quarta-feira, 5 de março de 2008

T+43, desce...sobe!!! desce...sobe!!!

Começamos quase parando no poço, subiu depois, mais tarde desceu e terminamos em uma andar alto e esperamos que cheguemos no topo logo! O dia de hoje mais pareceu um sobe e desce de elevador. Ontem já tivemos os primeiros sustos das temperaturas mais altas, próximas a 37,5°. Hoje não foi nada fácil, pois o "motor estava trabalhando mais quente" e tivemos que fazer um anti-térmico de manhã quando se chegou nas mediações dos 38°. Graças a Deus foi melhorando e chegamos agora por volta de 36,8° já em duas medições, que é "lucraço". Apesar do motor mais quente, uma Bela alegre, falante, com uma disposição que não víamos com certeza há mais de 30 dias.

Bel e Nini novamente de plantão com a Bela no hospital e Rodrigo dormindo em casa, para poder ir para o trabalho. Acabamos não falando ontem da Nana, mas ela acabou indo dormir na casa da Vovó Cecília e do Vovô Delfim, pois seu amiguinho Pepê foi quem pediu para dormir na casa da "Vovó" Cecília. Foram todos para lá e brincaram muito de manhã com tudo o que uma casa de vovó tem e muito mais, até irem para a escola. Obrigado mais uma vez bons amigos Carla e Cláudio + "Maria Clara Carolina" por confiarem o seu filho a nós e fazendo sempre boa companhia para a Nana.

A manhã começou bem cedo às 7h da manhã e muito sofrida. O cirurgião voltou para trocar o curativo e drenar mais um pouco o abcesso. Para quem já passou pela experiência de um furúnculo qualquer mexida em uma área que já está dolorida, gera uma dor enorme. Faz parte, mas a nossa baixinha urrava de dor e deve ter ido à lua umas dez vezes. É de rasgar o coração, dá até uma fraqueza nas pernas.

Durante o dia seguimos com os antibióticos e o termômetro a cada meia hora para ficar acompanhando o estado mais febril da Bela. Por mais que as mexidas de ontem e de hoje de manhã do abcesso muito provavelmente pudessem ser os precursores dessa febre, com pacientes de leucemia, imunossuprimidos, busca-se outras prováveis causas e não se descarta nada. Foram feitos mais exames e culturas, pois como já dissemos estamos sempre tentando correr na frente. Por mais que as últimas checagens já estivessem abaixo de 37° o dia foi bem desgastante. Nessas horas apertamos no peito as nossas medalhas milagrosas e pedimos que esses momentos mais sofridos passem logo, sem não conseguirmos perguntar o porquê de mais carga e sofrimento ainda. Aguentamos...

Fizemos hoje um revezamento, para a Bel poder ir dormir em casa e tentar descansar um pouco. O Rodrigo saiu mais cedo para pegar a Nana na escola, levou para brincar um pouco com o Pepê, banho e visita à irmã no hospital. Não quis jantar, pois queria jantar com a mamãe. Os encontros da Nana com a Bela são cenas de nos fazer ficar com lágrimas nos olhos. A pureza das crianças, o amor que elas têm e declaram abertamente é revigorante. A Bela chamando pela Nana enquanto lavava bem as mãos, os beijos mil da Nana nos seus pezinhos e pernas (tentamos não ser paranóicos, mas evitamos o rosto, principalmente agora que a Nana acaba de sair de uma gripe) e a Nana falando para a endócrino que estava aqui: "Você é a médica que está cuidando da Bela? Cuida bem dela tá? Amanhã você vem aqui de novo para cuidar dela tá? Cuida bem dela para ela poder voltar para casa tá?".

