segunda-feira, 6 de outubro de 2008

D258, parabéns Vovô Fim

Hoje foi o dia do Vovô Delfim. Dia de aniversário de alguém da família já começa animado aqui em casa. As meninas logo querem ligar para dar os parabéns e seus olhinhos brilham quando falamos da "festa" a noite, com tortas, brigadeiros e parabéns. Hoje foi assim, muitas conversas ao telefone com o Vovô que ao falar com a Bel depois das netinhas ainda estava emocionado.

Mais um dia chuvoso no Rio e como ainda não sabemos das taxas da Bela, preferimos ficar at home, com nossas brincadeiras caseiras. A única saída foi para levar a Nana de carro para a escola. Conversamos bastante com a Bela antes de sair, explicando que não sairíamos do carro na escola, pois estava frio e chovendo. Não adianta, é na hora do seu soninho e ela fica muito brava ao ver a irmãzinha saindo e ela ficando no carro. Tentamos distraí-la, acalmá-la com música, mas só se acalma mesmo de volta em casa.

Tarde de brincadeiras com a mamãe até que o soninho bate mais forte. Longo descanso de tarde e a Bel aproveita para marcar o ortopedista para quarta-feira. Seu pézinho não melhora, nada. Nos preocupa, mas ao mesmo tempo sabemos que não sente dor, pois está de pé e andando, só manca o tempo todo. Vamos ver o que pode ser. Amanhã pegaremos as imagens dos exames no hospital para levá-las na quarta para que o ortopedista também possa avaliar.

No fim da tarde, Nana volta da escola e fomos todos arrumar a casa para a "festa" do vovô. Tema de festa: Hot Wheels, afinal é festa de menino. Bolas azuis, amarelas e vermelhas enfeitam o nosso teto. Pratinhos, copinhos, guardanapos e chapéus enfeitam a mesa para delírio das fofinhas. Chegam os "convidados": Vovô (!), Tio Mauricio e Vovó Cecilia. Pronto, a festa pode começar. Criança é realmente o máximo. Lanche completo, brigadeiros e bolo com parabéns! A noite já estava completa. Algumas brincadeiras depois do parabéns e as duas já paraciam dar sinais de cansaço. Nana consegue dormir um pouco mais "cedo" lá pelas 10:30. Bela ainda briga muito com o sono, pois seu soninho a tarde lhe dá energia extra no fim da noite. Ok, vamos seguindo com o soninho, ainda mais em tardes frias e chuvosas, quem não gostaria de estar dormindo?

Por falar nisso, vamos ficando por aqui, após um dia calminho, mas cheio de alegrias na nossa casa. Que bom ver as nossas pequenas assim, animadas e felizes, sem dúvida, a melhor coisa das nossas vidas. Que a nossa baixinha volte a andar direitinho, que tenhamos boas notícias dos exames e que venham muitas e muitas brincadeiras pela frente! Muito obrigado por tantos comentários maravilhosos e leves, vocês suavizam os nossos dias e nos iluminam. Muitos beijos e abraços a todos, fiquem com Deus e até amanhã. Bel e Rodrigo.
.
PS Gabi e Bê, de novo: parabéns pelo seu primeiro aniversário de casamento, um beijo carinhoso dos padrinhos.

22 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo, vou te dar uma força abrindo os comentários mesmo tendo acabado fazer no post de ontem.

Bel e Rodrigo,
bom saber que o pé "anda" sem dor. Aguardo as notícias de amanhã, com certeza os exames mostrarão o que o Cooper já sinalizou.
Linda afoto da festa do querido vovô.
bjs Maria Elisa

Anônimo disse...

Antes de mais nada vou começar o meu post de hoje dando os parabéns ao Delfim, que além de ser pai do Rodrigo, marido da Cecilia, sogro da Bel, avô da Nana e da Bela, é amigo do Oswaldo há muito tempo e agora médico meu , da minha filha e da minha neta Giulia e também do filho do Oswaldo. Que ótima aquisição!!! Desejamos muita sáude sempre para que possa curtir muito as suas netinhas maravilhosas e também a sua família.

Gostaria de dar também os parabéns atrasados ao casal Rodrigo e Bel, que fizeram, se não me engano no dia 2 de outubro, 15 anos de casados. Parabéns, muitas felicidades hoje e sempre e que continuem essa amor tão bonito de vocês e que apesar de terem tido que ultrapassar algumas pedrinhas no caminho, isso só fortaleceu essa união. Parabéns!!!
Esperamos que esse negócio no pé da Bela não seja nada e que logo , logo ela esteja pulando amarelinha aqui no play.
Lindas as fotos que vocês t~em colocado no blog.
Um abraço carinhoso e fiquem com Deus.

