segunda-feira, 3 de março de 2008

T+41, um CONVITE e um bom dia

Vamos iniciar este post com um CONVITE! Gostaríamos de chamar todos vocês que têm nos acompanhado nesta caminhada para o aniversário de 2 anos da Bela no próximo sábado, dia 8 de março. Como ela não pode ter festinha e provavelmente ainda estará internada, vamos celebrar uma missa com o nosso bom amigo Padre Klein no Auditório do Colégio Santo Inácio, em Botafogo. Será no próprio dia 8, sábado, às 18:30 hs. Sintam-se todos convidados para podermos estar juntos agradecendo as graças recebidas e pedindo mais pela nossa Belinha, pois ainda temos uma longa caminhada pela frente. O Auditório fica no primeiro andar do colégio, bastando entrar pelo prédio principal e seguir até o final do corredor da direita - na portaria explicam melhor. A foto ao lado é do dia do seu batizado, sendo abençoada confortavelmente no colo do Padre Klein.

Hoje tivemos uma boa sequência. Na maior parte do dia tivemos uma Bela de bom humor, brincando, falando e comendo muito, embora ainda sem forças para ficar muito tempo sentada. Até beijinhos para os médicos ela já manda. Também deixa tirar a sua temperatura e pressão sem problemas, o que antes só era permitido pela mamãe, papai ou Nini. Hoje era um dia para não ter muita coisa, mas que acabou tendo. Logo de manhã foi feito um hemograma para poder avaliar as taxas e ver se conseguimos passar para a segunda fase deste primeiro bloco de QTs e para poder também avaliar se conseguiríamos recuperar mais um atraso de uma das drogas das QTs da primeira fase.

Hoje também foi o primeiro dia em todo o tratamento onde a Bela ficou algumas horas sem o Rodrigo ou a Bel no hospital. Como o Rodrigo estava no hospital desde sexta, para poder aliviar a Bel e poder participar de reuniões importantes no trabalho, dormiu mais essa última noite e saiu de manhã quando a Vovó Cecília chegou para fazer companhia à Nini. A Bel ficou com a Nana pela manhã e foi para o hospital após deixá-la na escola. Já no início da tarde houve mais uma ultra-sonografia para avaliar o abcesso. Está com um pouco mais de líquido, o que provavelmente seria pus, o que mostra o organismo reagindo. Houve a necessidade de mais uma tomografia computadorizada e nossa pequena heroína tomou mais uma picada, fazendo um acesso periférico para o contraste. Fizemos o mesmo do domingo retrasado para evitar mais uma anestesia e a princesinha se comportou novamente direitinho, permitindo um exame conclusivo, de que a infecção está somente na pele, afastando qualquer risco de infecção no osso. Menos um bom problema.

De tarde, boas notícias. O hemograma veio excelente para essa fase do tratamento, com as plaquetas subindo mais ainda, assim como os leucócitos e os antes tímidos neutrófilos. Passou muito acima do mínimo exigido para começarmos amanhã a segunda fase desse primeiro bloco de QT. E melhor ainda, as taxas também permitirão mais uma dose da droga da QT da primeira fase atrasada também amanhã. É uma boa resposta da reação da medula que mostra sua capacidade de produzir células boas. É temporário, pois dentro do protocolo virão mais drogas que novamente gerarão imuno-deficiência, como tivemos em quase toda essa primeira fase. Entretanto, pelo que entendemos, será de uma forma mais programada, para que avisemos os nossos doadores de plaquetas.

Amanhã começaremos cedo, com o mielograma com anestesia às 7 AM. Só para lembrar, este exame é um punção direta na medula, o seu resultado é importante para a avaliação do risco da doença (baixo ou alto) e definição da intensidade das drogas no segundo bloco do tratamento. Até então, não estamos com alto risco, vamos continuar rezando... Para este procedimento amanhã, também optou-se por chamar o cirurgião que nos acompanha e que implantou o catéter para olhar o abcesso. Se ele achar que é para drenar vai aproveitar a anestesia necessária para o exame na medula. Tentaremos mais uma vez colher material para novo exame de Citogenética, que não deu resultado na última sexta. É provável que não haja sequer material a ser colhido, o que seria uma boa resposta da medula não gerando células "terroristas" nesse momento. Rodrigo e Vovô Delfim já estarão a postos para levarem os exames cedo para laboratórios diferentes.

