sexta-feira, 14 de março de 2008

T+52, ao Planeta Trabalho o nosso muito obrigado!

Um dia de poucas novidades no Planeta Leucemia, apenas com o teste bem sucedido da volta para o primeiro antifúngico, agora via oral e também melhora da frequência respiratória da Bela que nos chamava a atenção. Estamos em um planeta que orbita junto a tantos outros, interdependentes, da mesma constelação onde temos os Planetas Família, Amigos e Trabalho, de quem gostaríamos de falar um pouco hoje.

Primeiro sobre a Bela. Curioso introduzirmos com um "apenas". Ultimamente os dias têm sido tão intensos, principalmente como foi esta semana inteira. Parece que foi há muito tempo mas foi somente há 4 dias o choque anafilático do antifúngico. Um dia "calmo" como o de hoje fica até estranho. A primeira boa notícia foi hoje pela manhã, quando percebemos que a Bela não está mais taquipneica (demoramos a decorar essa, mas o nosso vocabulário médico está para impressionar qualquer um em papo de botequim). Mesmo sentada, brincando, se movimentando a frequência respiratória estava mais controlada.

Segunda boa notícia foi o "teste" da volta para o antifúngico que deu a reação, pois o outro para o qual mudamos não tem via oral. Após estudos dos médicos que explicamos ontem, a reação não deveria ser ao composto e sim ao "veículo" intra-venoso. Preparamos a Bela inteira, toda monitorizada e tomou o remédio. Era hora do soninho da tarde e dormiu como um anjinho. Ainda ficou monitorizada por um bom tempo acordada e... nada! Voltaremos para ele, que nos permite ficarmos afastados do hospital em dias em que não há QT, além de encurtar os day-clinics com menos uma medicação intra-venosa.

Para completar o dia o abcesso vai melhorando, o hemograma de hoje mostrou-se bom, apesar da volta das QTs dessa semana que são de "arrasar quarteirão" e continuam nas próximas semanas. Amanhã de manhã mais um teste do antifúngico via oral, chances de voltarmos para casa e vamos seguindo a nossa viagem.

No campo casa tudo caminhando bem. A Bel conseguiu descansar um pouco mais, apesar das "sugadas" que a Nana dá. Natural para quem sente a nossa falta em casa, mas super compensada com um chá para bonecas que acabou virando um lanche para 8 amiguinhos em casa, com direito a bolo de aniversário onde todos cantaram um parabéns para cada um. Uma boa farra e ela dormiu exausta bem cedo, dando mais uma trégua para a Bel. Nada como um bom descanso de uma boa noite de sono para se recuperar. Dor de garganta já está ficando para o passado e a Bel está pronta para o que mais as meninas precisarem. O Rodrigo ficou o dia todo no hospital com a Bela para todas as rotinas descritas, que começaram pontualmente às 7 AM.

Agora sobre o que gostaríamos de falar hoje. É o nosso agradecimento especial para os nossos amigos dos nossos trabalhos, para as nossas empresas, Webb e Ancar. Nossas vidas mudaram de cabeça para baixo no dia 23 de janeiro. Os planetas orbitam juntos e são interdependentes. Se estamos aqui dando toda nossa atenção à Bela e também à Nana é porque vocês, nossos amigos dos nossos trabalhos, nos permitem isso.

Não podemos deixar de agradecer às nossas equipes inteiras que estão dando conta do recado nas nossas ausências. Não podemos deixar de agradecer aos nossos pares, nossos diretores e sócios das empresas, por sua paciência e entendimento da situação que vivemos. Não podemos deixar de agradecer o privilégio de termos planos de saúde que nos suportam em um momento como este, principalmente com o envolvimento direto de vocês nas nossas empresas, como também dos prestadores de serviços dessa área, aparando todas as arestas e encontrando as melhores soluções que nos atendam. Não podemos deixar de agradecer a todos vocês que trabalham nas nossas empresas, manifestando seu carinho e apoio das mais variadas formas, nos suportando nessa longa viagem. Não podemos deixar de agradecer ao grupo que nos ajudou com toda aquela questão de doação de sangue que organizou tudo para a gente, quando em paralelo suas vidas profissionais não pararam e em muitos casos ficaram até mais apertadas com a nossa ausência. Vimos quantos emails sobre o assunto doação sairam em finais de semana e tardíssimo da noite. Muitíssimo obrigado.

