domingo, 9 de março de 2008

T+47, despachados antecipadamente para casa e comemoração atrasada

Antes de falarmos sobre o dia de hoje, gostaríamos de agradecer a todos pelos comentários tão tocantes em relação à missa de sábado. Suas palavras arrancaram mais algumas boas lágrimas de emoção aqui do casal. Obrigado, obrigado e obrigado!

Nada é previsível do nosso lado de cá e nossa programação foi alterada, antecipando a volta para casa programada para amanhã em um dia. Menos um dia de hospital, mais um dia em casa, que acabou virando apenas uma noite, mas que foi novamente uma oportunidade da Bela e Nana estarem juntas e comemorarmos um dia atrasado o aniversário de dois anos da Bela.

Hoje seria dia para seguir com os antibióticos que parariam amanhã para início da nova fase de QTs. Entretanto, tudo mudou rapidamente com a informação de que hoje apareceram fungos na cultura feita na drenagem do abcesso feita na última 3ª feira. Combate-se as bactérias e os fungos ganham espaço, fazendo a festa. Muda-se a estratégia, parando os antibióticos hoje e já começando um antifúngico. Como é de uma única dose diária intravenosa, ganhamos alta para ir para casa, pois como já dissemos, sempre que pudermos ir para casa, para fugir do risco da colonização das bactérias hospitalares é importante. Amanhã além da QT, entra nova dose do antifúngico. Aparentemente não seria nada para se preocupar, não no caso de uma crinça sem imunidade e que começará nova QT que joga todas as poucas defesas para baixo novamente. Sempre ficamos desconfiados, mas a segurança dada pelos médicos que se reuniram por telefone e conosco, de que os fungos aparecerem no 5º dia de cultura é lucro, pois às vezes levam de 8 a 12 dias para a aparecerem e estaríamos seguindo sem saber que eles estão lá, deixando-os fazer a festa, um alto risco. Estaríamos conseguindo estar um pouco na frente, o que sempre é bom, apesar da alteração de rumo e dos sustos que tomamos.

Como já escrevemos há sempre um porém no Planeta Leucemia. Quando estávamos prontos para irmos por volta de 2:30 PM, após a aplicação intravenosa do novo remédio para combater os fungos, o que nos daria uma tarde em casa, observamos que a Bela estava respirando um pouco mais rápido do que o que poderia ser considerado normal. Confirmado pelos médicos do hospital. Telefonemas para a turma da hematologia. O hemograma confirma que apesar das taxas terem subido, ela está anêmica e cedo haveria uma transfusão de hemácias. Portanto, antecipou-se para hoje a transfusão, antes de sairmos. Ligação para o banco de sangue, testes e transfusão, que é lenta. Nossa saída acabou sendo 7 PM, mas com a Bela com a respiração e com frequência cardíaca normais, menos pálida e com as bochechinhas rosadinhas. Brincamos que a transfusão é um açaí que ela toma, com granola!

Essa antecipação da saída em um dia e o atraso da saída em mais de 4 horas até que foram bons, pois mamãe e Nana mudarama a programação do domingo e juntas preparam a decoração para recebermos em casa e cantarmos parabéns para a Bela. Obrigada nossa boa amiga Verinha que ontem estava 8 da manhã no Saara comprando copos, bolas, pratos, enfeites, etc., tudo com o motivo da Turma do Barney, escolhido pela Bela. Deu tempo de arrumar tudo, fazer os brigadeiros, comprar a torta e ainda buscarem a Bela que estava com o papai e a Nini no hospital. Como a Nana está amadurecendo! Passou um dia maravilhoso com a mamãe, nos dando a nítida sensação de que isso é tudo e não precisa de muito para ser feliz.

Novamente falamos, mas é revigorante vermos o carinho da Nana e da Bela. A alegria da Nana indo correndo para o quarto da Bela e o sorriso que ela dá por ver a irmã são tudo o que precisamos para recarregarmos nossas baterias e ver que tudo isso vale muito a pena. A Nana grita: "Teté!" (um apelido que a própria Bela se deu quando começou a falar, de "Tetela") e a Bela responde: "Alguém chama eu!" Quase duas semanas internados, precisamos de uma grande mala de viagem para colocarmos tudo o que foi sendo levado para o hospital. Parecíamos retirantes. Em casa, com os 4 vovôs, os dindos com a Carol (Bia está com faringite) e nossa escudeiras Nini, Eva e Jô, a Bela se divertiu muito. Soprou as velinhas, cantou parabéns, comeu o que podia e adorou receber os presentes que estavam na nossa casa. Está ficando mal acostumada. Isso depois a gente conserta. É mais fácil.

