domingo, 13 de abril de 2008

T+82, um mormaço?

Ontem, após quase 8 horas de day-clinic, quando saimos de casa um pouco depois do almoço e chegamos quase 9 PM, dissemos que aqui no Planeta Leucemia o tempo ainda estaria nublado. Com o isolamento interno da Bela, mas com o dia lindo que fez esse domingo no Rio de Janeiro, Planeta Terra, diríamos que do lado de cá tivemos um mormaço. Mil brincadeiras fizeram com que a nossa princesinha passasse um bom dia, com todos os cuidados que lhe cercam, para que não corra nenhum risco nessa fase sem defesas. Seguindo na série Van Gogh, achamos que esse quadro possa bem representar o tempo por aqui, mas sobre uma cama linda de flores.

As baixinhas acordaram relativamente cedo para a hora que têm dormido - muito tarde! Graças aos nossos anjos Eva e Nini, que entreteram as duas por um bom tempo, dormimos até um pouco mais tarde, o que nos ajuda a recarregar mais um pouco as baterias. Acordamos com o barulho das brincadeiras e chamamos para fazerem o que mais gostam no nosso quarto: tiram toda a roupa de cama e ficam cantando, dançando e pulando sem parar sobre a cama. Nossa sapinha-cururu deu seus pulinhos, segurando sempre a mão da mamãe.

Um dia lindo lá fora e a clausura do Planeta Leucemia faz com que inventemos e criemos brincadeiras para distrair a Bela. Não é preciso ser tão mágico assim, pois ela tem uma capacidade de se entreter e brincar sozinha muito bacana. Fica horas com bonequinhas e paninhos, esticando-os, fazendo caminhas, que é muito fofo! A Bel aproveitou e deu uma escapada com a Nana que não tem porque ficar na clausura e foi visitar as priminhas na casa da Vovó Lena, uma vez que a Dinda voltou da viagem de trabalho mais cedo. A Bela sente, pede para ir também na casa da Vovó. Saiu correndo para pegar seu sapatinho, mas uma boa conversa e uma boa distração faz com que esqueça rápido a saída da mamãe. Rodrigo e Nini ficaram brincando com ela, que vira e mexe pergunta quando a Nana e Mamãe voltam.

Amanhã mais um dia de hemograma para checar as taxas e possivelmente nova transfusão de plaquetas. Não foi ontem a esperada recuperação (diga-se de passagem que é a nossa esperança, pois pelos médicos está tudo dentro do esperado) e rezemos e pensemos muito para que seja amanhã e tenhamos sinais da recuperação da medula da Bela. Seguimos a semana fazendo essas verificações, administrando o seu estado de falta de imunidade, quando na quinta haverá mais um mielograma, para nova checagem da medula, a fábrica do sangue, e podermos ter a avaliação do risco da doença e como será o tratamento dali para a frente.

Obrigado amigos pelas palavras positivas e de otimismo. Mais um dia se foi, menos um dia pela frente. Tenhamos todos uma excelente semana e fiquemos todos com Deus.

24 comentários:

Anônimo disse...

Bem, aqui do planeta Ásia, depois de MUITO, MUITO frio mesmo, chegou a primavera com todo o seu resplendor. As energias parecem que estão com mais forças agora, e só desejo que vocês saiam logo deste "inverno" também. Que a Bela consiga mais e mais habeas corpus!!
Mas, o que IMPORTA mesmo, é que o tratamento está sendo um sucesso, que a Bela está ativa, FELIZ!!
PARABÉNS, por que vocês estão dando um show a la Roberto Benigni,
A VIDA É BELA.
Adriana Gottschalk

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodigo,
Há muito tempo que não escrevo porque estou com a vida bastante corrida, mas continuo acompanhando vcs com orações pensamentos e com leituras rápidas do blog (é impossível esquecê-los). Em geral, leio rapidamente, mas acabo não escrevendo nada, por falta de tempo (esse maldito tempo que condiciona a nossa vida).
É emocionante ver o amor e carinho que vcs dispensam à Bela e à Nana. Quanto amor, quanto carinho, quanta compreensão!!!!! Sem dúvida, isso é o que ficará impresso para sempre no coração delas.
Que as princesinhas continuem a reinar e que todas as "fadas-madrinhas" protejam os pais e as filhas.
Um grande beijo, Martha, Marcelo, Maria, Luiza e Carla

Unknown disse...

