domingo, 2 de março de 2008

T+40, um lindo domingo de sol

Um lindo domingo de sol como pudemos ver daqui da janela do quarto do hospital. Apesar de não aproveitarmos o dia tanto como vocês, um dia de sol mesmo aqui é mais gostoso, entra mais luz no quarto, um dia com mais energia, muito melhor do que os dias cinzas, onde ficamos ouvindo o barulho das rodas dos carros na rua molhada.

Carinhosamente a Anna Cláudia, com a ajuda de sua prima Lulú, que mora em SP levaram a Bela à praia. Além da fotomontagem fomos brindados com belas linhas: "Quando era pequenininha não sabia fazer castelo/O mar vinha transformava tudo em espuma/Mas a mamãe e o papai me ensinaram a fazer e refazer/Não desistiram/Um dia o castelo ficou protegido no alto da montanha/O sol entrava e saia dele/Só o sol/Sem espuma/Iluminando."

Hoje foi um dia tranquilo, sem exames, apenas os antibióticos venosos e alguns poucos remédios via oral, que estão sendo reduzidos no final dessa primeira fase. Atenção total voltada ao abcesso nas costas. Nossa impressão pela manhã foi de que havia enfim melhorado, quando comparado com o dia anterior. Visitas de médicos ao longo do dia e todos unânimes que está com um aspecto melhor. Ficou decidido que o mielograma não será amanhã, pois não poderia ser bem cedo, apenas por volta de 3 PM. Impossível pensar em jejum desde 9 horas da manhã para uma Bela esfomeada, que até "esnobou" o almoço de casa devido à sua grande fome, mas traçou um belo jantar de casa, aproveitando o Disk-Eva do final de semana, com direito a tudo o que foi pedindo durante o dia. Vovô Delfim e Vovó Cecília fizeram pontualmente o delivery para a Bela. O humor e disposição se mantiveram bons hoje, apesar de toda a fraqueza física, que acreditamos que irá melhorar em breve.

Com o mielograma postergado para a manhã de terça, será feito novo hemograma amanhã cedo, tanto para verificar se tudo Ok para a nova fase da QT para poder ser aplicada na terça, como também ganhamos uma nova oportunidade para mais uma das drogas da QT dessa primeira fase que estava atrasada, dando o intervalo mínimo de 48 horas entre elas. É possível que haja exames complementares para acompanhar o abcesso nas costas durante a segunda-feira e teremos que encontrar formas de evitar as anestesias, pois da anestesia da terça não escaparemos. Estão optando por fazer o meilograma na tíbia ou na parte frontal do osso da bacia, para não incomodarmos mais a região lombar, próximo ao abcesso. Faz sentido.

A programação de hoje era da Bel passar o domingo com a Nana desde cedo, pois estava no hospital direto desde quinta à tarde. Pedimos que a Nini voltasse hoje de manhã. Com a chegada "sem hora marcada" dos médicos a Bel somente conseguiu sair por volta de 1 PM. Mas conseguiu mesmo assim aproveitar a tarde de sol na piscina da casa da Vovó Lena junto com o Vovô Beto, Nana, Carol e Bia. Mais para o fim da tarde (uma bela tarde), a Carol foi para uma festinha de uma amiga e a Nana teve a idéia de levar a Bia para um passeio no Pão de Açucúar uma vez que a priminha nunca havia ido. Foi um ótimo programa, com direito à vistas excepcionais da cidade maravilhosa, sorvetes e pão de queijo lá em cima. O sol de pôs bem atrás do Cristo Redentor iluminando toda a linda cadeia de montanhas cariocas. A Bel agradeceu pela vida da Bela. Parecia que o Cristo nos abençoava com seus braços abertos e nos respondia em relação ao dia de sol que pedimos. Difícil não se emocionar.

