mãe, não estava com um bom feeling já desde sexta, principalmente no sábado a noite. Infelizmente não estava errada. Fechamos o dia com a Bela internada no Copa D'Or, mas poderíamos dizer que tudo relativamente bem administrado, se a medicina nos permite fazer prognósticos, principalmente no Planeta Leucemia, onde prever um dia à frente parece uma eternidade.

Meninas e também nós acordamos em um horário bom para uma manhã de domingo. A Bela estava alimentada pelas mamadeiras reforçadas da hora em que vai dormir e a outra de manhã cedo, seu café da manhã. Com a melhora do dia durante a manhã, ensaiamos sairmos com elas de bicicleta e ir na Lagoa, mas sentimos que a Bela estava manhosa, sensível, por mais que acompanhasse alegremente as brincadeiras em casa, principalmente com a Nana. Foi desacelerando, desacelerando e achávamos que poderia ser fome. Ledo engano. Fome é uma palavra que sumiu do seu vocabulário há uns 5 dias, ou mais. Nana bateu um pratão, nos cobrando sair de casa e a Bela pedindo sua chupeta e seu quartinho. Memórias não muito agradáveis.

Achávamos que dormiria de tarde e aproveitaríamos para lhe dar uma boa mamadeira, pois não comeu nada e estava difícil até para lhe dar líquidos. Deitada reclamou que estava com frio, pedindo um lençol para cobrí-la. Fato totalmente inusitado, pois as duas não gostam de cobertas. Prenúncio da febre que estava chegando. E chegou forte. De cara 38,2º, nova marcação 38,5º. Sabíamos que acima de 38º era hospital, mas ligamos para a hematologista para conferir, pois em momentos em que não estava com baixas defesas administramos um antitérmico a febre baixou e depois não teve mais nada. Mas como estava neutropênica no exame da semana passada, ficou a dúvida. Antitérmico sim e hospital também sim, para fazer um novo hemograma e ver como as defesas estariam se comportando e dependendo do caso iniciaria um antibiótico logo.

Perdemos a prática e tivemos que fazer as malas. Primeiro uma ligação voando para a Vovó Cecília nos dar uma ajuda com a Nana, que providencialmente estava sendo acolhida pelos nossos queridos Tio Cláudio e Tia Carla, com seus amiguinhos Pepê e Ana Clara. Ir comer o bolo de chocolate do aniversário do Tio Cláudio e brincar com o Pepê era um programa mais do que maravilhoso. Tivemos que acelerar, deixar a Nana lá e depois a vovó faria companhia à Nana e fomos nós voando para o hospital.

Febre cedendo muito pouco nessa não mais do que meia hora e antitérmico funcionando em pouquíssimo tempo. Optou-se para irmos logo para um quarto, pois a internação era bem provável e ali teríamos todos mais conforto do que no day-clinic. Preparamos nesse meio tempo nossa baixinha com Emla em seus dois bracinhos e suas mãos, para que dependendo da veia que fosse escolhida a área estivesse um pouco anestesiada. Ajuda mas não resolve e brincadeiras mil, entretendo nossa guerreirinha para que pudéssemos aliviar um pouco o sofrimento, pois optamos em fazer logo um acesso venoso, tanto para o hemograma, como para o que o resultado dele nos dissesse, pois se não fosse positivo, uma segunda picada estaria economizada. Exames clínicos feitos e por precaução um raio X do tórax. A chegada dos Vovôs Lena e Beto ajudaram muito, pois a Bela fez questão de tê-los por perto, até na descida para o exame de imagem. Com certeza se sente mais amparada, mais segura. É realmente uma guerreira, facilita muito a nossa vida, nos dá ensinamentos de vida. Poderia ser bem mais complicado, e não é, graças a Deus.

Resultados do hemograma relativamente positivos, com as defesas já bem melhores do que estavam na semana passada, não estando a Bela mais considera neutropênica, sem defesas no linguajar médico. Mas ainda na área de poucas defesas. Entretanto, será que faria mais febre de novo? Seu estado geral no hospital era outro. Tivemos que andar atrás dela com o equipo com o soro diversas vezes, até um momento em que quase perdemos o acesso venoso, que graças a Deus foi salvo a tempo.

