domingo, 6 de abril de 2008

T+75, o tempo realmente não para

Um meio domingo, com a Bela bem enjoadinha e day-clinic. Não houve sequer tempo para curtir o "day-after" do aniversário da Nana, pois o Planeta Leucemia tem uma velocidade própria, que não espera por ninguém, exigindo que a Bela seja internada amanhã bem cedo para continuarem as QTs e fechar o primeiro bloco.

O enjôo de ontem da Bela realmente estragou o final do dia. O sofrimento da Nana junto com o da Bela é de cortar o coração. "A Teté está dodói de novo! A Teté está dodói de novo!" com muito choro, foram as reações da Nana vendo o sofrimento da irmã. Como ontem falamos com os médicos e hoje confirmamos, é esperada essa falta de apetite e enjôo, pois houve um acúmulo grande dos quimioterápicos nas últimas 4 semanas. Vendo por outro lado, vemos como a nossa pequena guerreirinha está até enfrentando bem, pois era esperado que esse estado geral acontecesse até antes. O tempo realmente não para no Planeta Leucemia.

Com todo o final de noite conturbado, foram todos dormir bastante tarde. O dia começou cedo pois Graças a Deus a baixinha amanheceu pedindo o seu "mamá". Batemos tudo o que tinha direito mais o complemento alimentar que tentamos dar durante o dia e desceu tudo bem e conseguindo que dormisse um pouco mais. Cada refeição tem sido um sacrifício danado há algum tempo, mas piorando a cada dia e agora o sacrifício junto com a insegurança. O almoço de hoje mais um sacrifício para comer muito mal e pouco, tomando sempre os devidos cuidados para não perdermos as pequenas conquistas alimentares conseguidas. Sobre o jantar é melhor nem falarmos...

O plano era ir para o day-clinic após o soninho da tarde da Bela, que começou bastante atrasado dado o almoço eterno. Nesse meio tempo, Vovó Lena e Vovô Beto vieram buscar a Nana e a nossa folguista Jô, para irem para festa de 5 anos da priminha Clarinha, que foi no play do prédio dos Dindos. A Nana como ontem, colocou mais uma de suas fantasias e hoje foi com a de Branca de Neve, e a nossa Morena de Neve foi feliz da vida para a festinha como os vovôs.

O organismo da baixinha dita seu ritmo próprio e tentamos sempre respeitar, mas hoje, com o coração apertado, tivemos que interromper o sono da tarde, pois tínhamos que ir para o day-clinic para os exames, o que pensávamos em fazer por volta das 3, começou somente depois das 5 da tarde. O motivo das idas para o hospital é sempre a "troca do paninho" e a Bela é realmente uma leoazinha, a cada dia com a jubinha mais rala, que vai sem rugir. Somente um pouquinho na hora da troca do curativo do catéter, mas de resto participa ativamente do procedimento do curativo, ajudando a cortar esparadrapo, enrolando a gaze e cobrando passarem o "olinho" que umedece sua pele abafada. Exame de sangue feito, aguarda-se o resultado. Hoje tivemos uma amostra do que nos espera nas próximas internações com ela mais ativa. Não aguenta ficar muito tempo deitada e quer mexer em tudo, mas diferente de casa, pois fica limitada pelo equipo do soro conectado ao seu catéter. Todo cuidado com o catéter é pouco.

O resultado do hemograma permitiu fazer amanhã a QT que falta. Deu critério. Todas as taxas caíram como esperado, mas ainda dentro de um limite razoável. Entretanto, nosso plano era internar a Bela amanhã no final da tarde, depois da festinha de aniversário da Nana na escola com os seus amiguinhos, para podermos ter tempo de organizar tudo com relativa calma, uma palavra que não existe muito no nosso vocabulário atual. Como já dissemos várias vezes, se o futuro a Deus pertence, só sabemos que a nós não pertence mesmo nesse planeta. Internação recomendada para amanhã bem cedo, primeiro para que a QT corra durante o dia, quando a equipe do hospital é mais completa e segundo, que hoje pode ser também considerado tão imperativo quanto o primeiro, há vagas para internação amanhã cedo. A epidemia de dengue concorre totalmente com as demandas do tratamento da Bela, nos gerando uma insegurança a mais, que preferiríamos não ter. Emergência do Copa D'Or hoje mais uma vez lotada. Apesar de subirmos direto com a Bela pois temos o "leukemia card", há um estágio burocrático via emergência que fazemos.