Temos falado do campo hospital e do campo casa, mas hoje gostaríamos também de falar de mais uma dimensão: toda a fé e orações que estão acontecendo pela nossa Bela, principalmente de vocês todos nossos amigos e familiares que têm sempre colocado a Bela em suas intenções. Em especial agradecemos à Dinda do Rodrigo que fez uma tarde de oração com a Vovó Cecília e mais quinze amigas no Aloisiano na última sexta-feira. Também não podemos deixar de agradecer as intenções dos nossos tios e primos na missa do enterro do Tio Lauro, quando sequer conseguimos nos pronunciar com um simples telefonema para essa pequena parte da nossa família que perdeu seu pai, marido, avô, irmão e cunhado. E todas as orações, medalhas, terços e águas bentas que recebemos? Estão nas nossas carteiras, bolsas, nos nossos cordões, na nossa casa, junto à Bela, próximas de nós. E seus filhos todos que trazem a Bela em suas orações antes de dormir? Sem palavras... Com certeza nós temos recebido todas essas Graças, forças que nos sustentam e fazem com que cresçamos espiritualmente. "Como é doce o seu som...!" Obrigado!

Por fim, amanhã é aniversário da Elenir, nossa babá que tem sido tudo o que de melhor poderíamos ter em uma hora dessas, não medindo esforços em acompanhar a Bela direto conosco no hospital, permitindo o nosso revezamento em casa com a Nana e pouco conseguindo tirar suas folgas. Que Deus lhe dê muita saúde e muita paz. Obrigado Nini! Parabéns!

Amanhã passamos mais notícias dos exames do abcesso. Um grande beijo para todos vocês, obrigado e fiquem com Deus.

31 comentários:

Anônimo disse...

Queridos Rodrigo, Bel e família,
Também adoro os dias de sol!!!! Sinto-me reenergizada e recarrego as baterias. Tive, igualmente, o prazer de participar do belo final de tarde com que fomos brindados hoje no Jardim Botânico. Com direito, inclusive, a nuvens cor-de-rosa...
Tenho vindo ao computador, quase sempre à noite, p/ saber notícias de vcs e, principalmente, da Bela. Percebo, com grande alegria, cada progresso da Bela nesta caminhada. Sinto-me bem juntinho de vcs e das meninas neste momento...Espero que vcs também se sintam assim!!!!
Bjos e um abraço apertado em todos,
Maria Luiza

Patricia Salamonde disse...

Queridos amigos,
vou dormir com os olhos cheios de lágrima por tudo o que vocês escreveram nesse post ensolarado. Por aqui chove todos os dias, já que é temporada de chuva e depois disso vem a temporada da seca (total falta de equilíbrio.)Queria hoje desejar um feliz aniversário para a ¨Nini¨, ou melhor, uma feliz vida inteira para essa supermulher que nem conheço mas que tanto admiro. Obrigada ¨Nini¨por estar ajudando de corpo e alma meus amigos. Um beijo da Pat aqui de Brasília

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo, hoje no programa da Marília Gabriela ela entrevistou uma das maiores geneticistas brasileiras,( não melembro do nome), uma mulher brilhante, super articulada, que fala muito bem, e no final, como é de praxe no programa, a MG pediu que ela deixasse a frase se sua preferência. E ela disse, "no final tudo acaba bem", se não está bem é porque ainda não acabou. E eu me lembrei imediatamente da Bela e de que esta frase seja sempre o seu lema.
Parabéns à dedicada Nini, muita saude e paz.
Um abraço carinhoso, fiquem com Deus.Cecilia e Oswaldo.

Anônimo disse...

Cecilia, quando ouvi a frase não me controlei... penso muito, muito, muito em todo a sua família, do meu jeito, no meu canto e no mesmo momento o rostinho da Bela surgiu. Muitos beijos para todos.
Para Nini um forte abraço e muito carinho.
Tia Quetinha.

daniella disse...

Queridos amigos,

Estamos sumidos nos comentários mas muito perto de vcs nas nossas orações. Tenho trabalhado muito mas não deixo de ler noticias todos os dias.
Que dias como este se repitam sempre!
Um beijo muito carinhoso,

Daniella (V+F+C)

Anne disse...