Na família, a Dinda chegou de viagem e a Nana pediu para dormir lá com as priminhas. Mais um programa e lá se foi a nossa outra baixinha para a farra. Disse que quer brincar "muito muito". A Elenir, nossa babá que fez aniversário hoje, leu todos os comentários postados de parabéns e se emocionou. Pediu para que nós agradecêssemos a todos pelo carinho.

Vamos ficando por aqui, pois o dia amanhã vai começar muito cedo para nós. Beijos e abraços e mais uma vez o nosso muito obrigado pelos comentários e pela fé de cada um de vocês, agora também canalizada para a nossa Bela.

30 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bel e Ro,
Estava com muitas saudades da Nana e encontrei-a hoje na casa da Monica/ Silveira, onde estava realmente feliz junto das priminhas e da Tati e Guga que foram comigo! A Nana e Bia ficaram anunciando as roupas que a Carol e Tati usavam no desfile, roupas estas que a Carol ganhou de presente... e as duas não esqueciam de nenhum detalhe!!!
A Nana parecia uma boneca no colo da Tati e da Carol e vocês pela descrição já tiveram uma idéia da alegria de todas as crianças. O Guga mais uma vez sobrou no meio das 4 fofas!
Estaremos todos na missa de sábado e mesmo não tendo a Bela conosco, o Padre Klein com certeza celebrará a missa com muita fé e emoção que sentiremos a presença da Bela junto a todos nós!
Beijos com carinho,
Verinha

Anna Claudia,
Vou pedir seu tel para a ana Tereza e vou entrar em contato com você,
Saudações alvinegras (rs)

Anônimo disse...

Querida família, hoje fiquei emocionada de ver a Bebel com a Nana na piscina do prédio. Ví daquí da varanda a Bel correndo com a Nana várias vezes em volta da piscina!!! Benza Deus!!! Que Ele conserve toda energia dessa mamãe , que tem se desdobrado bravamente entre as duas filhotas. Mãe é mãe, né? E para esse paizão que também tem que se dividir entre o trabalho e todo o resto. Não é mole não... Maravilhosa a idéia da Missa. Estaremos lá e juntos rezaremos para que tudo continue caminhando bem e para que a valente Bela, vença todos os obstáculos e se recupere totalmente. Fiquem com Deus. Um abraço, Cecilia e Oswaldo.

Anônimo disse...

Quantas boas notícias nessa segunda-feira!
E hoje, o tratamento prosseguirá rumo a dias melhores ainda.

No sábado, estaremos todos reunidos no CSI, orando pela Bela e por todos vocês de sua maravilhosa família.

Sursum corda!
Abraços,
Maria Helena e Nelson Martins
P.S. Delfim e Cecília: estamos sempre com o pensamento em vocês.

Anônimo disse...

Obrigada meu Deus pelas boas notícias.Que elas continuem chegando a cada dia.Um ótimo dia cheio de ótimos resultados!!Que Deus continue grudado em vcs e mais uma vez Parabéns p^/´essa linda família que parece um polvo conseguindo chegar a todos em todo o tempo ne cessário.Fiquem com Deus.Um beijo Beth

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Que boas notícias! Uma ótima idéia comemorarmos o aniversário da Bela numa missa com o Padre Klein, pelo que vcs falam imagino que está missa será um momento único de muita fé e união. Estaremos lá.
Ontem ao encontar a Nana e a Bel na piscina fiquei emocionada, que Deus conserve esta energia da Bel (é claro que dando umas recarregadas fica mais fácil).
Que tudo corra muito bem nos exames e procedimentos de hoje, estamos ligados orando e é muito bom ver vcs com esta força e Fé. Parabéns!
Beijos especiais para a Bela, estou morrendo de saudades!

Lia Taliberti

Anna Claudia disse...

