quarta-feira, 30 de abril de 2008

T+99 M+3, resultado do risco da leucemia

Repetindo o informado hoje, saiu o resultado do Exame. Deu o resultado que esperávamos: zero. É muito positivo, que nos coloca no Baixo Risco.

Tudo bem por aqui. As meninas vão dormir cedo hoje e vamos aproveitar para dar uma descansada do batente e sair para jantar cedo. Amanhã postaremos todos os detalhes do dia de hoje, resultado do exame e próximos passos da nossa viagem Planetária.

Grande beijo, muitos abraços a todos, muito obrigado por TODAS as mensagens e manifestações maravilhosas no dia de hoje. Fiquem com Deus e até amanhã.

28 comentários:

Teresa W. disse...

Queridos,
Essa noite terá um sabor mais que especial. Brindem a vida muito juntinhos.

Boa noite. Vocês merecem esse descanso!!!!
Beijo grandão,
Teresa Wawruszczak.

Anônimo disse...

Amigos,
Viva! Viva! Mais um "show de bola" como disse a vó Cecilia para vó Lena. Mesmo com as nossa certezas mais intimas, nao só pela nossa fé, mas tambem pela propria Bela, no comportamento dela, na garra dela, na disposição dela, na sabedoria de estar vivendo muito bem dentro das limitãçoes dela, nada como o grande alívio quando nos deparamos com o resultado do exame propriamente dito. Voces devem estar exaustos e esta exaustão vem logo em seguida ao relaxamento desta tensão pré resultado. Curtam bastante esta trégua. Com certeza esta noite é para muitos brindes e lagrimas de alivio, de felicidade e de muitas orações para mais agradecimentos. Tenham um feriado de muito aconchego e de muitos abraços gostosos como o abraço do post de hoje.
Mesmo com atraso gostaria de parabenizar a querida vovó Cecilia pelo aniversario, desejar muita saúde e que continue sempre com esta disposição e com este encantamento que torna sempre o convivio com as netinhas tão mágico e especial.
Um beijo e um abraço bem forte para toda a familia e pra todos os amigos do blog, porque este sabor de vitória tambem é nosso!
Vamos dormir com Deus e permanecer com Ele nos próximos passos desta viagem.
Tininha

Anônimo disse...

Bom Descanso Guerreiros! Que Deus continue operando grandes milagres nas suas vidas.
Beijos,
Familia Castello Branco Peracio

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!
Bom demais ter essa vitória que já era um sentimento comum confirmada!
Vou dormir feliz!!!!
beijos
Dayse

PS- Cecilia, PARABÉNS pelo seu aniversário! Que presente maravilhoso, né?! Uma delícia ver o seu sorriso na foto com as crianças!
PS2- D. Lena a cada dia se supera!! Hoje me emocionei junto com tanto amor e felicidade...

Anônimo disse...

Primos,

Aproveitem a noite...vocês merecem!

Beijos
Lucinha

Suzana disse...

No Planeta Leucemia,
primeiro se instalou o AMOR,
agora nossa intensa ALEGRIA!
Feliz é quem sabe esperar...
E que, sem perder sua fé, se propõe a escalar os degraus evolutivos da vida compreendendo e servindo... aprendendo e agradecendo pela infinita misericórdia divina.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Que boas noticias!!! A torcida por vcs aqui eh grande: as meninas sempre perguntam pela Bela.
Que bom!!!!!!!
Muitos beijos,
Luciana, Roberto, Gilda e Luiza.

Anônimo disse...

Bom bom bom bom bom bom demais!
Assim continuamos no Planeta leucemia conhecendo como estao as condicoes climaticas!!
Beijosssss
Lucia

Anônimo disse...

