segunda-feira, 28 de abril de 2008

T+97 M+1, bem vindos a bordo!

Pesquisa do Google: existem 2 tipos de vôos, os vôos conduzidos de acordo com as regras visuais ou por instrumentos. Em vôos visuais (VFR – Visual Flight Rules) são utilizadas como referências para o vôo as rodovias, lagos, rios e outras características do terreno. Já em vôos por instrumentos (IFR –Instrument Flight Rules) é utilizada a radionavegação, visto que o piloto não tem visibilidade suficiente para saber a sua posição. Então ele segue as cartas de vôos por instrumentos e foca-se apenas na instrumentação da cabine de comando.

Podemos dizer que no Planeta Leucemia tomamos a decisão de decolar hoje por um vôo visual, que se tornará brevemente um vôo por instrumentos. O resultado do exame está programado para ser finalizado na quarta, mas normalmente fica pronto um dia antes, pela experiência que já temos. Como é um exame importante, a médica do laboratório adiantou à hematologista pediátrica que cuida da Bela que até o domingo a noite estavam encontrando uma medula normal, sem nenhum blasto aparente, as células imaturas. Isso já é um ótimo sinal! Entretanto, temos que aguardar a conclusão do exame, pois queremos é ter certeza de que na avaliação de doença residual mínima (DRM - esse é mais um jargão que nos acompanha já há algum tempo) tenham células imaturas em um percentual ainda mais baixo do que as encontradas no último mielograma, feito em 4/março. Esperamos muito um 0,0algumacoisa%.

Até então, todas as informações que coletamos colocam a Bela no Grupo de Baixo ou Médio Risco. Com as informações preliminares, pelos aspectos vistos até domingo, optamos por decolarmos logo hoje no Grupo de Baixo ou Médio Risco e iniciarmos o novo bloco. Esse bloco é chamado de Intensificação, mas em mais um jargão desse nosso planeta, é chamado de Protocolo M, pela aplicação maciça de uma droga chamada Metotrexato, ou o famoso MTX. Daí o M+ do título acima que iremos conviver por pelo menos 56 dias, para nossa referência, nosso diário de bordo. Esse bloco vai requerer 4 longas internações de 5 dias para a aplicação do MTX, que começa no M+8, próxima segunda. Para quem já ficou quase 50 dias internados, com uma direto de 22 dias, 5 ficam tão relativos, ainda por cima acreditando fortemente que nossa pequena guerreira irá aguentar mais esse tranco e passar bem, como passou pelos famosos e recentes Ara-C's. O início hoje é porque durante esses 56 dias a Bela terá mais uma QT via oral, iniciada agora a noite, além de algumas outras aplicações intra venosas e outras intra tecais (com anestesia), quase todas elas durante a internação. Ufa! Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao vôo inaugural do Protocolo M, com destino à cura da Bela. Façamos todos uma boa viagem! Esperamos que seja de primeira classe, pois ainda existem outras longas viagens protocolares.

Hoje foi dia de volta ao batente, com a ajuda da Vovó Lena, acompanhando a Bel. Dessa vez foi antes do horário do almoço, para que a Bela pudesse fazer uma ultrassonografia, que confirmou que está tudo em ordem. Mais uma boa notícia no dia. Conversas da radiologista e infectologista, ambas pediátrias, sobre a necessidade de mais um exame nos dirão se será preciso algum outro exame, menos invasivo.

Era dia de troca de curativo e a enfermeira Maria Isabel Sertã Paixão Capistrano tirou 10 com louvor! Sua troca doméstica de curativo, que havia sido inundado por uma farra aquática no banho das crianças, mas que valeu cada gota, foi um primor. Certificado pelas enfermeiras do hospital que está tudo em ordem, cicatrizando e sem mais a vermelhidão que víamos na semana passada. Mais uma boa notícia. É duro, mas por mais que não queiramos, o estado do curativo sempre vem às nossas cabeças. Cachorro mordido por cobra, tem medo até de linguiça!

Por fim, uma notícia mais ou menos, mas que agora não faz muita diferença. Achávamos que hoje as taxas de defesa já nos dariam, quem sabe, o tão sonhado "habeas corpus" por alguns dias. Mas não. Subiram mais um pouco, mas os leucócitos e neutrófilos ainda não atingiram o mínimo para a Bela poder ser considerada uma linda menininha com imunidade. Se não temos o "habeas corpus", ao menos podemos dizer que temos um regime semi-aberto.

