terça-feira, 29 de abril de 2008

T+98 M+2, Dia de Vovó Cecília!

Hoje foi um dia intenso, médica com a Nana cedo, preparação para festinha da vovó Cecília e nossa luta para tentarmos adiantar o resultado oficial do Mielograma que tem como data limite dada pelo laboratório para o dia 30 (amanhã).

Tudo começou bem cedo com a Bel tendo que arrancar a Nana da cama ainda às 8:30 para irem à dermatologista. Situação nada agradável, tendo a casa toda ouvido os gritos de desespero que não queria ir. Muita conversa, muito convencimento e nossa outra guerreirinha aceita ir com calma. Nana está com uma virose de pele chamada de Pitiriase Rosea, com escamações no corpo. Não é contagioso (nosso maior medo) e não há muito o que fazer, melhora com o sol e fica bom sozinho. Demora para ir embora e merece um acompanhamento periódico da dermatologista. Nana se comportou muito bem, deixou ser examinada e fotografada. No fim um Toddynho gelado de parabéns e loja de festa para comprarmos os enfeites da festinha da vovó Cecília. Manhã de sucesso e felicidade.

Na volta para casa, nossa guerreirinha menor já acordada e muito alegre. O amigo Pepê vem para a piscina do nosso prédio e a Bela reencontra também o seu grande amiguinho depois de quase 1 mês sem vê-lo. Agora com as taxas um pouco melhores e com o Pepê super saudável, descemos todos para o play vazio , em um dia praticamente de verão. Os maiores se divertem na piscina enquanto a Bela fica na sombra brincando com vários brinquedos de água e com seu curativo devidamente protegido. É como se a nossa pequena já entendesse perfeitamente as suas limitações, se divertindo com tudo e não nos pedindo para entrar na piscina. Descer para o play, brincar com água, molhar só os pezinhos na piscina já bastava para a felicidade plena. Mais lições da nossa super Bela.

A farra se estende em casa com todos no banho (Bela em separado para não molhar o cateter) e depois no almoço coletivo. Nana e Pepê vão para a escola com a Bel e Bela já começa a se recolher para o seu soninho. A tarde, muitas preparações para a festinha da Vovó Cecília. Penduramos as bolas, arrumamos a mesa e a casa. No fim da tarde, Bela quis ir buscar a Nana na escola, tendo visto alguns bons amiguinhos pelo vidro do carro.

A noite foi de farra total, com a presença de toda a família em casa, todas as vovós e vovôs, as duas priminhas, dindo e dinda e tio Maurício. As vezes, realmente "menos é mais" e quanto menor a festa, maior a alegria. Todos muito felizes, cantando parabéns para vovó mais de 15 vezes. Depois do parabéns, Bela nos presenteou catarolando várias outras músicas da história da Chapeuzinho Vermelho, Alecrim, Dona Aranha e várias outras, um show de animação. Curtimos ao máximo estes momentos para que eles durem por muitos anos nas nossas lembranças e afastem as preocupações futuras com o escala do nosso vôo na próxima segunda.

Amanhã, resultado oficial do exame e muitas conversas com os médicos. Quinta-feira, novos exames para controle e troca de curativo. Vamos voando no planeta...

Obrigado a todos pelos lindos comentários, por esta união e amor estampados por vocês neste blog que tanto nos alimenta e nos impulsiona para sermos melhores pais, filhos, amigos e pessoas. Fiquem com Deus e até amanhã.

30/04 11:43 - PLANTÃO DO TODOS COM A BELA: Saiu o resultado do Exame. Deu o resultado que esperávamos: zero. É muito positivo, que nos coloca no Baixo Risco. Comentaremos mais no post de hoje a noite. Bjs e abçs, Bel e Rodrigo

38 comentários:

Anônimo disse...

nem todo hesitante anônimo é ele. existe o disfarce, o despiste. ou não! exito.

Família SP2 disse...

Não sabemos o resultado preciso, técnico, frio do exame que deverá estar pronto apenas nesta quarta. Ms se vocês quiserem saber o resultado prático, vivo, e visto hoje, vos dizemos agora: é mil!
é um milhão!é a potência elevada á potência máxima!!
A Teté que encontrámos nesta tarde/noite estava excepcional. Á exceção do paninho, magistralmente colocado pela dra. Bel, e da cabeleira mais ralinha, nada nos poderia fazer pensar que aquele corpo a mil por hora, como se estivesse conectado a 220V, estivesse enfrentando todo esse drama que nós conhecemos.
Teté estava brincando, cantando as músiquinhas de roda super afinada, correndo com os carrinhos, assoprando as velinhas da Vovó Cecília, - Parabéns Cecília, super avó! - teclando o seu super notebook da Barbie, puxando os balões (há controvérsias mas não há provas de que os mesmos sejam restos da malfadada aventura do padre gaúcho!!) e finalmente gritando a plenos pulmões quando o Rô fazia a locução dos gols do Nense!! Esta já está perdida Bel, teremos que fazer muito esforço para resgatá-la para que possa gritar VASCOOOOO em vez de NENSEEEEE!!!
Bom, não nos recordamos de a ver tão bem!! E tal como D Lena falou o apê da Rua Faro tem tudo "comme il faut": anfitriões como já não se fazem mais, papos gostosos, amor e carinho fluindo com as 4 primãs (contração voluntária de primas e irmãs), sanduíchinhos e pizzas saborosíssimos, Champã rosê, tacinha de cristal para o porto, trocentas opções de café, amizade, carinho e atenção.
E o que não é comme il faut, a gente dá um jeito. Uma toalha nova, por exemplo...
É sempre bom nos reunirmos, mas matar as saudades assim é quase o nirvana.
Obrigado irmãos, afilhadas lindas, sogros, mães, pais, tios.

