sábado, 4 de outubro de 2008

D256, dia mais leve

O tornozelo hoje estava melhor do que ontem. Curiosa comparação, que fizemos diversas vezes, por diversos dias, relatando os dias da Bela, quando somente podíamos dizer o seu estado geral, pois não tínhamos conhecimento se o abdome estava mais distendido, flácido, ou não, se estava mais ou menos taquipneica. Só para entender o que era e decorar como se falava... Para escrever, somente com ajuda do Google. Torção de tornozelo, ôpa, muito melhor lidar com isso, mas consulta segunda, por desencargo.

Dia de recolhimento, sem riscos, pois não queremos colocar suas defesas à prova. Dindos trabalhando e fomos buscar Bia e Carol em São Conrado. O combinado com a Bela e Nana era irmos na Pedra Bonita, mas estava uma névoa fortíssima em toda região e ficamos na praia mesmo vendo os poucos aventureiros que decolavam e procuravam uma faixa de areia no meio das nuvens para pousar. Tivemos a alegria de encontramos com o Tio Ricardo, pai do nosso amiguinho Gui, que trabalha com turismo ligado à vôos duplos, passeios de Jeep, comandados do seu quiosque na Praia do Pepino, o Fly Rio. Vale conferir e ele ainda acabará convencendo essa família a aceitar o seu convite para vôos duplos. Quem sabe ficar mais pertinho do céu um dia para agradecermos pela saúde dos nossos filhos?

Turminha em casa, almoço de batalhão, o que ajuda muito a Bela a comer melhor. Já melhorou bem o apetite, mas com certeza ainda tem resquícios das QTs no seu organismo, pois ainda não tem sido fáceis as refeições, mas dias muito piores já se passaram. Para nossa surpresa a Bela não quis tirar a soneca da tarde e foi nos acompanhando à visita da obra, que a Carol e Bia queriam ver como está ficando o apartamento. Se divertem a valer no play do prédio novo. Nana estava uma moleca, descalça, com o pé preto e com o cabelo gruadado de tanto correr. Bia idem. E a Bela no seu ritmo, mancando menos, acompanhando no que dava, mas de uma alegria ímpar de encher os olhos. Carol, como sempre a zelosa prima mais velha e companheira dos dindos. Um show!

Esticada para o prometido sorvete no Itália da JB, quando o tempo já estava meio esquisito, um vento forte e quente. Voltamos correndo para casa, com pingos de litro que já começavam a cair e a Bela às gargalhadas nos nossos colos, apostando corrida com as priminhas e a Nana, que "adora tomar banho de chuva". Caiu o temporal, ainda bem que já estávamos em casa, e mais uma vez ficamos literalmente ilhados em uma apagão. Mais de duas horas com a casa a luz de velas, entretendo as baixinhas e tentando fazer com que a Bela não dormisse, pois àquela hora seria um desastre total e era melhor esticar. É sempre assim, todos os prédios em volta ficam com luz, os prédios atrás do nosso na Praça Pio XI, Conde de Afonso Celso e adjacências todos iluminados. E depois que volta, sem NET, sem Virtua e sem Netfone, uma maravilha! Santa plaquinha da Vivo do laptop da Bel!

Nana hoje teve sua primeira experiência prática de se queimar com uma vela, apesar das diversas aulas teóricas. Sorte dela que foi um pequeno banho de cera quente no seu dedinho, o suficiente para dar uma boa chorada, nada mais sério e ganhar uma boa lição de vida, que não vai se esquecer mais. Esticamos do jeito que deu, conseguimos dar o jantar e a Bela apagou cedo, uma fofinha, com banho de gato na pia, mastigando as últimas garfadas com os olhinhos já fechados. Amanhã promete madrugar, mas teve realmente um dia maravilhoso. Ela e mais ainda nós!

Não podemos deixar de mais uma vez agradecermos os comentários que sempre deixam aqui, que nos fazem muito bem, tanto do ponto de vista médico e emocional. Adoramos todos os que aqui passam, até o nosso amigo Anônimo, que temos certeza que um dia irá se revelar, pois demonstra que nos acompanha sempre, pois deixa suas rápidas linhas quando o "mood" está mais leve, jamais fazendo suas brincadeiras quando a barra está mais pesada.

Tenham todos um excelente domingo, votem bem e fiquem com Deus. Até amanhã, Rodrigo e Bel.

19 comentários:

Anônimo disse...

