quinta-feira, 2 de outubro de 2008

D254, aniversário de casamento

Há 15 anos atrás casávamos, dando início ao nosso sonho de formarmos uma família, que hoje se realiza plenamente com a Nana e a Bela. Obrigado amigos por tantas mensagens carinhosas aqui no Blog, os emails, os torpedos, os telefonemas, cartões e flores. Obrigado mesmo, de coração, pois é muito legal ver quantos fazem parte das nossas vidas por todo esse tempo e quantos outras maravilhosas amizades fizemos ao longo de todo esse período juntos.

Agradecemos também por tantos comentários bacanas sobre nossa aventura "piscinística" de ontem, que começou redondíssima, mas terminou quadrada. Foi muito bom ler suas palavras de apoio, pois houve momentos em que olhávaos um para o outro com aquela cara de que fizemos "m", mas já estava feita e os minutos da Bela na piscina não sairão facilmente das nossas cabeças. Se as fotinhos do post de ontem já ficaram legais, vejam aqui ao vivo alguns segundos da aventura aquática da Beloca, que conseguimos jogar no Youtube (http://br.youtube.com/watch?v=z5X3DVsQA1g).

O que realmente se confirma desse resultado de baixas defesas, com poucos neutrófilos, é o adiamento da fase de manutenção e cancelamento da consulta na hematologista. Será a primeira consulta da Bela em consultório após 8 meses! Ficou confirmado mais um hemograma na quarta-feira da próxima semana, quando esperamos ver a medula cada vez mais cheia. Que assim seja!

Gostaríamos de compartilhar com vocês a resposta ao email que enviamos para a Ouvidora do Copa D'Or, com o trecho do post do domingo, 28 de setembro e os comentários da Anna Cláudia na íntegra:

Prezados Rodrigo e Bel,

Ficamos todos muito emocionados com este relato.Não só o teclado afogou, como quase toda a sala.Pessoas como vocês fazem a diferença.Que Deus os ilumine junto as suas famílias.Esta mensagem foi repassada a todos os profissionais , para que possam perceber o quanto podemos contribuir e como existem pessoas especiais que cruzam o nosso caminho.

Um grande abraço,

Patrícia R.Prata Rosa
Ouvidoria Hospital Copa D'Or

E o nosso amiguinho Gui? A Talita nos enviou um email nessa semana, que transcrevemos para todos aqueles que acompanham a luta do pequeno e risonho guerreiro, que também tem jogos duríssimos e segue na sua luta do tratamento:

Oi Bel,
acabei de ler seu email, estava sem internet há uma semana. Como vai a Belinha? Espero que ela esteja ótima! Aqui com o Gui, finalmente as coisas começam a voltar ao normal. Foi uma fase difícil, mas não mais difícil que o bloco de alto risco, esse foi punk! Agora as taxas da função hepática dele, estão começando a normalizar.Graças a Deus, pois chegaram a níveis altíssimos! A última internação foi mais por precaução, pois suspeitava de catapora. Que bom que não era. Amanhã saberemos se o Gui vai iniciar o bloco de Ara-C nesta quinta-feira, acredito que sim agora que ele está bem e também porque já foi adiado 2 semanas. É tão bom vê-lo bem, com apetite novamente, brincando, rindo...o Gui de sempre! Vamos mantendo contato,

Um grande beijo pra todos vocês!
Talita.

Ainda não sabemos se o Gui já começou suas partidas junto com o nosso desengonçado amigo Ara-C. Avisaremos, quando soubermos.

Post mais cedo hoje, pois vamos sair para jantar para comemorar as nossas bodas (de cristal?), momento bom para lembramos dos momentos Swarovski e também dos momentos "Nadir Figueiredo" (essa entrega fácil a idade!). Agradecemos mais uma vez por tanto carinho e tanto apoio. Fiquem com Deus e até amanhã. Beijos carinhosos, Bel e Rodrigo

30 comentários:

Anônimo disse...

Puxa que honra, abrindo o dia de hoje!
Bel e Rodrigo, que vocês continuem companheiros, amigos, amantes, namorados e JUNTOS por toda a vida. Vocês merecem tudo de muito bom.
Estou muito emocionada com tudo o que lí nesses 4 dias longe do blog.
Estava hoje meio angustiada e logo detectei que era a saudades de todos vocês.
Se a piscina foi uma extravagância, tudo bem, lições aprendidas... Mas daí a gente lembra da delícia que foi o momento e acalma o coração.