Ficamos em um momento de decisão, ou melhor de indecisão e preferimos jogar um jogo 100% seguro. As opções eram: 1) voltar para casa, quase 8 da noite e ir fazer um novo hemograma na segunda-feira assim que acordasse, mas se tivesse febre de novo era voltar para o hospital imediatamente, ou 2) ficar no hospital, onde somos ultra bem acolhidos, onde temos a Bela monitorada e onde tentaremos evitar mais uma picada, tentando colher direto do acesso já feito. O cenário era quase que optativo, até a hematologista chegar e olhar o raio X. Pulmão limpinho, mas com o Ílio ligeiramente dilatado (achamos que é este o nome, que é a parte central do pulmão). Quadro típico de uma determinada bactéria que pode causar a pneumonia ou sinusite e dá muita tosse. Indecisão desfeita, recomendação de ficarmos, começar o antibiótico Azitromicina venoso, mas que também existe via oral para quando sairmos. Assim veremos se terá febre ou não e fazemos novo hemograma amanhã lá pelo início da tarde. Mas como nada é muito simples por aqui, a Bela fez uma pequena reação na infusão do antibiótico, reclamando de dor no braço e fazendo uma placas vermelhas no mesmo. Mais de 60% já tinha ido, mas veremos amanhã como proceder. Provavelmente passaremos para o oral e monitoraremos, pois as reações costumam ser mais fortes nos medicamentos intravenosos.
.
Se tudo correr bem sairemos amanhã do hospital, provavelmente a noite. Nessas horas a administração das expectativas da Nana é o mais difícil. Tem horas em que podemos assegurar que é quem mais sente a doença da Bela, que tanto ama, com demonstrações mil de carinho, principalmente nessas horas mais difíceis. Papai voltou para buscar mais coisas em casa e a Nana fez questão de ir, mesmo já sendo quase 10 horas da noite. Não havia quem lhe convencesse a ficar com a vovó Cecília em casa e foram os 3 para o hospital, para a alegria a Bela. A Nana se assustou ao ver a mão e o antebraço da Bela enfaixados devido ao acesso venoso, mas imediatamente puxou a sua blusa para ver a cicatriz do cateter, sem curativo, o que lhe deu um certo alívio. Explicamos que era provisório, igual ao que ao Pepê colocou quando ficou internado, assim como sua priminha Bia, que havia lhe impressionado muito.

A Bela não teve mais febre, estava ainda bem animada, mas comendo ainda muito mal, que para os médicos seria natural pelo seu estado possivelmente de uma infecção viral, mas temos que mantê-la alimentada, não importa com o que seja, com todas as besteiras que consigamos lhe convencer a comer, mas alimentada.

Amanhã o papai já avisou que possivelmente não irá ao trabalho, com certeza de manhã, pois com a falta da mamãe, a Nana tem nele a sua segurança. Pediu para dormir com ele na cama, no lugar da mamãe e alegrou-se ao saber que o papai não trabalharia, que lhe levaria à escola também. Melhor assim. Portanto, mais um susto, relativamente administrado. Esperamos que a Bela melhore, que as febres sejam assuntos do passado e realmente amanhã possamos sair do hospital com ela.

Agradecemos a todos vocês que sempre reforçam seus pedidos pela Bela, com orações, pensamentos positivos, com energias e vibrações. Precisamos, a Bela, e também nós, que estávamos começando a curtir momentos mais tranquilos, e gostando bastante. Obrigado por estarem aqui e também por tão lindos comentários, que hoje de tarde, já no hospital lendo-os, mesmo vocês não sabendo que o domingo tinha sido pior do que o sábado, nos fizeram muito bem. Fiquem com Deus e até amanhã. Bel e Rodrigo

31 comentários:

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
com licença, mas pqp! Mesmo sabendo que está tudo sobre conrole e que amanhã tudo estará resolvido, definitivamente vcs podiam passar sem mais este susto. Ainda bem que a Bela já está mais animadinha e que a Nana ficou satisfeita com a ausência do "paninho". As pequenas sob controle, mas vou ter uma "conversa séria" com "o pessoal lá de cima". Tudo bem que quase toda a população do estado está sofrendo com as mudanças de temperatura, só ouvimos falar de crianças internadas com gripes, resfriados, viroses, sinusites, etc. Mas vcs deveriam estar fora desse jogo. Assim já é demais!
Espero notícias bem melhores amanhã. Bjs,Maria Elisa

