domingo, 30 de março de 2008

T+68, usufruindo do habeas corpus

De termos médicos a termos jurídicos. Aproveitamos como nunca o nosso habeas corpus conseguido ontem. Nossa pequena guerreira dormiu o sono dos justos e teve hoje o seu melhor dia. Talvez um dia normal, como qualquer outro que já tivemos outros dias, várias vezes, mas bem definido hoje pela Anne "daqui pra frente vocês vão ter vááários momentos como esse. Antes, eles eram corriqueiros, rotineiros, banais até. Mas agora terão um sabor especial, que vai fazer a vida de vocês ficar mais saborosa. Se Deus quiser, teremos muitos outros momentos desses". Um dia para ficar na história da vida da Bela, pois a felicidade dela com as priminhas foi de encher os nossos corações de alegria e olhos de lágrimas.

Ontem a Bela deve ter andado o equivalente a uma maratona para um adulto. Foi dormir novamente bem tarde, por volta de meia noite. Ficamos realmente preocupados com a demora para acordar, quase meio dia. Nos seus momentos antes do diagnóstico houve um dia assim, que dormiu muito e não quis sair da cama. Hoje foi diferente. Já acordou serelepe, falante, escolhendo roupa e ditando o que gostaria de fazer. Era dia de folga e deveríamos aproveitar o alvará de soltura que ganhamos ontem da melhor forma possível.

Brincou bastante em casa, dado que o tempo não estava legal de manhã. Andou pela casa toda e já abdica dos nossos dedos-guia, mas indo se segurando em mesas, cadeiras, em tudo o que puder ir se utilizando de apoio, talvez mais psicológico, dado sua insegurança. Empurrou o carrinho com sua boneca pela casa toda. Como já acordou quase na hora do almoço, conseguimos fazer com que comesse relativamente bem para a fase de QTs em que está. Vemos que o almoço é longo, pois quando termina deixamos um potinho de milho ou com as castanhas, que vai comendo aos pouquinhos e de grão em grão nossa pintinha vai enchendo o seu papo.

Fomos trocar uns presentes no Rio Design Leblon logo 3 horas, para pegarmos o shopping vazio. Alegria total quando fomos trocar uns brinquedos. Andou a loja toda, várias vezes sem apoio algum. Melhor incentivo do que uma loja de brinquedos não poderia haver. Houve sim. Encontramos com a Bela, amiguinha da escola da Nana, que tem um carinho enorme pela nossa pequena Bela. Nossa princesinha está sem ver tanta gente há tanto tempo que tem uma timidez maior nesses momentos, mas foi alegria pura poder andar com a sua xará Bela pela loja. Adorou ver a Tia Priscila e o Tio Alberto. Pena que o pequeno Felipe não estava, pois seria mais um bebezinho recém-nascido que ela não teve ainda o prazer de conhecer. Ainda pudemos encontrar com o amiguinho Chico, Tia Lulu e Tio Paulinho, que estavam também esperando o carro no shopping.

Não escapamos de levar a Crock vermelha com borboletinhas que ela viu e não houve quem tirasse do pé. Isso depois a gente conserta. A lista da oficina para consertos futuros vai ficando grande, mas com tantas coisas tão relativas... O combinado era buscar a Nana na casa dos Dindos, com suas priminhas Bia e Carol, para todos comerem pizza juntos na nossa casa. Não foi da Fiammetta, mas do Zona Sul aqui de perto mesmo.

Nossa super-heroína dormiu no carro e esticamos um pouco mais as andanças para ela poder tirar pelo menos um soninho de 40 minutos, pois quando chegamos na casa dos Dindos, não teve como ser acordada e dar um enorme sorriso ao ver a Nana, Bia e Carol. Uma alegria só. Não vimos aviões nesse final de semana, mas vimos vários pousos na Praia do Pepino/São Conrado. Adoraram. A Nana sempre preocupada com a irmã, ao vê-la andando no calçadão: "Mamãe, a Bela já está ficando boa?". Outra daquelas para se guardar ao comentarmos sobre um vôo duplo: "Olha, acho que são dois!" A resposta da nossa baixinha média: "Não papai, são três, olha lá, um, dois, três", contando as asas que podíamos ver dali da praia. Deveríamos anotar essas tiradas.

