sábado, 29 de março de 2008

T+67, alvará de soltura

Descansamos! Um pouco, mas descansamos. Poder acordar tarde, quando conseguimos, ajuda bastante. Se dez horas é tarde, foi tarde então. Para contribuir mais ainda para o cansaço dos pais, a nossa super-heroína estava elétrica e conseguimos fazê-la dormir somente 1 da manhã. Temos que começar a reduzir o sono da tarde, mas tudo isso fica tão relativo nessas horas. Se dorme três ou quatro horas de tarde e vai dormir por volta de meia noite, deixa a baixinha viver da forma dela! Isso depois a gente conserta.

A Nana capotou bem mais cedo e a Bela apesar de dormir tarde já estava acordando por volta de 10 horas. Pouco para quem precisa descansar. Uma manhã brincando bastante com a irmã, que foi convidada para ir para a casa da Vovó Lena, pois as priminhas Carol e Bia estavam lá, com os Dindos fora do Rio por causa dos seus trabalhos. A Bela teria que ir fazer exames no hospital e não insistimos, ou melhor sequer oferecemos muito, para que a Nana nos acompanhasse, a não ser que ela pedisse como foi na semana passada. A Nana realmente está uma figurinha. Preparou uma bolsa como se fosse de gente grande. Escova de cabelo, pregadores, escova e pasta de dentes, seus inseparáveis "soninhos" e dois celulares de brinquedo. Os vovôs vieram buscá-la e as priminhas aproveitaram para ver a Bela e brincar um pouco com ela. Dureza foi a saída: "Eu quero ir para a casa da vovó Lena também!". Disfarça daqui, disfarça dali, promessa de que iríamos novamente ver os aviões e enrolamos a baixinha.

Day-clinic por volta de 2 horas para um hemograma. O intervalo de quinta a segunda pode ser muito longo. Preocupação principalmente com as plaquetas que se espera que caiam bastante e pode ser necessária mais uma transfusão. Ativa catéter, colhe material e hoje era dia de troca do curativo, o que realmente incomoda a Bela, pois a pele vai ficando muito irritada com os curativos e a bandagem que fica cobrindo o braço o tempo todo.

Enquanto isso o Rodrigo que tinha ido deixar o carro na garagem encontrou com um outro pai que tem um filho de um ano também com leucemia. Cada caso é um caso. Estão aproximadamente uns 40 dias na frente da Bela, já na fase de intensificação. É um bate papo difícil, pois não se sabe quem está pior ou melhor. Ouve-se mais quem está atrás, mas é mais difícil do que falar com a Anna Cláudia que já encerrou esse ciclo, quando todos nós ainda estamos no risco, independentemente de ser baixo, médio ou alto.

Rolou uma social no Copa D'Or. Encontramos com os amigos Verinha e Pedro D'Orey, que estão com a sua filha mais velha com dengue, internada lá. Não nos víamos há muito tempo e ficamos conversando um bom tempo na porta do day-clinic. Puderam ver a nossa pequena leoa, já com sua jubinha ficando rala. Verinha e Pedro, foi bom revê-los e poder conversarmos, mesmo quando não gostaríamos de estar naquelas situações. Que a Maria Beatriz fique boa logo!

A boa notícia do dia, foi o resultado do hemograma. Terceiro de quatro blocos cumulativos de QT já eram suficientes para jogar as taxas para baixo e para nossa surpresa algumas taxas subiram, tais como os leucócitos e até mesmo os guerreiros neutrófilos. Plaquetas baixaram, mas ainda estão lá resistentes, não sendo necessário pedir uma das bolsas que nossos bons amigos têm doado. Não temos como ficar questionando se é bom ou ruim. Será que as QTs não estariam fazendo efeito? Nos confirmaram que estão. O melhor sim que pudemos ter foi o estado febril que ela teve logo no início, que tem sido controlado com outros remédios e mais especificamente o de quinta a noite, quando a carga de QTs foi maior. Essas taxas boas não significam guerra ganha, mas uma importante vitória na batalha, pois nos habilita a entrar no 4º bloco, que começa na segunda, com passaporte carimbado e drogas da QT já pedidas no domingo e agilizando todo o procedimento de segunda, que normalmente têm sido os mais intensos e desgastantes para a Bela.