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Me "ausentei" nos comentários nestes últimos 2 dias, mas pedi para Mariana ler.
Além de gripe, tive outra crise de enxaqueca, que me dificulta estar aqui lendo esta tela de computador.
Mas, diante das circunstâncias atuais, estou aqui para dar aquela força virtual.
Realmente como Maria Elisa, falou pqp!!! O problema, é que não tinha mesmo como ela se livrar deste vírus que atacou a casa toda. E criança com virose, não come mesmo!! Muitas vezes, por causa da tosse, nem consegue tomar estas mamadeiras vitaminadas e neste caso, elas estão aí mantendo o ganho calórico. Já é um grande alívio!!
Agora, acorda galera do blog e vamos colocar nossas preces na Bela, para que tudo acabe o mais rápido possível.
TUDO VAI DAR CERTO!!!
Adriana

Luciana d' Avila disse...

Olá Bel e Rodrigo,
Confesso que com o título levei um susto !! Imagino vocês !
Mas Graças a Deus é a virose do Planeta Terra que tentou pegar a Bela mas como sempre vocês vigilantes e atentos conseguiram salvá-la a tempo.
Continuamos aqui com orações e pensamento positivos na certeza que tudo acabará bem, e hj estarão todos em casa!
Fiquem com DEUS!
bjs Lu, Dudu, Duda e Gi

Anônimo disse...

Oi Bel e Rodrigo,
Mesmo longe e com pouco contato, temos acompanhdo a luta de vcs. Vcs sao um exemplo e temos certeza de que tudo dara certo.
Continuamos daqui, nos e nossas tres filhas, rezando todas as noites pela Isabela.
Estivemos na semana passada em Portugal, e visitando o santuario de Fatima demos uma vela para cada uma das nossas filhas acender, e pedir por uma pessoa. As tres nos contaram depois que pediram pela saude da Isabela. Mesmo sem conhece-las as tres sao super ligadas nela e estao sempre pedindo noticias.
Muita forca para vcs poderem superar todos estes altos e baixos.
Com carinho,
Leticia, Newton e as tres Marias

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Estamos aqui pensando em vcs 4.
Rezando Rezando Rezando, para que a Bela volte logo para casa.....
É verdade Bel, coração de mãe não engana, ainda bem, pois vc pode agir rapidinho com a Bela.... que continue este coração sempre nos alertando.
bjsbjsbjs e fiquem com Deus!

Daniella (V+C+F)

Anônimo disse...

Oi Bel e Ro,
Estava ontem em Angra com a Monica acompanhando de perto todos os telefonemas que foram trocados entre Bel e Monica, sobre a febre da Bela!
Imagino o sofrimento de vocês com as ???? sobre o motivo da febre!
Vamos continuar pensando positivo e o melhor foi mesmo a nossa Beloca ter sido internada. Felizmente já descobriram o que estava causando essa febre e com certeza em breve a fofa estará em casa!!
Continuamos TODOS JUNTOS COM A BELA e com vocês também!
Bjs com carinho,
Verinha

Anônimo disse...

Bel Rodrigo e lindinhas. Mais um susto! Haja coração. Mas a Bela está cercada de orações e nossa mãe Celeste, com certeza alertandos a mãezinha dai. Vcs são abençoados, que assim seja sempre. Nossas orações redobradas por vcs quatros. Que a semana seja tranquila com volta da Guerreinha com toda sua energia e alegreias dos quatros Com carinho e orações Gilda e Maurício

Anônimo disse...

Meus amigos,

Já foram tantas segundas-feiras enevoadas, que essa será mais uma que vcs. vão tirar de letra. Continuamos aqui com vcs.
Bjs.
Anna e Peninha

Suzana disse...

Bel e Rodrigo,
Sustos muito mais do que indesejáveis e muito menos do que merecidos, mas mais uma vez o olhar super atento da Bel entra em campo para defender a filhota e impedir que o adversário cresça e provoque um estrago.
Meu bisavô materno, Dr. Norberto, lá no início do século passado, já costumava dizer que não existem doenças, mas doentes...
Se cada organismo tem um comportamento singular, quem melhor do que a mãe para decifrar esse comportamento?
Bel: Nota 1.000 para você!!!
Mais uma vez!!!
Ficamos muito felizes por saber que a sua persistência tem feito toda a diferença na saúde da Bela!!!
Tenho certeza que você não está sozinha nesta trabalhosa tarefa, mas o teu equilíbrio e discernimento até aqui foram fundamentais!!!
Considero que o time continua ganhando porque tem sido capaz de antever o perigo e se resguardar: Parabéns!!! Continuem assim!!!
Sustos são bem melhores do que desastres!!!
Espero hoje a noite podermos todos ler: "Bela em casa novamente!!!"
Beijos e preces,
Suzana.

