sexta-feira, 31 de outubro de 2008

D282, Bela se recuperando

Hoje foi de dia de conselho de classe da Nana e não teve aula. Dia mais calmo na casa, menos horários e compromissos. A amiguinha e vizinha Lulu já havia convidado a Nana para ir brincar em sua casa caso o dia estivesse feio. Mais um dia nublado no Rio e lá foi nossa morena com a Bela e a Jô brincarem na casa da Lulu. Bela se recupera bem, mas as vezes ainda sente o fim da gripe.

Voltam para almoçar em casa e depois do almoço, Bela sempre pede a sua chupetinha e quer ver um vídeo. Mesmo hoje que tinha acordado às 11h da manhã. Confessamos que a vendo caídinha, nos lembramos de coisas ruins que não gostaríamos de lembrar. Mas vê um vídeo, descansa meia hora e já se empolga de novo para ir para o lanche na casa da Lulu de novo. Nana quando sente a irmã mais caída, imediatamente fica mais carinhosa, faz palhaçadas para aníma-la e vibra quando tiramos a temperatura e dizemos que não tem febre. "Yes", fala ela. A tarde o lanche contou com a presença de mais uma amiguinha da Nana, a fofa Bela Iglesias.

Desta vez voltaram com a mamãe para a casa da amiguinha Lulu para uma boa farra com direito a pipoca, sucos variados, bolo e pão de queijo. Bela já havia almoçodo um pouco melhor e se esbaldou na pipoca. Enquanto Nana prova absolutamente tudo, incluindo duas fatias de bolo. Nossa morena é bem gulosa e não existe melhor programa para ela na vida do que um lanche com as amigas.

A volta para casa foi já no fim da tarde e o programa foi simples e divertido. Bela aproveitou a tarde com teatrinho montado pelas meninas e tudo. Fica como sempre, super alegre ao ver papai quando chega a noite. Quanto à gripe, requícios de tosse apenas. Deus queira que o exame de segunda seja ótimo. Enquanto isso, continuamos rezando, para que não a vejamos mais caidinha, que é duro para nós, e que se recupere plenamente.
.
A falta do soninho da tarde fez com que capotasse mais cedo hoje. Tomara que tenha mais um sono restaurador. Fiquem com Deus e amanhã damos mais notícias.
.
PS Gê: sucesso total com os presentinhos que deixou aqui em casa. Amaram. Obrigado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que Bela está melhor da gripe!!! E como está alta nesta foto com a Nana!!! Esta gripe tem deixado muita gente arreada, e eu também sou uma. Quero deixar aqui nosso abraço e carinho; e dizer que ficamos felizes em acompanhar a melhora da Bela a cada dia que passa.
Gostaria de postar aqui uma oração que muito ajudou minha em vários momentos.
Oração de Jabez
"Oh Senhor, que me abençoes!
E me alargues as fronteiras,
que seja comigo Tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha a aflição".
Carinho nosso,
Paola, Pedro e Antonio Pedro

Germana disse...

Fofas demais as duas irmãs de vestidinho igual. Não agüento. Fico igual a Maria Elisa: é duro conter meus impulsos em agarrá-las e apertá-las até dzer chega!
Que bom ver as meninas super bem, se recuperando da gripe e, principalmente, super nidas assim. O carinho da Nana com a Bela é comovente. Lindas demais.
Belzita, o presentinho era só uma besteirinha. É que não resisti quando vi... queria levar pessoalmente e matar um tico da saudade, mas a semana tá muito corrida ainda até o fim da semana qe vem. Fecho a próxima semana com um curso de 2 dias em SP ainda sobre web 2.0 (mais um dia sem Bob!), só que dessa vez vão 10 pessoas da Approach. Será meio excursã de colégio, ne? Risos. Enfim, assim que acalmar, antes do fim do ano, passo qq hora para m beijinho rápido. Eu ia dizer "visitinha de médico". Mas não é de médico não, ufa, é de amiga e fã!
Anna Claudiá, Elisa e Dé, gosto não se discute!!!! hahahahaha! Estou do lado do Carlos com sua opinião sobre Osvaldo Montenegro!!! Espero que o show do Jorge Vercilo enha sido uma delícia (aposto que foi!).
Um ótimo fim de semana friorento paa todos os queridos blogueiros.
Ahh, olha que legal, daqui a pouco recebo aqui em casa para um churrasco minha prima do Ceará, Adriana, que me ajudou DEMAIS nos meus primeiros quinze dias de mãe, longe de quase todo mundo em Fortaleza. Sua presença foi tão importante que Bob ganhou sobrenome da minha família materna em homenagem aos Theophilo do Ceará. Agora, 8 meses depois, ela vai rever o guri enorme, com uns 22cm a mais e aquelas bochechas gigantes. Vai ser legal!
Mais bejos, com muito carinho Gê

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Andei uns dias longe do computador e meia de molho mas sempre de olho no Blog da Beloca.

