sexta-feira, 28 de março de 2008

T+66, uma semana cansativa mas tudo isso vale muito a pena

Final de mais uma semana, que foi bem intensa. Remédios e QTs da Bela se acumulando e o nosso cansaço também. Chegamos quase que esgotados ao final desta semana, a terceira de quatro, dos mini-blocos de Ara-C.

Já na segunda-feira passada uma série de exames na Bela, com contraste, punção na veia e um longo day-clinic e a noite o febrão da Nana e as compressas frias, pois o remédio sozinho não resolvia. Na terça, o dia da Nana com médicos. Uma quarta relativamente tranquila no hospital mas que entrou noite a dentro para resolver o problema da internação da quinta e ontem a correria com procedimentos, com o dia comçando muito cedo. É tudo tão intenso que muitas vezes estamos exaustos no final do dia, o corpo cansado, mas não conseguimos dormir. Atividades mil e tensões cansam, mas quando juntamos pouco sono, ficamos desmontados.

Isso não é nada dentro do que a Bela enfrenta. Sentimos às vezes que não temos esse direito de ficar cansados, pelo menos na frente dela. Ela vem tomando uma dose maciça de remédios e quimioterápicos. Somente hoje em casa foram 12 remédios em diferentes horários, fora os das QTs intravenosas no hospital e a intratecal de ontem. É uma carga que vai se acumulando e dizem que o pior desta fase é a próxima semana, mas temos fé que a baixinha vai continuar a heroína da resistência que está sendo, quando há quase duas semanas conseguiu ter alta e esteve no hospital somente por causa do tratamento.

A maratona até ontem foi grande e a temperatura mais quente da Bela já nos deixou preocupados, sendo o suficiente para mais uma noite mal dormida. Bom que acordou sem estado febril, que deve ter sido realmente reação à intratecal de ontem. Acordamos realmente exaustos, mas uma Bela alegre, falante, risonha, cantando e tentando andar (ainda tem medo de andar sozinha pois sua perna esquerda está realmente mais fraca do que a direita). A Nana também demandando, querendo sair de casa, pois foi um dia lindo. Nossa babá e folguista trabalhando direto e precisando sair também para resolverem assuntos particulares e folgarem um pouco, fizeram com que optássemos pelo Rodrigo ficar trabalhando de casa, para poder ajudar a Bel a tomar conta das meninas, pois ficamos sem ajuda em alguns momentos durante o dia, principalmente pela manhã.

Vimos hoje como a Bela tem uma atenção nossa que jamais teria se não estivesse doente. Apesar da leucemia, poderíamos dizer que teve um dia quase normal, a não ser a luta que é fazê-la comer, dada a disfunção de paladar que tem (o que tinha um determinado gosto passa a ter outro completamente diferente), não poder brincar com outras crinaças e em locais abertos e as restrições de horários para seus diversos remédios (muito deles são manipulados - cápsulas diluídas em seringas com soro glicosado). Para nós, isso tudo é o que podemos ter no momento e aproveitamos muito o dia com ela. A Nana foi para o clube com o seu amiguinho Pepê, Tia Carla e nossa folguista Jô, indo de lá direto para a escola. Quebra-cabeças, brincadeiras com bonecas, casinha, jogos infantis, etc. alegram o dia da Bela e o nosso. É muito bom ficar pertinho dela.

Enquanto tirou o soninho da tarde a Bel conseguiu ficar umas duas horas com o pessoal do seu trabalho ao telefone, tentando se atualizar e saber o que aconteceu nesses últimos dois meses e pouquinho. A idéia de ontem a noite era de dar uma passada no trabalho. Perguntam se deu tempo ou teve como? Não sobra tempo para nada. Conseguiu ir com a Bela de carro buscar a Nana, já bem em cima da hora, mas que foi uma alegria só, pois pela janela do carro a Bela pode ver todos os amiguinhos da Nana e suas queridas mães. Adorou!

Por mais cansaço que tenhamos, nos faz muito bem escrever diariamente a história da vida da Bela. Escrevemos além da razão de nos fazer bem. Escrevemos pois é a forma de nos aproximarmos de vocês, que estão no Rio, em São Paulo, em Brasília, na Bahia, no Brasil, em Lisboa, em Londres, em Nova York, em Seul, no mundo, de férias na Disney ou trabalhando em Paris, Todos com a Bela. Essa corrente toda em volta da nossa pequena leoazinha, a nossa volta, da nossa família, todos unidos com por um mesmo ideal, que é a cura da nossa Bela. A corrente mundo afora, dos que se lembram de nós na Disney aos que não deixam de entrar em uma Igreja nos quatro cantos do mundo para rezar pela Bela.