Volta para casa uma farra só no carro, uma alegria da Bela como há muito não víamos. Brincou muito com a irmã e priminhas, tendo como escudeira sua prima mais velha Carol, com um cuidado irretocável com a baixinha. Hora da pizza, uma alegria só, pois estava a família toda reunida, com os dindos e todos os vovôs e vovós. Não deixamos de aproveitar um único minuto desse valiosíssimo "habeas corpus" que ganhamos no meio do tratamento, que nos reenergizaram muito e temos certeza que fez um bem enorme para a Bela, como também para a Nana. O único problema foi ficar elétrica e demorar para dormir, indo dormir novamente muito tarde. Depois a gente conserta...

Papai ainda na onda do post de ontem, com os comentários recentes e inspirado em tantos amigos advogados que neste Planeta Leucemia orbitam (Lucia, Anna Paula, Marília, Isabella, Renato, Renata, Benevides, Micaela, e tantos outros) formalizou a impetração do seu habeas corpus (anexo) e esperamos que possamos impetrar muitos outros desses daqui para frente, sempre que for possível. Com certeza Exa. Juíza, os dias serão aproveitados como hoje.

Amanhã o tratamento volta e o dia começa bem cedo, para novo exame de sangue e contagem hormonal, antes da QT. Inicamos o quarto de quatro blocos da QT chamada Ara-C. Dizem que é a pior parte, o que chamamos de "heavy metal", mas vocês já disseram que poderia ser "bossa nova". Quem sabe? Estamos avançando, cada dia menos um dia de tratamento, cada dia mais um dia para nos aproximarmos da glória. Estamos nos aproximando do dia da definição do risco da leucemia, que norteará o restante do tratamento.

Parabéns alvi-negros. Hoje aqui em casa todos perderam. A Bel torce para o time que espera-se que seja por pouco tempo do Odorico Miranda. O Rodrigo diz que esse é o seu pior defeito. Tenham todos uma excelente semana, um bom mês de Abril que se iniciará e um excelente 2º trimestre, para aqueles que contam dessa forma. Fiquem com Deus.

32 comentários:

Anônimo disse...

Issa!!! dois dias seguidos primeirões nos coments!! Nem a Adriana lá de Seoul nos ganha!!!Afinal hoje ganhámos alguma coisa, quer dizer muito, muito!!!
Ganhámos a companhia da Nana que ganhou relógio novo da hello kitty trazido pela dinda que ela orgulhosamente ostentou no pulso o dia inteiro!
Nana que foi passear com a priminha Bia e o dindo no calçadão de S. Conrado para andar de velotrol e bicicleta, só que o dindo depois de carregar as duas maquinas e as duas belas, descobre que o pneu da bicicleta da barbie estava murcho!! Como já estavam na praia, anda-se até ao parquinho, distraem-se com as asas deltas aterrisando na areia, devoram duas espigas de milho, sorvem uma água de coco e apela-se para o reboque Paixão 24hs, aliás neste quesito de chamar reboque, o Silveira está virando expert!! Espera-se que por pouco tempo!!
Na Rua Faro foi uma farra só! Primeiro a Nana dá uma bronca leve no vovô: "vc tem que lavar a mão e passar alquinho, Vovô!"
No que o Silveira a apoia: "isso mesmo Nana!"E ela na hora: "você também não lavou dindo! Primeiro o vovô depois vai você!!" Pano rápido para um riso geral!!
Teté? vocês nem imaginam!! Linda, solta, andante, risonha, e um carinho imenso...
Que dia legal!! Como bem disse ontem, o melhor lugar do mundo foi aí e há pouco!!!

Johnny boy, fica esperto, levar as crianças para ver o Vasco, só se for para levá-las na sala de troféus, ou para comer um pastel de nata! Ver jogo , só se o Odorico Miranda tiver contratado o Cristiano Ronaldo, o Tevez, o Messi e o Kaká!! Melhor levar as crianças ver as asas delta e tomar uma água de coco!!!
De bonito hoje em São Janu, só o arco-íris!!
Um beijo grande da família SP2

Anônimo disse...

Béééél, Rodrigo, meninas,
Acabei de fazer um comentário no post de ontem.
Esta foto também está demais! A Bia é a Mônica de novo!
Não se preocupem com a lista da "oficina"; se com a possível necessidade de fisioterapia vocês viram que a Bela está tirando de letra, os "consertos" vão ser "baratíssimos"!
Beijos, carinho,
Denise, Carlos, Lourenço e Olavo.

Anônimo disse...

PS1 - quiéquiéisso Rô?!! abandona a administração financeira e veste logo a toga e empunha o martelo, eis que surge um novo jurista, já juramentado!! Esse habeas corpus é um pequeno poema revestido de humor e pleno de amor!!