Essas taxas boas, mesmo que momentâneas, nos deram também um "alvará de soltura" para que a Bela pudesse ir como queria para a casa da Vovó Lena, como pediu de manhã. Poderia ir brincar com as priminhas, que para nossa alegria estavam em companhia da Clarinha e mais tarde Tia Renatinha, Tio Marquinhos e a pequena Joaninha chegaram. Melhor do que ir ver aviões, apesar de ser um programaço que agrada aos adultos inclusive - não é programa de paulista, pois em um rápido 360° temos Escola Naval, Niterói, entrada da Baía de Guanabara, Pão de Açúcar, Morro da Urca, Cristo Redentor, Glória, Centro, Ponte Rio Niterói e sorry. Essas boas taxas significam que tem defesa por agora, mas como dito pelos médicos, nada de festinha de crianças ou ir à escola, que não está sendo o caso da Bela. A pequena reunião em família foi festa total! Deve ter sido a primeira vez que a Bela saiu de casa, se não nos falha a memória. Adorou ver a priminha que não conhecia, que nasceu há um pouco mais de dois meses. A primeira coisa que a Nana fala: "Tia Renatchiinha, vem ver a minha irmã, ela está aqui, ela está aqui!". Que esse carinho de uma irmã para a outra não acabe "nunca, nunca", como elas mesmas dizem.

Nossa guerreirinha andou hoje muito, principalmente brincando com as priminhas. Algumas vezes chegou a arriscar passos sem os nossos dedos de guia, mas ainda tem uma certa insegurança. Esse "alvará" foi muito bom para ela poder se exercitar, poder ver gente, brincar e se divertir, pois na semana que vem volta o "pancadão" e depois pularemos para fases sobre as quais iremos falar mais a frente, que pedem internações mais longas para as QTs.

Chegou em casa esfomeada e cansada por tanta ação. Esfomeada é forma de se falar, pois continua sendo uma das tarefas mais difíceis do seu dia-a-dia. O que salvam são as azeitonas, castanha do pará e de cajú, milho e pistache, felizmente tudo muito calórico e nutritivo.

Vamos ficando por aqui, talvez um dos posts mais cedo que tenhamos feito e desejando a todos um excelente domingo. Fiquem com Deus.

PS1 - Os comentários de hoje estavam irresistíveis, da Disney da Anna Claudia ao "chiste" da Anne com o Silveira

PS2 - Juju e Vitor, se complicar, 190! Se não der certo, "chame a síndica"! Coitada da Lia...

21 comentários:

Anônimo disse...

nos meus tempos de calça curta lá na terrinha tive o privilégio de assistir a um show do Genesis ainda com o Peter Gabriel fantasiado de ameba ou sejaláoqueeraaquilo. Era o show do The Lamb lies down on Broadway e tinha uma música que adoro chamada Carpet Crawlers, mas antes dessa vinha uma chamada "Counting out time" I´m counting out time! Got thewhole thing down by numbers, giveme guidance , O Lord I need that now!!
Porque é isso que estou fazendo, contando os minutos e as horas para poder chegar aí e ver essa baixinha e as outras baixinhas!! Co mo dizia aquele personagem do Jô exilado em Paris, tô troncho de saudade!!
E ainda me vêem a Monica dizer que chegou na Gavea e está a maior farra com todos lá só falto eu!! E agora vocês repetem aqui no Blog!! Vcs não querem que eu volte!!

Brincadeirtas á parte que maravilha ver essas taxas mais perto do nosso sonho! Que bom ver a Teté começando a se livrar dos grilhões em forma de cateter, que bom ver a Nana desenvolta como só ela sabe ser, que bom vos ler mais descontraídos.

Pizza de Pringle´s? hummm sei quem vai adorar... Beijos da porção angrense da Família SP2

Anônimo disse...

Dindos,
Fiquei muito feliz de ver nossa Teca!!!!!!
(Ja estava morrendo de saudades)
Como eu dizia para a vovó, nosso termômetro e o termômetro Bebela!!!
Bela melhora ficamos felizes, Bela piora ficamos pra baixo!!

Hoje vendo que ela já esta ficando em pe e esta conseguindo andar se apoiando em alguma coisa, fiquei maravilhada , e sabendo que ela andou SOZINHA depois na casa da vovó fiquei super feliz!!!!!!!!!

Tenham um maravilhosa domingo e uma muuito boa segunda!
Amo muuuito vcs!!!!!
Beijo Carol

Anônimo disse...