Como ia ficar tarde o Disk-Delma de hoje teve que entregar um pedido duplo, pois acabou que as duas jantaram juntas no hospital, se divertiram com o quebra-cabeça e deram boas risadas. A Bela chamava a Nana para sentar na cama ao lado dela e comerem juntas, uma gracinha. Disparado hoje o melhor dia da Bela como falamos no início. Alegre, cantando, provocando risadas, dando gargalhadas, falando com todo mundo, dando beijos, fazendo palhaçada, quebra-cabeças e o ápice, pediu para ficar em pé, mas não teve forças para se manter, mas só a intenção já foi alentadora. Bel e Nana foram juntas para casa ouvindo a Bela falar para uma cuidar bem da outra e feliz da vida.

Pelo visto amanhã deve ser manutenção dos antibióticos e pedimos que continuem com as suas orações e toda essa energia positiva que chega a nós, pedindo que não tenhamos mais preocupações com febres e também torcendo que o exame da medula feito na terça, que deve ficar pronto até o final da semana, nos dê boas notícias. Que a nossa Bela tenha um dia tão bom quanto o de hoje em termos de disposição e que consigamos ver ela novamente com intenções de se movimentar e um pouco de disposição física também.

Ahhhh! Gostaríamos de dizer que encontramos vários comentários feitos mais tarde em posts mais antigos. Adoramos! Nos vemos no no dia 8 (convite do post de 3/Mar). Fiquem com Deus e tenham uma boa noite.

37 comentários:

Anônimo disse...

Desculpem-me, mas hoje eu abro os comentários: NEEEENSEEEEE!!!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, não sabia que vc. era Fluminense. Na varanda daquí de casa tem uma bandeira enorme, que, devido à tela, não dá para voce ver. O Oswaldo está todo feiz também com o FLU 6x0.
Realmente as coisas mais inesperadas acontecem,né? Justamente num dia febril a Bela teve essa reação maravilhosa, ficou alegre, brincalhona. Que bom!!! Ela deve ter sofrido um bocado, porque furúnculo dói pra caramba, mas deve ter também sentido um certo alívio quando o dito cujo foi lancetado. Enfim, altos e baixos, como vc. mesmo falou, eu aflita porque sabia da febre desde ontem, vim logo saber como ela estava. Que bom que apesar de tanta chatice o astral dela esteja alto. Continuamos torcendo e rezando muito. Um abraço, Cecilia e Oswaldo.

Anônimo disse...

Rodrigo e Bel,

Um abraço bem grande da família Facco Vianna.
Aos tricolores, parabéns por um dos mais belos jogos de futebol que vi o Flu jogar. Deu gosto ver o belo gol do Dodô!!! Enfim, nós Vascaínos temos que nos contentar com as belas exibições dos outros pois o Vasquinho, está
pequenininho...
Mas chega de futebol!
Acompanhamos a vossa luta e estamos convosco na esperança da cura da pequeninha. Tenho fé e esperança, muita esperança mesmo!
Fortes abraços aqui os mando, quando na verdade os queria dar pessoalmente.
João e Simone (e JV, Diogo e Cat)

Anônimo disse...

Rodrigo e Bel,

Temos acompanhado o dia-a-dia de vocês, rezando e torcendo muito pela Bela. Que bom que ela está mais animada hoje ! Nós, mulheres do dia 08 de março, somos guerreiras. Os golpes nos abalam, mas aprumamos e seguimos em frente com toda a garra. Por isso o dia 08é o dia Internacional das Mulheres :-))
Estaremos com vocês na missa para celebrar a vida desta menininha tão especial, que certamente será uma grande mulher !
Um beijo dos primos
Deborah, Rodrigo, Lucas e Luisa
P.S. Rodrigo está a postos para outras doações se preciso for.

Anônimo disse...

Bebel e Rodrigo,

Que bom que ela está mais animadinha! Essas coisas é que fazem termos a confiança no sucesso do tratamento... Nós, aqui de longe, tentamos mandar muita energia para a Bela. Estamos acompanhando diariamente o blog e, mesmo à distância, podemos ficar mais perto do processo e acompanhar as boas notícias.
Todos os dias fazemos orações para a Bela e por vcs. Sábado, como sabem, não poderemos ir à missa do Sto Inácio mas, daqui, estaremos em sintonia, numa corrente de fé.
Beijos e força, sempre!

