domingo, 27 de abril de 2008

T+96, é amanhã, ou depois...

Final de semana terminando. Dias lindos lá fora, que tentamos aproveitar do jeito que podemos, dentro das limitações que temos. Mais um dia com a maravilhosa presença da Carol e da Bia conosco, ajudando-nos a fazer os dias passarem de forma deliciosa, enquanto aguardamos o resultado do exame da medula feito na sexta. Amanhã é dia de voltar ao batente, com o tradicional hemograma e mais um exame de ultrassonografia.

A sempre doce e paciente Bia para entreter a Nana. Haja ternura e compreensão, pois a Mariana adora dar ordens, definir do jeito que ela acha que é, criar as regras que não existem ou dificilmente aceitar as que existem, principalmente nos jogos. Além de tudo é queridíssima pela Bela. É Bia, Bia, aqui, vem, senta aqui, o tempo todo. Carol novamente cuidando da Bela com um carinho maternal que nos deixa de queixos caídos. Não há dúvidas que a sua presença faz muito bem à Bela e lhe permite arriscar um passinho mais rápido, um pequeno pulo ou uma nova "aventura" pela casa, pois sabe que terá a mãozinha da Carol para socorrê-la.

Com um sol lindo lá fora, a piscina do prédio seria um excelente programa. Não houve jeito de dizer não e a Bela já fazia planos de como colocaria a sua bóia de braço sobre o curativo do cateter. Seria duro demais não descer com ela e nos preparamos para ir com a turminha toda, para que ao menos pudesse molhar suas perninhas ou em uma piscininha de plástico, com pouca água. Felizmente bateu mais cedo o soninho da tarde, pois dormiu tarde ontem e acordou relativamente cedo para a hora que foi para a cama, facilitando a logística das brincadeiras na piscina, sem que sofresse devido as suas "limitações aquáticas".

A companhia das priminhas em casa e mais a vinda da Vovó Cecília, com muitas brincadeiras e até um bom passeio de carro, nos permitiu sairmos tranquilos para irmos ao batizado da sua outra pequena priminha Joaninha, filha dos primos Marquinhos e Renata, de quem tivemos a alegria do convite para que a Bel fosse madrinha de consagração. Haja primo na frase, mas para quem conhece bem a família da Bel, sabe que tem primos de primeiro grau quase que um para cada dia do mês. Foi bom rever grande parte da família Sertã que não víamos há um bom tempo. Obrigado primos!

Amanhã é dia de volta ao batente no Planeta Leucemia. Dia útil, mamãe novamente 24 x 7 com a Bela. Um pouco mais cedo, antes do almoço, para fazer uma ultrassonografia abdmominal, para dar uma checada geral, para verificar se todas as intercorrências passadas já são realmente parte do passado. Esperamos que esse exame seja conclusivo, para que não tenhamos que fazer mais uma tomografia computadorizada ou ressonância magnética, contraste, punção de veia periférica, radiação etc.. Dia de confirmarmos novamente as taxas do sangue, onde esperamos confirmar a subida das defesas, o verdadeiro "habeas corpus", mesmo que seja por um período curto, que nos permita curtir melhor os dias.

Em casa ainda continuamos com a Nini dando atenção a sua família, pelo pai bastante doente e soubemos a pouco que a Delma, nossa cozinheira, foi para o estaleiro, com febre, provavelmente alguma infecção que ainda não sabe o que é. Vovó Cecília mesmo sem mala já fica aqui para nos ajudar e a nossa Santa Evinha, que acompanha nossa família há mais de 40 anos também no circuito, pois no Planeta Leucemia não falta trabalho para ninguém em casa. São aqueles dias em que você não para, não faz metade do que gostaria e quando vê o dia acabou.

Foi-se o final de semana, menos dois dias de espera para o resultado do exame. Conseguimos viver mais um dia sem ficar pensando no que nos aguarda. Viver mais um dia positivo, para nos enchermos de energia para enfrentar os próximos dias da nova parte do tratamento que se avizinha. Vamos lá, na companhia de todos vocês que nos dão muita força. Amanhã ou depois saberemos.