Além de escrever, ler os comentários do blog é o "frescobol" bem definido pelo Cooper, onde o objetivo não é ninguém ganhar, mas de mantermos a bola no ar. É bom demais ver como pessoas que não se conhecem ou nunca se viram na vida se tornaram bons amigos e se sentem bem aqui próximos, pois todos estão desprendidos de vaidades, sem máscaras, com os mais puros sentimentos de união, de amizade, de conforto, de fé, de ajuda, de carinho, de dengo, dando apoio, dando colo, beijos e abraços mesmo que virtuais.

Certas horas dá vontade de nós mesmos escrevermos comentários debaixo dos seus, como se estivéssemos não postando uma vez por dia, mas conversando quase que instantaneamente com vocês, que muitas vezes vemos que os comentários não são simplesmente postados após lido o blog, mas sim depois de lidos os demais comentários. Ficamos muitas vezes lendo e relendo os comentários, para que não deixemos de "responder" nas nossas postagens dúvidas que possam ter ficado no ar, curiosidades que existam ou entendimentos que precisam ficar mais claros. Desculpem-nos se algumas vezes não conseguimos.

Deixemos passar a próxima semana, a considerada "heavy metal", para podermos começar a passar para vocês o que já estamos aprendendo sobre as fases seguintes. Vamos ficando por aqui, com um abraço e beijo muito carinhoso para todos vocês bons amigos que estão conosco aqui quase que diariamente, quando não estão vemos que não deixam de ler todos os últimos capítulos. Tenham um excelente final de semana e fiquem com Deus.

25 comentários:

Anna Claudia disse...

Queridos,

Hoje abro o blog com uma poesia do Druomond:

"Se procurar bem você acaba encontrando.
Não a explicação (duvidosa) da vida,
Mas a poesia (inexplicável) da vida "

Tenham um sábado maravilhoso !

Beijos

Anna Cláudia

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Sejam bem-vindos aos nossos comentários pois adoramos estar com vocês, que são a razão de estarmos aqui: torcer pela Bela e dar muito colo para vocês !!!! A peteca (ou bola rsrsrs) não vai cair nunca, fiquem certos disso !!!

Tive uma idéia: lançamento do livro na pizzaria do Cooper com direito à prefácio de nosso mestre cuca !!! Em breve !!! Quero autógrafo !!!!

Vocês estão fazendo bem para vocês e para nós ! Um exemplo de amor, cumplicidade, coragem, determinação ! Bela e Nana terão muito orgulho de vocês !!!! Palmas e palmas !!! Bravo !!!! Não é para quem quer, queridos. É somente para quem pode ! Vocês podem ! Podem transformar dor através do amor e fazer brotar a cura através do exemplo de vida e dedicação !!!

Aproveitem o fim de semana e nada de pensar na semana heavy metal !!!! Cachorro grande muitas vezes não morde ! Coloca um bom samba, vamos colocar o tom, que o som será outro ! Vai dar tudo certo !

Muitos beijos !

Anna Cláudia

PS1: Silveira e Mônica, um abraço muito apertado ! Obrigada pelas palavras carinhosas ! E que luxo, hein ? Esse Blog está poliglota !!! E francês !!!

PS2: Cooper, você não resistiu hein ? Deu sua 1a. consulta on-line ! Adoramos ! Ah, ainda estou intrigada. A troca da medicina pela pizza deveria ter se dado em Roma e não em Paris, você não acha ? rsrsrsrs

PS3: A Disney me lembra um momento de muita emoção. Na UTI, olhava para minha vida e a mentalizava na Disney pois meus filhos ainda não tinham ido. Vamos combinar: quem não quer conhecer o Mickey ? rsrsrs Sempre imaginava aquele Mickey de flores na entrada do magic Kingdom. Em 2006, 6 meses após o final do tratamento, levamos as crianças à Disney. Que sonho sonhado !!!!!! Que prazer realizá-lo !!!! Quando eu vi o Mickey de flores, eu chorei tanto, mas tanto ! Não contive a emoção ! de emoção, tanto ! Acho que nenhum gringo entendeu nada !!!! Mas eu sabia o longo caminho que tive que fazer para ter o direito de estar ali. Em alguns momentos deste tratamento, era mais fácil acreditar que havia um disco voador me esperando lá fora do Copa D´OR do que acreditar que eu conseguiria sair dali com minha filha sã e salva. Disney então era delírio !!! Nem falava do meu sonho com medo que me internassem também rsrsrsrs. Mas não é que o tempo foi passando, cada etapa foi sendo vencida e quando me dei conta, pronto ! Estávamos lá, de frente para o Mickey Mouse !!!!

