sábado, 15 de novembro de 2008

D297, by nós mesmos de novo

Anne, obrigado pelo lindo post de ontem. Obrigado por ainda ter ficado por aqui quando saímos e ajudar a deixar a nossa turminha ainda mais tranquila, com a casa cheia, com a sua presença e da Vovó Cecília. Foi uma tranqulidade podermos saber que seria apenas um "cut and paste" quando chegássemos em casa.

Bom, para não perdermos o fio da meada (copiando a Anne no post de ontem), tivemos mais um sábado maravilhoso com as meninas. Hoje foi dose dupla, pois tivemos a companhia das afilhadas queridas Carol e Bia conosco, uma vez que seus pais estão fora por causa dos seus trabalhos. Foi bom demais a bessa.

Manhã de bikes na Lagoa. Dessa vez a Nana quis ir com a dela. Bela na cadeirinha com o Papai e Nana pedalando daqui até o parque dos patins, com a mamãe do lado ajudando. Nos encontramos com a Carol e Bia, que estavam com a Vovó Lena. Protetor solar na baixinha pois o sol não estava de brincadeira, chapeuzinho e brincadeiras onde houvesse menos gente. Adorou, tanto por poder fazer atividades que não fazia, mas principalmente por estar com quem mais gosta, com certeza, sua irmã e suas priminhas. Na volta, Nana com Papai e todos de carro com a Vovó Lena.

Almoçou e pediu chupeta e caminha. Achávamos que hoje teria soninho da tarde, que a manhã poderia ter sido puxada, mas nada. Viu um DVD e logo depois já estava na brincadeira com a turma toda. Pinturas e desenhos com as primas e depois faríamos o lanche com direito a bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Parte da receita da Vovó Cecília e parte da Evinha. Todas ajudando e um lanche delicioso na nossa casa, com as meninas se deliciando com tudo o que fizeram juntas. Bela tinha farinha até no cabelo. A Nana então, nem se fala, melhor programa não há. Pão de queijo e bolo prontos e cheirosos. Primeiro pedaço do bolo? Todo mundo diz "eu" e a Nana: "Não, não, quem escolhe de quem é primeiro pedaço sou eu!". Pequeno intervalo, suspense e: "Eu, Nana!".

Término do lanche e fomos visitar a obra, brincar no play do prédio do novo apartamento e é claro, bater ponto no laguinho das tartarugas da Rua Itapaiva. Ficamos boas horas e nossa pequena heroína hoje andou, pulou, correu, subia e descia no escorrega sem parar. Bel joga volley com a Carol, Nana e Bia se esbaldam na cama elástica e Bela corre com papai de carrinho pelo play. Todas com pés pretos e suadas. Vovô Beto e Vovó Lena passam por lá para buscar as priminhas. Volta para casa, para banho, jantar e cama, para as duas que capotaram mais uma vez juntinhas e cedo.

Êta dia bom! Uma delícia a Bela e a Nana e melhor ainda com a Carol e Bia. Que a Bela engrene bem nessa fase de manutenção, com as QTs orais que foram para plena carga ontem, nosso amigo MTX que voltou ao jogo e vamos em breve para a primeira de quatro intratecais mensais. Que tudo continue dessa forma, nos reenergizando, nos permitindo pensar em começar a voltar com algumas atividades que já tivemos no Planeta Terra. Beijos e abraços, tenham um excelente domingo e fiquem com Deus.

20 comentários:

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
É assim que a gente quer ver vocês para TODO o SEMPRE!! FELIZES!! Vocês mais do que ninguém merecem!!
Que tenham um domingo melhor ainda, se isso for possível!!
Adriana
P.S. Obrigada pela força pessoal, hoje foi o marido que foi embora e acaba de me ligar preocupado por que a segunda perna do vôo será Air France, que está em greve!! Apesar disso, até então seu vôo está confirmado. Tomara!! Como francês gosta de uma greve!!

Anônimo disse...

Que delícia de dia!
Curtir a família na Lagoa, não tem preço.

E assim vamos levando,né?
Se é entressafra, manutenção, whatever, vamos aproveitar muito esses momentos.

Minha viagem de volta foi bem cansativa. Vixe, fiquei até assustada com os comentários do Frontal. Acho que sou meio dura na queda... Enfim, tomei só na primeira etapa e dormi bem. Na segunda etapa, vi uns 200 fimes.

