sábado, 8 de março de 2008

T+46, muitos anos de vida para a Bela

Sábado, dia 8 de março, dia Internacional da Mulher, aniversário de 2 anos da Bela, com quem lutamos há 46 dias contra sua leucemia. Falar do que foi hoje o dia no hospital? Falar um pouco de como foi o dia do lado da nossa casa com a Nana? Tudo fica pequeno e sem importância neste momento.

Temos que falar da grande festa que tivemos hoje, com todos aqueles amigos que puderam estar presentes e tantos outros que não puderam e com certeza estiveram em pensamento. Se já estávamos conseguindo demonstrar alguma força, tenham certeza que saímos hoje ainda mais fortalecidos, certos de que teremos uma batalha longa, mas onde seremos vencedores, que a nossa fé está renovada e fortalecida, em uma missa de puro sentimento e entrega de todos. Somos realmente agraciados por Deus por termos tantos AMIGOS!

Coincidentemente ontem falamos dos números do mundo virtual do blog e hoje tivemos o mundo real, do abraço, do beijo, das lágrimas e dos sorrisos. Não estamos sozinhos realmente! Foi muito bom estar com todos vocês. Somente podemos dizer: OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO e OBRIGADO. Em especial, Padre Klein MUITO OBRIGADO por ser o nosso guia nos momentos em que a nossa família tanto precisa.

A vida não para no Planeta Leucemia e amanhã um hemograma mais do que completo para que confirmemos a continuação da 2ª fase desse primeiro bloco na segunda. Serão agora 4 mini blocos de 4 dias. Portanto, segunda, terça, quarta e quinta com QT. O organismo reagindo bem, na semana seguinte mais um bloco, até completar os 4.

A Bela continua ainda com uma temperatura mais alta, por volta de 37,3º-37,4º o que ainda nos preocupa. O abcesso ainda tem um aspecto para nós "feio", mas para os médicos está "com outra cara", em relação ao que estava.

Ontem dormimos os dois com a Bela para que a Nini fosse em casa e voltasse hoje a tempo para que fôssemos para a missa. A nossa ex-folguista e grande amiga Francis nos deu mais uma ajuda, fazendo companhia para a Bela e Nini. Saímos da missa e fomos buscar a Nana para cantarmos o parabéns para a Bela, que estava iluminada, feliz, falante, realizando totalmente que era o seu aniversário! Tomamos todos os devidos cuidados para não disparar o detector de fumaça e sprinklers do quarto porque foram pelo menos uns 10 parabéns, com direitos a "é big é big", "hoje vai ter uma festa...", etc. Os dindos e Carol também deram seu beijo de aniversário e a Bela dormiu tarde, mas com uma carinha de felicidade muito lindinha. A Nana mais uma vez puro carinho com a irmã e voltou para casa com a mamãe, que foi descansar e passará o dia com ela, pois fica mais fácil para o Rodrigo ajudar no revezamento nos finais de semana.

Um resumo do nosso dia desse lado de cá, um dia intenso, mas onde nos sentimos mais fortes, renovados, agraciados e sabendo que não estamos sozinhos. Fiquem com Deus e um bom domingo para todos!

23 comentários:

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Os olhos da Nana no post de ontem estão lindos e com um brilho incrível, de alguém que nasceu há 2anos atrás, iluminada, linda, fofa e que ainda vai dar muitas alegrias a vocês, amigos e familiares pelo resto da vida!!!
A missa foi maravilhosa! O Padre Klein celebrou-a com muito amor e a impressão que temos é que ele faz parte da família de vocês. Comentei com ele, ao final da missa, que gostaria que ele celebrasse o casamento da Tati e do Guga, com os seus respectivos!
Soube agora (00h45) pela Monica que a Bela está muito bem, desta forma desejo a vcs uma noite muito feliz!
Lipe não pode ir a missa (trabalho), mas foi representado por mim e pela mini-fotógrafa Tati (rs .. rs)
Bjs Verinha

Anônimo disse...

Bel e Ro,
Correçao - msg anterior, quiz registrar olhos da Bela, mas os da Nana também são super lindos e parecem duas "azeitoninhas" naquele rostinho de boneca!!!!!!!!!
Agora .. boa noite ..
Verinha

Anônimo disse...

