quarta-feira, 22 de outubro de 2008

D273, mais um furo

Dia da picada do mosquito, dia de mais um furo, mas dessa vez da Sandra, do Lâmina, que teve um imprevisto e somente em cima da hora nos avisaram. Estávamos esperando e não dava mais tempo de pegar a Dagmar no Copa D'Or. O jeito foi adiar para amanhã. Já que o assunto é furo, vimos hoje como será o dia do furo da Nana. Sentimos ela um pouco mais quente e fomos colocar um reles termômetro nela. Cremos que o Juizado de Menores deve estar batendo na nossa porta já já. Inacreditável o escândalo. Realmente tem que ser "pá-pum", quando viu não tem mais o que chorar.

Ai Ai, porque a Nana foi puxar a mãe logo nisso? Vovó Lena que diga. Nos dias de vacina da Bel eram preciso 4 pessoas para segurá-la já na sala de espera, para pâncio geral das crianças que ficavam e assistiam o show. O tempo passa e Bel passou por tantas que durante os tratamentos para engravidar, ela mesma se aplicava as injeções intra-musculares com hormônios. É a vida ensinando a vencer os medos mais uma vez.

Pelo menos um dia bonito, quente, já no horário de verão, com uma manhã super agradável. Aproveitamos para irmos para o clube no final da manhã. Calor e clube vazio, permitimos que a Bela se deleitasse por 40 minutos na piscina. Não existe nada mais gostoso de ver como ela se esbalda. Bate os bracinhos no rasinho deixando que a água lhe molhe e aproveita cada minuto do tempo que tem. No fundo, de boinha e com a mamãe, bate as perninhas sem parar. Um super exercício. Nana também aproveita e ao saber que a Bela não iria para o hospital e ficariam todas juntas, exclama: "Oba!". Nana também adora piscina, se esbalda nadando com a Mamãe e agora já mostra grandes evoluções sem a bóia. Está quase nadando sem ela.

Almoço no clube e seguem todos para a Escola também na companhia do Pepê. Hoje não poderiam chegar atrasados, pois tinham um passeio com a turminha. Bela vem para a casa e já estava cambaleando de sono, quando o Lâmina ligou avisando do imprevisto com a coleta. Cancelamos e deixamos para amanhã com a Dagmar lá no Copa D'Or. Paciência, tentaremos o Lâmina outro dia. Bela descansou, mas não dormiu. Logo depois do descanso, quis levantar e brincar. Assim a tarde se foi e já era hora de buscar a Nana na escola. Nini e Bela foram encontrar a Nana e todas foram convidadas pele Tia Teresa para irem brincar no Clube Militar. Enquanto isso, mamãe apanhava a Bia e a Carol na escola para virem aqui para casa. Apanhamos todas no clube e lá fomos com as 4 princesinhas para casa.

Depois de um dia para lá de intenso, Nana e Bela já estavam cansadas. Principalmente a Nana que havia acordado mais cedo que a Bela e estava quente quando fomos colocá-la na cama. Nada muito alto, mas os 37º que preocupam pois pode ser o início de algo. Ou pode ser simplesmente overdose de um dia de muitas brincadeiras e correrias. Vamos ver como vai acordar amanhã. Priminhas vão para casa e as duas desmontam, às 22h já roncavam (para nós, ainda com fusos meio desajustados, é cedo).

Então, pelo visto, teremos uma quinta e principalmente uma sexta para lá de agitada. Tudo se acumulando. Se os exames da Bela de amanhã estiverem ok, teremos o exame conjunto das duas na sexta de manhã. Daremos notícias. Muito obrigado por estarem aqui conosco, nos visitando sempre e nos amparando em todos os momentos. Nosso carinho de sempre, fiquem com Deus e até amanhã.

PS: Tudo super certo com o Vovô Beto. Está em casa e já consegue enxergar as formas das coisas com olho que foi operado. Obrigado pelas orações.

14 comentários:

Suzana disse...

Hoje resolvi não dar chance ao anônimo... rsrsrs!