Bel e Rodrigo,

Uma ótima semana para vcs, com bênçãos divinas diárias.

Com carinho,

Cris, Zé, Rô e Gui

Suzana disse...

Bel e Rô,
Estou adorando as aulas de História da Arte... porque dos quadros que vocês postaram não conhecia nenhum deles...
Fiquei imaginando vocês descansando sobre aquelas camas cheirosas e macias... quando, de repente, me dei conta de que vocês iriam amassar as florezinhas!
Então esquece a minha idéia porque eu "estrapolei na Pollyanna"!

Daqui, vamos mentalizando o corpinho da Bela reagindo internamente, sua medula se recuperando, seu organismo se fortalecendo... enfim, sua fábrica de sangue produzindo a todo vapor, como vocês tanto desejam!
Vai dar tudo certo no mielograma de quinta!
A Bela já é baixo risco!
(E também se não fosse, lembrem-se
do que a Anna Cláudia disse: A diferença entre baixo e médio risco é mínima!)
Vocês precisam raciocinar com fé!
Pode parecer contraditório, mas não é!
A fé e o pensamento positivo, são tão importantes quanto a lógica!
Tentem relaxar um pouco... não nos cuidados, mas no coração!
Não carreguem um fardo maior do que o necessário!
Mantenham o bom ritmo que tiveram até agora, que muitos abraços e muitas comemorações vos aguardam lá na reta de chegada!
Estão vendo o cachorrinho da foto?!
Ele parece pequeno, mas é grande na coragem e como não carrega muito peso, aposto que deixa o grandão para trás rapidinho!!!
Querem apostar?!
Beijos, Suzana.

Anônimo disse...

Há algo no ar, além dos aviões de carreira. Algo maior do que o cansaço, a fadiga, essa coisa normal de caminho inciado e com tanto a percorrer.
Li e reli o post de hoje, quando me ocorreu um pré-sentimento, um palpite, um chute.
Parece que, no ar, há algo chamado adoecer de futuro. Esta semana vocês passarão por uma bateria de exames, incluindo o mielo de quinta. Estes exames sinalizarão a resposta ao tratamento, o risco da doença e como será o tratamento dali para frente. É um momento importante, tenso. Até aqui, já estavam se habituando com a "rotina da indução". Um certo controle da situação (ainda que artificial), ajudava a segurar os altos e baixos, as neblinas e dias ensolarados. E agora, um marco novo. Um marco importante. Não seria estranho que estejam antecipando esse momento e, de maneira completamente humana, fazendo perguntas do tipo: e se? Isso é antecipar o futuro e adoecer dele. Algo que fazemos muito em nossas vidas, mesmo não vivendo uma situação limite como a de vocês. Há uma sabedoria (disciplina) que se chama presentificar. Dizem os que estudam essas coisas, que as pessoas que mais conseguem presentificar (ou menos adoecer do futuro), conseguem resolver melhor as situações e, em última análise, serem mais felizes (serem ou ser? nunca acerto essa concordância!).
Acho (quanto achismo hoje) que deve ser uma soma. Fadiga real, trabalho incansável que aumenta com a redução da imunidade, associado a uma antecipação do futuro.
Se não for isso, foi um chute fora. Se,de alguma forma, fizer sentido e puderem exercitar (difícil) um modo de presentificar as situações,ótimo.
Cada coisa de uma vez. Cada coisa no seu tempo.
Acho que já comentei que, em um momento muito difícil da minha vida, quando supus que mãe da Carolina (minha filha que ainda não existia nesta época) iria morrer pois estava em coma, fruto de uma meningite fulminante e os médicos me diziam o que eu sabia traduzir por não podemos fazer mais nada e não sabemos no que isso vai dar, meu pai me disse algo que foi definitivo. Eu chorando, antecipando a morte dela e ele, que era americano: she's not dead. She's alive. We will deal with things as they come. Not before. First things first.
Naquele momento eu simplesmente parei de antecipar o futuro e passei a olhar o minuto a minuto daqueles primeiros dia.
Como a Carolna nasceu depois, deu para perceber que essa história acabou bem. Uma semana de coma, 5 meses de amnésia parcial. E fui lidando com as coisas, à medida que aconteciam. Muito difícil não pensar e se, mas ajudou muito essa intervenção simples do meu pai. Foi decisiva.
Se, de alguma forma, experiências dos outros ajudam.... façam bom proveito.
Beijo- Cooper

Anônimo disse...

