sábado, 11 de outubro de 2008

D262, de mármores a carros

Dia das crianças que chega, dia também de N. Sa. Aparecida. Mais um dia para comemorarmos com os nossos filhos. Na data comercial, um dia para nos permitirmos "seja-lá-o-que-for-um-pouco-mais" com eles. As meninas estão indóceis, pois já perderam a conta do que já pediram para comprarmos e sempre falávamos "espera o Dia das Crianças" ou o Natal, quando o "expensivômetro" passava de certos limites. Esperamos que tenham realmente perdido a conta, pois se não perderam amanhã será meio decepcionante.

Seguimos nas recomendações do ortopedista e da hematologista. Liberdades totalmente vigiadas e evitando que a baixinha force muito sua perna. Tarefa quase que impossível, pois continua do seu jeito, sempre alegre e ativa, andando e querendo correr o tempo todo. Tentamos frear, com cuidado para não ficar chamando mais a atenção para o que não é preciso, pois não está muito aí para o pequeno incômodo da tíbia. O máximo é o seu andar mancando, ainda sim, mas cada dia menos, tipo "dez para o meio-dia".

Final de semana é dia de tentarmos colocar as pendências da obra em dia. Hoje fomos em uma marmoraria no Recreio, para escolher umas pedras para os acabamentos do apartamento. Recreio com parada em São Conrado, para pegarmos nossas fofíssimas e queridíssimas afilhadas Bia e Carol. Bela e Nana dão os sorrisos mais lindos e abertos do mundo quando as vêem descendo as escadas da portaria. Aproveitamos e fomos ver carros novos. A Nana quer porque quer que a mamãe troque o carro dela por um daqueles "assim ó mãe, que sentam assim ó, dois, três e dois e eu vou sentada lá atrás com a Bia!". Hoje era um dia em que um carro de 7 lugares seria útil, mais seguro sem a menor sombra de dúvida, pois somos realmente grilados com essas questões de cinto e cadeirinha para todo mundo. Já tivemos o nosso susto, quando não nos aconteceu nada, todos devidamente seguros.

Ver carro é um programa que recomendamos, mesmo para quem não esteja seriamente pensando em trocar de carro. As crianças adoram. Pulam de um banco para o outro, se divertem entrando por um lado, saindo por outro e realmente a fileira de bancos do fundo é o "must"! A Bela acompanha direitinho e nós o tempo todo tentando proteger sua perna de algum movimento que possa lhe incomodar. Adora dirigir e "dirigiu" todos os carros, se sentindo a tal.

Volta para casa com o horário do almoço já depois do limite. Estavam irritadas. Fome. Brincadeiras em casa até a Bela pedir seu bercinho e tirar sua revigorante soneca da tarde. Nana vai com o Tio Cláudio e o Pepê brincar na Lagoa, que nos permitiu visitar a obra, com a gostosa companhia do engenheiro Vovô Beto e, da nem tampouco menos experiente, mulher-de-engenheiro Vovó Lena. Bela acorda feliz pela visita dos vovôs, faz cházinho para eles. Ai de quem não tomar! Felicidade total e mais ainda em andarmos na vizinhança para buscar a Nana e poder ter a companhia do Pepê, que fechou a nossa noite com muita alegria, com direito a banho de espuma dos três, jantar e brincadeiras mil, com todos eles fazendo pulseirinhas de miçangas para a Maria Clara, irmãzinha de 2 meses do Pepê, linda!

Não temos como esconder que essa osteopenia é agora mais um ítem no nosso caderninho de preocupações. Cuidados redobrados, mas tentamos evitar criar redomas, proteções exageradas, mesmo que legítimas. Não é fácil esse equilíbrio, mas a Bela ajuda muito, realmente. Vamos seguindo, com atenção total, tentando evitar a "atensão".