Talvez o melhor do dia. Mais tarde, depois da festinha, a Bela sentada na cama dela se movimentou e virou, descendo a cama e ficando em pé. Aguentou pouco, mas foi emocionante. Bel e Nini com os olhos cheios d'água e uma Jô esbaforida chamando o Rodrigo. Pediu ajuda outras vezes para se levantar. Não tem forças pois está há uns 40 dias deitada, recostada ou sentada. Depois cansou e achamos melhor irmos com calma.

Amanhã é dia de day-clinic, logo após o almoço, pois além da QT e antifúngico há mais dois exames para confirmar se os fungos estão somente nas costas - aparentemente não há motivo para crer que não estejam além daquela região, mas todo cuidado é pouco e os exames são necessários.

Vimos hoje com calma todos os comentários dos últimos dois dias e ficamos felizes que gostaram da "festa de aniversário" da Bela. Para nós foi pura emoção, renovação e confirmação de que não estamos sozinhos. Obrigado mais uma vez a todos vocês, fiquem com Deus e tenham uma excelente semana. Em tempo, a foto do post de sexta é da Bela há alguns meses atrás. Rogério e Cris, foi tirada no Bomtempo, no parquinho.

28 comentários:

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Que foto linda! A família reunida em casa para o Parabéns da Bela, e a alegria da Nana abraçada à irmã, isso diz mais do que qualquer palavra (que olhos expressivos essas duas bonecas possuem, brilham mais do que estrelas e nos enchem de luz).
Muito bom vcs poderem vir para casa dar uma recarregada nas baterias, não importa que seja por poucas horas.
Espero que após a transfusão de ontem, a anemia esteja controlada e que hoje o início da nova fase de tratamento transcorra muito bem.
Fiquem com Deus e tenham um dia de muitas barreiras rompidas e vencidas com sucesso!
Bjs
Lia Taliberti

Anônimo disse...

Queridos primos e priminhas,

Estou de saída p/ o trabalho, mas fiquei tão encantada c/ as fotos e com o post tão bem escrito, com todos os detalhes (que talento!!!)que não poderia deixar de agradecer. É revigorante ouvir, ou melhor, ler todas as experiências... Elas são um verdadeiro tesouro! E que filhas maravilhosas, que olhares expressivos!!!
O relógio corre e está "dizendo" que é hora de ir...
Beijos!
Ana Lúcia.

Anna Claudia disse...

Bom dia Queridos Bel e Rodrigo,

Diante destas imagens, diante deste post maravilhosamente escrito, o coração acelera e as palavras somem na garganta ...

Melhor não falar, apenas contemplá-los e agradecer a papai do céu por ter movido céus e terra, abrindo este breve ( e infinito !) espaço de tempo em casa para vocês festejarem juntos !

Êta missa poderosa ! Que Deus atento e misericordioso ! É para não termos dúvidas de que ele está nos ouvindo !

Uma ótima segunda-feira para vocês e para a bela !

Beijos

Anna Claudia

PS: Amanhã, falo sobre os fungos, um velho conhecido do Planeta Leucemia. Mas hoje, não. Hoje eu quero fixar na imagem de vocês reunidos, na alegria ali estampada e pedir para que esta cena se repita por muitos e muitos anos !

Suzana disse...