Cecília (do Flávio)

Paula Bento disse...

Bel,

Estou no Mexico, mas, como sempre, pensando em voces. Ontem jantei como Edmundo Galvan! Agreditem, depois de 13 anos!!! Ele me pediu seu e-mail e mandou um grande beijo pra voces.
Chego no Rio dia 8 pronta pra missa de aniversàrio da Bella.

Beijos
Paula Bento

Anônimo disse...

Meus filhos , minhas netinhas, minha família - minha vida.

Primeiro glórias para Bebela, estava lá e foi emocionante vê-la tentando levantar-se para ir à janela . São tantas orações e tanta emanação do bem que vocês tem nos enviado que os resultados começam a aparecer nos gratificando e fortalecendo.
Meu muito obrigado para todos.

Meu comentário hoje segue para a outra Vovó Cecilia(Oswaldo), vizinha de Bel e Rodrigo.
Obrigada amigos pelo carinho e amizade. Desde que me tornei avó e minha norinha querida junto à meu filho me permitem exercer minha função intensa e carinhosamente, encontro-me com Cecilia (vizinha)nas mesmas funções. Leva uma ao colégio, pega outra na casa da filha, livros e mais livros que comprarmos e brinquedos para fazer o encanto e desenvolvimento da nossa prole.(Será do nosso nome?)
Meu nome vem de uma irmã de meu Pai que foi a melhor pessoa que conheci em minha vida(Sei que Delfim confirmará).Madrinha de minha irmã , só fazia o bem aos outros, nunca se lembrando de si.
Sempre pronta para ajudar, acompanhar,cuidou de minha avó anos e anos, alegre , positiva e cheia de amor e carinho para dar .
Que nosso bom Deus junto à Santa Cecilia nos proteja nos dando forças para levarmos nossa missão sempre com alegria e amor.
Não poderia deixar de agradecer a mais uma Cecilia , a novinha Cecilia da Escola Nova, que tanto apoio e carinho deu e tem dado à Nana.
Fico por aqui, já escrevi demais.
Acordei muito cedo mas dormi mais feliz ao deixar uma Bela tão mais animada , despertando novamente par a vida
Vovó cecilia

Anônimo disse...

HAHAHA!
Também adorei o resultado do jogo! Vou reforça o coro: NEN-SEEE!

Como faço, todos os dias antes de ir para a escola de manhã, vim aqui ler o blog. Mais uma vez estou feliz com o sucesso do tratamento, mas hoje, em especial, estou emocionadíssima com o diálogo da Nana com a médica.

Família abênçoada a de vocês!
Parabéns, aos dois, por terem construído uma família assim tão linda!

Beijinhos,
Ciça (escola nova)

Anônimo disse...

Meus queridos. Ontem, realmente, saí daí com a alma mais leve... Apesar da nossa "santa ignorância", não entendendo absolutammente nada, sobre a forma do tratamento que, as vezes, provoca a alta dos índices e outras vezes, ele causa a queda dos mesmos... confio plenamente nos queridos e eficientes médicos aos quais Deus conferiu inteligência e oportunidade para se aperfeiçoarem nessa linda e carismática carreira e curarem nossos entes mais queridos. Muito obrigado a todos e que Deus continue iluminando-os.
Hoje cedo, ao ler o blog, percebi que uma nova luz interior foi acesa, uma nova força adquirida, uma nova esperança fortalecida... Já vou iniciar meu dia dando graças ao Pai e se ainda é pouco, vou pedir aos cumes das montanhas, aos mares, aos rios, aos lagos, enfim a toda essa maravilhosa natureza, criada por Ele, que dê graças a Deus, por nós, por vocês dois, pela Nana, pela nossa Teté, por toda nossa querida família, por todos os amigos virtuais e reais, por todos aqueles que estão, direta ou indiretamente, envolvidos nesta grande corrente de amor.
Tenham um bom dia, e nós estaremos tentando ajudar ao Padre Klein na santa Celebração Eucarística pela Teté. Mil beijos da
MAMÃE E PAPAI.