"Quem acredita sempre alcança !"

Anna Claudia disse...

PessoAll,

Desculpe-me pelas letras digitadas em excesso e pela fartura delas ("fartou" vogais e "fartou consoantes" rsrsrs). Mas é que a galera "pós post", que não vai para a cama sem a Bela, é grande e rápida. Para ser primeira, há de se sacrificar a escrita rsrsrsrsrs

Tenham um sábado maravilhoso !!!!

PS: Noooossssaaaa, escrevi tanto que já recuperei o atraso.... rsrs. Fui !

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,
Depois de uma semana, de férias com as crianças e sem computador, mas muita mentalização positiva para que estivesse correndo bem, fico feliz, MUITO FELIZ, que apesar dos pesares, esta semana deu TUDO CERTO!!!!!!!
A próxima também vai dar!! VAI DAR CERTO!!
E espero que neste final de semana, vocês consigam "descançar", por que navegar é preciso....
Fiquem com DEUS
Adriana Gottschalk
P.S. Anna Cláudia, antes de ler os seus comentários, tenho que pegar lenço de papel!!! Pior que tento ler em voz alta, para meu marido ou minha filha e nunca consigo terminar....
Ah! Como me ausentei esta semana, não entendi como Cooper saiu da medicina para pizzaria??? Mas, como médica vou imaginando....afinal, eu acabei mãe!!!

Anônimo disse...

Queridos Rodrigo e Bel,

como vocês disseram no post, realmente tem gente em todo lugar do mundo junto com vocês. A força e a lucidez que estão demonstrando engrandesse a todos e nos faz ter vontade de todos os dias abrir o blog e esperar boas notícias.
Cada dia que passa é um dia a menos de tratamento, e a cura está mais próxima. Em breve tudo será história, com direito a Best Seller.
Forte abraço,
Rogério from Miami.

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo , assim como a Anna Claudia, tenho certeza que vocês, daquí a um tempo, vão poder ter a mesma emoção que ela teve na Disney , quando vocês levarem a Nana e a Bela para verem o Mickey, ao vivo e a cores.
Esperamos que a Bela tire de letra essa semana "heavy metal" , e que tudo corra da melhor mforma possível. Um abraço, Cecilia e oswaldo.

Suzana disse...

Bom Dia, Bel e Rodrigo!
Acredito que algumas coisas a gente aprende a fazer por Intuição Divina mesmo!
Talvez tenha sido isto que aconteceu com a Anna Cláudia quando mentalizava o Mickey de flores lá da UTI...
Desta forma ela transformava o medo que sentia em uma super vibração positiva!
Pode parecer uma coisa pequena, mas não é! Talvez por isso o tamanho da sua emoção...
Normalmente consideramos como vibrações negativas a raiva, a tristeza,..., mas o medo também é um sentimento ultra negativo que compromete de maneira desastrosa nosso bem estar.
É claro que somos todos humanos e que circunstâncias inesperadas nos empurram para o abismo do medo...
A solução é não lutar contra ele, mas desviar nossa atenção para uma imagem ou um sonho de grande alegria acreditando que ele pode e será alcançado!
Desta forma, mudamos nossa sintonia, como quando mudamos a estação do rádio para aquilo que nos faz bem ouvir... e, muitas vezes, podemos mudar o nosso dia e a nossa vida, desta maneira simples e mágica, sem precisarmos acreditar em discos voadores, não é Anna?!
O contrário do medo?
A Fé! Aquela fiel companheira nossa, capaz de remover todas as montanhas indesejáveis que estiverem dentro do nosso coração!
Quando plantamos uma sementinha na terra acreditamos em que?!
No seu crescimento, no seu desabrochar, na sua futura produção de frutos e flores...
E não vos parece óbvio que a natureza exista para isso mesmo?!
Isso também é uma forma de Fé!
Sem a qual fica difícil imaginar a felicidade...
A grande recompensa dos caminhos árduos e difíceis da nossa vida!
Coragem! Tentem "Desviar" do inevitável cansaço mentalizando aquela luz que vos aguarda lá no final do caminho, como naquela linda imagem que a Cris vos enviou a tempos atrás...
Quando vocês chegarem lá, é bem provável que encontrem deliciosa rede como a que alegra o post de hoje...
Beijos cheios de carinho,
Não apenas em vocês, mas em todos os Capistranos, Paixão, Silveiras e Dengosos Belonging of Bela's blog
Suzana, Mario e Ana Clara.

