domingo, 26 de outubro de 2008

D277, pós-crisálida?

Fechamos o blog de ontem comentando que estávamos tentando preservar a Nana para a festinha da sua prima hoje, pois estava tossindo bastante. Deixou de ser preservação para uma missão de quase que salvação. Lembrou-nos das noites pouco dormidas dos tempos delas bebês, mas certamente sem as preocupações que já tivemos no passado recente com a Bela, mas que acabam com uma noite de sono e ficamos um caco no dia seguinte. E a Bela bem, cada dia melhor, hoje reencontrando grande parte da família, uma alegria.

Nossa borboletinha teve uma crise de tosse, com certeza a pior pela qual já passou, e nós por tabela passamos. Tossia muito, chorava da dor provocada pelas tosses e até vomitou. Mais nebulizações, novas ligações para o nosso pediatra quase 1 da manhã, remédios mais fortes e as receitas da vovó do lencinho com álcool amarrado no pescoço, massagem dos pés com Vic Vaporub e meias calçadas, travesseiro alto para ficar mais sentada, que não sabemos ao certo o que conseguiu dar a primeira acalmada. Colocamos a Nana para dormir conosco, para preservamos a Bela e também facilitar os nossos cuidados. Outras crises de madrugada e de manhã, até ir acalmando e dormir novamente por volta de meio-dia.

Nana nocauteada e a Bela lépida e fagueira. Graças a Deus. Papai foi votar aqui do lado com a Beloca, possivelmente na manhã do dia mais quente desse ano, que super afinada chegou em casa se divertindo e cantando "Mas que calôor, ôoo, ôoo!". Um dia lindo, quente, ideal para a festinha da Bia, que tinha programação com piscina, mas que a família aqui meio combalida, se esforçava para marcar presença e de antemão sabia que não poderia aproveitar tudo. Para nossa alegria e conforto nossa borboletinha renasceu do sono na hora do almoço, almoçou bem e conseguimos ir, tarde, mas fomos para a tão esperada festinha da priminha querida. Passagem antes na Escola Nova da Gávea para a mamãe votar.
.
Festinhas da Bia e Carol são eventos que reúnem toda a família, principalmente os Sertã e parte dos Paixões. Hoje foi como que uma reestréia da Bela, que muitos não a viam há quase 9 meses. Com um vestidinho florido, combinando com o seu chapeuzinho de flores e borboletas para proteger sua cabecinha do sol. Tímida ficou com tanto assédio, mas curtiu, apesar de desconfiada e não querer os locais mais tumultuados ou barulhentos da festa. E nem nós ainda queremos. Nana totalmente consciente, nos seus 4 anos, de que estar na festinha da Bia já era lucro e nem pediu para ir para a piscina e se entreteve em outras brincadeiras. Saldo final de lucro total, para uma noite e início de dia que pareciam perdidos. Foi muito bom rever tantos tios e primos, dentro das nossas limitações, mas nos sentindo um pouco mais habitantes do Planeta Terra. Foi maravilhoso ver a nossa Bibi tão feliz e alegre com todos os seus queridos amiguinhos. Foi uma super festa!

Volta para casa com a nossa Bela dando cabeçadas no carro e não queríamos que se repetisse o que aconteceu ontem, com o sono da tarde no início da noite e depois fica elétrica indo dormir para lá de meia noite. Fomos inventando mil brincadeiras e mais uma vez as tartarugas do laguinho da Rua Itaipava foram salvadoras. Um final de tarde, esticada pelo horário de verão, mais do que lindo e saltamos ali, conseguindo abrir os olhinhos pesados da Bela e as meninas ficaram um bom tempo vendo as três tartarugas, se divertindo com uma no lago e as outras duas que tinham passado o dia fora e voltavam para o laguinho, à passos de cágado. Nova parada, agora pedida pela Bela, para brincarem no play do prédio novo, com mais uma visita e brincadeiras de se esconder na obra e chegamos em casa já anoitecendo. Banho das duas com o papai, jantar e preparando as duas para capotarem cedo e nós já nos preparando para a noite da Nana, pois a tosse voltou, bem menos intensa do que ontem. Vamos ver.