Unknown disse...

Sou filha do josé paulo e da anna maria, mãe do Josué e do Lucas. Escrevo para dizer que estou rezando muito para a Bela, tão guerreira e forte. E também para avisar que meu filho lucas pode ser um bom doador Muita força para todos vocês, bjs, anna

Anônimo disse...

Bom dia ! q cada dia seja muito melhor. Bel, não quero aumentar sua responsabilidade . . . mas o João hoje ao sair da escola teve uma idéia: "q tal convidarmos alguns amigos para brincarem em nossa casa?"
nomeou alguns e lá pelas tantas surguiu a Nana q deveria estar acompanhada do pai, sem q eu dissese nada ele justificou: "é q a mamãe dela tem q cuidar da Bela; pq mãe é q sabe aonde está doendo e dá o remédio certo" pois bem, estou intensificando os meus pedidos à Nossa Senhora para q cada vez mais olhe por vcs.
recebi um email q vale a pena ser lido:
"as coisa acontecem na hora certa
exatamente qdo devem acontecer
momentos felizes louvem à Deus
momentos dificeis busquem à Deus
momentos silenciosos adorem à Deus
momentos dolorosos CONFIEM em Deus
a cada momento agradeça à Deus"
então, de tanto pedirmos, já podemos começar a agradecer . . . pelo bom dia q a Bela teve!
continuamos TODOS COM A BELA,
carinho
Silvia, Wilson e João Moraes

Anônimo disse...

Impossivel nao estar acorrentados
nessa luta com voces!
Dia a dia tudo fica pequeno diante do tamanho dessa Bela familia!
Uma otima quinta feira !!!
Lucia Leibel

Anônimo disse...

BOM DIA!!!! Nossa fiquei super feliz ao ler que a Bela estava animada e sorridente ontem, apesar da febre!! E, a visita da irmã Nana, deve ter sido um encontro MARAVILHOSO. Estamos TODOS COM A BELA, na torcida dos exames e rezando para a febre sumir logo!!
Temos um compromisso no sábado durante o dia mas faremos o possível para estarmos na missa da Guerreira Bela!!
bjos Lu, Dudu, Gi e Duda

Unknown disse...

Saudações tricolores!!!

Assim como o Flu, vcs também darão uma goleada nesse "arsenal" de procedimentos aos quais a Bela/Dodô está se submetendo.

Que bom que ela está mais animadinha!!

Com carinho,

Cris, Zé, Rô e Gui

Anônimo disse...

Oi Bel e Rodrigo,
bom dia!!!!
Como passaram a noite? Bel descansou?
Tomara que a Bela fique hoje tão animadinha como ontem,com o astral lá em cima, no topo! É muito importante para a recuperação dela!
Reforça ainda mais a certeza da garra que a pequenina tem, assim como a garra dos pais, tios e os avós dela.
Se depender das nossas orações ela permanecerá alegre,ativa e cheia de iniciativa como ontem.
Até mais tarde! No aguardo de mais boas noticias...
Tininha

Anônimo disse...