Tenhamos todos uma ótima semana e fiquem com Deus, torcendo muito pelos numerozinhos que sairão impressos no resultado do exame, principalmente aqueles que nos interessam, que sejam realmente numerozinhos, bem pequenos, com um bom zero à esquerda e alguns outros à direita da vírgula.

37 comentários:

Anônimo disse...

ôps. muita responsabilidade. até mais.

Anônimo disse...

Olá Bel, Rodrigo e meninas, muito bom saber que em meio a tantos imprevistos, idas e vindas em hospital, a felicidade está sempre com vocês. Pode até não ser aquela que mas desejaríamos, porém é a que se pode ter no momento.
Família unida e cada um dando o que tem de melhor para minimizar esse momento da vida da Bela e de todos vocês.
Gostoso de ler o envolvimento das primas e o carinho que une todas as 4, que Deus permita que cresçam e continuem assim, unidas com muito amor e fraternidade como verdadeiras irmãs.
Que a semana seja de pleno sucesso, muitas alegrias e que Deus esteja sempre em seus corações, iluminando todos vocês.
Muita Paz, alegria e principalmente AMORRRRRRR!
Elaine Vieira

Anônimo disse...

Béééél e Rodrigo,
Nana e Bela,
Bom saber que brincaram "muito muito" com as priminhas e a vovó. O tempo passa mais rápido...
Está chegando um outro dia, cheio de esperança e fé. Aguardamos as boas novidades do próximo post, nos mantendo na torcida!
Parabéns Bel pela afilhada e ao Marquinhos e à Renata pela escolha.
Beijos a todos vocês e um bom "amanhã".
Denise, Carlos, Lourenço e Olavo.
P.S.:
Aí vai uma sugestão para a próxima enquete: quem será o anônimo que não abre os comentários?

Anônimo disse...

Queridos Rodrigo, Bel, meninas,
Família Coelho de Souza Prado Lopes e agredados na torcida aqui e em SP!!!! Cada um à sua maneira, obviamente, mas todos pensando em vcs com muito carinho...
Bjos,
Maria Luiza

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Aqui está terminando a tarde e daqui a pouco é hora de vocês pularem da cama.
Que bom, que o domingo passou e foi tão bom. Contando sempre com o apoio das priminhas e das vovós.
Agora torcida unida pelos próximos resultados.
Adriana Gottschalk

Patty e Sergio disse...

Queridos,

Sabemos q a ansiedade é gde pelo resultado q vem pela frente e estamos no mesmo barco, pensando em vcs e na fofinha todo tempo!
Vi q a logistica em casa deu uma complicada, com alguns dos marujos no estaleiro,pf gritem,ok?
Bjão,
Patty e Sergio

Anônimo disse...

Olá Bel e Rodrigo,
Que bom ler que o final de semana dentro dos limites do Planeta Leucemia foi bom para as meninas e podendo estar em companhia da primas, melhor ainda!!
Estamos na torcida para o resultado do exame e para um possível "habeus corpus"!!!
Fiquem com Deus!!!!
bjs Lu, Dudu, Duda e Gi

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Que gostoso ler blog de ontem e saber que mais uma vez as priminhas que tanto se amam puderam estar juntas, se encontrar e brincar bastante!
Isso deve fazer um bem danado pra Bela.
No mais estou rezando muito todos os dias para que o resultado do exame seja melhor do que qualquer um poderia imaginar.
Um beijo carinhoso,
Ana Paula C. Branco Peracio

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,
se depender de todas as orações que estamos fazendo e de todo o amor que vocês depositam na Nana e na Bela, ela já vai estar quase 100% curada, e se não for agora, será em pouquíssimo tempo.
Ficarei ansiosa para ler os resultados e torcendo muito por aqui.
Beijos,
Coli

Anônimo disse...