Para fechar um bom dia, Bela e mamãe foram buscar a Nana na escola e deram uma esticada no Parque dos Patins, na Lagoa. Segunda-feira, vazio para deserto. Uma água de côco e ver o final da tarde de um dia lindo como de hoje já dão uma reenergizada, principalmente na leoazinha que iniciou hoje conosco uma nova viagem protocolar. De volta à casa, a Nana foi brincar na casa do Pepê, que também tinha a companhia dos amiguinhos Chico e Antônio. Volta para casa com pacote completo: jantada, banho tomado e com roupas do Pepê, menos a cueca, que ela se recusa a colocar. Tá certa! Obrigado queridos amigos Carla e Cláudio.

Delma, nossa cozinheira ainda no estaleiro. Deve demorar. Nini conseguiu voltar hoje, mas seu pai inspira muitos cuidados e remotamente temos ajudado nos exames que ele precisa fazer. Evinha e Vovó Cecília, além da Jô, ainda por aqui hoje, nos ajudando nas funções que são de outro planeta!

Mais uma vez amigos e família, obrigado por tão lindos comentários e em especial o tão lindo "blá blá blá" que a Vovó Lena postou hoje. Continuemos na torcida para que a evolução do exame realmente nos dê o resultado oficial que esperamos, que a impressora do laboratório faça muitos e muitos zeros como desejamos. Até amanhã e fiquemos todos muito com Deus.
PS: Antecipamos os nossos parabéns para a nossa querida Vovó Cecília que faz sempre de tudo para nos ajudar. Um grande beijo e feliz dia 29 de Abril!

31 comentários:

Anônimo disse...

anônimo hesitante,exita (to exit) uma vez mais!

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Em primeiro lugar, quero dizer que Nunca torci tanto por um zero! Estou muito feliz hoje com o post, senti forca de vices, coragem, muita vontade de vencer... E voces vencerao!
Bel, parabens pelos curativos!!! Eh isso ai, mae consegue tudo, supera tudo!
D.Lena, que lindas palavras!!! A sra. Eh realmente especial! Que bom a Bel ter uma mae tao forte e com palavras tao doces!

Em relacao ao anonimo, a unica pista ateh agora eh que dorme tarde pra caramba (hoje vcs demoraram a postar,
hein!), ah! E sabemos tambem que eh timido. Oh Mister M... Revele a sua identidade! (locucao de Cid Moreira).
Beijos e Fiquem com Deus,
Ana Paula C Branco Peracio

Anônimo disse...

Amigos,

Que boas noticias! Fico feliz demais. Hoje será um bom dia.

Bjs

Duda

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Que bom que tudo está se encaminhando bem! Boa sorte nessa nova fase do tratamento.
As orações continuam.
Beijos,
Marília

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo!!
Fiquei feliz em ler o blog de hoje e saber que tudo está caminhando para bons resultados!!
Tenho certeza que esta viagem de vocês será de primeira classe.
Continuamos com pensamentos positivos e orações para o tão esperado resultado.
Fiquem com DEUS!!!
bjs Lu, Dudu, Duda e Gi

Georgia disse...

Bel e Rodrigo,
Que novidades boas! Em breve, com certeza, teremos o mais do que esperado "habeas corpus".
Nova jornada, força, coragem e fé! Estamos com vocês sempre!
Beijos em todos,

Georgia e Eduardo

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

A força de vcs e a forma como encaram a vida e cada momento faz com que todos nós, torcedores fanáticos pela Bela, reflitamos sobre a nossa vida. O post de hoje demonstra com clareza que há um caminho a percorrer e que é um caminho para a vitória.
Aguardamos ansiosos pelo resultado, acreditando o tempo todo que O CORPO REAL DA BELA É INABALÁVEL E IMPENETRÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA.
Beijos,
Aninha

PS: D. Lena, ontem li e reli muitas vezes sua mensagem, tão bonita, forte e com tanto amor!!!! A senhora é uma pessoal especial.

PS: Cooper, alguns comentários aqui postados são tão especiais que merecem ser relidos e guardados. O seu de ontem foi um deles. Perfeito!