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

"Ó nois aqui tra veiz", como diria um antiiiiiigo comercial! Andei sumida dos comentários nesses últimos dias, mas não deixei de acompanhar um só post e, com certeza, nenhum comentário.

Vocês têm razão, independente de nos conhecermos ou não, nos sentimos mais próximos uns dos outros, nos emocionamos com cada palavra, brincamos com a mesma liberdade em uma família. Em questões de segundos, passamos das lágrimas às risadas de uma "intriga futebolística" (diga-se de passagem, brilhantemente orquestrada por meu próprio irmão!...). Pena que não tive tempo de votar...

Espero que durante esse fim de semana vocês tenham a chance de dar uma boa "respirada", antes do próximo "round"! Não tenho dúvidas que sairão vitorios de mais essa etapa!

Contem sempre com as minhas orações e o meu carinho.
Beijos,
Ana Lúcia.

Anônimo disse...

Amigos queridos,
abro o blog antes do jornal, e fico "energizada" com a beleza que a vida pode ter, o verdadeiro propósito da gente nessa dimensão: apoiar, servir, provocar bondades, depositar fé, apoio, trocar experiências com o intuido de aprimorar o espírito e fortalecer nossas vidas. Lemos relatos lindos e inesquecíveis , pensamos e confrontamos também com as nossas fraquezas. Pela manhã, ao ler esse blog, passo a acreditar mais nas pessoas e na recuperação de nosso mundo. Fico tão sensibilizada, que o próximo passo, que seria justamente ler o jornal, fica estagnado na primeira página. A miséria do mundo estampada...
Vocês catalizam uma enorme corrente da energia do bem. Acredito que não somente Bela se beneficia diretamente disso, mas essa intensão amorososa que trocamos se expande tb para a cura de nosso planeta.
beijos, beijos, força e paz,
um dia de sucesso,
paula e cia

Anônimo disse...

Realmenta cada dia q. chega e eu corro p/ ler as notícias me parece q. fazemos parte de uma verdadeira famíla em união,tendo sempre q. ler o dia passado p/ começar o meu dia.Fiquem certos de q. nossa leoazinha vai conseguir enfrenta a heavy metal com a força q. está enfrentando tudo até agora pq ELA TEM VOCÊS!!!bjs sem esquecer de um especial nessa irmãzinha Nana q. está se revelando uma adultinha.Beth

Anna Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Claudia disse...

Amigos blogueiros,

Acabei de ler os jornais e como diz a Paula, ver a miséria estampada no mundo. Miséria em todos os sentidos, especialmente a miséria de solidariedade, de respeito ao ser humano.

Chorei ao ler sobre o estado de saúde da Ingrid Betancourt. O que faz um ser humano achar que pode se dispor da vida de outra pessoa por qualquer motivo que seja, ainda mais um torpe motivo político ?

A vida desta mulher parou, a de sua família. E esse inferno vivido por ela, não é um inferno vindo da fatalidade como no caso das doenças. É um inferno que tem nome, sobrenome, endereço e que nasce com a intolerância dos homens, a falta de fé e de amor ao próximo.

Peço a Deus por Ingrid, que sobreviva e possa retornar ao seu lar. Aos seus algozes, papai do céu está lá em cima e um dia estas pessoas terão que se explicar.

Apesar de todas as dificuldades e momentos heavy metal que vive a Bela, é um privilégio para os pais poder lutar com dignidade pela vida de seus filhos e passar por este momento cercados de pessoas do bem, que faz o bem, que se encontra todos os dias para depositar esperança e alegria neste blog.

Esse blog é hoje um tributo a Bela, um registro de como é a vida nestes tempos e um exemplo nesta sociedade violenta e individualista de que é possível viver sem egoísmos e vaidades e que o amor, a amizade e o respeito ao próximo é o que realmente tem valor nesta vida !