Bikuka e Rodrigo, foi muito, muito bom poder estar com vocês ontem no Batizado da Joaninha. Fiquei emocionado com a presença de vocês num "super astral". Gostei muito da oração que a nossa vó Maria Helena fez para você Bel. Todos os desejos dela se realizaram, né? Pena que a data suiu 10 anos errada (kkkkk).

Beijos carinhosos para a SUPER FAMÍLIA,

Alfredo, Aninha, Ricardinho e Kalu.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
que bom que os dias estão sendo plenos e cheios de atividades. Ajudam a passar o tempo (dos pais principalmente...)
Primo é muito bom mesmo. É uma benção a Bela poder contar com as primas-babysitters-ídalas-ocupadoras da mente.
De resto, é manter a serenidade e controlar a ansiedade. Vai dar tudo certo. Estou aqui mentalizando nesse resultado com númerozicos mínimos, zerados à esquerda.
Que Deus continue abençoando vocês.
Nika

Anônimo disse...

Dindos!!!
Cuido da nossa baixinha com o maior prazer, carinho e amooor!!!
Ontem, eu ne dinda estavamos na sala quando a pituca apareceu!!Então significa que ela se levantou saiu do quarto e foi andando até a sala sozinhaa!!! Quee menina esperta!!
Foi muuuuuuito bom passar esse fin de semana com vocês!!
Espero que tenham outros assim!!!
Podem sempre contar comigo pra cuidar dessa(s) priminhas liindas!
Eu e Jô estavamos dando banho na Bela e a Jô perguntou:Quem é a menina sapeca?
Bela:A Carol
Quem é a menina levada?
Bela:A Jô
Quem a a princesinha?
Bela: A Teté!!!

Mas é mesmo! Essa linda que todo mundo ama!!!!
Estou muito feliz por vocês me darem essa confiança de cuidar desse vasinho de cristal muuuuuuito precioso!!!
OBRIGADA!

Tenham uma ótima segunda!
Um beijão,
Carol♥

Anônimo disse...

PS:desculpem os erro:
•fin de semana*** fim de semana

bjss

Anônimo disse...

QUERIDOS BEBEL E RODRIGO

TIVEMOS MUITA SATISFAÇÃO DE ESTAR COM VOCÊS NO BATIZADO DA JOANA. FOI BOM VER QUE, A DESPEITO DA LUTA QUE ESTÃO TRAVANDO, AINDA CINSEGUEM MANTER UM ESPÍRITO FORTE E DEMONSTRAR ESPERANÇA.É ISTO MESMO QUE DEVE SER!! DEUS É GRANDE E HÁ DE DAR A TODOS NÓS A MELHOR SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA QUE É DE TODOS NÓS, EMBORA SEJAM VOCÊS DOIS AQUELES QUE ESTÃO NA "LINHA DE FRENTE".
COMO DISSE À BEBEL ESTAMOS SEMPRE REZANDO TODOS OS DIAS E CONFIANTES NA BONDADE DE DEUS.
RECEBAM UM ABRAÇO AMIGO DO
TIO TÉCO

Família SP2 disse...

Não. Não estou sumido. Estou aqui quietinho por dois motivos. Um técnico que não me permite postar comentários, pois quando abro o quadro para postar o mesmo permanece branco de dar inveja ao OMO! e nesses casos tenho que p´rocurar um outro computador e aí quase sempre a azafama de uma baixa ocupação (acreditem que se trabalha mais na baixa ocupação do que nom reveillon ou carnaval, é um tal de correr de um lado para o outro para levantar ânimo da equipe, verificar se não tem niguém fazendo corpo mole, etc).
O outro motivo é mais humano. Fico aqui quietinho deixando despontar uma menina de quem sou fã. A Carolzinha está dando um show, no carinho na atenção e também nos posts. Vamos deixá-la assumir um pouco e nos substituir na nossa ausência. Dá gosto de ter filhas assim. Agora, muito disso devemos aos avós e aos dindos que nos ajudaram muito na sua educação! Estão vendo D Lena, Dr. Gilberto, Bel e Rô, o amor que vocês deram (e continuam dando) retorna!!
Á parte isso, estamos sempre rezando. Nada é mais importante para nós do que o sucesso e o bem-estar da Teté. pelos relatos dá para sentir que o ânimo dela está muito bom. Vou checar isso pessoalmente amanhã se Deus quiser e Ele há de querer.
O resultado do exame será como aquele bordão do Jô, "sabes quanto vales, sabes? vales Zero!! Zero! uma insginificância total para o resultado desse exame!! Fé, nunca nos faltará.
Beijos com muuuitas saudades da Família SP2