Bel e Rodrigo,

Que o dia de hoje seja excelente e produtivo no tratamento e que Bela se sinta bem !

São super importantes as orações para que o tratamento seja definido como baixo risco. Isso faz toda a diferença pois quanto menor o risco, menos agressiva é a doença, menos intensas são as QT´s, menores são as chances de complicações e mais idas para a casa são possíveis. Bela vai conseguir !!!!

Que Bela idéia a da missa ! Será um prazer estar presente, conhecê-los pessoalmente, abraça-los e rezar pelos 2 anos desta menina tão especial e querida, que hoje está no colo do Senhor para que este lhe restitua saúde e felicidade.

Se sábado Bela for ficar no hospital, que tal enfeitar o quarto para comemorar o aniversário ? Elas adoram ! Pertinho do hospital, na Nossa Sra Copacabana, quase esquina com Figueiredo, ao lado das Lojas Americanas, tem uma loja Aidan, com tudinho para festas. Sugiro enfeitar o quarto todo, bolas nas paredes (acho que tem aquelas de gás tb), painel com um tema que ela desejar, chapeuzinho e saquinhos de brinde para os parentes que forem visitá-la, para os médicos, enfermeiras e técnicas e outros pacientes. Um bolinho, brigadeiro e música de parabéns da Xuxa !

Ser Benigni é fundamental !

Comemorar os dias especiais mantém a magia, contagia a todos, traz alto astral e tudo isso fica na memória de nossos filhos ! Ainda mais para a Bela, tão novinha, onde tudo é novidade ! Eu fazia isso sempre ! Alegria, leveza, bons fluidos e otimismo para saudar a vida e agradecer as graças recebidas.

Lembro bem da Páscoa, da Anninha coelhinha, de orelhinha, distribuindo muitos ovinhos e agradecendo todos os mimos recebidos.

Fiquem com Deus, queridos papais !

Fiquem com Deus, blogueiros de plantão e unidos nesta corrente de amor.

Tenham um DIA MARAVILHOSO !

Beijos

Anna Cláudia

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,
Fiquei muito feliz ao ler o blog hoje! Muitas boas notícias, excelentes resultados dos exames e uma Bela sorridente e até mandando beijinhos para os médicos - essa menina é especial!
Amei a idéia da missa. Estaremos lá com certeza, vamos rezar a mandar muito boas energias para a Bela.
Um beijo enorme família forte!
Ana Paula C. Branco Peracio

Anônimo disse...

Meus queridos. Apesar de já saber das boas novas, ao ler o blog, sempre me emociono e as lágrimas não são contidas... E isso é muito bom, principalmente agora, porque são lágrimas de alegria para reforçarem nossa esperança na certeza, sempre, por um "final feliz".
Nossa Senhora de Schoenstatt passou o dia de ontem e a noite aqui em casa. Ela tem o Menino Jesus num dos braços e, dessa vez, a Bela no outro...
Seu convite para a Missa da Bela, já foi passado para toda a família, principalmente para os "velhinhos" que não entram na Intertet. A presença será total.
Mil beijos da
MAMÃE E PAPAI.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Que noticias boas!!!!
Continuamos com nossas orações e a certeza de que a Bela é saudável e sua recuperação é uma questão de tempo!
Sábado é dia de agradecer pela vida da Bela e se puder estarei presente para rezar junto com vocês.
Um beijo com carinho,
Aninha (mãe do Pedro e da Maricota, amiga da Tininha, da Anna Paula (Peninha), da Lúcia (Sérgio) e da Nika).

Anna Cláudia,

Você realmente nos surpreende a cada dia com mensagens tão bonitas, com tanta FÉ e tanta alegria!!!
Que Deus te acompanhe sempre!