O dia de hoje vai ficar marcado e vocês já o imortalizaram pelas lentes da Canon nos brindando a todos com essas princesinhas lindas!!
Amamos vocês!!
Beijos da Família SP2

PS2 - Anna Claudia, amanhã vamos tentar seguir suas instruções para nos identificarmos, só que como somos três quartos femininos, vai demorar para virem do cabeleireiro, manicure, shopping...

Anônimo disse...

Querida prima Denise,
Ainda hoje falaram para nós que a Bia estava a cara da Monica! É muito bom nos sentirmos mais próximos dos familiares através deste blog. E obrigado pelo carinho e pela presena constante neste blog.
Beijos da família SP2

Anônimo disse...

Queridos Bel e rodrigo, puxa vida, quanto progresso!!!! Que bom!!! Até no shopping ela já foi! Daquí a pouco ela vai poder brincar com a Tomtom, que ela tanto gosta, né? Estamos muito felizes de ver que tudo está caminhando da melhor maneira possível!!! Um abraço, Cecilia e Oswaldo.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Eu já tinha achado o martelinho de ontem muito engraçado, mas a petição de HC está demais!! E, o que é mais incrível, fui citada no blog!! Agradeço demais a lembrança, em excelente companhia, aliás -- espero ser apresentada aos que não conheço no dia da pizza.
Voltando à petição, se dependêssemos apenas da capacidade de convencimento e persuasão de vocês, a Bela já estaria curada em última instância, em decisão final...mas falta pouco para isso e tenho certeza de que o tratamento todo vai demorar muitíssimo menos do que um processo judicial.
Fiquei muito emocionada com os relatos de ontem e hoje (e não só pq meu nome apareceu...). Achei incrível esse final de semana com gostinho de liberdade. Torço muito para que momentos assim se tornem cada vez mais freqüentes.
Também sou muito adepta das mentalizações positivas e também tenho pensado sempre na Bela em todas as situações deliciosas descritas aqui no blog, que, pelos relatos desse final de semana, já começaram a acontecer!
Desejo uma ótima semana para todos e que a Bela tire de letra essa nova fase do tratamento. Depois de tanta farra, ela deve estar pronta para isso.
As orações continuam.
Um beijão da
Marília

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Que post maravilhoso !

É o crème de la créme !

Nossa "Belle du Jour" está irresistível !!! Que delícia vê-la com a irmãzinha e priminhas. Que crianças lindas !!!! Parabéns !!!

E o alvará de soltura ? Vamos combinar: sensacional ! Usem e abusem muitas vezes deste direito ! Vocês merecem ! Aproveitem a veia jurídica e emitam um alvará de prisão e deportação das células terroristas para sempre !

Vocês arrasaram com os passeios ! Que delícia ! Que visual ! Lindas paisagens naturais ! Especialmente a da vitrine da loja de brinquedos rsrsrsrs. Que nirvana !!! Estraguem, estraguem muito mesmo a filhota !!! Depois conserta !!!! Nada de enquadrar agora (a gente nem consegue mesmo ... nem depois rsrsrsrs). Por isso, beijos, mimo e amor fartos nestas princesinhas !

Queridos, uma semana maravilhosa, pé direito e pé na tábua nesta estrada, que vai estar pavimentada ! De conversível blindado, ao som da bossa-nova, vai dar tudo certo !!!!

Estamos com vocês, sempre !!!

Beijos

Anna Claudia

PS1: Adriana, que bom que você retornou de viagem ! Estávamos com saudades ! Como vai o planeta do outro lado do mundo ? Como o mosquito da dengue voa baixinho, pelo menos ele não chega até aí rsrsrs.

PS2: Mônica e Silveira, adorei os 3/4 femininos ! Shopping, cabelereiro e não se esqueçam de colocar perfume para a foto ! rsrsrs

PS3: Bel, você é Vasco ... Já estou torcendo para a Bela e nana serem tricolores ! rsrsrs Odorico Paraguassu Miranda ninguém merece !

Anna Claudia disse...

Mais recadinhos:

Simone:

Não te conheço (o que está longe de ser a exceção neste blog rsrsrs. Só a pizza do Cooper resolverá rsrsrsrs), mas fico muito feliz pela sua filha já estar em casa e estar melhor ! Que bom !

Marilia:

Lindo post ! Até a pizza do Cooper !