Bela Família,
Que Belas Fotos!
Devo repetir que os olhinhos da Bela e da Nana são iluminativos, mas o sorriso da super-mamãe também!
Na vida muitas coisas são relativas e parece que no "planeta leucemia" mais ainda...
Melhor assim, pois aprendemos que aquilo que, num 1º momento, nos parece tão ruim, visto por outra ótica, pode estar sendo instrumento de um bem inimaginável.
Que emoção imaginar nossa guerreira se erguendo para caminhar...
Ela está demostrando sua força, sua coragem, sua certeza de que há um Belo caminho reservado não apenas para ela, mas para vocês também!
Olhem para Anna Cláudia e para os enormes desafios que a vida lhe trouxe...
Com certeza abraçar todas as causas que ela abraçou com amor e dedicação devem ter feito dela uma pessoa muito melhor...um maravilhoso exemplo para todos nós!
Jamais vou me esquecer de quando a Ana Luiza e o Eduardo nasceram, ficando tão pouco tempo entre nós...
Eu estava grávida da Ana Clara e meu coração de mãe rasgado pelo seu Bebel...
Sentei do seu lado e naquele momento queria muito ser capaz de fazer qualquer coisa para colocar seus filhos de volta no seu colo...eu estava inconsolável!
Mas você, ainda que com o coração sangrando, procurava ser forte e num maravilhoso gesto de coragem e desprendimento, perguntou por mim e pelo meu bebê...
São nesses momentos, quando nossa parcela crística se manifesta, superando nossos sentimentos humanos, é que abrimos caminho para a nossa verdadeira felicidade!
Coragem!
Se insistirem na pergunta Porquê? Eu direi: Porque Deus conta com vocês!
E quando perguntarem Para Quê?
PARA A EXECUÇÃO DE UMA TAREFA MAIOR... PARA O CUMPRIMENTO DE UMA MISSÃO!
Como Deus é pai e não um ditador
Ele deixa a escolha dos pormenores por conta de vocês...
Muitos são os caminhos, mas os únicos que levam ao Pai são aqueles que obedecem a Lei de Amor e da Caridade que Cristo nos exemplificou!
Sorriam! Vocês estão protegidos e a todo momento sendo abençoados!
Com carinho,
Suzana.

Anônimo disse...

Oi Bel e Rodrigo,
Que notícias maravilhosas! Que fotos lindas! Deus ouviu as nossas preces e a Bela teve o aniversário que merecia...e ainda ficou em pé! Haja coração!!!
Imagino a emoção de vocês! estou começando a minha segunda-feira MUITO FELIZ por essas notícias!

Eu achei que tivesse postado um comentário no dia da missa, mas deu algum bug e agora, acabei de perceber que não tinha nada! Então, lá vai ele de novo...e era para a Bela:
Querida Bela,
Gostaria que você soubesse, que acabo de chegar da missa de comemoração dos seus 2 anos, que foi uma das missas mais emocionantes que eu já fui na minha vida e que os seus pais, deram um exemplo de união, estavam o tempo inteiro de mãos dadas, mostrando uma cumplicidade e um amor impressionante. Um exemplo do que é uma família....além disso, a sua mãe estava linda como sempre, chiquérrima!
Um beijo,
Ana Paula C. Branco Peracio

Anônimo disse...

Rodrigo e Bel,

fiquei muito emocionada ao chegar de viagem e ler os post de sábado e de domingo.

Foi tudo como eu pedi a Deus! Uma missa maravilhosa e uma trégua no hospital permitindo que vcs levassem a Bela para casa a tempo de comemorar com a família. As fotos falam tudo...

E a força que ela demonstra a cada dia, lutando sempre e cada vez mais para ficar boa? Impressionante.

Vou rezar mais um terço de agradecimento, pois Ele tem atendido nossas preces com pontualidade quase britânica, com atrasos providenciais ajudando a arrumar a comemoração. Muito legal!

Nossa semana será ótima. Amén!
Abraços,
Renata Serpa Coelho.

Anônimo disse...

Bela,
Você e a Nana estão fofas abraçadinhas e soprando a velinha!
Você é uma bonequinha e tem uma irmãzinha e papais abençoados.
Muiiiiiiiita saúde, amor, alegria, resistência e paciência. Lembre-se sempre que além de todos que estão ao seu ladinho, Papai do Céu e Mamãe do Céu são presenças constantes cuidando pra que você melhore bem rapidinho.

Um beijinho bem gostoso e um abraço bem apertadinho,
Paulinha, Gabriel e Anderson.

Obs: É comovente lê o Blog e ver o amor, carinho e amizade que envolve a todos e principalmente a Bela e a Nana. Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Rodrigo e Bel!
Enquanto os medicos se reunem por aqui,os anjos se reunem por aqui e por la!!
Com toda certeza estao trabalhando dia e noite!
Tudo isso tera um GRANDE motivo mais la para frente..so o tempo podera dizer.
Recado para vovo Cecilia:
- QUE TAL UMA SOPINHA ESPERTA DE INHAME PARA ESSES QUATRO!!Dizem os naturebas que aumenta imunidade....
imaginem so a sopinha que a super vovo Cecilia nao faria....
Bel...depois a Bebela esquece esse mimo todo...vai lembrar que todos estavam ali.....do ladinho...e como voce disse,depois e mais facil de se ajeitar!!!!
Estamos com certeza por aqui todos felizes com essa ida para casa e me desculpem...mas me despeço hoje com beijos RUBRO NEGROS !!!
Lucia Leibel Swartzman

Anônimo disse...