Somos muito felizes nas nossas vidas profissionais, o que é uma grande ajuda para a nossa felicidade conjugal e familiar. Estamos quase o mesmo tempo nas nossas empresas, locais onde fizemos muito bons amigos, onde nos sentimos realmente muito bem e de onde confessamos que temos saudades e sabemos que um dia nossa rotina poderá se restabelecer como sempre foi.

Portanto, a todos vocês da Webb e Ancar, gostaríamos de deixar o nosso MUITO OBRIGADO!

Vamos ficando por aqui, mas como visto nos comentários que o humor que aparece nas entrelinhas dos nossos posts é uma medida para avaliarmos a nossa racionalidade, força, o que for, permitam-nos hoje um humor explícito, que tem bem a ver com a nossa situação atual:

Alta madrugada e o telefone toca na casa do médico. O médico, sonolento, atende o telefone.
— Alô....
— Doutor, quanto o senhor cobra por uma consulta na casa do paciente?
— Trezentos reais.
— E por uma consulta no seu consultório?
— Cento e cinquenta reais.
— Tá bem, a gente se encontra daqui a meia hora lá no seu consultório.

Esperamos que tenhamos tirado um pequeno sorriso de vocês. Boa noite, um excelente final de semana para todos e fiquem com Deus. Até amanhã.

23 comentários:

Cecília e Flávio disse...

Que bom... Que notícias boas... Que valente a Bela... Tomara que amanhã possam ir para casa e curtirem a família!!! Todos vcs merecem...

Saudações alvi-negras da Cecília (do Flávio, que manda saudações Tricolores)

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Como é bom receber ótimas notícias antes e dormir...fico feliz pelo bom dia da Bela, pelos momentos felizes da Bel com a Nana, pela melhora da dor de garganta, pelo humor...

Durmam todos com Deus. E que tenham um sábado igualmente tranqüilo.

Bjs,

Marília

(Anne: não deu! A Cecília postou na frente...ponto para os blogueiros alvinegros mais uma vez -- afinal de contas, ao menos alguma coisa a gente tem que ganhar!)

Anônimo disse...

Bééééél, Rodrigo, meninas.
Meu pensamento foi do passado ao futuro em segundos. Chá de bonecas...um belo chá das bonecas Nana e Bela,juntas, lindas, com toda saúde! Os convidados? Todos os habitantes dos Planetas Familia, Amigos e Trabalho...
Um beijo de boa noite em cada um...
Denise, Carlos, Lourenço e Olavo.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Que notícias boas!! Estamos torcendo para que a ida para casa esteja garantida, para a Bela receber esta energia maravilhosa que só a Nana sabe dar a ela.
52 dias já se foram!! E tudo, apesar da montanha russa, do trem fantasma, caminhando no TRILHO!! Isso é o que importa!! Está dando tudo CERTO!!
Tenham um excelente retorno ao LAR.
Adriana Gottschalk

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Que bom que ontem foi um dia mais calmo, com tudo dando certo. Espero que hoje a volta para casa seja certa, não temos um dia de sol mas, um dia chuvoso (bem paulistano), ótimo para ficar em casa curtindo cada cantinho do "Lar doce Lar".
Aproveitem bastante o fim de semana, com a Bela e a Nana se curtindo, o papai e a mamãe vão poder relachar um pouco.
Fiquem com Deus!
Bjs

Lia Taliberti

Anônimo disse...

VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!!!

Beijinhos,
Ciça

Anônimo disse...

Meus queridos. ALELUIA!!! Apesar da celebração da Páscoa ser somente daqui a uma semana, já podemos comemorá-la hoje e todos os dias, porque no processo da Bela, cada dia há uma pequena "ressurreição", até chegarmos a vitória final. Que maravilha! Louvado seja Deus! Volta ao lar! Não há lugar no mundo melhor do que nossa casa, nosso lar.
A Cia. de Transporte Vô-Vó já está a postos, de prontidão. Basta uma pequena ligação e já estaremos aí para a mudança com direitos a carregadores de alto nível, modestia a parte...
Estamos muito felizes e esperando a comunicação para "zarparmos" para o Copa D´Or. Mil beijos.
MAMÃE E PAPAI.
P.S. Marília. A Cecilia é sempre a primeira a postar porque mora em Porto Velho e existe uma diferença de fuso horário de 2 horas... Daí sua vantagem. Beijos.
Tia Lena.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Que notícia maravilhosa!