Bel e Rô :
Que bom ver vocês mais animados, e a vida entrando nos bons eixos.
Já sinto mais perto o dia em que a Nana vai realmente montar seus castelinhos na areia ,e essa historia vai ser lembrança .
Elenir, parabéns pelo seu aniversário e principalmente pela ddedicação e carinho com que vc tem ajudado nossos amigos. Eu nem te conheço pessoalmente, mas lendo o blog todo o dia, não tem como não ter vontade de te agradecer.
Um beijo grande, boa semana para todos,
Anne

Anônimo disse...

Bel e Ro,
A montagem do castelo ficou linda!
A Bela ainda vai construir muitos castelos de areia junto com Nana, priminhas e amigos!!!
Não me esqueço da alegria dela na praia do Portogalo, com todos os seus brinquedinhos e com aquele bronzeado dourado. Isso não é um sonho e em breve estaremos todos lá!

Anna Claudia,
Espero que o nosso Botafogo durante esse ano, construa também vários castelinhos de vitórias e termine as obras de pelo menos um dos castelos com um Campeonato!

Nini,
Feliz aniversário e tudo de bom prá você!

Uma ótima semana a todos e em especial para a Bela,
Com carinho Verinha

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Vocês não me conhecem, mas temos uma amiga em comum (Patty) que me contou o que vocês estão passando. Desde esse dia tenho acompanhando os dias da Bela pelo Blog e gostaria de dizer que, além dos amigos maravilhosos e dessa familia linda que vocês tem, tem gente que vocês não conhecem que também está rezando e pensando em vocês diariamente. Toda essa energia, força e amor que os rodeia vai trazer dias cada vez mais felizes. A corrente está aumentando cada vez mais!!! Acreditem que tem mais uma rezando e mandando uma energia muita forte pra vocês.
Andréa S.

Anônimo disse...

Olá grande família!!!!
O sol é realmente inspirador.
Começou a corrida "rumo ao infinito e além!!!! (Buzz Light Year)".
Parabéns NINI, pelo seu aniversário. Que Deus te abençoe pela dedicação a Tetézinha, pelo seu comprometimento com a família.
Bem meus bravos guerreiros, fiquem na Paz e FORÇA.
Beijinhos
Tadeu,Teresa e Bebel Wawruszczak

Anna Claudia disse...

Bom dia para todos e especialmente para a Bela !

O sol continua lindo !
Fiquei emocionada de ver o post de hoje com a foto que enviamos ! É esta luz que desejo para a Bela !
Hoje estou levando, para colocar na minha mesa de trabalho, o desenho enviado pela Cris Pessoa (lindo !) no outro dia.

Gostaria de agradecer à Mônica pela referência carinhosa que me fez. Os encontros na vida não são por acaso e melhor ainda quando vem através de uma pessoa tão querida quanto a Ana Teresa ! Além de adorá-la, devo muito a ela. Obrigada pela acolhida pois fazer o bem, compartilhar, me ajuda muito a superar a insegurança quando ela aparece.

Verinha, que bom encontrar uma botafoguense apaixonada ! Somos duas ! Olha, eu vou a todos os jogos. Quando quiser ir conosco é só falar. E ninguém cala ... rsrsrs

Aos avós da Bela eu queria deixar uma palavrinha especial. Vocês estão sendo fantásticos e não imaginam como precisamos de vocês. Só Freud explica mesmo mas nossos pais são nosso porto seguro e dependemos deste afeto para podermos transmitir o mesmo para nossos filhos. É uma cadeia de amor e de esperança, sem os quais não aguentamos. Precisamos de colo de pai e mãe ! Muito ! Muito ! Sabe, todos os dias, sem exceção, quando eu abria meus olhos de manhã no hospital, com minha filha dormindo na minha barriga, a primeira imagem era sempre a do meu pai, franzino, com seu jeito mineiro, afetuoso, que me olhava transmitindo uma força descomunal. Nunca me deixou faltar nada, de amor ao dinheiro. A minha mãe já não conseguia compartilhar a rotina dura do hospital pois deprimia. Mas me acolheu meu filho, assumindo sua rotina, educação, estudo e compensando a minha ausência. E minha vó ? Meu grande grande talismã, que hoje tem 95 anos, lúcida, fantástica. Ela tinha 90 anos e ficava muito tempo no hospital comigo, não desgrudava de São Judas Tadeu e não me deixava perder a esperança e o otimismo um segundo sequer.
Dizia que o que é do homem, o bicho não come !