Olá Bel e Rodrigo!!
Que feliciade entrar no blog e ver as fotos das irmãs juntas!!! Mesmo sabendo que no Planeta Leucemia tem altos e baixos, a guerreira Bela está reagindo bem, imagino a emoção de vê-la novamente de pé, super LEGAL.
Adoramos a missa!!
BELA que Papai do Céu abençõe a você e esta família maravilhosa que ele enviou você e sua irmã.
bjs Lu, Dudu, Gi e Duda

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Estava ansiosa para chegar no trabalho hoje e ler sobre a missa e o aniversário da Bela. Não consegui falar com a Pri nesse final de semana para ter informações. Não tirei vocês do meu pensamento o final de semana inteiro. Fiquei muito feliz e emocionada de ver a família reunida junto com o Barney e a Bela tão feliz com o bolinho de aniversário dela.
Por aqui em São Paulo tudo tranquilo, fora os escândalos na madrugada do João para sair do berço. Hoje foram 2 horas de "Nana Nenê" no rapaz. Mas a General aqui resistiu a todos os processos do treinamento do sono, o rapazinho chegou a vomitar (forçado, claro), mas depois não resistiu ao cansaço e dormiu, para o bem de minhas olheiras.
Fico por aqui desejando uma semana de muito sucesso para a Bela.
Um grande beijo,
Coli, Bernardo e João

Unknown disse...

Bel e Rodrigo,

Quanta emoção...
Acabei de ler os posts de sexta, sábado e domingo, pois como havíamos falado, passamos o fim de semana off-line.
Comentários lindos, emocionantes e carregados de amor.
Que bom poder ser um pontinho nesse grande círculo que tem vocês como núcleo. Muito obrigada!!
Vocês se lembram do Luiz e da Claudia, pais do Victor, amigo do Rô? Há 7 ou 8 anos atrás, foi diagnosticado no Victor um tumor na cabeça (acho que se chamava craniofaringioma). Foi um tratamento difícil, 2 cirurgias, muita preocupação mas, graças a Deus, teve um final feliz.
O pediatra do Victor, que é o mesmo do Rô e do Gui (dr. Pedro Paiva), quando a Claudia achava que não suportaria mais tanto sofrimento e incerteza, dizia para ela:
"Minha filha, mãe estica!"
É isso... Deus faz com que possamos suportar coisas que não imaginávamos que seríamos capazes.
E vocês suportam com maestria.

Com imenso carinho,

Cris, Zé, Rô e Gui

Anônimo disse...

Bel e Ro,
Esse aniversário da Bela não poderia em hipótese alguma passar em branco!!
No sábado tivemos a missa que ficará para sempre na memória de todos nós!
No domingo a festinha da Bela, decorada com o Barney e com a presença da Nana, vocês, vovós e dindos, além da Carol + Nini, Eva e Jô!!! Imagina a alegria da Bela ao chegar em casa e encontrar tudo prontinho e todos esperando por ela??? Fico muito feliz por ter tido a oportunidade de colaborar com a festa de 01 ano, 02 anos e ainda teremos muitas festas pela frente, pequenas, grandes, não importa... mas todas feitas com muito amor e carinho!!!
Que a tarde de hoje no Hospital transcorra de forma tranquila e que a Bela continue a semana com esse astral!!
A Tati ficou feliz com a publicação das fotos que tirou na missa!! Tive que deixar a máquina com ela, para me concentrar na missa!
Bjs com carinho,
Verinha

Anônimo disse...

Anna Claudia,
Essa mensagem é para você: ainda não foi na missa que nos encontramos, mas espero que seja em breve!
Uma emoção enorme tomou conta de mim por ter sido uma das escolhidas pela Bel e Ro, para ler o Salmo Responsorial e antes da missa estava em função da concentração para este momento. Minutos antes da missa a Bebel entregou-me a máquina de fotografia para registrar esse momento tão belo, mas confesso que no meio da missa entreguei-a a Tati (minha filha), para ficar com a atenção toda voltada para o Padre Klein.
No final aquela fila enorme para abraçar os pais e acabei ficando algum tempo dentro do auditório; o tempo passou tão rápido e quando vi fui uma das últimas a ir embora.
Ainda dei para o Rodrigo a informação sobre a vitória do Fluminense por 5 a 2 no Friburguense.
Descobri no seu post de ontem que além de sermos botafoguenses ainda temos um filho com o mesmo nome, Gustavo!
Mas depois de tudo que escrevi, registro que o mais importante é lermos diariamente as suas lindas palavras para nos confortar, nos passar toda a sua experiência sobre esse assunto, sempre com um pensamento positivo muito grande e com muita emoção!
Para mim vc ainda é virtual, mas nos encontraremos em breve, seja nos próximos eventos da Bela ou no Maracanã/ Engenhão!!
Bjs especiais para você!!
Verinha

Anônimo disse...