PS: Anna Claudia, fiquei muito feliz quando soube do resultado do exame da sua filha (minha xará). Vc merece e essa vitoria é sua! PArabéns.

Anônimo disse...

Interessantíssima a aula de navegação. Eu, cético de carteirinha, fui no google checar. E não é que eu descobri que vocês estavam na página errada! Aprofundei a pesquisa e procurei em flying in misterious planets. Nesse caso, os võos são conduzidos por outro grupo de regras, as LCFR-Love&Care Flight Rules. E, nessas regras de vôo, vocês são ultra brevetados. Mais do que isso, já voam solo, como bem demonstrou a Comandante Bel, pilotando com maestria um curativo. Curativos, como todos sabem, fazem parte do LCFR.
E hoje ficamos na torcida por um zero ou vários zeros. Um paradoxo interessante- quando nada é tudo!
Mas o paradoxo do zero é anterior. Esse conceito não existia, na Europa, até a idade média. E o paradoxo, na época, era como quantificar o nada? Parece incrível que esse zero, tão nosso conhecido e familiar, só tivesse sua forma gráfica finalmente definida em 1600. Imaginar que os romanos não tinham zero!
Mais um paradoxo com zero: zero elevado a zero! Todo numero elevado a zero o resultado em um. Zero elevado a qualquer numero o resultado é zero. Portanto, essa é uma contradição matemática interessante.
Essas inutilidades são úteis apenas para nos darmos conta, uma vez mais, que nem os números, como os conhecemos hoje, sempre estiveram por aqui. Mais, nem os números ou a matemática, conseguem fugir de algum grau de contradição.
Além de poder ser divertido falarmos sobre isso, enquanto aguardamos o zero que será absoluto (esse que vai aparecer nos resultados dos exames), nos damos conta que nesse mundo de incertezas, adotemos, todos as LCFR!
Beijo- Cooper
ps- eu também tenho meu palpite para o anônimo hesitante. Dessas coisas que parecem improváveis, mas uma vez reveladas, fazem todo sentido.

Anônimo disse...

Queridos amigos,

Antes de mais nada AMEI ve-los na Capricciosa! Fiquei muito feliz mesmo por vcs! Lendo o blog hj depois de um tempo afastada devido a trab e viagens só tive boas noticias... a Lagoa realmente revigora qq um! Eu corro todas as manhas la antes de vir trabalhar e é maravilhos ver o cristo... o sol nascendo...

Continuem com essa força e energia tão positiva. Muita fé e bjs para a Bela e Nana...

bjs,

Patty Langoni e Ique

Anônimo disse...

Todos nós estamos sobrevoando o planeta Leucemia, dentro da NaveBela, onde todos os dias são dias de amor e fé!
Tudo está caminhando na perfeição de Deus.
Muitos beijos aos queridos comandantes que com muita eficiência e coragem vêm protegendo nossa princesa!
Tudo já deu certo! FÉ!!
Vovó Cecília, parabéns, somos seu fã!
beijos
paula e felipe

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

continuamos na torcida por muitos, muitos zeros no resultado dos exames.
Temos certeza que o vôo será de primeira, sem grandes turbulências. E agradeço o convite para subir a bordo. Vamos todos juntos, nessa torcida fantástica.

Adorei o Blog de ontem e o de hoje também. As notícias são boas, a vida da Bela (e de vocês) ganhando mais qualidade e consequentemente mais momentos de felicidades.

O comentário de ontem da D. Lena é realmente fora de série, adorei! Parabéns D. Lena, não lhe conheço pessoalmente, mas já sou sua fã! E aguardo os próximos comentários, sempre lindos.

Cooper, os seus comentários também são fantásticos, e o de hoje está ótimo. Como vc falou, temos que ter uns momentos de trivialidades. LCFR - é demais! Adorei!!! É perfeito!

D. Cecília, também não lhe conheço pessoalmente, mas desejo à senhora no dia de hoje muitas felicidades com sua família, paz, amor e saúde.

Rodrigo e Bel, para fechar o comentário já enorme, desejo que o resto dessa semana continue tranquilo e que a Bela continue melhorando, sempre. Let´s flight!

Abraços a todos e boa semana.
Renata Serpa Coelho e família.

Anônimo disse...