Querida Brava Família,

Que dia de GLÓRIA ocasionado pelo acaso e pelo destino!!! Na noite passada tive um sonho, que agora sei que não foi apenas um desejo e sim uma premonição. Sonhei que estava com vcs, que encontrava a Bebela e que dava um forte abraço na Nini. Apenas poucas horas depois esse sonho que parecia tão distante, enfim se fez realidade.No primeiro momento, nos proporcionou ver a Bebela saindo de sua garagem indo para mais uma rotina hospitalar.Esse rápido momento foi o suficiente para poder encher nossos corações de alegria, poder ver novamente seu rostinho tímido, mas nitidamente feliz por reencontrar sua priminha e enfim conhecer a nova baixinha da trupe, e eu poder dar o "sonhado" abraço na fiel escudeira e sempre alegre Nini.

Para nós, aquele encontro já havia preenchido o nosso dia e estávamos realizados, sobretudo a Clara, por poder ter desfrutado da companhia dela, mesmo que por poucos minutos. Mas mal sabíamos que o climax do dia estava por vir. Para atender a um desejo da Clara que queria a todo custo brincar com a Bia, "invadimos" a casa da Tia Lena, sem saber que para completar a farra também estaria a Nana. Zorra Total e alegria de todas!Foi então que a Tia Lena recebeu o telefonema da Bel dizendo que também estavam saindo do hospital e indo para lá. Saímos para a missa e ao voltarmos fomos recepcionados pela Nana e Clara que nos levaram, eufóricas, ao encontro da Bela. Lá estava a pequena Leoa, reinando, feliz, radiante, tendo sido atendida por Deus no seu desejo de estar na casa da Vovó e do Vovô participando daquela grande brincadeira.

Bel e Rô, este dia de hoje, o T+67 ficará marcado para nós, pela grande oportunidade de termos revivido com vcs o encontro das nossas pequenas, ter presenciado e aplaudido os passos receosos mas firmes da Teté, por colocar a Joana no seu colinho (acho até que este choro todo foi de emoção!!!), enfim...Por poder participar desta grande confraternização familiar, completada pela chegada da Mônica (Silveira, realmente só faltou vc!), que só poderia ter acontecido na casa da Tia Lena e do Tio Gilberto, palco sempre de grandes festejos! Certamente,o que aconteceu hoje não foi programado por nós, mas seguramente foi planejado por Deus!

Agora ficamos com o gostinho de quero mais...

Um beijo muuuiiitto grande, um ótimo domingo e que essa alvará de soltura não seja cassado !

Renatchinha, Marquinhos, Clara e Joana

PS:Acho que escrevi muito, mas o dia foi intenso demais para resumir em poucas palavras!

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,
Que boas noticias! Muito bom a Bela ter passado a tarde com toda a familia! Voces merecem!
Que Deus continue abencoando vcs!
Beijos,
Ana Paula C Branco Peracio

Anônimo disse...

Eu vou pelo tom. O conteúdo vem embrulhado no tom. O tom de hoje era leve. Que bom poder lê-los assim. Baterias carregando para uma semana intensa! E vamos em frente.
Alguns esclarecimentos para os BeLOnGueiros:
1- Pizza Pringle's- não existe ainda, mas está prevista no dia da pizza de milho. Aparentemente fará sucesso!
2- Medicina x Pizza, passando por Paris- essa é uma história que não me custa nada contar. Apenas acho que aqui não é o melhor lugar. Peço que aguardem a pizza para que eu conte, se alguém ainda tiver interesse.
Beijo- Cooper

Anônimo disse...