Bem, amanhã a programação é novamente cedo, levando a Bela para internar, encontrando com a nossa babá Nini direto no hospital, que estava de folga e programada para voltar somente amanhã, para que o Rodrigo possa ir depois para o trabalho. Várias ligações de última hora feitas pela Bel para amigas e vovós nos ajudarem na organização da festa da Nana na escola: bolo, brigadeiros, vestido, etc. Vamos escapar, Bel do hospital e Rodrigo do trabalho para podermos estar com a Nana na festinha do seu aniversário na escola, com todos os seus amiguinhos.

O dia promete ser corrido e ainda falta arrumarmos uma série de coisas para amanhã. Vamos nos despedindo por aqui, pedindo que suas intenções e orações não cessem, para que nessa longa QT de amanhã até terça dê tudo certo e que a nossa princesinha melhore desse estado de inapetência quase que total e enjôo, que sentimos que joga o seu astral para baixo.

Tenham todos uma excelente semana e fiquem com Deus.

31 comentários:

Anônimo disse...

Bééééél e Rodrigo,
Muito foi escrito nos últimos dias com um tom mais "relax", não é mesmo? Mas estejam certos que as orações e intenções não cessarão! Vai continuar a dar tudo ok! Acho que fechei os comentários de ontem e talvez abra os de hoje. Então mais um :"SANDUICHE DE FAMÍLIA" para vocês ficarem ainda mais fortes!
Beijos
Denise, Carlos, Lourenço e Olavo

Patricia Salamonde disse...

Putz, e eu achando que ia ser a primeira... ledo engano. Queria desejar uma ótima festa para a Pocahontas e uma QT produtiva para a mais Bela de todas as belas. Bjs,
tia Pat

ps: o que houve? nao pediram os numeros magicos? yes, yes, yes!

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Vamos reforçar nossas orações, para que a Bela volte a ter apetite, mas com certeza isso faz parte do tratamento, quero dizer dos efeitos colaterais. Mas, posso imaginar como isso, entristece a todos vocês, por que como dizia um pediatra amigo meu, "toda mãe tem um olhar emagrecedor". Isso já mostra que isso é quase que um preocupação geral, sem motivo nenhum aparente, imagine no caso de vocês.
Enfim, estamos nesta enorme torcida para que a Bela volte a se alimentar.
O amor de Deus é como o mar, tem início, mas não tem fim.....Podem confiar!!
Adriana Gottschalk
P.S. Gê, eu sou a Adriana do CASMO, amiga da Dênise Greca e da Lúcia Bahia. Lembra?? Vi seu novo bebê e ele é MARAVILHOSO!! Muito FOFO!! Uma bolinha!! Parabéns!!

FlavioM disse...

Nana e Bela

Obrigado por nos darem esta festa. Por nos mostrarem como são simples e importantes a alegria e a felicidade.

Obrigado por nos abrirem seus sorrisos. Por sorrirem pelo rosto, pelos olhos, pelos gestos.

Obrigado por nos deixarem voltar um pouco para este mundo de crianças. De crianças e de anjos. Onde o que é importante importa e o que não é não importa.

Obrigado por nos mostrarem o amor. E nos mostrarem que o amor ainda é a única força que nos leva para adiante.

Obrigado por nos mostrarem seus pais, por fazer com que eles se mostrem, se doem tanto a vocês e a nós.