Meus queridos. Manhã chuvosa, visibilidade baixa, silêncio doméstico, descanso do guerreiro...e eu aqui com meu pensamento totalmente voltado para vocês dois e vibrando com o aproveitamento dessa "brecha" no planeta leucemia para um encontro interpessoal, onde e quando terão a oportunidade do "estar juntos", um para o outro. E só. Como isso é importante! Nunca me esqueço do nosso querido e inesquecível Padre Charbonneau, que muito trabalhou pelos casais, pelo casamento, e ele sempre nos dizia: "Todo casal deveria sair sózinho, pelo menos uma vez por semana, para comer, nem que fosse um sanduíche de mortadela, no bar da esquina..." Não é o caso de vocês, tenho certeza, porque o sanduíche de mortadela se transforma numa deliciosa entrada de "escargots" ou numa "coquille de St. Jacques", ou num "patè de foie"...graças ao bom gosto do casal. Mas o que interessa é o "espirito" da coisa: é o encontro de duas subjetividades, de dois corações, de duas mentes que se unem, que se olham no fundo dos olhos, que se acolhem, que abrem um espaço interior para que o outro o ocupe, recebendo-o com carinho, com ternura, nascendo assim a comunhão num movimento de dar e receber, tendo como fruto final a alegria interior, sinal inequívoco da presença de um verdadeiro amor.
Chega, eterna romântica, influenciada e formada sob a ascendência dos românticos francesses Lamartine e Chateaubriand do século XVIII e XIX. Infelizmente é o que falta um pouquinho no nosso século...
Mas isso é sério: se os casais não se derem essa oportunidade, correm o risco de serem "engolidos" pela rotina que corroe, que mata e massacra, ou pelos elementos externos que os envolvem e os separam, ou mesmo pelos filhos que, em determinados momentos, em vez de unirem, os distanciam...É necessário, é vital, é essencial esse encontro a dois. Parabéns, queridos filhos, continuem assim.
Até nós, depois de 52 anos de união, achamos uma graça enorma, super divertido, jantar à beira da estrada num, literalmente, botequim de caminhoneiros, por causa da chuva, da noite e do fechamento dos bons restaurantes por se tratar de um domingo. Comemos: arroz, feijão e ensopadinho de repolho... Pode? Para nós foi o "manjar dos deuses"... não só pela fome, mas principalmente porque estávamos os dois, a sós e nos curtindo adoidado...Tudo na vida depende do prisma de que se olha o fato ou a situação, podendo-se tirar proveito de tudo, até mesmo do botequim de caminhoneiros. Mas que é bom um jantarzinho a dois, isso lá sim, é muito bom!
Fiquem com Deus, pois Ele é a fonte e a energia de todo o amor, pois Ele é o próprio AMOR. E que vocês tenham tido a oportunidade de captarem essa Força e essa Energia nesse encontro a dois e continuarem, mais e mais, unidos e por isso mais fortes nessa nova etapa a ser vencida e que será!
Um beijo muito carinhoso no coração de vocês.
MAMÃE E PAPAI.

P.S. Cooper. Estou esperando até hoje o seu roteiro sobre Paris e até agora, nada... Você está impedindo meu "embarque mental imaginário"...Que pena!
"O preço da liberdade é a eterna vigilância" no meu modesto parecer não tem cara de Millor Fernandes. E o Gilberto lembrou-me que era uma das máximas da antiga U.D.N. na época do Brigadeiro Eduarto Gomes quando foi candidato à presidência da República. Isso já faz parte da "história antiga... e que não é do seu tempo. Corrige-nos se estivermos errados.

Renata Serpa Coelho. Muito obrigada por suas referências carinhosas, mas como disse acima: "sou uma eterna romântica" e é só deixar falar o coração que as palavras saem com toda intensidade de amor.
Fomos há algum tempo atrás, amigos da Dodô Serpa Coelho, conhecemos a Margarida Serpa Coelho que estudou no Sacrè Coeur. E também o Lulu e o Victor. São seus parentes?
Tenho a impressão que o encontro dos "blogueiros" deve se dar o mais rápido , queremos nos conhecer ou nos reencontrarmos o mais depressa, não?
Beijos mis.
LENA.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Estava indo dormir quando vim dar uma última espiada e vi que meu comentário não havia entrado?????
Eu fiquei/estou MUITO FELIZ mesmo com as notícias. Em nenhum momento duvidei que vocês seriam agraciados por este resultado.
Deus ouviu e atendeu as nossas preces.
E como comandante Cooper ordenou, continuaremos aqui nos nossos postos, enviando nossas preces aos céus e claro, nossos AGRADECIMENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora aquela foto MARVILHOSA das primãs com a vovó Cecília sorrindo( e que sorrisos!!) vai ficar eternizada em nossas memórias.
E como eu havia comentado anteriormente, o inverno em Nova York será ensolarado, afinal de contas para que serve este aquecimento global??
Adriana Gottschalk
P.S. O comentário da vovó Lena, não tem cometário!! Só lágrimas!!
Lindo, profundo e verdadeiro.

Anna Claudia disse...

