domingo, 12 de outubro de 2008

D263, dia delas, nossas crianças

Parabéns a todos os pequenininhos que fazem a alegria das nossas vidas! Hoje foi dia das crianças e como deveria ser, dia 100% com elas. Acordamos e já fomos logo para os presentes que estavam ansiosas em ganhar. O jeito é deixar na mala do carro, pois a Nana já é malandra e vai procurando pela casa. Achávamos que talvez pudesse ser frustrante pois há uma semana atrás um encarte da Casa & Vídeo havia caído por acaso nas mãos das duas. Erro grave, olhos brilhando para mais ou menos 50 a 100 briquedos. Nana ia marcando com uma caneta todos os presentes, de cabo a rabo, tudo o que queria ganhar: "Eu quero esse, esse, esse... esse aqui não,... viu mãe, esse não,... porque eu já tenho!". Hoje cada uma ganhou uma Barbie muito desejada e um jogo, complementados pelo presente da Vovó Cecília. Tem que desejar!

Hoje foi um dia com boas visitas em casa. O tempo no Jardim Botânico, um "meio penico do Rio" só foi abrir na parte da tarde, não nos inspirando a sair de casa. Visita dos tios-primos Marquinhos e Renata com a primas Clara e Joana e mais tarde dos Tios Marcelo e Martinha, também primos. Vovó Cecília não poderia deixar de ver suas netinhas e veio alegrar nossa tarde também. Pena que a Bela e o papai, que foi tirar a soneca da tarde com ela, não pegaram parte das visitas. Um apostou com o outro quem dormiria mais e esticaram bem o sono da tarde.

As visitas foram deliciosas, mas as duas estavam indóceis para o convite de lanche na casa dos dindos e nos apressavam para sairmos de casa. Família Paixão toda reunida em São Conrado e as duas a mil, mais do que alegres, brincando com as priminhas "Calol" e Bia. Nossa guerreirinha colocou a fantasia da Pequena Sereia da Bia, bem maior do que ela, e ficou a noite toda arrastando seus rabos de peixe pela casa, feliz da vida e nós preocupados para não tropeçar e se machucar, disfarçadamente. Estava realmente iluminada. Graças a Deus.

Mais uma vez agradecemos por todas as palavras de carinho. Esse "bate-bola" é realmente muito gostoso e nos faz bem. Mais uma semana que se inicia e vamos ver se finalmente atingimos os critérios mínimos para a Bela poder começar a fase de Manutenção e novas QTs se iniciarem. Também temos uma série de exames para fazer, protocolares. Um Eco para check-up do coração e um doppler para checagem das veias onde o cateter permaneceu por tanto tempo. Vários compromissos pela semana. Então tenhamos todos uma super semana e fiquem com Deus. Com todo o nosso carinho, Bel e Rodrigo.

PS Nelson e Leninha: A Bela adorou a boneca e a Nana a bolsa rosa. Muito obrigado pelo carinho!

19 comentários:

Anna Claudia disse...

Não sou a anônima ! rsrsrsrsrs Imaginem se anônima escreve tanto !!! Ainda mais agora que tem que se ter cuidado com a forma de espaçamento da escrita ! Tudo denuncia ! rsrsrsrsrs Mas não vou ser a primeira tendo sido quase a última de ontem. Volto já ! rsrsrsrs Bom dia !

Anônimo disse...

Oi Bel e Ro,
Conforme vocês mencionaram terão alguns compromissos pela semana! E com isso mais uma semana se passa!
A Beloca ficou linda de pequena-sereia e a Nana com seu rostinho sempre doce e meigo, uma bonequinha!
Curtam muito todos esse momentos ... os meus dois bebes já estão virando "gente grande" .. Guga fez 11 aninhos na 6f e já está um garotão ... mas felizmente continua muito carinhoso e beijoqueiro!
Tenham uma ótima semana e que tudo corra super bem!
Bjs com carinho,
Verinha e familia