Temos que agradecer por mais um dia, pela Nana que tadinha sofreu horrores com sua crise de tosse mas fechou o dia bem melhor, medicada e melhorando. O melhor é sua capacidade de recuperação e assim foi mais uma vez. Agradecer pela Bela estar passando ilesa dos vírus que não saem aqui de casa e cada dia mais alegre e animada, parecendo não sentir os efeitos da carga das QTs que vão aumentando. Outubro se vai e Novembro chega. Papai Noel já anunciou a sua chegada hoje em shoppings da Barra e vamos tendo os avisos de que o final do ano se avizinha. Tenham uma excelente semana e fiquem com Deus. Obrigado por estarem conosco por todo esse tempo.

15 comentários:

Denise Sertã disse...

Bééééééél e Rodrigo, Nana e Bela,

Boas notícias! Podem (con)viver cada vez no PLANETA TERRA!
Tosse: saia já daí !!!!!!!!!!!!
(Sempre coloco uma fralda com álcool no pescocinho dos meus e melhora mesmo)
Boa noite, beijinhos a todos.
Denise, Carlos, Lourenço e Olavo.

Anônimo disse...

Oi Bel e Ro,
A Beloca estava uma boneca ontem com seu vestidinho lilás combinando com o chapeúzinho! Como ela cresceu e de bebe está ficando uma menininha muito fofa!
Nana sempre doce e meiga com aqueles lindos olhos e o cabelo então parece propaganda de shampoo!
Foi muito bom rever todos vocês!
Bjs e uma ótima semana!
Verinha

Suzana disse...

Cada organismo tem seu próprio ritmo, mas de forma mais ou menos discreta somos influenciados por tudo que nos cerca...
Nosso lado emocional tem o poder de alterar o funcionamento de nossas defesas e às vezes sentimos um tranco...
Talvez a Nana tenha vivenciado emoções além do que estava acostumada, suas defesas se exauriram e sua garganta levou as sobras...
Talvez não, mas pensei nesta possibilidade porque eu sou assim...
Qualquer estresse um pouco maior, pronto: tosse, dor de garganta e muitas vezes ausência de voz.
Não há o que fazer além do que fizeram: apenas esperar.
O mais importante é que como vocês mesmo enfatizaram o saldo final do fim de semana foi de lucro total.
Nosso desejo é que além da Nana, a Bela continue se recuperando e que vocês tenham uma trégua para descansar...
Inspirem-se nas tartarugas e tentem diminuir um pouco o ritmo!
E cuidado com a obra: ambiente normalmente insalubre!
Ah! Já ia me esquecendo: A Verinha descreveu maravilhosamente bem a Nana, mas preciso dizer que a Bela não fica atrás não!
A foto de hoje mostra uma Beloca cada dia mais linda, seus olhos cada vez mais expressivos, sua pelo viçosa, ... e aquela pintinha na sua bochecha deliciosamente charmosa!
Beijos, Suzana.

Anônimo disse...

Amigos,
Fiquei meio "out" do blog pq tive uma recaída daquele suposto rotavírus q me derrubou umas semanas atrás. Acabo de ler dois dias em atraso, ontem e anteontem, e minha alegria é em ver q se reestabelece a abençoada rotina do planeta terra!!
Como é bom a gente curtir a programação de uma festa com a nossa guerreirinha saudável e disposta. Nada melhor na vida q nosso dia-a-dia com saúde!!
Amém.
beijos carinhosos
Paula

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

que fim de semana show, hein? Nana maravilhosa na festinha, toda fofa. Adorei as fotos!!! Realmente não dá para saber qual dos adultos está mais prosa e "babão", mas se tivesse que votar apostava no Silveira...rs...

Que bom que as meninas puderam ir na festa da Bia! A Bela estava linda, também com suas borboletas. Está uma boneca!

Espero que a noite da Nana e de vcs tenha sido melhor. Lá em casa a Elisa esteve pessima semana passada e tivemos umas três noites sem dormir. Fazer o que? Não dá para reclamar de jeito nenhum. Faz parte do jogo, né? A gente fica arrasada com as baixinhas tossindo sem parar e sem poder dormir direito, né? Espero que já tenha melhorado.

PS: Denise, obrigada pela lembrança! Um beijo também.

Anna Claudia: aguardamos ansiosas a descrição do Show, pena que não será sob o efeito do Le vin. Mas conte com detalhes, hein?

Germana: adorei a foto do Bob. Menina como vc está poderosa aí em Detroit... Quando voltar vai ter mil novidades para contar, hein? Maravilha!