Então, às vezes as coisas não são tão simples nem tão fáceis quanto imaginamos ou quanto gostaríamos que fossem...
Cada pessoa, uma individualidade...
Cada criança, uma necessidade...
Difícil imaginar a cena relatada por vocês sem se angustiar um pouquinho que seja!
Por mais que tentemos ser racionais, nosso coração não nos deixa esquecer nossa condição humana...
Lembrei-me, mais uma vez, daquele provérbio chinez que diz: "Se o que te preocupas tem solução, porque te preocupas? E se o que te preocupas não tem solução, porque te preocupas?

Confesso que agarrar uma criança de 4 anos à força está longe de ser uma solução agradável, mas parece ser a única viável neste momento...
Nestas horas não seria nada mal se a medicina nos oferecesse um anestésico para o coração...

Adoraríamos ter uma fórmula milagrosa para vos oferecer!
Como não temos, só nos resta vos apoiar e encorajar, ainda que à distância, torcendo para que as coisas possam correr melhor do que imaginam...
Com carinho, Suzana.

Bia,
Vovô Gilberto vai poder te apreciar melhor no dia do seu aniversário e memorizar o brilho do seu olhar!!!
Adoro ler todos os elogios que os seus dindos corujas fazem para você, porque sentimos o quanto eles são verdadeiros e o quanto você faz bem àqueles que convivem com você!
Mas olha lá hein?!
Vê se não exagera na hora de "pintar o 7"!!!
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
Tia Suzana, Tio Mario e Ana Clara.

Germana disse...

Queridos, que maravilha de blog é esse? Será que ele é maravilhoso porque os comentários estão sempre fresquinhos? Ou os comentários estão sempre fresquinhos porque Bel e Rodrigo fazem um blog maravilhoso?

Só sei que 9 meses depois ainda me belisco sem acreditar na troca de afeto, de solidariedade, de bom astral (principalmente na fase atual, sem minorizar os momentos PUNK que vivemos há poucos meses...), de fé e de amor que recebemos aqui aos quilos, aos baldes aliás, todos os dias!

Cheguei tão tarde para blogar que já peguei o dia seguinte! Mas li tudo de ontem e de hoje e adorei a saber que o Tio Paixão está ótimo, 100%, e que as princesas se esbaldaram na piscina nesse dia quente! Ô delicia. E a os mini-programas no Jardim Botânico, escolhendo as fraldas e o shampoo? Vcs descrevem tudo tão bem, de uma forma tão apaixonada, que parecia que estavam contando as maravilhas de um pulinho em Paris! Essas duas meninas são dois presentes incríveis, ne? Fazem tudo ficar lindo! As picadinhas serão superadas! Até pela Nana!

Falando em filhos maravilhosos, estou aqui meio arrasada com a viagem para Detroit amanhã. Um super seminário, uma super oportunidade de aprendizagem, e eu aqui sofrendo por causa de um pirralho bochechudo de 7 meses. Estou louca??? Desconfio que sim. Ou que não. Uma semana apenas, mas parecem 70 dias longe de casa. A última paranóia é que ele não vai me reconhecer na minha volta... será que vai me estranhar? Bate na madeira. Sobreviverei como fazem tantas mulheres desde que a aquela louca débil mental resolveu queimar o sutiã em praça pública. Onde ela estava com a cabeça heim? Risos. Eu adoro trabalhar, esse discurso não combina comigo. Mas que tá doendo, ahh, não posso negar!!

Déeeeeeeeeeeee, parabéns pelo aniversário. Quanta coisa linda lemos sobre vc pela comadre Maria Elisa. Duas fofas!

Marilia, que legal que vc conhece a Beth. De onde? Preciso comentar com ela. É d Sto Inácio? mas a Anne me disse que vc era do Sto Agostinho e eu acho que te conheço de vista daquela época...

Aninha, esse teu Pedro é uma coisa heim? Que tirada!