Nessa leitura intensiva, alguns comentários
- Sim Bel, esse blog é uma corrente do bem que aquece a alma e nos dá esperanças de um mundo melhor.
- sim Aninha, o blog também mudou a minha vida
- sim Germana, meus filhos também falam: "as amigas do blog?" . Depois das amigas do Sion, da psicologia, do CISV, etc tem as do blog, com lugar igual no coração
- Roberto Newton: noooosssa, adoro ler o que você escreve. Deve ser uma delícia sua casa cheia de mulheres. Eu sou caçula e tenho 4 irmãos mais velhos. Homem demais. Queria ter irmãs para falar: "posso usar aquela sua blusinha?, e aquela bolsa"... Uma pena, por pouco não fiz pipi em pé. Pelo menos Deus me deu um casal de filhos o que mantém a minha casa em igualdade.
- Em tempo: A Cris Wrykota tem um irmão chamado Julio Vito? QUem pode checar?
- Anna Claudia, você é uma inspiração. Obrigada
- Silveira, Se precisar de ajuda para os Brie e Cammembert, cOnte comigo.


- Eu estou enlouquecida de tanto de coisa que tenho que fazer...
Vamos que vamos
Beijos a todos, com MUITO carinho

Nika
Adriana, tudo certo aí com seu pai? Ele já comeu kimpchi?
Maria Elisa, boa sorte!

Anne disse...

Oba ! Sou a primeira !!
Humm, dá pra ver que o casal está planejando uma noite pra lá de esticada, porque postaram antes de sair de casa...
Vocês merecem queridos, que esta noite seja memorável e plena como tem sido toda a convivência de vocês !!
Lógico que eu lembro do casamento no Mosteiro, da festa, e os 10 anos - a Bel tinha um vestido de alças marron com poás, certo ?
E lembra que eu fiquei enchendo o saco de vocês pra fazerem uma festa de 10 anos ?! Fiquei tão feliz que me animei e escrevi um texto pra vcs. Tenho-o guardado até hoje, e devo confessar que apesar de ter vários amigos mto queridos, essa foi a unica vez até agora em que me deu essa vontade de prestar uma homenagem .
Nossa, é porque eu acho vocês tão especiais, é tão linda a relação de vocês, a familia da qual vocês vêm e aquela que formaram....
Mesmo sendo extremamente cuidadosos, meticulosos, detalhistas, existe uma leveza muito gostosa na maneira como vocês levam a vida, como encaram o dia a dia. Por isso é tão prazeroso estar perto de vocês e das meninas, e da familia toda ( até mesmo o chato do Silveira !!).
Bom, eu sou muito encantada pelo casal, já disse isso aqui e lá na Santo Avito há 05 anos atrás ( tudo bem que eu li o texto que nem narrador de corrida de cavalo - de um golpe só com medo de começar a chorar e não conseguir terminar).
E hoje, fico MUITO feliz de ver que as bodas de 15 anos pode ser celebrada de forma tão emocionante e singela, com a Bela na piscina, o Gui animado e vencendo a luta, a Anna Luiza cheia de vida..
Simples , mas valiosas conquistas.
Um beijo enorme para o casal,
Anne
PS - amigas blogueiras - qdo vamos tomar um vinho mais decente de novo ?

Anônimo disse...

Vixe Anne, cheguei primeiro!

Deixo então aqui um beijo especial para as TOP 5 (não tem as TOP 10?)
Anne, Aninha, Anna Claudia e Germana.
Bom dia, bom vinho,boa leitura e bom blog para todos
Nika

Anne disse...

Qdo comecei a escrever tinha 0 comentários, mas como fiquei "catando milho" aqui no computador,acabei em segundo !
Tudo bem, pelo menos hoje já eliminamos 2 candidatas à anônimo hesitante...
Beijos again
Anne

Anônimo disse...

Voltei para dar um recado da Tininha e qual nao foi minha surpresa de ver o video do banho de piscina da Bela e da Nana. Amei!!!! As meninas sao lindas e fofas e vcs estao de parabens!!!
Espero que tenham comemorado muito hoje!!!

A Tininha pediu para avisar que ela esta sem computador ha 4 dias e por isso nao tem entrado no blog.... mandou um beijo grande para vcs.

Adorei saber noticias do Gui e continuamos com nossas oracoes para que ele melhore a cada dia.

Beijos
Aninha
PS: Anne e Cia que tal um jantarzinho na semana que vem? vcs podem na terca? Germana ou Anne, vcs sao as organizadoras oficiais! bjs.

Elaine Vieira disse...

Boa noite Bel & Rodrigo,
Depois de tantas emoções fortes, lenços de papel para conter as enxurradas mil, mas uma vez, vemos que Deus não brinca ele sabe a hora certinha para tudo, ainda bem certo?

