quarta-feira, 12 de novembro de 2008

D294, indo bem

A retomada do tratamento oral essa semana até que deu uma melhor engrenada hoje. Medimos pelo apetite, uma sintonia fina, pois de resto a Bela está uma espoleta, risonha, correndo pela casa toda, brincando e se divertindo bastante. Até virar a mão na Nana, a muito paciente Nana, ela fez, e entrou de castigo. Isso a gente não pode deixar para consertar depois.

Programas off home da Bela de uma rápida ida ao shopping da Gávea para comprar uma sandália que estava precisando. Hoje dormiram um pouco mais tarde, pois tiveram a presença da priminha Bia conosco, alegrando ainda mais a nossa casa. Para a nossa alegria também, o dindo estava vindo de Angra e nos deu o prazer de jantar conosco, com direito às empadinhas de palmito com catupiry do Belmonte, fresquinhas.

As QTs orais engrenam, mas ainda não chegaram às suas doses completas. Essa semana teremos ainda o exame de histocompatibilidade da Nana e Bela. Infelizmente ainda não está 100% confirmado, que deixa o Rodrigo com a sua agenda de trabalho cheia de furos, principalmente essa época de final de ano, com diversas reuniões, fechamentos de orçamentos etc. Hoje foi um dia legal. A Regina Lacerda, coordenadora do Hemo Rio esteve na Ancar, empresa do Rodrigo. Estão buscando uma parceria com eles, de fazerem uma experiência em um dos shoppings deles aqui do Rio, provavelmente o Nova América e fazer uma campanha pela doação de medula óssea, tanto para os funcionários de todos os cinco shoppings do Rio, como também para o público. Deve ser nos dias 12 e 13 de dezembro, mas ainda a confirmar. Querem aproveitar a época de Natal, com maior fluxo e as pessoas mais solidárias e desprendidas.

Post curtinho, pois estamos nós também iguais ao bebezinho do vídeo que postamos ontem, cambaleantes e aproveitando que as meninas dormem, hoje não tão mais cedo, para irmos descansar também. Estamos nos acostumando mal a dormir muito tarde e consequentemente muito pouco.

Que os próximos dias possam ser como os últimos, com a Bela bem e se estabilizando com as QTs que volta a tomar. Seguimos na programação de aumentar um pouco as doses a cada semana, até chegar a sua dose plena e seguir com ela ao longo do próximo ano. Tenham todos uma excelente véspera de sexta-feira. Fiquem com Deus e até amanhã.

PS: Não sabemos se a Nana vai fazer a apresentação do balé. Estão ensaiando nas aulas, mas para ela é uma aula como outra qualquer, ou finge que não sabe de nada e nós daqui também não ousamos comentar, para não espantar novamente. Tem que vir dela.

PS: O Morar Mais por Menos tem guardador, mas é Estacionar Menos por Mais, o oposto da proposta do portão adentro!

11 comentários:

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
que bom que voces hoje postaram um pouco mais cedo. Eu tambem estou mais cansada hoje, tenho dormido tarde e acordado cedo devido a obra que estou tendo que realizar no micro banheiro do meu quarto e tenho pouco tempo para agilizar tudo porque viajarei na 3ª feira. Geralmente aguardo voces e me recolho em seguida.

Adorei o trocadilho:"Estacionar Menos por Mais", só voces mesmo!

Fico feliz de tudo estar indo bem.
Descansem, boa noite, até amanhã,
Tininha

Maria Elisa disse...

Bel e Rodrigo,
claro que vcs tem que consertar, mas ainda não conheci nenhum caso de irmãos que nunca se deram uns tapinhas.Faz parte. Mais uma prova de que a vida da Bela está na mais perfeita normalidade. Graças à Deus! E aos pais maravilhosos que ela tem. Que sabem o que se pode relevar e deixar para consertar depois, a diferença entre "atenção" e "atensão", tudo na medida certa.
Este ano a Beatriz completa dez anos de ballet. Os ensaios estão puxados e a comunidade "não posso, tenho ensaio" do orkut, cada vez com mais membros. Pela primeira vez elas estão sabendo que componentes do corpo de baile do municipal assistem os espetáculos todos os anos. Assim sendo, resolveu ficar nervosa. Pode? Como já dança na ponta, as bolhas são inevitáveis e tratadas como troféus!
Em breve a Nana estará dançando sem perceber. Depois de ser borboletinha, acho que tudo será natural. A Beatriz diz que não gosta quando algum do nós está nas primeiras fileiras. Ela diz que se concentra mais sem ver ninguém e olhando para a platéia no escuro. Eu e Fernando babamos, e eu derramo muitas lágrimas. No primeiro ano de ponta quase me afoguei. O Lourenço adora vê-la dançar, vai desde pequeno e fica quietinho. Já Olavo... ainda não tivemos coragem de arriscar.
Bjs, Maria Elisa
PS1: por mim tudo bem no domingo, vou falar com Dê para ver se ela pode. Gê, quero pacote completo do Bob!Para mim, vê-lo e dar umas beijoquinhas, já faz parte do programa.
PS2:a mãe coruja anuncia que tem fotos da bailarina no orkut: maria elisa bicudo hees.
bjs para todos

Anne disse...