Cooper:
Espero que a pizzaria seja grande e a adega de peso. Se formos beber para esquecer e festejar, vamos sair de lá só quando o sol raiar !

Suzana disse...

Dentro da floresta existia um rio cercado de flores e de grandes pedras... e dentro dele moravam lindos peixinhos coloridos.
Bela era uma peixinha diferente. Sempre que percebia alguma desavença entre seus amiguinhos fazia um grande discurso:
O nosso rio precisa de paz e se todos lutarmos unidos, poderemos alcançar um ambiente de mais harmonia, amor e felicidade.
Mas, muitas vezes, quando percebia, estava falando sozinha, porque seus companheiros já haviam ido embora... e por isso, ela ficava muito triste.
Certo dia, resolveu se aconselhar com a Grande Tartaruga: Naquele rio não existia ninguém com maior sabedoria e Ela certamente saberia aconselhá-la bem.
Após ouvir todo o seu relato a Grande Tartaruga pensou, pensou e lhe disse:
Bem, o que você deseja é muito útil. Estamos diante de um grave problema que exige uma solução!
Para você poder ensinar como viver em paz aos peixinhos deste rio, será necessário descobrir a origem de tudo, ou seja: como nasce este rio.
Para isso terá que nadar com todas as suas forças e muita perseverança contra a correnteza e, quando chegar rio acima, descobrirá.
Bela, corajosa e determinada disse:
Seguirei agora mesmo e quando chegar lá serei a peixinha mais feliz deste rio e poderei contar a todos o que descobri...
Assim, Bela começou sua jornada, passando por muitos lugares desconhecidos e percebeu como era grande o rio em que vivia.
Percebeu também que quanto mais subia, menos água tinha o rio e mais difícil ficava sua jornada...
Nadou durante muitos dias, até que chegou a um filete tão pequenino de água no qual só cabia ela mesma, mas prosseguiu.
Encontrou, então, um lago que mais parecia uma poça d'água e percebeu que não poderia mais continuar: O rio acabava ali!
Pensou: Que estranho! Como será que nasce este rio?
Olhou para um lado e para o outro... Olhou para cima e percebeu que por entre as pedras corriam algumas gotinhas de água.
Com espanto e alegria exclamou: Nossa! Aquelas gotinhas que caem dali de cima formam esta pequena poça e correm naquele filete d'água que me trouxe até aqui até formar aquele imenso rio onde nasci!!!
Voltou correndo, anciosa por contar sua descoberta à Grande Tartaruga...
Quando chegou, a Grande Tartaruga ouviu tudo com muita tranqüilidade, mas sem qualquer surpresa...
Desconfiada Bela perguntou: Minha amiga, por acaso já sabia de tudo o que estou lhe contando?
Sim! respondeu para espanto dela.
O quê?! A senhora já sabia de tudo e mesmo assim me mandou fazer essa viagem toda?!
Certo! Achei necessário. Porque o que você procurava é muito maior do que este rio e muito maior do que todos os rios juntos...
A paz nasce como as gotinhas que caem das pedras...
Imagine que aquelas gotinhas sejam as suas ações. Se suas ações forem como gotinhas de paz, amor e harmonia, um grande rio de bençãos vai enfeitar a vida de todos ao seu redor, entendeu?
E continuou: Nossas palavras podem ser muito bonitas, mas um ideal nobre só pode ser alcançado com exemplos...
Bela deu um carinhoso abraço na Grande Tartaruga e disse: Obrigada por tudo que me ensinou. Agora, realmente entendo e através de meus atos darei um exemplo de amor!
E voltou para sua casa, muito, muito feliz, porque havia compreendido sua missão e sabia que muitos poderiam aprender com a sua experiência!

Beijos, Suzana.

Anônimo disse...