É Big, é big, é big! É hora, é hora, é hora! Ratchibum! Teté Teté Teté!!!
Ah quantas emoções, como diria o nobre vascaíno Roberto Carlos! Depois de um dia lindo de sol onde o post sobre o blog nos iluminou mais do que o astro-rei, uma missa de lavar a alma, como o Padre Klein sabe tão bem fazer (Verinha, já está querendo se ver livre das crianças?!!), encontro e reencontro de blogueiros juramentados, sentimentos, lágrimas e sorrisos correndo á solta pois que é isso que se pretende, emoção á flor da pele em todos, nós! Quão gratificante foi ver o milagre em forma de criança e Ana Luíza era seu nome, aquela que venceu a doença estava lá presença viva de uma guerra com final feliz e que segue nos inspirando pelos traços de sua mãe, Anna Claudia.
Depois, uma passada no Copa D'Or para parabenizar a Teté e entregar os presentes, trocentos parabéns com direito a bolo de chocolate e suco de uva, e a primeira fatia, mordam-se de inveja, foi para a priminha Carol, que saiu de lá flutuando no ar, estou olhando agora para ela e ainda vejo um certo ar de beatitude... Perguntou pela priminha Bia que estava se recuperando de uma gripe e mandou um beijo todo especial para ela.
O Dindo tá se achando, porque segundo as leis da estatística é um felizardo, todas as vezes em que ele esteve com ela, ela estava simplesmente esplendorosa, falante, sorridente, hoje então, estava fazendo pose para a Carol tirar fotos, vestindo as roupas que a dinda trouxe, e os pais querendo esconder para lavar primeiro, até que ela foi mais rápida e vestiu as calças do pijama,sózinha!! Uma Teté cheia de humor, de força vital , como que energizada por essa corrente maravilhosa que todos vocês nos transmitiram hoje. Bem hajam! Um beijo enorme de agradecimento a todos da família SP2
(para aqueles que ainda não entenderam, o SP 2 são as iniciais de Sertã Paixão da Silveira Pinto)

Cecília e Flávio disse...

Bebel e Rodrigo,
Não pudemos ir à missa por motivos óbvios... Apesar da distância, estivemos ligados em corrente com todos daí... Mandando muita energia e orações para a saúde e recuperação da Bela. Desejamos um feliz aniversário para a gatinha e muita força para que ela se recupere o mais rápido possível. Não sei explicar pq, mas tenho fé e certeza que ela vai ficar boa logo. Parabéns para ela e para vcs tb.
Beijos,
Cecília (do Flávio)

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Os Céus já ouviram suas preces!! Não tenham dúvidas!! Está dando tudo certo e assim será.
Imagino que emoção de "Todos com a Bela", reunidos. Ou melhor, quase todos, por que nós aqui de outras cidades, países e continentes, não pudemos estar de corpo presente, mas estávamos em espírito, pode ter certeza. Estávamos e continuaremos nesta corrente de energia positiva para que a Cura, venha o mais rápido possível e o menos sofrido também.
Parabéns
Adriana Gottschalk

Suzana disse...

Bebel e Rodrigo,
Às vezes, é muito bom repetirmos uma frase para fixarmos bem:
"Os Céus já ouviram suas preces!! Não tenham dúvidas!! Já está dando tudo certo e assim será!!"

Força! Coragem! E alegria!
O sofrimento vai passar!
Pode não ser tão rápido quanto gostaríamos que fosse, mas o importante é que já está passando!
Sei que o momento de vocês ainda é cruel, porque apesar da excelente reação que o organismo da Bela está demonstrando, vocês ainda vão precisar continuar super atentos e super cuidadosos por muito tempo para que nenhum imprevisto atrase a vitória da nossa campeã!
Mas o tempo, que é nosso melhor remédio, vai se encarregando de tranquilizar seus corações e fortalecer a confiança de vocês...
Se o cansaço é sobre-humano, o amparo divino é infalível e incansável!
Nos momentos de maior dificuldade somos cercados de carinho e cuidados especiais...
Assim como não existe tempo nem espaço para vocês estarem presentes na vida das suas filhas, Deus está sempre presente na vida de vocês, abraçando, compreendendo, ajudando e amando.
Fixem o olhar no futuro luminoso que os aguarda...
Entreguem suas vidas nas mãos de nosso Pai Maior, como disse ontem o Padre Klein e como nos exemplificou nossa Mãe Maria...
Sorriam ou chorem de gratidão...
Mas não deixem nunca de confiar e agradecer, porque, apesar de tudo, vocês estão sendo muito agraciados por Deus!
E, quando precisarem, nós também estaremos aqui!
Parabéns!
Suzana, Mario e Ana Clara.