Dindos,Nana e Tete

adorei ter passado o dia na sua casa!!! foi muito legal!!
o apagao que ficava acendendo e apagando parecia que tava de brincadeira com a gente!rsrs

amo muito vcs!!!

beijos

Bia

Anônimo disse...

gostei muito! fui a primeira!!!

amo vcs!!

beijao

Bia

Denise Sertã disse...

Béééééél e Rodrigo,

Uma passadinha rápida. Acompanhando tudo, todos...
Esta semana estive tentando driblar uma febrícula do Olavo que foi hoje a 39.3 por 3 vezes. Virose...
Lourenço foi para a casa da M.Elisa e estou sozinha com o pequeno,(via fone com o pediatra).
Minha vez de pegar uma "casquinha" das orações deste unido blog.
Beijos e boa noite para as princesas de camisola nova,
Denise.

Bia, que bom você aqui!!!!!

Anônimo disse...

Querida família Blog,

Já é um novo dia e aproveito a falta de sono para me atualizar no blog.
Já vi minhas netinhas (Teté capotou cedo)e voltei para casa depois de ver Nana dormir.
“Resolvi abraçar todos colocando-nos numa mesma família que somos.” Família Blog,” afinal juntos “ todos com a Bela formando um todo como toda família deveria ser.”
Meu muito obrigado pelas palavras carinhosas para com o Vô Delfim.
Sei que nos fins de semana lê o blog, mas todos os comentários acredito eu, que não.
Portanto o que escrevi foi num momento meu de aflição, desejando partilhar com vocês como seguem nossas vidas.Desejo que logo chegue o momento que poderá fazer a cirurgia para voltar a andar bem e sem dor.
FALTA DE LUZ....Vocês não sabem o que é faltar luz... só morando no Alto aprende-se.
Dia lindo com sol radiante e de repente não temos luz.
Árvore que cai e joga a linha no chão, muita umidade causando problemas nos transformadores danificando-os.Enfim montanha que desce com tromba de água deixando-nos ilhados e cinco dias sem luz. Muito bom... Aprende-se a viver como nossos antepassados. Dorme-se cedo e acorda-se com o raiar do sol. Come-se tudo fresco (da horta é claro) do bom e do melhor, congelador vai zerar. Sobrevive-se muito bem....um silêncio que doem os ouvidos, nada de televisão, maravilhoso....
Aqui computador só com no-break.(Nos rápidos piques de luz lá se vai o trabalho embora).
Velas, lindas e de todos os jeitos usadas sempre.
Gerador nem pensar é uma agressão para nossa linda floresta da Tijuca.
Telefone.....só neste anos os cabos já foram roubados duas vezes. Celular pega muito mal e estamos dentro do Rio, a dez minutos de São Conrado.
Mas mesmo com todos os inconvenientes vivo imensamente feliz neste meu canto acordada pelas sábias e dormindo com grilos e sapos martelo.
Não fiquem alarmados ou desesperados, a vida na cidade com muito conforto faz-nos esquecer como é bom viver no mato.
ADEGA:
Obrigado Cooper, esperarei Rodrigo me enviar a informação.
Gostaria muito era saber quem tem adega sem ser aclimatizada. Dará certo?
Justamente pela falta e piques repentinos de luz, temos problemas com geladeiras e aparelhos mais sofisticados. As trovoadas com descarga elétrica são devastadoras. Tem água no terreno e somos final de linha, portanto não há aterramento que suporte um raio devastador. (queima tudo)
Alguns vizinhos tem adega aclimatizada e outros não, desejo saber como protegê-la da umidade para não ter mofo.
Bel me fez dar uma organizada geral no que temos aqui em casa e tomamos ótimos vinhos guardados em um local nada apropriado, alguns já guardados há 18, 20 anos.
O local da adega é debaixo da varanda , a terra já foi tirada há três anos e portanto agora ficará pronta.Desejo curtir com minha norinha querida e minhas netinhas o envelhecimento de bons vinhos por algum bom tempo.
Fico por aqui, escrevi demais.
Vovó Cecilia