PS1 - Cooper, prepara o forno para fazer uma pizza de urubu domingo!

PS2 - Tio Teco!!Belas palavras! Teté, querida, olha só o que conseguiste!

PS3 - Falaram há pouco das 4 primas irmãs. Belas palavras para denominar uma relação tão forte! Que elas possam ter uma relação tão linda quanto Bel e Monica tem.

Anônimo disse...

Querida família,

Que a segunda-feira seja repleta de boas notícias!
Que a Bela tenha um dia tranqüilo no Planeta Leucemia.
E nós, desse lado de cá, torcendo e rezando, sem parar, para que tudo isso passe.
Muita fé, força, coragem, paciência e a certeza de que a Bela vai ficar curada.

Aos blogueiros Botafoguenses...a nação Rubro-Negra amanhece feliz da vida e espera todos domingo que vem, sem choro, ok?!

Mil beijos na família toda!

Fiquem com Deus.
Lucinha e Bruna

"O CORPO REAL DA BELA É INABALÁVEL E IMPENETRÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA”.

Anônimo disse...

Bel e Ro,
Faltavam 2 ou 3 dias e agora falta pouco tempo para o resultado!!!
Tudo vai dar certo e os numerozinhos não vão nos decepcionar!
Aguardaremos noticias!
Bjs com carinho!
Verinha

Anônimo disse...

Bel, Rodrigo e amigos blogueiros,

Estamos todos na torcida pelo resultado do exame mas com a certeza de que "O CORPO REAL DA BELA É INABALÁVEL E IMPENETRÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA”.
Beijos, com carinho,
Aninha

Ligia maria disse...

Queridos Primos,

Muito bom saber do fim de semana, as meninas se divertindo com as primas e a Cecília, e vocês dando uma voltinha fazendo uma social. 0 sucesso que o casal fez no batizado da Joaninha, mostra como a família estava saudosa,fico muito feliz, vocês estavam precisando(distrair os pensamentos e recarregar as baterias para a próxima semana). Parabéns à Renata e ao Marquinhos, ela é mesmo uma boneca.
Continuamos rezando e com pensamentos positivos aguardando os resultados. Fiquem com Deus e tenham uma boa semana.
Liginha e familia.

PS1. Silveira, pizza de urubu! Que nojento! eca.

Ligia maria disse...

Ps2. Denise gostei da sugestão, tenho a maior curiosidade para saber quem é o anônimo.
Liginha.

Anônimo disse...

Queridos primos Bebel e Rodrigo,

Continuamos na torcida pelos bons resultados para o habeas corpus !
Foi ótimo rever vocês no batizado da Joana, mais uma oportunidade para rezarmos juntos e celebrarmos a união da família, que como a vida nos ensina, deve existir nos momentos bons e também nos difíceis... sabemos também que muitos desses momentos difíceis foram superados e foi muito bom constatar que o semblante de vocês está cada dia mais animado...
Que Deus abençoe a todos,

do primo Renato

Georgia disse...