Anônimo disse...

Meus queridos. Ontem a noite, depois de elevar meu pensamento ao Pai, agradecendo por toda a maravilhosa experiência espiritual transmitida com tanta maestria pelo nosso querido e sempre iluminado Padre Klein, fiquei pensando..."será que o Rodrigo ou a Bel ainda terão resistência fisíca-emocional para nos transmitirem algo sobre o dia de ontem, sobre a nossa Teté?"
E eis que ao me levantar cedinho, pois o sono não é meu companheiro pela manhã, constato o linto relato da véspera com comentários sobre o momento de união e fortalecimento através da santa Eucarístia e da "festinha" improvisada no Copa D´Or, que infelizmente não pudemos ir, pois nossa missão, ontem a noite, foi junto à tia Blanche, como imaginam.
Fiquei ontem, mais uma vez, encantada com o nosso celebrante que o chamo de "nosso irmão mais velho"... não pela idade, é claro, mas pelo seu carinho com todos nós, pela sua sabedoria, pela clarevidência, pelo discernimento, pelos prismas que propõe, enfim por tudo aquilo que muitas vezes já sabemos, porém não temos a ocasião de meditar, aprofundar e modificar. "O sofrimento une...tiremos as pedras dos nossos sepulcros... Deus sofre conosco...Deus não está distante...Não é Ele quem manda o sofrimento...Deus não é um deus distraído..." e assim por diante.
Foi maravilhosa a celebração. Tudo foi tocante e para terminar, quando o Padre Klein os chamou para nos dar a benção final, foi demais! Rô e Belzinha, a emoção tomou conta do meu ser e eu queria me ajoelhar para sentir mais profundamente suas bençãos sobre nós. Uma "pontinha" de orgulho, Deus me perdoe, bateu em meu coração, mas tenho certeza de que foi um "santo orgulho", se posso assim definir em perceber ali, vocês dois nos abençoando... Vocês, realmente foram os eleitos.
Tenho que parar aqui, estou "voando" para a Missa do tio Zé. Mil beijos da
MAMÃE E PAPAI

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rô,

Que missa foi aquela?? Como diria minha querida sogra (Tia Rôrô),"vamos louvar a Deus" por aquele momento tão especial!Quanta emoção, quantos amigos reunidos e unidos pela Bela, quanta Fé emanada de cada um, quantas palavras bonitas e inspiradoras ditas pelo sempre iluminado Pe. Klein e QUANTAS SAUDADES ESTÁVAMOS DE VCS!!
Foi uma tarde ímpar. Saí dali desidratada (rsrs) e com pena de ter terminado. Esperarei ansiosa a próxima celebração, mas desta vez com a presença radiante da Bebela

Muito obrigada pela escolha do Marquinhos representando nossa família. Nos sentimos extremamente honrados e prestigiados! Eu, realmente não teria condições, nenhuma, de subir naquele altar e proferir uma palavra sequer!

Continuem fortes, firmes, mas permitindo-se também fraquejar. Amigos não faltarão para levantá-los e apoiá-los!

Espero que a Bela tanha se fartado com tantos presentes e que tenhamos todos contribuído para fazer o dia dela mais alegre.

Um beijo muito grande para vcs e especial nas pecurruchas,

Rê, Marquinhos, Clara e Joana

PS 1: Anna Cláudia foi um prazer te conhecer e uma emoção muito grande ver a Ana Luiza. Parabéns para vcs também pela grande vitória!

PS 2: Liginha obrigada pela ajuda e ter chamado o Marquinhos para me socorrer!! Não poderia deixar aquele rastro de gofada no auditório! Beijo grande!

Suzana disse...

A vida de todos os homens oferece momentos sublimes... Quando através de pequenas "frestas" vislumbramos uma luz maior...
Essa luz chama-se Felicidade e a encontraremos quando, de pé, à proa da barca da vida, continuarmos trabalhando com fé e confiança, entusiasmo e alegria, com amor e resignação até que cesse a tempestade e sol brilhe no mar sereno enchendo nossos corações de gratidão.
Suzana.

Anne disse...