Obrigado por podermos ver, atravessando vocês e a Bel e o Rodrigo, tanta energia positiva que o amor ainda pode gerar e provocar.

Obrigado, Nana, por me fazer lembrar de um aniversário como o seu, de um bolo como o seu, mas com formato de uma "cara-de-palhaço". E nesse bolo, mais de 50 anos atrás, já vinha o amor e carinho da sua avó Lena (minha Tia Nini).

Obrigado, Bela, por sua força, por seu fôlego que apagou a velinha e ilumina tantos corações e molha tantos olhos...

Obrigado, Bela, obrigado, Nana, por nos fazerem, mais uma vez, ter a esperança de que possamos nós, os adultos, enxergar o próximo com o olhar de anjos que vocês são.

Parabéns, Bel e Rodrigo. Por tudo e tanto...

Flávio (da Cecília)

Paula Bento disse...

Bel Top 9 Guerreira,

Vai dar tudo certo na hoje e amanhã na QT e na festinha da Mariana. Estamos rezando! Um beijão

Paula Bento e familia

Anônimo disse...

Só uma dúvida!! Anna Cláudia, cadê você???? Estou sentindo MUITO a sua falta, seus comentários, são a prova viva de que TUDO SEMPRE ACABA BEM NO FINAL, SE VOCÊ TEM DEUS!!
Beijos Adriana Gottschalk

Suzana disse...

Queridos Bel e Rodrigo,
Acho impossível que o coração de uma mãe ou de um pai possa se "acostumar" com o sofrimento de um filho.
E no planeta leucemia parece não haver como escapar de alguns altos e baixos...
Mas precisamos nos lembrar e relembrar que esses desagradáveis efeitos fazem parte do contexto e, como vocês mesmos já disseram, o importante é que a pequena guerreirinha de vocês está reagindo muito bem, melhor do poderia se prever!
Precisamos de muita paciência e equilíbrio interior para agüentar tudo isso passar...
Pensem que assim como a realidade de hoje seria um sonho a semanas atrás, o sonho de ver a Bela melhor, será uma realidade que se concretizará antes do esperado.
Coragem! Ânimo! Fé!
Vocês podem! Vocês conseguem!
E, apesar de tudo, o dia de hoje ainda vos trará a realização de poder proporcionar mais alegrias para a vossa Nana!
Vai dar tudo certo!... no campo escola e no campo hospital!
Nossa corrente de preces e energias positivas não pára jamais...
Beijos, Suzana.

P.S. A foto de hoje é do aniversário de 5 anos da Ana Clara.
Quando escolhi, pensei: todos os dias temos muito a agradecer e a comemorar...

Suzana disse...

Ah! Vocês poderiam fazer no livro de vocês uma ala para os poetas e incluir o emocionante comentário de hoje do Flavio...

Gente, só para lembrar: a Anna Claudia viajou, mas volta já, já!
Sei que é difícil para gente esperar, mas a gente agüenta!

Beijos para todos os blogueiros, Suzana.

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Que tudo corra bem hoje no hospital e que a chuva, ao contrário de atrapalhar o dia de vcs, leve toda a tensão embora.

Que a festinha da Nana na escola seja o maior sucesso, com a mamãe e o papai mais uma vez orgulhosos pela filha meiga, doce, alegre, solidária , humana, etc, etc...

Fiquem com Deus, nós daqui continuaremos rezando para que os precedimentos do dia transcorram da forma calma possivel.

Que Nossa Senhora da Medalha Milagrosa esteja com vcs. Bjs.

Lia Taliberti

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo, no fim do post vcs pedem que nossas orações não cessem. Isso NUNCAAAAAAAAAAAAAA! Vcs, Bela e Mariana moram em nossos corações e vcs contam com a gente.
Que vcs tenham uma ótima semana, muito melhor do que todas as anteriores.
Adriana e Anne, que legal receber mensagens de vcs. Meu email é germanacm@uol.com.br. Vamos trocar figurinhas. Obrigada, meninas.
Beijos em todos os blogueiros tão bacanas que passam por aqui. Logo logo espero conhecer todos pessoalmente numa futura comemoração pela alta da Bela (já faço planos!).
Beijos Germana

Unknown disse...