Meus queridos. Vocês, Renatinha, Carol, quase todos que aqui estiveram ontem, descreveram com muita precisão os fatos e acontecimentos.
Carol, você soube definir com grande sabedoria os nossos sentimentos atuais: "A Bela hoje é o nosso "termômetro"...
Sim, quando a Bel nos telefonou relatando os resultados dos exames, meu coração acelerou iniciando uma grande e santa alegria interior, contagiado por sua voz vibrante e feliz. "A Bela já deve alta para estar com as priminhas..." Que maravilha!
Além de estar com a casa cheia, como nós adoramos, com as netas: Carol e Bia por 4 dias, Nana pelo dia inteiro e ontem com as "netinhas adotadas": Clarinha e Joaninha, tivemos momentos de um verdadeiro pedacinho do céu, quando percebemos a nossa Belinha experimentando seus passinhos ainda titubiantes sim, mas na certeza de que daqui para frente ficarão mais firmes. Sua vida retornando ao normal e nós superando as dúvidas e incertezas. É ou não é esperança realiza, logo céu vivido?
Foi muito gostoso e gratificante testemunhar a vibração e participação da Bela no "teatrinho de marionette" realizado pelo grande artista Rodrigo, fazendo rimas e imitando o chapeuzinho vermelho, a vovózinha e o lobo, nada mau, o lobo bom... porque, cá entre nós, essa estória de "lobo mau" não está com nada...Não é mesmo? A Bela foi a mais entusiasmada, a mais vibrante. E ela iniciava as canções, sabendo todas as letras de cor... (muito melhor do que a vovó, isso eu garanto.) E ela SÓ tem 2 anos. Incrível!
Se o céu é paz, união, fraternidade, alegria, compreensão, vibração, amor pleno enfim, ontem o Pai nos permitiu viver esses momentos, pequenos que fossem, mas com grande intensidade. Foi bom demais!
Obrigado Belinha, por você estar vencendo todas essas etapas, uma a uma, aproveitando os momentos de trégua e curtindo com toda intensidade essa felicidade.
Obrigado Belzinha e Rô, vocês tem sido, realmente, os super-herois. E quando tudo terminar já estamos planejando e sonhando... quem sabe, com toda a família e mais os amigos que quiserem... uma celebração em Fátima, sugerida pela Mônica. Dependendo das circunstâncias poderá ser na "terrinha" ou aqui mesmo no Bairro de Fátima... Nossa Senhora é a mesma.
Que vocês tenham um ótimo domingo aproveitando a presença de todos, pois o Silveira estará entre nós.
Mil beijos da
MAMÃE E PAPAI.
P.S. Beto, Beto... quem diria... nosso afilhado! Vou lhe confessar: você foi a última pessoa que passsou pela minha mente... Imaginei todos os Sertãs, menos você, com seu ar de sério e compenetrado...Pode? Mas, a brincadeira valeu, deu para desaluviar as tensões. Foi ótimo!
Agora só nos resta desvendar o mistério entre Paris X Pizzas...
Beijos a todos. LENA.

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Que bom que o dia foi alegre com a Bela curtindo as primas na casa da vovó, e o dia estava maravilhoso para levantar ainda mais o astral.

Que neste último bloco as coisas continuem caminhando bem, com a Bela alegre apesar de toda cutucação no seu corpinho.

Espero que a noite não tenha sido terrível, como a Juju comentou. Eu posso dizer que não dormi nada, tive vontade de desligar a luz, mas como a dona da festa é chegada a um barraco (já vivi 2 momentos terríveis), fiquei torcendo para alguem da rua ligar para o 190 (recebi várias reclamações). Ela recebeu vários avisos quanto ao som, mas pessoas assim só olham para o próprio umbigo.
Desculpem de qualquer forma pela noite!

Mas o que importa mesmo é a família Capistrano estar bem e mais aliviada. Fiquem com Deus e bom domingo.
Bjs
Lia Taliberti

Anônimo disse...

Bel e Ro,
Como a Rê disse, essa tarde vai ficar para sempre na memória de vcs. Posso imaginar a alegria da Bela por ter tido a oportunidade desse convívio familiar mais intenso, junto com a irmã, pais, primas, tios, avós ... E a Tia Lena como sempre recebendo todos com o seu coração cheio de amor e fé!!!
Que a última semana dessa fase se inicie e transcorra dentro do previsto!!

Que bom que a Bela tem a oportunidade de ter dois pais maravilhosos e presentes
30hrs por dia (não é propaganda do Unibanco)!!!

Em breve vcs farão o mesmo que a Anna Claudia, a Bela vai conhecer o Barney pessoalmente ... pensem nesse futuro como algo possível e que vai acontecer!!
Bjs e um ótimo domingo nublado!!
Verinha, Lipe, Tati e Guga

Anônimo disse...

Amigos Blogueiros,Rodrigo,Bel!
Começo esse domingo afirmando minha total adesao a PIZZAA DE MILHO(homenagem a Bebela!)e a de Pringles.Me avisem!!!!!
E dizendo tambem que se depender de toda a torcida aqui presente,a proxima fase da Bebela sera rapida e muito abençoada!
Que voces descansem muito hoje,um domingo lindo e fresco de outono.
Pensem no Verao!!!Tudo ja estara no passado...essa fase dura.
Beijo
Lucia leibel

Anônimo disse...

cristina e bel,juntas, enviam seus mais positivos pensamentos, para toda a linda família.