Parabens ao casal não só pelo aniversário de casamento e que venham muitos e muitos outros, mas parabens principalmente por se manterem unidos e fortes todo esse tempo, apesar das inúmeras adversidades, porém todas elas recheadas de carinho da família e dos amigos.
Nos dias atuais, é muito fácil ver um casamento ruir quando os imprevistos batem a porta, por isso que Deus os conservem sempre assim unidos, não apenas por estar, mas unidos pelo coração com os sentimentos mas nobres e unidos em espírito pela eternidade.A Bela sem dúvida alguma em breve estará curada e o Gui tambem.
Que papai do céu ilumine, fortaleça e abençoe sempre a todos voces.
Abraços
Elaine Vieira

Germana disse...

Ai que delicia de post! Melhor ainda, que vídeo delicioso. A voz da Bel e do Rô ao fundo... que vontade de dar um abraço apertado em vcs!
Cara, até eu fiquei com vontade de mergulhar nessa piscina com Teté, Nanoca (foi assim que vcs achamaram lá?) e Pepezão. Coisa mais querida esses 3!
Amei os emails do Copa D´Or e da Talita. Que bom que o Gui já está se recuperando da pauleira dos corticóides e em breve vai sambar com a Araci De Almeida-é coisa nossa!
Que bonito, aliás, vcs terem mandado esse e-mail para o Copa D´Or. Aposto que representou muiito para todos eles.
Fica aqui o meu pedido para termos mais vídeos das meninas. É super fácil postar videos no blog. Nem precisa ir ao You Tube, podem armazenar videos no próprio blog. Só que temos que convertê-los antes para o formato -xvid. Tem que usar um conversor de vídeos. Nada dificil para vcs dois, super craques.
Vale a pena demais. Mais lembranças lindas dela, cada dia mais fofa e saudável.
Amei, amei, amie. Que venham mais vídeos de Hollywood, porque nossa estrela tem muito charme para esbanjar.
PSs!
1 - Olha a Cris Wrycota tem um irmão na Petrobras. Será que é ele, Nika?
2 - Almocei no Caroline, na porta da Rua Faro. Uma vontade louca de ligar e falar "passa aqui para dividir esse rango comigo"
3 - Beijos enormes para todos.
4 - Fui liberada há um mês para ir a praia ou piscina com o Bob. só chove! Estou louca para sentir esse gostinho...
5 - Tops 5 (amei isso) ou Top 6 ou Tops 10, o próximo meeting tem que ser aqui em casa para vcs conhecerem o mini-Faustão.
Beijocas

Anônimo disse...

Queridos primos,

Ando sumida, mas só dos comentários. Acompanho cada passo bem de pertinho, cada conquista, dúvida, alegria...
Não poderia deixar de dar o meu abraço carinhoso por esse dia tão especial!
Peço a Deus que vocês sempre sintam a Sua presença e continuem a ser esse testemunho constante de perseverança, doação, amor incondicional e fé... Muita fé!
Com todo o meu carinho,
Ana Lúcia.

Família SP2 disse...

Teté linda e doce que ontem mais uma vez brindou os dindos e as primas com uma alegria contagiante, continuação certa das alegrias piscinais matutinas; Nana dengosa morena das neves que fez uma farra com o "estudio do telejornal" com as primas e a mana; vocês vão nos desculpar mas hoje o comentário é para o papai e a mamãe.
Trabalhando com a Monica conhecer a familia dela foi um passo: D. Lena, alma-mater da família; Dr. Gilberto, poço de saber e de viver; Belzinha era (e é) a minha irmã carioca. Andou "perdida" por uns tempos até encontrar o Rô!! E logo por coincidência, que nessa família quase não as há, foi logo arrumar um namorado que nasceu no mesmo dia que eu!!
Os quatro íamos para quase todo o lado juntos! E por incrivel que pareça nos dávamos bem!! E quase não havia discussão!! É claro que o Rô era fluminense e tivemos que convencer a Bel que apesar disso ele era um rapaz muito bom para ela que a amava muito e valia a pena fazer esse sacrificio!
Assim no dia 2 de outubro aquela talha dourada beneditina serviu de pano de fundo para um verdadeiro conto de fadas.
E como todo o conto d efadas que se preze este também tem um final feliz. Quando? ninguém sabe , mas temos a certeza disso porque eles vivem sabendo que a felicidade está ali, com eles, com as filhas lindas que vieram coroar essa união, com a família deles.
Um dia tenho a certeza de que quando o Rô estiver levando a Nana ou a Teté pelo braço ao altar ele e ela saberão que tudo vale a pena.
Quando eles estiverem ninando a netinha, poderão refastelar-se glorificados e sabedores do dever cumprido.
Mas que belo dever! Viver feliz!
Um beijão no coração de vocês.