Anne disse...

Queridos :
Puxa, não tinha ideia de que a Bela estava esse tempo todo sem ir na casa dos avôs... Nossa, imagino como deve ter sido gratificante para Tio Gilberto e tia Lena !!
E eu tb posso dizer que tive um final de domingo revigorante, vendo as 2 fofinhas novamente, matando as saudades delas. Fui de pulseira nova ao cinema, amarradona ! pena ter sido uma visita tão rápida, mas depois compenso com outra mais longa.
Elas , as meninas, estão lindas, charmosas, fofas, educadas, um encanto !
Um beijo nelas e em vocês, fiquei feliz de presenciar parte dessa rotina mais leve e prazerosa que ora domina vosso lar ( pra vc essa Silveira !).
Delfim, parabéns atrasado por ontem ,que vc fique bom logo da perna
Um beijo em todos,
Anne

Luciana d' Avila disse...

Olá Bel e Rodrigo,
Linda foto, para criança um bolo, docinhos e uma vela já é uma Festa.
Parabéns Sr. Delfin, Deus te abençoe!
Na torcida para que não seja nada grave no pé da Bela.
Fiquem com DEUS.
bjs e bom dia
Lu, Dudu, Duda e Gi

Anônimo disse...

Bel, além de candidata a Prefeita vc bem que podia ser consultora de como organizar e planejar festas e eventos, quem sabe?
Adorei o "tema" da festa do Vovó Delfim e a foto da familia está linda!
Que alegria poder comemorar a vida!!!
Delfim, parabéns e muita saúde para vc. Estamos a postos e torcendo para que a sua perna fique boa logo, da forma que tiver que ser.
Enquanto aguardamos ansiosos as noticias sobre o exame da Bela esperamos que o seu pezinho fique bom logo. Se Deus quiser não há de ser nada.

Beijos a todos,
Aninha

PS: Germana: É tão bom andar de bicicleta com os crianças pequenas.... Lembro que o Pedro amava o ventinho no rosto e eu ia cantando músicas para ele. A Maria sempre dormia na volta dos passeios e eu tinha que voltar com uma mão no guidom e a outra na cabeçinha dela.... Se vc quiser tenho um capacete pequenininho de menino(era do Pedro) e posso dar pro Bob. Ando saudosa dessa fase de bebê... mas fechei a fábrica!

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Que maravilha!! Parabéns, vovô Delfim!!! Farra na casa da vovó Lena e vovô Gilberto!!
Que delícia!! Aos poucos está tudo voltando ao que era antes "Lares Doces Lares". Casa de vovó não tem nada igual, as minhas duas estão lá no céu, mas enquanto estiveram aqui, não tenho recordações melhores da infância que não sejam na casa delas.
Todos os dias agora somos agraciados com fotos cada vez mais fofas da Bela, que mostram uma fortaleza mesmo, senão fosse o cabelinho, ou melhor, a falta dele, como diz o Silveira, ninguém poderia imaginar tudo que já ficou para trás.
Sabem, em relação ao pezinho, tenho que concordar com meu caro colega Cooper. Foi muito corticóide!! Claro, que a torção com a fraqueza muscular, está fazendo com que tudo demore um pouco mais para se recuperar, mas o importante é que não houve fratura e logo, logo,Bela estará pulando só neste pé!!
Bem, aí hora do almoço e aqui iniciando madrugada...tenho que dormir, mas já rezei meu terço com a Bela dentro das minhas intenções, é claro.
Adriana

P.S. Anna Cláudia, realmente foi muito bom nos conhecermos através deste blog e tantas outras pessoas. Também acho que aqui é um lugar único, como disse D. Lena de muito Amor com A maiúsculo.

P.S. Denise, que bom que o pior já passou. Agora, num instante ele se recupera.

P.S. Para os outros blogueiros assíduos, grande beijo e boa noite!!

Georgia disse...

Bel e Rodrigo,

Vocês têm nos brindado com ótimas notícias ultimamente e este blog está uma delícia de ler. As palavras têm um poder incrível: ela são capazes de transmitir todo o nosso estado de espírito e a maneira pela qual interpretamos ou estamos absorvendo as situações de nossas vidas. Mesmo sem nos vermos, conseguimos entender os sentimentos de apreensão, tensão, relaxamento, felicidade, etc. Passamos por todos estes sentimentos aqui neste blog tão maravilhosamente escrito por vocês e nestas últimas semanas, tem sido show.
As fotos da Bela (fofíssima de capacete rosa), da Nana e da família com o vovô Delfim, demonstram este momento maravilhoso de descontração e felicidade, devidamente merecidos.
Estou muito feliz por vocês, por tudo.