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Que dia agitado e feliz!! Foi realmente uma maravilha saber que vocês passaram um domingo, dia das crianças, dia de Nossa Senhora, com a família toda reunida, primos, amigos, dindos....
Imagino, o cuidado em ver a Bela correndo com aquele rabo da pequena sereia. Mas, pela carinha radiante da Bela vestida de princesa do mar, não tinha outra alternativa.
Vamos torcer para que esta semana tenhamos só boas surpresas e enfim, a manutenção se inicie.
Adriana
P.S. Boa viagem Suzana e cia. e até a volta!!
P.S. Anna Claúdia, sua história da fratura virou tragi-cômica(nunca escrevi isto antes??). Engessar a perna do macaco foi 10!!!!! Essa é uma daquelas histórias que a gente nunca esquece e acho que vou recomendar a todo mundo que tiver filho que quebre a perna que leve seu brinquedo preferido. Amei!!
P.S. Gê, querida, você é impossível com seus P.S.sssssss. Usando suas palavras, você é uma fofa!! Beijos
P.S. D. Lena, os pais do meu marido tem uma casa entre Muri e Lumiar, aonde eles vivem metade do ano lá e outra metade no Rio. Mas, eles já estão achando difícil a vida com duas casas, etc...Esta casa tem a idade do meu marido, foi toda feita por eles e minha sogra que pinta e borda, fez com suas próprias mãos habilidosas cada detalhe. Enfim, meu marido e o irmão, já estão com a mesma preocupação, quem irá assumi-la? Será vendida? Meus filhos AMAM ir para lá e quando escutam a gente conversar sobre isso, dão ataques que a gente nunca poderá fazer isso com a casa da vovó. Bem, mas ainda é um problema para o futuro e aqui neste blog, não tem lição maior para todos nós do que tentar viver o presente, somente o presente. Enfim, espero que seja encontrada uma solução em breve para a casa de Friburgo.
P.S. Aninha, e como foi a corrida?
P.S. Tenho sempre uma ou outra me perguntando pelo meu pai. Ele está gostando muito daqui, temos passeado bastante e também curtido muito a família. Espero que apesar do frio que está começando continuemos todos com saúde para passear.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

As fotos estão lindas, a das 4 priminhas está o máximo, quanto brilho nos olhos!!! Esse quarteto vai abalar o Rio de Janeiro, uma mais charmosa do que a outra e todas muito queridas.
Bel/Rodrigo, Mônica /Silveira, vcs estão de parabéns!!!

É tão bom ser criança...
Os meus se divertiram muito no Jockey que estava lotado! Nunca vi tanta gente naquele clube... Tinha escalada, cavalo, pula pula, asa delta, teatrinho, princesas, pluto, pateta, mágico, enfim um festival de animação para todas as idades. Pedro estava vestido de Ben 10(pra quem não conhece é um menino que tem super poderes....) e Maricota de Hello Kitty, bem perua! Encontrei a Lulu com o pequeno dela.... com um caminhão de areia!

Fiquei muito feliz de ver a Bela sorridente, pelo visto a perninha não está incomodando muito! GRaças a Deus.

Uma ótima semana para vcs e que a Bela tenha critério para iniciar a manutenção e que todos os exames estejam ok!

Beijos
Aninha

PS: Rê, vi seu recado mas não tinha seu celular... esqueci de anotar... Deixei os telefones da Marta nos comentários de ontem, dá uma olhada, ok?

PS: Suzana, boa viagem, aproveite bastante!!

PS: Germana, Anne, Anna Cláudia, Adriana: A corrida foi o máximo! Amei correr na Niemeyer, depois descer no Leblon junto com aquela multidão.... Me senti uma atleta! E agradeci muito a Nossa senhora por estar ali! Fiquei morrendo de vontade de continuar mas parei onde havia me programado - km 11. Sai feliz da vida e agora vou treinar para a próxima em junho de 2009. Devagar e sempre! bjs

Anônimo disse...

Queridos Bebel, Rodrigo, Nana e Bela,

Estamos SUPER felizes que a fase de manutencao vai comecar!!! Bela, voce estava uma graca com a fantasia da pequena sereia!!!! Voces estao sempre nas nossas oracoes!!
Com carinho,
Dani Rudge & Rick Palmgren

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

esse final de semana não deu para passar por aqui... mas feliz dia das crianças atrasado para as princesas e para todas as crianças da família Blog.