Oi Gente !
Até a "briga" da Bela com a Nana tem seu lado bom, mostra que as duas estão sendo crianças na sua plenitude !
Boa a dica do manobrista, nesse caso melhor é usar o velho e bom taxi - talvez a gente gaste o mesmo e ainda distribui melhor a renda.
Por mim tá ótimo no domingo às 17h. Aninha, te ligo pra combinar e demais blogueiras : nos encontramos lá então !
PS Paula : nada como uma provocação pra vc aparecer ! E meu celular não tem acesso aos emails do trabalho.
PS2 : Daysoca, estou com saudades suas. Como foi de viagem ?
Beijos
Anne

Anônimo disse...

Queridos amigos,

Pelo visto tudo otimo... me deu uma vontade de comer empada do Belmonte..

bjs coarinhosos,

Patty Langoni

Família SP2 disse...

Tal como o Timão vem cantando: "Eu voltei, voltei para ficar..."
Desculpem a ausencia mas ao que parece a crise atingiu as empresas que normalmente realizam eventos nesta época e portanto tive que arrumar a casa para enfrentar o inverno rigoroso ( tal como os indios, Bel e Ro!!).
Meus caros blogueiros, (aliàs abro um parentese para reclamar que a ala masculina do blog esta meio que sumida!ja basta no day by day, agora até aqui elas vao nos dominar?? Bob Newton, Cooper, Carlos Roberto, Marquinhos, Renato e demais varões façam-se presentes senão periga virar clube da Luluzinha, afinal é um tal de show brega, loja de calçados, mostra de decoração que vou te contar!!) bom o parentese foi um pouco extenso mas é so para marcar presença, adiante!
O que eu queria mesmo vos dizer é o seguinte:
A Teté està uma coisa!!!! linda, fofa, brincalhona e sempre meiga e para quem a achava fragilizada uma dica ela corre mais que jamaicana e tem mais resistencia que queniano! Ontem abriu um leque de brincadeiras com a nana a Bia, Pais e este dindo babão que deu gosto!
Felicidade não precisa de muita coisa, ontem a animação acima mais as empadas do Belmonte a beringela da Evita (xi ou serà da Delma?) e o doce de leite com queijo minas e a companhia dos meus queridos irmaos me lembrou a caminho de casa que momentos assim fazem a vida valer a pena...
So um adendozito para dizer que a Nana està cada dia mais fofa e mais linda!! Esta passando de bebé para criança e esse amadurecimento vem impregnado com a doçura que lhe é tão peculiar.

Beijos da Familia SP2

PS1 - Recebi a visita do Anjo da Guarda e passei para quem tenho o e-mail se alguém deseja receber é so me passar o e-mail.

PS2 - Nika, FRONTAL???? Tu bebeu? Quem toma isso vira zumbi dorme as ( da tarde e acorda ao meio-dia!!! Sei que és tricolor mas mesmo assim ele não vai fazer efeito até à ultima rodada, bem sei o que sentes eu tb queria acordar so no final desse pesadelo!!!

PS3 - Uma palavrinha especial para os super avos Lena e Gilberto que tao bem acolhem nossas princesas quando Monica viaja e nos tranquiliza saber desse amor mutuo entre avos e netas. Obrigadao!!

PS4 - Amoreeee please remember que Londres não é Orlando e que existe uma diferença entre shopping center e shopping centre ou seja a paridade dolar X real e real X pound!!! Estou com saudades, volta logo!

PS5 - Anna Claudia, essa dos Walton, foi dose!!! Tu fica fuçando revistas Manchete para encontrar essas preciosidades, porque ninguem lembra disso, eu so me lembro que meus primos mais velhos falavam...
Mas é interessante o paralelo, jà que os tempos economicos remetem à grande depressão dos anos 20 30 quando se passava a historia
de qaulquer modo quem sentir saudade do Boa noite John Boy, boa noite Jenny, boa noite mamae, boa noite Jim Bob, boa noite Elisabeth, etc e tal é so dar uma passada nesses links abaixo, viva o youtube!!!
http://www.youtube.com/watch?v=hekGHsQFeHc&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=sYyIPbPAQ2Y&feature=related

PS6 - Gostariamos muito de poder acompanhar o tour do Morar Mais domingo, mas Monica chega e queremos matar saudades!!!