Parabéns vovô Delfim pelo seu aniversário e pela família maravilhosa que tem: Rodrigo, nem precisa de muitos comentários, Cecília então....uma pessoa fantástica! Não conheço o Ricardo pessoalmente, mas já o vi em algumas fotos da família e acho que deve completar este quadro.
Estamos torcendo pela sua melhora.

Beijos carinhosos para todos!

Georgia

P.S.: Anna Cláudia, te enviei um email há umas duas semanas, você recebeu?

P.S2: Germana, você já tá passeando de bike com o Bob? Tenho andado de bicicleta na orla todos os dias pela manhã. Se você sair com o Bob, me avisa que te encontro. Estou louca para conhecê-lo pessoalmente.

P.S3: Beijos em todos.

Anônimo disse...

Querida família.
Que linda a foto. Queridos amigos. adorei sua festinha Delfim que esta data seja sempre com muito carinho e alegreia. Mais uma vez rezando para que passe logo o dodoi do pezinho da Bela.. Nossas preces em dia por todos vcs.. Desejamos a vcs todos muita saude paz e alegrias Gilda e Maurício

Anna Claudia disse...

Amigos blogueiros,

Bom dia !

Comentários ficam para daqui a pouco ...

Vocês tem indicação de uma boa cesta de café da manhã para enviar de presente de aniversário ?

Agradeço e volto já ! rsrsrsrsrs

Beijos
Anna Cláudia

Anônimo disse...

Rodrigo e Bel,

que bom que o fim de semana e a segunda-feira com a festinha do Vovô Delfim tenham trazido tantos momentos bons para vcs. Que isto se repita sempre! Saúde e felicidades para ele!

Ontem à noite estava trabalhando furiosamente no computador para cumprir um prazo hoje em Brasilia e resolvi dar uma olhada no blog. Já era mais de meia-noite e vi o comentário da D. Lena. Que lindo! Que bom que voltou!

Estava tão cansada e preocupada que não comentei nada, só li. E não é que depois ainda veio mais gente? O pessoal notívago!

Germana, vc vai ganhar o troféu assiduidade. Anna Claudia é hors-concours, não pode competir...rs..

Não tenho nenhuma dica de cesta de café da manhã. Será que a Escola de Pães, da Clécia, faz? Se fizer deve ser a melhor do Rio. O brunch lá é maravilhoso.

Gente, com tanta confusão aqui no trabalho ontem não pude escrever, mas no domingo fui ver "Beatles num céu de diamantes". Realmente é imperdível, como alguns falaram aqui.

Bel e Rodrigo, se não viram ainda, vale a pena tentar ver. É uma maravilha...lindo demais!

Aliás o dueto/duelo entre "Let it be" e "Yesterday" foi das coisas mais emocionantes e lindas que assisti na minha vida. SHOW!!!!

Gente, quem ainda não foi vale a pena ir. Mesmo. De verdade.

Bom, vou voltar à labuta. Espero que o tornozelo da Beloca melhore, que os exames venham com resultados ótimos e que vcs continuem curtindo essa fase mais tranquila.

Abraços a todos e uma boa semana,

Renata (Serpa Coelho)

Anônimo disse...

Quanto tempo eu não escrevia...

Adorei as observações da Nana quanto a candidatura da Bel e a sessão do Rodrigo. Sensacional!

Estou adorando as notícias diárias de recuperação da Bela. Essa menininha é mesmo incrível! Como pode ser tão pequena e tão gigante ao mesmo tempo?!

Bel e Rodrigo, já estou há alguns dias tentando escrever para vocês, mas está difícil. A cada dia que leio o blog me emociono muito! Semana passada teve um dia que pensei que fosse dar curto circuito no laptop. Senti uma vontade enorme de mandar todas as mais lindas e coloridas flores para vocês, como sinal de agradecimento pela maneira linda como vocês levam a vida.

Aprendi diariamente com vocês. E como aprendi! Pude acompanhar o amadurecimento da Nana esse ano. Em 2006 estive bem pertinho dia após dia, em 2007 pude acompanhar mais de longe e agora em 2008 dou meus pulinhos na salinha dela para ganhar um sorriso, um abraço e matar a saudade. Aproveito ainda meus encontros com minha amiga Rachel para escutar todas as histórias da Mariana e de seus amigos. A Nana deu um salto digno de medalha de ouro nas olimpíadas! Enfrentou tudo isso com uma inteligência que muita gente grande não tem ainda.