Bel e Rodrigo,
Só hoje conheci este blog que me fez ficar horas lendo, refletindo e desejando a vocês muita força em todos estes momentos. Mesmo sem estar presente e com impossibilidade de doar plaquetas, penso sempre nesta família linda e maravilhosa e tenho certeza que tudo dará certo pois tenho muita fé em Deus.
A partir de agora, vou sempre acompanhar este blog para saber das novidades da Bela.
Beijos em todos e um especial nesta mamãe maravilhosa!
Georgia e Eduardo

Germana disse...

Queridos, estamos aqui com vcs. Falta pouco e já já esse bendito procedimento será feito e todos nós vamos comemorar.
Beijos,

Anônimo disse...

Meus queridos. Percebemos que souberam vencer esse "tempo de espera" com muita calma, ânimo e bravura, fazendo até uma certa concorrência às enfermeiras e levando bastante vantagem, dentro da avaliação da nossa "mestra" e guerreira Teté. Bel, você leva jeito, acredite...
Nesse fim de semana a Bia e a Carol nos pediram para revermos o filme das Bodas de Ouro. Adoramos, porque existem certas coisas que só fazemos acompanhados e a pedidos... e rever filmes é uma delas. Recordar, reviver um dos dias mais felizes de nossas vidas, é sempre um prazer enorme e uma alegria incomensurável, principalmente tendo essas duas, pequenas-grandes famílias, como "coroamento de nossa vida conjugal". É demais!
A entrada de vocês na igreja dos Santos Anjos é algo que sempre nos comove e nos entusiasma. Vocês estavam lindos (e ainda o são...), elegantes, garbosos! Pareciam um príncipe e uma princesa (eta mãe coruja...sou e não nego!), apesar da falta de "protocolo"...Mas, o mais lindo foi ter tido aquela entrada nada planejada, nada ensaiada, na qual a Nana, "negando fogo", na hora H, entrou no colo da Bel (parece que ela adivinhou que assim teria mais sentido...) e o Rodrigo carregando com todo bom e merecido orgulho a nenenzinha da família com seus 2 mêses: a nossa Bela. Vocês estavam levando seus 2 troféus, suas 2 vitórias!!! Era uma casal iluminado e triunfande!
Daqui a muito pouco tempo, teremos outra vez, essa imagem, essa realidade, não mais com as duas nos colos, mas andando radiantes para a comemoração e a celibração de mais uma vitória na vida de vocês dois. Tenho certeza disso, e não vai demorar nada, nada...
Foi iper gratificante sentir, perceber, reconhecer, o carinho e o amor que a "grande família" tem por vocês dois. Só faltou serem carregados no colo fisicamente, porque na mente e no coração já o são. Foram tantos os abraços... Como você são queridos! Isso é o Pai que os abraça por intermédio dos tios, tias, primos e primas. Que bom!
E foi também, para mim, muito emocionande a Bel ter sido a "madrinha de consagração" e todos nós rezando a oração composta pela vovó (Maria Helena) quando foi sua madrinha, Bel. Senti a presença dela muito junto de nós, muito feliz pela nova cristã, a Joana, e muito alegre pela união da "grande família", pela qual se dedicou e lutou a vida inteira. Obrigado Renatinha, obrigado Marquinhos pela escolha da Bel. Tenho certeza de que a Joaninha está, realmente, consagrada à Nossa Mãe querida, e ficará para sempre sob sua proteção.
Hoje fiquei, outra vez, impressionada com a calma, a serenidade da nossa Teté durante o curativo, no Copa D`Or. Criança é demais: lições de vida a cada instante. Parabéns, querida Belinha!
E para vocês todos um beijo no coração.
MAMÃE E PAPAI

P.S. Anna Claudia. Vibramos com os resultados dos exames da sua filhota. Que maravilha! Um dia, todos nós, chegaremos lá, se Deus quiser.