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,
Apesar de não deixar meus comentários- confesso as vezes não saber o que dizer, mas sei que o que importa é a força- leio todos os dias o blog, e como muitos, não consigo conter a emoção.
Vocês, Bela, Nana, e os grandes "vovôs e vovós" estão sempre em minhas orações e pensamentos.
Cada dia uma vitória, uma surpresa com a força da nossa guerreira Bela, a linda história de vocês, enfim, sempre uma palavra que nos faz pensar e repensar esta vida, e dar valor as coisas que realmente importam.
Tenho tido noticias de vocês através da Carla e da super vovó Cecilia. E as vezes consigo dar "aquele abraço" em você, Bel. Abraço que temos vontade de dar, sempre que lemos um novo post. E no campo escola, todo dia vejo Nossa Nana, que se mostra a cada dia uma menina mais independente, falante- e como fala! das novidades, até programas a combinar, com todos os detalhes possíveis!! Dá gosto de ver!!!- e carinhosa!
Todos na Escola têm pensado em vocês, e mandam sempre beijos e pedem noticias. Estamos TODOS COM A BELA, em uma grande corrente de oração, e sabendo que no fim dessa caminhada, tudo dará certo!
Parabéns para a super Nini!
Em vocês um grande beijo, fé, força e muita paz,
Isabela.

Ana Pinto Leite disse...

Aqui, deste lado do oceano, estaremos ainda mais unidos em oração, no dia 8.

Ana

Anônimo disse...

Mas que dia cheio de boas notícias!!! Os exames comprovando que a teté é uma guerreira vencedora! A volta da Monica. A missa para comemorar os 2 anos da Teté. A alegria ontem á noite lá em casa com a nana e as meninas. A justiça anulando a eleição do Vasco!(ué! se a Verinha e a Anna Claudia podem, eu tb posso!!)Brincadeiras á parte é bom saber que embora ainda tenhamos um caminho pela frente, estamos a cada dia que passa mais perto do sucesso. O tempo passa e Deus com ele nos traz a certeza de que a nossa Fé não é em vão e de que os sofrimentos da Teté (e doa Bel e Rô) serão plenamente recompensados quando estivermos comemorando os próximos aniversários dela como deve ser, com os risos dela. A Fé que tenho e pela qual só posso dar graças eternamente, me assegura que essa felicidade é possível e que em breve teremos a Teté assoprando as velinhas com todos nós ao seu redor esquecendo tudo o que ela passou e agradecendo por ela continuar em frente.
Peidosisildos, na nossa comprovada experiência de hoteleiros, portanto habilitados a lidar com grandes eventos, acreditamos que será mais prudente transferir a missa do St Inácio para a Candelária, ou até mesmo ver com o Eduardo Paes se ele empresta o Maraca, porque vai bombar hein!?!
Querida Teté e meus queridos irmãos, ontem pude abraçar e beijar muito muito a Nana. Que vocês se sintam devidamente beijados e abraçados. Muito muito!!
Beijos da família SP2 (estamos pensando sériamente em modificar para Sertã Paixão Capistrano da Silveira Pinto tal como a Nana diz!!)
PS
O Cooper tá sumido (ainda devendo a inclusão da pizza de milho para os bloguistas no cardápio) mas a Anna Claudia continua mandando bem nos comentários. Belas palavras, como sempre cheias de emoção de alguém que é guerreira e vencedora.
Obrigado Anna

Anônimo disse...

Tenho acompanhado diariamente o blog, nem sempre postando um comentário. Eu gosto muito de ficar sabendo das notícias da Bela,mas também das de vocês, Rodrigo e Bel. Como vocês não falam de vocês, eu só posso ficar sabendo pelo texto que postam. Hoje por exemplo, um texto leve, mais soltinho, evidentemente refletindo o que está acontecendo com a Bela. É bom ler vocês assim. Ainda que eu ache bom que expressem seus sentimentos, sem constrangimentos. No dia em que não estiverem bem, digam, gritem. No dia em que estiverem, celebremos.
Como é uma corrida de longa distância e é por equipe, a torcida tem que olhar para todos! A Bela é, obviamente, a estrela, o foco. Mas vocês precisam ser cuidados, acariciados, suportados, abraçados. E, para isso, precisam deixar que façamos esse carinho em vocês. Eu acho que deixam. Continuem deixando. A metáfora é com a maratona. Não dá para recusar copo d´água, ainda que sem sede. Vai hidratando o tempo todo!
E como ex you know what estava me coçando para sugerir que no momento do mielograma tivesse um cirurgião na sala. Se der para drenar, maravilha. Tudo vai mais rápido. Com o abscesso, o antibiótico tem dificuldade de funcionar 100%. Não consegue chegar totalmente onde deveria. Se drenarem, vai ficar boa rapidinho.
Dia 8 dupla celebração. Aniversário da Bela e o dia internacional da mulher. Podemos celebrar a Bel, mãe, que correndo na piscina com a Nana e voltando para o hospital para ficar com a Bela, representa bem essa força feminina, de onde todos viemos.
Beijos- Cooper