Teté minha lindinha, que maravilha sabermos que você teve seu melhor dia!! Você não sabe o quanto isso nos enche a todos de alegria e nos dá mais forças para ajudar vocês nessa luta!! Que Deus continue te iluminando.
Bel e Rô, estava eu a conversar cá com os meus botôes e tinha que vos dizer estas palavrinhas, para vos agradecer. Primeiro pelo exemplo que vocês estão sendo para todos nós simples mortais, se entregando de corpo e alma nessa guerra e nunca esmorecendo. Depois porque além disso vocês são exemplo de bondade e de altruísmo, ajudando a todos independente de quem seja, vide "junior achievement". Também e não menos importante porque vocês, dentro desse cotidiano de batalhas ainda encontram tempo para serem uns doces com a Bia e a Carol. Por último (embora eu ainda pudesse encontrar mais trocentos motivos não menos nobres) vocês nos deram um instrumento que nos enche o dia: o blog que além de ser um registo médico que poderá auxiliar e muito a futuros portadores da doença e seus pais, é também o nosso pequeno e permitido vício de internet!. Aqui nos regozijamos com as boas novas da Teté, aqui encontramos relatos de coragem que nos dão mais força, aqui nos lembramos de que precisamos continuar na nossa corrente de´Fé, aqui reencontramos amigos. Enfim o blog nos faz comungar numa união pela Teté e tudo que gera amor é para ser louvado.

Um grande beijo da família SP2

PS Peidosisilda, agora já era!! Até Bia e Carol ficaram babando com os 6 X 0 imagina as tuas!! Mas não há de ser nada já já o Eurico cai e aí um valor mais alto se alevanta!!

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Fiquei muito feliz ao saber que a Bela estava animada e até quiz olhar a janela omtem, as coisas estão entrando nos trilhos. Tirando a preocupação da febre que no fim foi contornada, acho que o astral estava bom no hospital.
Fico imaginando a Nana acariciando a Bela, passando mil energias positivas e ainda dando recomendações à médica quanto aos cuidados a serem dispensados à sua irmã. Ralmente estamos diante de uma nova Nana, muito mais amadurecida.
Que no dia de hoje as coisas transcorram com bastante alegrias, animo e principalmente boas notícias.
Se vcs forem acatar a idéia da Ana Claudia de arrumar um pouco o quarto para o aniversário, podem contar comigo para comprar as coisinhas, é só definirem o que querem que saio em campo para resolver.
Parabéns continuem unidos e iluminados!

Bjs
Lia Taliberti

Anônimo disse...

Rodrigo e Bel, quantas boas notícias e quantas descobertas!
Rodrigo é Fluminense!! Viva (mais um motivo para a minha lista de admiração). Outra descoberta: o Silveira escreve bem pra caramba! Ò gajo, assino em baixo de todos os seus posts.
Vamos comemorando cada degrauzinho subido, sem nos preocuparmos com o tamanho da escada. Um dia após o outro.
Nos vemos no sábado. Parabéns para o bravo casal que nos emociona com tanta energia, amor, união e fé. Somos aprendizes.
Beijos
Nika
P.S. Eu sou espremida por irmãos (e cunhadas!!) botafogueneses e marido e filhos flamenguistas, achei finalmente um lugar para gritar: NEEEEEENNNNNNSSSSEEEEE!!!

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
tinha escrito um comentário, mas ele sumiu... então, lá vai de novo.

concordo com o a Cristiana aí de cima:
nossa pequena guerreira está dando uma goleada, assim como Dodô e Cia fizeram ontem. E a partir de agora vai ser assim. Mesmo com o suor e a dor, a vitória virá para a nossa Bebela. Como todo o amor, garra, fé... Com toda a corrente do Bem que cerca essa família. Não se esqueçam que estamos TODOS COM A BELA. Sempre. Quando isso tudo acabar, o Maraca vai ser pequeno para a nossa festa!
Um beijo tricolor e feliz para todos vocês.
Lu, Décio e João.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo
Temos acompanhando diariamente o blog e estamos rezando e torcendo muito pela Bela.
Ficamos felizes com as boas notícias.Que Deus ilumine todos vocês e continue dando toda a força necessária para a recuperação da Bela.
Beijos,
Patrícia, Beto, Gigi e Xande

Anônimo disse...