Boas perspectivas de volta para casa com direito a Cia de Transportes Vô-Vó!!!!
Nada como casa e colo de mãe para dar uma abastecida após esses dias punks!

Vocês são apaixonantes! e assim tornaram o blog da Bela!

É muito bom poder sentir essa vibração positiva de amizade, cuidado e amor!

E nas entrelinhas vamos conhecendo pessoas (virtualmente) e reconhecendo as caracteristicas e estilo dos amigos reais.
Maravilhosos os comentários da Anna Claudia (assim que abro os comentários e vem uma mensagem de alerta (por causa da foto) penso ÔBA a Anna já publicou). Sensacional a menção da poção mágica do Asterix e Obelix! Até competição para primeiro comentário já está rolando... E agora parece até que o Cooper vai liberar a pizza de milho pra galera!!!

MUITA FORÇA E FÉ PARA VENCER ESSA LUTA!!

Muitos beijos,
Dayse

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Bom dia Vietnam !!!

Que boas notícias do "front" !

What a wonderful world, diria Louis Armstrong !

Tudo uma questão de perspectiva, né ? Até na guerra, há dias de descanso !

Desejo que o fim de semana seja calmo e que vocês consigam, em breve, uma trégua para irem para casa reabastecer. Quem sabe, o coelhinho da Páscoa não ajuda ? Nós vamos pedir para a Bela, ovinhos de chocolate com sabor caseiro !

Que linda as palavras sobre o Planeta Trabalho ! Palmas, palmas e mais palmas para a Webb e a Ancar !!!!!! Empresas assim merecem o nosso respeito, especialmente seus executivos por colocarem o ser humano na frente dos lucros !!! Aproveito a carona para registrar meu eterno agradecimento à Intelig Telecom (23 !) e a Vale por todo o suporte irrestrito que tivemos !!!

Bel e Rodrigo, até neste sentido, o BLOG ajudará muitas famílias ! Se alguma empresa acha que pais ficam sem trabalhar apenas por impacto psicológico, que leiam o BLOG, constatem a rotina do tratamento e vejam o que é ter trabalho, o que é dar plantão, o que é tensão e tomada de decisão sob pressão !!!!! Dá para enriquecer qualquer CV !

Adorei a piadinha explícita ! PQP !!! E o pior: é isso mesmo ! Ficamos de mãos atadas porque as visitas são sempre a "hospicílio". Quem dera que fossem a domicílio ! Fui muito, muito explorada... Mas aprendi quem e o que vale ! E se depender de mim, os que não valem, morrerão de fome (que feio ! mas vamos combinar, feio é a exploração de pais fragilizados!) !!!!!

Só uma amostra grátis: em uma das tréguas caseiras, mandaram minha filha a um cirurgião plástico renomado para analisar uma ferida na mão, que não cicatrizava, causada por um veia puncionada que inflamou e isso estava atrasando a QT. O médico indicado era especialista em cirurgia plástica restauradora (?!?) de pacientes oncológicos . O médico entrou, OLHOU a mão dela e disse: "está tudo bem, cicatrizando. Vai ficar boa. Não é nada". Pôs um BANDAID, nos levou até a porta e disse tchau. Foram 5 minutos de consulta. Agradeci ainda pasma com o exame "detalhado" que foi feito a olho nú e incrédula com o BANDAID (puxa, nem um curativo personalizado ...) . Então, veio o golpe final: R$ 300,00 (em 2003 !), a revolta e a promessa de que eu nunca mais seria enrolada !

Bom, queridos, por agora, fico por aqui, torcendo para que a chuvinha traga paz, descanso e preguiça gostosa. Beijos na Bela !!!! Que a Nana possa reabastecer vocês e manter iluminada a Bela.

Muitos beijos !

PS1: O primeiro choque anafilático a gente nuca esquece ... Que humor terrível ...

PS2: Fungos "cá-fungam" e "cá-fundem" a gente. Mas ficam dominados hehehe ! Que bom que a Bela já faturou eles também. Super anti-fúngico em ação (notaram que tudo é sempre de "última geração" ? Haja coração !)

PS3: D. Lena, que que é isso ? Quanta inspiração ! Os comentário tem sido divinos ! E o de ontem ? Que beleza, que aconchego, que mãe forte e acolhedora a Bel tem !Um privilégio !

PS4: A nação alvinegra do Belas´s Blog está com tanta supremacia, que já me perdi... rsrsrs Quem são mesmo os que choram de paixão ? Eu, Cooper, Verinha, Cecília (do Flávio), quem mais, quem mais ?