Suzana disse...

Bel,
Para você:

"De todas as adivinhações do amor nenhuma é mais funda que a dos olhares que se atam e parecem não poder desprender.

O olhar aprisiona-se no mistério do outro.
E fala de encontros não verbais, essenciais.
Economiza tempo.
Avança ou retrocede milênios na adivinhação do próximo.
O que será, este olhar? Susto?
Sustar é paralisar.

Há uma paralisia quando o amor é pressentido.
Susto mas adivinhação. Adivinhação mas procura.

No olhar de quem se adivinha amando , paralelo à felicidade transmite-se procura, indagação, ânsia de descobrir que se veio ao mundo para resgatar as incompletudes daqueles com quem se relacionará profundamente, se os encontrar e souber que encontrou .
Procura mas encontro.

Não me refiro ao olhar apaixonado.
Falo de algo além, o olhar que paralisa o outro.
Que se apavora de adivinhar-se, possivelmente feliz, e se descobre em profundidade e espanto no poço do outro, no fundo do qual mora uma certeza nunca antes confirmada.

Nada o detém, limita ou qualifica.
Contém a pluralidade constitutiva da vida.
Sua relação é com as certezas que a razão nunca terá, mas a emoção, a intuição e o sentimento (que vão além), de há muito as conhecem.
Este olhar existe quando e onde sempre existiu.
E existirá, a despeito de nós."

Com carinho, Suzana.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Acho que todos os que lerem o blog hoje vão falar PQP, tem outra palavra pra falar?

De toda forma,que bom que vcs foram pro hospital e que a Bela está medicada!
Hoje o antibiotico ja deve fazer efeito e vcs poderão voltar em PAZ pra casa. E aos poucos voltará o apetite e a animação da nossa querida Bela.

Orações para vcs, fiquem com Deus.
Aninha

Anônimo disse...

Queridos sobrinhos,

Quando abri o blog foi aquele susto. Que dureza !!! Me lebrei que quando eu era criança (muiiiiito antigamente), havia uma novela no rádio, chamada O Direito de Nascer,
na qual um dos personagem dizia sempre:
Coração de mãe não se engana, não se engana,não se engana...... E esta verdade foi mais uma vez comprovada.
Com certeza tudo logo vai entrar nos trilhos. Vocês estão muito bem acompanhados, tanto no plano físico, com ótimos profissionais da saúde, família e amigos que os amam,quanto no plano espiritual, onde os que nos precederam e aqueles que já consequiram a
iluminação, estão sempre prontos a os ajudar.

Vamos ter sempre no nosso pensamento e em nossos corações aquele Mantra lindo e VERDADEIRO:

O CORPO REAL DA BELA É INABALÁVEL
E IMPENETRÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELE.

Para vocês 4 envio muita fé, energia, força, amor e carinho.

Um abraço BEM APERTADO e beijos da
tia Cristina

Anônimo disse...

Bel!!!
Menina, fazia uma semana que eu não entrava no blog, a semana aqui na Globo bombou! Entrei hoje e li `Bela internada novamente`! Jesus, meu coração disparou.
Infelizmente esses vírus fazem a festa nos nossos pequenos. O Joao mesmo acabou de sair de uma gripe daquelas, acho que perdeu uns 2kg em uma semana. Mas agora o leão voltou com força total, e assim vai acontecer com a Bela também, se Deus quiser.

Fico por aqui orando para a melhora da Bela.
Beijocas mil,
Coli
E o nosso Vascão hein? Muito orgulho, agora somos 18º melhor time do Brasil,olha que beleza.

Anônimo disse...

Queridos amigos,

Antes de mais nada obrigada por mencionar meu niver no blog! Vcs sao muitos fofos de nao esquecerem um aniversario... garanto que todos os amigos se emocionam com esse carinho...

Claudio parabens atrasado para vc!