Anônimo disse...

Bel, Rodrigo, Lindas e Queridas Princesas,
Sómente hoje, com a ajuda da Bel,consegui me comunicar através do blog. Tenho acompanhado as notícias diariamente, ficado apreensiva, emocionada, ansiosa esperançosa e principalmente feliz de ver que voces estão caminhandocom toda esta união, amor e muita fé,amparados por Deus e por tantos que lhes .querem muito bem, rumo à recuperação da Bela.
As meninas são dois tesouros.Parabéns!! Que Jesus abençoe voces todos hoje e sempre
Com um beijo muito carinhoso da
Tia Cristina

Ligia maria disse...

Bel e Rodrigo
Que boas notícias! Que alegria so de pensar na festa que foi essa primeira social da Bela, não poderia ter sido em outro lugar.
Temos certeza que a nossa brava guerreira vai tirar de letra essa
semana heavy.
Tia Lena
Voltei no tempo quando li a mensagem da Cecilia "Tia Nini", me deu uma saudade! Me lembro que os filhos da tia Blanche chamavam voce assim, eu achava lindo,so que lá em casa era tia Lena...
Afinal, por quê Nini?
Essa semana eu achei que voce estava precisando de um colo,mas depois dessa festa de sabado,sua mensagem estava muito alegre.
Mais quem diria, depois de tanto tempo voce está virando uma Paixão!

beijos,
liginha, Rubens, Isabella, Marianna, Marcella

Anne disse...

Queridos :
Imagino a alegria de vocês e mais tia Lena & Gilberto ao ver a Bela soltinha e feliz com a primarada toda.
Pensem no lado positivo disso ( e eu aqui me saindo a maior Pollyana) : daqui pra frente vocês vão ter vááários momentos como esse. Antes, eles eram corriqueiros, rotineiros, banais até. Mas agora terão um sabor especial, que vai fazer a vida de vocês ficar mais saborosa. Se Deus quiser, teremos muitos outros momentos desses :
a Bela indo à escola;
a Bela na praia;
a Bela correndo e dando canseira nos adultos que tentam acompanhá-la;
a Bela no santuário de Fátima em Portugal, como sugere a tia Lena. Por que não !?
A propósito, não sendo esse um momento privado e íntimo da família, adoraria ir também. Assim teria a chance de rever Portugal com seus melhores guias !!
( aliás, Rô - vc não deve lembrar, mas qdo eu fui, me escreveu várias paginas com dicas maravilhosas e que vira e mexe repasso para outros amigos).
Um beijo a todos, e que tenham tido um bom domingo ( saberemos amanhã )
Anne

Anna Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Claudia disse...

Querido tricolor Rodrigo e Querida Bel (vc também é tricolor ?)

FOGOOOOOOOOO !!!!!!!
FOGOOOOOOOOO !!!!!!!

O jogo acabou agora e não resisto em brincar com vocês... mesmo que o Flu não tenham vindo com toda a força ... Mas ganhar de vocês é sempre muito gostoso !!

Bom, espero que o dia desta família tricolor querida tenha sido ótimo !!!!!

Aos blogueiros alvinegros, que delícia !!!

Que vocês tenham um ótimo descanso e tenham uma semana maraaaavvviiilllhhhooossaaaa !!!

Pensem positivo: nada de punk !!! Vai dar tudo certo !!! Estamos juntos !!!! Super-bond entou em ação e a gente não descola mais !

Muitos beijos !!

Anna Cláudia

PS: Silveira, estou até hoje rindo do seu post de ontem rsrsrsrs. Inspiradíssimo. Hilário. Colocar a cenoura (e a feira toda !!!) na frente do burrico !!!

PS: Cooper, pizza, vinho, uma boa prosa e o segredo de Paris !!! Nada de quebrar o encanto aqui. Fica para a degustação ao vivo e a cores !

PS: Anne, hoje passei o dia estudando com a minha filha e estava rindo lendo seu post agora pois a gente imagina viagens deliciosas. E nunca estudos deliciosos rsrsrs ! Mas é uma delícia !!!! Como é importante este ciclo da vida, onde ensinamos o que sabemos para que nossos filhos possam aprender mais do que aprendemos !!! Simples assim, fantástico assim ! Aquele ser que um dia nasceu da gente desabrochando, crescendo, se transformando e seguindo o caminho de um ser humano do bem !