Agradecemos por mais um dia com a Bela bem, com vitalidade e alegria total. Realmente é feliz. Isso nos faz muito felizes. A Nana, sempre dando suas demonstrações da atora coadjuvante mais principal que existe no nosso enredo. Agradecemos a Deus e agora especialmente a N. Sa. Aparecida pelas conquistas que tivemos até hoje. Fiquem com Eles, um excelente domingo, Feliz Dia das Crianças e até amanhã. Com carinho, nós.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ah! De novo? Fazia um bom tempo que eu tinha escapado desse problema de abrir os comentários!

Denise Sertã disse...

Bééééééél e Rodrigo, Nana e Bela,

Queridos! Vou ajudar o anônimo começando hoje.
Podem preparar a câmera para registrarem este DIA DAS CRIANÇAS com um Rio de Janeiro repleto de atrações - mesmo que as fotos sejam em casa ou no play.
Buscamos Carlos (exausto,claro) no galeão e não conseguimos voltar direto para Niterói! A ponte literalmente parada! Almoçamos para fazer uma horinha, mas as crianças já estavam doidas para ver o que o papai havia trazido pelo dia deles!
Brincaram muito e mataram um pouco as saudades.
Gostei da dica de fazermos um grupo do TODOS COM A BELA lá pelas bandas da Adriana, quem sabe?
Quento ao carro, as crianças realmente amam esta farra! Maria Elisa que o diga. Já fomos p/ Friburgo numa super lotação (segura) inesquecível!
Beloca, beijinhos na sua perninha.

Denise, Carlos, Lourenço e Olavo.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Daqui a pouco (quase meia noite) dia de Nossa Senhora Aparecida, dia das crianças e dia de meia maratona (para mim 1/4 de maratona)!!!

Só posso agradecer a Nossa Senhora por estar sempre com a Bela, com vcs e conosco nessa imensa corrente de amor e de solidariedade.
Tantas vezes pedimos para ELA nos ajudar, a ficar do lado da Bela, protegendo-a e ao lado de vcs tranquilizando-os...

Fiquei muito feliz de saber que a Bela não precisou imobilizar a perninha. Assim ela pode nos brindar com essas fotos maravilhosas de banhos de espuma!

Achei que não fosse nada sério mesmo porque a Maria fissurou a tíbia (caiu em cima do Pedro, de mal jeito, no pula pula)quando tinha 3 anos. Ela nem pisava o pezinho no cháo e precisou engessar.
Lembro que fiquei arrasada até ir na ABBR (o ortopedista que me indicaram é chefe da ortopedia pediatrica de lá) para trocar o gesso.
Sai de lá agradecendo a Deus pois ela só tinha fissurado a tíbia.... E logo se adaptou ao gesso, principalmente porque são coloridos....

Graças a Deus a Bela está cada dia melhor, saudável e muito linda!!!

A todas as crianças deste blog feliz dia das crianças com muitas brincadeiras!!!

Beijos,
Aninha

PS: RÊ: Não consegui entrar no blog mais cedo, o dia foi cheio: batizado e duas festas infantis!!! no fim, um jantar... Segue os números da Marta (empregada): 2724-4380 e 8746-0619. (fala que eu te dei o número, ok? Ah, ela me chama de D. Ana....) Quando o Pedro era pequeno e alguém perguntava para ele: Qual o nome da sua mãe? A resposta era: D. Ana!!! Que figura.


PS: Germana: Agarra esse fofão e dê muitos beijos pelo dia de hoje.