Oi Bel e Ro,
Ontem fechei os comentários do dia relatando a vitória do Flu e hoje o Rodrigo inicia comentando esse fato.
Realmente, apesar dos sobes e baixos mencionados no blog, o dia fechou muito bem (mesmo sendo Botafoguense, o Dodô nosso ex-artilheiro deu um show), com um golaço!
E a Bela vem a cada dia dominando a artilharia, fazendo os seus "gols"; às vezes a bola bate na trave ou um penalti é perdido, mas no dia seguinte os "gols" da Bela reaparecem e cada etapa deste "campeonato" vai sendo vencida heroicamente!
Posso imaginar pelo relato de vocês, a alegria das duas foférrimas brincando, jantando juntas ... são momentos que mesmo num apto do hospital ficarão para sempre na memória de vocês!
Que esta semana que está quase terminando, acabe bem e nisso mais outra semana se inicia!
Bjs com carinho,
Verinha e familia

Anônimo disse...

Rodrigo e Bel,

como muitos já falaram, é impossível não nos emocionarmos a cada post, a cada boa notícia da Bela, e também da Nana.
Como alguém já disse, estamos todos "acorrentados" ao blog, a cada noite ou manhã torcendo para que mais e mais notícias boas venham e que vcs continuem, com muita vitamina e energéticos para o corpo e muita fé para a alma, aguentando esse período difícil. Vai passar!!!!

Se por um lado a febre preocupa, por outro lado a animação da Bela ontem foi um alívio para todos, não é? E o encontro dela com a Nana, então? Com direito a jantarem juntas... MARAVILHOSO!

Infelizmente não poderemos ir a missa no sábado, pois estaremos fora do Rio, mas ainda assim rezaremos muito por vocês todos.

Temos certeza que será um momento mágico, que trará muita paz para vocês e toda a família.

Beijos carinhosos nas meninas,
Abraços reforçados em vocês,

Renata, Alberto, Carolina e Elisa Serpa Coelho

Anônimo disse...

Ela vai ficar boa logo. Vai ser uma mulher forte e guerreira, como vocês - seus pais - estão sendo. Isso tudo já já vai ser somente uma lembrança vaga.

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Muito bom ouvir que a Bela está mais animada, apesar do sobe e desce da temperatura e dos exames. Que hoje seja um dia mais estável e com a Bela tão animada! É super emocionante ler o relato sobre as irmãs. Boa tarde pra todos

Um beijo carinhoso,

Lucia e Sergio

Suzana disse...

Rodrigo,
Fiquei sabendo que nosso time fez bonito ontem, mas, cá entre nós, esse time feminino que te cerca ganha qualquer campeonato por antecipação!
Que mulheres são estas que Deus colocou na sua vida?!
Quanto amor! Quanta garra! Quanta coragem e determinação! Quanta beleza que você, genorosamente, divide conosco...!
Se nós, fisicamente tão distantes, transbordamos de emoção... Imagino você!
Fico me perguntando se quando a Bebel era pequena ela já era tão grande quanto a Nana, tão plena de amor...?
Ou se já tinha demonstrado tanta garra quanto ela transmitiu para a pequena grande Bela de vocês?
Primo, você é um privilegiado!
Jamais se esqueça de agradecer a Deus pela linda família que vocês têm...
Apesar de você possuir flores muito, muito raras e especiais, não há como deixar de pensar que você deve ser um maravilhoso jardineiro!
Parabéns!
E muito obrigada, porque a leitura deste blog tem se tornado (como já disse alguém) a melhor hora do dia!
Gostaria de ser uma mosquinha para ter presenciado tantos momentos mágicos no lindo fim de dia que vocês tiveram ontem...!
"Acorrentados" todos com a Bela e com vocês,
Suzana.

Suzana disse...

Querida Tia Cecília,
Precisava te contar da imensa alegria que tomou conta de mim ao ler seus comentários de hoje, onde senti uma avó mais feliz e bem mais confiante.
Com o amor de Deus em nossas vidas, o caminho não fica mais curto, mas fica muito mais iluminado!
Parabéns pelas lindas flores que o Rodrigo te empresta e que tanto enfeitam e perfumam a sua vida!
Beijos carinhosos e molhados,
Suzana.