Abraços a todos e uma boa semana para todos!

Renata Serpa Coelho.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
A BELA ESTÁ LIIIINDA!!!! Ontem foi a Nana, mas hoje a Bela botou pra quebrar!! O chapéu é lindo e ela ficou uma boneca.
Sem dúvida quem viu, não acredita que estes 9,quase 10meses aconteceram. Só falata mesmo o cabelo, mas com estes acessórios, nem faz falta.
Que chato, crise de tosse!! Mas, desta vez não vão receber nenhuma dica extra, por que pelo que eu li TUDO possível foi feito.
Enfim, suas filhas são duas bençãos em todos os sentidos e ainda são LINDAS!!
Adriana

P.S. Anna Cláudia, não conhecia este seu lado mau, torturador....
De quem foi o show?????????

P.S. Cooper, atacar de poeta é covardia!!!!

P.S. Nika, agradece mesmo a Deus, que você foi parar neste eterno verão, por que aqui o frio começou esta semana e pelo visto, sair sem casaco só em abril!!!!! Pobre carioca!!!!

Anônimo disse...

Querida familia as meninas estão lindas. Desejamos a elas e vcs muita saúde e alegrias. ninguem acredita que a Belinha ainda tenha alguma coisa. A Nana estava muito linda dr borboleta rosa. E hoje foi dia da Bela abafar, parabens para vcs e elas, tambem para as donas da festa Bia e Carol. Que Jesus guie os caminhos desta linda família. Com carinho Gilda e Maurício

Anônimo disse...

Queridos amigos,

Desculpa a ausência de comentários mas viagei a trabalhoe emendei com uma semana louca devido essa crise financeira... nao to com tempo para nada... mas minhas preces estam sempre com vcs...

Fiquei feliz ao saber que a Bela esta feliz e animada e q a Nana participou ativamente, q fotos fofas, da festa da escola... a gente baba, né? Eu tb fico toda boba qdo o Ique entre em cena...

Desejo uma semana maravilhosa para vcs...

bjs carinhosos,

Patty Langoni

Anônimo disse...

Queridos primos,
Muito bom saber das evoluções da Bela, estamos muito contentes por essas sucessivas vitórias, um dia depois do outro.
Pra mim, uma ponta de inveja de não poder ter estado com vocês (e por não ter podido encontrar a Bela pessoalmente) na festinha da Bia, pois como sabem, sou Juiz Eleitoral e "ralei" o dia INTEIRO de domingo por conta do 2o turno. Adriana já estava toda animada pra ir à festa da priminha,e Roberta ia levá-la mas todas pernoitaram no sítio do Vale das Videiras, para retornarem domingo pela manhã, porém ficaram "engarrafadas" perto do Rebouças no "maravilhoso" trânsito do RJ por um tempão, enfim, não deu...
Tenham uma boa semana, e esperamos vê-los em breve.
com lembranças de Roberta, Vivi e Drica, um grande beijo do primo


estavamRoberta contínua

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Dois dias fora e quantas fotos lindas!!!!
Imagino a alegria e orgulho de vcs de ver a Nana na peça, estava mesmo uma princesa butterfly!
E a Bela, que fofa na festa da Bia.
Aliás vcs nem precisam dizer que a Bela está cada dia melhor, é só olhar a carinha dela na foto... Graças a Deus!
Espero que a Nana tenha melhorado da tosse e que vcs possam dormir mais tranquilos.
Depois de um fim de semana em Búzios com muito sol, praia, piscina, o Pedro teve o maior febrão essa madrugada (normalmente esses episódios acontecem por volta das 3 da manhã. Alguém um dia explicou isso aqui, não?) Pois bem, hoje está de molho em casa. Hoje de manhã ele fez o seguinte comentário: Mamãe, que bom que a minha febre só veio aqui no Rio e não atrapalhou nosso fim de semana em Búzios não é? Agarrei muito o meu pequeno!!!!
Eu tinha tantos comentários para fazer mas confesso que me perdi neles, mas ai vão alguns:

PS: Sr. Gilberto, gostei muito do seu comentário e fico feliz que a cirurgia tenha corrido bem. Imagino que D. Lena tenha cuidado muito bem do senhor. Um beijo carinhoso para os dois.

PS: Germana, li seu e mail e achei muito interessante. Imagino vc nessa cidade diferente e nas histórias que vai nos contar na sua volta. beijos e aguenta firme a saudade do Bob pois falta pouco para vc voltar.