PS5: Rodrigo, apesar de você ser tricolor, os botafoguenses merecem um destaque rsrsrsrsrs. Estão botando prá quebrar ! Amanhã tem guerra contra o Flamengo !!!

PS6: Cooper, não é médico ? Fui traída na minha inferência ? Puxa, deu pizza novamente (com rúcula, pls) ! Já que tivemos a missa, temos agora que marcar todos o choop da Bela !

Beijos carinhosos e até mais !

Anna Cláudia

Anna Claudia disse...

PS 7: Dayse, quando acabei de postar, li seu comentário ! Hoje nos descontramos por pouco ! Obrigada pelas palavras carinhosas ! (mas vc não é flamengo não, é ?) Bjs !

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Tomara que vcs consigam relamente sair do hospital, nada como o lar, doce lar.
Ontem a Chiara Lubich, fundadora do Movimento dos Focolares (do qual nós fazemos parte há muitos anos) faleceu, aos 88 anos. Acreditamos que ela já está na presença de Deus, então temos mais uma protetora no Céu.
Ontem à noite, o Cardeal celebrou uma missa maravilhosa pela sua alma e eu já pedi a Deus, pela sua intercessão, a saúde plena estável da Bela.
Um grande beijo para vcs, Martha, Marcelo, Maria, Luiza e Carla

Anônimo disse...

Em tempo....
Anna,
Sou TRICOLOR DE CORAÇÃO...... (cantando!)
Beijos,
Dayse

Anônimo disse...

Rodrigo e Bel,

Não sei se lembram de mim, sou amiga da Monica do Meridien, estivemos juntos algumas vezes em Angra. Essa é a minha primeira vez que entro no blog, sempre ligo para a Monica para ter notícias da Bela. Fiquei feliz com as boas noticias.
No carnaval estivemos com a Nana em Angra, que menina doce, uma boneca super fofa e carinhosa, minhas filhas adoraram brincar com ela.
Tenho rezado muito pela Bela e meu nome está na lista de doadores, sou A+, quando precisar é só chamar.
Espero que a Bela vá para casa hoje e que tenham um final de semana tranquilo.

Beijos,
Daniela, Marco, Carol e Duda

Anônimo disse...

Certas horas há médicos que sabem onde "dar as marteladas", mas nem sempre todos são assim:

"Um navio carregado de ouro, revestido de todo o cuidado e segurança
atravessava o oceano quando, de repente, o motor enguiçou".

Imediatamente, o comandante mandou chamar o técnico do porto mais próximo.

O técnico chegou de helicóptero e trabalhou durante uma semana, porém sem
resultados concretos.

Chamaram então o melhor engenheiro naval do país.

O engenheiro trabalhou três dias inteiros, sem descanso, mas nada
conseguiu.

O navio continuava enguiçado.

A empresa proprietária do navio mandou, então, buscar o maior especialista
do mundo naquele tipo de motor.

Ele chegou, olhou detidamente a casa das máquinas, escutou o barulho do
vapor, apalpou a tubulação e, abrindo a sua valise, retirou um pequeno
martelo.

Deu uma martelada em uma válvula vermelha (que estava emperrada) e guardou o martelo de volta na valise.

Mandou ligar o motor e este funcionou perfeitamente na primeira tentativa.

Dias depois, chegaram às contas ao escritório da empresa de navegação.

Por uma semana de trabalho, o técnico cobrou US$ 700.

O engenheiro naval cobrou, por três dias de trabalho, US$ 900.

Já o especialista, por sua vez, cobrou US$ 10,000.00 pelo serviço.

Atônito com esta última conta, o Diretor Financeiro da empresa enviou um
telegrama ao especialista, perguntando:

"Como você chegou a esse valor de US$ 10,000.00, por cerca de 1 minuto de
trabalho e uma única martelada?".

O especialista, então, enviou as seguintes especificações, no cálculo dos
seus honorários profissionais à empresa :

- Por dar uma martelada........................................ US$ 1.00

- Por saber exatamente onde bater o martelo....... US$ 9.999,00

O que vale, na prática, não é dar a martelada, mas saber onde bater o
martelo.

A martelada você pode até delegar para outro...".

Anne disse...