PS7 - Ge, Ledio, Little Bob, foi so o gostinho ou vamos partir para cima dos tricoloridos???

PS8 - Annezita vai ter open-house? Eu vou de party-crasher!!!
Se nao botas os e-mails de trabalho no cel para que te serve o pobrezito do aparelho?? Quando fores jogar fora lembra-te da lixeira la de Sao Conrado, aceito so 3G e camera acima de 2Mpx!!

Anônimo disse...

Queridos primos,
Que bom estarem passando por uma fase mais tranquila, continuem "comendo pelas beiradas", sempre com a nossa torcida e nosso carinho. Foi realmente ótimo poder ver a Bela pessoalmente no batizado do João Pedro, e depois vê-la percorrer o nosso tão amado espaço do Colégio Santo Inácio.
Beijo carinhoso de
Adriana, Viviane, Roberta e Rê

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Indo bem, muito bem !
Bom demais !!!
Uma normalidade saudável e bem-vinda !

Obrigadíssimo pela dica do estacionar menos por mais.
Parafraseando, êta crise e época para se trabalhar mais por menos ! rsrsrsrsrsrsrs

Fiquei extasiada com a disponibilidade de levar a campanha de transplante para o shopping ainda este ano. O Natal é mesmo uma data onde as pessoas estão mais sensibilizadas. Viram a reportagem que informa o aumento de doeção de órgãos pós episódio da Eloá ? Fantástico !!!

Será que ainda consigo fazer um dia de doação aqui na empresa ? Falei com Recursos Humanos e a agenda está apertada mas me perguntaram o que seria necessário. Vocês sabem ? Como pretendem operacionalizar ? Poderiam me mandar um e-mail com informações ou telefone da Regina Lacerda (meu e-mail é annachaves@gmail.com). Quem sabe não perco o timing ?

Um grande beijo,
Anna Cláudia

PS1: Anne, se conseguir viabilizar aqui, quem sabe não conseguimos falar com o RH da Coca (eu conhçeo a Vanessa Chaves) e aproveitamos o saguão comum, hein ?

PS2: Silveira, hahahaha ! Olha só, como não se lembra da série ?!? Não disfarça não, tá ? Foi o maior sucesso da TV nos anos 70 (foi ao ar entre entre 1971 e 1981). Me lembro porque assistia sempre. O filme se passava na década de 30, na grande depressão e mostrava o dia a dia de uma família unida apesar de todos os problemas. Muito legal o link dos vídeos ! Boa Noite, Silveira !!!!! Ah, pode me passar o anjo da guarda. E boas compras, Mônica ! rsrsrsrsrs

PS4: Ontem fui ao show da Martinália. Uma quarta com jeito de sexta-feira. Foiu no Teatro Rival. Eu recomendo. É o terceiro show dela que vejo este ano e não me canso. Ela é demais ! Saímos de alma lavada ! Ah, não pensem que esta quarta substituiu a sexta, tá ? rsrs

PS5: Ala masculina, apresentem-se !!!! Está ficando monótono rsrsrs Adoramos implicar com o sexo oposto ! Aliás, a ala masculina sumiu e o anônimo também ...

Anônimo disse...

Turma do Mais por Menos, eu e Denise estamos nos organizando para domingo.
Faço coro com Anna Cláudia que o anônimo desaparece junto com a ala masculina. Estranho, não é?
Acho que o assunto merece uma enquete séria: quem é (ou quem são) o(s) anônimo(s)?
Gê, cuide da agenda do Bob para ele não faltar. Se precisar eu fico com o Mais (Bob) e vcs vão ver o menos(mostra de decoração).
Suzana, e aí? Anime-se. Visita guiada por profissional da área é mais cara, mas mais proveitosa.
Bjs, Maria Elisa

Germana disse...