PS: Anne, adorei seu recadinho e espero que tudo corra bem na sua mudança. Ah, Marilia, espero que esteja curtindo a casa nova!!!!

PS: Nika, Parabéns atrasado pro Ronaldo, 50 anos, quem diria, é um garoto!!! Quando entrei no Ikea a primeira vez fiquei enlouquecida, a cozinha do Alvaro (lá de cima) é praticamente toda de lá!!! Aproveite bastante ai e tira fotos da sua nova casa!!! beijos

PS: Anna Claudia, beijos!!!
Beijos a todos e até amanhã.

Ligia maria disse...

Bel e Rodrigo,

Não pude ir na festinha da Bia, mas o papai me contou que a Bela estava "uma boneca", de vestido e chapeu combinando. Ele gostou muito de ver vocês dois, a vida voltando ao normal. As fotos dizem tudo. E a Nana de borboleta rosa! Como ela amadureceu este ano, nas fotos está com cara de compenetrada fazendo a coreografia, uma graça.
Espero que a tosse tenha melhorado, aqui em casa também usamos o lenço com alcool no pescoço, não existe nada pior do que passar a noite tossindo.

Um beijo grande,

Liginha, Rubens,Isabella,Marianna e Marcella.

Ps1. Bia, não pude ir na sua festa, o vovô Geraldo disse que estava ótima. Muitos beijos e parabéns para você.

Ps2.Gê, adoro as suas mensagens, mas a de sábado está ótima, imperdivel, viajei com você.

Ps3.Tio Betinho, meu voto é pelo óculos! Desculpe estou quase uma semana atrasada. Estamos rezando para que tudo corra bem na quarta-feira.

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rô,

Que surpresa abrir o blog e ver a foto da Bela com a Joana ( que eu nem vi ser tirada!!!). Muito linda e muito lindas!!!! É sempre bom demais estar com vcs, mas ontem teve um sabor especial, justamente por ver a Bela participando de um grande evento familiar. Aos poucos a vida vai retomando seu rumo. Já posso vislumbrar a Bela naquele super almoço de Natal na Sto. Avito, se esbaldando com com todas as priminhas. Meu Deus, muitas lágrimas vão rolar naqueles discursos....

Espero que a Nana tenha passado uma noite melhor, pois sei bem o quanto essas crises de tosse acabam com a gente. Sofri muito com elas e de vez em quando, após uma gripe forte, ela dar o ar da sua graça! E digo: o lencinho com alcoól funciona!!

Beijos grandes e uma ótima semana,

Rê, Marquinhos, Clara e Joana

PS1:Amigas blogueiras, fiquei off na última semana, pois estava arriada. Agradeço a todas pelas palavras de apoio em relação à viagem do Marquinhos e tenho fé em Deus que tudo dará certo. A minha maior preocupação é a Clara, que sente muito as ausências do pai. Mas, como vamos encontrá-lo, no final de novembro, no Chile, farei um calendário para ir contando os dias que faltam para a viagem. Assim, espero minimizar e encurtar este tempo.

PS2: Cooper, estivemos na Fiammetta do Rio Plaza, na sexta, e pensei que ia, finalmente, conhecê-lo, mas me falaram que vc estava na Barra. Uma pena!Fica para a próxima! Como sempre, estava tudo maravilhoso!

PS3: Nika, achei surreal vc totalmente perdida e sem ter para onde "correr" em plena Cingapura! Que desespero!!!! Me deliciei com a sua ida à Ikea, que era meu point favorito em Madrid!!! comprei mmmmmuuuuuuiiiiiita coisa para mobiliar meu ap de lá, de copos à cabides, cama, mantas, edredom, louça, plantas.... De tudo um pouco! Ai, TUDO DE BOM!!!!! Parabéns pelo maridão e muita sorte para vcs aí!

PS4: Germana, Aninha e Renata, sexta-feira foi o "Dia do Fico", da empregada. Ela, enfim, decidiu que vai ficar. Ufa, menos um problema!! À vcs, e a todas que me ajudaram, super-hiper obrigada!Beijos!

PS5: Anna Cláudia, o Marquinhos adorou saber da coincidência do Camilo. Como eu havia te dito, o Camilo foi realmente chefe dele no Minas. Não se esqueça de mandar nosso abração para ele, ok?