PS: Anna claudia, não se esqueça de nos contar como foi o show de sexta.... beijos

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Faço da Aninha as minhas palavras em agradacimento a Nossa Senhora por fazer parte desta "família blog", que quando começamos estávamos todos tão tristes, mas que depois do tempo de uma gestação, estamos aqui muito satisfeitos com todos os progressos da Bela e rumo garantido para a Cura.
Temos ainda muito o que pedir a Nossa Senhora, mas certamente MUUUUUUITO o que agradecer também.
Feliz Dia das Crianças, para TODAS as crianças que aqui estão indiretamente, ou diretamente como as priminhas fofas Bia e Carol. E quando a Carol, chama a gente de tia, não tem quem agüente!!! Não é Gê??
Que o domingo seja maravilhoso ao lado das meninas.
Adriana
P.S. Germana, seu baby é muito lindo, com este sorrisão sem dente, então!!
P.S.Paula, o vocalista do Duran Duran está um Falabella melhorado, mas as coreanas aqui, tinham milhões de cartazes "I love You".
P.S.Aninha, boa corrida!!!
P.S. Anna Cláudia, desta vez bebeu todas mesmo, nem apareceu, depois do "le vin", para os seus comentários memoráveis!!

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrinho,

Ando sumida, mas só do blog, pois estamos sempre juntos nas orações e no coração.

Estou em falta com vcs por não ter-me manifestado no dia de aniversário de casamento, mas aceitem meu beijo de parabens atrazado.

E a Liturgia da missa da festa de hoje nos traz o evangelho das "Bodas de Caná" e lá coloquei o meu pedido para que Maria interceda junto a seu Filho e que não falte o vinho da paz, da alegria, da união e do amor para essa familia, e tambem que lhes providenciem aquele vinho especial, que ainda falta, para a cura da Bela, e que ela possa participar da festa com toda sua animação e alegria sem restrições e cuidados.

Que possam aproveitar bastante esse dia das crianças com muitas brincadeiras e bastante animação, já que Papai do Céu nos presenteou com um dia tão lindo e agradável.

Tenham uma boa semana!
Faço voto de que a fratura da filhota cure o mais rápido possível.

Beijos carinhosos da Tia Rôrô

Anônimo disse...

Meus queridos.. Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e também “Dia da Criança”... Que a Virgem Maria cubra com seu manto protetor todas as crianças desse mundo a fora , principalmente aquelas que passam fome e que estão abaixo da linha da miséria... Que tristeza! E pensar que se gastam bilhões de dólares para descobrirem como aconteceu o “big-bang” ... Bom, isso é papo para mais tarde: é uma questão de ponto de vista , óticas e prismas diferente... Mas que a mortalidade infantil me impressiona, me toca, me emociona muuuuito mais do que o início do universo...isso lá é verdade...

CRIANÇA seu nome é:

Confiança,
Resistência
Inocência,
Alegria,
Naturalidade,
Curiosidade,
Amor.
Ser criança é aquela que “confia”, que segura a mão do Pai para nunca mais soltá-la... Ser criança é aquela que tem uma “resistência” fora do comum, nos espantando a cada dia, mesmo com uma fissura da tíbia, não deixa de correr e brincar, como se nada tivesse acontecido... Ser criança é aquela que possui a “inocência” pura, sem policiamentos, nem malícias... Ser criança é aquela que usufrui da “alegria” interior, natural e espontânea, e que contagia o ambiente onde vive... Ser criança é ser “natural”, manifestando seu modo de ser em tudo o que faz, revelando sua identidade genuína, sem máscaras ou fingimentos... Ser criança é ser “curiosa”, é viver a arte de aprender, a magia do descobrir, de sonhar, de criar, de encantar, e principalmente do poder-ser... E finalmente, não podia ser de outra forma: ser criança é ser “amor”, aquela que nasce do amor e vive para amar.

É isso, meus queridos. Deixo aqui essa mensagem para as nossas crianças como um presente muito carinhoso do fundo do coração, para que elas vivam esse dia com muita alegria junto a esses pais ma-ra-vi-lho-sos que lhes foram dados por pura e linda gratuidade.
E que nós, a exemplo de nossos filhos e netos, deixemos “aflorar” em nós a nossa “criança interior”, que muitas vezes a sufocamos ou até mesmo a matamos e, aí sim, nos tornamos “velhos”. Podíamos rezar como a Adélia Prado: “Meu Deus, me dá cinco anos, me dá a mão, me cura de ser grande...”