Ontem passámos uma noite muitissimo gostosa na Rua Faro.
Brinvadeiras mil com as quatro priminhas servindo de estrelas do tele-jornalismo, (Te cuida Sandra Annenberg!!) e soltando sonoras e gostosas gargalhadas! Teté de chapeu cavalgando ora as costas da Bel ora as do dindo!
Precisavam ver a cara da Bel e do RÔ ao assistirem o video da piscina depois de saberem o resultado dos exames, com aquele misto de culpa (como a criança que viu a m.. que fez) e expectativa mas saciados até á alma por terem visto a filhota se esbaldar: "Ai meu Deus ! Não Bel, ela depois cospe a água!!"
O jantar? Um riso nero com shitake maravilhoso by Delma com um digno representante das adegas da Rua Faro (de fazer inveja a qualquer Gero ou Olympe) e ainda arrematado por um expresso preparado pela Bia! Com direito á presença da Teté no colo da dinda para deleite da Monica!
Felicidade são momentos assim...
De fotografar e filmar e guardar no bolso do colete, ou mais mudernim de guardar no iphone! ou mais simplesmente de deixar bem aqui no coração.
Obrigado
Obrigado não só por esses momentos, mas por todos os momentos recentes e mais longinquos com que vocês nos brindam com a vossa amizade e amor.
Obrigado por serem pais extremosos, dindos espetaculares, filhos amorosos e irmãos companheiros.
Um beijão

Não dá mais para PSs não é?
Só unszinhos vamlá...

PS1 - Bob Newton, a imagem do executivo com olhos marejados veio á baila durante o jantar e você com sua verve descreveu magnificamente o que tantos de nos ja passaram , nao so chorando mas as vezes ate rindo. Parabens poeta!

PS2 - Nika, claro que és bemvinda! Embora agora tenhas uma patota, ( aliás cuidado com as companhias!! principalmente as coca-colescas...)podes perfeitamente ir até São Conrado degustar um Brie, Puy, Roquefort, Reblochon e da Serra! o resto já se foi...

PS3 - Anna Claudia, Já falaram muito, mas sigo te agradecendo por teres aparecido na nossa vida. Bem hajas!

PS4 - Um beijo e abraço aos demais que escreveremos com mais calma para não tornar maçante.

Germana disse...

Já ia dormir, mas tenho que me manifestar! Silveira, vc nunca é MAÇANTE. Sumiu tempo demais, lá em Paris, então não se faça de rogado. Pode gastar telas e telas. Risos.
Que delicia esse risoto!! Viva, amigos queridos. Muito bom ver vcs curtindo a vida, descansando, se divertindo. Vou dormir ainda melhor agora! Beijocas.

Denise Sertã disse...

Béééééééél e Rodrigo,

Muito abusados vocês, passando a frente da prima mais velha...mas (não sei se se lembram)foi no casamento de vocês que Carlos e eu escolhemos o nome do nosso primogênito, e só nos casamos 6 anos depois!
Parabéns! Boa comemoração!
Os 40 segundos de filminho emocionaram todo mundo!
Beijos,

Denise, Carlos, Lourenço e Olavo.

Denise Sertã disse...

QUANTOS NOTÍVAGOS NESTE BLOG, HEIM???
beijos

Anônimo disse...

Querido , profundo e literário blog amigo,

Não tenho conseguido ler e mais ainda tempo para escrever.
Quero agradecer os inúmeros elogios das meninas blogueiras amigas de Bel (que ainda faço a maior confusão de quem é quem) (ainda faço um pequenina confusão com todos os primos Sertã)........
Como convivo muito com minha família sei e sinto o que está acontecendo. Muita vez engulo lágrimas e sofrimentos que não podem aparecer. Sou um dos quatro pilares e, portanto cada um está no seu canto agüentando e suportando suas próprias dores. Não podemos cair nem sair, somos nós quatro avós os formadores de nossa linda família. Nossa força e alegria têm que continuar e quando um não pode se doar o outro da em dobro ou faz por todos e assim sustentamos com raízes profundas e seguras nossa árvore de família.
Tenho vivido momentos difíceis em casa, o Vô Delfim precisa urgente de muita coragem para realizar uma cirurgia para voltar a andar sem dor e ter alegria de viver. Não tem sido nada fácil, médicos se cuidam muito mal (não quero generalizar) e sabem demais.......e aí vem o medo..............não quero terminar esta frase.
Portanto amigos minha alegria de vida anda angustiada, tenho me colocado em inúmeros afazeres que me atordoam e assim o tempo vai passando e vou dando prioridade as urgências e compromissos de rotina.
Jogo meu tênis com amigas maravilhosas (meu grupo sexy=sexagenárias)junto com parceiras mais novas que podem correr melhor e tornar nosso jogo muito alegre e prazeroso.
Resolvi terminar uma obra começada há três anos e preciso de ajuda dos que entendem de adega, paredes, proteção sobre umidade, impermeabilização, quantos centímetros de piso e qual o piso adequado?????Como o BLOG é poderoso esperarei pela ajuda. (poderei dar meu e-mail se necessário)
Assim meninas blogeiras , minha vida tem sempre metas e realizá-las me é profundamente agradável, ler um livro, ouvir uma boa ópera,ótima musica, assistir balés, COZINHAR (este capitulo é precioso)e cuidar do jardim
MAS A MAIS IMPORTANTE DE TODAS É A MINHA FAMÍLIA , ELA SEMPRE ESTARÁ EM PRIMEIRO LUGAR E MINHAS NETINHAS ME REMOÇAM E ME ADOÇAM COM SEU AMOR E CARINHO PURO CHEIO DE SINCERIDADE.
Tenham um bom fim de semana.