A Belinha me ensinou a andar mais atenta as cores das flores, ao ventinho que a brisa traz, ao colorido do céu... me ensinou a aproveitar mais as pequenas delícias da vida!

Mas nada disso podia ser diferente com a família que têm. Bel e Rodrigo, vocês são uma das pessoas mais especiais que eu já conheci. A maneira como cada dia foi vivido... como as relações foram estabelecidas... tudo tão certo...!
Mariana e Isabela são duas anjinhas lindas e sortudas por terem como espelhos pais tão formidáveis.
E eu me considero uma privilegiada por ter acompanhado dia após dia dessa caminhada intensa e emocionante.

PS: Parabéns e muita saúde para o vovô das meninas!

MUITOS Beijinhos!!!

Germana disse...

Bel, Rô e meninas, que dia bacana e alegre coma família. Papariquem bem os vovôs e vovós porque eles merecem! A foto tá linda demais.
Hoje vou direto para os PSs! Se preparem, porque a lista não é pequena...
1) Dr Delfim, tudo de melhor para o senhor: saúde, paz, felicidade. Saúde temos certeza que o Sr vai recuperar logo logo. Amor tb não falta, com uma esposa, filhos (incluindo a Bel) e netinhas lindas. Então, que tudo continue dando ainda mais certo para O Sr e toda a família.
2) Bel, voto em vc para prefeita sem segundo turno, sem dúvida, ótima idéia da Beloca (ou foi da Nana?). Com seu exemplo de eficiência, conseguindo remédios onde não existiam, unindo mil pessoas em torno de causas importantes, teríamos um Rio livre de todas as suas mazelas. Ahh, falando em votos, lembrei de vc porque voto na PUC, perto da casa dos seus pais. Fiquei me perguntando se vc não votava por ali. Mas agora já sei onde é.
3) Meu sobrinho, de 19 anos, tá com uma doença chata na vista e se entupindo de corticóides. Agora o médico começou a tirar os remédios, o que significam mais 5 semanas de medicação. Minha irmã estava toda aflita, coitada. Eu lembrei imediatamente de vcs. Não foi mole o que passaram, ne? A diferença é que a Beloca era ainda muito pequena, com efeitos punk. No Mario, tá bem mais tranqüilo e ele é adulto, sabe se controlar etc. Mais uma vez, vejo como vcs foram e são fortes, e quanta coisa já passaram! Incrível. Que bom que tudo ficou para trás. Só pode mesmo ser essa droga pesada que atrapalhou a perna da Beloca. Mas ela vai ficar boa já já.
4) Tia Lena, que declaração de amor mais linda. Vamos combinar que vc tirou do “mercado” há mais de 50 anos um partidão, daqueles que não se encontra todo dia. Como a Anne, tb sou derretida pelo “tio” Paixão... Então, aproveitem esse eterno namoro porque os exemplos disso estão se espalhando pelas novas gerações, vide a Bel e o Ro com seus 15 anos juntos. Ahh, achei muito engraçado vc dizendo ao Cooper que sua idade permite certos elogios a ele. Muito bom!
5) Olham, Cooper, mesmo correndo o riscod e me comprometer (minha idade não me dá essa proteção), tb assumo aqui publicamente ser sua fã!
6)Adriana, querida, que bom que gostou do videozinho do Bob. Fico aqui do trabalho revendo sempre, para matar as saudades...
7) Ge(orgia), ainda não estou andando de bike com o Roberto não. Acho que dentro de 2 ou 3 meses, já consigo isso. É meu sonho de consumo. Por causa dele, quase não ando mais de bicicleta, mas é de longe a coisa que mais amo fazer na vida. Em dezembro, me aguardem. Vamos combinar umas pedaladas, sim.
8) Aninha, adorei a oferta do capacete de menino. Vou adorar. Mas acho que vc devia guardar o seu como lembrança, ne? Ainda mais que está saudosa por bebês. Essa história de fechar a fábrica... sei não.
9) Annezita e Silveira, vcs dois são pra lá de divertidos.
10) Silveira, essa história de Vasco ser igual a casamento... discordo. Vejo vcs homens casados até o fim da vida com seus times. Mas com a gente, as esposas, as namoradas, as que são um casinho divertido, não é o mesmo tratamento. Ai de nós se embarangarmos, ficarmos mais chatas, mais exigentes, mais ciumentas, mais isso ou aquilo. Agora o Vasco pode aprontar todas e nada de vcs discutirem a relação!
11) Lédio andou dando uma “chamada” com o Bob Dinamite I. Li, por acaso, isso ontem no http://colunas.sportv.com.br/jogoaberto/
12) Ainda o Silveira, muito fofa a história da assessoria para o hotel. Hahahahaha. Fui falar da vitória política e fiz propaganda indevida. Vou me conter senão Bel e Ro vão exigir os fees relativos ao merchandising (só tenho autorização para divulgar o blog acima, porque 99% aqui é fanático por futebol).
13) Dê e Maria Elisa, meu marido é de Nikiti sim, mais precisamente do Fonseca. Estudou no Gay Lussac. Aviso logo porque os amigos daí invariavelmente são de lá ou do Abel ou do Salesiano. Risos. Quando atravessamos a ponte, ele sempre diz que o ar está mais puro etc. Outra piadinha recorrente é que a Ponte nos leva a Manhattan, saindo do Bronx.
14) Mas isso nada tem a ver com a assessoria de imprensa do Jorginho, ta? Lédio é no máximo eleitor dele. Nem o conhece pessoalmente (nem eu tb).
15) Anna Claudia e Suzana, Marta Medeiros é a tal. Anna Claudia, realmente a coluna é a sua cara!!! Adoro tudo que ela e vcs duas escrevem.
16) Nikita, força aí com a sua mudança.
17) Renata, pois é. Estou assídua até demais. Meu marido já reclamou (mas o da Susana tb.. ufa!) e eu mesmo pregada ontem não consegui dormir sem passar ali...
18) Para encerrar, Elisa se cuida! Beijos enormes para vc e seus pais.
Ufa!
Beijos gigantescos, Gê