Semana e fim de semana tumultuados, ajudando os pais de uma amiga minha que mora em Dallas. Filha única nos EUA, pais idosos sozinhos no Rio de Janeiro, morando em Jacarepaguá e sem carro. Ele (o pai) teve que fazer uma cirurgia delicada, no cérebro, no São Lucas. E aí? Aí hospedei a mãe dela lá em casa e fiquei nessa confusão que vcs conhecem bem... trabalho, hospital, casa, etc. Tudo certo. A cirurgia foi ótima, ele está bem, e a vida segue... Amén!

Bom, se é para falar de fissura, vou confessar que com 10 anos, me achando uma bailarina fenomenal, resolvi piruetar (!) e pular pela casa. Dá-lhe grand-jeté! Aí torci e fissurei o pé direito.

Me lembro como se fosse ontem, minha mãe comigo na emergência do Miguel Couto (na época o diretor era o Nova Monteiro e a ortopedia de lá era referência, hoje não sei...) e o médico estranhou a tal fissura. Como pode uma criança saudável torcer o pé em casa e fissurar? Aí disse: ela deve ter problema de falta de cálcio... ela toma leite? Nossa, minha mãe ficou danada. Acho que ficou meio ofendida do médico achar que ela não me dava uma alimentação saudável e correta... Logo eu que tomava três copos de leite ninho por dia, adorava queijo... Aí o médico disse que talvez fosse então excesso de cálcio.
Bom, se foi excesso de cálcio não sei, nunca investigamos isso, mas que me diverti muito com a minha bota de gesso, isso posso garantir. Bricava de pique, queimado, etc... Não queria nem saber. A bota quebrou umas duas vezes e tivemos que refazer.
Depois quebrei o braço andando de patins... Também com dez anos. Braço a gente tira de letra... Chato era fazer a prova com a professora escrevendo as respostas para vc... dava uma vergonha de errar...

E para arrematar a sessão quebradeira: ano passado, patinando no gelo com a Carolina fui tentar evitar uma queda dela e me espatifei. Quebrei o outro braço! E olha que patinando no gelo nunca tinha caído. Logo na estréia quebrei o braço... Sei não, vai ver tenho algum problema ósseo e não sei...rs...

Bom, ainda bem que a Beloca não vai engessar, afinal seria muito chato não poder tomar os banhos de espuma dela, não é? Melhor assim, garantindo essa farra.

D. Lena: lindo seu comentário de ontem. Outro dia lendo sobre o Big Bang, o Beto falou a mesma coisa. Como podem gastar tanto nessa experiência e não procurarem ajudar as pessoas que tanto precisam no mundo? Incrível! Não que a ciência não seja importante, mas isso é um exagero, não?

Uma boa semana para todos e até amanhã!

Renata (Serpa Coelho)

Germana disse...

Amigos, que dia gostoso! Que lindas as duas com suas bonecas e depois com as priminhas. Realmente, a Beloca fantasiada fica ainda mais linda. Uma figura, heim?
A gente vai lendo tudo e quase não aparece mais a palavra doença! No finalzinho, ok, vcs nos lembram que ainda há muito a fazer, com check ups e novos exames. Claro, claro, claro. Mas que o clima é inteiramente diferente, ahh, isso ninguém duvida. Realmente é uma Fase II, muito melhor. De "atensão" logo logo logo será só atenção. Atenção, mimos e carinhos. Nada (ou muito pouco) de atenção médica, se vcs me entendem.
Ontem levei o Bob à piscina pela primeira vez. Eu estava bem no Jockey, Aninha. Não acredito que nos desencontramos! Lendo o seu comentário resolvi até postara foto-prova do crime. Olha a cara dele desconfiado com a novidade.
Aliás, mordo a língua para falar mal de clubes como fiz aqui outro dia. Sou sócia do Jockey desde pirralha e só agora entendo a importância...
Poucos PSs, mas não dá para ficar sem eles.
Renata, que bom que deu tudo certo na cirurgia.
Verinha, parabéns pelos 11 anos do filhote.
Driiiiiiiii, beijos para a família toda e mais o seu pai. Adorei esse espírito dele, cheio de novidades!
Nika, e a mudança? Muitas caixas ainda?
Aninha, te acompanho em outubro de 2009!
Silveira e Monica, quando as lindinhas vão nos dar o ar da graça postando? São a estrelinha dos nosso comentários.
Anna Claudia, quando é o seu niver? Estava chegando não é? Hoje li uma coisa sobre os librianos e lembrei de vc. Aí está:
Libra é o único signo simbolizado por um objeto, a BALANÇA. Os braços da balança são equilibrados pela inspiração recebida e pela expressão da criatividade. Libra também simboliza a sensibilidade - por isso a importância do manuseio dos pratos da balança. O menor aumento ou decréscimo das virtudes ou defeitos afeta os pratos. Uma coisa mínima perturba o equilíbrio de uma pessoa. A sensibilidade está relacionada com a recepção e com a doação. A sensibilidade controla a ação de receber e dar, mantendo a nossa natureza em equilíbrio.
Perfeito para a nossa amiga!
beijos em todos, Gê