Anônimo disse...

MARAVILHA abrir o blog e ler as boas novas!!! Beleza...é isso aí, tudo está dando certo e tudo vai continuar dando certo e esse tempo vai passar!!

Que o dia de hoje seja tão bom ou melhor que o de ontem. Com bons resultados no tratamento, a Bela com menos desconforto e sem dor!

Isso tudo vai passar e a vida vai voltar ao normal.

Fiquem com Deus.

Beijos com carinho,
Lucinha & Bruna

Anônimo disse...

Bééééél e Rodrigo,
Acompanhamos diariamente e continuamos em pensamento e orações aí pertinho...Minha sogra aniversaria (81!) junto com a Bela! Mais uma comemoração.
Aliás, no grupo de oração dela a Bela está em 1º lugar!
Beijos e muito carinho,
Denise, Carlos, Lourenço e Olavo.

Anônimo disse...

Xaviii (xii, revelei nosso segredo!) e Rô,

Estava mais uma vez sumida dos comentários, mas não das leituras. A de hoje, principalmente, teve um sabor especial, de frescor, alívio e ainda mais esperança! Como foi bom ler tantas notícias revigorantes e positivas, o que nos faz crer no amanhã ainda mais ensolarado.É emocionante ver, também, a disposição da Bebela voltando, seu sorriso e sobretudo perceber seu amadurecimento diante de toda essa situação, já se permitindo ficar, ainda que pouco tempo sem vcs, fazer a tomografia quietinha,entendendo que é isso que se espera dela naquele momento, sentir os médicos como seus amigos e não como monstros, enfim...Demonstrando ainda mais sua toda sua grandeza! Parabéns, minha linda,como vc é especial!Você já é uma vitoriosa!

Adorei saber da missa, pois tinha tido a mesma idéia e cheguei até a ligar para a tia Lena. Vai ser uma grande alegria poder estar com vcs, celebrar juntos a vida da Bela e estarmos todos fisicamente na corrente de oração com os nossos, alguns ainda desconhecidos, amigos blogueiros.

Anna Cláudia, achei fantástica a sua idéia da festinha no hospital, e como diz o ditado, "the show must go on"! Não se pode deixar a peteca cair e a Bela tem que viver intensamente, dentro das suas possibilidades, esse dia!

Bel e Rô,obrigada pelas mensagens carinhosas sobre as fotos da Joana e da Clara. Elas estão realmente fofas e Rô, não sei ainda com quem ela se parece mais. Acho que tem a carinha dela, apesar de às vezes me lembrar muito a Clara. No sábado vcs a veram pessoalmente.

Ah, não posso deixar de mandar meu beijo para a Nini, pois ontem não tive tempo de deixar o comentário. Nini, muitas e muitas felicidades, que Deus te proteja e te abençoe e que continue sendo esse anjo da guarda para a Bebela. Você é muito especial e foi escolhida por Deus para estar com a Bel e o Rô durante esse momento tão delicado. Um beijo muito carinhoso e um abraço apertado, meu e da Clara!

Um beijo grande para vcs e especial na Bela e na Nana,

Rê, Marquinnhos, Clara e Joana

Suzana disse...