A todos os amigos do bem, rezemos pela Bela, por todos nós, e para que Ingrid sobreviva e não seja mais privada do carinho de seus filhos, esposo e de sua mãe.

Beijos

Anna Cláudia

Anônimo disse...

QUE SEJA UM SABADO DE DESCANSO!
Pode vir o cansaço!
Sem problemas....
Depois vao descansarrrr !
Muito,muito!
Com estamos todos os dias juntos,vivendo no Planeta Leucemia,acho que depois vamos todos fazer JUNTOS uma viagem de ferias no Planeta DESCANSO!!!
Lembrem sempre da capacidade de recuperaçao de uma criança,como sempre diz ai em cima nossa colega bloguerissima Ana Claudia,entao se cuidem para depois aguentar correr e brincar muito com as meninas!
Ate amanha!!!!
Lucia Leibel

Anônimo disse...

Façam como a Anna Claudia, ponham também a vossa cenourinha na frente do burrico, para fazê-lo andar! A vossa meta é a recuperação integral da teté mas vejam além comecem a imaginar viagens, matrícula na escolinha, comecem a viajar no tempo como tão bem fizeram Cooper e Sandra e imaginem só coisas boas que certamente ficará mais fácil renovar o ânimo. lembrem-se de que junto com a nana e a teté, vocês nos fortalecem com o vosso exemplo de denodo e entrega. Exemplo esse que nos faz runorescer quando comecamos a maldizer um arranhão no carro, um engarrafamento, um vazamento, uma gripe, ou qualquer outra coisa. Vocês nos mostram que a vida é mais do que essas pequenas bobagens e há que encará-la como vocês nos mostram diáriamente.
Já dissemos que voc~es são nossos super-heróis? Já? Bom nunca é demais repeti-lo. Hoje com esse dia lindo uma águinha de coco, um pastel de camarão by Delma, um branco daquela adega infindável ou uma cervejinha gelada, o romeu e julieta versão poços de caldas, aquele cafezinho experto do Rô e mesmo que isso seja quase um cotidiano, vocês podem se imaginar naquela praia em St Barth, em frente á lareira no Topnotch, se fartando de acepipes na Tasquinha do Oliveira ou onde vocês quiserem, mas tenham certeza de uma coisa, o melhor lugar do mundo é aí e nesse momento junto dessas duas lindinhas!

Amamos vocês.

Beijos da Família SP2

PS1 Beto, sua irmã tem razão voce armou uma trama com maestria, devias começar a escrever romances policiais, seguindo as pegadas (ou traços de sua tia Lena que nos arrebata com suas emocionantes palavras em cada encontro familiar). Aliás, a ela e ao Vovô Gilberto um enorme agradecimento pel carinho com que eles cuidam das netinhas.

PS 2 - Anna Claudia, pára por aí!! Olha para nós todos com a emoção á flor da pele e lá vem você e crau!! Manda-nos logo três comentários de rasar de água os olhos dos blogueiros?! Assim vamos torcer pelo FluminenC!!

PS 3 - Ó nobre Cooper, depois de terminado o suspense do imbroglio futebolístico, resta o mistério da metamorfose do Doctor(MD) em Capo di tutti pizzaiolli!! E ainda mais resultante de uma viagem a Paris?! Se bem que na cidade luz até os panini valem a pena, lá o mais xumbrega dos restaurantes com balcão de zinco e cachorro ao lado do patron, merece a nossa visita. Ás vezes mais do que um estrelado no Gault et Millau! M´enfim!! Permita-nos as seguintes palavras: desembucha e fala logo que a comunidade BeLOnGuista não aguenta mais de ansiedade!!!

Anônimo disse...

Estava aqui pensando no que fazemos por aqui neste espaço. E me ocorreu que além de tudo mais que praticamos por aqui (solidariedade, amor, cumplicidade, humor, troca de informações etc.), nós celebramos a vida. E é exatamente por ser uma celebração do cotidiano, do dia a dia, que nos toca a todos e nos faz sentir bem. Não é uma celebração feérica, son et lumière, mas sim a celebração de um comentário feito por um filho, de uma evocação da D. Lena, de uma descrição de um passeio de carro. São os fatos do cotidiano, envolvidos na emoção que aqui nos permitimos tão mais que lá fora, no mundo real, que fazem deste BeLOnGing um espaço recheado de alegria e prazer de viver, em que pese estarmos lidando com uma situação dolorosa e sofrida. Aqui escrevemos a poesia (inexplicável) da vida. E somos um coletivo de autores, nesse poema épico que se desenrola, dia a dia, diante de nós, dentro de nós. O poema épico em que a heroína é a Bela, os deuses do Olimpo, Bel, Rodrigo e Nana e ao redor deles, os exércitos de familiares e amigos.
Beijo- Cooper
ps1- não importa a nacionalidade, todos poderão provar da fantástica pizza de milho. Como será uma farra, vamos criar sabores inusitados. Pizza de Pringle's?
ps2- Anna Cláudia andou sumida, mas hoje compensou, com louvor a sua ausência!