Bel e Rodrigo,

Que nesse bloco tudo dê certo e, ao fim da semana, possamos comemorar mais uma etapa vencida!

Com muito carinho,

Cris, Zé, Rô e Gui

Anônimo disse...

Bel e Ro,
Hoje é mais um dia e um dia que vai passar rápido, no que se refere ao tratamento da Bela e que vai passar devagar quando vcs estiverem com a Nana e amiguinhos na festinha da escola!!!
E no fim será mais um dia de Abril que se vai .... e menos um dia no tratamento da nossa guerreira!
Que tudo corra bem no Hospital/ Escola!!!
Beijos e que o resto da semana também transcorra dentro do previsto!!
Verinha

Anônimo disse...

Bom dia queridos primos!

Estamos atrasadas, mas mesmo assim vai aqui nosso PARABÉNS NANA!! Muita saúde, felicidades e tudo que há de melhor nessa vida pra você!

Continuamos todos na corrente de cura da Bela.Vai dar tudo certo em mais essa internação.
Que a festinha da Nana na escola seja muito alegre e corra tudo bem.
Que a força, disposição, fé, esperança, coragem e a paz do Pai estejam sempre com vocês.

Fiquem com Deus.
Lucinha e Bruna

Anônimo disse...

Tia Pat, Sorry,
Eu tinha acabado de escrever no dia de ontem e, quanto cliquei em "atualizar", chegou o post de hoje...Aí, quem pode resistir ???
Vou me controlar da próxima vez, ok? rsrsrsr
bj
Denise

Anônimo disse...

Tem provocação que fica remoendo agente por dentro. Em geral eu resisto, pondero, penso e acabo não respondendo. Ainda que o blog seja da Bela, eu gostaria de responder à D. Lena.
Idosa criatura? Filosofias baratas? Não é a D. Lena que eu leio e sinto nos comentários postados aqui. Ao contrário, percebo uma jovialidade deliciosa, um senso de humor especial e, acima de tudo, um princípio de vida pautado no amor. Portanto, de minha parte (e aposto que de todos os frequentadores deste espaço), não só pode, como deve continuar filosofando, à vontade. Confesso que quando me surpreendo com seus comentários, eu me defronto com o meu próprio preconceito. Uma senhora e tão jovem? Uma senhora e tão animada? Uma senhora e tão lúcida? Uma senhora e ainda uma menina? E olha que eu não sou nenhum garoto (apesar de fingir bem). Não só me dá lições (no sentido de reflexões) de vida, com uma enorme lição (no sentido de carão) com relação aos meus preconceitos.
Bela, quando ler essa longa historinha, a história de um pedaço da sua vida, história da sua família, vai saber que carrega um gen do amor, vindo da Vovó Lena.
Beijo- Cooper

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Com essa corrente de amor e de fé e cercados de orações, medalhas e tantos amigos, não se preocupem que vcs estão no caminho certo e a Bela no caminho da cura.
Sempre rezamos, pedindo e agradecendo por menos um dia e para que vcs passem por todo esse período com essa garra que nos surpreende e enriquece.

Que dê tudo certo no hospital e que a Bela consiga se alimentar melhor para tranquilizar um pouco o coração de vcs. Um beijo grande para a Nana e que ela curta a festinha na escola com os amigos.
com carinho,
Aninha

PS: Suzana, te mandei um e mail com fotos. Veja se me reconhece.... FAz tanto tempo....
PS: Anna Claudia, vc faz muita falta, volta logo.
PS: Blogueiros, fiquei meia desatualizada com os ultimos comentários, mas entendi que vai rolar uma pizza. Tinoca, me avisa que eu vou.