Cheguei aqui 5° feira de noitão, já dei milhoes de beijos nos meus filhos, já fiz um hiper super mercado, já corri na Lagoa e ainda estou adaptando ao fuso. HOje já conseguei acordar as 5 da manhã.(ontem acordei as 4 e meia. Tô melhorando!)

Meninas, tô fora desse "Morar mais por menos" . No momento, estou em "dormir mais por menos".

Vamos os falando

Beijos a todos

Bel e Rodrigo, muito bom,né?

Nika

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Como é bom abrir o blog e só ler boas notícias. Senti até o cheiro gostoso do bolo feito por vocês. Que dia gostoso!!!! Esporte, passeios, boas companhias, receitas caseiras. Tudo que uma criança e precisa merece, sem excesso de sofisticações... É disso que as nossa crianças estão precisando: amor, carinho, diversão, companhia, sem precisar viver em shoppings, consumindo, com os melhors brinquedos.
A Anne tem razão: demooru para chegar, mas quando chegaram, vieram muito fofas e vocês estavam super preparados!!!!
Parabéns por essa família linda, maravilhosa, que aos poucos vocês estaõ cosntruindo.
Um super beijo e boa semana, Martha, Marcelo, Maria, Luzia e Carla

PS: Carol e Bia, parabéns por terem passado direto e por já estarem de férias. Afinal, rotina de Santo Agostinho não é fácil...

Germana disse...

Mais um post lindo, para variar. Que vontade de provar esse bolinho, heim? Achei um barato saber que foram elas que fizeram (ou ajudaram a fazer) o bolo. Hummmmmmmmm!
Ontem tb tive um dia de menininha, com a minha sobrinha/afilhada Catarina de 6 anos passando o dia com a gente. Tenho que fazer isso mais vezes, muito mais. O problema é que ela tem sempre uns dez mil programas com as amigas e a gente acaba se vendo mais nos eventos familiares. Mas ontem bati pé e fomos todos para o Jockey ultra super lotado. Mas foi bom mesmo assim. Na volta, DVD de High School Music, pizza, sorvete e volta para casa. Bob rindo de tudo, cada dia mais falante (varios barulhinhos fofos) e risinhos. Ahh que delicia. Lédio, tadinho, acompanhou tuido até 1 da tarde e C´ést Fini. Mas tudo bem, ele curtiu bastante a manhã.
Escrevo mais depois. Estou saindo com Bobzinho para o Albani e ele não tem paciência para me esperar blogar.
Morar Mais por Menos: 17h na porta??? Anna, Dê, Maria Elisa, Aninha, Anne, alguém mais? Meu cel é 91990803.
Beijos e um ótimo domingo para todos.

Anônimo disse...

Oi Bel e Ro,
Que delicia de dia em familia, ao ar livre e com mil entretenimentos com a criançada!!
Que a Beloca contine com toda essa energia, redescobrindo o Planeta Terra!!!!!!!
Que o domingo e demais dias da semana, sejam uma continuação do dia de ontem!!!

Beijos com carinho,
Verinha

Anne disse...

Queridos Bel e Rodrigo e queridos blogueiros :
Antes de mais nada, queria agradecer o carinho dos comentários de ontem e hoje. Muito obrigada !!
Finalmente um sábado inteiro de sol como estamos acostumados. Esse clima por si só já anima e fica melhor ainda já que a Bela está em excelente fase. De agora em diante, com Bia e Carol de férias as meninas vão aproveitar ainda mais !
Dri, espero que seu marido tenha chegado bem,por ele e por você : já passei apuros com greves de cias aéreas e é de matar !
Nika, vê se poe seu sono em dia logo pra gente se ver !
Meninas : acho que como a Anna Claudia falou está ótimo - nos encontramos às 17h na porta do Morar Mais ? Eu confirmo minha ida !
Bel, se vc ler este blog até lá pode por favor confirmar para a Cecilia que estamos indo ? Na sexta fiquei de confirmar para ela.
Um beijo em todos, e bom domingo,
Anne
PS, Gê (de Germana ) - comecei a ler um livro ontem que me fez lmebrar de você , pelo tema que aborda. Chama-se Cultura da Convergência. Vc já ouviu falar ?

Anna Claudia disse...

PS Morar Mais por Menos: Meu pai me ligou agora para me convidar para almoçar e comemorar meu aniversário adiantado já que no feriado vou viajar. Marcou por volta das 15 hs e não sei se consigo estar às 17 hs. Para mim, era mais garantido entre 17:30 e 18 hs. Germana, Aninha e Anne, nos falamos por torpedo, tá ? Beijos

Anna Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Claudia disse...