P.S Parabéns para Bel e Rodrigo, pelo casamento, pelo que são e pelos amigos maravilhosos que tem.

Maria Cecilia

Teresa W. disse...

Queridos,
Adorei o filminho. Fiquei imaginando a cara do casal depois, vendo a agua entrando glub glub e saindo glub glub da boquinha da Teté. No audio, percebe-se o Rodrigo "tenso" rsrs, com o maremoto. Já é passado, está tudo bem e assim será!!!!!!!! Muitos e muitos dias iguais virão como remédio, para alegrar os corações ainda doloridos dos papais. É a normalidade chegando se fazendo presente.
Que assim seja.
Fiquem com a PAZ.
Beijocas,
Teresa.

PS _ Cecilia lindona,
Estamos muito pertinho e para o que der e vier. Quanto as dicas, é só mandar o sinal de fumaça que estaremos chegando ok!!! Boa vontade é o que não falta.
Beijo grande e até breve.
Teresa.

Anônimo disse...

Bel e rodrigo,
parabéns pelo aniversário de casamento! Bodas de cristal é muito chique, mas o cristal de vocês é forte como um diamante. Que Deus proteja sempre a família linda de vocês.
Com tanta animação e alegria, o banho de piscina só fez bem: lavou a alma de vocês aí e de todos nós aqui.
Bjs, Maria Elisa

PS1: D. Cecília e Dr.Delfim, olha a Bela aí dando lições de coragem.

Bjs para todos

Anônimo disse...

Olá a todos,
esse é para a vovó Cecília, que vamos combinar está muito mais para "colega Cecilia" do que vovó.
Vai dar tudo certo, a alegria de viver e metas a cumprir são um motor potentíssimo para levarmos a vida.
No que precisar, estamos TODAS aqui.
Com beijinhos
Nika
(uma das da Casa Cor, a que estava com a filha linda, fofa e cheirosa)

Família SP2 disse...

Nika quase não és mãe babona... mas secundo em grau e numero o que dizes (genero, não porque aí tb é demais!)
Cecília e Delfim, não precisamos ficar aqui dizendo o quanto vos admiramos e amamos, pois temos certeza de que vocês sabem bem disso.
A Teté ( e Bel e Rô) está aí para nos mostrar não só a coragem mas principalmente a Fé e como consequ~encia a certeza do sucesso.
Acompanho de perto esse episódio e podem ter a certeza de que a situação do Delfim nos aflige pela dor que ele sente, mas não nos preocupa tanto porquye temos certeza de que quando ele decidir(e que seja logo Delfim) tudo será bem sucedido. E logo logo estarão nessa roda viva inter salas de cionsultórios, eventos gastronomicos, viagens náuticas e last but not the least o acompanhamento diário das crias (entendendo-se aqui como crias, Bel, Ro e Mauricio, com esse destaque mesmo para a Bel e os novos tesouros da família Nana e Teté).
Este blog já acaompanha e ora pela Teté, pelo Gui, pela concorrencia da Germana. Do tamanho que é o coração deste blog e da nossa fé, uma cirurgia a gente tira de letra!
Vamos !!

Um beijo da família SP2

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo.Parabens pelos 15 anos e tambem pel força e f`que nos transmitiram nesses diaas.Lembramos muito bem tanto da linda cerimônia quanto da animada festa onde dançamos muito Fiquem com Deus e muitos beijos carinhosos da tia Lelia

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

o vídeo está o máximo! O prazer das crianças, e de vcs por tabela, compensa os riscos corridos. Riscos esses que os blogueiros médicos de plantão já trataram de desmistificar um pouco. Eu acho que valeu a pena para todos.

Adorei saber da comemoração em família ontem. Deve ter sido uma delícia curtir essa data tão importante com as filhotas, irmãos e sobrinhas.