Fiquem todos com DEUS!!!!

Família SP2 disse...

Olha Cooper, e você só a conhece de encontros breves e daqui do post. Imagina então os "happy few" que privamos de uma vivência quase cotidiana com essa matriarca (no bom sentido vovó Lena!! não me puxe as orelhas!!), como somos privilegiados, por partilhar da sabedoria que nos guia, da religiosidade que nos contagia, da amabilidade que nos conforta, da disponibilidade que nos ajuda.
E ela faz isso com um á vontade tão grande que parece que já nasceu com ele, mas como bem disse o Rodrigo, isso não veio impunemente. Veio através de uma herança genético-educativa, da D. Maria Helena.
Não é idosa não, Vovó Lena, sua genica (esta é pra Anne!) é de dar inveja a garotos preguiçosos! E temos certeza de que Deus os (e incluimos aqui também o Vovô Gilberto) vão conservar jovens de espírito e disposição por muitos mais anos de vida, para poderem transmitir todos esses ensinamentos que tão bem transmitiram ás filhas (e aos segundos filhos, não é mesmo Silveira e Rô?) também ás netas.
Noite de domingo, festa em São Conrado pois Nana dorme com as priminhas e vão dormir ás 2hs da manhã. ( brincadeirinha Bel e Rô!!!). Horas depois Silveira sai para ir para Angra e tendo esquecido algo volta para apanhar. Ao passar pelo corredor uma Morena de Neve com os Ninis nos braços, irrompe pelo corredor: "Dindo você esqueceu alguma coisa??"
Um abraço forte e poe-se para dormir o que surpreendentemente é bem rápido e deixa-se as três princesas nos braços de Morfeu.
Esta aqui é princesa de dengo e de carinho e de doçura, nos vestidos dela tinha que ter um aviso, o excesso de açucar neste serzinho pode viciar!!

Bele, você també um doce, nossas orações continuam e agora com mais segurança de que você e sua família triunfará.

Beijos

Família SP2

Neste sábado haverá alguma disenção na Rua Faro? Em São Conrado, ou estaremos todos felizes ou também continuaremos felizes porque as duas princesinhas estarão felizes e isso é o que importa para nós no momento!
E afinal de contas, todos esses camaradas que correm (e mais tropeçam!!) atrás do esférico, ganham muito bem para que o nosso humor dependa disso, não é mesmo?

Família SP2 disse...

Ué!? as letrinhas sumiram!??? Ganhámos também um habeas corpus, nos os bloguistas?

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Novamente parabéns pelo aniversário da Nana no dia 05 e que bom que as duas princesas aproveitaram bastante, apesar da Bela ter se sentido mal depois.

Estou aqui torcendo e rezando para que esses efeitos colaterais sejam os menores possíveis. Em adultos já é difícil de encarar, fico imaginando em crianças... Mas nós todos sabemos que isso é uma fase e que se Deus quiser vai passar também.Ela tem sido tão guerreira!

Hoje vários blogueiros já falaram nas medalhinhas e santos, então aproveito para dizer que trouxe da viagem mais duas medalhas da N. Sra. da Medalha Milagrosa para a Bela e para a Nana. Imagino que, como as minhas filhas, elas tenham várias, mas não resisti e trouxe mais. Vou dar um jeito de entregar em breve, ok?
Fiquem com Deus. Espero que a festinha de hoje também seja ótima e que a semana da Bela seja light, tranquila e sem "baixos" como ela merece.
Um abraço,
Renata Moritz S. Coelho

Anônimo disse...

Guigo, estás um verdadeiro escritor hein?
Estou na torcida e no envio permanente de energias positivas.
Bjs,
Mauricio.