Estou aqui rezando para q vcs tenham uma segunda mais tranquila q ontem e q a Bela responda bem a Azitromicina... q logo, logo vcs estejam de volta na casinha de vcs...

Muitos bjs para vcs todos,

Patty Langoni e Ique

Anônimo disse...

Queridos primos,
já animado em fazer um comentário ameno após o nosso agradável encontro na casa do Fabio,e da boa fase da Bela, vejo que o quadro voltou a inspirar cuidados...
Que fazer, senão mudar (Deus há de compreender) o tom das orações, de agradecimentos para pedidos. É o que temos feito...
A Bela e vocês todos hão certamente de superar mais esta.
Ontem Adriana fez 10 anos, e parece que foi "ontem" literalmente (e cronologicamente já se vão quase oito anos...) que ela passou por toda aquela brabeira da cirurgia cardíaca, felizmente com sucesso e as oraçoes de todos os que a cercam.
Recebam, pois, todo o nosso carinho
Adriana, Viviane, Roberta e Rê

Anônimo disse...

Minha Madrinha... levamos um susto aqui em Vitória também... mas sabemos que isso é passageiro. Nossa Bela ficará 100% logo, logo com certeza. Estamos rezando todos os dias, mesmo eu não passando aqui sempre, estamos com vocês em nossos corações, mentes e orações. Um bjo da família aqui, que ama vocês viu... Um bjo da sua afilhada, Bruna.

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Mais um susto, ainda bem que a super Bel com o coração de mãe mais atento do planeta sentiu a tempo. Agora a Bela já está medicada e a esta altura deve estar bem melhor.

Que tudo corra bem e se der, que estejam de volta hoje em casa.
Fiquem com Deus e Nossa Senhora.

Bjs para os 4
Lia Taliberti

Anônimo disse...

Olá, queria saber quem é Isabela Sertã Paixão Capistrano ? Meu nome é Isabela Sertã. De onde vem o seu sobrenome Sertã?
Você estava no encontro da família em Petrópolis?
me mande um email no isabelaserta@yahoo.com.br

abraços.

Anônimo disse...

Desejo que ela fique bem! Fique com Deus.

Isabella disse...

Queridos, continuo acompanhando vcs diariamente. Espero q minha xara ja esteja beeeem melhor e em casa. Fiquem com deus e n. Sra. (nao consigo colocar maiusculas no teclado do cel) bjs, isabella e cia.

Marília disse...

Bel e Rodrigo,
Também estou nessa corrente, rezando para que essa febre passe rapidamente e a Bela volte logo para casa.
Um beijo com carinho da
Marília

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,
Após alguns dias longe do blog por conta de uma gripe volto para dizer que vcs estão SEMPRE nas nossas orações! Desejamos uma melhora muito rápida da Bela e que este susto passe logo1
Um beijo carinhoso,
Lucia e Sergio

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rô,

Abrir o blog hoje e ler, de cara, que a Beloca está internada, foi como uma ducha de água gelada, numa segunda feira que já começou com uma cara bem esquisita. Mas pensemos: dos males o menor!A internação foi prudente e necessária e logo, logo, essa infecção estará debelada e a Teté animadinha e serelepe novamente.

Intensificaremos nossas orações na certeza de que serão prontamente atendidas e que novos sustos não surgirão!

Beijos grandes e fiquem com Deus!

Rê,Marquinhos e meninas

Família SP2 disse...

PQP é realmente o que o impulso nos leva a exclamar a alto e bom som e com todas as letras que omiti! Mas depois, com um pouco mais de calma olho para o comentario da Coli e là vejo que a esperança e o modo de olhar a vida são fundamentais. A Teté, jà passou por tantos obstàculos que esse serà mais um para fazer parte da trilha longa e com final feliz que ele terà.
E claro que todas estas atribulaçoes vao afetando o nosso humor e entende-se perfeitamente o coraçao apertado dos pais. Queremos quase trocar de posiçao com eles, como uma vez muito bem disse D Lena se propondo assumir a dor da Bel. mas podemos apenas participar, orando, acreditando e transmitindo-lhes a nossa mais firme certeza de que a Teté sai dessa mais forte e eles mais ainda!!!
E enquanto isso vamos seguindo os exemplos de quem nos estimula e aconselha a ver o copo meio cheio!!
Seguindo o para que da Anne, certamente, esta febre serve para nos manter alertas num momento em que estavamos ja descontraidos e quase que esquecidos que a Teté tinha passado por tudo isto. Voltamos a rezar mais forte, voltamos a ler e esperar mais pelo blog, voltamos a nos mobilizar.
Ha sempre uma razao para que!!