Bel e Rô queridos,
O tempo tá sempre bom, tempo bom é o tempo que vocês estão criando. Chuvas de amor, sóis de compreensão, nuvens de paciência e tempestades de carinho. O que realmente tá valendo é o "clima" tão amoroso que faz no planeta leucemia!
Vamos em frente!
beijos muito carinhosos.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

depois do comentário maravilhoso e arrasador do Cooper e do comentário metereológico e lindo da Paula, não tenho mais o que dizer.

Espero que essa semana voe e que corra tudo super bem. Que a Bela continue protagonizando este milagre diário, recuperando-se no ritmo do corpinho dela - corpinho inabalável, não esqueçamos o mantra!

Tenham uma boa semana e de cá tenham certeza que as orações e pensamentos são permanentes.

Um abraço,
Renata M. Serpa Coelho

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Assino embaixo as palavras sábias do Cooper, que percebeu e traduziu tão bem a percepção que eu estava tendo, a sensação que você tem nos passado !!!

Hoje, ainda achei a imagem triste e procurando o nome deste quadro do Van Gogh na internet, percebi que há "versões" mais luminosas.

Adoecer de futuro e remoer o passado são atitudes humanas mas que nos roubam energia, desviam nossa atenção e não nos deixa viver o presente e o presente é o que temos de certo !

Vou dizer algo duro, mas que me foi dito durante o tratamento e que me fez mudar a minha postura de adoecer de futuro:

"Ninguém vive com leucemia aguda a vida toda."

Portanto, esse momento na vida de vocês vai passar de qualquer jeito.
O que esperamos, torcemos e rezamos (por isso estamos aqui!) é que haja um final feliz !

Mas esperançar por um final feliz não nos tira a responsabilidade de sermos felizes hoje, agora, pois o que temos de concreto é o presente ! Esta é a vida que a Bela tem e que a Bela conhece ! E é neste tempo, no já e no agora que ela e vocês tem que ser felizes !

Fiz tudo que pude fazer para alegrar os dias de minha filha e procurava não pensar se aquilo era pouco comparado com o que eu havia planejado para ela. Aquilo era a vida dela, era o que era possível, eu estava dando o meu melhor ! E se viesse mais um dia, mais outro, mais uma vida inteira, cada dia seria vivido intensamente !

E assim estou, prorurando até hoje não adoecer de futuro. Ou vocês acham que se eu adoecesse, estaria aqui junto de vocês ? Era muito mais fácil não querer nunca mais contato com esta rotina, não lembrar para não pensar, não lembrar para não sofrer, não temer.

E se eu adoecesse de futuro, continuaria sem aproveitar o que tenho aproveitado, não conseguiria estar com vocês cotidianamente.

A verdade é que a gente vem nesta vida para viver. Nossa vida é a nossa trégua e não sabemos quando termina. Quantas pessoas estão doentes e se curarão e outras que hoje estão sãs, partirão antes. A Isabella que foi jogada da janela não estava sofrendo como a nossa Bela mas a nossa Bela está aí lutando, cercado de amor e carinho !

Por isso, vamos colocar o sol, o girassol, vamos mentalizar céu azul. Vocês tem a Bela aí, agora e não importa o futuro.

"She's not dead. She's alive. We will deal with things as they come. Not before. First things first"

Um grande beijo,

Anna Cláudia

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
assim como a Marthinha, estou sumida, mas apenas dos comentarios. Em oraçao continuo com voces e com a Bela, dia e noite. Fiquei um tempo sem o computador mas nunca deixei de acompanhar o blog, mesmo com olhadas rapidas, em casa de amigos ou onde me deparava com um laptop.
Na semana passada pude estar pessoalmente com suas adoraveis e lindas vovó Cecilia e a Morena de Neve, na casa da tia Lulu. Eu e o Joao Dudu estivemos lá para um lanchinho com as crianças. Eles se divertiram muito e a Nana estava ótima, muito alegre! Que bom, que eles puderam estar mais juntos. O amiguinho, Pepe, tambem é um fofo. Como sao parecidos os dois.
Comprei um presentinho para a Nana que vou enviar através da tia Lulu.
Em relação aos ultimos blogs,voces sempre surpreendendo! Agora eles também sao culturais! E voces, como todo artista, passam o que sentem na alma através da pintura, mas com bem falou a Paula o que esta valendo é o clima e o tempo que voces estão fazendo tão bem, de amor, carinho, paciencia, enfim, um clima realmente feliz!
Continuem assim com o espírito vencedor e façam bom proveito da intervenção sábia e simples do pai do Cooper para ele e agora dele pra voces. Vivam cada minuto e com a a certeza de que tudo continuará dando certo.
Beijos carinhosos,
Tininha

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo, como eu digo sempre: just for today ou first things first.(Acesse o blog e ganhe totalmente 'de grátis' uma aula de inglês, aqui na promoção!)