Amigas, mais uma vez obrigada pela força no meu momento manteiga de ontem. Já me reergui. A única coisa boa nisso tudo foi que assim descobri que o irmão da Tinha é o Arthur Negri, meu cliente, que tb trabalha no grupo. Pode isso? Ele é tão fofo quanto ela.

Verinha e Nika, Lédio já topou sim. Quando os meninos querem ir? Podemos marcar para a segunda dia 03 ou a segunda seguinte(Redação SporTV). Nessa última segunda ele levou duas adolescentes de Maceió que o conheciam via blog. Vieram ao Rio (com o pai), fizeram questão de conhecê-lo pessoalmente e até trouxeram brinquedo para o Bob. Achei aquilo muito estranho, meio com um quê de terrorismo ou tietagem explícita demais. Só permiti o encontro na condição de irem para um quiosque da Lagoa, com meu filho e a babá juntos. No final, as meninas nem ligaram para o Lédio e só queriam saber do Bob. Hahahaha. Mesmo assim, ficaram “amigos”e elas fizeram excursão na redação. Boa ação! Como elas acabaram de ir, é bom dar um tempinho e a segunda dia 10 pode ser uma boa. Anotem aí ledioc@mail.com Vou deixar ele avisado que vcs vão combinar. Verinha já manda o e-mail (ou liga no 9323-8219) avisando que é minha amiga e que os meninos se encontram aqui em casa as 8h para irem juntos... melhor deixar pra a segunda, da 03/11, para dar tempo de deixar todos avisados lá. Chego em casa da viagem no dia 30. Meu cel é 91990803.

Anna, eu quero ler o seu comentário perdido!!!

Bia, não podia me despedir sem te mandar um beijão!!! Vc, sua irmã e suas primas são as nossas fofinhas aqui do Blog!!! Basta aparecerem, em textos ou em fotos, e derretemos!

Como vou ficar sem vcs até o dia 30? alguém faz uma edição dos melhores momentos (e melhores PSs) para o fim do mês? Risos.

Beijos em todos e até a volta,
Ge

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Com esta maratona que se transformou minha vida aqui na Ásia, está difícil, ler todos os comentários e acompanhar TUUUDO que se passa aqui, apesar de eu ser ultra curiosa!!!
Os furos aconteceram, mas propiciaram dias maravilhosos de convívio e diversão para todos.
Vamos torcer mesmo para que a LINDA morena de neve, não esteja com nenhuma virose e muitos banhos de piscina aconteçam.
Fico feliz do maravilhoso vovô já etr passado pela cirurgia de catarata e esteja se recuperando super bem.
Amanhã será um dia excelente, se Deus quiser só teremos bons resultados daqui para frente.
Adriana

P.S. Germana, tenha calma!! Aproveite sua viagem que seu bebê vai ficar bem e nunca se esquecerá de você. Pode ter certeza que tudo correrá bem. Eu sei muito bem como você está se sentindo, mas vamos ficar rezando aqui para o super mega fofo Bob, continuar super saudável e risonho, durante esta semana que você estiver nos EUA.
Semrpe digo qeu o bem de pois que a gente tem filhos é que a ida para uma viagem é boa e a volta é melhor ainda!!
Beijos
P.S. Nika, te desejo muito boa sorte e que você encontre tudo que você deseja aí em Cingapura. O melhor é que você já vai ter uma amigana, por que a Denise que saiu daqui e está indo praí, é uma pessoa ótima, aliás o marido e a filha também. Viu, isso que é pé direito!! Beijos
P.S. No mais grande abraço geral na galera assídua aqui do blog!!

Suzana disse...