Um beijao da Familia SP2

PS1 - So me recordo de tanto frenezi em tres corridas de final de campeonato: as duas disputas nos GPs do Japao em que sucessivamente Prost e Senna se bateram e aquela em que Alan Jones bateu um Niki Lauda que derreteu sob chuva.
Massa nao pode se abater pois junto a Hamilton e Alonso é um dos top na F1
PS2 - Embora limitado este time do Vasco pelo menos demosntra algo que eu até agora so via no time do Flamengo: raça!!!
PS3 - Nobre Renato, Muito bom te ver na casa do Fabio, perdao no palacete! Ve se nao some!!
PS4 - Fabio e Noel, Parabens e obrigado pela recepção magnifica
PS5 - Vovo Gilberto, faço votos que a partir de agora possa enxergar melhor a recuperação da sua netinha caçula!!
PS6 - Roberto Carlos não é brega. E sim um classico. Ele é hors concours, tal como o Clovis Bornay!! Jà o Osvaldo Montenegro...
PS7 - Coli, Ge, e demais cruzmaltinos nao so, nos somos o 18° melhor time do Brasil mas temos o 2° melhor ataque!!! Casaca, Casaca, Casaca!!!

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Coração de mãe não se engana mesmo.

Nada é tão certeiro quanto o sexto sentido de uma mãe. Mãe nasceu para ser a defesa de sua cria e conhece-a profundamente e é a única capaz de transmitir a confiança necessária para os filhos atravessar seus pântanos pessoais.

Estava certa que Bela não estava bem, que estava caidinha. Que bom que o seu corpo está saudável e que por isso logo fez febre para alarmar !

É uma grande provação a ida para o hospital em caso de febre, mas é preciso. A não ida é perigosa. Médico não pode agir com feeeling. Precisa também dos exames, de dados e fatos. Os médicos precisam ter certeza de que a Bela está com defesas. Febre pode representar infecção e sem defesas, pode-se perder o controle e gerar um quadro grave.

Por isso não se arrisca. Nem um milímetro. Estar no hospital e ter a certeza de que o exame de sangue já foi feito e tratar-se de algo normal, é muito, muito bom.

Olha, coração de pediatra-pizzaiolo experiente e dessa "tia" escolada aqui também não se engana. A cidade está sob um tempo louco, todo mundo gripou e ficou baqueado. Impossível querer que nossa pequena Bela, com defesas intermediárias e tão novinha passe 1 ano sem febre. Mesmo porque qualquer criança da idade dela nos tortura com todas as viroses, infecções bacterianas e doenças da infância pegas através de irmãos e colegas de escola. Bela tem sorte de contar com uma Morena de neve que é um tanque, que nunca fica fora de combate ! (graças a Deus)

Parece que o destino adora testar nossos limites. Vá lá que teste mas que só teste ! O importante é que ele não pregue (mais uma) uma peça de verdade !

Portanto, festejemos sim que é uma febre trivial e banal de criança tratada com arsenal de guerra pois aqui ninguém brinca em serviço !

Não vamos querer o que é impossível(provavelmente não teremos a Bela sem febre por 1 ano inteiro) !

Vamos agradecer pelo que importa: não é nada sério !!!!!!!!

U-huuuu
U-huuuuu
U-huuuuu

Sinceramente, o alívio é enorme !
(tudo é uma questão de referencial, não é ? Se o bode entrou, quando sai é uma beleza !)

Com o susto que me deram na abertura do post, quase que lhes faço companhia no Copa D´Or. E ia querer ala de criança !!! rsrsrsrs

Enorme beijo !!!!!!
Força ! Coragem !
Anna Cláudia

Anna Claudia disse...

PS: Bel e Rodrigo, foi desabilitado no blog a possibilidade de deletarmos os comentários ? Não consigo apagar para consertar os erros de português ....

Germana disse...

Acho que entrei no Blog errado. O meu blog preferido, da nossa querida Beloca, só tinha notícia, boa, lembram??? Que chata essa internação dela. Mas sei que era para o melhor, para a tranquilidade de todos e, principalmente, para o bem dela.