Meus queridos.
Apesar de já saber dos resultados parciais, agradeci ao Pai na certeza de que os finais serão tão bons quanto aos iniciais para continuarmos na perseverança que vence obstáculos e confia num futuro promissor. Que vocês continuem com esta força interior que anima e contagia a todos nós. Que permaneçam com a coragem que nunca os abandonou e que supera todo medo. Que vocês persevere nesse caminho e que a serenidade os ajude a ultrapassar todos os limites, acreditando nas possibilidades possitivas, sem se deixarem envolver pelo negativo, agradecendo sempre ao Pai por ter dado inteligência e sabedoria aos homens que através deles houvesse o progresso das ciências, minorando as dificuldades humanas e possibilidando mais qualidade de vida.
Um beijo muito carinhoso da
MAMÃE E PAPAI.

P.S. Cecília querida.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje desde cedo, em minhas preces matutinas, você esteve presente, agradecendo ao Pai pela grande graça, pelo enorme benefício que Ele nos concedeu, colocando-a em nossos caminhos!
Obrigada Senhor, pelo dom da vida, e principalmente hoje, pelo dom da vida da Cecília, que para nós tem um valor incalculável, por sua presença atuante e eficiente e muito mais de que isso, por seu carinho, ternura e, sobretudo, por seu amor sem medidas para com a Bel, Rodrigo, as netinhas e para com todos nós.
Tudo o que ten feito, ajudado, amparado, se doado inteiramente à família, é sinal e exemplo de uma pessoa que sabe, realmente, amar, dando sua própria vida em benefício dos outros.
Isso é saber viver o amor na sua essência e em sua plenitude, sem medir sacrifícios, sendo espelho brilhante para que Deus se torne mais visível por todos nós, pois Ele é o AMOR.
Obrigada, querida Cecília, querida irmã!
Que o Pai a cumule com todas Suas bençãos e graças e a conserve com essa "juventude" permanente não perdendo jamais a alegria de viver.
Um beijo todo especial e muito carinhoso.
LENA E GILBERTO.

Anônimo disse...

Queridos bel e rodrigo, Nana e Bela

Acho que aqui é bem fácil de falar com vcs, portanto, amenidades. Dia 05 nossa dupla vai comemorar 6 anos de vida e mandei um convite para as duas pelo Marcelo. Cobra dele que ele é meio desligado, coitado. Isabel deve ter em mãos...Sei que a Bela tá impossibilitada de ir, mas mandem a Nana se possível que vai ser bem legal e vai ter vários amiguinhos queridos.

Um beijinho, Bettina, Daniel, Francisco e Marcelo

Suzana disse...

Ontem, postei meu comentário quase que simultâneamente com o da D.Lena e, exausta e com muita dor de cabeça, fui dormir cedo sem perceber que ela havia nos presenteado a todos com seu adorável Blá Blá Blá...
Não que seja novidade para nós a sua linda capacidade de transmitir ensinamentos com sentimentos!
É que seus sentimentos são sempre tão oportunos que nos encantam, nos emocionam e transformam nosso "estado de espírito"...
Agradeço à Senhora pelos comentários de ontem que alimentaram nossa alma, mas também pelos comentários de hoje onde faz uma justa homenagem à minha Tia Cecília, sempre dedicada a TODOS da família!
Amor não faz mal a ninguém, não tem contra-indicação, nem restrições sobre overdose.
Assim, Esposa, Mãe, Nova-Mãe(achei essa classificação mais compatível contigo do que Sogra)e Tia Cecília, sempre prestativa e amiga em todas as ocasiões, Deus haverá de abençoá-la com infinitas alegrias, assim como tantas alegrias nos foram proporcionadas pelo seu constante carinho e atenção.
A julgar pela sua eterna juventude(e pela futura condição do meu marido que em breve será avô), daqui a pouco vou me ver obrigada a te chamar de prima!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Com muito carinho,
Suzana, Mario e Ana Clara.

P.S. Bel e Rô,
Subiremos todos à bordo com absoluta dedicação e confiança para mais um percurso nesta longa viagem de cura, quando substituiremos definitivamente todo e qualquer vestígio do Planeta Leucemia pelas nossas pegadas virtuais de amor fraternal!

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,
Que boas noticias no post de hoje! Essa nova etapa significa, também, outra etapa já vencida nessa caminhada. Estamos juntos com vcs torcendo por todos esses zeros! Que Deus abençoe.
Um beijo carinhoso,
Lucia e Sergio

Paula Bento disse...