Germana,
Você me fez me lembrar da primeira vez que me separei da minha sobrinha...
É isso mesmo!!!
Morávamos todos na mesma casa e ela passava o dia inteiro comigo enquanto os pais estavam na faculdade...
Quando ela tinha 9 meses eu e minha mãe viajamos, acho que por uns 10 dias, e meu maior pânico era exatamente que ela não me reconhecesse na volta...
Pode relaxar!!!
Isso não vai acontecer!!!
Lembro-me que quando chegamos ela ficou me olhando bem séria por aproximadamente 1 minuto e logo depois abriu o maior sorriso do mundo, sacudindo suas pernas e bracinhos na maior felicidade!!!
Antes disso eu já costumava dizer que eu não era tia coruja, era tia ridícula mesmo!!!
Depois deste dia fiquei ainda mais ridícula e completamente apaixonada!!!
Hoje ela já é uma mocinha e a vejo muito menos do que gostaria, mas tenho certeza que o amor com que pude me dedicar a ela nos primeiros anos de vida ficará de alguma forma registrado em seu coração...
Boa Viagem!!!
Beijos, Suzana.

Suzana disse...

Ah! Esqueci de dizer uma coisa:
Foi justamente quando a Carolina nasceu, quando a peguei no colo pela primeira vez, que tive certeza absoluta de que para o amor que sentimos por uma criança não faz a menor diferença se ela veio ou não da nossa barriga...
Porque o amor se constrói a cada olhar e no conjunto de momentos felizes que vivemos juntos!
+ Beijos, Suzana.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

só de imaginar a agonia de vcs com o escândalo da Nana com o termômetro fiquei arrepiada! Tadinha. As minhas também não gostam, mas acabam aceitando.

Essa coisa da picada vai ter que ser do jeito que o Cooper falou mesmo... sugiro até uma brevíssima explicação de 30 segundos, quase simultânea com a picada e muita pomada Emla (fico repetindo isso na esperança que ajude, mas eu mesma não sei se a dica vale. Tenho uma amiga que jura que sim.).

Me lembrei de quando era criança, com um dentinho mole, quase caindo e meu pai querendo arrancar e eu apavorada. A família toda assistindo a cena... Ficou tentando me convencer a deixar ele arrancar, tudo em vão. Eu estava morrendo de medo de doer. Aí ele falou que ia limpar o dente com algodão para depois a gente decidir tirar ou não. Eu topei... tolinha... Ele arrancou sem eu perceber, eu senti uma dorzinha e falei: acho que não vou arrancar não, deixa ele aí. Meu pai riu e falou disfarçando: sabe, tava tão molinho que saiu no algodão e me mostrou. Enfim, problema resolvido, sem choro, pois já tinha acabado mesmo. Criança às vezes chora mais pela expectativa do desconhecido, do que pelo concreto, né? Aliás nós adultos também. Não sei se teria coragem de fazer o que meu pai fez, mas no meu caso deu certo.

Acho que no caso da Nana tem que ser ultra, super rápido. O "Já acabou" tem que ser quase simultâneo, né? Boa sorte!!!! Vamos torcer para ser rápido e omenos traumático possível.

Que bom que a Bela e vcs puderam aproveitar mais um banho de piscina no Clube! Adorei.

Bom, agora PSs:

D. Lena, seus últimos comentários foram lindos! Que bom que correu tudo bem com cirugia do Dr. Gilberto. Rezei muito para Santa Luiza, que já me acompanhou nas minhas cirurgias de miopia. Rezo muito para ela, sempre.

Denise: parabéns atrasado! Tudo de bom para vc e sua família!

Anna Claudia, recupera o comentário perdido!

Monica e Silveira: o aniversário da BIa é hoje ou domingo? O da minha filha mais velha, Carolina é domingo 26. Duas escorpianas, né?
Parabéns para ela e felicidades! Pelo o que os padrinhos falam e os comentários que ela escreve, sou fã!!! Parabéns a vcs pela linda filha.

Germana, não fique assim. Também trabalho e às vezes tenho que viajar. Fico arrasada, mas a volta é ótima. Morro de saudades. O Bob não vai te esquecer... Imagina! Beijos e até a volta.
Tenho que ir.

Abraços a todos!

Renata Serpa Coelho.

Anônimo disse...