Bééééél, Rodrigo, Nana e Bela!
Nosso fim de semana foi muito corrido com o niver da "vovó Teté" (Esther - vejam a coincidência de apelidos!)Mas tenham certeza que meu coração não saiu de perto de vocês.Estou emocionada com a missa, os comentários, o exemplo de vida da Anna Claudia.
Mas a foto das pimpolhas abraçadas foi "hors-concours"!!!!!Parabéns!
Continuamos TODOS COM A BELA!!
Beijos
Denise, Carlos, Lourenço e Olavo.

Anônimo disse...

Bebel,
Tenho acompanhado a luta de vcs. pelo blog e torcido à distância pela Bela - fiquei c/ pena de não conseguir ir à missa do seu aniversário, ótima oportunidade p/ dar um abraço em vc. pessoalmente. Mas infelizmente estava passando muito mal - estou novamente grávida, descobri há 10 dias, e sofrendo um bocado com enjôos fortíssimos, mal controlados com altas doses de medicamentos... No meu estado, só penso que tudo que uma mãe quer é saúde para seus filhos - o mundo eles conquistarão por conta própria! Que os pensamentos positivos de todas as mães, e principalmente o seu, superpoderosos para a Bela, ajudem na recuperação rápida dela. No futuro, ela vai olhar as fotos deste aniversário, que ficaram lindas, e só lembrar dos momentos felizes do dia. Todos os problemas ficarão apenas como uma história para contar aos netos, de menor importância, em comparação com as maravilhosas experiências que ela ainda viverá. Muita saúde, tudo de bom. Com carinho, Micaela.

Anônimo disse...

Parabens para a Bela! Que todos os Anjinhos da Guarda, do Ceu e da Terra, continuem olhando sempre por ela!

Muito carinho
Ana Bia

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Impossível expressar a felicidade que foi ver essa foto do bolinho de aniversário da Bela!!! Foi um carinho no coração. Um presente que ela nos deu no seu aniversário.

A missa sábado foi maravilhosa. Estou até agora emocionada com as palavras e principalmente com a fé do padre Klein. Que privilégio é poder entrar em contato com pessoas de fé.

Um beijo enorme para todos vocês.
Flávia

Anônimo disse...

Meus queridos. Como disse ontem, saí "voando" para a Missa do tio Zé que também foi celebrada pelo Padre Klein... (Que privilégio, hein!!!) E não tive tempo para concluir meu comentário sobre a forte experiência do sábado.
Além de termos sido abençoados por vocês, minha emoção foi enorme quando o Padre Klein os chamou para rezarem juntos o "Por Cristo, com Cristo, em Cristo..." Foi demais: vocês dois com o sangue e o corpo do Cristo nas mãos... Vocês, realmente, são uns eleitos.
Foi muito bom encontrar com alguns "bloqueiros", com amizades antigas, que não via há muito tempo e principalmente conhecer pessoalmente a Anna Paula! Ter tido a oportunidade de abraçá-la e agradecer por tudo, pela experiência vivida e transmitida com tanta força e tanto amor, com a simples vontade de, somente, ajudar.Isso é que é solidariedade! Nossa! Depois de ler seu último post, fiquei "pequenina"... Que testemunho, que fé, que despreendimento, que fortaleza, fazendo-me acreditar, cada vez mais, de que "Deus não escolhe os capacitados e sim, capacita os escolhidos". Parabéns, querida Anna Claudia, você tem representado para todos nós a Força de Deus personificada e encarnada. Que Ele continue sempre com você para que você possa revelá-Lo sempre para nós. Esperamos encontrá-la outras vezes, se Deus quiser.
Meus queridos, foi uma alegria estar com a Bela ontem a noite e presenciar toda aquela linda fraternidade envolvendo as duas irmãs de tanta ternura e carinho. Que esse laço as una para sempre. Foi gostoso presenciar a vibração da Bela no "Parabéns" e no apagar das velas que não apagavam nunca...
Que vocês tenham uma "day clinic" com todo sucesso. Nos falamos mais tarde. Mil beijos da
MAMÃE E PAPAI

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Não consegui escrever antes por problemas com a internet. Também acabei não conseguindo postar o comentário da Paula, mas fica aqui o registro. Queria dizer que adoramos a missa! Super emocionante! Realmente uma corrente de fé, de esperança e, principalmente, amor. Foi muito bom poder participar e estar com voces e com outros amigos. Nessas horas lembramos de dar valor a pequenas coisas, coisas que acabam passando no nosso dia-a-dia muitas vezes corrido, mas que não deveriam deixar de ser valorizadas. Um sorriso, uma palavra, um encontro com pessoas de quem gostamos, um dia bonito. Sei lá. Muito obrigado por vcs terem nos proporcionado isso!