D. Cecilia, na ocasião da pizza da Fiametta perguntamos ao Rodrigo por vcs, que não puderam ir (para facilitar sou esposa do Alberto Serpa Coelho, amigo do Rodrigo do Santo Inácio. Vcs estiveram juntos outro dia no Caiçaras). Naquela ocasião o Rodrigo nos contou sobre o Dr. Delfim. Estamos torcendo para que as coisas melhorem. Se para resolver o problema é necessário a cirurgia, então vamos rezar muito para ele ter coragem de aceitá-la.

Exemplos de coragem na família não faltam, não é? Esse medo realmente é coisa de médico... A senhora tem toda razão, são os piores pacientes! Bom, daqui vamos ficar na torcida diária. E quando ele decidir, por favor convoque o TODOSCOMABELA para fazer aquela reza forte, com todos os credos e energias positivas. Tudo dará certo!

Maria Elisa, continuamos torcendo por vcs também.

Talita, adorei saber notícias do Gui. Esse bloco de Ara-C é dureza, mas tudo passará. Confiança e fé!

Adorei o e-mail resposta do Copa D´Or. Acho que sempre que podemos devemos elogiar os profissionais que fazem a diferença.

Um bom final de semana a todos, com direito a mais tempo com as famílias e com os filhos (ai que coisa boa!).

Abraços a todos, beijos nas crianças,

Renata Serpa Coelho (acho que tenho sido a única Renata por aqui, não? Qualquer hora dessa tomo coragem que nem a Adriana e tiro o sobrenome..rs..)

Anônimo disse...

Voltei, pois esqueci de perguntar:

quem é Nadir Figueiredo? Boiei!

Alguém aí pode esclarecer?
Renata.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Acabei deixando os parabéns pelos 15 anos ontem, perdido no meio de um post grande, mas repito hoje só isso. Parabéns.
Que vocês sejam felizes por mais muitos anos e que esse tempo agora sirva de repertório para as muitas estórias que vocês contarão aos netos e para as conversas nostálgicas lá pelas bodas de ouro.
Espero que tenham tido um bom jantar de comemoração e que tenham um bom final de semana com Bela e Nana.
Beijos a todos,
Roberto Newton.

Luciana d' Avila disse...

Olá Bel e Rodrigo,
Passei para desejar um ótimo final de semana!!!
Fiquem com DEUS!!
bjs Lu, Dudu, Duda e Gi

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

parabéns e muitas felicidades para o super casal! Vcs são um exemplo de amor , união, dedicação...para todos nós! Fiquei super contente com as notícias da Bela.

Beijos e abraços carinhosos para vcs e para as meninas. Bom fim de semana!

Livia, Kco, Sophia e Luiz Heitor

Anônimo disse...

Nota de esclarecimento para a Renata: Nadir Figueiredo (NF)é uma maca de copos. Muitos pensam que Nadir é uma mulher, mas é um homem. Durante muito tempo o Grupo Nadir Figueiredo fabricava copos bem populares, de vidro grosso.Hoje, existe uma linha especial, que, embora de vidro, são mais finos e com design mais bonito. Tão bom postar abobrinhas, sinal de que a Bela, Beloca, Teté está maaaaraaaavilhoooosa. Bjs Maria Elisa

Suzana disse...

Acho que todos nos sentimos presenteados com o vídeo da piscina...
Nos sentimos um pouco cúmplices desta alegria tão linda...
Não dá para dizer que foi um compromisso urgente, mas que foi importante, ah! isso foi!
Deveríamos comemorar mais vezes e com maior prioridade a alegria da vida e a beleza do amor...
Aliás, recebi um vídeo prá lá de fofo do Bob gostosão! (A Ana Clara adorou!)
Mais um registro importante!
Muito oportuno o comentário da Nika sobre a Tia-Vó-Colega Cecília...
Se charme e juventude nunca lhe faltaram, vale salientar que companheirismo também não!
Tia, é muito gostoso ler seus comentários! Ainda que eles se encontrem um pouco angustiados, dividir faz bem!
Com tantos pensamentos positivos direcionados para toda a família, quem sabe muito em breve não tenhamos boas surpresas!
Vou verificar se encontro alguma informação sobre adegas e te mando, tá?!
Ah! A Maria Elisa fez um comentário preciso sob o cristal diamantado de vocês...
Muitos beijos,
Suzana.

Anônimo disse...