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo
Desculpem a minha ausência, mas eu estava com os Tios do Manuel de Lisboa na minha casa passando férias. Uma Loucuraaaaaaaaa!!!! E os meninos estavam em provas no Sto Agostinho. Uma pauleraaaaaaaa !
Bem , vamos o q mais interessa. Estou radiante de felicidade pelas notícias maravilhosas da recuperação da Bela na sua TOTAL CURA DO PLANETA LEUCEMIA. Deus existe e está presente na vida de vcs 4 , com toda certeza.
Como diz a propaganda da Mastercard.
Preço do biquini R$ Não sei ?
Ir ao clube R$ Não sei ?
Ver uma filha aproveitar um momento de prazer q toda criança delira, após 8 meses de sustos, sofrimentos, rezas e a cura
R$ NÃO TEM PREÇO.
Não se culpem pelo risco. Sabe aquele anjinho da guarda q eu dei para ela,quando estava no hospital, acho q funcionou. Protegeu a Bela, mesmo tomando a água da piscina.
Ela está linda e vcs são sensacionais. Mudando de assunto.
PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO. Eu me lembro do Mosteiro de São Bento e de como vcs estavam felizes.
Sejam sempre companheiros, amigos, amantes, parceiros para todas as horas, cumplices e se amando a cada dia, como se fosse o primeiro. Tudo isso e as filhas são as coisas mais maravilhosas da vida.
Esta semana eu e Manuel também estamos fazendo 15 anos de casados ( 8 de outubro )e como eu desejo para minha vida, ficar casada até a eternidade( como dizia o nosso poeta). DESEJO À VOCES A MESMA FELICIDADE, ATÉ A ETERNIDADE. Vou ficando por aqui.
Beijos a voces e as meninas.
CARLA REGINA BELMAR DA COSTA E FAMÍLIA.

Suzana disse...

Mais tarde eu volto: Vamos sair para votar...
Mas queria registrar a nossa alegria em ver as cinco meninas sorridentes da foto de hoje, acreditando que o fotógrafo não poderia deixar de estar contente em registrar tanto charme num único clic!
Denise,
desejamos que o Olavo fique bom bem rapidinho, que as bruxas saiam de Niterói e que a perfeita harmonia volte a reinar em toda a família!
Tia Cecília,
Dei uma pesquisada em vários livros de arquitetura que tenho aqui em casa e nenhum deles fala sobre adegas...
Mas vou escanear algumas orientações sobre impermeabilizações e mando para o seu e-mail, ok?
Beijos,
Suzana.

Germana disse...

Queridos, sem dúvida, torção no pé, opa (gostei do opa!) é um problema beeeeeeeeeeeem melhor de escrever (e ler no blog) do que aquela outra doença que começava com L.

E mesmo essa aí, fichinha perto do que já pssaram, não há de ser nada!

O que interessa é ver a Bela linda com aquele vestidinho azul ao lado das outras 3 princesas curtindo um dia em S. Conrado.

Uma delícia tambem ver o texto de vcs, super bem escrito contando a farra de ontem e, ao abrir os comentários, dar de cara com a Bia, tão pequenininha ainda, atestando tudo. "Dindos adorei. Dindos, amo vcs." Ahh, me derreteu!

Algumas coisas importantes:

a) Ainda bem que o Silveira estava trabalhando ontem para não ver aquele jogo miserável. Vou abafar desde já a origem do nome do Roberto. Ele saberá só que é um nome bonito e pronto. Já pensaram? No ano que ele nasceu o Vasco ser rebaixado? Muito azar. Vai causar um trauma gigantesco.

b) Rô e demais tricolores, nossa dor é solidária.

c) Vcs falando dessa loja de pijamas, os relatos das 4 primas lindas, o vestidinho azul da Bela hoje, as histórias de Maria, Ana Clara, Anna Luisa e outras me deixam querendo ser mãe de menina. Me aguardem!

d) Amei de novo ler o comentário do Cooper. A vida é muito mais do que esse espaço entre o dia que nascemos e morremos. Ai! Falando assim ficou brega, mas no contexto que ele escreveu ficou lindo.

e) Um dia quero entender esse clima de gata e rato de Silveira e Annezita!

f) Bel fez a farra na adega dos seus sogros, heim? Muito bom!

g) Albani vai ficar tão famoso quanto as tartarugas da Rua Faro. É moleza: na beira da Lagoa, quase na porta do Tunel Rebouças, no encontro da Borges de Medeiros (lado do Jardim Botânico) com a Epitacio Pessoa (lado de quem vem de Ipanema). Existe ali uma pracinha, com brinquedos para crianças, e um quiosque isolado, do Albani. Nada demais, mas tudo de bom.