Queridos Bel, Rodrigo e Bela

Parabéns ! Parabéns ! Parabéns !

Essa é a melhor notícia possível, a mais esperada, a meta fortemente desejada (e orada!) nesta fase do tratamento !

Bela ganhou seu 10 com louvor !
Fundamental para o sucesso do tratamento, diminuição de intercorrências e diminuição de sequelas e/ou agressões das drogas de QT ao corpo tão jovem da Bela !!! !

Me emociono fortemente e não dá para ser diferente. Lágrimas de alegria e explosão de uma emoção contagiante, vontade de gritar, de dançar, de abraçar e beijar as pessoas !!!!!

Não tive essa alegria na época. Algumas vidas são mais duramente testada do que outras. É um fato, um fato superado. Me sinto verdadeiramente recompensada por tudo que passei, alcancei e alcanço quando abraço um ideal (neste caso, a cura da Bela !) e tenho notícias como essa !!!

Me sinto totalmente envolvida e comprometida com vocês, com esta jornada, com esta caminhada que fazemos juntos, todos os dias, esta peregrinação iluminada na fé, na solidariedade, no propósito da vida que une a todos nós, onde aprendemos e ensinamos mutuamente, onde estamos todos lado a lado, embuídos do mesmo espírito: o da cura e do bem !

Olhemos para trás e vejamos: Que privilégio a caminhada até aqui !

Que esta visão nos dê a certeza (e a tranquilidade) de sabermos que tudo de vital e essencial tem sido feito: o possível e o impossível para que a meta seja alcançada.

Continuemos assim, presentes, vigilantes, confiantes, saudáveis emocionalmente ( e fisicamente) !!

Tenham certeza: acabamos sim de pegar uma bifurcação importante nesta via para a cura e o bem estar da Bela no presente e no futuro.

Se o futuro são páginas em branco, acabamos de preencher algumas importantes, que levam essa história para mais perto de um final feliz pois ser baixo risco.

O que significa ? Doença menos agressiva, corpo mais sensível e receptivo ao tratamento (isto é, dando as respostas desejadas), menor risco de problemas no presente e no futuro (exemplo: risco do desenvolvimento futuro de insuficiência cardíaca por uso intenso de QT), maior qualidade de vida nos próximos meses, tratamento mais curto, sofrimento menor, ou seja, tudo melhor !!!!!!

Não importa as dificuldades que deixamos de viver por termos sido abençoados com o baixo risco, a não ser pela compreensão exata do tamanho desta benção.

"Deus não é um distraído", disse Padre Klein.

Não é mesmo ! Obrigada papai do céu mais uma vez !!!!

Tenham um bom dia, curtam essa benção !!!!

Amanhã será outro dia ! (estou tentando preparar uma surpresa para vocês. vamos ver se consigo terminar hoje !)

Beijo carinhoso,
Anna Cláudia

Anônimo disse...

Grande noticia !!!

Anônimo disse...

O CORPO REAL DA BELA É IMPENETRAVEL E INABALAVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ENTRARÁ DENTRO DELA!!!!QUE SHOW DE NOTÍCIA! DEUS, COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER ,NÃO ESQUECEU DE VCS E DE TODOS NÓS QUE ESTAMOS JUNTOS NESTA TORCIDA TÃO GRANDE PELA NOSSA GUERREIRINHA.OH PAI, QUE COISA BOA VC NOS DEU HOJE.VAMOS CONTINUAR (
COMO DISSE O COOPER)NA MESMA CORRENTE PARA QUE TUDO DÊ CERTO COMO VEM ACONTECENDO.DEUS É PAI!!!LENA, SOU FÃ DOS SEUS COMENTARIOS,SÃO SEMPRE TÃO LINDOS!DE QUE SACRE COEUR VC FOI?SERÁ QUE FOMOS COLEGAS?AO CASAL FIQUEM COM DEUS E SE CURTAM MUUUUUUUUITO.BETH

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Que notícia maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ficamos muito, muito, muito felizes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta notícia tem que ser muito comemorada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daqui para frente será só de alegria e boas notícias!!!!!!!

Beijos e abraços,

Juju e Vitor

Anônimo disse...