Hoje foi um delírio o post de vocês. Não sei se choro ou se rio. Ou se rio chorando. Ou ainda, choro de tanto rir.
Quanta emoção!
Não dá para passar batido pelo Habeas Corpus. Como dito, poesia e humor, juntos. Sou dos que acreditam na capacidade do humor. E me lembro do Segredo da Rosa, do Umberto Eco. Rir era um problema. Rir era proibido. Rir denuncia, desnuda, revela. Rir recoloca as coisas em uma dimensão em que podems lidar com elas (as coisas).
Essa peça é um primor. Na minha fantasia é como uma trança de alho (será que é trança? molho?réstia?), assustando vampiros!
E um ponto que passou batido, mas tem gente no blog que já pegou: os consertos, no futuro. E pergunto: precisa de conserto? Uma lição que todos nós estamos tendo (levando na cabeça) é que esse tal Planeta Leucemia, que será banido do cosmos, nos faz pensar muito na relatividade das coisas. Nos faz ver que dá para flexibilizar tantas coias. Tantas mesmo. E a vida segue mais feliz, mais leve, mais alegre. Para que consertar? Se traz felicidade, que seja assim.
Antes que caiam de pau achando que sou um louco furioso (o que é bem possível), acredito que algumas coisas, valores essenciais, não dá para flexibilizar (integridade, honestidade, respeito pelo outro). Mas eu imagino dois modelos: um como a constituição americana, pouquíssimos artigos, preservados através dos séculos, o outro, a nossa constituição. Milhares de artigos e uma volatilidade incrível. Quem sabe quem precisa de conserto somos nós, com essa mania de consertar as coias?
Beijo- Cooper
ps- a pizzaria é grande, a adega farta.
ps 2- li as instruções de como colocar a foto e não me sinto capaz de fazê-lo. Nem foto eu tinha no computador. Salvei uma enviada por e-mail pela minha filha (ela comigo na foto). E olha que eu não vou em manicure, cabeleireiro etc.

Anônimo disse...

Querida Família,
Que felicidade! Um dia que realiza nossas mentalizações positivas!
Um dia para se dizer: amém!!
Começo o dia hoje muito contente e desejando que essa energia permaneça durante o tratamento no hospital.

PS.A Bia realmente é clonezinho da Monica, mas a Bela me lembra muito vc Bel (principalmente o olhar!), na versão clarinha.
muitos beijos
Paula e Felipe

Anônimo disse...

Ps2. Rô, não fica triste porque vc tb tá "belamente" representado pela Nana. Ela é todo papi!
Silveira, A Carol é um mix, vc tb tá na área!
Familia SP1, SP2: tá todo mundo muito bem na foto!
bjs
Paula e Felipe

Anônimo disse...

Bem, hoje eu estou atrasada, mas eu tardo mas não falho!!
Que MARAVILHA!! Deus seja louvado!!!!!
Que quarteto lindo!! Isso vai dar trabalho.....
Sabe depois do meu terceiro filho, vi que "isto a gente conserta depois", é que está certo. A gente se preocupa demais com rotina, quando se tem o primeiro filho. Relaxa um pouco com o segundo e no terceiro a gente nem sabe o que quer dizer isso, rotina???? E tudo vai dando certo, aliás, sempre bem mais certo que com o pobre do primeiro filho.
Então, "relaxem", tudo será consertado ao seu tempo.
O importante é que estes momentos de pura felicidade, se repitam mais e mais vezes até se tornarem uma constante novamente. E tenham FÉ que será uma semana dedicada ao blues, bossa nova.....nada de heavy metal.
Adriana Gottschalk
P.S.Suzana, sem comentários!!!!
P.S.Anna Cláudia, vai pensando numa feijoada para julho aí na terrinha, que é a época que eu recebo meu habeas corpus daqui.E tem que ser comida brasileira!!!!

Anônimo disse...