h) Falando em Albani, hoje chovendo não vou encontrar Aninha, Nika e cia. Vou votar já já e rumar para Niterói, para o Lédio votar e filar o almocinho italiano de sua mama.

i) Eu ia de Duda Paes, "amigo" de Santo Agostinho. Mas hoje sou Gaberia desde criancinha para frear o Crivela. Desde a Revolução Francesa, já deveriamos saber que religião e governo não se misturam, ne? Lá no segundo turno, eu vejo que bicho vai dar. Me perdoem os que pensam diferente. Longe de mim começar uma mega discussão política. Ahhh, se ninguem tiver vereador ainda recomendo o Paulo Messina, um cara sério, honesto e meu amigo: 43001. Mas de novo, respeito todas as opções de voto e há muitos candidatos a vereador bons aí na roda.

j) Acho que hoje bati o meu recorde de letrinhas tecladas. Beijocas

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Estou sentindo uma leveza no ar...que maravilha ver a Bela na praia com a Nana e as priminhas.
Uma benção!!
Acho que este foi o maior presente de aniversário de casamento que vocês podiam estar recebendo, a Bela voltando gradativamente a sua vida "normal", sempre entres aspas, por que depois que a gente é mãe, nunca se sabe o que é normal. Mas, digamos, que normal esteja dentro de saudável, feliz, alegre....sem grandes problemas.
Espero que vocês façam como a Germana, que para mim está sendo muito sensata, porém longe de mim também criar discussão política, mas Crivela ninguém merece!!
Adriana

P.S. Olavo já está nas minhas orações, mas checa aí senão é garganta, por que ela que gosta de dar febre alta na infância. Vide Anna Luísa, recetemente. Beijos

Tenho que ajudar o dever de casa da Mariana, não mais P.S.ssss

Anônimo disse...

Oi Bel e Ro,
Que tarde legal, daquelas que ficam na memória e com direito a apagão no fim do dia, deve ter sido ainda mais animada!
Sobre o voo duplo eu já fiz e adorei ... vale a pena e nunca me esquecerei da sensação de estar voando!
Que o domingo mesmo nublado seja muito feliz junto a familia e que os nossos votos possam nos remeter para uma Cidade melhor!!!!
Tarde de domingo sem futebol e bem triste ontem para Fogo e Vasco!
Mas a vida segue e nós TODOS JUNTOS COM A BELA!!
Beijos com carinho,
Verinha

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

espero que hoje o tornozelo da Bela esteja melhor ainda. Adorei as notícias de sexta e sábado. Ver as priminhas juntas e felizes também não tem preço, não é?

PSs:

Cooper o seu último comentário está demais. Me senti a prórpia acionista do Kleenex. Vc tem razão, não há turbulência de mercado que atinja a companhia. As ações continuam em alta, e como....


Rê, mãe da Clara e da Joana, a Joaninha, não é? Também esposa do Comandante Marquinhos, já me lembrei de tudo! Muita pretensão minha ser a única Renata por aqui, com tantos parentes e amigos... Vc tem toda razão. Mas vc andou sumida e aí me empolguei.
Sorry. Vou manter o sobrenome, afinal foi um Serpa Coelho (o Beto, meu marido) que me trouxe aqui... rs...

Maria Elisa, obrigada pela explicação. Tinha boiado... Continuamos rezando para tudo melhorar por aí, ok? Um abraço.

Germana, qualquer dia vou aparecer no Albani com as meninas, mas o tempo tem que ajudar, não é?

D. Cecilia, a corrente pela melhora do Vovô Delfim já começou. Vamos torcer para ele tomar coragem e fazer a cirurgia, se realmente isso for o melhor para ele.

Bom, agora vou cumprir meu dever cívico e almoçar na casa da minha mãe... Dia de eleição é dia de reunirmos a família. Ai que coisa boa!

Abraços a todos e um bom domingo.

Renata Serpa Coelho.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Esperamos que o domingo seja ainda mais gostoso do que o sábado. Nós também estamos acostumados à falta de luz, às vezes por muitas horas e, como a Vocó Cecília, aproveitamos para curtir o silêncio. Às vezes, nada como uma vida unplugged para variar um pouco e instigar novos hábitos nas crianças: jogos de adivinhação, teatro de sombras na parede, histórias de fantasmas, quando um pouquinho mais crescidas...
Desejamos um ótimo domingo, boa eleição para todos e um futuro mais feliz para a nossa cidade -- precisamos buscar em uma saída para esse caos!
Com carinho dos amigos,
Marília, Rogério e Dedé

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo ,que boas noticias a respeito do tornozelo da Bela,ecomo deve ter sido gostosa acorrida da chuva.Moro tão perto mas não sofri o apagão só umas piscadas.faço votos que tudo continue assim bjs Lélia
ps:Delfim, anime-se depois vc vai se perguntar porque não fez antes. Seprecisar de forças estou a disposição.Abraços Lelia

Anônimo disse...