Um beijo carinhoso,

Lucia e Sergio

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,
Foi muito bom estar com vocês no sábado. A energia presente na missa certamente servirá para vocês recarregarem as baterias e continuar a jornada. Conforme prometido, lhe entreguei quatro medalhas benzidas pelas freiras da Igreja da Santa Milagrosa da Rue du Bac. É uma pequena lembrança nossa aos Três Mosqueteiros, que na verdade eram quatro. Um por todos e todos por um!
Bjs.
Borio e Beta

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Infelizmente nao consegui ir levar o meu abarço a vcs pessoalmente.

Como senpre o blog é cheio de emocoes, exemplo de fe, forca, uniao, amor.

Mais uma vez parabens!!!!

Um bj muito carinhoso pelos 2 anos da Bela.

Vcs estao sempre em minhas oracoes e pensamentos.

Ana Luisa Lobo

Anônimo disse...

Feliz aniversário para a Bela e muitos muitos e muitos anos de vida para ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que Deus e Nossa Senhora abençoem essa boneca!!!!

Anônimo disse...

Bela,
Que festa linda que foi a sua!! Senti uma energia positiva fortíssima e uma paz deliciosa!
Parabéns pra você e muitos anos de vida!!
Você e a Nana são meninas muito especiais!!
beijos com muito carinho,
Pat Ache

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

fiquei muito feliz de ler que a Bela comemorou em casa seu aniversário com toda a família reunida. Não há nada mais importante do que isso - vocês juntos. Concordo com vcs, as coisas mais simples são as mais VALIOSAS. Parabéns pela força e garra !!! Vcs formam uma família linda. Mais uma vez...precisando é só chamar. Bjs grandes, Renata, Nando e Carol Caldas.

Anônimo disse...

Querida Anna Cláudia desculpe pelo lapso mental da troca do seu nome.
Posso ter trocado o nome, mas não errei a pessoa. Precisamos conviver mais, pois foi uma honra lhe conhecer!
Beijos
Lena

Anne disse...

Bel e Rô :
Estava curoisa para ler o blog hoje, pq ontem falei rapidamente com o Rodrigo e ele antecipou que estavam saindo do hospital para a festinha.
Nossa, que bacana ver a Bela reagindo bem, e imagino a felicidade de vocês em ver esse progresso : ela animada, ficando em pé . No fundo, é um privlégio poder novamante reviver "as primeiras vezes " - primeira vez em pé, primeira vez falante, etc.
Ok, sei que foi meio Pollyana esse comentário, mas lendo o blog, é tão bonitinho.....
Ah, um último comentário : o blog é da Bela, mas tenho que falar da Nana : nossa, como ela tá ficando gata !!! Charmosa, com esses olhinhos amendoados, já fazendo pose pra foto...Rô, se prepara, vai dar trabalho !!!
Um beijo carinhoso, e vamos com fé para essa segunda fase....
BJs
Anne

Anônimo disse...

Queridos Rodrigo e Bel, depois daquela missa tão emocionante, não poderia haver melhor notícia do que a família comemorando o aniversário da Bela em casa. O sorriso da Bel na foto já diz tudo!!! E o encontro das irmãs, que alegria!!! Parabéns por estarem enfrentando esse dias difíceis com tanta fibra!!! Vocês são um exemplo!!! Um abraço, Cecilia e Oswaldo.

Anônimo disse...

Bebel e Rodrigo,
foi muito bom abraçar cada um de voces. Foi uma missa linda e uma bela maneira de comemorarmos os 2 aninhos da Bela e o começo da nova fase. Alias,todos nós deveriamos comemorar nossos aniversarios com uma missa dando graças as nossas vidas!Que bom que voces comemoraram tambem em casa no domingo! O abraço da Nana na Bela na foto está demais!!!
Espero que o day-clinic hoje tenha sido suportavel pra ela e pra todos voces.
Mais uma vez um beijao e parabens pra todos voces.
Tininha