Bom, fico por aqui hoje.

Um grande beijo à todos e que o tratamento continue seguindo com sucesso !

Beijos

Anna Cláudia

Anônimo disse...

Meus queridos. Também assisti ao programa da Marília Gabriela. E a entrevista foi, nem mais nem menos, com a Ligia Veiga Pereira, filha da Regina Dault da Veiga (irmã da Estelinha, tia do Tom) e do Geraldo Jordão Pereira (falecido há pouco tempo). De sua frase final "Tudo vai dar certo, apesar dos percalços..." lembrei-me, também, da nossa Teté, porque estou com ela 24 horas por dia em meu pensamento, em meu coração, em minhas preces... e na mesma hora vislumbrei-a correndo, pulando na cama elástica, dirigindo os carrinhos, andando de bicicleta, saltando no "jumb"... tudo os que as crinças fizeram ontem na Lagoa. E o tempo é tão célere.... que será daqui há um pouquinho... Se Deus quiser. Ontem ficamos bem contentes percebendo seus lindos olhinhos negros bem mais expressivos e brilhantes, foi um alento novo para nossas vidas. Que bom!
Hoje já estamos com saudades das nossa netinhas que reiniciaram o ritmo normal da vida, com a volta da Mônica de N.Y. A casa fica bem vazia... Carol já nos fazendo uma grande companhia, conversando e se interessando por todos os assuntos. Bia, aquela gracinha, meiga e cordata, sempre de bem com a vida, símbolo da "paz e amor". E a nossa Nana, num desabrochar permanente e dinâmico com soluções e sugestões para todas as circinstâncias... (Até para a dormida do vovô...) Uma graça!
Pela oportunidade dessa deliciosa convivência, por esses 4 dias, agradecemos à Mônica e ao Silveira, à Bel e ao Rodrigo pela confiança em nós depositada para podermos exercer, mais efetivamente nossa missão de avós, que diga-se de passagem é uma delícia! Obrigada a todos os quatro. Esperamos, muito em breve, poder realizar, tudo outra vez, com as 4 priminhas juntas. Vai ser uma farra!!!
Fiquem com Deus e que hoje seja melhor do que o dia de ontem e que a nossa Teté continue sempre nessa progressão ascendente, apesar dos percalços...
Mil beijos da
MAMÃE E PAPAI.

Anônimo disse...

Querida Nini
Você merece um post ( até pouco tempo nem sabia o que isso queria dizer...) especial.
PARABENS!!!PARABENS!!!PARABENS!!!
Você tem sido aquele "anjo da guarda" colocado, pelo Pai, em nossos caminhos, acredite mesmo! Sua dedicação, seu espírito para cima, seu pensamento positivo, sua eficiência, e principalmente seu carinho e amor pela nossa Teté é algo que nos comove e move para reconhecermos os seus méritos e os sinais sensíveis do Pai por seu intermédio junto de todos nós. Muitas coisas nos unem... além do gosto pela chuva... o seu apelido é o mesmo do que o meu para os sobrinhos mais velhos... Engraçado, não?
Um grande e muito carinhoso abraço de PARABENS.
LENA E GILBERTO.

Ana disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Estou torcendo por vocês. A Bela está sempre nas minhas orações.

Que Deus lhes dê muita força e muita luz.

Um beijo,

Ana.

Unknown disse...

Bel e Rodrigo,

Continuamos por aqui rezando, torcendo e nos emocionando...
Que Nossa Senhora os abençoe e proteja.

Bjs,

Cris, Zé, Rô e Gui


Nini,

Não te conhecemos, mas te admiramos profundamente!
Parabéns pelo seu aniversário!!