Oi Bel e Ro,
Que manhã feliz a Bela ter tido brincando na piscina com a querida mamâe!!! Mandem fotos para vermos a Beloca se esbaldando na água!
Que nadata de hoje e amanhã os exames que não foram feitos possam ser realizados e que venham com os resultados que a nossa guerreira merece!
Reclamamos que não faz sol, só chove, mas hoje o calor tá demais!
Bjs com carinho

Oi Germana,
Agradeço a sua resposta tão carinhosa. Vou combinar tudo com o Vitor e o Guga e seguirei as instruções que vc mencionou! Eles vão adorar e entrarei em contato com o Lédio via e-mail para combinar tudo direitinho! Pena que 2f dou aulas a noite, caso contrário iria também! Rs!
Valeu mesmo! Bjs,
Verinha

Ligia maria disse...

Bel e Rodrigo,

Estamos torcendo para que o exame conjunto possa ser feito "bem rápido", para evitar muito sofrimento na Nana e poupar os dois de um mega escândalo. Sei bem o que é isso. A minha filha Marcella quando ia tomar vacina precisava de três para segurar, era um desgaste só, eu saia do consultório e parecia que tinha corrido uma maratona. Gostei da dica do Cooper, nada de negociações,e nem de ficar rendendo o sofrimento, vou guardar para os netos.

Um beijo grande,

Liginha,Rubens,Isabella,Marianna e Marcella

Ps1.Delfim e Cecília,estamos rezando para que tudo corra bem.

PS2. Tio Betinho, que bom que tudo correu bem, espero que você se recupere bem rápido.

Ps3. Tia Lena eu é que estava com muuuuuuuuitas saudades dos queridos blogueiros, e desde que voltei você tem nos brindado com mensagens especiais.

Ps4. Aninha, Ana Cláudia e Germana obrigado pelo carinho, é ótimo estar de volta.

Denise Sertã disse...

Béééééél e Rodrigo,
Nana e Bela,
blogueiros queridos !!!!!!!!!

Nem sei o que falar sobre as picadas. Lourenço nunca me deu trabalho, mas Olavo faz um escândalo até para o termômetro. Às vezes foge do copinho com antibiótico. Mas se o papo for bom (só q. demora alguns minutos...)ele toma e se gaba que tomou! Vai entender! Sempre uma surpresa!
Concordo que passeios neste horário de verão são revigorantes! Chegar com o dia claro não tem preço!
Boa sorte amanhã.
Beijos
Denise, Carlos, Lourenço e Olavo.

P.S. M. Elisa - v. é demaissssss!

P.S.2: Tia Lena, obrigada, mais uma vez pelo telefonema e ótima recuperação p/ tio Gilberto.
Quem me ligou ontem foi o Padre Dionel Amaral - v. se lembra dele?

P.S.3: Suzana, Renata S.C., Aninha, Gê - o carinho chegou aqui. Obrigada!

P.S.4: Gê - boa viagem, aproveite a oportunidade. Estou imaginando seu comentário no retorno com um Big Bob sorridente adorando seu retorno.

P.S.5: Renatchinha, tô devendo um ps p/ v. mas Olavo rasgou...mas era para desejar boa sorte e um beijo solidário pelo longo período de viagem do Marquinhos.

Anônimo disse...

oi tio Rodrigo,tia bebel,Nana e Teté,

So passei aqui no blog pra dizer q estou morrendo de saudades de todo mundo!!! =D

MIL BEIJOOS,
Tati

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

É muito bom entrar no blog e ver notícias alegres da Bela nadando napiscina. Fiquei até com inveja de vcs. Senti-me como se estivesse nadando com ela. Que vontade de matar o trabalho amanhã e dar um pulinho na piscina (ah, ah, ah).
Vamos torcer para que muitos dias de brincadeira se sucedam.

Um grande beijo, Martha, Marcelo, Maria, Luiza e Carla.

PS: Denise parabéns pelo seu dia ontem. Já te mandei um recado no orkut, mas não poderia deixar de parabenizá-la de novo. Um grande beijo!!!!

Anônimo disse...