Anônimo disse...

Acho que perdi o fio da meada....
PIZZA DE PRINGLE,S..
aonde???
curiosidade basica...
abraços !!
Lucia

Suzana disse...

Já que este blog está repleto de gente curiosa, eu resolvi expressar as minhas curiosidades pessoais:
1ª) Anna Cláudia, como você faz para estampar seus comentários com seu lindo sorriso?
2ª) Cooper, me desculpe... mas sou obrigada a endossar as palavras de incentivo do Silveira para você aumentar seus comentários e começar a desvendar tantos mistérios...
3ª) Continuo querendo conhecer aquelas historinhas que Vovô Gilberto contava na infância de vocês... Como era mesmo o nome do personagem?
Beijos, Suzana.

Sônia Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Claudia disse...

Querida Suzana,

Comentário com foto ? Bom, já que hoje extrapolei mesmo, respondo agora sua pergunta.

***********************************
Se você já tiver conta no gmail
***********************************
1) Entre no www.blogspot.com
2) faça o login lá no alto da página
3) aceite o termo de uso e confirme. Não precisa preencher as demais páginas com nome de blog e etc. Isso é só se você quiser criar um blog próprio
4) Entre no www.blogspot.com novamente com seu usuário e senha e a direita clique em editar perfil
5) na nova página, lá mais para baixo, vai ter um ítem chamado fotografia. Você diz ainda tem uma foto sua no computador. Depois da o gravar perfil lá em baixo e sua foto já estará ok
6) Na hora de postar no blog da Bela, em escolher uma identidade, não coloque mais anônimo. Escolha a opção Google/Blogger. dê seu usuário e senha da conta google e publique seu comentário (às vezes é preciso publicar 2 vezes)
7) Pronto ! Veremos sua foto !
8) Que tal ? Quem quiser pode fazer e assim todos "nos" vemos rsrsrs

***********************************
Se você não tem uma conta no gmail
***********************************

1) Entre no www.blogspot.com e selecione criar o blog.
2) Preencha os dados e vá confirmando. Pode parar quando perguntar sobre nome do blog pois é só para quem quer criar o blog
3) A partir daí, é seguir do passo 4 acima em diante.

Quem estiver com dificuldade, me fale que eu ajudo, ok ? (Rodrigo e Bel, talvez um tutorial nos moldes que fizeram antes ajude ...)

Beijos e que tal colocar fotinho ?Assim nas missas e pizzas que virão, poderemos nos identificar !

Beijos

Anna Cláudia

Anônimo disse...

Uma fonte segura, confiável, vinda de muito longe...perto do infinito, deixou escapar uma notícia fantástica!
Papai-do-Céu, está fazendo os últimos ajustes para tirar de órbita o planeta leucemia. Em primeiro lugar Ele vai agraciar alguns visitantes e suas respectivas famílias, com o bloqueio TOTAL de qualquer tipo de visitação. O processo é um pouquinho demorado e qualquer intercorrência não deve preocupar. O resultado é CERTO.
E ainda, segundo a mesma fonte, uma princesa do planeta Terra , chamada BELA, foi a responsável por tal decisão.
Ela será uma das primeiras agraciadas por sua coragem e capacidade de aglutinar pessoas boas.
Dizem que conhecemos os frutos pela árvore, e, ao que consta, ela nasceu de uma árvore de bondade, solidariedade e FÉ.
No futuro, esta história será lembrada como exemplo de FÉ de uma árvore com lindos galhos, cujo um dos frutos visitou um planeta distante e estranho, mas os galhos a resgataram e a princesa foi feliz e saudável para sempre.
Maria Elisa Bicudo Hees (sou amiga da Denise Sertã e, desde o carnaval,na casa da Lúcia em Friburgo, acompanho o blog. Minhas orações pela recuperação da Bela são diárias.)