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Só agora li os posts do fim-de-semana e não há como não se emocionar com tudo o que escreveram sobre a Nana e a Bela! Elas são meninas maravilhosos que vcs têm a sorte de ter como filhas. Vcs também são pais maravilhosos que essas menininhas têm a sorte de ter como pais! Que Deus abençoe vcs e que todos tenham uma otima semana. Parabéns pelos 4 aninhos da Nana!
Um beijo carinhoso,

Lucia e Sergio

Família SP2 disse...

Em tempo e a pedidos, esclarecemos:

disenção - (subst. port/bras) = discordância; desacordo; desaprovação; dentendimento;
genica - subst.port) = energia, disposição (não confundir com gênica= relativo a gen);

Sábadoserá a data da semi-final da Taça Rio: Fluminense X Vasco

Isabella disse...

Querida Nana,

Estamos atrasados...mas, PARABÉNS!!!!! Desejamos muita saúde, que vc continue sendo essa irmã maravilhosa, cuidando com tanto carinho da Bela, e essa filha encantadora que trouxe (e continua trazendo) muitas alegrias aos pais, avós, dindos e toda a família.
Desde o Natal vc espera pelos 4 anos, que bom que eles já chegaram!
Vc está LINDA nas fotos, aliás, como sempre. Uma verdadeira princesa!

Muitos beijos,
Isabella, Liginha, Rubens, Marianna e Marcella

Anônimo disse...

Bel,

Espero que a festinha da Nana tenha sido um sucesso e que o dia da Bela tenha transcorrido conforme o esperado.

Continuou com vc em meus pensamentos

Bjs

Duda

Isabella disse...

Queridos Bebel, Rodrigo e amigos,

Esperamos que esta semana seja muito tranquila e com o menor desconforto possível para a Bela.
Não se preocupem, continuamos com vcs, todos os dias, nas nossas orações e pensamentos positivos.
Que Nossa Senhora continue protegendo e abençoando todos vcs.

Beijos p/ todos,
Isabella, Liginha, Rubens, Marianna e Marcella

PS: Tia Lena, aguardamos ansiosamente as suas mensagens.
Vc continua sendo insuperável!

PS2: Tio Betinho, mas a Nana tá com um cartaz hein? Que bom que vc apareceu por aqui.

PS3: Anna Cláudia, estamos sentindo sua falta. Tomara que a viagem tenha sido boa e que vcs tenham tido bons momentos com o Renato.

Anônimo disse...

Família sp2- um breve retorno e, como já reagi a um comentário, o que custa reagir a 2!
Realmente eu faço parte desse grupo dos happy few a que se referiu. Fiquei no grupo dos happy many que a lêem por aqui. Mas o que eu queria contar mesmo é uma historinha que eu acho que é com a D. Maria Helena, supondo ser esta a transmissora dos gens em questão. Pois bem, certo dia a Bel está atarefadíssima no trabalho. Pergunto o que é e ela me responde: organizando a festa de 100 anos da minha avó. E eu: que legal! Uma avó com 100 anos. E ela está lúcida. Resposta: não, minha avó já morreu! (pano rápido).Essa pessoa, manteve a capacidade de aglutinar a família, fazendo-a celebrar, mesmo não estando mais aqui.Gen bom esse!
Espero que esteja falando da mesma pessoa. Se não estiver, a história é verdadeira e vocês saberão de quem eu falo.
Aliás, onde está a árvore genealógico? Afinal, só os happy few conseguem mapear quem é quem!Assim corremos o risco de uma disenção, modificando essa genica maravilhosa!
Beijo- Cooper
ps- adorei a anistia das letrinhas.Sempre me sinto um imbecil! A frequencia com que recusava minha primeira digitação era enorme!

Anônimo disse...

retificando- não faço parte do happy few (êta ato falho o de dizer que faço parte!).
Cooper

Anônimo disse...

Hoje passei na porta da escola era mais ou menos 5 horas da tarde e pude ver vocês dois e a Nana de mãos dadas voltando, provavelmente, da festinha que teve na escola.
Uma cena muito bonita de se ver: os três conversando, com um sorriso leve no rosto.