Que cidade essa em que vivemos! Da internet à luz de velas. Como é algo de curta duração, pode ser divertido. Exceto perder o comentário já digitado ou achar as velas, no escuro. Como não são usadas quase nunca e como tenho uma empregada que "arruma" tudo (mesmo o que ela já tinha arrumado!), foi uma aventura adicional ir tateando pelos armários da cozinha. Claro que uma pessoa mais previdente teria sua lanterninha. E não me ocorreu usar o celular. Bom, achei as velas.
Hoje, eleição. Votei em menos de um minuto! Rapidissimo. Acho o máximo esse exercício de cidadania. Mas acho um horror ser obrigatório.´
Vejo agora que o Gabeira tem chances reais de ir para o segundo turno. Eu ainda não vibrei. O eleitor do Crivella tem vergonha do seu voto e esconde em quem votou. O Crivella acaba tendo uns 3% a mais do que as pesquisas. Vamos ver. Mas que seria bom um segundo turno Paes x Gabeira, seria. E o que dizer do voto para vereador? Nada. Só que deveria ser distrital.
Que beleza de dia, nem um comentário sobre doença! Quando o problema é uma torção no tornozelo e uma inapetência (que toda criança costuma ter), estamos navegando em mares mais serenos. De olho no radar, no satélite, no gps, mas em mar mais tranquilo. Algo como mar de Brigadeiro (e céu de Almirante).
Bom final de domingo.
Beijo- Cooper
ps- Adega- se o buraco no chão mantiver uma temperatura estável (e fresca), funciona perfeitamente. Apenas colocar prateleiras para o vinho ficar deitado e cobrir o chão com um cascalho fino (se ficar úmido atravessa o cascalho). Quanto ao mofo, não é um problema para o vinho, desde que esteja com a rolha em boas condições. Na hora de servir o vinho, limpar a garrafa.
Mas vou passar o tel de quem faz adegas climatizadas.

Anne disse...

Olá !
Já votei e graças a Deus meu candidato segue ganhando, é o fim da familia insana tomando conta do nosso querido quintal !!
Bom ver que a leveza já começa no título, gostei !!
Passei somente para um alô rápido.
Gê : implicar com o Silveira é muito divertido, mas não tem nenhum stress. Graças a Deus esses anos todos de convivência com toda a familia garantem a compreensão de que é tudo brincadeira ! (mas não fala pra ele, senão tô perdida !)
Beijos
Anne

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Parabéns pelo aniversário de casamento. Parece que estou revendo a cena, a Gigi, o Alexandre e a Maria entrando na frente da Bel na igreja. Hoje os três já são adultos... A gente acha que nunca vai envelhecer, que seremos sempre jovens, ah, ah, ah doce ilusão!!!!
Que bom que vcs puderam sair para comemorar.
É muito legal ver que, apesar de toda essa problemática pela qual estão passando, vcs continuam preservando a relação de vcs e continuam saindo para comemorar as festas e para estar com amigos. Isso é muito importante!!! Não deixem de cultivar esse carinho e ternura de vcs.
É bom saber que, aos poucos, a Bela vai retomando a sua vidinha, apesar das dificuldades que ainda encontrará nessa fase de manuntenção.
Legal o depoimento de vcs com a troca de e-mail para o Copa d'Or. Uma coisa é verdade e a gente constata sempre mais: a gente colhe o que planta. Vcs estão plantando amor no relacionamento de vcs, então colhem solidariedade, acolhimento e carinho. É uma operação matemática que quase sempre dá certo (de vez em quando pequenas exceções devem acontecer para confirmar a regra).
Fiquem com Deus e passem boa semana.
Rodrigo, bom retorno ao trabalho. Nesse semana, eu, as meninas e o Marcelo vamos ter uma semaninha de férias. Vai ser muito bom!!!! Apesar de ter muita coisa para colocar em dia (até mesmo o sono), vamos poder sair da rotina. Isso não tem preço!!!!
Um grande beijo para vcs, Martha, Marcelo, Maria, Luiza e Carla

Anônimo disse...