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Que delícia de dia! Eu confesso que fico morrendo de "inveja"" das crianças neste dia, como os meus estão grandes fico tentando achar algum pequenino, estou precisando de um neto para agitar nestas datas.

Como disse a Germana, é bom ler o blog e só no fim lembrar da doença, estamos esperando os exames e que venha a fase de manutenção!

É muito bonita essa ligação da 4 primas. O lanche na casa da família SP2 deve ter sido o máximo!
Mil beijos para as princesas da família e parabéns pelo dia de ontem.

Fiquem com Deus e bjs para os 4.
Lia Taliberti

PS1- Gê adorei a descrição dos librianos, modéstia a parte, acho que me encaixei bem.

PS2- Anna Claudia, e o show, foi legal?

PS3- Renata (Serpa), muito linda a sua solidariedade, isso é que é amiga!

Germana disse...

Que dia vc faz, Lia? Parabéns aos aniversariantes!

Anônimo disse...

Bel e Ro,

Caramba! Passei uns 15 dias sem computador, porém conectada a vocês em pensamentos e orações, e sem o privilegio desse "bate-bola" com vocês e com todos os blogueiros. Tenho noticias sempre em dia, mas nada se compara a possibilidade que temos de poder fazer parte deste blog onde todos só temos a ganhar e aprender com vocês e com os amigos especiais que vocês têm e aqueles que tivemos a sorte de conhecer junto com vocês.

Estive semana passada com a Aninha e dei uma rápida atualizada e hoje me deliciei com tantos tocantes e emocionantes depoimentos, comentários e das lindas e prazerosas fotos!

Quero deixar muito atrasada os parabéns pelos bem vividos e felizes 15anos de casados e pelo sucesso no tratamento da Bela.

Beijocas Tininha

P.S parabéns também muito atrasada ao vovô Delfim.

P.S uma beijoca em cada linda criança deste blog, pelo dia de ontem, em especial a Nana,Bela,Carolzinha e Bia. Que bom ter sido o domingo em familia e muito abençoado por Nossa Senhora da Aparecida.

P.S. Verinha, parabens pro Guga,tudo de bom pra ele e pra voces.

P.S Anna Claudia, minha sobrinha também faz sapateado no Lyceu e vou vê-la dançar no próximo dia 07 de Novembro. Ela é mais velha que a sua Anninha vou saber em quais números ela sapateará.

Georgia disse...

Bel e Rodrigo,

Que lindas fotos das meninas. Todas lindas! A foto de vocês quatro (quer dizer, seis - contando as duas barbies) está maravilhosa.
É uma delícia ler sobre as peripércias da Bela guerreirinha que, mesmo com o pezinho ainda dodói, quer correr, andar e acompanhar todos os programas das irmãs, das primas e dos amigos. E é uma delícia ler o post de vocês desta maneira. Como disse minha xará de apelido - Gê - a fase de "atensão" dará logo início à fase somente de atenção, cuidados e muito, muito carinho.

Entendo bem o que você diz Bel sobre a amizade e carinho das suas duas filhas uma para com a outra. Acontece o mesmo com os meus, graças à Deus! Às vezes se danam a brigar por bobagens, por disputa de nosso amor e carinho, mas não conseguem viver um longe do outro.