Anônimo disse...

teste

Anônimo disse...

Queridos primos,
Consegui acertar (acho)o jeito de enviar os comentários (problemas intenaúticos, acho que é a peça que fica entre o teclado e a cadeira...)
Estamos muito contentes com a evolução e luta constante da pequena Bela. Esse "record" de tempo em casa, arduamente conquistado, é uma alegria compensadora, e temos rezado sempre por ela e por todos vocês.
Segunda feira, dia 31, estou escalado para a coleta do sangue, e irei com muita honra, vou me cuidar bem no domingo para poder caprichar nas hemácias e plaquetas...
Roberta, Viviane e Adriana mandam muita energia para vocês. Recebam um beijo carinhoso do primo
Renato

Anônimo disse...

Oi Bel e Rodrigo,
Eu tenho um certo " delay" para essas coisas tecnológicas e confesso que só hj me dediquei a aprender a postar comentários. Sempre leio o blog e mesmo quando não leio, a Ana Paula (filha da Cecilia)que lê todos os dias, me atualiza.
Fico imensamente feliz com a determinação da Belinha, é ótimo saber que, apesar da luta, muitas vitórias estão sendo conquistadas...Estamos rezando muito por ela!
Quanto à Nana, quando vem aqui em casa é uma alegria pra gente. Ela é uma menina de ouro, super-carinhosa e super-amiga da Lulu. A nossa casa é dela viu? Sempre que precisar, é só falar com a Inês e vem pra cá: almoçar, tomar banho e ir pra escola juntas...A maior farra!
Estou um pouco sumida pois como falei pra vcs estou com um problema na minha família...o priminho da Luiza, o Guigui (4 aninhos), há um pouco mais de 1 mês descobriu um tumor maligno na cabeça e teve que operar, agora tá fazendo rádio, químio. Acho que vocês ficarão felizes de saber que enviei para a minha prima o blog da Bela e ela se sentiu inspirada em fazer o mesmo que vocês. O link do blog do Guigui é o seguinte:
http://guilhermebravosantos.blogspot.com/
Dentro do possível está tudo correndo bem.Uma grande corrente se formou em nossa família, estamos mais unidos do que nunca!
Por fim, saibam que vocês são pessoas muito queridas, tidas como amigos, apesar de nosso pouco tempo de convívio. Contem conosco hoje e sempre. Grande beijo, Viviane, André e Luiza

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Estou na torcida para a Bela tirar mais uma vez de letra esta semana do tratamento.

Com o apoio de pais maravilhosos e dedicados como vocês, com certeza ela vai enfrentar super bem esta semana. E quem sabe ela nem vai ser tão heavy metal assim? Quem sabe não vira uma semana mais bossa-nova?


Espero também que vocês tenham conseguido descansar melhor nesta noite para aguentar bem os próximos dias (até porque, com o funk no máximo voume que está vindo lá do play - hoje é sábado 20h50 - vai ser difícil dormir bem hoje...).

Achei linda a história da Anna Claudia sobre a Disney. Na próxima vez que eu vir o Mickey, com certeza vou me emocionar muito.

Beijos,

Juju

Anne disse...

Bel e Rô :
Caramba, fico 2 dias ausente e perco 2 capítulos especiais desse como já disse aqui mil vezes blog/novela/thriller....Até a Sandra aparece !!!!
Na verdade acompanho as notícias mesmo sem acessar o blog, pq eu e Ms Cheval-Blanc praticamente só falamos disso quando nos encontramos ( tá, e fazemos um pouco de fofoca também !!).
Que bom que nossa Bela nos deixa cada dia mais felizes e animados, é ela que não deixa vocês se cansarem, porque a energia dela é a da cura, da vida. Acho que ela deve ficar tão animada de se sentir melhor que procura aproveitar ao máximo. É como quando a gente come o sorvete preferido - fica querendo aproveitar até o último caldinho !!
Vocês estão arrasando, tenho certeza de que vai dar tudo certo na semana heavy metal. Sabe, tenho percebido que quanto mais otimista eu fico, mais as coisas vão dando certo !
Senti saudades genuínas de todos nesses dias de ausência, foi gostoso recuperar o tempo perdido lendo tooodos os comentários.. Fico imaginando o bem que tb deve ser para vcs - Bel e Rô.
Um beijo carinhoso,
Anne
PS: Silveira, meu querido :
Estava de chiste com você - é irresistível !!