Hoje eu só queria agradecer a Bel e o Rodrigo por explicar tudo tão bonitinho pra gente. Todos os detalhes em uma linguagem que até eu (engenheira) entendo!

Mil beijos, fiquem com Deus!

Paula Bento

Suzana disse...

Bebel e Rodrigo,
Tomada pela emoção, acabei me esquecendo de agradecer pela forma amável e gentil com que nos colocam por dentro de todos os passos desta viagem tim tim por tim tim!
Desta forma vocês parecem nos convidar a participar de suas vidas e nos sentimos honrados pelo convite: OBRIGADA!
Com carinho, Suzana.

Teresa W. disse...

Tenho certeza do zero virgula zero, ponto zero zero e do zero absoluto. Só vendo para crer. E eu ví! E ainda por cima ganhei um sorriso(tímido, ao jeitinho dela, mas um sorriso). A Teté mostrou à minha Bebel, o seu paninho, e queria que ela fosse junto com as duas . Não fosse a certeza do que está vivendo, ninguém diria o que a fofinha está passando. Nana feliz com a irmã a sua espera na saida da escola. A Bel iluminada, e mais feliz ainda pelas meninas. Desejo muitas e muitas tardes como esta.
Menos um dia minha gente. Vamos em frente, afinal O CORPO REAL DA BELA É INABALÁVEL E IMPENETRÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA.

Fiquem com a PAZ.
Beijo grande,
Teresa Wawruszczak.

Ps- PARABÉNS Vovó CECÍLIA, eu te desejo toda a sorte do mundo. Que você seja muitíssimo feliz. Que Deus te conserve com esse alto astral, com essa disposição invejavel, com sua doçura. Seja muito feliz hoje e sempre.
Com o carinho de quem te admira muito, receba um beijo enorme.
Teresa e Tadeu Wawruszczak.

Ps 2 -Cooper, adorei! LCFR.
A ICAO (International Civil Air Organization), poderia ter tido essa sacada antes, e inserido-a em seus manuais de padronização, como sendo mais uma das liberdades do ar. Essa foi a melhor sigla, depois de vinte e tantos anos de voo.

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Estou tão, tão feliz !

Li na madrugada e quando li, chorei !!!

Deixei para postar agora.

Chorei de alegria por saber que o vôo é para Nova York !!!!!! Graças a Deus !!!! Nova York é tão mais viável, tão mais alentador !

Agradeçam muito por esta graça !!

Tenham certeza que já estou embarcadíssima nesta nova etapa, ooppsss, neste avião. E estou na primeira classe, tá ? Junto com vocês e todos os familiares e amigos que estão acorrentados à Bela desde os primeiros momentos.

Estamos entrando em maio, mês belíssimo, mês de Maria, Nossa Mãe maior !!!! Que ela coloque a Bel e Bela em seu colo e proteja muito vocês nesta nova etapa !!

Uma idéia: uma nova missa para agradecer um ciclo encerrado, os resultados da nova etapa e saudar Maria, lhe pedindo proteção !!!

Um grande beijo,
Anna Cláudia

PS1: Bel e Rodrigo, o MTX é uma químio bem forte. No alto risco, a dose é cavalar e dada 24 hs ininterrupta na veia. No baixo/medio risco, como dito por vocês, é dado em mais dias e em doses menores. É uma QT com uma gama clássica de efeitos colaterais, que são desconfortáveis e são classificados em graus de intensidade (se me lembro, grau 1, 2, 3 e 4). É possível que vocês nem venham a tê-los. Mas é importante que se informem para administrá-los. Com calma e com a serenidade de sempre, tudo é superado e volta ao normal. Vamos embarcar sem medo ! Tudo dará certo mais uma vez !!!!!

Anônimo disse...

Acho que vou fechar os comentários!! Mas, havia lido o post, bem mais cedo(ou tarde).
Nossas preces estão sendo ouvidas e Bela rumo a cura no baixo risco!!
Adriana Gottschalk
P.S. Parabéns vovó Cecília!!
P.S. Parabéns Anna Cláudia, mas estou sentindo muuuuuuito a sua falta aqui.
P.S. Parabéns Cooper e vovó Lena por estes criativos e AMOROSOS blá-blá-blás!!!