Meus queridos. Depois de tantos e lindos comentários o que dizer? Mas, como não estamos em algum concurso de literatura e sim numa comunicação de sentimentos, lá vou eu revelar o meu vivido nesses dias.
O dia de ontem foi, realmente, a "glória". Nunca tinho visto a nossa Teté tão bem! Estamos vivendo em plenitude a II semana da Páscoa, semana da ressurreição, que pouco a pouco, passo a passo vai se realizando, através da Bela e atingindo a todos nós como consequência, porque estamos percebendo os efeitos, não só das QT, mas também das preces, novenas, orações, pedidos, apelos ao sagrado, ao sobrenatural. Que ótimo!
Presenciar outra vez, a família reunida, brincando, cantando, feliz é o que mais importa, é o que se ambiciona e deseja. Afinal, parece simples... parece muito simples... mas sempre quer dizer MUITO, graças à todas circunstâncias que envolvem os membros, desde o mais jovem até o mais velho. Porém, se existe uma "argamassa" que une e re-une essa família, ela se chama AMOR e a partir daí esse sentimento é a força de operar verdadeiros milagres, de gerar esperança que não morre, de trazer alguém à vida. Aí sim, de "vida em abundância", como prometeu o Cristo. E nós tivemos de graça, como dádiva, na simplicidade da vida, nas brincadeiras inocentes e alegres das crianças, essa experiência tão bem vivida nesse fim de semana. Louvado seja Deus por mais esse dia lindo e feliz!
Fico impressionada com a complexidade, a versatilidade e a quantidade de vocações do Rodrigo... Agora, mais uma surgiu nesse fantástico blog: a de advogado. Não entendo muito de requerimentos (Marília já deu as explicações devidas. Obrigado querida "sobrinha")... mas tenho certeza de que depois desse, nenhum juiz "ajuizado", deixaria de atender a tão sensatos argumentos. Parabens, sr. advogado!
Que vocês tenham uma ótima semana, apesar de todas as QT previstas. Continuarei de plantão para o que precisarem. Que o Pai continue abençoando-os. Mil beijos.
MAMÃE E PAPAI.
P.S. 1 - Anna Claudia, você já pesquisou para saber de quem a Marcia Sertã é filha?
P.S. 2 - Beto. Ontem rimos muto com seu pai quando ele soube que você era o "anônimo"...E ele me contou que você apreendeu a andar nas rampas do Maracanã... daí seu amor pelo futebol
P.S. 3 - Liginha. "Tia Nini" surgiu da Elisa, pois a "velha guarda" (vovó Estephania, grand-papa, tia Ritá, tia Laurita, etc...) me chamavam de Lenita e o som NI foi o que mais gravou em sua mente de criança. E assim ficou para os filhos da tia Blanche de "tia Nini"
Beijos mis a todos esses queridos blogueiros da
LENA, LENITA, LENINHA, TIA NINI, e "nos finalmentes" MARIA HELENA

Anônimo disse...

Bel e Ro,
O alvará da Bela está o máximo. Super bem feito, escrito, etc... e com aquele humor que o Rodrigo tem que é sensacional!!!

Ampliei a foto e a Bela está linda com a cabecinha um pouco deitada, tipo fazendo pose, igual as priminhas mais velhas.

E o pirulito verde na mãozinha dela, como deveria estar gostoso... Percebi que a Nana também estava com um vermelhinho e ambas devem ter se deliciado, não só com esses pirulitos e com as pizzas, mas também com o amor de vocês dois, o carinho das priminhas, a dedicação constante dos vovôs e vovós e a atenção dos dindos!!
Que domingo legal e como a Bel disse, mais um mês e trimestre se iniciam e para a guerreira Bela é mais um dia que passa em busca da sua total recuperação!

Uma ótima semana a todos e saudações alvinegras!!!
Beijos,
Verinha

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Adorei o post de hoje, as noticias do fim de semana, a foto das meninas e a alegria na carinha delas, vcs nem precisariam relatar como foi o encontro da familia pois todos que leram o blog entenderam perfeitamente.
Aliás isso é uma coisa que acontece com os amigos do Todos com a Bela, conseguimos imaginar as situações vivenciadas por vcs e com elas ficamos alegres, tristes, esperançosos, felizes, repensamos nossas vidas, aprendemos, rezamos e pensamos sempre no final: Bela curada, familia feliz, aproveitando a vida, os amigos na pizzaria comendo pizza de milho e tomando todas, enfim, todos festejando e agradecendo a Deus pelas graças conseguidas.
Um beijo com carinho,
Aninha

Anônimo disse...

RODRIGO!
A Bel e vascaina....pois pois...aqui em casa meu marido tambem...
um defeito so..tudo bem!!!!!!!!
Uma semana linda proces!
A croc vermelha e LINDA!!!!
Viva a Bebela!!!!
Chiquerrima desde pequenina!!!
beijos
Lucia Leibel

Anônimo disse...

Parabens pelo Habeas Corpus!
Lembrei agora que voce era bem vasco quando pequena... que pena, ne?
Beijos
Ana Bia

Isabella disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Que felicidade!!! O final de semana foi uma festa!!!!
Com certeza essa semana vai ser pura bossa nova, nada de "heavy metal", Belinha vai dar um show, como, aliás, já vem dando há muito tempo.

Beijos,
Isabella, Liginha, Rubens, Marianna e Marcella

PS: Rodrigo, quem diria hein...tá virando (já virou!) um excelente advogado!!
Com um pedido desses, não há juiz ou Tribunal que denegue essa ordem!

Anônimo disse...