Anônimo disse...

Queridos amigos,
Estamos acompanhando a LUTA da
pequena BELA,neste momento,que
será com certeza,rápida e com muitas vitórias.
Estamos TODOS na mesma corrente
unidos e conectados c/ vcs.
Uma oração:
NADA TE PERTUBE
NADA TE ESPANTE
TUDO PASSA
SÓ DEUS NÃO MUDA
A PACIENCIA TUDO ALCANÇA
QUEM TEM A DEUS
NADA LHE FALTA.

fiquem com Deus.
com carinho Cris,Rogerio,Ge e Gi.

Anônimo disse...

Querido Rodrigo,
pelo menos achei um bom motivo para gostar da bela vitória do Fluminense, você merece. Sorry Bel, mas o Vasco também teve uma grande vitória, no tribunal. É muito bom ter boas notícias da Bela. Que as de amanhã sejam melhores ainda.
Gostaria de mandar também um beijo carinhoso para a vovó Cecília.
Rogério, Cris, Geórgia, Giovana e toda a equipe Bomtempo.

Anônimo disse...

Olá Bel... meu nome é Natália eu sou da Webb ( Adesão de Fornecedores) e tenho acompanhado a vidinha da Bela por aqui há tempos, hj tomei coragem de postar. Vcs são muito fortes e vai dar tudo certo! Minha mãe tem uma amiga q teve leucemia quando eu era criança, há uns 20 anos atras, e naquela época as coisas eram beeem diferentes. A estória dela é parecida com a de vcs de maneira invertida, pq na época ela era adulta mas tinha um filhinho da idade da Bela. A vontade de vencer era a mesma, pode ter certeza. E ela venceu!!! Foi muito guerreira superou a doença, o tratamento e hj em dia o filho dela é um rapazão e ela uma linda mulher!!!!!
Boa sorte e estamos aqui acompanhando o diário da Bela!!!
Bjs

Anônimo disse...

Gostaria que soubessem que a Belinha e todos vocês estão em minhas orações budistas. Envio boas energias constantemente para a perfeita saúde de toda a família para que possam continuar relatando tantas vitórias!
Parabéns pelas pequenas conquistas! Tudo caminha para o grande sucesso!!
Muitos beijos,
Camila Rocha - Webb

Anônimo disse...

OIEEEE, Saudações Tricolores!!
O Tadeu admitiu a bela partida e o golaço do agora nosso, Dôdo, com uma pontinha de dor lá no cotovelo. Coisas do futiba!!!
Belas notícias. GRAÇAS a DEUS.
Que felicidade saber da fofuchinha reagindo, querendo, lutando para se erguer. Querida Tetézinha, estamos todos de prontidão para ajudar e vibrar a cada vitória sua. Seus papais, vovós, babás e admiradores, os amigos dos amigos,enfim, a torcida cresce a cada dia para você ficar boazinha rapidinho.
Rogamos a Deus que te alivie as dores e sofrimento. Que as jogue lá na Tonga da Mironga (é o lugar mais longe que o longe).
Rodrigo e Bel, recebam nossos beijinhos e abraços afetuosos. Força queridos!!
Com muita admiração e carinho por vocês,
Teresa,Tadeu e Bebel Wawruszczak

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Como é bom ter noticias boas !!!

A Bela ja tao pequenininha e mobilizando tantas e tantas pessoas nesta corrente de amor e fe!!!

Estamos acorrentados e unidos nesta caminhada que certamente nos fara crescer junto com ela!

Vcs nao imaginam o qt nos emocionamos com esta familia tao bonita!!!!

Um bj carinhoso

Ana Luisa Lobo

Anna Claudia disse...

Queridos Bel, Rodrigo e todos "acorrentados" com a Bela (adorei o acorrentados !)

Não esperem que, como alvinegra, eu vá falar da beleza do gol de placa do Dodô (traidor), porque isso magoa uma pessoa rsrsrs.