Com carinho,

Cris, Zé, Rô e Gui

Suzana disse...

Que dia lindo!
Cheio de sol, luz, energia e amor!
Essa emoção boa enche nossos olhos de lágrimas e nosso coração de alegria...
É a certeza de que Deus tudo provê!
Surgem dificuldades e Ele nos envolve de amor e proteção que se manifesta através de tantos "Anjos da Guarda" como a "Nini" e a própria Anna Cláudia.
Muitos Parabéns, sim!
Mas não simplesmente pelo aniversário...
Parabéns pela maravilhosa capacidade de fazer tanto bem e de transmitir tanta força!
Com certeza "Nini" você está ajudando a construir um belo caminho para a Bela, mas para você também... Porque Deus vai retribuir em dobro todo o bem que ouverdes feito!
E em breve todos nós aqui da beira do caminho teremos a imensa felicidade de contemplarmos a Bela e a Nana juntas construindo sólidos castelos de alegria com a incansável ajuda da mamãe e do papai, das vovós e vovôs, priminhas, amigos,... uma multidão sem fim!
Que Deus continue abençoando esta Bela Família em cada um de seus passos!
Com muito carinho,
Suzana, Mario e Ana Clara

Anônimo disse...

Nini,

Parabens! Vc ajuda minha amiga e também entrou nas minhas orações. Obrigada por tudo!

Amigos,

Adorei a foto. Confesso que penso em vcs de forma mais especial no final de semana pois deve ser dificil no hospital. Mas se tem que ser, que seja breve, pois como diz Tia Lena o tempo é celere.

Bjs Duda

Anônimo disse...

Pedimos licença para começar por parabenizara Nini pelo seu dia de hoje. E na pessoa da Nini, prestarmos uma singela homenagem a todos aqueles que partilham do nosso cotidiano e fazem parte integrante das nossas vidas e que tanto nos auxiliam. Nini receba nosso beijo de perabéns e de agradecimento pela mulher formidável que você é e pela peça fundamental neste quebra-cabeças(só no sentido figurativo alusivo a um dos brinquedos preferidos dela) da Teté. Através de você estamos também agradecendo a Jo, Delma, Eva, e a todos aqueles que estão nas nossas casas.
" quem quiser ser grande, seja vosso servo; e quem quiser ser o primeiro, seja escravo de todos. Porque o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como resgate para muitos" Marcos 10,35-45

Beijos da Família SP2

Anônimo disse...

Vovós Lena, Cecília, Gilberto e Delfim,

Como voc~es querem nos agradecer? Se há alguém que é devedor somos nós, pois que vocês são mais do que avós, segundos pais. Vocês apoderam-se do dom da omnipresença e multiplicam-se para nos ajudar, a levar as meninbas para o inglês, para o parque, para o dentista, fazer as compras do hortifruti, levar na festinha, ajudar no dever de casa, levar os exames, buscar os exames, pegar na escolinha, brincar, levar á praia, aconselhar e ainda fazem das vossas casas um hotel mirim com direito a contar estorinhas para dormir. Nós é que temos que agradecer a Deus por Ele nos ter dado uma família tão maravilhosa e prestativa.
Mas vamos lá, hoje continua um belo dia, agora de segunda e a fotomontagem da Teté na praia só faz aumentar o brilho do sol e darmos mais graças a Deus por tudo. Pela diminuição do abcesso, pelas boas novas do exame, pela alegria das meninas, pela volta da dinda Monica que deve estar morrendo de saudades das crias e das afilhadas. Será que ela conseguiu a jamanta para transportar o conteiner até São Conrado?
Rô e Bel, que este belo dia ilumine mais e mais os vossos corações e vos encha de Fé e coragem, mais um pouquinho só, para continuarmnos na luta.
Beijos da Família SP2

Cecília e Flávio disse...