Olá Bel e Rodrigo,
Estava ansiosa para saber como havia sido o final de semana, e adorei as notícias e saber que vocês depois de alguns dias de tratamento conseguiram um HC para ir ao shopping e se reunir com os familiares.
Realmente estão de PARABÉNS, muito emocionante e hilário ao mesmo tempo o HC da Bela.
Cada dia que passa admiro + vocês que estão passando por esta provação com força, garra e muita fé, conseguindo relatar a todos os momentos vividos.
Esperamos que esta nova etapa da QT não seja "heavy metal", como dizem.
Continuamos juntos com orações e pensamentos positivos.
TODOS COM A BELA!!!
bjs Lu, Dudu, Gi e Duda

Anônimo disse...

Que felicidade! Que felicidade!
Gente, quantas notícas boas, quanto bom humor. Que delícia de blog we belong! 2 dias sem acessar e cá estou eu rindo sozinha no trabalho (cá pra nós, alivia o desânimo da segunda feira).
Bel e Rodrigo, o Renan Dal Zotto, jogador de voley tem um filho que teve leucemia assim pequetito também. E na época ele disse: "ficar mimado ou cheio de presentes vai ser a menor das conseqüencias e eu cuidarei disso com o maior prazer." (se não foi isso, foi esse o significado). Portanto, teremos todos muito prazer de ver acontecer o "isso depois a gente conserta". Se quiser ajuda, conte comigo. Meu diploma não está mais pendurado mas a experiência ainda está dentro do prazo de validade.
Estamos todos muito felizes do bom momento da Bela. Isso dá um novo ânimo e gás para o que está por vir.
Um beijo grande para vocês.
Nika

Anônimo disse...

Meus amigos,

Ahh!! Se pudessemos despachar essa liminar com a Excelência lá de cima...Com certeza, formaríamos um belo time - (i) uma turma de advogados com mais uma galera de não-importa-o-que só para fazer número e impressionar (e olha que não faltaria gente pq. este blog está cheio de gente disposta a tudo pela Bela) (ii) avôs e avós como testemunhas (não poderiam inspirar mais confiança.. Colocamos o Silveira tb. né? Um ar estrangeiro tb. funciona); (iii) relatos médicos contundentes (temos aqui bons profissionais e excelentes pais amadores); (iv) jurisprudência MAJORITÁRIA a nosso favor (Ana Luiza e Anna Claudia para confirmar a nossa tese) e (iv) a ENORME torcida TRICOLOR sentada na platéia apoiando cada embate.. Tudo isso contra uns inescrupulosos, vigaristas e umas células e fungos sem vergonha que, com certeza, não têm como se sustentar
Vitória garantida. Só leva um pouquinho de tempo...
Ah. Se pudessemos... Bem mais nobre do que ficar uma madrugada inteira no Plantão do Fórum, como fiz recentemente, acompanhada de um gato preto chamado "liminar" (é doido isso, mas o Forum tem um plantão que funciona no estacionamento e eles têm um mascote), aguardando a vez de ser chamada para despachar com a Excelencia de carne-e-osso danada da vida em plena madrugada de segunda-feira sem nenhuma pizza do Cooper para aplacar a fome...
Rodrigo: A tua petição tá muito bem estruturada, mas não envereda por este caminho não, meu amigo, que não tem nada de divertido. Continua sendo o super papai, que é o que vc. sabe fazer de melhor.
Bjs. a todos e boa semana!
Anna, Peninha e Cia.

Anônimo disse...

MARAVILHOSAS as notícias de hoje!!!

Estamos muito felizes com o final de semana de vocês. E com muita fé na semana que se inicia, vai dar tudo certo.

Muitas energias positivas para todos vocês. Isso vai passar e a Bela vai ficar curada.

Fiquem com Deus.

Beijos
Lucinha e Bruna
P.S.- Suzana, seu post de hoje é pura emoção, parabéns!!

Lu* disse...

Genteeeeeeeeeeee!
Que maravilha saber que a Bel está reagindo tão bem a tudo isso!
Tudo vai ficar bem, é claro que o SOL vai voltar amanhã...
Muitos beijinhos
Lu e Carol

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Adorei o habeas corpus! Muito bem redigido, claro e objetivo... Rodrigo pode seguir carreira de advogado quando quiser! Que boas notícias no blog de ontem. Como sempre, é super emocionante fazer a leitura e poder imaginar os momentos felizes vividos por essa família tão especial. E aprender com vcs a relativizar as coisas, a vida. Essa é uma das maiores lições que estamos tirando. Obrigada!

Muito boa semana! Que Deus abençoe vcs!