Família SP2 disse...

Que festa linda!!! Muito legal a foto do Delfim emoldurado pelos que lhe são tão queridos!
Belzinha, você vai encerrar suas atividades de executiva e adentrar a vida pública? Pelos comentários vais levar logo no primeiro turno!!! Mas fica fora da política!! Já bastou ter um avô prefeito. Isso sem falar num pai "senador"!!!
Mas é bom vermos a festa democrática embora com muita sujeira de santinhos.
O Rio sempre teve esta vocação de surpreender políticamente, umas vezes equivocadamente (vide little boy and little rose) mas desta vez a surpresa é bem agradável.
Embora possa discordar de posições políticas e sociais, acredito que os dois competidores são pessoas de bem e que sabem se posicionar, ter atidude e vontade política. Que me lembre o último que a teve aqui por estas bandas foi o Lacerda.
Falando em vontade política, lembro-me de outra vontade: a das de crianças, pois me vêm á cabeça as pipocas que me cercam, Carol, Bia, Nana e Teté.
Tão diferentes e tão iguais, uma mais dengosa, outra mais coquete, uma mais independente, outra mais sensível, uma mais tímida, outra mais destemida, uma mais carinhosa, outra mais prática, mas todas, todas são crianças e dentro de cada uma vive a alegria. Alegria essa, que nunca vi esmorecer nos olhinhos da Teté, mesmo nos momentos mais dificeis que passou.
Digo isto porque foi muito bom sentar e brincar com a Nana e a Bia e depois com a Teté, entrar no mundinho delas é tão ou mais relaxante do que uma massagem num SPA do Unique Garden.

Beijos da família SP2

Anônimo disse...