Oi Bel e Rodrigo, na sexta deixei o CD "Fábulas de Leonardo da Vinci" pessoalmente aí na portaria de vocês. Espero que tenham recebido. Se não, chanca no porteiro... (rsrsrs).

Só uma lembrancinha. Espero que o CD possa fazer parte de alguns momentos mais reservados junto às filhotas.

Se gostarem façam propaganda. Afinal de contas o casal é o maior "formador de opinião" do Rio de Janeiro neste momento (hauhauhauhau).

Beijos, Alfredo, Aninha e Ricardo.

Germana disse...

Oi, de novo. Só PSs:

a) Encontrei minha prima, médica do Copa D`Or (Lia Theophilo), e falei do email enviado para a Ouvidoria. Ela pôs a mão na cabeça e falou: "ai meu Deus, o que houve? A gente faz tudo tão certinho...". Aí expliquei que era um e-mail cheio de elogios e não de críticas. Precisavam ver a alegria da moça. A cara de orgulho, de admiração pelos colegas... falei da enfermeira Paula e ela disse que todas são brincadeira, super profissionais. Que bom.

b) Silveira, encontramos um entendido de Vasco hoje (alguém da Oposição, vá lá, mas que conhece bem o clube) e as noticias lá dos batidores são ainda mais desanimadoras...

c) Crivela afastado do cenário político, por enquanto. O vereador que eu indiquei (risos), Paulo Messina, entrou! Sua primeira vez na política e entrou! Agora temos alguém de confiança lá. Tenho certeza, garanto, que ele não vai ficar votando para criar novas datas comemorativas nem trocando nome de ruas.

d) A Approach fez sua estréia na política com a campanha para o Jorginho (olha a intimidade) de Niterói. Ganhou em primeiro turno! Uau. Denise e Maria Elisa, a cidade vai bombar.

e) Estou animada e otimista (menos com o Vasco).

Beijocas.

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Quando todos os problemas do mundo se resumem em uma torção, tudo fica numa proporção bem razoável. Como passei por tudo com um tom acima, minha filhota também extrapolou: quebrou a perna ao invés de fazer uma torção. Como podem ver, o meio copo está cheio. Bom demais !!!!!!!

Estou muito contente de que a vida de vocês esteja tomando o ritmo gostoso que merece. Como dizia uma famosa música brega, “felicidade não existe e o que existe na vida são momentos felizes”. Então que venham estes momentos pois estão com um bom crédito a ser descontado de momentos de atensão (amei !) e atenção !!!!!

Espero que em breve estejam envolvidos como estive este fim de semana, me descabelando com a semana de provas de meus filhos. Hoje passei o dia estudando com Anna Luisa o life cycle dos animals. Sei tudo de butterfly e frog. Da cockroach também ! Tinha que ser com sofrimento, em inglês ! rsrsrsrsrsrs O bom é que o youtube torna tudo mais concreto. Tem vídeos fantásticos que mostram as metamorfoses. Muito mais gostoso de estudar hoje do que antigamente !!!! Já Gustavo, estudando blood cells e white cells e doenças do sangue ... Nobody deserves !!!!!! Enfim, agora ele entendeu tudo que se passou !!!!

Se teve estudo, também teve vídeo e eu não tinha ainda assistido o “Encantada” da Disney. Vi sábado à noite enrolada e fazendo farra com as crianças na cama depois de um super rodízio de pizza !!!! Dia sem vin mas com muito chocolate !!! Ai, ai, semana de (pouca) comida e sacrifício !!!! rsrsrsrsrs

No mais, lendo o blog diariamente e muitas vezes embora não tenha escrito ontem. Vocês pregaram uma peça rsrsrsrsrs Quando fui escrever ontem a noite já tinha virado o post e no blog já era hoje rsrsrsrsrs Além do mais, tão encantada fiquei com os últimos posts que preferi o silêncio curtinho cada palavrinha aqui escrita !!!

Desejo uma excelente semana, queridos !
E sem chuva, please pois vou desbotar !!!!

Bom, filhota acordou e está me chamando .... Escrevo mais depois ....

Muitos beijos !

Anna Cláudia

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Só passei por aqui para dar um beijo e ver se está tudo bem!

Beijos,
Juju