Bebel e Rodrigo,

Amanhã estaremos, eu e a Cida, indo para o Congresso Americano de Reumatologia, mas não poderiamos partir sem nos despedir, pois embora não seja um blogueiro diário nos comentários, quase que diariamente me atualizo com informações dos Capistranos do Jardim Botânico.

Um abraço e beijo dos Capistranos do Recreio.
Carlos Roberto, Cida, Carolina, Bruno e Mell.

Anna Claudia disse...

Hoje estou afim de inovar !

Bel e Rodrigo já sabe que são queridos por mim há quase 300 dias
E que no fim sempre vem os PS´s.

Hoje, vou fazer uma salada de frutas e misturar tudo.
Fazer diferente estimula o cérebro !

Ontem perdi o que escrevi.
(Lia, você bem que tentou mas o hábito e a empolgação ...
Quando vi, dancei ...
Hoje já estou no Word.
Vai que eu me animo e perco tudinho ?)

Tempo de viajar !

Nos sonhos e na realidade !

Germana, boa viagem !
Sentir saudade faz parte do amor !
E fica tudo tão mais gostoso na volta !
A distância cria fantasias, aumenta a intensidade da falta.
O desejo de estar junto e não poder.
É muito bom se sabemos que é por pouco tempo !
Aproveite Detroit e o seminário para aprender tudo e depois nos ensinar !

Nika, aterrisada do outro lado do mundo, mostre o charme e a inteligência da mulher brasileira ! Estamos muito bem representadas ! Conte-nos a faina: escola, casa e hábitos em Cingapura !

Adriana, como vai sua creche pessoal ? Torço para que sua enxaqueca já tenha sido derrotada. Sofro horrores e elas me vencem facilmente rsrsrsrsrs (estou rindo da minha própria sina...)


Por falar em dor de cabeça .. e as picadas, Bel e Rodrigo ?
As crianças viajaram de dor ?
Espero que nem tanto, que tenha sido rápido e certeiro pois dolorido ... sempre é ...

Cooper, você agora é o filósofo das picadas !
Brilhante !
Me fez pensar além delas.

Pensei em comportamentos muitas vezes inexplicáveis que as pessoas tem e que queremos entender ou explicar (normalmente eliminar !) com argumentação ou racionalidade.
Mas como abordar o que não é racional ?
Como gerar a confiança que vence a tensão e o medo irracional ?
Quem tem medo, fica tenso e foge.
O monstro só cresce.
Só se vence quando se enfrenta.
Menos do que isso, é auto-ilusão.
A ação, aprendemos: segurar a força e depois dizer: passou, passou ...

A mente viaja ...

Penso na cirurgia do "vô Delfim".
E pensando em Delfim, vem Cecília à mente.
Adorei que foi de word !
Você é muito espirituosa !
Divertido lê-la.
Sabe, não te imagino isolada, no Alto !
Você tem muita luz ! (e não precisa de no-break rsrsrsrsrs !!!)
Sobre a operação, tanto a minha mãe quanto uma jovem amiga fizeram com o Dr. Pedro Ivo.
Acho que vale consultá-lo !!!!!!
Além de craque, é do Copa D´Or (embora tenham feito como particular)
Aliás, se hospital desse milhagem, minha família já tinha vários upgrades para a ala VIP do Copa D´Or . (é chiqueeeeeee !!! )
Ambas operaram e colocaram uma prótese na cabeça do fêmur (é a mesma operação ?)
Foram super bem sucedidas estão ótimas.
É uma cirurgia dolorida mas de dor que termina e não de dor que se arrasta !
Se quiser mais informações, te passo o e-mail de minha mãe e da minha amiga.
Terão o maior prazer de trocar figurinhas com você.

Déééééééé, xôôôôô na bruxa !
Já sabemos, vassoura e galho de arruda atrás da porta. rsrsrsrsrs

Falando em Déééé, penso na Maria Elisa.
Fiquei devendo compartilhar a festa com o lado de cá da Baía.
Mas sabe quando o pé está doendo de tanto dançar !
O coração também estava sensível.
A cerimônia foi uma beleza !
Sobre a "bronca" , falei no sentido carinhoso.
Ou seja, não é bronca.
É que eu achei o máximo você dizer para D. Lena que ela pode contar contigo e não precisa fazer cerimônia !