Sensacional descoberta! Quando se abre este quadrinho aqui e se escreve o comentário todo e, por algum motivo se deseja pegar um detalhe de comentário feito ontem, ninguém avisa que você vai perder tudo que escreveu! Eu supus (grande erro da humanidade- supor) que eu poderia ter duas janelas de comentários abertas ao mesmo tempo. Não pode! Perdi tudo. Isso é muito ruim. Pão requentado!
Vamos lá.
O ponto alto do blog ontem foi o retorno da D. Lena. Só quero saber que dia vai ser a noite de autógrafos. Falo por todos, sem consultá-los- queremos seu livro, já! E muito obrigado pelos comentários tão gentis. Se eu fosse escolher um dos Coopers citados, ficaria com James Fenimore. Só pelo título do Último dos Moicanos. De certa forma somos uns últimos dos moicanos. Os de amanhã serão os primeiros, os novos, os diferentes. Isso nos dá uma certa responsabilidade ou vontade de passar um mundo mais equilibrado.
Nesse sentido, voto na Bel para prefeita. Ia ser um show, fora a maior lista de to do de toda a história! Não sendo candidata (ainda), vou de Gabeira. Acho que é o mais diferente e com mais chances de reunir o melhor secretariado para o Rio.
E o clima do blog é de festa de aniversário. Sempre foi de celebração da vida, mas comemorar o natalício do Dr. Delfim (parabéns!) foi um júbilo, pelo que depreendo da foto (se palavras traem a idade, informo que estas NÃO pertencem à minha geração. Tomei emprestadas para brincar um pouco).
Esta semana vai continuar sendo leve. Vamos torcer (sem trocadilho) para que o ortopedista confirme o que todos já sabem: paciência e canja de galinha. E a medula vai pegar esta semana. Aguardem os exames.
Bom lê-los descontraindo!
Beijo- Cooper
ps- mediquês para a Denise- tente uma amigdalite (essa já banalizou) com uma gastroenterite associada. Importante usar a palavra associada. Médico tem um viés de advogado e, se puder, gosta de enfeitar um pouco. Imagine um médico dizendo: tá com a garganta inflamada ou infectada e, por causa disso, com piriri ao mesmo tempo.
ps- filme com cena de bicicleta- os filmes citados são todos espetaculares. Mas eu pensei em Butch Cassidy.
ps- Gabriel Garcia Marquez- D. Lena, salvo alguma informação muito confidencial, o moço ainda tá vivo! E descobri que ele se chama Concordia! Gabriel José de la Concordia Garcia Marquez. Achei legal!

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rô,

Hummm, fiquei com água na boca com a descrição e com a foto da festinha: brigadeiros...que delicioso vício, aquela torta de nata, provavelmente da Torta & Cia...hummmm, maravilha!!O tema não poderia ter sido melhor, afinal, para quem conhece o Delfim, sabe que ele é aficcionado por carros!!! Porém melhor do que tudo isso, é ver a família curtindo mais um momento descontraído e alegre e as meninas se divertindo prá valer!!! Tudo de bom!!!

Quanto ao pezinho da Tété, meu Deus, quem diria que iria render tanto??!! Sinceramente, naquele dia em que estivemos aí, achei que iria passar logo! Mas, não há de ser nada mais sério e qualquer torção no tornozelo, realmente doi bastante (já tive!) e demora um pouco a melhorar.Entretanto,o maior problema é que mesmo depois que passa, ficamos com receio de pisar e torcer novamente (até hoje tenho muito respeito pelo meu tornozelo esquerdo!!!)rsrsrsrsrsrs.

Vou ficando por aqui, pois a lida de "Isaura", a escrava branca, me espera!!!!!!

Beijos e mais beijos,

Rê, Marquinhos (al mare), Clara e Joana

PS1: Delfim, receba nosso abraço afetuosos pelo dia de ontem. Que Deus te abençoe! Parabéns!

PS2: Renata, adorei o Serpa Coelho entre parêntesis, é o primeiro passo para liquidá-lo!!!!rsrsrs. Realmente andei sumida dos comentários, pois estou PENANDO com problema e empregada, essa espécie em completa extinção!

PS3: Aliás, bogueiros de plantão!!! Usarei esta vasta corrente para implorar: Me indiquem uma empregada!!!!!!!! Estou protagonizando a versão tupiniquim de "Desperate Housewives"!! Preciso de alguém para dormir é que goste de crianças (mas não é para ser bábá). Não sei mais aonde procurar, pois até em agência tá difícil. Espero que alguma boa alma surja, pois com duas crianças e marido viajando...Loucura, loucura, loucura!!!! Qualquer info, podem enviar para o meu e-mail: rmserta@hotmail.com

PS3: Germana, vc se superou com seus 18 PS!!!! Nada como ter uma veia jornalística!!!Vou tentar ir ao Albani para que a Joana conheça o seu Bob. Beijos.

Anônimo disse...

Eu novamente! Pessoal, recomendo o CD do Alfredo Sertã (não por ser meu cunhado...rsrsrrs) "Fábulas de Leonardo da Vinci"! Muito bacana para despertar nas crinças o apreço pela música clássica e fugir do lugar comum na hora de presentear. São quatro fábulas, narradas pela Patrícia Pillar, Paulo e Beth Goulart, que foram magistralmente (êta orgulho) musicadas pelo Fred,que para quem não conhece é uma pianista genial!
A Clara não quer mais escutar no carro, outro CD que não seja do tio.

Fica a sugestão para um presente legal para o dia das crianças!

PS: Fred,pode deixar que não vou cobrar pela serviço de divulgação, nao, tá?!
Beijos.