Vamos que vamos, mantendo a serenidade, a força e o bom humor para continuarmos com fé. Vai dar tudo certo.
Amanhã vou doar sangue para a Bela, estou me sentindo importantíssima, ganhei o dia.
Beijos, boa semana, fiquem com Deus.
Nika

Anônimo disse...

Queridos primos,

O tempo por aí andou meio nublado, né? Mas vocês são tão sensacionais, que logo, logo, levantam, sacodem a poeira e dão volta por cima!! É isso aí, primos, um dia de cada vez. O presente é muito importante e o futuro à Deus pertence.
Vai dar tudo certo. O tratamento da Bela já está dando certo e ela vai ficar curada.
Adoro esse mantra e sempre que a Bela vem nos meus pensamentos eu recito-o:O CORPO REAL DA BELA É IMPENETRÁVEL, E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELE".

Hoje tem novo hemograma e estamos torcendo para as taxas estarem boas e a medula em pelna recuperação. Vai dar tudo certo!

Fiquem com Deus. Muita força.

Beijos e carinhos,
Lucinha e Bruna

Anônimo disse...

Guigo, tenho lido o site quase todos os dias e sigo na torcida para que a Bebela logo siga sua vida livre da doença. Tenhamos sempre o pensamento positivo.
Bjs e abs,
Mauricio.

Anônimo disse...

Meus queridos.
Ontem, como bem podem imaginar e verificar, ficamos com a casa cheia, como adoramos... E além disso, toda vez que procurava o computador, havia uma pré-pré-pré adolescente no MSN... e a vovó perdia a vez...Podem imaginar quem. Tudo bem, isso faz parte na "nossa história".
Vocês receberam tantas mensagens de apoio, de força, de carinho que dá gosto.
Só gostaria de lhes dizer o quanto nós nos lembramos e rezamos por todos vocês durante a Santa Missa. Padre Marcos iniciou a saudação da seguinte maneira: "O Deus da esperança, que nos cumula de toda alegria e paz em nossa fé, pela ação do Espírito Santo, esteja convosco." E nós respondemos: "Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo."
Muitas vezes pensamos que essa "ação do Espírito Santo" seja algo muuuuito distante, algo da época do Cristo ou só reservado para alguns eleitos...etc...et...
Para mim, meus queridos, a ação do Espírito Santo, se faz no aqui e no agora, se faz através sim, desses inúmeros amigos e parentes ligados a nós, "reunidos a nós no amor de Cristo."
Todas essas mensagens de carinho, essas visões do problema com outros prismas e óticas, essas experiências vividas, sofridas e transmitidas com tanta delicadesa, com tanto amor com a reta e justa intenção de ajudá-los e ampará-los, o que é isso, senão o Santo Espírito iluminando e induzindo-os
a fazerem dessa forma por pura solidariedade?
Concordo, inteiramente com todos os blogueiros: "a chaque jour sa peine..." e agradeço todas as ponderações, conselhos, vidas transparentes, exposições de experiências... Tenho certeza que todos, todos nós, de uma maneira ou outra, estamos lucrando e muito, com as "trocas, teorias, conselhos, filosofias, poesias..." e agora, até história da arte... Enfim, tudo o que o coração de todos tem deixado de melhor para a Bel e para o Rô e, por tabela, para todos nós, é o próprio Deus que através de vocês nos traz mais esperança, mais alegria e mais paz para forlacer nossa fé na certeza da plena recuperação da nossa linda BELA!
Um beijo no coração de cada um de vocês.
MAMÃE E PAPAI.

Isabella disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Também concordo com as palavras do Cooper e da Anna Cláudia. Foram integralmente acompanhados (como dizem os Desembargadores no Tribunal qdo acompanham o voto do outro).
Achei ótimo vcs terem mudado a imagem de ontem. Convenhamos que não tinha nada a ver...
Há algumas semanas a Bela tinha dificuldade para ficar sentada, mas agora está andando, brincando, pulando. Não tenho dúvidas de que estes exames irão mostar que o processo de cura está progredindo, que a Bela está respondendo ao tratamento e logo estará CURADA.
"O CORPO REAL DA BELA É IMPENETRÁVEL E INABALÁVEL, E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELE".
Como já dizia John Lennon, em uma música linda que ele fez para o filho Sean, "life is what happens to you while you are busy making other plans"

Grandes beijos,
Isabella, Liginha, Rubens, Marianna e Marcella

Ligia maria disse...