Foi ótima nossa “inspeção” no ap. novo. Lembrou-me do tempo que ficávamos na obra da Santo Avito, percebendo e projetando todos os detalhes,...igualzinho a vocês dois. Foi um sonho. Curtam, curtam ao máximo, porque é uma fase muito boa. Cada detalhinho é uma realização enorme. Beleza pura.
Melhor ainda foi perceber a alegria, o contentamento da nossa Teté junto à Nana e ao Pepê: era uma felicidade só. Vocês tem toda razão: ela nos ensina a viver a cada dia, a cada momento, com seu entusiasmo e sua alegria. Ela é o exemplo de tudo isso que acabei de escrever. Ela foi minha inspiração, fiquem certos disso.
Com todo o nosso amor.
MAMÃE E PAPAI.

P. S. 1. Silveira querido. Você me emocionou quando nos fez relembrar todos aqueles bons momentos passados em Friburgo... Aquela casa tem história... E olhe, que você só a conheceu a partir de 1990. E nós a compramos em 1969... Você já sabe que nós a oferecemos a vocês, principalmente a você que é o mais entusiasmado ... Mas, agora, estou oferecendo a qualquer um, principalmente aos nossos queridos blogueiros. Não é preciso pagar nada... só mantê-la e nós iríamos de hóspedes. Que tal a idéia? Diga-se de passagem que temos um casal de caseiros maravilhosos e que fazem parte do “pacote”... Ninguém se entusiasma?

2. Paula (Saraiva) querida. Rimos muito ontem, rememorando o episódio do jeep “roubado” (pelo Marquinhos e pelo Ângelo...) quando estavam na Missa. Aquele jeep fazia sucesso. Bebel aprendeu com 10 anos de idade a dirigí-lo. E era uma farra no sítio quando punha toda a criançada dos colonos e se embrenhava pela estradinhas vicinais da região... Bebel, você tem história para contar, hein???

3. Lia. Fiquei entusiasmada com seu conhecimento sobre informática. Você dá aula particular? Serei uma candidata. É possível? Hoje vou tentar uma “proeza”...Vamos ver se consigo...GENTE, CONSEGUI!!!

4. Cooper. Desculpe pela minha “derrapada” cultural. Você deve ter razão: Gabriel Garcia Marques pode ainda estar vivo. Porém, o que aconteceu foi o seguinte: há muito tempo, recebi um comentário sobre este escritor que dizia estar ele com um câncer linfático... e eu, mais que depressa, já o coloquei no “face a face” na plenitude do Amor do Pai. E se ele ainda está entre nós, tudo bem.

Beijos a todos aqueles que nos dão a oportunidade de partilhar conosco sua fé, sua esperança, seu amor, sua vida!
LENA.

Suzana disse...

Primos,
Hoje é um dia de muita alegria para nossas pequenas... uma alegria que, com a graça de Deus, nos contagia!
Mas, assim como a Tia Lena, meu coração se compadece das pequeninas crianças que não tem a felicidade de ter um lar, uma família ou o alimento do corpo e do espírito...
Peço a Deus que fortaleça a cada um de seus filhos de acordo com o tamanho da provação que a vida os impõe...
Que possamos cada vez mais nos deparar com olhos brilhantes e felizes, de crianças de todas as idades...
Olhos de confiança e alegria, que exprimam o amor puro e genuíno de corações que não se entregam a dor nem a revolta.
Que nossa mãezinha do céu possa acolher a todos aqueles que da vida só conhecem o desamor e ajudá-los a superar a todas as dificuldades, encorajando-os a semear tudo aquilo que hoje ainda não têm de modo a transformar não apenas a suas próprias vidas mas de tantos que poderão seguir seus passos.
Que o presente de todas as crianças neste dia possa ser o amor!
O amor que forma famílias e que equilibra os lares, aquele ingrediente mais que especial que transforma o cardápio mais simples num banquete inigualável, que sacia a fome e aquece os corações...
O verdadeiro amor...
Fonte de todas as vidas...