Permitam-me um pouco agora falar das façanhas dos meus filhos neste fim-de-semana! O Rodrigo faz escolinha de futebol do Flamengo e foi à Gávea na sexta-feira participar do treino dos jogadores (ainda bem que foi antes do jogo horroroso de sábado!! Sem comentários!!) e voltou para casa super feliz pois sua camisa foi autografada por todos os jogadores e, de quebra, ainda levou um autógrafo do Ronaldo Fenômeno que treinava por lá. Saiu na primeira capa do Jornal Lance deste sábado e nas páginas internas, junto à reportagem. Não preciso nem dizer que os pais babaram. Não bastasse isso, meu Michael Phelps ganhou três medalhas de prata no Campeonato Sudeste de Natação, sendo o vice-campeão do Sudeste nos 50m borboleta. Hoje publico a foto dele com o troféu e as medalhas.
Foi um final de semana cheio de alegrias, que culminou com o dia das crianças, brinquedos, festa, etc.

A alegria deles com os brinquedos novos é o máximo, mas combinamos que daríamos brinquedos já não tão "brincados" para crianças que não têm a oportunidade de tê-los. Conheço a casa Romão Duarte. Alguém tem mais algum para indicar?

Nossa! Tentei compensar os dias que não escrevi nada no blog, junto com a felicidade de ler o post + felicidade pelos resultados da natação do Gui + fotos do Digo no jornal...ufa!! Chega!!


Beijos em todos,



P.S.: Blogueiras, um beijo especial para todos os seus filhos e filhas pelo dia da criança.

Georgia disse...

Na empolgação de falar dos meus fofos, esqueci de alguns comentários:

1. Germana, seu Bob na piscina está muito fofo. Água para eles é tudo de bom. É voltar ao ambiente em que sempre estiveram. Parabéns!

2. Verinha, parabéns pelo aniversário do Gustavo. Nossos filhos estão crescendo ( o Gui também faz 11 no ano que vem) e, num piscar de olhos, irão bater as asas para o mundo. Ai, ai!!!

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Pensei muito em vocês e nas meninas ontem e rezei para Nossa Senhora de Aparecida e também para Nossa Senhora de Nazaré, padroeira de uma de minhas cidades queridas, aproveitando a festa do Círio -- depois de muuuuito tempo fora de Belém, estive no Círio há dois anos, para que Rogério e Dedé vissem a maior manifestação de fé coletiva que eu conheço. Impressionante, até para os menos crédulos...e eu não poderia deixá-los de fora de uma corrente de orações dessa intensidade!
Quanto aos cuidados com a fissura da Bela, acabei de viver situação semelhante e sei como é difícil dosar o cuidado com a criança. Dedé fraturou a clavícula e foi dispensado de cirurgia desde que conseguisse manter o braço imobilizado e evitasse novos impactos no local. Com o passar dos dias, foi ficando deprimidíssimo com a falta das aulas de futebol e judô, por ficar de fora das bricadeiras do recreio e, aos poucos, tive que abrir um pouco a guarda, com o coração meio apertado, rezando para tudo não voltar à estaca zero. Tudo acabou dando certo, assim como acontecerá com a Bela. Bom senso e carinho são receita infalível para qualquer tratamento.
Um beijo com carinho e saudade da
Marília

Germana disse...

Gê(orgia), querida, primeiro queria te dizer que esse seus filhos são brincadeira. Cada um mais atlético que o outro. Dois campeões!!! Que máximo, heim? 11 anos o mais velho? Nossa, como estou atrasada nessa brincadeira! A gente vai adiando, adiando e, quando vê, os filhos dos amigos estão na adolescência e nós só agora estamos entrando nesse mundo...
Mas o que eu queria te falar mesmo era sobre a doação de brinquedos. Eu levei um monte ao Lar Beneficente Amar, em Duque de Caxias. Dei um toque nos blogueiros queridos e 3 amigas da Bela, Coli, Priscila e Renata, ajudaram demais. Fica a dica paa vc conhecer: http://www.orfanatoamar.rg3.net/
Mas eu acho uma ótima idéia dar para o Romão Duarte, que é uma instituição muito grande e precisa de mais quantidade. Lá no Amar sáo só 20 crianças (no Romão, são dezenas e dezenas, ne?) e eles ganharam muitos brinquedos. Além dos que eu levei, havia vários outros voluntários com a mesma iniciativa. Uma coisa que eu notei é que eles precisam de roupas e sapatos. Então na próxima arrumação dos armários, já sabem. As crianças lá vão de 4 a 13 anos. Gê, se vc tiver roupinhas, eu busco com vc e levo lá, ta?
Meus contatos são germana@approach.com.br e 91990803.
Beijos em todos,
Gê (a outra Gê, a Germana)

Denise Sertã disse...