Bel eRô :
Hoje enquanto corria, ainda tocada pelo encontro maravilhoso que tivemos ontem, fiquei pensando numa coisa que o Padre Klein disse : "a pergunta - por que o sofrimento? , é incabível, pois Deus também não o quer.Não adianta perguntar por que, mas para que." Aí fiquei encafifada com isso na cabeça : Para que ? Em nome de que vocês têm de passar por isso, e a Bela e todos nós ? Um palpite meu seria:
- Para mostrar para muitos de nós, que pequenos problemas são isso mesmo: pequenos, insignificantes, não merecedores da nossa atenção.
- Para dar a todos nós uma lição de união, amor, dedicação e fé.
- Para que a Bela, nascida na data que homenagea o sexo forte, possa mostrar desde cedo a sua força, a sua iluminação.
Tudo isso vai passar, vai sim !! E no final, vocês sairão fortalecidos, assim como a Nana, a Bela, e todos nós que podemos captar essa energia maravilhosa.
Fico MUITO feliz de ver a Bela bem, recebendo e dando tanto carinho. Que belo aniversário. Tenham certeza de que nós também estavamos presentes no Copa D'Or, soprando as velinhas juntos.
PS 1 - Anna Claudia - confesso que fiquei com vergonha de te abordar na missa, mas cada vez mais percebo e ganho consciência da coragem que você tem ao se expor no blog e ao ajudar-nos a passar por tudo isso. Obrigada, e parabéns pela sua força também !!
Anonimamente, observei sua filha ontem : lindinha, jeinho tímido, que Deus coninue protegendo-a.
PS 2 - Bel, minha querida amiga : ontem meu foco no post era a Bela mas preciso declarar minha admiração, amor, carinho por você, nesse dia que homenageamos as mulheres. Aos que acharem esse post meio meloso, peço desculpas, mas vou escancarar :
Hoje, se tenho que pensar em alguém como um exemplo, uma inspiração de vida, esse alguém é você minha amiga !! E não digo isso só pelo que estamos passando com a Bela, mas por todo o tempo que te conheço.
A sua tranquilidade, a sua resistência, a sua força, puderam se manifestar de diversas formas nesse tempo todo que convivemos. Sempre que conversamos, você mostra sua inteligência, seu bom humor. Sua carinha é sempre sorridente, sua atenção é constante - você nos escuta até com seus olhos !!
A maneira com que você lida com seus dilemas, problemas, dúvidas, são uma lição pra mim.
Rodrigo, tenho certeza de que você sabe o privilegio que tem de ter a Belzinha ao seu lado, e como já disse antes, vcs dois se completam muito bem : os dois juntos conseguem se melhorar, alavancar as coisas boas um do outro.
Se eu entendesse mais de esporte, citaria uma daquelas duplas de volei de praia que arrasam e ganham todos os campeonatos pq como dupla, cada jogador performa exponencialmente melhor que sozinho ou em outra companhia . Vcs são como eles !!
Bel querida: estamos aqui firmes e fortes, mais uma jogada que enfrentamos, e vai passar , viu ?!
Um beijo carinhoso, bom domingo
Anne

Anônimo disse...

Linda Família,
Hoje me sinto mais confortada por vários motivos. Que bom, finalmente minha conecção com a net voltou e eu posso acessar o blog, escrever e ler os posts a hora que bem entender, não mais tendo que "ditar" ao telefone mensagens para que nossas amigas transcrevessem.
Que bom, que encontro bonito foi a missa da Bela. Como me senti feliz em poder ver vocês, conversar, abraçar, chorar, colocar pra fora as emoções juntos, ali fisicamente presente, olho no olho, sem teclados! Foi linda a missa, com uma energia positiva maravilhosa. Que bom que a Bela passou um aniversário sorrindo, participativa, iluminada e iluminando à todos.
Parabéns por terem tantos amigos queridos e obrigado por deixar a gente partilhar a vida de vcs. Essa união é impressionante e gera ondas de amor que com certeza fortalece a saúde da nossa pequena guerreira, que já tanto nos ensina sobre a vida. Obrigada amigos, vocês nos orientam muito sobre a comunhão da vida além de lições sobre fé, união, força e sabedoria nesses momentos críticos da vida, alternado uma incrível praticidade com ternura e carinho. Vocês são o máximo, não me canso de falar.
Nós é repetimos esse mantra: OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!
um beijo de um casal super fã.
paula e felipe

Anônimo disse...