ENSAIO FOTOGRÁFICO DA ANNA LUISA


Amigos, compartilho com vocês as fotos de minha filhota. A mãe aqui (extasiada - vocês devem imaginar o quanto !) agradece !!!! São apenas 5 minutos mas demoramos uma eternidade para chegar até aqui !

Segue o link:


http://www.kodakgallery.com/ShareLanding.action?c=c4ndnqv.a44kvfxf&x=0&y=7ptwto&localeid=en_US&cm_mmc=site_email-_-site_share-_-core-_-view_photos_album


(basta copiar este link na barra de endereços)

Beijos
Anna Claudia

Anna Claudia disse...

Apresentação Sapateado Anna Luísa

Segue o link para as fotos da apresentação de sapateado da Anna Luísa.

http://www.kodakgallery.com/ShareLanding.action?c=c4ndnqv.5xeo4hn7&x=0&y=-qat5bz&localeid=en_US&cm_mmc=site_email-_-site_share-_-core-_-view_photos_album

Beijos

Germana disse...

Estou encantada com Anna Luisa. Que linda! Que fotogênica. Super charmosa! A cara da mãe e gatissima com aqueles olhos, aquele sorriso e o sapatinho boneca!
Foférrima!
Anna, liga para gente assim que der e nos encontramos lá. Por mim, ok, para 17h30m, 18h, sem problemas.
Kisses.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

que sábado gostoso, hein? Adorei a descrição. Que o domingo seja tão bom quanto, ou melhor!

Germana e cia do morar mais por menos: infelizmente não vou poder ir. Adoraria estar com vcs para conhecê-las melhor, mas desta vez não vai dar. Além da festinha do amiguinho da Elisa, o Beto ganhou o primeiro lugar do tênis de dupla hoje na Olimpíada do Caiçaras e a premiação vai ser 18:00hs, com a festinha de encerramento. As meninas querem ver o papai ganhar medalha, claro!

Quem sabe ano que vem consigo ir? Um beijo para vcs e bom "tour".

Anna Claudia, a Anna Luisa está linda, linda! Adorei as fotos e achei ela muito parecida com vc. Um beijinho de mãe coruja para mãe coruja!

Um bom restinho de fim de semana!

Abraços para todos,
Renata Serpa Coelho.

Anônimo disse...

Queridos família , adorei ler os últimos comentários no blog. Tudo indo às mil maravilhas, a Beloca ficando cada dia melhor e a perspectiva de um Natal e Ano Novo muito alegres. Assim seja!!!
Um abraço carinhoso, Cecilia e Oswaldo.

Germana disse...

Amigos queridos, acabo de chegar do Morar! Foi uma farra só: Maria Elisa e sua filha Beatriz; Denise; Tininha; Anne; Anna Claudia, sua mãe Neide e a famosa Anna Luisa; Aninha; eu e Bob. Mil mulheres falando ao mesmo tempo (ainda bem que o Silveira não estava!!!) e finalmente conhecemos parte da prole do Blog. Eu já conhecia os foférrimos filhos da Aninha, agora foi a vez de conhecer as bailarinas Anna Luisa e Bia. Bob rodou de colo em colo, foi extremamente apertado e elogiado. Elas são unânimes em afirmar que ele é lindo, fofo, bonzinho e outras coisitas mais. Acho que têm razão!

Em breve teremos fotos by Aninha.

Renata, parabéns pelo maridão (arrasou) e foi uma pena a comemoração ser no mesmo bat-horário!!! Queria muito estar mais com vc, mas não faltarão oportunidades!

Nika, a gente ficou te esperando esse tempo todo (risos) e vc fez forfait, heim? Estamos com saudades e loucas para saber das mil novidades do outro lado do mundo. Mas é claro que entendemos! Só para vc saber: minha mãe hoje na missa conheceu uma menina de uns 9 anos, Mariana, estudante do Sto Agostinho, que estava fazendo primeira comunhão ali na hora. A família comentou na cerimônia que estão se mudando para Cingapura pois o pai da menina já está trabalhando por lá. Alguma chance de vcs se conhecerem aqui ou lá? Interessa esse contato com mais cariocas lá, ne? Imagino que sim. Tavez seja fácil descobrir quem são via Santo Agostinho. A Primeira comunhão da menina, realizada na Igreja do Colégio (Santa Monica) foi hoje (esse dado pode ajudar a escola a localizar quem é).