Família SP2 disse...

Eitcha este blog tá é virando um grande quadro de cortiça eletrônico, com seus anúncios:
vende-se capacete de criança; compra-se gelol para torções; vende-se bicicleta em bom estado quase nova; compra-se milhagem da TAM; vende-se cd de fábulas do da vinci; oferece-se serviço de assessoria político-comercial; troca-se marido que não desgruda da tv; aceita-se doação de pulseiras de missangas; busca-se indicação de cesta de café; troca-se nome do Maurício; pede-se muita Fé!!
Esta é a nossa sina: o escambo! Trocamos idéias; oferecemos amizades; buscamos ombro amigo ou companhia para ir correr na Lagoa; doamos Fé.

Beijos da Família SP2

PS 1 - Cooper quando falaste das bicicletas veio-me imediatamente a visão da bicicleta voadora do ET, mas depois a imagem (do vazio da bicicleta roubada) de Ladrões de bicicleta.
Devia ter associado a faixa etária e ter-me recordado de "raindrops keep falling on my head" e das peripécias de um Paul Newman novinho sobre o selim da bike impressionando a belíssima Catherine Ross...

PS 2 - Gê, deixa-me te corrigir: os homens não se casam com o time do coração, e sim com a TV!! E as mulheres não embarangam, elas ficam cada dia mais lindas, seja aproveitando a genética, a malhação ou tudo aquilo que a cosmética lhes dá. Eles (nós) que embarangamos com aquele acúmulo de gordura que faz a circumvalação (dorme com um barulho desses, Anne!!)da outrora cintura. Com a queda dos heróicos resistentes bulbos capilares. E vou parando por aí senão entro em depressão!!

PS 3 - Anna Claudia, tenho uma amiga a Guida que faz uma cesta de café da manhã bem legal, eu presenteei a Monica com uma no aniversário de casamento e ela gostou, mas as meninas é que fizeram a farra com os chocolates!! O e-mail dela é floresdoarmazem@terra.com.br o nome dela é Guida Tavares.

bacci

Suzana disse...

Sim! A Bela vai voltar a andar direitinho e estamos confiantes de que as boas notícias dos exames vão chegar bem rapidinho!
Daí para frente serão muitas e muitas brincadeiras e festinhas com direito a um delicioso gostinho de comemoração!
É só aguardar...
E nós, é claro, aguardaremos junto com vocês!
Beijos, Suzana.

P.S.1 Na onda das bicicletas posto a foto da Ana Clara devidamente paramentada...

P.S.2 Adorei a excelente escolha para o tema da festa do Vô Delfim!

P.S.3 Germana, parabéns pela nova conquista! Já trabalhei com alguns mineiros e foi muito bom...
Boa Sorte!

P.S.4 Tia Lena, aguardávamos sua volta com o coração cheio de carinho!
Sua presença é querida demais!
E é claro que a do Tio Gilberto também...
Vocês dois são inspiração para todos nós...
Sinto que a limpeza dos papéis a trouxe de volta... Bendita faxina!
Se precisar de ajuda, pode chamar.
Faremos todos um mutirão!

P.S.5 Rê, (estranho este tom de intimidade)
Não posso te indicar ninguém porque estou na mesma situação que você...
Confesso que até já desisti de procurar...
Fiquei com uma diarista duas vezes por semana só para a limpeza da casa...

P.S.6 Vocês repararam que o 2º comentário de hoje não foi assinado?!

P.S.7 Bel, você está linda demais na foto de hoje!

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Hoje este blog está mesmo um must !
Está melhor com do que orkut, infinitamente mais interativo que chat !
Dicas de todos os tipos !
Uma feira, diria !
Muitas abobrinhas e ainda bem, poucos pepinos !
Que delícia !
Grande beijo e vamos nos divertir nos PSs


PS1: Dééé, que bom que Olavinho está melhor !!!!!! Também tomou Amoxil ?

PS2: D. Lena, que volta triunfante ! Que saudades ! Obrigada pelas palavras ! Adorei a idéia da sauna com “le vin” . Se o “le vin” sozinho já é uma delícia, com sauna deve ficar muito interessante rsrsrsrsrsrs (senti um rubor rsrsrsrsrsr)

PS3: Acertei a cena de bicicleta ! Butch Cassidy ! Vejam só como a cena é de fato memorável ! Quantos suspiros ! Aliás, semana passada faleceu o inesquecível Paul Newman ...