Bééééééél e Rodrigo,

Ô criançada bonita !!!!! Parabéns a todos nós pais e tios emprestados de todas as crianças do blog!
Correndo hoje...estou entrevistando mil babás, tá difícil. Mas vou conseguir.
beijos, beijos, beijos

Denise, Carlos, Lourenço e Olavo.

Anônimo disse...

Caros Bel e Rodrigo,
Que bom que as meninas gostaram. Elas têm estado tão presentes em nossas vidas,graças às notícias e fotos que vocês publicam no Blog, que não poderiam deixar de fazer parte de nossa lista, no Dia das Crianças.
Esperamos que tenham boas notícias nos exames programados para esta semana.
Continuamos todos juntos, rumo à vitória final.
Beijos,
Leninha e Nelson

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
lindas as princesas comemorando o dia das crianças. estou rezando para que a Pequena Sereia possa começar logo a fase da manutenção. Lembro-me bem do aniversário de cinco anos quando a Beatriz se vestiu de Pequena Sereia com saia rabo de peixe de paetês verdes(!!??!!). Quando sugeri que na hora do parabéns trocasse a roupinha por uma mais arrumadinha ela decidiu que colocaria a fantasia da Pequena Sereia Princesa, vestido de tule em tons pastéis, coroa e sandália transparente com brilhos (!!??!!). Foi um sucesso entre as amigas e as fantasias, além de terem sido emprestadas várias vezes, foram herdadas pela minha afilhada. Valeu cada centavo. Vendo a Bela de Pequena Sereia senti saudades e pensei que não sei quantas vezes assisti ao filme. E quantas fotos tive que tirar dela com a Pequena Sereia no MGM.
Mas... como vida de mãe de menina é diferente, no final da tarde de ontem, o lanche aqui em casa foi animado por Olavo e Lourenço tocando uma ensurdecedora bateria que o Olavo ganhou. Mesmo não tendo filhos homens,Papai do Céu determinou que eu não escaparia de certas experiências e Carlos e Dê colaboraram caprichado nos sobrinhos e trazendo a bateria para ser montada aqui (ganhou no clube e vieram direto). Mas as experiências não são apenas barulhentas, algumas não têm preço: olhei para a Beatriz e para o Lourenço e disse que estava precisando de alguns beijos, os dois, ocupados, não deram importância. Olavo parou o espetáculo e veio correndo me beijar e voltar para a barulheira, não sabemos nem como ele ouviu meu comentário.
Anna Cláudia,a Beatriz faz parte de uma comunidade no orkut que se chama "Não posso, tenho ensaio".
Germana, aqui os brinquedos estão escassos, a minha pequena (mais alta que eu) já está passando da fase, mas ainda curte alguns de estimação, por isso não pude me manifestar. Alémdisso, a moça que trabalha aqui tem duas irmãs pouco mais novas que ela, e tudo que não cabe vai para asmeninas que curtem demais. O Bob está lindíssimo, pode ficar bem coruja mesmo.
Suzana, ótima viagem e aproveitem bastante.
Renata, há um ano atrás meu marido operou o cérebro e graças à Deus está bem. Que sorte terem uma amiga como vc.
Classificados em ação: a casa dos meus pais em Terê está para alugar, não consigo mais administrar à distância. Minha mãe não quer vender. Apesar de adorarmos aquilo lá, nunca temos tempo de curtir, e quando vamos o tempo é pouco para tantas providências solicitadas por quem cuida, além de uma despesa sem retorno. Como diz o Lourenço, "Tia Elisa anda muito estressada e só descansa em Friburgo".
D. Lena, a certidão de nascimento é da senhora? Ou de alguém que não mora em Niterói? Ligue para mim que eu tento pegar.
Bjs para todos. Maria Elisa

Anônimo disse...

PS 1000 : Georgia, parabéns pelos filhos.
Adriana, aproveite bemos passeios.
Nika, boa sorte e disposição nas arrumações.
Bjks Maria Elisa

Anônimo disse...

Olá amigos, que fotos lindas!
A foto de vocês quatro juntos parece de revista, linda, linda! E a Bela de Pequena Sereia está uma coisa fofa!
Parabéns atrasado pelo dia das crianças!!!
Beijos nossos.