Oi Bel e Rodrigo,
estivemos ausentes nos comentários mas podem ter certeza que sempre presentes na oração pela Bela e por toda a família, todos os domingos na missa a nossa pequena Isafora lembra da priminha Isabela que esta dodói e fala:" vamos rezar pra Isabela não é mamãe?" e é isso são os anjinhos que a Isabela tem a guardar por ela. as notíciasnão podiam ser melhores e daqui pra frente será somente isso:
Alegria, Alegria Alegria....
Fiquem com Deus.
Bjs
Isadora, Claudinha e Jô

Anônimo disse...

PARABÉNS, queridos.
Com a fé e a força que vocês têm, sua passagem pelo planeta leucemia será, em breve, página virada vitoriosamente
O relato diário de suas experiências será motivo de reflexão e estímulo para todos os que ainda viajarão pelas paragens desse planeta.
Que grande presente de aniversário, não foi mesmo Cecília?
Um carinhoso abraço para todos vocês e um beijo muito especial na guerreirinha Bela.
Leninha e Nelson Martins (CSI 54)

Patricia Salamonde disse...

YES! YES! YES! Fiquei muito feliz! beijos enormes, Pat

Anônimo disse...

Rodrigo, Bel, Nana e Bela

Comemorem muito mais essa vitória, que se deve além do tratamento, é claro, a força de vocês.
Temos certeza que quando tudo isso passar todos sairão mais fortes.
Continuamos na torcida e rezando muito para que a Bela se recupere logo.

Abçs,
Claudio e Michele

Anna Claudia disse...

D. Lena,

Que delícia ouvi-la !

Que lindas as suas palavras !

A senhora tem toda razão !

Felizes os casais que se querem bem, se amam e continuam se escolhendo todos os dias !

Sonho romântico para muitos, não realizado para uma boa maioria e realidade privilegiada para poucos, muito poucos.

Assisto encantada a todas estas demonstrações de amor e aprendo com elas !

Vibro e torço por aqueles que a possuem para que este estado de encantamento se perpetue e contagie todos ao redor.

A senhora é iluminada !

Com muito carinho,

Anna Cláudia

PS1: Fui pesquisar sobre a frase "o preço da liberdade é a eterna vigilância". É atribuído a Franklin Roosevelt e Thomas Jefferson, sendo largamente usada por Carlos lacerda e Eduardo Gomes, se tornando o lema da UDN. Rui barbosa também gostava desta expressão, nascida fortemente na discurso político do papel do estado, do capitalismo e democaria. Tornou-se um verbete, um ditado usado no mundo todo. Vários artigos e autores utilizam esta expressão, inclusive Millor Fernandes. Portanto, para o nosso blog, essa expressão por agora em diante, não é do Millor. É do Cooper mesmo, inspirado como sempre e que ao lado de D. Lena, inspira a todos nós !!!!

Anônimo disse...

Eeuuuu...Sou fã da Bellaaaaaa...Com muito orgulhooo...Com muito amooorrrrr!!!

BELA : 1000 X Células Terroristas : ZERRRRROOOOOOO!!!

Da-lhe baixinha!! Vibramos com mais esse GOL DE PLACA e continuaremos na grande torcida por sua artilharia nesse campeonato!

Muitos beijos dos seus torcedores fanáticos,

Tia Renachinha, Tio Marquinhos, Clarinha e Joana

Anônimo disse...

Querida família, muito felizes com a notícia. Que Deus continue ao lado de vcs e que, muito em breve todos nós estejamos comemorando a cura da nossa Bela. Todo nosso carinho
Gilda e Maurício

Georgia disse...

Bel e Rodrigo,

Ontem não tive chance de escrever umas palavrinhas de força e amizade pois, infelizmente, o trabalho não me permitiu, mas ao ler hoje o resultado de ontem.....Nooossa!!!! Que felicidade!!!!Estou muito feliz por vocês, pela Nana, vós Cecília e Lena (e avôs tb, claro), mas, principalmente, pela princesinha Bela que pode agora aproveitar um pouquinho mais do seu castelo de sonhos e brincadeiras.
Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Estamos com vocês!

Beijos,
Georgia, Eduardo, Gui e Digo (hoje assina a família completa)

Anônimo disse...