Amigos, na hora da missa estava em um curso (só eu, sábado!). Mas a minha inquietude crono-biológica me avisou do horário. Havia uma boa parcela de mim antenada na missa, no horário, no evento, no encontro. Religião- re-ligar. Ligar novamente, conectar uma vez mais. Pelo depoimento e fotos, foi uma grande re-ligação. Todo mundo saiu de lá ligadaço (no sentido estrito, não ofensivo). E é essa ligação, que vocês promovem, que a todos alimenta, incluindo vocês. Ciclos de retro-alimentação. Isso tudo para dizer que continuo ligado. Na Isabel, na Mariana e em vocês dois.
Beijo- Cooper

Anônimo disse...

Chego agora no Rio e corro p/ ver como foi o aniversario da querida Bela.Que maravilha deve ter sido a missa c/ tantos amigos em uma corrente tão forte de energia e oração.Não estava lá mas estava,pois em pensamento rezei muito e pedi muito por todos vcs .Que Deus continue abrindo os caminhos e iluminando a cada dia mais, a já tão iluminada BELA.Um beijo carinhoso em todos , na Nana ,na Cecilia e no Delfim.Que amanhã cheguem mais boas noticias.Beth Macedo

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Disse na sexta que não iria na missa, mas quis fazer surpresa, comprei uma passagem na Gol para ir as 14:30 e voltar as 22:30, só pra participar, levar nossa força paulista para um evento tão importante num dia tão feliz! Mas qual o quê! Infelizmente às 14:30, na frente do portão 18 do aeroporto de Guarulhos, o televisor mostrava que o avião estava atrasado 1 hora. Tudo bem, pensei, vai dar tempo. Daí surgiu um pingo na janela, mais outro e de repente virou noite! Chovia cântaros em Guarulhos e eu pensei Meu Deus, não vai dar! O avião que vinha não sei de onde, ia parar em Guarulhos e seguir para o Galeão, foi direto sem descer em SP por falta de teto (falta de condições propícias)! Que lástima! A única surpresa que causei foi a mim mesma, que fiquei muito triste de não poder ter estado aí de corpo presente. Mas tambem rezei na hora (rezo sempre) e voltei pra casa fracassada em meu intento. Mas se vale a sabedoria popular, a intenção o que importa, certo?

Desculpe não ter ido, quem sabe na próxima. Muitos parabéns para a querida fofinha, e fico muito feliz pela missa ter sido ótima!

Continuaremos aqui na corrente pra frente paulistana!

Mil beijos,

Moara, Marcelo e Erik

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Só vocês mesmos para transformarem um relato como o do dia de ontem em vida(assim como todos os outros, é claro...)! Talvez seja porque era reflexo da Vida vivida entre vocês dois, com Deus, com toda a família e os amigos.

Dediquei este final de semana especialmente à Bela, a começar pela missa de ontem, a qual fiz questão de ir no mesmo horário aqui em Brasília. Sei que na matemática de Deus, isso não faz muita diferença, mas foi a forma que encontrei de poder estar mais perto de cada um naquele momento. E, acima de tudo, de agradecer a Deus: por nos agraciar com um anjinho que é um misto de doçura e fortaleza e pelos pais maravilhos que ela tem; por nos dar força e fé a cada momento para podermos sempre ir avante na nossa caminhada diária, e para recomeçarmos sempre que necessário.

Bel e Rodrigo, mais uma vez muito obrigada pelo exemplo de perseverança e fé! Obrigada também pelas fotos: as da missa, mas sobretudo a da Bela (tirada ontem); o olhar dela parece dizer tudo!
Um beijo carinhoso!
Ana Lúcia

PS: Obrigada também a todos que enviaram algum comentário sobre a missa! Não podem imaginar como me senti ainda mais presente!!!

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida bela (e da Bela !).

E o sonho de todos nós, ontem, foi traduzido através daquela missa maravilhosa, onde levamos ao Senhor o nosso melhor e pedimos perdão pelo nosso pior, para merecermos a graça de alcançar a cura da pequena Bela.

Estou convicta de que seremos ouvidos !

Como disse maravilhosamente a Anne, também penso que existe um "para que" neste sofrimento e não um "porque".

Acredito que um dos meus "para que", era para poder dar um testemunho vivo da força e do amor de Deus.