Relendo meu comentário, percebo que ele se transformou numa prece em intenção de toda a humanidade...
Melhor assim!
Pois que esta prece ganhe força na união de tantos corações e um dia se torne realidade...

Estarei ausente por alguns dias, mas meus pensamentos e preces continuarão com a Bela e com TODOS vocês!
Até a volta!
Com carinho,
Suzana, Mario e Ana Clara.

Anne disse...

Oi Gente !
Antes mesmo de abrir a janela pra os comentários,já sabia que tia Lena teria feito seu depoimento, já que a data de hoje , domingo, é tão especial .
Tia Lena : devo dizer que sua escrita é uma verdadeira oração e enquanto a lia, tentava realmente mentalizar na imagem tão plácida e cheia de amor de N Sra, e como disse a Adriana, rezei para agradecer pela cura da Bela e por mais os pedidos que sempre temos, mas principalmente por podermos enfrentar os problemas juntos, cercados de gente que se ama e que deseja o bem dos outros !
Um beijo especial para TODAS as crianças desse blog, que fazem nossos dias mais felizes com suas descobertas, inocência e vontade de viver.
Gê, pena não ter conseguido participar da tua ajuda ao orfanato, mas essa semana foi pauleira - ontem mesmo fiz um bate-volta à Vitoria e acordei super cedo.
Adriana - fiquei curiosa de saber as novidades que seu pai trouxe da China, conta pra gente !
Aninha - espero que sua corrida tenha sido ótima. Há 4 anos eu completei a Meia Maratona - dá trabalho treinar, mas no final é mto bom !!
Por fim, um beijo estalado em todos,
Beijos
Anne

Anônimo disse...

Queridos sobrinhos,

Primeiramente um grande beijo e parabéns para a Nana e a Bela, bem como para todas as crianças do blog
(para as outras também) pelo dia de hoje, embora, para nós que as amamos, dia das crianças é todos os dias.

Vou passar uma semana ausente do blog,mas os pensamentos e as orações estarão sempre com vocês.
Vou acompanhar a Suzanana na viagem para que ela possa aproveitar bem ,junto com o Mário, enquanto eu fico com a Ana Clara. Êta programinha gostoso !!!!!!!!!
Eu e ela já estamos fazendo planos....

Fico por aqui, certa de que, na
volta, só lerei boas notícias.

Um beijo bem carinhoso para os 4 da
tia Cristina.

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo, Querido Big Blog

Feliz Dia das Crianças para todos nós !!!

Parabéns aos baixinhos e baixinhas que enchem de colírio e de sorrisos a nossa vida !

Felicidades para a nossa criança interna, que tantas vezes se manifesta, pedindo colo, carinho, reconhecimento, afeto, amor, consideração e respeito !

Hoje, um belo domingo, dia de mimar o que é puro e eterno.

Obrigada mamãe do céu pela sua graça, viva sua luz !
Renovada em amor, esperança e fé, agradecemos a mão dada ao longo da tempestade, nos protegendo nos momentos de fragilidade e de escuridão.

Domingo foi dia de lazer, de caminhada no calçadão, de almoço em família, de caça presentes.

Foi dia de sol !

Dia de prosecco com bobó de camarão ! (pas mal !)

Adorei as notícias do sábadão, de obras a carrão !

Outra coincidência entre nós que já confidenciei antes: durante o tratamento pesado, imaginava o futuro e os três pensamentos recorrentes era a Anna entrando na escola (e também com 15 anos), a viagem para a Disney e um carro com 7 lugares (vejam só !) para levar amiguinhos na viagem (ah, tinha um cachorro no projeto que ficou para os 15 anos rsrsrsrs) . Em fevereiro de 2004, justamente no início da manutenção, um Zafira foi adquirido. Foi um presente para toda a família passear e começar a realizar que novos tempos de alegria estavam iniciando e que os ventos da dor não sopravam mais em nossa direção. Fizemos muitas viagens legais, cada uma mais distante do Copa Dor que a outra ! Uma delícia !