PS6: Família SP2, a festa, como sempre, estava um show!! Vcs são especialistas em comemorar em grande estilo! Parabéns mais uma vez!

Anne disse...

Queridos :
é interessante perceber que, assim como a Bela, vcs (Bel e Rô) também estão vivendo um processo de recuperação : de tão envolvidos na cura da Bela, vcs também se sentem agora voltando à "normalidade " , à vida as usual. Me fez pensar que a Bela tb deve estar sentindo a mesma coisa, com a diferença que não verbaliza e nem percebe as coisas como nós adultos.
Bom, deixando especulações de lado estou quase entrando para o clube da Nana e do Pedro - hj amanheci toda entupida e com dor de garganta.Jä estou atacando o targifor. Ah, e o paninho com álcool lembrou mto minha adolescência : sou alérgica a vários analgésicos e essa era a maneira como minha mãe me curava dos febrões que vira e mexe eu tinha: paninho com alcool nas axilas e virilha. Burra velha já, lá estava eu com os paninhos... mas dava sempre certo !
Beijos em todos
Anne
Ah e eu tb sou do time das que amam a Ikea !

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Xôôô cof cof !!!
Que bruxa chata esta que traz a tosse
Já temos uma borboletinha que voa !
E também Bela fada.
Todas com asinhas!
Sem vassouras ! rsrsrsrs
Bruxa: out !!!!!

Espero realmente que Nana esteja melhor e que Bela continue imune a gripe do Planeta Terra.
Parabéns pelas fotos lindíssimas dos eventos no fim de semana !
Família reunida e muita alegria !
Que sabor especial !

Voltando a nosso "bate-bola" sobre virar a página, esqueçam porque não há mais página para virar !!! O livro do Planeta Leucemia acabou ! Começamos a escrever outro, com borboletinhas, Escola Nova, cabelinhos, piscina, festinha em família.

E o tratamento que ainda persiste ?
Persiste porque cuidar é preciso.
Se podemos seguir um protocolo, então devemos segui-lo.
A cura já foi alcançada.
A certeza ? Está nos nossos corações e em nossa fé.
Confiantes ultrapassaremos todos os marcos !

Fiquei emocionada de ouvir o nome da Dra Eloá ! Médica nota 10 !!!! Que carinho com as nossas baixinhas ! Sabe, na missa que fiz de Ação de Graças lá estava ela, em um dos primeiros bancos do Mosteiro de São Bento. Disse-me que havia presenciado um milagre e que ali estava para agradecer e festejar conosco ! Tantos pacientes, tanto trabalho e ainda assim, se deslocou em uma manhã de sábado em que não trabalhava para estar na missa conosco. Um show de ser humano ! A Bela tem razão de gostar dela ! Dra Eloá faz a diferença também ! Que sorte a nossa de encontrar tantos profissionais do bem, hein ? Humaniza muito a jornada !

A jornada ! De inverno de Nova York à verão carioca, com direito a todas as brejeirices da gema ! Em breve, cercadas de luzinhas de natal, festejando a chegada de papai Noel !

Fica uma dica para visitar Penedo na época de Natal. Vale checar a partir de quando Penedo vai estar enfeitado com as luzinhas de Natal. Ir na Casa de Papai Noel é lindo, uma delícia ! Ainda mais na idade da bela e Nana ! As crianças amam e lembro que foi dos primeiros passeios que fiz na época da manutenção. Gosto da Pousada Suarez e tem um chalé que tem uma placa de vidro no chão de onde se vê peixinho passando. Nossos blogueiros também podem ter mais dicas de hospedagem. Considero um passeio perto e imperdível !

Um grande beijo !
Anna Cláudia

PS1: Volto para os PS´s já pois a filhota não quer ir dormir.

PS2: Anna Luísa foi muito bem na prova de Matemática ! Ufa ! Demorou mas agora dá troco até em american coins !

Anna Claudia disse...

PS3: Querida Bia,um super parabéns para você !!!! Que você seja sempre essa meiguice e que conserve este coração de ouro !!! Parabéns, felicidades ! Muita saúde ! Muito amor ! Você é um exemplo de menina e sua priminha vai ser sempre muito agradecida por você ter encantado a vida dela nos momentos mais difíceis ! Agora é curtir o lado bom ! Muitos beijos !