Ligia maria disse...

Queridos Primos,

Vai ser uma ótima viagem. O Todos com a Bela Tour vai ter roteiro da família SP2 e do Cooper,em vez de filme para passar tempo, tia Lena vai nos divertir com o seu Blá Blá Blá(que na verdade nos faz refletir e pensar)nem vamos sentir o tempo passar. A Anna Cláudia será a nossa consultora especial, em caso de dúvida ou preocupação, ela nos informa e tranquiliza. O cardápio será criado pela querida Cecília e executado pela super Eva. Ficando a organização geral dos super-heróis Bel e Rô, não tem erro amigos, vai dar tudo certo! Nossa Senhora olhando por nós e Deus nos protegendo.

Beijos,
Liginha, Rubens, Isabella, Marianna e Marcella

PS: Querida Cecília, PARABÉNS!!!!! Muitos, muitos e muitos anos de vida. Vc é uma pessoa muito especial, um exemplo para todas nós mães, futuras sogras e avós.
Vc sempre faz tudo com muito amor, carinho e dedicação. Somos seus fãs!!
Um beijo carinhoso.

PS: Anna Cláudia, ficamos muito felizes com o resultado do exame da Anna Luiza, Parabéns!!!

Anônimo disse...

Isabel e Rodrigo
Estamos felizes e muito ansiosos com o resultado do exame. Com fé em Deus, em Nossa Senhora, em Nossa Senhora de Fátima e o Anjinho da Guarda, como vc disse Rodrigo a impressora do Laboratório digitará resultados maravilhosos. Estamos torcendo e muito felizes que a vida está voltando aos poucos a seu ritmo normal. Agora só faltam pegar o "Boarding Pass " e embarcar na Primeríssima Classe deste avião. Essa viagem será uma loucura, mas vai valer muito a pena. Tudo vai ser uma maravilha, como um "céu de brigadeiro " como diz os pilotos. Estamos torcendo !!!!
Façam uma boa viagem. Um grande abraço dos amigos Manuel, Carla, Leonardo e Gustavo Belmar da Costa.

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rô,

Antes de tudo tenho que agradecer e dizer o quão emocionante foi ter vcs no batizado da Joana, vê-la acalentada no seu colo, Bel, ver o seu olhar doce com que admirava a nova afilhada, enquanto todos, ao nosso redor, rezavam a oração da D. Maria Helena, diante da imagem de Maria. Imagens e emoções que ficarão marcadas...

A Cada dia trascorrido dessa longa viagem, fico mais impressionada com a fortaleza de vcs. Quem os via na igreja e não os conhecia, não imaginava o sofrimento e a batalha pelo qual estão passando. A Bel sempre linda, chique, alto astral; Rodrigo bem humorado, fazendo suas piadas e nos divertindo... Confesso que cheguei a pensar que as circunstâncias não iriam permitir que esse momento acontecesse, mas não, nada como a providência divina e a intercessão de Maria! Jamais poderíamos imaginar, que quando o convite foi feito, há mais de três meses, toda essa avalanche iria acontecer...

Obrigada amigos-primos-irmãos por tanto carinho. A Joana, que significa "graça divina", realmente é abençoada e agraciada por ter a Marthinha, o Fred e vc Bel como seus padrinhos, que sem dúvida, estarão sempre ao nosso lado, nos ajudando a ampará-la, lhe passando os ensinamentos cristãos e segurando sua mãozinha nessa estrada da vida.

Estamos na torcida e contando os segundos para o resultado definitivo do mielograma, que estará recheado de zeros, com a graça de Deus!

Um beijo muito carinhoso,

Rê, Marquinhos, Clara e Joana.

PS: Tia Lena, obrigada pelo carinho e dedicação de sempre. A oração da Vovó Maria Helena, lembrada e levada por vc,foi um dos pontos altos da bonita e emocionante celebração. Receba o nosso beijo muito afetuosos.

PS2: querida Cecília, um super beijo e muitas felicidades pelo seu dia. Vc é uma pessoa admirável e merecedora de todas as bençãos de Deus! PARABÉNS!

Anne disse...