Impossível ler este blog sem derramar algumas lágrimas de emoção...
Agradecemos pela oportunidade de podermos participar desta missa que provalmente irá exceder a lotação máxima do auditório e recomendo, àqueles que puderem, ir de galochas, porque a probabilidade de inundação será grande!
Achei ótima a idéia da Anna Claudia
de enfeitar o quartinho da Bela!
Acho que ela ficará muito feliz e se sentirá ainda mais prestigiada...
Se ela já manda beijinhos para aqueles que cuidam dela, depois de uma festinha ainda vão ficar mais amigos!
Fiquei feliz em voltar a ler as palavras do "Cooper" e nem vou mais chamá-lo de Senhor (embora fosse uma referência respeitosa),
porque já estava achando que ele andava sumido por causa disso.
Que Deus continue iluminando não apenas a Bela, mas a Nana, suas priminhas, amiguinhos e amiguinhas, a filhinha da Anna Cláudia, seu irmão, o netinho da Zoraide... e todas as crianças do mundo, porque eles representam nossa alegria e nossa esperança e conseguem retirar de nossos corações o mais puro amor!
A cada dia que passa sentimos a cura da Bela um pouco mais próxima e agradecemos a Deus pelo caminho já percorrido com tanto sucesso!
E aquela baita pedra no caminho vai ficar tão pequenininha que ela vai passar por cima dela sem dificuldades e seguir tranqüilamente seu caminho rumo à vitória!
Fiquem muito, muito com Deus!
Beijos,
Suzana, Mario e Ana Clara.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Ótimas notícias! Dormi satisfeita ontem com os bons resultados dos exames e continuo na torcida pelos próximos.
Também fiquei muito feliz com o convite para a missa. Apesar de estarmos todos unidos nesse encontro virtual, ainda acho que nada supera um forte abraço.
Concordo com o Silveira: corremos o risco de lotação esgotada no Auditório. Se não conseguirmos o Maraca ou o Engenhão (pq tb sou parte da expressiva torcida alvinegra mto bem representada neste blog), podemos usar o pátio do colégio, as galerias ou até mesmo o campão.
Brincadeiras à parte, todos estamos muito felizes com essa oportunidade de estar com vocês.
Um beijão para a Nini pelo aniversário. Minhas orações de ontem foram também para ela.
Com carinho da
Marília.

Anônimo disse...

Que boa ideia a missa no aniversario da Bela! Estarei de longe pensando e rezando por voces.

Bebel,
Minha filha Ticiana ja fez 1a comunhao! Aqui fazem com 8 anos. Sempre me lembro de voce nas missas do Teresiano: a unica que ia la na frente comungar!!

Beijos
Ana Bia

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Que noticias boas! Ficamos muito felizes por vcs. Queremos muito estar com vcs no sábado. Parabéns para a Bela, para a Nana e também para vcs que estão levando esse momento difícil com muita força, esperança e principalmente amor. É um grande exemplo pra gente!

Um beijo carinhoso,

Lucia e Sergio

Isabella disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Que boas notícias!!!! É tão bom saber que a Bela está reagindo, que as taxas estão aumentando e que ela está mais animadinha...
Sábado estaremos lá...acho que vamos ter que interditar a Rua São Clemente.

Beijos,
Isabella, Liginha, Rubens, Marianna e Marcella

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Estamos com vocês. Torcendo MUITO...
Fiquem com DEUS.
LELETA, ANDREA, CAROLINA,RAFAEL.

Anônimo disse...

LINDA a idéia da missa!
Eu não poderei ir porque a Bela faz aniversário junto com a minha mãe e como a nossa família não é daqui do RJ, provavelmente iremos pra MG comemorar com a família toda.

Mas podem ter certeza de que reforçarei, mesmo que a distância, a corrente de oração e de bons pensamentos para a princesa Bela e toda a sua abençoada família.

Estou muito feliz com todos os ultimos posts. Que esses dias mais estáveis e "serenos" se prolonguem e lhes fortaleçam.

Um beijo com muito carinho a vocês!
Ciça (escola nova)

Anônimo disse...

Oi Bel,

Finalmente consegui postar por aqui, já que estou acessando fora da Approach. Acompanho cada passo de vcs e vou rezar de longe, mas estarei com pensamento positivo na hora da missa. Estou com a Bela e a sua família toda em todas as minhas orações.