Clima de celebração! Que delícia.E convites para vinhos decentes (o que seria um vinho indecente?). Todo mundo se animando. Mas o casal é animado e animador. Um casal bonito, em todos os sentidos. Dá prazer ver o amor acontecer na prática diária. E me lembro de uma frase do Padre Klein, na celebração dos 10 anos: amor incondicional só o de Deus, talvez! Essa frase é um poço de sabedoria para entender a necessidade de negociações, construções, cumplicidades, diárias, em um relacionamento. D. Lena com a palavra.
A historinha furada de que o amor é algo que, quando existe, não requer cuidado, é papo de camelô: não requer prática, nem habilidade. Requer, e como!
Bom, não sou o mais habilidoso, talvez por isso possa falar de cadeira!
Beijo- Cooper
ps-D.Cecília- Adega é algo que exige um profissional especializado. Na segunda vou enviar um e-mail para o Rodrigo com o contato de quem fez as adegas da Fiammetta.

Suzana disse...

Atenção moradores da Lagoa, Jardim Botânico, Fonte da Saudade e adjacências:
No próximo domingo vou sair do meio do mato para votar no Clube Naval (ou "piraquê"): Uma boa oportunidade para eu conhecer o Bob gostosão , a Maria, ..., vocês conhecerem a Ana Clara e podermos nos rever...
Qual é mesmo o nome da barraquinha onde vocês costumam se encontrar?
Onde fica?
Quem tiver disponível, por favor só me diz a melhor hora (de preferência de manhã, tá?)
Que tal Maria Elisa? Topas?
Germana e Aninha, please, respondam!
Beijos,
Suzana.

Anônimo disse...

ôpa, ôpa, ôpa!! Já vi que não posso sumir um pouquinho, que já tem Renata aí pensando ser a única do blog!!!!Pópará!!!Renata Serpa Coelho, muito prazer, sou a Renata Ferraz Maranhão Sertã, ou melhor, a Rê ou Renatinha, como quiser, mãe da Clara e da Joana, priminhas queridas e mulher do "poderoso" Comandante Marquinhos (xii, assim perde a moral!) Sertã, já velhos conhecidos deste animado blog!!! rsrsrsrs:)Mas não tem problema, mesmo assim acho que vc deve realmente tirar os sobrenomes, pois como sempre assino Rê, saberão que a Renata é vc! Fica mais simples, certo? Beijos e vamos ver se num próximo evento bloguístico teremos a oportunidade de nos conhecermos!!

Agora é com vcs, queridos Bel e Rô. Caramba, foi muita "M" mesmo que fizeram ontem na aventura "piscinística". "M" de MARAVILHOSO, de MOMENTO MÁGICO, de MERECIDO!!! Se só de ver o vídeo fiquei hiper emocionada, imagino o quanto vcs diante daqueles mergulhos devem ter se beliscado e desfrutado de cada segundo daquela cena que há nove meses atrás e era tão corriqueira e normal e que súbitamente passou a ficar tão distante.
Não se culpem e muito menos pensem que se precipitaram. Valeu pela imensa alegria que tiveram e que, principalmente, proporcionaram à Bela! Papai do Céu, abençoando lá de cima do Corcovado, não deixaria que nada atrapalhasse esse momento.
Bem amigos (sem a mínima intenção de plagiar o Galvão), que pena que não poderão ir amanhã ao navio, mas entendemos a preocupação em expor a Bela ao um ambiente fechado e com muitas pessoas. Não faltarão oportunidades de recebê-los a bordo, em grande estilo!

Beijos muito grandes e um ótimo final de semana,
Rê, Marquinhos, Clara e Joana

PS:Apesar de atrasada nos comentários, não posso deixar de de mencionar a beleza dos textos, já tão comentados, do Roberto Newton e da Anna Claúdia, de dois dias atrás! Uma verdadeira "Paulada" nos nossos corações!Vcs escrevem com alma e enchem as nossas almas de emoções!

PS2: Nika, não sei se ainda lerá os comentários de hoje, mas aconteceu uma coisa engraçada. A Clara estuda no Sion, que está comemorando 100 anos da chegada das irmãs Sionenses ao Brasil e para isso foi colocado um mural com fotos, mostrando vários momentos do colégio ao longo desses anos. Ao vê-las, havia uma com uma menina de uns 8 ou 9 anos, comungando, que quando olhei, pensei: "nossa aé a cara da Nika!" Mas, não sei porque, achava que vc havia estudado no S. Vicente. Mas, hoje, no seu comentário falando das "amigas do Sion" não tive dúvidas que é vc mesma!!! Se quiser, tiro uma foto e te mando, ok? Beijos.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
PARABÉNS pelos 15 anos! Parabéns por formarem essa família tão linda! Vocês são pessoas muito especiais e estão formando muito bem essas duas lindas meninas.

Tenho acompanhado diariamente o blog e chorado muito com tantas coisas lindas que leio.
Todos os dias escrevos linhas e linhas para postar aqui, mas no fim acabo só salvando e não envio para ser postado. Vou tentar tomar coragem para isso, mas é que confesso que em meio a tantos poetas fico inibida - rsrsrs! Vou tentar criar mais coragem na próxima vez.