Queridos primos,

Anna Claúdia e Cooper Parabéns! Vocês hoje arrasaram! Adorei,(parece que foi para mim)sofro muuuuito por antecipação,gostei muito do "presentificar". Preciso urgentemente começar a praticar isso,hoje eu resolvo hoje e amanha é um outro dia. O meu mantra agora vai ser first things first! Como eu aprendo lendo esse bolg. Muito obrigado a todos por dividirem momentos tão importantes, essas experiencias que vcs tiveram nos ajudam e muito. Tenho uma filha que teve anorexia, depois bulimia e agora está com depressão. É uma luta diaria há mais de dez anos.É muito dificil acertar os remédios,um prozac para dar animo tira o sono,é preciso então um estabilizador de humor( não se deve beber junto com essa medicação), o grande problema é que tomando esses remédios ela fica animada sai e acaba bebendo, (ela tem 26 anos, trabalha) aí a situação foge totalmente ao controle.
Bel e Ro, entendo perfeitamento o desanimo que vcs enfrentam em alguns momentos, as vezes acho que a cada dois passos para frente dou cinco para trás. Desculpem o desabafo. Anna Claudia e Cooper têm toda razão temos que viver o hoje.
Continuamos torcendo e rezando pelos melhores resultados durante a semana. Que a Bela tenha tido um bom dia hoje.
Um grande abraço,
Liginha.

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,
Que a Bela tenha uma boa semana! Continuamos aqui torcendo, com vcs, e especialmente a Bela, em nossas orações e nossos corações.
Um beijo carinhoso,
Lucia e Sergio

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Vocês sabem que, para cada pessoa que posta no blog, há umas 15000 que não escrevem mas tentam sempre acompanhar as evoluções do tratamento da Bela, alimentando a corrente positiva, pedindo ou agradecendo a Deus os desdobramentos do dia-a-dia. Agora já não preciso dizer que sou uma delas, mas hoje li algo que achei particularmente interessante e me detive para comentar: A palavra “enfermo”, em sua versão hebraica, significa “SEM PROJETO”. Isso me remeteu a imagem da minha avó, hoje com 94 anos e internada no CTI, ainda planejando a comemoração das Bodas de Prata do filho! Mal dá p/ dizer que ela está enferma, nesse sentido da língua hebraica, né?
Que dizer então da Bela, tendo vivido pouco mais dos seus 2 anos, com a quantidade de projetos, planos e sonhos preparados para o futuro? A última coisa que ela pode estar é enferma, minha gente! Seguimos na certeza da fé de que ela vai realizar cada um de todos esses projetos e mais tantos outros que surgirão pelo caminho.
Um abraço,
Maíse

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Fiquei emocionada com os comentários de hoje. Belas histórias, belos comentários. É ótimo saber que vocês têm por perto pessoas assim tão sensíveis e especiais.
Minhas orações de hoje vão não só para a Bela e sua família, mas para todos os amigos do blog, conhecidos e ainda desconhecidos, e também para os personagens das lindas histórias contadas aqui.
Um beijo para todos,
Marília.

Anônimo disse...

Oi Bel e Ro,
Vou fazer uma reclamação: acho que o comentário de vocês foi o menor de todos, até hoje!! Rs...rs... Vocês escrevem tão bem, que quando estou lendo os mesmos, as palavras me devoram!!
Outras pessoas comentaram que o dia tem sido corrido e é isso mesmo ... socorro ...!! Cheguei do trabalho as 21hs e ainda tem tanta coisa para ver e fazer por aqui!
Mas não podia deixar de ler o blog e comentar também a belíssima vitória do Fogão!!!
Mais uma vez tiraram foto das crianças, que saiu no Lance e no Jornal dos Sports de hoje!
Beijos e até amanhã!
Com carinho,
Verinha

Teresa W. disse...

