sábado, 22 de novembro de 2008

D304, tudo se normalizando

Nossa moreninha teve mais um dia de recuperação, não tendo mais febre. Tempo ruim, frio, esquisito para essa época do ano e a turminha toda encasacada foi brincar de manhã na casa do amiguinho Pepê, aqui do lado.

Aproveitamos para colocar em dia o nosso "to-do" da obra, voltando para casa com as meninas já em casa e almoçadas, com a alegre e doce companhia do Pepê também. Nana com teatro já marcado para a parte da tarde e a Bela tirando uma boa soneca, mas aproveitando a visita dos vovôs Beto e Lena um pouquinho, antes de pedir sua chupeta e caminha.

Post curtinho, de que tudo está bem, com a Bela resistindo bravamente à temporada de vírus que não conseguem ir embora desta parte da cidade e a Nana se recuperando. Nós aproveitando e tentando colocar o sono em dia, pendências da obra e rever os amigos, pois estamos de saída para jantar fora, aqui pertinho.

Tenham todos um excelente domingo. Fiquem com Deus. Beijos e abraços, Bel e Rodrigo

6 comentários:

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
É melhor ler e escrever logo, por que senão já vem outro post!!
Mas, na verdade hoje é só para agradecer a Deus por poder ler que vocês estão bem, que a Bela está esta fofura falante de sempre.
E tudo com certeza vai ficar 100% quando o tempo no Rio firmar.
Tenham um bom domingo, por que aqui o meu já começou!!
Adriana
P.S. Anne, querida vai ser um prazer ENORME recebê-las. Eu já estou craque em mostrar a cidade.
Se quiser pegar um super frio, vem com a minha irmã, que mora aí no Rio e chegará em fevereiro para passar 20 dias. Beijos

Anônimo disse...

Post curto, sensação boa! Como diria a D.Lena: pas de nouvelles, bonnes nouvelles!
Há quanto tempo que não ter novidade é uma boa novidade? Como é bom ler um post assim. Além dos fatos em si, o relaxamento de vocês não se obrigarem a um longo relato, também foi uma novidade gostosa.
E, seguindo os relatores, posto curtinho também.
Beijo-Cooper

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
ótimo programa para vcs.
Bjs, Maria Elisa

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rô,

Que notícias boas da Faro!Passei aqui só para deixar um beijinho, pois já são 00:25 e tenho que recarregar minhas baterias com meu precioso sono (isto se a Joana me presentear com uma noite innnnnttteeeira dormindo, como fez nessa última!Que benção!)

Será que conseguimos nos ver antes da viagem? Vamos tentar!

Beijos estalados nos 4!

Rê e meninas

PS1: Anna Cláudia, parabéns atrasado! Que Deus continue te cobrindo com muitas e muitas graças!

PS2: Germana e Bob, espero que já estejam melhorando! Beijos especiais

PS3: Tia Lena, obrigada pelo carinho. Gostaria muito de ir na Sto. Avito, na terça, mas já estarei em função da viagem, arrumando malas e resolvendo últimos detalhes. Aliás, as malas são sempre meu maior desespero em viagem! Não consigo ser conscisa e objetiva nessa hora! Quando Marquinhos está comigo, vai me ajudando a tirar os excessos e surpéfluos, mas na falta dele...Por duas noites já sonhei que ia embracar e que as malas não estavam prontas!! rsrsrsr. Tenho certeza que tudo dará super certo e que vamos aproveitar bastante e ter muito o que contar na volta! Beijos para vc e Tio Gilberto.

Denise Sertã disse...

Béééééél e Rdrigo,

Fiquei com a frase do Cooper na cabeça:
"O BLOG É UM DESEMBAÇADOR DA ALMA!" (...)
Boas notícias: meninas bem e jantar do casal(merecido!). São os rápidos momentos de relax que devemos dar valor!
Beijos e bom domingo!
Denise, Carlos, Lourenço e Olavo.

P.S.: Adriana, obrigada pela lembrança...quem sabe? Mas v. vai ter q. aturar Carlos dividindo os tours c/ v. rsrsrsrsr

P.S.2: Anne: casa nova...boa desculpa para encontro de blogueiras...

P.S.3: Rê, achei q. já tivessem ido: BOA VIAGEM! TUDO CORRERÁ BEM! Carlos tb. tá em alto mar,mas no Caribe!

Anônimo disse...

Bel, Rodrigo e blogueiros,

Sumi dois dias pois fomos para Araras e estava sem lap top e sem celular....

Pedro tb esta com febre desde sexta feira e ficou quietinho no fim de semana, ainda mais que choveu bastante, embora nao estava muito frio....

Eh muito bom viajar mas que delicia chegar em casa!!

Vim logo ver as noticias e os comentarios e fiquei muito feliz em saber que nossas oracoes foram novamente ouvidas! A Nana esta melhor e a Bela otima.
Obrigada Senhor!!!!

Amanha volto com calma. Beijos
Aninha

Adriana: Amei as fotos das arvores de Seul, sao lindas!!!

Anne: Que delicia , casa nova, curta muito e seja muito feliz! Vamos marcar o cha de bar? de casa, sei la como chama?

Germana: vi que o Ledio ficou rindo da minha apresentacao, mas nao eh verdade?

Anna Claudia, querida, deixei pra te ligar mais tarde e meu celular nao pegava.... Espero que tenha comemorado seu aniversario e que Deus a faca muito feliz ao lado da sua familia. Muitos beijos e vamos comemorar. Beijos

D. LEna, Adoraria ir na missa e no seu bazar mas neste dia a Maria vai se apresentar no colegio.... De toda forma um beijo grande pra senhora e sucesso no bazar.

Suzana e familia: melhoras !!!!

Beijos a todos.