Hoje fiz uma forcinha maior só para deixar um beijo com muiiiitoooo carinho para vocês por serem esse casal tão lindo e feliz!

Que Deus abençõe todos os dias o amor de você dois!

Beijinhos!

PS: Muito obrigada a todos que escrevem aqui, porque eu tenho certeza de que nesses 8 eu aprendi muito e me emocionei demais!

Anna Claudia disse...

Queridos bel e Rodrigo,

Le vin não me deixa connnccaaaatenar as palavras !

Ou melhor, me deixa ótima: só não dá para ler e assimilar tantas palavras bonitas. isso fica para amanhããã !

Hoje é sexta e dia de pileque responsável ! Não fico assim sem graça. E nem fico chata. Muito menos fico exatamente de pileque ! Fico insssspirada !!!!! Dia de deixar a pressão do trabalho de lado e lembrar que eu ganho para me divertir e não para me acabar mais cedo !

Hoje, show de beto guedes ! Ah, imagine se não gravei canção para Beloca ! Mas sem chances de acoplar a USB neste momento ! hahahahahaha Fica para o sábado ! Uma dica: "sol de primavera, abre a janela .... "

Impossível não ficar feliz nesta sexta que começo com um post maravilhoso, cehio de troca de mensagens e um víiiideo que não tem preço ! Ver a Bela em plenitude, em 3 D e se divertindo é absolutamente encantador e ... haja Klennex !!!!!!!!

Hoje tive uma reunião daquelas onde se gostaria de usar todo o arsenal de bad words e mandar todos para um lugar bem longínquo ! Mas bela me coloca no prumo ! Não fiz Zen Zen Zen mas assisti o vídeo umas 10 vezes !!! Bela me hipnotizou, me inspirou e consegui até acabar o dia achando graça em pessoas absolutamente sem graças ! Bela, obrigada !!! Essas pessoas arrogantes não entendem nada do que é a vida !!!!, Tô vacinada !

Desejo que o jantar tenho sido excelente e o pós-jantar , caliente !!!

Bom sábado e amanhã volto compostaaaaa !!!!!! Parabésn, felicidades !!!!!!!!!!!!!

Beijos Anna Cláudia

PS1: Cecília, me recuso a chamar de dona !!!!! Caramba. voc~e é um espetáculo de pessoa e se cuida muito bem ! Sou uma das blogueiras-coloridas do casa Cor ? Qual delas ? Impossível dizer ! Tpodas são Belas !!!!!!! Desta forma, não há distinção ! mas todas menos Bela do que você !!!! Foi um prazer conhecê-la e que esta seja a primeira de muitas vezes ! Quanto ao vô Delfim, entendo o receio e não sei bem qual o problema da perna. Minha mãe, com osteoporose avançada, operou a cabeça do femur ! Ela é alto-astral (tenho a quem puxar) e resolveu colaborar com o inevitável. Operou com o Dr. Ivo do Copa Dor, fez uma cirurgia punk e está ótima !!!! Onde ? Neste momento, perambulando em Portugal ! Foi uma liberdade recuperada ! Dia ao nvô Delfim que há monstyros que crescem na nossa imaginação porque não o enfrentamos. Quando o encaramos, colocamos-o para correr ! Se pensamento fizer a diferença, tudo se transformará pois estamos aqui ! O blog é poderoso e tudo vai se resolver ! Muita luz !

PS3: maria Elisa, beijos !

PS4: Quero um vinho mais decente ! Ou indecente ? Hahahahahaha Coma Anne, Germana, Aninha é melhor que seja decente !!!!!!! Que jeito ? hahahahaha

PS5: Família SP2: voc~es são um must ! Admiro-os muito ! Serei como voc~es quando crescer ! OOOpssss

PS6: D. Lena, please, mantenha-nos a pão e água mas não nos deixe sem sua presença !

PS7: D. Cecília, sobre adega não posso comntribuir. Mas posso provar os vin todos ! rsrsrsrs

PS8: Amigo pizzaiolo-gastronônico-pediátrico: ontem almocei em seu reduto e digo-lhe: estava delicioso ! Almoçar tantas delícias não tem preço ! Renova qualquer ser humano para qualquer que seja a mala a ser encarada de sobremesa no expediente da tarde !!!!! Muito bom tudinho !!! Ah, a sopinha no pão não tem preço ! Só perde para o vin e o banho depiscina da Bela !!!! rsrsrsrsrs

PS9: Para quem está sem óculos, acho que até estou bem demais ! rsrsrsrsr Fui ! Até amanhã !