A presença de Deus na minha vida é mais do que uma crença. É uma certeza presente no sorriso, no olhar e no beijo que recebo todos os dias da minha filha.

Deus a ressuscitou no momento da unção dos enfermos, onde eu mais precisava, quando todos já haviam desistido e os médicos nos mandaram entrar para nos despedir. Ali, pedi a Deus uma trégua, pedi a Maria que intercedesse para que eu pudesse criar a minha filha. Pedi a minha princesinha que segurasse na mão de Deus e fosse com Ele para onde Ele a levasse. E Ele a trouxe de volta para mim !

Esse é o milagre que hoje me aproxima de vocês. Queria, através da presença da minha filha na missa ontem, mostrar que Deus existe, que Deus é bom e, como disse o maravilhoso Padre Klein, que Deus não é um distraído.

Bel e Rodrigo (casal 10 !), Mônica (que graça !), D. Lena (que força ! que simpatia !) e seu esposo (que fortaleza !), Suzana (que doce !), Rê (que filhotas lindas !), as comadres da Adriana e todos os amigos que ontem pude abraçar pessoalmente, obrigada por me acolherem tão carinhosamente !!! Que mensagens lindas tenho recebido pelos comentários do blog ! Obrigada, obrigada e obrigada à todos por me permitirem ser útil, por me permitirem retribuir o bem e a solidariedade que eu recebi. O afeto que recebo me ajuda muito a espantar o medo quando este sim, me pega distraída.

Bel e Rodrigo, vocês estão cercados de amor e de bons amigos !O que vimos ontem na missa, por si só, não precisa de mais palavras.

Queríamos todos colocá-los no colo, afagá-los e transportá-los já para dias melhores. Em breve, comemoraremos muito !

Bel e Rodrigo, vocês tem uma missão, um "para que" e arrisco dizer também que este BLOG faz parte deste "para que". O testemunho de vocês e a presença da Bela também alimentará de esperança muitas famílias ! Pensem nisso quando as forças estiverem faltando. Essa doença precisa de testemunhos que deram certo ! E tenho certeza de que vocês darão este testemunho em breve !

Vocês contaram dos gêmeos (que história de vida !) e quero lhes contar também meu marido tem um filho excepcional, chamado Renato, do primeiro casamento. Renato é um autista muito comprometido, uma barra e a mãe dele (pasmem !) o deixou com o pai, indo morar em outro país. Assumi a criação do Renato quando ele tinha 11 anos (hoje tem 27). Muitos anos se passaram (dificílimos), tive meus filhos, fundamos uma ONG, ajudamos muitas crianças. Quando conseguimos organizar a nossa vida, a Anna Luísa ficou doente. O mundo desabou novamente mas seguimos otimistas.

Há pessoas que percorrem caminhos mais difíceis que outras mas, independente das dificuldades, precisamos sempre acreditar que o melhor ainda está por vir !

E veio ! O milagre da Anna Luísa, o conforto de ver Renato vivendo bem, dentro de seu mundo, em uma residência protegida e a graça de ver meu filho Gustavo crescendo, um menino tão bom, tão amigo, inteligente e lindo !

Para vocês, não será diferente !

Suas filhas são lindas, Bela ficará boa e vocês poderão segiur suas vidas em paz e felizes !

Este blog será o testemunho escrito de que a amor vence SEMPRE !

Beijos carinhosos à todos !

Anna Cláudia

PS1: Rodrigo e Bel: 4 mini-blocos ? Lucro !! Não desanimem !! Ara-C não é Araketu mas já estou de abadá para comemorar o fim de cada um destes mini-blocos ! Inspirados como vocês são, podemos apelidar cada um dos blocos !rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Assim como a Anne, também ficamos muito tocados com as palavras do Padrei Klein sobre o sofrimento, o sentido da oração e a certeza de que não fomos esquecidos por Deus. Agradecemos a vocês essa incrível experiência espiritual, esse encontro maravilhoso com todos que estavam lá, enfim, um momento que para sempre será lembrado.
E é realmente incrível que a Bela, ainda tão pequena, seja capaz de, por intermédio de vocês, promover esse encontro tão bonito e essa partilha de experiências tão rica aqui no blog.
Anna Cláudia: também não tive coragem de te abordar, mas deixo aqui registrado o meu beijo e a minha admiração.
Bel: gostei muito de ver, depois de muitos anos, tantas pessoas de sua família. Foi uma volta no tempo das mais gostosas.
Deixo também registrada a alegria e a emoção da Tia Ana Maria de poder participar da celebração. Ela tem acompanhado o blog por meu intermédio, pois não costuma usar o computador. Nós duas tivemos certeza de que a Mari, de algum lugar, também está com vocês nesse momento.
Um beijo com muito carinho dos amigos,
Marília, Rogério e Dedé.