PS4: Cooper, já caí na pegadinha de abrir o comentário anterior e perder tudinho. Hoje em dia desenvolvi uma técnica: digito no WORD (sempre salvando) e quando pronto dou copy & paste para o blog. É para diminuir o retrabalho e o gosto de pão requentado ...

PS5: Gê querida, parabéns pelo novo contrato !!!! Sucesso !

PS6: Maria Elisa, espero que tudo esteja melhor ! Tem momentos que a gente não vê saída mas ela está lá. Depois da curva ! E please, só pense em coisa boa e que nada na vida dura o tempo todo !

PS7: Georgia, que bom que falou do seu e-mail. Acabou indo para o spam e não tinha visto ! Acabei de lê-lo ! OK ! Te respondo ! beijos

PS8: Renata (Serpa Coelho) rsrsrsrs obrigada pela dica. Vou verificar ! Também adorei a peça dos Beatles e me emocionei muiiiiito !

PS9: Ciça, que bom ! Já é a Ciça do Blog ! Agora, além da Escola Nova, lucramos com sua presença e carinho ! Pode mandar mais PS para a gente, tá ?

PS10: Bel, se o gabeira te descobrir, vai para o secretariado facinho, facinho ! E o blog dele será muito mais interessante do que o do Cesar Maia rsrsrsrsrsrs

PS11: Germana, as preces para o seu sobrinho já foram incorporadas no blog ! Boa sorte para ele ! Sobre a Martha, realmente há uma identidade. Adoro também a Rosana Braga. Você conhece o que ela escreve ? Muitos beijos !
PS12: Silveira, obrigadíssimo ! Essa cesta deve ser maravilhosa ! E se Mônica gostou, certamente é de muito bom gosto !!!!!!! Não suma do blog muito tempo pois lê-lo é divertidíssimo !

PS13: Querida Anne, saudades ! E olha que trabalhamos do ladinho e nunca nos vemos !

PS14: Nika, não consigo nem pensar no trabalho de se mudar para o outro lado do mundo !!!!!!! Como transportaria meus amigos ?

PS15 Bel e Rodrigo: Adorei a foto familiar. Da próxima vez, gravem os parabéns ! rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Está cada vez mais difícil (por falta de tempo) ler todos os comentários desse blog. Eles não param de crescer!!!!
É muito bom ler/ouvir as maravilhosas notícias de recuperação ba Bela.
Vovô Delfim, parabéns pelo seu niver!! Tudo de bom para vc!!! Só pelas fotos e pelos comentários dá para perceber que o dia deve ter sido ótimo!!! Nada com a alegria das crianças para nos contagiar...
Um grande beijo para vcs, Martha, Marcelo, Maria, Luiza e Carla

PS: Também estou aconselahndo o CD do Fred. É maravilhoso! Demonstra uma grande sensibilidade e, porque não dizer, sombra de genialidade, afinal, não é todo mundo que compõe tão bem e para tantos instrumentos. Quem entende de música sabe disso...
No sábado à tarde, na FNAC, vai aconetcer um dos lançamentos do CD. Outros ainda virão...

Lia disse...

Bel e Rodrigo

A foto da família reunida está uma delícia, que festa animada o vovô ganhou!
O blog de hoje está muito gostoso, realmente estamos todos ficando viciados neste espaço.
Espero que a consulta para ver o tornozelo da Bela tenha sido marcada e que amanhã tudo corra bem.
Bjs para os 4
Lia Taliberti

PS1-Impossível falar de todos comentários, vcs estão ficando especialistas, realmente o blog está lançando escritores até então enrrustidos.

PS2- Cooper para abrir outra janela, clique com o botão da direita do mouse em cima da palavra comentários (aquela em verde) do dia que vc quiser e escolha "abrir em nova janela", vc pode ter quantas quiser.

PS3- D. Lena que comentário lindo, que bom tê-la de volta!

Anônimo disse...

Bel, Rodrigo, blogueiros,S.O.S!!!!
já tentei procurar em comentários antigos (tenho uma vaga idéia de ter sido postado por Adriana ou Cooper),mas não achei o que falava da durabilidade do soro fisiológico na geladeira. Denise tb não lembra e por via das dúvidas joguei todos da geladeira da casa dos meus pais no lixo. Agora, tenho que colocar um esparadrapo para que anotem a data em que foi aberto e até quando pode ser utilizado. Como diz o Silveira este blog virou um grande quadro de cortiça eletrônico, e até consultas médicas e doação de remédios eu procuro aqui. por falar em procurar, D. Lena, a senhora conseguiu falar com o cartório? QQ coisa me ligue 88194667, 26114667, 27052494.
Bjs para todos, Maria Elisa