Já que a recordação é inevitável e temos falado da tíbia, hoje faz 5 anos do episódio que a Anna quebrou a perna em função da fraqueza óssea do tratamento. Ainda não estava na manutenção. Estava na fase pós UTI, tomando corticóide para retomar o tratamento. Era dia das crianças e entrou radianmte na sala para fazer caça-presente. Na época, o chão era de taco e a empregada tinha passado um produto e o chão estava escorregando muito. Pedi para tirar mas não deu tempo. Anninha entrou correndo, escorregou e bateu a perna no sofá. Ainda usava cateter, o rosto era redondo pelos corticóides. Fomos para o hospital levando um macaco de pelucia para distrair o susto e a dor. O cômico é que o atendente do Copa Dor teve que engessar a perna dela e a do macaco. O negão imenso dizia: dona, se me pegam na emergência engessando a perna de um bicho de pelúcia, estou roubado rsrsrsrsrs. Mas fez uma graça que fez muito bem para minha baixinha e ela e o macaco tiraram o gesso juntos. Já me desfiz de muitos bichos de pelúcia. O macaco segue firme e forte conosco ! rsrsrsrsrsrsrs
Cinco anos depois, minha filha é uma fortaleza, umas pernas lindas e torneadas pelo ballet há mais de 4 anos. Agora está no sapateado e ano que vem street dance e jazz ! Dança muito, tem uma bela musculatura, postura, força e nem sinal de corticóide !!!!!!! É como se ele nunca tivesse existido !!!
E 2009 ... Ano da Bela !!!! Bela de bailarina !!!!
Durmam sonhando pois este sonho já foi encomendado e se realizará com certeza !

Muitos beijos e tenham uma semana maravilhosa !!!

Anna Cláudia

Anna Claudia disse...

PS:

PS1: Suzana, boa viagem ! Aguardaremos com saudades e carinho a sua volta !

PS2: Aninha, como foi a corrida ?

PS3: Gê, hoje de manhã vi o Albani (finalmente !) e quase parei para ver se você estava lá mas não deu (nem vi onde estacionava !)Eu estava com a Anna Luísa e combinei com ela que um dia vamos conhecer o Big Bob. Hoje, vi o Lédio na TV e morri de rir quando ele falou da seleção vinho tinto. Diz para ele que eu pensei: puxa, essa deve ser a minha seleção rsrsrsrsrs Mas era da seleção da Venezuela, então não dá, né ?

PS4: Aos flamenguistas, que horror !!!!! Confesso que sequei muito mas não imaginava que perderiam de tanto !!!!!!

PS5: Adriana, não sumi rsrsrsrs Me consumi de um monte de atividades !!!!!

PS6: Praia ! Sol ! Finalmente, depois de muito tempo ruim, consegui ir a praia no sábado de manhã. Sem sol, fico amarela e assim é que eu me encontrava. Nem marca mais havia ! Que estado cheguei ! Mas tirei o mofo ! Aquele encardido ! Bem melhor assim ! Mais uns fins de semana e o ar saudável da primavera ficará impresso !

PS7: Ana Carolina, o show !!!!!!!! Nunca tinha ido e recomendo tremendamente ! Sua voz é fantástica, inigualável ! Não tinha idéia do poder ! A iluminação, os cenários, divinos ! Ela interpreta, toca piano, guitarra, pandeiro. Ela arrasa !!! Show extremamente profissional !!! Impressionante !!!!! Show extenso (muitas músicas) e intenso (haja coração !). Nenhuma cantora atual canta a dor e a força do amor de forma mais expressiva !!! Uma maravilha ! Com "le vin", uma catarse !!!!