Bjs em todos e principalmente na Bela.
Cintia Approach

Anne disse...

Bel e Rô:
Como a sempre sábia tia Lena disse, bem vindas as lágrimas de hoje, porque são de alegria !!
Desde quando vocês completaram 1 mês ( ai, agora me perdi nas contas, mas perto do post D+31..), começamos essa fase ascendente, o ânimo dela melhorando, as notícias boas chegando, vocês um pouco mais relaxados. Nada melhor que nos vermos para celebrarmos juntos todas essas conquistas. E justo nessa capela, que viu as 2 meninas bebês, sendo batizads, né ? Tô com o Silveira, acho que Botafogo vai engarrafar no sábado ! Chamem a Cet-Rio...
Um beijo grande, e saudades !!
Anne

Anônimo disse...

Oi Bel e Rodrigo!
Que notícias boas!!!
Ficamos muito felizes de sentir a energia positiva de hoje!!!!
O incrível no blog da Bela é que a gente não só lê. Na verdade compartilhamos e vivemos cada dia junto com vocês.
Adorei a idéia da festa pettit comite da Bella no Copa D`or. Botem pra quebrar!!! A Bela merece!!!
Com certeza estaremos com vocês na missa!
Muitos beijos
Dayse e Jacques

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Adoramos ler as boas novas e sentir o tom de vcs mais leve, refletindo o espírito da família. Estamos rezando para que a maratona de amanhã seja um verdadeiro sucesso.
Estaremos presentes na missa.
Um beijo, Martha, Marcelo, Maria, Luiza e Carla

Anônimo disse...

Queridos amigos,
que sensação maravilhosa nos deparar com tantas noticias boas!Vamos agora rumo a nova etapa no tratamento, cada vez mais confiantes e com mais e mais vibrações positivas! Que ao final desta nova etapa tenhamos um resultado tao bom quanto neste inicio do mesmo.
No sábado estaremos todos juntos comemorando de uma mameira muito linda,na casa de Deus, a vida da Bela e transmitindo a voces e a ela muito amor,saúde e força interior!A uniao faz a força e quando desejamos algo, verdadeiramente, o universo conspira a favor!
Que hoje a Bela tenha reagido bem e que voces tenham uma boa noite.
Nosso grande beijo
Tininha e Joao.

Unknown disse...

Oi Bel e Rodrigo,
Sou Bita filha da Gilda e do Maurício Leonardos, tenho acompanhado as notícias e tenho feito orações pois moro em Salvador e por isso, fica complicado doar sangue, mas meu filho Marcelo (18 anos) está indo estudar ai na PUC em agosto e el també é A+, podem contar com mais um na lista dos amigos doadores!
Um grande beijo e que Deus esteja sempre com vocês!
Bita

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Andei meio "ausente", mas somente nos comentários do blog. Passei a semana em Belém, a trabalho, mas acompanhei todos os dias o passo a passo da Bela. Como chegava tarde no quarto, depois daquele ar úmido da regiáo norte,com aquela permanente sensaçao de sinusite, achei que o melhor que faria era descansar e manter a Bela no pensamento e nas oraçoes, até dormir. Dormi com a Bela durante toda a semana que passou... Voltei de viagem e encontrei Gabi com uma baita faringite, 40 graus de febre, formigamento nos dedos e pernas...bem doente. Como tudo que diga respeito à qualquer anormalidade nela já me apavora, pelo histório de infância que já lhes contei, acabamos de chegar com ela do Copa DÒr. Fiquei MUITO, MUITO, feliz de ouvir o maior movimento na casa de vocës. Quase dei uma batidinha na porta apenas para dar-lhes um abraço, mas pensei em não incomodar. O cansaço deve ser grande e vocês precisam descansar. Amanhã o farei, com certeza, nem que seja só para ver a Bela de longe. Que Deus abençoe nossa pequena e que a temporada em casa seja de muita alegria. A BELA VAI FICAR BOA. Um grande beijo, com carinho. Adriana, Francis e Gabi.