Coincidências: realmente mundo é um ovo. A Maria Elisa é madrinha de casamento do Pradinho, amigão do Lédio, que é padrinho do nosso. Isso faz da Maria Elisa uma espécie de minha madrinha tb? Risos.

Mais um último PS: precisam ver a Anna Luisa fazendo um micro passinho de sapateado, que coisa linda!

Beijos enormes para toda a Família Blog,

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

As notícias (e fotos) gostosas do Blog contagiou a todos.

Êta dia bom !!! Espero que o domingo tenha sido também excelente !

Resolvemos também fazer um "êta dia bom" de blogueiros e fomos nos divertir no "Morais Mais por Menos". Antes de entrarmos na casa, ficamos no restaurante Guy.

Conheci o Bob ! O que é aquilo ? Ele é lindo ! Moreno com olhos verdes, um escândalo !!! Se não bastasse a formosura, é simpático, sorridente, foi super apertado e não chorou nenhuma vez. Até minha mãe apertou-o. E Anna Luisa ficou com ciúmes no meu colo rsrsrsrs

Adorei rever a Maria Elisa, dar beijos em sua filha Bia, ver a Dééééé Sertã, Aninha, Germana e seu Bob, Tininha e nossa querida (e prestigiada) Anne !!! Noite linda e acabamos sentadas nos jardim do Morais Mais.

Êta dia bom !!!

Assim vamos velejando ao ritmo da alegria de vocês !!!

Grande beijo e obrigada por ter nos juntado, formando amizades e trocando carinho ao vivo e neste blog de pessoas alto-astral e que valem a pena !

Anna Cláudia

Anna Claudia disse...

PS: Renata (Serpa), parabéns para o Beto !!! Não precisa esperar até o ano que vem ! A gente adora arrumar um bom motivo para se encontrar ! Com certeza, rolará algum bem antes do ano que vem !

Obrigada pelos elogios à Anna Luisa.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Dois dias intensos aqui na fonte da saudade: 7 festas infantis (fomos a 4 delas....) 2 jantares, Morar Mais Por Menos e um almoço de familia!
Por isso não consegui escrever antes mas adorei as fotos das meninas.
Amei o post By Anne, muito legal e as noticias da Rua Faro.
Maria e PEdro amaram a árvore de natal de vcs e acho que vou ter que comprar uma maior porque o Pedro disse : Mãe, queo uma árvore bem alta igual a do Blog da Bela que dá pra subir na escada para colocar a estrelinha lá no alto....
Alguma dica de local pra comprar uma árvore?
Minha árvore realmente tá velhinha e não é muito grande....
Amanhã escrevo com calma pois as crianças estão acordadas até agora, são 23 hs e amanhã o dia começa bem cedinho.
Um grande beijo para todos.
Aninha

Meninas: Amei nosso programa de tarde, adorei ve-las e prometo que amanhã mando as fotos. Hj não sei se consigo baixar.... Nika, sentimos muito sua falta. Adorei ver as meninas Beatriz e Anna Luisa. Vamos marcar o próximo programa assim a Renata Serpa tenta nos encontrar.
beijos em todas.
Aninha

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Bela e MTX jogando juntos vão bater um bolão. Cúmplices de outras temporadas, a ajuda será mútua. Vcs podendo retomar algumas atividades do planeta Terra é bom demais. E as conquistas só aumentarão.
Hoje, o Morar (apesar de interessante) foi o de menos, o DEMAIS foi conhecer o Bob e Anna Luisa. E também encontrar as queridas blogueiras. Também fiquei muito feliz da Beatriz conhecer algumas das pessoas que, de um tempo para cá, fazem parte das conversas caseiras.
O Bob é um gostosão lindo e a Anna Luisa além de bonita e simpática, um charme só.
Foi muito agradável estar com Aninha, Anna Cláudia, Anne, Dê (figurinha fácil no meu dia-a-dia, mas muito querida), Germana, Neide e Tininha.
Incrível descobrir que o padrinho de casamento da Germana, é meu afilhado de casamento. É Gê, acho que sou um pouco sua madrinha sim.rsrsrs
Bjs para todos, uma semana maravilhosa.
E que o encontro de hoje estimule outros, cada vez mais concorridos.
Com todas as crianças.
Maria Elisa

Anônimo disse...

PS Anna Luisa, suas fotos estão D+!!! Super, ultra, hiper, mega, lindas!Muitos beijos e parabéns! Maria Elisa