PS8: D. Lena querida, muitos beijos !

Anna Claudia disse...

PS9: Déééé, que bom que Carlos chegou !

Germana disse...

Amigos queridos maravilhosos. Dia de Nossa Senhora, Dia das Crianças... Não há dúvida que é DIA DA BELA! Quantas e quantas vezes, vcs terminaram o relato do dia pedindo orações a Nossa Senhora? E ela prontamente atendeu!!!

Amei as novidades de hoje, de carro a mármore escolhidos ali pertinho no Recreio. Fico sempre cho-ca-da com o gás de vcs!! Meu Deus! Eu já teria pedido amostrar para as arquitetas e mandado ver na escolha delas. Hahahahaha!

Tia Lena, mais uma vez seus comentários são um presente para todos nós. Vcs assinam no final MAMÃE e PAPAI e olha que vamos achar que são pais de todos nós (Bel e Mônica vão me matar...). Pois não há quem não adore ler cada linha sua! Essa observação dos milhões gastos no tunel atômico europeu (para descobrir o Big Bang) e a fome no mundo foi demais. Se não me engano, isso sempre incomodou vc e o tio Paixão, ne? Lá na nossa adolescência, no Encontro de Jovens, já falávamos sobre isso (com a adequação para a nossa idade de então, é claro). Mas eu me lembro da discussão sobre ir a Lua e não termos resolvido problemas de fome e saneamento aqui pertinho. Anne e Adriana devem lembrar disso tb!

Bel e Rô, li hoje os comentários de ontem e o último deles dava uma dica ótima sobre procurar um reumaologista infantil. Acho uma boa, heim?

Agora os PSs de respostas aos PSs:

Anna Claudia, adorei a historia da alma gay e as mil coincidências com vc nesse mundo do arco-íris (as cantoras, a data pertinho da parada gay). Ri demais aqui! Anna Luiza de bailarina é um ícone! Parabéns querida. Beijos apertados nela.

Tia Lena, essa oferta da Casa de Friburgo é incrível. Só não aceito correndo porque já fiz isso com a casinha de Petrô! E olha que tive que pagar (um preço simbólico, vá lá) pela casa. E eu achava que minha mãe tinha sido camarada, heim?!

Amigos (vários) obrigada pelos elogios ao sorriso banguela do Bob. Concordo!!! Mas vcs todos são muito fofos, tanto quanto ele! Ahh, hoje, ele estreou na piscina. Lembrei, claro, da Bela.

Aninha, já me comprometi com meu ídolo Bernardo, que me ensinou a correr. Volto às pistas em novembro, sem falta. Vai ser menos tempo com o Bob, mas é uma medida urgente. Quero minhas calças de volta! Parabéns pela sua meia meia maratona!

Paula, seu comentário de ontem estava super alto astral. Ontem depois da maratona do meu dia, tb me vi de frente para a TV vendo Zorra Total...

Déeeeeeeeeee, que bom que o Carlos chegou bem!

Dri, Falabella melhorado é demais. De onde vc tira essas imagens, essascomparações? Rio muito.

Acho que tá bom de PS, mas a vontade é de falar com cada um! Beijos.

Anna Claudia disse...

PS10: Maria Elisa, continuo torcendo pelos seus pais !

PS11: A Martha Medeiros hoje também está arrasando (pra variar)!

Germana disse...

Esqueci de comentar que coisa boa quando vcs escrevem: "Agradecemos por mais um dia com a Bela bem, com vitalidade e alegria total. Realmente é feliz. Isso nos faz muito felizes".

Nós, Blogueiros, ficamos felizes ao quadrado com essa essas 3 frases. Bom demais. Tia Lena tb confirmou que ela estava uma COISA maravilhosa na visita à obra! Show.

Anna, nao tinha lido seu segundo post! Que delicia esse chat aqui!

Susana, ótima viagem.

Beijos