Bebel e Rodrigo,

Apesar de não escrevermos antes, tenham certeza de que todos os dias a Bela está em nossas orações e em nossos corações.
Lemos o blog diariamente e acompanhamos em silêncio a caminhada de vcs, com a certeza absoluta do sucesso do tratamento. Apesar da distância, estamos ligadíssimos em vcs e prontos para ajudar a qualquer momento. Podem contar conosco para o que precisarem!
O a leitura diária do blog é um momento de amor, carinho e imensa fé... Uma demostração linda de solidariedade e esperança!

Beijos carinhosos,

Cecília (do Flávio), de longínqua Rondônia...

Anônimo disse...

O Cristo os abraça nas lindas tardes de sol, nos tristes dias chuvosos e principalmente através das palavras carinhosas dos familiares e amigos. São apenas palavras mas trazem consigo uma grande energia pois são extraídas dos corações de pessoas tão amorosas!
Como deve ser bom poder descansar as cabeças cansadas nesses ombros que, mesmo virtuais, tão bem confortam num momento de grande necessidade. É tão bom perceber que não se está só, que existe essa corrente de fé, amor e esperança que os faz acreditar que, sim, vai dar tudo certo e que depois de toda essa tempestade o sol voltará a brilhar.
Tenho fé na recuperação da Bela, estou feliz em saber de todas as conquistas de mais uma grande guerreira.

BELA,
VC É LUZ!
VC É SAÚDE!!
VC É AMOR!!!
A CADA DIA MELHOR!!!

Um abraço
Zoraide

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Todos os dias leio o blog, ansiosa por novas notícias e por boas novas da Bela. Ontem, nós ficamos sem internet (a velox estava fora do ar!!!!) e a maior pena foi não poder acompanhar as notícias da Bela. Mas hoje, ao abrir, foi muito bom ler os avanços: o aumento as taxas e a reduação do abscesso. A esperança continua vivíssima!!!!
Continuamos unidos, rezando juntos pelo restabelecimento da Bela, sobretudo nessa semana que se conclui com o dia do seu aniversário, então temos o direito de pedir ainda mais...
Um beijo, Martha, Marcelo, Maria, Luiza e Carla

Anônimo disse...

Querida nini,

Parabéns pelo seu dia!!!! Que Deus continue a iluminá-la e a lhe dar forças para acompanahr essa maravilhosa família.
Um beijo, Martha

Anônimo disse...

Queridos primos,

Que o sol brilhe e ilumine os dias de vocês com boas notícias!! Muita fé e esperança de que dias muito melhores virão!!

Isso tudo vai passar e a Bela vai ficar curada.

Nini não nos conhecemos, sou prima da Bebel, mas te desejo muita saúde, felicidades e que você consiga realizar seus sonhos!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Primos, que a semana seja de muito sucesso no tratamento da Bela.

Beijo com carinho,
Lucinha e Bruna

Anônimo disse...

Queridos Rodrigo e Bebel,
Estou mais do que nunca ligadona em vcs!!!
Ontem foi um dia belissimo e, por ser belo,da Bela, pensei o dia todo em vcs, pedindo a Deus q não os abandone, dando-lhes força para continuar essa caminhada q é ardua,mas q já se vê muita luz no final do tunel. Por falar em luz, o evangelho da missa de ontem foi um milagre da luz, pois Jesus fez ver um cego de nascença. É essa mesma luz q ele esta dando a vcs, fazendo com q as coisas fiquem cada dia mais claras e, logo,logo a Bela fique curada. Todas as vezes q vou a missa coloco vcs no colo desse Jesus, pois ele é maravilhoso e só quer o nosso bem. Confiem nele!!!
Bjs da tia Roro q ama mto vcs!

segunda feira 03 de março de 2008

Unknown disse...

Rodrigo e Bel:
Leio o blog diariamente e hoje li os posts de sexta, sábado e domingo. Realmente vocês tornaram este diário do tratamento em uma coisa muito interessante e menos dolorosa de se acompanhar. As dificuldades são enormes como podemos ver, mas vocês ainda reunem forças para fazer estes relatos que consegue deixar informada esta legião de amigos que tanto torcem por esta família.
Continuamos com os pensamentos com vocês!
Gonçalo, Marcia e Bernardo.