Hoje vim falar que estou feliz porque a Bela passou um dia cheia de disposição e porque depois de amanhã é o dia do aniversário dela e teremos a missa, todos juntos, para agradecer pela sua vida e pedir pela sua cura. Que momento mágico !

Sobre o elevador, é mesmo um sobe e desce, onde alterna-se euforia e medo diversas vezes por dia.

Só queria lembrar que até mesmo no fundo do poço, podemos cavar e achar petróleo !

E esta é a função da febre, que embora temamos tanto e seja realmente estressante, é uma aliada indispensável nesta batalha porque alarma que há algo que precisamos combater. A febre não nos deixa relaxar. Mas a falta dela, em alguns momentos, como na neutropenia (baixa imunidade) pode mascarar uma situação crítica e nos deixa apreensivos quando algo parece errado mas não temos como medir.

Quando estiverem fora do hospital, vão vivenciar que se a febre bater 38oC, vocês tem que procurar o hospital imediatamente, onde os primeiros exames serão o raiox, a ultra e a coleta de sangue periférico para verificar se tem infecção no catéter(na minha casa, a gente diz que vai "fazer um mosquitinho" quando precisa de fazer a picadinha ).

Mas ... a gente se adapta a esta rotina espartana, cheia de detalhes e de variação. É o "planeta leucemia" cuja rotação é bem diferente e onde vemos noite e luz do sol várias vezes ao dia.

Além de se adaptar a rotina, a gente supera a fadiga e a gente vence !

Vence porque a gente não se conforma, porque a gente transborda em garra e em fé, em determinação e em amor !

Hoje vou ficando por aqui, desejando uma boa noite à todos !!!

Que tudo continue dando certo, agora e sempre !

Beijos carinhosos à todos (até mesmo aos tricolores)

Anna Cláudia

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,
Neeeenseee!!! Beeeellllaaaa!!! Neeeennnse! Beeelllaa!
Que dia maravilhoso o de ontem. Ler os relatos sobre as cenas entre Nana e Bela sao de arrepiar qualquer um...haja coracao!
Saber do animo da Bela entao, nem se fala!
Aproveito para agradecer a Cecilia, mae do Rodrigo, pelo carinhoso agradecimento a Cecilia, minha mae! Sao duas super avos e avos, nesses momentos sofrem em dobro: pelos filhos e pelas netas, mas vai dar tudo certo e a felicidade vira em dobro!
Um beijo cheio de po de arroz,
Ana Paula e toda a familia tricolor C. Branco Peracio

Anne disse...

Bel e Rô :
Que bom que essa curva ascendente tá ficando mais íngreme a cada dia....
Foco nas cenas bacanas, Bela e Nana juntas, que amor !!! deixa pra lá os momentos de dor, infelizmente eles existem, e vão existir sempre durante toda a nossa vida.O que podemos fazer contra isso ? muito pouco...
Mas podemos reforçar, celebrar e valorizar os momentos de alegria, como os de ontem, com as meninas juntas.
Um beijo carinhoso,
até sábado ( tá chegando !!)
PS - vcs tão ficando blogueiros caprichados !! Adoro as imagens dos posts !!

Anônimo disse...

Amigos,

Uma pequena ausencia (fiquei dois dias sem ver o blog) pois a semana foi punk. Até em Manaus estive.

Mas a boa noticia é chegar e ver que a Bela esta melhorando.

Nos vemos sabado.

Neeennnse (Bel nao fica chateada)

Bjs

Duda

Anônimo disse...

Oi Bel e Ro,
Pelas últimas estatísticas, o novo post deve estar saindo, mas sei que as notícias foram ótimas, desta forma lerei pela manhà.
Meus olhos estào quase fechando e amanhà as 07h30 ja estou dando aula para uma turma de 50 alunos ...

Ah! Nunca vi tantos tricolores se manifestando!!

Bjs e uma ótima noite,
Verinha