Adorei a foto das meninas de vestido igual!!!! Uma graca! Muito charmosas!

Fico feliz que a tosse da Bela foi embora. Aqui em casa tb todos melhoraram. Gracas a Deus!
UFA, que semana !!!!

Apesar do tempinho ruim, aproveitem bem o fim de semana e semana que vem TODOS na torcida para que as taxas estejam boas para a Bela retomar a manutencao.
Beijos com carinho,
Aninha


Ge: Que delicia vc encontrar sua amiga. Ela vai ficar doida quando olhar o Bob, cada dia mais lindo!!!

Anna Claudia: Como foi o show?
Vamos combinar um em dezembro? Quem sabe o Oi noites cariocas? Acho que em dezembro comeca..... Quanto ao meu gosto musical sou do time da Anne e Anna Claudia, ou seja brega !!!! e adoro o Rei!!!!!

Anônimo disse...

Bal,
Sucesso total com o modelito das meninas! Umas fofas!!!
Estamos aqui na super torcida para o resultado de segunda.
Hoje com esse friozinho me recolho com a família nos aposentos televisivos, onde, vcs já sabem faço terapia de idiotices no zorra total. Deixo a programação mundana para nossa locomotiva social, Anna Cláudia, nos contar.
beijos para todas, good nite
paula

Denise Sertã disse...

Beeeeeeeel e Rodrigo,

Vim so dar um alo (sem acentos pois nao os encontro neste notebook do Carlos).
Nao me conformo do seu nome sem os agudos...amanha corrijo.
beijos nas meninotas e em voces.
Voltando amanha para Niteroi escrevo melhor
Denise,Carlos, Lourenco e Olavo

Anna Claudia disse...

Queridos Bééééééél (colocando os acentos pela Denise !) e Rodrigo,

Que máxima esta foto !!!!

Olhem bem !

É a saúde explícita !

Nada mais precisa ser dito para dizer que está tudo bem !

YES ! YES ! YES !
Sem febre
Sem dor
Sem coisa ruim
Sem parar
Sem comer (o que a Bel quer rsrsrsrsrs)
YES ! YES ! YES !
O que não está ótimo, está bom !
ÝES ! YES ! YES !

Tenham um excelente domingo !

Amanhã nos vemos na telinha do blog !

Beijos
Anna Cláudia

PS1: Paula, ri com a "locomotiva social" rsrsrsrsrs Eu gosto de sair, sou bem social Me divertindo, mantenho o alto astral (até quando ele quer escorregar rsrsrsrsrsrs)

PS2: òtimas notícias da luta Anna Luisa X Matemática: vitória para a Anna Luisa. Tirou "A" ( > 9,3) na prova de Matemática. YES ! YES ! YES ! Foi sofrida, suada, estudada e por isso mesmo, saboreada ! Estou feliz por ela ter se esforçado, se dedicado e tido êxito.

PS3: O show foi muito legal. Gravação de DVD. Nunca tinha ido assim. Público muito receptivo, músicas lindas. O Jorge Vercillo é muito, muito família. E posso dizer: o dna da mãe deles gerou 2 filhos fantásticos, íntegros, solidários. Bons moços, tenham certeza ! Com o irmão, convive mais e é uma pessoa boníssima, sensacional. O Octavio além de ter se doado literalmente com as plaquetas para minha filha, doa-se em várias campanhas. Falou em ajudar, podemos contar com ele !!!! (Bel, quando formos trabalhar os vídeos do HemoRio, quem sabe não podemos conseguir que o Jorge Vercillo e o Octavio gravem para nós ?). No fim do show, fui dar um abraço na mãe deles, me identifiquei e ela me deu um abraço emocionado. Foi muito legal prestigiá-los. Me diverti muito e pode ser que algumas das imagens parem no DVD (será que a cãmera captou ???) rsrsrsrs Aí minha arte estará documentada ! rsrsrsrsrs

PS4: Germana, você é mesmo muito especial ! Querida, estou tentando encontrar personagem para sua matéria mas ainda não achei. Acho que todo mundo já chega tão duro no 13o. que não sobra nadinha para a previdência ... Amanhã vou perguntar para um amigo de Curitiba. Continuarei tentando.

PS5: Aninha, que bom que está melhor !!! Vamos sim combinar algo legal !