Um beijo carinhoso,

Lucia e Sergio

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

o habeas corpus está maravilhoso!Que bom que conseguiram usufruir dele neste fim de semana!
Rodrigo, endosso o time que acha que vc poderia mudar de área. Nem eu nem muito advogado conhecido poderia ter feito melhor.
E que bom que ele foi concedido na hora certa, né? Fim de semana feliz, familia reunida. Tudo como tem que ser.
Espero que a semana seja bossa nova e não punk!
Tudo de bom! Aguentem firme que o tempo passa e tudo se resolve. Ah... e esqueçam esse negócio de depois a gente conserta... Tão bom proporcionar felicidade para os filhos! Desde o pirulito até viagem à Disney, não é?
Boa semana para todos.
Renata Serpa Coelho.

Anônimo disse...

Queridos primos,
Muito bom testemunhar esse habeas corpus pleno da querida Bela !
Eu, como juiz, deferiria a medida sem pestanejar, e se houver novas tentativas de prisão, a Justiça de plantão está aí para isso mesmo: conceder novos habeas corpus até a liberdade definitiva...
Lá no Hematologistas Associados, onde estive hoje, nem precisei dar o nome completo da Bela, eles já decoraram os sobrenomes, foram muito acolhedores e foi legal ver essa corrente de solidariedade (aliás em geral, presente em todos os doadores que frequentam lá.)Desejamos mais uma vez sucesso nesta nova fase de QT. Adriana, Viviane e Roberta mandam lembranças e orações, e pra vocês um beijo carinhoso do primo
Renato

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Que alegria ler sobre o dia de ontem!!!!! Ficamos muito felizes! Que bom ter um dia "normal"! Que dias como estes passem a ser mais normais ainda até que virarem rotina!

Boa sorte na "semana bossa-nova"! Estaremos torcendo muito por vocês. Ficamos muito emocionados em ler sobre o carinho que a Nana e a Bela têm uma com a outra. Muito lindo e emocionante para qualquer um que tenha irmãos.

Ficamos muito preocupados com o barulho da festa no sábado à noite, só pensávamos em vocês e como poderiam descansar com um barulho desses... Acabamos não apelando nem para o 190 nem para a super-síndica Lia, pois achamos que ela já deveria ter recebido inúmeras reclamações...

Boa semana e que tudo corra bem.

Beijos, Juju e Vitor

Anônimo disse...

Bebel e Rodrigo,

Estou feliz e louvando a Deus por terem obtido um habeas corpus.
Que fim de bom!

Como a tia Lena falou q foi a "gloria" por estarem vivendo a II semana da Páscoa, lembrei-me do evangelho da missa de ontem em que Jesus Ressuscitado aparece aos seus apostolos dando-lhes a Paz que tanto precisavam pois estavam tristes e amedrontados por terem sofrido a perda de seu grande amigo Jesus de Nazaré. Essa foi a grande "gloria" q o Ressuscitado deu a vcs neste fim de semana trazendo-lhes essa paz q só ele nos da.

Continuem na paz e q Jesus os abençõe. Bjs.

Dou um doce a quem advinhar quem sou.

Anônimo disse...

Queridos primos,

Fiquei extremamente feliz com a recuperação da Bela neste fim de semana, a convivência com as priminhas são bons momentos que guardamos de nossa infância!

Que este período de tranqüilidade e esperança sirva para recuperar as forças do casal, para encarar as próximas etapas!

Tenho fé de que tudo vai ocorrer no sentido de uma pronta recuperação.

A Paula comentou que o olhar da Bela lembra muito o da mãe. Após vencer esta etapa, o sorriso da Bela será também tão belo quanto foi o da Bebel quando criança, transbordando de alegria e felicidade, como na foto que havia na casa da Tia Ritá!

Abraços e beijos!

do Beto.

Anônimo disse...

Bebel,
a priminha que está ao lado da Nana (acho que é a Bia)me fez lembrar de você pequena. Parabéns pela família linda. Fico muito feliz em saber do bem estar da Bela, que a paz estaja com vocês. Eu e minha família estamos em oração permanente pela cura da sua princesinha,
bjs
Marcia Meira

Paula Bento disse...

Bel,

Fiquei muito feliz com o dia de vocês ontem.
Mas, quem foi parar no hospital fui eu... O Felipe abriu o queixo e levou 3 pontos, e o pior, roubaram meu celular dentro da emergência do Barra Shopping!
Bom, ele está muito bem agora. Pulando de novo como se nada tivesse acontecido.
Um beijão
Paula Bento