Gente, as Cecílias são bem rápidas ! Quando não é uma, tem outra para tomar a dianteira.
No post de ontem me referia à Cecília vizinha da Bel e do Rô, mãe da Ana Paula. Mas hoje me dei conta que tem outra Cecília "rapidinha".
Humm, que belo dia pra ir e ficar em casa : sábado de chuva, bom pra ver TV, comer bolo... Tomara que vocês curtam bastante o finde doméstico, tá ? E que a Bela continue faceira !!
Queridos Bel e Rô: eu me atrevo a dizer que consigo quase sempre distinguir quem é o "leading writer" do dia pelo tipo de texto,e o de ontem era o Rodrigo , acertei ?! Essa piada é a cara dele !!
É que como vamos virando blogueiras habitueés , a coisa vai se sofisticando: campeonato para o primeiro post,jogo de adivinha...
Lógico que tudo levado na brincadeira, com o intuito maior de levar um pouco de leveza pra vocês.
Na verdade, eu nessa função de blogueira, me sinto meio como boba da corte, mas no bom sentido do termo !
Como nas épocas antigas, em que ter essa função era ter a honra máxima de servir ao Rei, e distrair sua alma como ele o quisesse: fazendo-o rir, chorar, ora falando bobagens, ora filosofando...
E assim vamos ! bom final de semana pra todos,
um beijo enorme
Anne

Anônimo disse...

Bom dia Bel, Rodrigo, Nana fofa fiel amiga irmã que tem o saber das crianças para criar uma atmosfera de paz e alegria e a super Bela, que nem a tal de leucemia essa visitante inesperada consegue abater, para voces verem como Deus sabe o que faz, mesmo nos momentos de adversidades ele sabe criar condições de refresco e bem estar, como para dar um alívio e refazer as forças. Parabéns a todos voces envolvidos direta ou indiretamente que dispensa uma boa cota de energias positivas e de muito amor criando assim uma otima corrente positiva, o que me faz lembrar um filme lindo "A corrente do Bem" independente da história não ser nada parecida mas a proposta é fantástica. Deixo aqui uma prece de que gosto muito e que espero traga muita paz e alegria nesse final de semana.
Elaine Vieiras

Prece de Cáritas

Deus, nosso Pai, que sois todo poder e bondade, dai força àquele que passa pela provação, dai luz àquele que procura a
verdade, ponde no coração do homem a compaixão e a caridade. Deus! Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a
consolação, ao doente o repouso. Pai, dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o
pai.

Senhor! Que vossa bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade, Senhor, para aqueles que vos não conhecem,
esperança para aqueles que sofrem. Que vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toa a parte a
paz, a esperança e a fé.

Deus! Um raio, uma faísca do vosso amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e
infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão. Um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como
um grito de reconhecimento e de amor. Como Moisés sobre a montanha, nós vos esperamos com os braços abertos. Oh,
Poder! Oh, Bondade! Oh, Beleza! Oh, Perfeição! E queremos de alguma sorte, merecer vossa misericórdia.

Deus! Dai-nos a força de ajudar o progresso, a fim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razão;
dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se deve refletir vossa doce e divina imagem. Amém.
Muita Paz em seus corações.
Elaine Vieira

Cecília e Flávio disse...

Tia Nini (para nós é Tia Nini e para os outros é Tia Lena) e Marília,

Realmente tenho a vantagem do fuso mas, com o fim do horário de verão daí de vcs, agora estamos só com uma hora a menos.
Realmente o fato do fuso ajuda mas minha tremenda ansiedade por notícias da Bela é bem maior que o fuso, tenham certeza... Só desligo o notebook quando a Bebel e o Rodrigo dão as notícias do dia.
Preciso das notícias para direcionar melhor minhas orações da noite...
Estamos aqui torcendo para que a Bela tenha ido para casa curtir a Nana e a família linda!!!!
Beijos no coração de todos,

Cecília (do Flávio)

Anônimo disse...

Rodrigo e Bel,
voces sao incriveis mesmo! Até piada voces conseguem contar e nos fazer rir! Com este humor e com este alto astral ninguem segura voces!
Um excelente final de semana com as suas lindinhas e nos colinhos de seus maravilhosos pais.
Beijos
Tininha

Anônimo disse...