Além da excelente notícia que estamos celebrando, o post de vocês de hoje (ontem) é uma delícia. Mais pelo que ele diz no que não está escrito: pessoal, relaxamos pela primeira vez. E vamos aproveitar esse momento.
Que delícia ouvir (ler isso).
D. Lena- ia começar comentando o que escreveu hoje, mas como sou um obsessivo com compromissos, queria lhe dizer que enviei o roteiro no dia 23/4, tão logo vi o seu pedido. Estranhei não ter comentado nada e só agora entendo que não comentou porque não recebeu! Enviei para lenapaixao@terra.com.br- está correto? Vou reenviar agora enquanto aguardo confirmação do e-mail. Faltaria um ponto entre lena e paixao? E mais um aprendizado, os dois caladinhos, achando que um não tinha mandado e o outro não tinha lido. Quanto desencontro não se deve mais ao que não é dito do que ao que é dito. O que me leva ao texto dos casais. Só posso dizer que achei emocionante. O texto, como sempre, é uma delícia, mas o conteúdo, o testemunho pessoal, é uma epifania (respeitosamente, sem heresia).
Infelizmente, muitos casais não entenderam essa coisa de sair ao menos uma vez por semana sozinhos. Já ouvi (chiste) um casal confirmar que o segredo do relacionamento deles era que saiam sozinhos, ao menos uma vez por semana. Ela na terça e ele na quinta!
E nesse tom jocoso, encerro por aqui hoje, feliz pelo relaxamento. Ah! Um trocadilho bonitinho que tem a ver com o que D. Lena nos disse hoje- casais que se relaxionam (relação com relaxamento, sem tensão) vivem mais felizes.
Beijo- Cooper
ps- Anna Cláudia- a César o que é de César. A Roosvelt e Jefferson o que, de direito, é deles. Ao Cooper o troféu desinformado agradecido. Obrigado pela correção. Vejo que tenho companhia no meu ceticismo produtivo!
ps- Roteiro Paris- suponho ter enviado a todos que me pediram. Se alguém não recebeu, por favor sinalize, como fez a D. Lena

Anônimo disse...

ACHO QUE NENHUM DE NÓS AGRADECEU TANTO À DEUS E SEUS RESPECTIVOS SANTOS DE DEVOÇÃO POR UM ZERO! TEMPO DE COMEMORAR O ZERO! TEMPO DE AGRADECER, DE PAGAR PROMESSAS, DE AVISAR AOS QUE PEDIMOS QUE SE JUNTASSEM ÀS NOSSAS ORAÇÕES, PARA QUE TAMBÉM POSSAM AGRACECER. ENFIM, OUTRO CONGESTIONAMENO NO CÉU. BENDITO CONGESTIONAMENO. VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS! CONTINUAREMOS EM ORAÇÃO PORQUE A CURA TOTAL DA BELA ESTÁ MUITO MAIS PRÓXIMA.ATÉ LÁ VAMOS AGRADECENDO E PEDINDO, PEDINDO E AGRADECENDO.UM FERIADÃO MAIS RELAXADO E FELIZ PARA TODOS. COM CARINHO, Maria Elisa

Anônimo disse...

Oi Bel e Ro,
Imagino a alegria de vocês em face de resultados tão bons, o que é compartilhado por todos nós que estamos há 3 meses e alguns dias conectados num mesmo ideal, que á a cura total da nossa com pequena e linda guerreira!
Continuem com esse astral, força e união, que a Bela trará muitas alegrias para vocês!
Curtam bastante a fofa, aliás as duas fofuchas!
Bjs com carinho,
Verinha

Germana disse...

Vou usar onomatopéias: uhuuuuuuuu, êeeeeeeeeeee, iupiiiiiiiiiii! Parabéns e felicidade aos 4 amigos tão fofos. Mil beijos, Gê
PS: Georgia, Eduardo e 2 filhos... será que é a Georgia e o Dudu Bittencourt? Se forem vcs, mil beijos! Se não forem, beijos tb apesar de eu não conhecê-los! Gê
PS2: nem vou mais elogiar D Lena, Cooper e Anna Claudia, que já virou lugar comum! Muito bom ler seus comentários diariamente!

Anônimo disse...

Rodrigo e Bel,
que notícia maravilhosa!!!
Estamos muito felizes.
Mande um super parabéns prara a super vovó Cecília.
Rogério, Cris, Geórgia e Giovana.

Anônimo disse...

Oi Bela!
Que noticia muito boa do seu exame! Isso e fotificante. Voce e uma fofa e apesar de ainda ser uma bebe nos ensina a lutar e ser fortes. Que os seus dias se tornem cada vez mais alegres, com muita saude e com Papai do ceu te guardando!
Muitos beijinhos,
Paula,Gabriel e Anderson.