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Estamos aqui junto com voces nos nossos corações e nas nossas orações. Vamos caminhando!

Parabéns para a Nini e que ela continue sendo esse anjinho aí perto de vcs!

Um beijo carinhoso,

Lucia e Sergio

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Estamos com voces, diariamente, em nossos pensamentos e oracoes.
Beijo muito carinhoso,
Luciana, Roberto, Gilda, e Luiza.

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,
O Domingo foi realmente lindo e hoje, segunda-feira, tambem!!! Tudo para a Bela e para a Elenir, que esta sendo mais do que uma baba, ja se tornou parte da familia de voces.
Ontem fui a missa e rezei muito pela Bela e por voces!
Um beijo,
Ana Paula C. Branco Peracio

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Ao contrário de ontem, hoje só pude acessar o blog no final do dia, mas as orações e os pensamentos estão voltados para a Bela e todos vocês desde o primeiro instante do meu dia. Continuo não só vibrando com cada notícia, mas também agradecendo a Deus pelo imenso dom dos pais, dos avós e todos ao redor da Bela.

E como não agradecer a você, Nini, nesse seu dia e em todos os outros, por ser um verdadeiro porto seguro para a Bela e toda a família. FELIZ ANIVERSÁRIO!

Uma ótima noite para todos!
Beijos!
Ana Lúcia.

Anônimo disse...

Queridos amigos Bel e Rodrigo!
Enquanto esperava vcs escreverem agora a noite sobre o tão esperado resultado do exame, li novamente a trajetória de vcs desde D+1.
É muito lindo ver a união,o amor,a harmonia e a cumplicidade que existe em todos da sua família (Pais,Avós,Tios, Primos, Sobrinhos...), neste momento tão delicado.Vcs são uma família iluminada e abençoada por Deus. Em especial vcs,Bel e Rodrigo,Super Pais, Gigantes..., que com a simplicidade X complexidade de suas palavras, descrevem de maneira suave e plena o estado de saúde da Bela.E jamais esquecendo das lindas princesas, Nana e Bela, que tanto amamos como se fossem nossas filhas, irmãs do Pepê.
Amigos vcs são pessoas muito queridas e amadas por todos!Não há dúvidas que esta gde energia positiva recheada de muito amor, ajudará na cura da Bela.
Desculpem por não escrevermos com frequencia . Na maioria das vzs ligamos para ouvir um pouco vcs e oferecer ajuda a qualquer hora, a qualquer dia!
Um gde beijo no coração de vcs!!
Tia Carla, Tio Claudio e Pepê.

Sábado, Março 01, 2008

Anônimo disse...

Queridos Bebel, Rodrigo
apesar de termos estado ausentes nos comentários acessamos sempre o blog , pois é uma forma de nos sentirmos mais perto de voces, de tentarmos um pouco que seja passarmos cada vez mais fé, esperança e alegria. Para nós aqui do lado de fora temos a certeza que tudo isso vai passar muito rápido e que esses percalços fazem parte das nossas vidas, tivemos o privilégo esta semana de ver um DVD da vida do Padre Pio e que só nos mostra quanto o nosso bom Deus é bom,tenham certeza que todos os dias voces estão na nossa prece e não somente voces mas seus pais , irmãos e sobrinhos.Apesar de já estar um pouco longo, vou colocar um trecho da carta de São Paulo aos Filipenses:
"Alegrai-vos sempre no Senhor, Repito: Alegrai-vos! Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo. Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças. E a paz de Deus que excede toda a inteligência, haverá de guardar vosos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus.
Além disso, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, tudo o que é virtuoso e louvável, eis o que deve ocupar os vossos pensamentos.O que aprendestes, recebestes, ouvistes e observastes em mim, isto praticai, e o Deus da paz estará convosco."
Amém e uma semana repleta de novas e maravilhosas conquistas
Nini, parabéns e saiba que voce faz parte de todas as nossas orações.
bjs
Isadora, Claudinha e Jô