Ufaaaa!!!
Planeta leucemia cambio cambiooooo!
ETAAA chuvinha boaaaa pra xuxu!
Vai ser bom pra comer pipoca,fazer quebra cabeça em casa com todo mundo descansando!
E me desculpem....ja percebi que sou minoria por aqui...rsrsrs
mas amanha so vai dar FLAMENGOOOOOOOOO!BEIJOS RUBRO NEGROS....
BONISSSSIIMO FIM DE SEMANA.
Lucia Leibel

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Que boas notícias!!!!! Que alegria ler sobre um dia cheio de boas notícias!!! Como dizem: "depois da tempestade vem a bonança". Um bom fim-de-semana para todos vocês! E que as boas notícias se multipliquem cada vez mais!
Beijos, Juju (204)

Anna Claudia disse...

Queridos blogueiros,

Caro blogueiro anônimo, me desculpe mas não resistirei a um comentário e sobre a história do martelo.

Você tem razão e não estou falando dos médicos que sabem onde martelar. Mais do que ninguém respeito médicos, inclusive meu irmão é. Cito muitos como a Dra Ana Tereza, Dra Sima Ferman, Dr Daniel Tabak, Dra Lenira, Dra Elza, Dra Rosa Célia, Dra Elza, Dr Calçada, Dr Nicanor, Dr Marcio Nucci e poderia ficar aqui até amanhã citando médicos que valem cada centavo do que cobram.

Mas existem os que enrolam, os que exploram e não se comprometem. Meu marido até me lembrou de um médico que participou de uma junta médica de 10 médicos. Ele entrou mudo, saiu calado meia-hora depois e cobrou R$ 800,00 por ser segunda de noite e ter ido ao Copa D´OR. Não vou citar nomes mas é muita cara de pau !!!

Se algum deles chegar perto da Bela e eu souber, "boto fogo" (que trocadilho, hein ?).

Beijocas a todos !

Suzana disse...

Bebel e Rodrigo,
Quando a Bela ficar totalmente curada, espero que vocês encontrem bons motivos para dar prosseguimento aos nossos "encontros virtuais"...
Acredito que com o passar dos dias estaremos todos colecionando inúmeras alegrias...
Começamos a contar sempre pelas pequenas-grandes vitórias da Bela e sua super-família contra os monstros do planeta leucemia,
mas "recebemos" de brinde os comentários, também aguardados com igual interesse, de tantos amigos seus que aqui aprendemos a admirar e sem os quais este blog não seria o mesmo.
Aqui temos um grande elenco de pessoas dispostas a COMPARTILHAR conhecimentos e experiências, dores e alegrias, sentimentos e intuições, piadas e poesias,
preces e bom humor,... até pizza de milho e choop!!!
Esses "encontros" repletos de emoção, com muitas lágrimas e sorrisos, renovam sempre nossa vontade de viver com toda a alegria que cada momento merece ter!
Aqui, o cansaço, com amor, vira disposição, a triteza, com amor, vira alegria, a distância, com amor, vira proximidade do coração...e desconhecidos, através da Bela, viram uma grande família!

Espero que vocês já estejam em casa, todos bem juntinhos comemorando os progressos alcançados!
Beijos tricolores,
Suzana.

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Não sei dizer o que me faz sentir mais em família: se são os inesquecíveis "posts" ou se os comentários únicos e preciosos de cada um.

Foi então quando me dei conta de que, na verdade, não somos nós que carregamos vocês no colo (como já foi escrito algumas vezes), mas acho mesmo que são vocês, junto com a Super Bela e a Super Nana, a carregar-nos. E "prá" quem tinha alguma dúvida...Puxa, como vocês são fortes, hein?

Que delícia deve ter sido o chá das bonecas...Quantas lembranças boas da minha infância em Friburgo vieram à tona (o batizado do Jerry, "filho" da Mônica, as nossas brincadeiras de supermercado na garagem...Com direito a esvaziar a dispensa da Tia Lena...E quando brincávamos de aeromoça no corredor do prédio, na Gávea? É claro que as tias eram as passageiras, e a batedeira era o motor do avião...E as estórias do Godofredo contadas pelo Tio Gilberto no café da manhã, na cozinha de Friburgo? não dava para perder um capítulo!!!)

Quanta divagação, hein?
Mas, no final, são esses "detalhes" simples, mas repletos de carinho e amor que marcam a nossa infância e toda a nossa vida.
E, com isso, aproveito para agradecer a Tia Lena e o Tio Gilberto por todo o amor para com os sobrinhos, aos quais eles sempre amaram como filhos!!!

Bel e Rodrigo, que o sorriso da Nana e da Bela continue a recarregar as suas forças e suavizar as suas jornadas.

Tenham um ótimo fim de semana!!!
Beijos!
Ana Lúcia.