Cooper.Realmente você tem razão, o tema AMOR para mim, é um dos meus preferidos. Mas escrever algo sobre esse assunto, realmente, correria o risco de se tornar "aula"...e aí...com toda certeza, ninguém leria.
Só lhe pondero uma coisa: se a humanidade tivesse a capacidade, a coragem, a audácia, (si elle avait du "culot") de mudar o dinheiro como a "mola do mundo", para o amor... aí sim, veríamos a utopia ser transformada em "topia", em realidade...(Idéia meia louca?) E o céu seria aqui mesmo...apesar da eternidade já ter começado...
Amor...amor...amor... palavra mágica e ao mesmo tempo equívoca, ambígua dada a tantas interpretações de falsas vivências, enganosas propagandas...tornando o "amor" um elemento de consumo.
Poderíamos levar anos, debatendo, conversando, trocando experiências e nos enriquecento. E cada uma teria a "sua" vivência.
Que é o amor? Emoção? Convicção? Conceito? Ideal? Energia? Êxtase? Impulso? Sexo? O que se vive não se define. Existem mil significados, veste-se de mil cores, confunde-se como um enigma, fascina-se como o brilho das estrelas... e assim poderíamos ir até... o infinito.
Em poucas palavras. Amar, para mim é: DAR A VIDA. E é justamente isso que estamos assistindo, participando, se interando, vivenciando de uma forma ou outra nessa história real e ativa da Bel e do Rô, tanto da Bel como do Rô. E nós, todos nós, sem excessão somos partícipes dessa linda estória de amor, porque todos estão dando, por menor que seja, um pouco de suas vidas, para que eles possam viver essa grande aventura do amor!
Chega. Já escrevi demais! Cooper, meu filho... pela minha idade, todos vocês são "meus filhos". podemos continuar essa estória de "amor" por muito e muito tempo, porque ele não vem pronto, faz-se. Temos alguma coisa a dar e muito o que apreender.
Um beijo muito especial nesse filósafo mais recente dos meus conhecimentos.
LENA.
Desafio quem vai ler todo esse "blá-blá-blá"...

Suzana disse...

Bebel e Rodrigo,
Foi ótimo ler as últimas notícias sobre a ida de vocês a um batizado em família, e tantos comentários carinhosos daqueles que puderam lhes rever... e achei lindo o convite/homenagem que a Bel recebeu para ser Madrinha de Consagração!
Pela descrição da Carol a princesinha Teté está mesmo muito esperta!
Continuamos sintonizados em vocês...

"O CORPO REAL DA BELA É INABALÁVEL E IMPENETRÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA”.

Beijos, Suzana.

P.S.1 Eu já tenho meu palpite sobre a identidade do nosso anônimo...

P.S.2 Germana, adorei ver seu comentário tão bem ilustrado!

Anônimo disse...

D.Lena, não só li todo o blá blá, como duvido que alguém não leia seus comentários por inteiro. Continue sem dar aulas magnas, mas nos brindando com sua sabedoria amorosa. Eu adoro ler e pensar sobre o que escreve. Obrigado, uma vez mais.
Silveira- não servimos pizza de urubu na Fiammetta, por um motivo muito simples: só trabalhamos com matéria prima de primeira! No domingo,celebremos nossa vitória com uma bela pizza, feita com coisas boas, como um bom botafoguense aprecia. Deixemos a indigestão com os outros (melhor nem citar o nome!).
E assim, eu embromo um post inteiro! Só papeando, porque vida é isso também. Pequenos momentos, trivialidades, alegrias nas coisas simples, como o domingo de vocês.
Agora o mais importante- é muito difícil esperar até as 23h59m. O outro dia eu não aguentei e liguei. Hoje estou me segurando. Se quiserem postar antes, tudo bem!
Beijo- Cooper

Anônimo disse...

oi dindos nana e tete amo vcs

Anônimo disse...

adorei teido na sua casa foi munto legau

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Lindo post ! Lindo exemplo !

Seguimos confiantes nos resultados de amanhã !!!
Todas as energias estão concentradas em vocês !

Com carinho,
Anna Cláudia

PS1: Carol, que lindo o que escreveu !!!! me emocionei !!!

PS2: Familia SP2, é para ter muito orgulho de suas meninas !!!! Que lindas !!!