Suzana disse...

Bebel e Rodrigo,
Que post maravilhoso o de hoje!!!
A gente do lado de cá fica imaginando o tamanho da alegria com que se encerrou o dia de ontem...e se sente contagido com a felicidade de vocês...
Hoje teremos muito, muito a agradecer, confiantes de que a cada semana assim será, cada vez mais...

Anna Cláudia,
só agora li seu post explicativo de ontem e, quando eu puder vou tentar seguir seus passos...
Mas o que eu queria dizer mesmo é:
Parabéns pelo seu querido Botafogo!!!!!!
Sou tricolor de coração, mas fiquei muito feliz por todos os blogueiros alvinegros!!!!!!

Beijos, Suzana.

Anônimo disse...

Nooossa será que ainda dá tempo para o meu post!!
Afinal, aqui já é de manhã, mas ainda muito cedo para o próximo.
Ontem domingo, com meus 3 filhos em casa e sozinha, só me dei ao luxo de saber notícias da Bela, mas não pude escrever nada.
Mas, FIQUEI, ESTOU SUPER FELIZ com este alvará de soltura!! Foi providencial!! Isto é que é corrente que dá certo!! São MUUUUUITAS energias positivas, querendo a Bela LIVRE.
E vamos entrar esta semana com este PÉ DIREITO. Por que Deus está ouvindo nossas preces, que são muitas de todos os continentes, podem ficar tranqüilos.
Adriana Gottschalk
P.S. Assim não vale!! Cooper só vai revelar os segredos pessoalmente!! E eu aqui do outro lado do planeta?!?!? Bem, vou ter que encarregar Anna Cláudia de me mandar um email especial com os mínimos detalhes.BUÁÁÁÁÁ!!!

Anônimo disse...

Queridos Bel e rodrigo,

Depois de longa ausencia, foram mais de 15 dias, porq meu computador estava meio enguiçado e, por burrice minha sumiram meus favoritos desta tela q, não digo ser maldita, pois ela bem que faz falta quando dá alguma pane.
Apesar da ausencia tia Lenosa , Martinha e Renatinha me davam noticias de vcs e da Bela.Hoje li os relatos da ultima semana q me deixaram bem mais aliviada,pois ja podemos ver uma melhora considerável da princesa, já avistando luzes atraves do tunel e vendo as mãos de Deus estampadas em toda essa caminhada. Continuo perseverante nas orações, incluindo novenas, na certeza de que muito em breve iremos festejar a recuperação dessa Belissima criança.

Beijos carinhosos da tia RôRô

Anônimo disse...

Bel,Rodrigo e toda familia!!
que otimas noticias de todos reunidos nestes dias mais light!!!Adorei ver a Bela com a Joaninha no colo e saber que voces tiveram momentos tao prazerosos juntos!
Espero que o domingo tenha sido mais um dia bom recarregando as energias para esta semana.
Hoje nao foi bom pro Flu e pro Vasco tambem nao. O Joao levou o Joao Eduardo, pela primeira vez, a Sao Januario. Sairam animados, com as camisas e bandeiras e o resultado decepcionante para a estreia.
Verinha e Anna Claudia, pelo menos voces se deram bem!
Beijos em todos.
Continuaremos aqui com as oracoes e no aguardo e mais boas noticias.
Tininha

Anônimo disse...

Bebel e Rodrigo,
Mais um dia de vitórias nessa luta, que bom!
Esperamos que tenham tido um ótimo Domingo!
Rodrigo, nossos times perderam, só que o meu perdeu para o Voltaço!!!! Que vergonha! Eurico, rua!
Uma notícia: Maria Beatriz já está em casa, com boa recuperação.
Só queriamos mesmo dar um abraço neste final de Domingo.
Simone e João - FV2

Anônimo disse...

Bééééél e Rodrigo,
Que encontro maravilhoso! Quantos de nós achamos banal uma tarde em família...É a hora de(nós)darmos mais valor a elas!
Bela já com seu instinto maternal (só falta o colinho crescer um pouco mais...).
Beijos a todos os frequentadores daqui!
Denise, Carlos, Lourenço e Olavo.
PS 1: Conto com este blog a todo vapor para não perder a pizza de milho! (e as tantas que estarão por vir!)
PS 2: Anna Claudia, Olavinho já está bem, obrigada pelo carinho!