Vocês são todos muito iluminados, a gente quase vê uma luz em cima de cada um, provavelmente o anjinho de vocês cuidando e abênçoando cada instante das suas vidas.

Beijinhos e parabéns, mais uma vez, para a minha queridinha,
Ciça

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Dedico meus comentários de hoje aos leitores anônimos, pessoas que, embora mal os conheçam, ou nunca os tenham visto, têm sido presenças assíduas no blog. Alguns desses anônimos acabam se apresentando um dia; outros, continuarão apenas como leitores, mas engrossarão a forte corrente pela recuperação da Bela.
Tenho amigos de escritório, amigos muito próximos, pais de amigos do André, pessoas para quem eu mandei o primeiro e-mail com o pedido de doação de sangue que passaram a freqüentar o blog, sem qualquer indício de sua presença, além de um numerozinho a mais no contador.
E por aí vai. Cada um de nós tem por trás uma grande torcida pela Bela; às vezes, basta um comentário nosso para que vocês, sem mesmo saber, ganhem novos amigos do peito, ainda que inteiramente desconhecidos.
Por isso, não se assustem se, com a Bela já recuperada e voltando a circular por aí com liberdade permanente, vocês passarem a receber o carinho de pessoas inteiramente estranhas. Isso não será Impulse (ops! minha vez de me entregar), mas o resultado desse importante acontecimento que se tornou o blog.
As orações continuam.
Um beijão da
Marília.

Paulinha (Bento): o assunto top estava adormecido porque cabia a você inaugurá-lo por aqui. Nós já estávamos sentindo falta.

Paula (Saraiva/Fontes): a brincadeira é antiga, acho que já está fazendo 14 anos e vale muito a pena. Sei que às vezes parece meio antipático, excludente, mas é a uma boa forma de manter antigas amizades sempre por perto. Só precisa de alguém à frente para não deixar morrer – no nosso caso, a Paulinha, a top-líder (que não gosta de ser chamada assim....).

Cooper: uns 8 meses antes do aniversário de 100 anos da avó, ou até mais do que isso, a Bel pediu a uma amiga que não marcasse o casamento naquele mesmo dia. Ficamos muito espantadas com a antecedência do agendamento da festa, considerando a idade avançada da avó, mas, por educação, preferimos não comentar. Só algum tempo depois entendemos a história...concordo com seus comentários sobre ela.

Anônimo disse...

Nana,

Parabéns atrasado!!!!! Que linda você está na foto do post do dia 05 vestida de princesinha! Não vou esquecer nunca o dia do seu aniversário, pois é o dia do meu aniversário de casamento (só tenho 1 ano a mais de casada que vc tem de idade). Que a sua festinha na escola tenha sido maravilhosa.

Bel e Rodrigo,

Espero que o dia de hoje tenha sido melhor para a Bela. E que dias "enjoados" como ontem sejam coisa do passado.

Beijos,
Juju

Anônimo disse...

Queridos Xavi e Rô,

Sentimos muito a falta de vcs 3 ontem, mas estavam presentes através da linda "morena de neve", que se esbaldou ao lado das primas princesas Clara e Bia. Ela, como sempre linda, doce, carinhosa e com um ar maternal fofíssimo para a Joana! Era engraçado, pois a cada presente que a Clara abria e que tinha um pirulito, ela dizia, com o dedinho em riste:"Só para depois do papá, né?!" Muito lindinha!Tenho certeza que num futuro mais breve do que pensamos, a Bebela também estará compartilhando esses momentos e festejos com todas as suas priminhas!

Estamos torcendo e rezando para que tudo transcorra dentro do esperado e que mais uma semana fique para trás com a Bela galgando muitos passos adiante. Continue brava leoazinha, você está vencendo!!

Um beijo muito carinhoso,

Tia Renatinha, Tio Marquinhos,Clarinha e Joana (ou Joaninha??)