PS3: D. lena, li, reli, li novamente, encantada. Imprimi, colei no caderninho. Fantástico depoimento ! O que mais gostei ? Quando diz "Que é o amor? Emoção? Convicção? Conceito? Ideal? Energia? Êxtase? Impulso? Sexo? O que se vive não se define. Existem mil significados, veste-se de mil cores, confunde-se como um enigma, fascina-se como o brilho das estrelas... e assim poderíamos ir até... o infinito.". Sou romantica assumida ! Fiquei apaixonada pelo que escreveu !Apaixonada ! Você não poderia ter dado uma descrição melhor ! Mexeu com todos os meus sentidos e sentimentos que andam sensíveis. Obrigada pelo carinho e sem dúvida, comemoraremos cada conquista da Bela juntas ! Já me sinto incorporada na família !!!

PS4: Cooper, bela resposta !! Pizza de urubu na fiammetta não dá ! Nem com rúcula !!!!! Festejaremos no domingo como bons alvinegros !!!!!!

PS5: Bem-vindos os novos participantes do blog ! Aqui fala-se de vida, de oportunidade, de amadurecimento, solidariedade, fé, sonho, esperança. Não de doença. Aqui estamos juntos acorrentados pela Bela e usufruindo nesse clima absolutamente mágico e realista !!!

Anne disse...

Bel e Rô :
Me junto ao coro de orações, pedidos, preces e vibrações.
Sem exagero, não tem um dia em que eu não acorde pensando em vocês e vá dormir tb pensando em vocês.
De manhã eu penso que dependendo do dia, vcs já estão na "lida" ( pra combinar com a azafama do Silveira) e desejo uma rotina suave para a Bela e todos vocês.
De noite, depois de ler o blog, eu vou dormir pedindo pela recuperação da Bela, para que vcs 2 tenham cada vez mais forças de continuar exercendo a missão de pais com tanta plenitude. Não falo só do 24x7 da Bel, mas de toda a ternura, dedicação , foco nos detalhes . NAda escapa ao olhar atento e amoroso de vocês e isso tem feito toda a diferença na cura da Bela.E vai continuar fazendo !!!
TEnho certeza de que esse teste vai cororar o empenho de vocês, a força da Bela e o nosso colo diário com uma noticia excelente.
Esperemos , vai valer !
Beijos,
Anne
PS - Denise - até que enfim apareceu outra curiosa como eu pra saber quem é o anônimo hesitante...

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Gostei muito de estar com vcs no batizado da Joana. O casal brilha sempre com sua elegancia, simpatia e nos deram muita alegria com sua presença.

Contei o caso de vcs para Dayse, amiga do Marquinhos e da Renata q tambem estava no batizado, e ela pediu o nome da Bela para colocar no grupo de oração q frequenta. Quer dizer q são mais pessoas q se juntam a nós para engrossar nossa corrente. Isso são graças e previlegios que nos levam a agradecer e louvar a Deus.
Inclusive, dei também para Dayse, o endereço do blog para q desse uma olhada e sentisse quão legal é essa invenção q tiveram e... até, quem sabe, deixar seu recadinho.
Obrigada tia Lena pela grande ideia de levar a Oração de Consagração a N. Sra. feita pela vovó Ma. Helena quando a Bebel se batizou. Oração muito linda e bem apropriada para a ocasião.
Para quem não sabe,a tia Lena herdou esse dom e inspiração para escrever e falar de sua mãe q o fazia com esse mesmo desembaraço.

Obrigada, mais uma vez, cunhada, por nos brindar com suas lindas mensagens q só nos enriquecem!!!

É muito bom saber que as priminhas se curtem e se divertem juntas. São momentos preciosos que não se deve perder e cabe a nós cultiva-los sempre q houver oportunidade.
Carol: Qualquer dia chamo você para brincar com Ricardo, Clara e Joana. Tenho certeza q eles vão adorar.