Anônimo disse...

Queridos,
Obrigado por ontem. Coisa mais linda a celebração. O que é o Padre Klein?!! Um fôfo!! Portanto, baterias recarregadas, é tempo de construção. "O tempo não para"!!
Desejo sinceramente, PAZ ao coraçãozinho de vocês.
Beijo grande com carinho,
Tadeu,Teresa e Bebel Wawruszczak.

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,
Que missa maravilhosa!!!
Que emocionante poder aplaudir de pé a Bela e vocês!!!!
Que lindo vê-los juntos, de mãos dadas, recebendo o nosso carinho!!!!
Lendo hoje os comentários dos últimos três dias (estava em Itaipava sem acesso a Internet)fiquei muito emocionada. Lindas as palavras de vcs!!! Lindos depoimentos dos amigos e maravilhosas mensagens da Ana Claudia, que além de muito esclarecedoras, nos dão um testemunho maravilhoso de fé.
Parabéns para a Bela!!!!
Beijos
Dayse
PS: Desculpem a bagunça da Lulu!

Isabella disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Gostamos muito da missa, que emocionante comemoração.
Padre Klein, como sempre, inspiradíssimo.
Desde que a Bela ficou doente, sempre nos perguntamos "por que?"
Mas agora, entendemos que a pergunta não é essa, e sim "para que?".
Como bem disse Padre Klein, Deus não é distraído e nem gosta de ver sofrimento.
Deus sempre faz o melhor para seus filhos.
Com certeza Ele está ao lado de vcs em todos esses momentos, pq Ele nunca abandona seus filhos.
Continuamos pedindo a Ele que alivie o sofrimento da Bela, e de todos que estão ao redor da nossa guerreira.
Que bom que a comemoração no hospital foi animadíssima!!!

beijos,
Liginha, Isabella, Rubens, Marianna e Marcella.

Taliblog disse...

Bel e Rodrigo

Parabéns, não só pelo aniversário da Bela mas, principalmente pelo fim de tarde maravilhoso e repleto de Fé que vcs e o Padre Klein nos proporcionaram. Somos pessoas de muita sorte pois cohecemos vcs e agora podemos conhecer tantas outras pessoas maravilhosas e com uma força espiritual enorme.
Foi muito emocionante vcs dois no altar o tempo todo de mãos dadas e com olhares tão meigos um para o outro e também para todos nós que estávamos lá. Foi um momento único!
Que Deus abençoe vcs, a Bela e a Nana e os conserve assim unidos e cheio de Amor. Obrigada por nos pertimitir fazer parte deste momento tão marcante na vida da família.
Foi muito bom conhecer pessoalmente algumas pessoas que já conhecemos e admiramos através do Blog.
Ana Claudia não falei com vc mas na próxima oportunidade faço questão de abraçá-la, que mulher forte vc é! Que Deus ilumine vc e sua família cada vez mais.
Espero que hoje depois de tantas emoções a Bela tenha passado um dia tranquilo e feliz.
Bjs
Lia Taliberti

Anônimo disse...

Oi Bel e Rodrigo,
Sou Bita, filha de Gilda e Maurício Leonardos, ja madei outros comentários mas não sei se fiz algo de errado pois não apareceu!
Também estamos acompanhando esta camanhada de vocês com mutas orações e fé daqui de salvador!
Marcelo, meu filho mais novo, está indo morar ai no Rio com os avós no meio do ano, acredito que a Bela ja não precise mais das transfusões mas caso contrário, ele também é A+ e mandou dizer que podem contar com ele!
Um grande beijo e que Deus continue abençoando vocês,
Bita

Anônimo disse...

Queridos Rodrigo e Bel,
Temos a Bela sempre no centro das nossas orações. Com a força e o carinho demonstrados pelos pais e com a ajuda dos médicos, avós e amigos, temos certeza que bem antes do esperado ela estará novamente no meio de todos, alegrando essa linda família, que dá um exemplo de fé.
Contem conosco,
Gilda e Mauricio.