Bel e Rô :
Eu adoro viajar, e descobri que o mais legal de uma viagem é a possibilidade de novas paisagens, no sentido mais amplo possível. Sair do nosso canto nos dá a oportunidade de parar de olhar para o que é espelho e ver o novo. Aí depois, quando a gente volta para o espelho, não é que ele está diferente ?!
Desde janeiro estamos todos juntos nessa viagem da cura da Bela, e estamos aprendendo muito . Certamente cada um de nós , envolvidos nessa jornada já não é exatamente do mesmo que entrou.
Agora vamos para uma nova etapa e tudo o que eu consigo pensar, apesar dos riscos e da seriedade da situação é que vamos continuar aprendendo ! Lições de superação, aceitação, amor, dedicação.
Lições que vão ficar, depois que o avião pousar definitivamente e a cura chegar de vez.
Um beijo carinhoso,
Anne
PS 1 - hoje à noite vou contar zeros ao invés de carneirinhos
PS 2 - Anônimo "exitante": acertei que vc é anônimo e não anônima, né?

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Estou feliz com as boas noticias de hoje. Esta "pintando" que a viagem vai ser tranquila, sem turbulencias e sem alterações. Com Jesus pilotando, tudo dá certo!!! Bjs.

Agora um recado para D. Lena
Ontem me apressei em fazer meu comentário sem ter lido os anteriores e so depois que o fiz.
Você realmente é fantastica e iluminada em seus comentários e mensagens. São todos muito belos, cheios de profundidade e sabedoria, alem do entusiasmo com que o faz. Tem mais é que divulga-los por esse mundo afora e garanto q todos vão ler com satisfação e prazer. Isso é que é ser missionário!!!!! E o que esta fazendo atravez deste blog é um lindo e verdadeiro trabalho de evangelização. Te dou a maior força e vc bem sabe que pensamos muito parecido e talvez, daí venha a nossa grande afinidade. Parabens e bejundas da Tia Rôrô

Cecilia querida,
Saiba que é muito querida por todos nós. Um grande beijo de parabens e toda felicidade do mundo!

Anônimo disse...

Queridos primos,

Estamoss juntos com vocês nessa viagem e tudo já está dando certo! Quando aterrizarmos, celebraremos a vida da Bela!

E vida que segue...um dia de cada vez. Uma boa noite de descanso e que ao amanhecer, todas as boas energias de um novo dia, traga saúde, luz e a paz do Pai, para vocês.

O CORPO REAL DA BELA É INABALÁVEL E IMPENETRÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA.

Fiquem com Deus.

Beijos
Lucinha e Bruna

*Cecília, parabéns, tudo de bom pra você, muita saúde e felicidades!

Germana disse...

Queridos, que ótimas notícias. NY tá de bom tamanho, se possível um friozinho de Campos do Jordão, e vamos que vamos. VAI DAR TUDO CERTO!
A mensagem de hoje é tão feliz que ainda termina com o aniversário da Avó Cecília, que "conhecemos" melhor através do comentário da Tia Lena. Parabéns!!! Que famílias lindas vcs têm, amigos. Isso vem de várias gerações e dos dois lados, ne? Que sorte, que privilégio. Nesse ambiente de tanto amor, Nana e Bela só podem ter uma vida maravilhosa e feliz!`
Um beijo grande e saudade, Gê (Germana)

Anônimo disse...

Queridos Primos,

Estou chegando em casa apenas agora e passo para deixar um beijo na medula da Bela, que com o nosso MTX a sua melhora seja mais rápida!
Falo "nosso MTX" pois é uma das drogas mais prescritas por nós Reumatologistas.

Boa noite para todos.

PS: querida Tia Cecília, não consegui te ligar num horário civilizado, mas de amanhã não passa. De qualquer forma ainda são 23:40, então um feliz final de aniversário.

Beijos Carlos Roberto Capistrano.

Família SP2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Família SP2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Queridos Rodrigo e Bel,

Tenho acompanhado diariamente o blog da Bela, os vôos diários e as idas e vindas de tudo que cerca o Planeta Leucemia e fiquei MUITO, MUITO feliz, de saber que tudo está indo como esperado, como desejado por todos nós. Vamos continuar firmes na nossa corrente de energia em torno da Bela, em torno da família. Que Deus lhes dê muita saúde e energia para a nova fase que se inicia, certos de que a Bela está melhorando, dia após dia. A Bela vai ficar boa. Beijo grande. Adriana