Mas hoje é final de segunda-feira e tenho 99,9% de certeza que o comentário referente ao dia de hoje (3/11) será beeeeeeeeeem melhor.

Não sei quanto aos blogueiros, mas eu me senti uma idiota dizendo ontem que era só uma gripinha e ia passar! Perdão, amigos, por não ter dado todos os créditos ao instinto de mãe da Bel. Vcs que estão aí na luta diária que sabem, que entendem, que podem avaliar, ne? A gente fica aqui rezando, torcedo, pedindo. Desculpem se para mim aqui de fora tudo parece mais fácil. Às vezes me empolgo e tenho a Bela como 10000% saudável e pronto. É o que queremos. É o que devia estar escrito no post de hoje, poxa! Então, engrosso o coro dos que soltaram um sonoro PQP. Poxa!

Mas amanhã é um novo dia. Todas essas nuvens vão passar! Penso na Beloca com aquele chapéu de florzinha e já me acalmo rapidinho.

Um PS apenas. Muito lindo ver as 3 meninas da Leticia e do Newton pensando, cada uma no seu momento, na Beloca lá em Fatima. Isso é que é sintonia!

Beijos enormes com carinho, Gê

Anônimo disse...

Só para comentar o PS da Germana: as três Marias, Maria Vitória, Maria Cecília e Maria Clara são realmente meninas muito especiais, além de lindas, são educadas, carinhosas e super atenciosas. Filhas de quem são, não poderiam ser diferentes! Letícia e Newton, um super beijo e muito bom "Vê-los" nessa corrente conosco.Estamos esperando por vcs no ano que vem!

Beijos,


PS: Para os blogueiros que ainda não os conhecem, a Letícia é prima do Marquinhos pelo lado materno ( a Bel é pelo paterno)

PS2: Anna Claúdia, rainha de todos os shows (bregas e não bregas): já comprou seu ingresso para o Julio Iglesias? Se me disser que não gosta, será uma decepção total, pois brega que se preze TEM que delirar com ele!!! Eu te confesso que...não deliro, mas que gosto...gosto!!rsrsrsrsr.Besos y hasta mañana!

Anna Claudia disse...

PS Rê: quando vi o anúncio do show do Julio Iglesias, pensei: esse não dá rsrsrsrsrsrs Já gastei a breguice deste ano rsrsrsrsrs Sério, não o curto mas deve ser um show interessante de ser visto. Mas não será desta vez rsrsrsrs Neste fim de semana, quase fui parar no show do Chitãozinho e Xororó mas, embpora goste de algumas músicas, o sertanejo não faz minha cabeça rsrsrsrsrs A exceção é o Almir Satler. Ah, gostava do Leandro e Leonardo (só Leonardo não) e também me diverti com músicas de Zezé de Camargo e Luciano. Mas show brega e sertanejo ainda não está no meu currículo. E nem brega em espanhol rsrsrsrsrsrsrs Mas nunca digo nunca, está bem ?

PS Silveira: Oswaldo Montenegro sim !!!! Sei todas as músicas ! rsrsrsrs Tico e Teco se divertem ! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Pode deixar que não vou cantar "Agonia" (mas que combina com o susto que tomei hoje, ah isso combina !)

Anônimo disse...

Queridos amigos, também levei o maior susto com a internação da Beloca!!! Melhor seria que não houvesse necessidade , mas diante da febre, é melhor tomar todas as precauções e infelizmente uma delas foi ter de interná-la novamente. Estaremos daquí rezando para que tudo isso passe logo e que ela se recupere rápido e volte logo para casa.
Que Deus proteja vocês todos hoje e sempre.
Um abrço, Cecilia e Oswaldo.

Anônimo disse...

Bel e Rodigo,

todos levamos susto ao abrir o blog. Felizmente voces sao muito atentos e vigilantes e tudo sera contornado.
Aguardamos as noticias do dia de hoje que esperamos que ja sejam nos dadas de casa, com as meninas dormindo com os anjos, e tudo sob a mais perfeita ordem.
Boa noite, fiquem com Deus e ate amanha.

Como diz um proverbio Oriental
"Volta o teu rosto sempre em direçao ao sol, e então as sombras ficarão pra tras."

Suzana, muito lindo e bastante proprio o que voce escreveu sobre os olhares de amor!!

Beijos em todos,
Tininha