Hoje fico por aqui, torcendo e rezando, na certeza de que vamos ter muitas notícias boas da pequena Bela no decorrer da semana.

Um beijo carinhoso da tia Rôrô

Teresa W. disse...

Queridos,
Bom saber que puderam dar uma escapadinha. Quanto a Tetézinha,ela é o reflexo de tudo o que vocês são para ela, PAIS AMOROSOS. São o porto seguro, a confiança. Ela tem a certeza de que nada ruim pode lhe acontecer,estando vocês por perto. Portanto ela relaxa e .... passa com tudo, e por cima de tudo, como um caminhão. Ela está em ceu de brigadeiro. Sabe que está passando por um aperto, mas estão todos amarradinhos e isso basta. Tem a mamãe, o papai, a irmã, os avós, primas, tios, amigos,e mais, os amigos dos amigos, babás enfim um exercito .Uma salada geral.
Quanto a Bel...,ah a Bel, virei fãnzoca de carteirinha. De executiva a atriz, de atriz a enfermeira. Quantas aptidões sendo reveladas. Para encurtar, eu amei o post de sábado.
Fiquem com a PAZ.
Beijo grande,
Teresa.

Ps1- Dna Lena,que amor.Continue com o blá-blá-blá por favor. É um imenso prazer e uma aula de vida ler seus comentários. Eu os Leio e releio. São sempre carregados de emoção e amor.A vida fica melhor. A senhora é uma fofa. Deus lhe guarde.

Ps2- Cooper, como sempre nos brindando com seus comentários tão lindos. Obrigada a você também por essa troca.

Ps3- Eu acho o misterioso muito engraçado. Alguém arrisca?

Teresa W. disse...

O negócio aqui está bombadéssimo. Só depois de 4 tentativas. "Êta familia amda sô". Congestionamento até por aqui. OTIMO.
"O CORPO REAL DA BELA É INABALÁVEL E IMPENETRÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA”.

Ps-Anna Claudia, você também é uma mulher e tanto.

Anônimo disse...

Bel e Ro,
estamos aqui na torcida e nas orações pelos ótimos resultados de amanha.

D. Lena, estou com o Cooper, adoro quando tem muito blá blá blá vindo da senhora! Quanto mais melhor! Aí é que dá vontade de ler mesmo, pois sabemos que vamos ter mais uma aula deliciosa sobre a vida! É sempre muito bom ler suas sábias palavras. E o resultado de tantas palavras de amor? Amor, a bela familia que voces tem. As suas filhas, as escolhas delas, os seus genros, e os frutos desse amor, as quatro lindas netas.

Carolzinha, voce escreve tao bem e com tanto amor que os erros passam desapercebidos. Eu só vi depois que voce chamou atençao.

Um beijo bem grande em cada um de voces. Tenham uma noite de amor, serenidade e a certeza de um resultado aliviador amanhã.

Tininha

Anônimo disse...

Gente,
Cada dia de blog é mais envolvente do que o outro...
A descrição da Anna do que é o Blog é perfeita.
Me junto a todos que adoram os comentários da D. Lena. É sempre um exemplo tão intenso de como o amor fortifica.
Muitos beijos
Dayse
PS-Anna perdi seu comentário de como inserir fotos. Vc sabe em que dia foi?

Anônimo disse...

Ah... Também estou curiosa em identificar o blogueiro tímido.
Pra estreitar o funil podemos descartar todos que já foram "pole position" nestes 96 dias. Quem sobra?
mais beijos
Dayse

Anônimo disse...

´Boa noite primos,

Vim ler as últimas e estou emocionadíssima...imagino vocês lendo!

Tia Lena, continue escrevendo. Suas palavras são sábias, confortam e transmitem amor. Tudo de bom...Obrigada!

Carol e Bia, as mensagens de vocês está linnnnnddaaaaaaa!!!

Queridos durma bem. Uma noite tranqüila e que amanhã seja com boas notícias!

Beijos
Lucinha e Bruna