PS4: Rê, falarei com Camilo. Adorei o dia do "Fico" !!! Ufa, ufa, ufa !!!!! Sou totalmente dependente !!!! Não sei fazer nem café !!! (ai, ai ... já vi que perdi um monte de pontos neste blog ! rsrsrsrsrsrsrs). Como diz minha mãe, tenho 2 filhos e passei incólume pelas sopinhas.... Mas avó serve para dar uma grande ajuda, não é ? A minha me salvou de todas as saias justas baby-gastronômicas !

PS5: Vô Beto : sem óculos ! Ou melhor: óculos só de sol !!!! E apenas para variar ! rsrsrsrs A torcida para quarta-feira está a postos !

PS6: Aninha, espero que o Pedro esteja melhor ! Será que não é febre de excesso de sol e piscina ? Será uma insolação ??? Melhoras ! Que boa "inveja": Búzios ! Tudo de bom ! Estou com saudades de lá ! Que sorte de pegar um belo tempo ! Muitos beijos

PS7: Nika, estou vibrando com sua viagem e descobertas. Parabéns para o Ronaldo. Viva a Ikea ! Bota sonho de consumo feminino nisso !!! Mulher na frente e homem atrás, só sacando o credit card ! E carregando sacola, naturalmente rsrsrsrsrs U-huuuuuu !!! Lave a alma feminina !

PS8: Adriana, clama, já vou deixar de torturar ! rsrsrsrsrs

PS9: Renata (Serpa), parabéns para a carolina !

PS10: Gê e viagem. Detroit Social Media WEB 2.0 Licitação

PS11: Cooper- poeta das crisálidas e filósofo das picadas. Pediatra das crianças, oculista da alma e pizzaiolo dos sabores ! Some (crisálida ?) e quando reaparece, um sucesso ! Só não vira borboleta, tá ? Te imitando : Beijo- Cooper (rsrsrsrsrs). Que pena, não deu Gabeira ...

PS12: Paula, melhoras !!! Rotavírus: xôôôô !!!

PS13 (sem superstição): Missing Roberto Newton e família ! Hellooooo ?!?!?!

PS14: Cortiça Eletrônica: please, indicações de remédio para enxaqueca punk ! Ormigraine já não resolve mais. Muito menos neosaldina ou cefalive. Já estou no Imigran ( 2 comprimidos- R$ 20,00). Se alguém tiver uma outra dica, agradeço. Tive enxaqueca de sexta até hoje e ainda tendo que estudar com minha filha, ir a ensaios de ballet. Vou falir com o Imigran. Além disso, já está demorando para fazer efeito (doutor pediatra: alguma dica ?).

PS15: Verinha, High School Musical 3 me espera. Gabriela e Troy ! Quer rir ? Eu adoro ! Me esbaldo com minha filha como se tivéssemos a mesma idade ! rsrsrsrsrsrs É o tipo de filme que "tico e teco" só dançam: nem precisam pensar ! rsrsrsrs

PS16: Déééééé, não entendi no Frééééd. Explica melhor ?

PS17: Maria Elisa, que legal. Lourenço em seu primeiro programa "sozinho". É assim ... crescem rápido !

PS18: Marília, sucesso e felicidade na casa nova !

PS19: Anne, escolher uma trilha sonora para minha vida seria mesmo muito engraçado. De tudo um pouco ! rsrsrsrsrs Também adoro a música dos peixinhos ! Sabe, nunca ouvi falar no "Morar mais por menos" mas adorei a idéia. Procurei me informar na internet. Eu topo ! Com vocês tudo é divertido ! Vamos esperar a Gê ! Vai até final de novembro ! Beijos e saudades !

PS20: Germana, querida, na frieza de Detroit, lembre-se que temos um carinho enooooorrrrme por você ! Pertencemos a cidade do sorriso, do sol e da alegria. Volte logo ! Nós também estamos com saudades (não é só o Bob !) Que viagem legal ! Sabe, fiquei bem empolgada com o que escreveu sobre o seminário. É um assunto que me fascina. Quero ler mais sobre o assunto, devorar as dicas. Quem sabe depois de "madura" (rsrsrs), eu diversifico na profissão ? Aliar a tecnologia a comunicação ? Sempre quis fazer comunicação e acabei na computação. Será que era uma convergência que só convergiu agora ? rsrsrsrs Hum, que delícia ! Muitos beijooooooooooos