D. Lena, sabe por que não é preciso cerimônia ?
Porque nós é que temos o prazer de ajudá-la !!!!!!!!!!!!!!!!!
Junto com o prazer, vem sempre a torcida !
Pela senhora, pelas filhas, pelas netas e por este vô Gilberto encantador.
Que ele abra bem o olho ! rsrsrsrsrsrs

Falando em torcida, conversei com a Germana.
Imagina se meu filhote também não quer fazer o Ledio tour ?
Vai combinar quando voltar.
Vou ver se dá para encaixar no tour da Verinha ou se ficará para depois.
O certo é que Lédio estará cercado da Estrela Solitária !!!!!!

Falando em estrela, Mônica, como está o pé ?
Tomara que muito bem !
Aliás, o maridão fez bonito, hein ?
Uma declaração assim espontânea e genuína, o sonho de toda a mulher !
Muito legal !
E a gente ficou com uma vontade ...
Silveira, diz que ama o blog !!!
Quebra este galho, tá ?

Por falar em quebrar galhos, nossa Suzana quebra nossos corações.
As fotos e seus comentários estão cada dia mais inspirados.

Inspiração veio pensando em uma resposta para o filho da Aninha que disse que não era príncipe pois príncipe tem sangue azul.
Como ele sabe ?
Só tirando o sangue !!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Bom motivo: vai que fica azul mesmo ? rsrsrsrsrsrsrs
Adorei a idéia !
Vou usá-la quando o meu príncipe aqui tiver que tirar rsrsrsrs
Com 13 anos, vai achar graça da mãe e quando acabar de achar graça, a picada já foi !

Falando em picada, já estamos em tempos de escorpião ! (ai, tá chegando ...)
Parabéns Bia !!!!!!!
Parabéns Carolina, filha da Renata (Serpa do dentinho . Adorei a história !!! rsrsrsrs) !

Anne, last but not least, beijos e não suma ! Me liga para almoçarmos !

Blogueiras e Blogueiros assíduos e sumidos do Blog, grande beijo para vocês também !

Ah, já ia me esquecendo de contar: o Ernesto Paglia veio hoje aqui em casa gravar uma matéria sobre tecnologia aplicada na educação sob o ponto de vista de usuário. Foi uma delícia receber a equipe. Ele é muito simpático e inteligente ! Sairá no Jornal da Globo, em novembro possivelmente, em uma série que farão. Essa não será a primeira reportagem da série, o que nos dará tempo de avisar a todos. Fui indicada pela Germana e falamos do blog que fiz para a Anninha e meu filho também falou do uso da tecnologia para seu estudo. Falando em blog, falamos (fora do ar) do uso social e mencionei o todoscomabela. Pode ser que ele se interesse, Bel e Rodrigo, por alguma matéria do uso da tecnologia para ajudar outras famílias e superar a adversidade.

Boa noite e uma ótima sexta-feira no clã Paixão Capistrano !

Anna Cláudia

Anônimo disse...

Coincidências de um mundo pequeno!
Germana é irmã de Manoel Theophilo (recentemente falecido) que era casado com Maria de Lourdes(Malude) irmã de meu pai, logo meus tios! O irmão do Capistrano, médico falecido, era genro de D. Bertilde, que além de ter sido minha paciente durante algum tempo, era aparentada de minha mãe,catarinense , filha do Desembargador Tavares da Cunha Mello, pai de minha mãe. E somos vizinhos e solidários com Bela e seus pais. Além do que, parece que o pai do Rodrigo, Capistrano, foi colega do Francisco Henrique Beauclair, meu cunhado, casado com minha irmã Gilda. Lia, minha esposa, entra todos os dias no Blog Todos com a Bela, apesar de não se manifestar. Apenas torce e está disponivel para ajudar no que for possivel. Abraços a todos Cláudio Cals