Punk, punk, punk.
Meu real desejo é que vocês fiquem com a PAZ. "Amanhãns" viram muito melhores.
Do lado de cá, sofremos com seu sofrimento. Vibramos a cada vitória. A clausura, esse não saber, essas esperas por resultados que queremos para ontem, esses se se, a que estão sendo submetidos, são de tirar o ânimo, o saco de qualquer criatura. Vocês são humanos, por mais que não pareçam.
Particularmente eu peço: Por favor não percam a serenidade. Está liberada a terapia do grito, do xingamento, qualquer coisa. Estejam firmes.
Hoje foi muito dificíl escrever. Eu queria mesmo era dizer FORA DESÂNIMO.
Um beijo e um colinho do tamanho do mundo para vocês.
Teresa Wawruszczak.

Família SP2 disse...

Escrevemos daqui das dependências do São Conrado D'Or onde a flor Monica e o cabeção Silveira se recuperam das moléstias que os deixaram sem postar.
E ficamos aqui a pensar que tudo isso que o Cooper falou de adoecer de futuro tem talvez uma herança lusa no meio. Quando o meu pai detetou com 27 anos um aneurisma na aorta, naquela época todas as pitonisas de bigode da terrinha lhe deram poucos anos de vida, "ai tadinho do rapaz tão novinho e com tão pouco futuro"!! Bom não só ele viveu até aos 83 anos muito bem vividos como nunca demonstrou medo perante a possibilidade de vir a falecer desse aneurisma. Sei que vcs pouco o conheceram mas ele adorava viver e fazia-o sempre com uma dose grande e sincera de alegria (só para dar um exemplo minha mãe saiu de um baile de carnaval para me dar á luz na maternidade!). Enfim os dois, ao instar de muitos patrícios, não falavam tanto de doença mas de vida, porque eles pelo que passaram, bem souberam que a vida é para ser celebrada e bem vivida.

Assim como eu sempre vos vi viver e celebrar a vida a despeito do que quer que vos acontecesse (e pode botar eventos nessa vida), vocês sabiam aproveitar a vida.
Aproveitem-na agora nos pequenos detalhes dos sorrisos da Bela, na energia da Nana, no falar "pichina" (nisso tem influencia do dindo!!!só falta falar seixentox!!) como se se tratasse de um bouquet dum bom vinho, ou de um por do sol na toscana, ou daquela refeição na tasquinha do Oliveira.
Carpe Diem, não porque o futuro seja incerto, mas porque o presente é digno que o celebremos, porque hoje estamos aqui falando, respirando, andando, vivendo e aproveitando o que Deus nos dá.

Sei que é fácil para nós falarmos quando ás vezes somos os primeiros a achar que o que temos é algo mais grave, (uma dor de cabeça mais persistente será que é um tumor?) está dentro de nós esse fatalismo herdado de nossos antepassados como várias superstições (não passar o sal em mãos, não passar embaixo de escadas; todas elas com uma justificativa histórica mas bem descabidas dentro dos dias de hoje).

Mas a melhor maneira de encararmos a vida é de frente e vivendo hoje que é mais bonito que ontem e nmenos do que o amanhã principalmente porque no final estaremos todos juntos com Ele.

Hoje é o melhor dia do resto das nossas vidas.

Amamos muito vocês e desnecessário será dizer que entre, buscopans, pedialites, e outros unguentos, permanecia indefectível, a nossa oração pela Bela e por vcs.

família SP2

Anônimo disse...

Querida Teté,

Estou morrendo de saudades de você!
Estou rezando para que você fique boa logo e a gente possa se ver.

Eu te amo muito!

Muitos beijinhos,

Bia

Família SP2 disse...

Pizza de milho deu o ar de sua graça!!! Qual foi o nectar que acompanhou esse maná??

beijos

Anônimo disse...

Querida familia , o meu computador esta meio rebelde,nao me obedece, nao consigo acentuar as palavras. Vai tudo sem acento mesmo, por isso e porque estava sem anti-virus fiquei um tempao sem postar , mas lendo sempre as noticias da Bela. Rodrigo, desculpe ter levado aquele susto quando voce falou comigo no hall do elevador. Estava tao distraida! Gostei muito de te encontrar e saber noticias da Bela por voce. Achei que voce estava com um ar cansado, o que e normal, mas nao desanimado, o que e o mais importante. Vi a Bela de longe e ela estava andando,o que achei um bom sinal.EU: -Rodrigo , ela vai ficar boa e ele:-se Deus quizer e eu : - ELE ha de querer!!! Fiquem com Deus. Cecilia (vizinha).