Eu li o post todinho, tim tim por tim tim, e adorei. Ia falar da Nanoca dançarina, da campanha de doação nos shoppings (excelente sacada e, hummmmmmmmm não gostei, vai dar mídia pra caramba e abafar meus shoppingzinhos do noticiário!) do tabefe das irmãs (juro que achei fofo e não consegui me "zangar" com a Bela), das empadinhas (hummmmmmm) e muita coisa mais.
Aí, para quê?, fui ler os comentários antes de fazer o meu. Caí para trás de tanto rir com o Silveira conclamando os machos e reclamando das nossas manias (sapatos, decoração etc). Que figura!!! Fiquei emocionadísisma em receber o e-mail do anjo da guarda! Adorei!
Pois é. Nana dançando, Bela aprontando e nós aqui nos divertindo com o show da Martnália da Anna, com uma campanha bacana no shopping, com as férias bem vindas da Anne, com tanta gente bacana aderindo ao Morar Mas por Menos By Taxi e por aí vai. Viva, chegamos a mais uma sexta-feira.
Blogueiros, queria deixar aqui um convite. Dia 27/11, quinta, 9h, farei uma pequena palestra com tudo qe trouxe de Detroit sobre midia social e web 2.0. Como convidado especial, teremos o gerente de interatividade do Globo On Line para falar do case de reposicionamento do Globo que está super hiper focado em Internet more than ever. É um assunto que vale para todo mundo de todos os setores, da área médica a direito, de shoppings a telefonia, passando por turismo, moda e muito mais. Será em Botafogo, mas preciso de confirmação prévia, ta? germana@approach.com.br. Se superlotar, vou ter que abrir novas turmas (ja tenho, por baixo, uns 20 confirmados)... Mas estou animadíssima e por mim só falo disso! Anna Claudia, que é comunicadora nata e vizinha de Botafogo, não pode faltar! Silveira, venha! Vamos falar muito de Twitter! Anne, vai ter uma galera quente de Mkt aqui, com a Ana Couto, a Artplan, O Globo, a Som Livre. Vc vai gostar! (mas se quiser faltar para ficar na praia, entendo!)
Beijocas mil,

Até amanhã no blog e até domingo ao vivo.

Anônimo disse...

queridos todos,
Bel, já escrevi para você por email, mas queria registrar aqui também minha emoção. Ontem recebi dois presentes maravilhosos. Um foi poder passar poucas e ótimas horas em sua companhia botando o papo em dia e deixando vários assuntos pendentes para um próximo encontro(espero que em breve). Bel, você está linda. O outro presente, de encher os olhos e o coração, foi ver a Beloca, animadíssima, toda "mulherzinha", fazendo compras no Zona Sul. Detalhe: ela veio caminhando, não quis saber do carrinho, da Rua Faro até a Pacheco Leão!!! Coisa mais fofa do MUNDO. As bochechas coradas, a empolgação, os sorrisos fáceis, facílimos. A menina está um "tourinho". Uma leoazinha mesmo. Saí de lá reabastecida de energia, alegria, boas vibrações... Saí leve, cantando e contando para quem eu encontrei depois pela frente o quanto eu estava feliz por ter estado com ela.
Mal posso esperar pelo próximo encontro!
Beijo carinhoso em cada um de vocês!

Lu, Décio e João.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

sumi dos comentários, mas estou sempre por aqui...lendo, "ouvindo", vendo e torcendo... muito! É que trabalho andou atrapalhando...

Amei o clima Natalino do post de hoje (de ontem)!

Adorei as fotos da montagem da árvore. Esse final de semana também vou colocar as meninas para trabalhar. Elas adoram, né? Natal com crianças em volta não tem preço. É uma delícia!

Germana: este será o primeiro Natal com Bob, não? Ah...é uma maravilha!!!!
E não podemos nos esquecer de agradecer tantas graças alcançadas esse ano, hein? Se tivessemos que listar uma a uma ia ficar difícil...

Bom, adorei a reentrée em grande estilo do Silveira. Vc e os demais da ala masculina fazem muita falta. Não sumam! Nem mesmo o anônimo...

D. Lena e Dr. Gilberto: espero que esteja tudo bem por aí e com as netas. O coisa gostosa ficar hospedada na casa dos avós. Eu adorava! Vovô me levava no colégio de carro (como eu morava pertinho do Teresiano sempre fui a pé, então, quando ficava na casa dos meus avós, em Copacabana, eu tinha que ir de carro e achava o máximo).
Aproveitem bastante!

Quanto ao tour "morar mais..." ainda não sei se conseguirei ir, pois a Elisa tem uma festinha às 17:00hs. Estou me organizando e espero conseguir.

Ps: Bel, adoro quando vcs comentam as travessuras da Nana e da Bela. Essa estória da Bela bater na Nana e ficar de castigo parecia saída lá da minha casa. Igualzinho! Elisa quando fica danada com a Carolina parte pra cima dizendo alto: não pode!... o problema é que às vezes a mãozinha quer falar junto, sabe? E aí, perde a razão e também já experimentou uns castigos para ver se aprende...rs... Vcs tem toda razão, tem coisas que temos que consertar logo, não dá para esperar.

Um abraço a todos. Um bom fim de semana.

Renata Serpa Coelho.