Muitos beijos da família SP2

PS1 - Bom, sabendo de antemão que o anônimo é mesmo anônimo e não anônima, as opções reduzem-se drásticamente: Rô, Silveira, Cooper... agora este trocadilho do coment de hoje (hesitante, to exit...) é uma dica preciosa!!! temos as nossas apostas

PS2 - Nas nossas preces diárias vamos pedir que Deus nos dê mais luz e conserto ao mundo nestes dias em que só encontramos tristezas e maldades nas notícias. São pais matando filhas, são pais cometendo atrocidades com filhas...
É a própria mídia que exacerba seu papel de distribuidora de informação e transformando-se numa manipuladora de dados para atrair mais audiência á custa da mórbida curiosidade. nos furta espaço para informaões e editoriais mais necessários. O embrutecimento das massas através do panen et circenses... Uma pena que nesta época de tecnologia a serviço do públ;ico, não a utilizemos para nos ilustrar mas sim para nos embrutecermos!
O tempora, o mores. Que tempo! Que costumes!!
Que Ele nos dê tranquilidade para seguirmos o Seu Caminho.

PS3 - Cecília. Umas palavras para você. Mãe, sogra, avó, esposa, amiga. Delicada amiga, doceira de mão cheia, avó extremada. Todos os parabéns são mais do que merecidos. Mais deveriam ter sido festejados, tantas são as qualidades por si merecedoras.
Um grande beijo de agradecimento por tudo o que você faz pelos seus filhos e netos postiços!!

PS4 - O melhor da viagem é o planejamento do roteiro!! A gente viaja na viajem! E é isso que a gente está fazendo agora viajando na viagem para a Teté, só que neste caso, a realidade da viagem da teté será a mais bem sucedida e melhor das viagens. É New York, com direito a passeio de charrete no Central park com paradinha no tavern on the green!! e hot dog na 5a!!

Anônimo disse...

Queridos Rodrigo, Bel, meninas,
Que bom que o aniversário da Dinda (Vovó Cecília) pôde ser devidamente comemorado, que ela merece!!!! Continuo sempre na torcida!!!!
Bjos a todos,
Maria Luiza

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Vocês merecem!! Que vovó linda!!
As primãs tão felizes!!
Parabéns por esta LIÇÃO DE AMOR!!
Continuo com Bela em minhas preces.
Adriana Gottschalk

Anônimo disse...

Rodrigo e Isabel
Estamos ansiosos pelo resultado e torcendo com fé em Deus, em Nossa Senhora e o Anjinho da Guarda que serão boas as notícias que estão por vir. Tenho certeza que ao pegar o "Boarding Pass " para essa viagem, ela será de Primeríssima Classe e sem escalas ou conexões. Será o vôo direto para a CURA DA BELA. Essa viagem será uma loucura, mas valerá a pena.
Continuamos rezando e torcendo por vcs. A vida vai voltar a ser o que era antes. Um grande abraço dos amigos Carla, Manuel, Leonardo e Gustavo Belmar da Costa.
PS: Sua filha Nana é linda e é uma criança muito especial.

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Enfim hoje é o dia! Todos temos Fé em Deus que este resultado vai estar ótimo, seguimos confiantes que o alívío após toda a espectativa será enorme.

Que linda festa para a vovó Cecília! Ela merece, sempre tão presente e atenta a tudo.

Pena que estive viajando por 3 dias e não pude ver a felicidade da Bela na piscina do Play, mas é claro que vou estar super ligada nos dias de sol.

É muito gostoso sentir pelo blog que apesar da espectativa do resultado, a família está se sentindo um pouco mais eve e muito feliz. Tenham um dia maravilhoso, cheio de boas notícias!

Bjs para os 4.
Lia Taliberti

Ps1 - Parabéns Cecília, muitas Felicidades e muita Saúde, para poder curtir cada vez mais esta família tão especial!

Ps2- Cooper gostaria de receber seu fantático roteiro de Paris, se puder me mande: lia@taliberti.com

Ps3- Anna Claudia, que ótimo que os exzames de sua filha foram muito bons, vc merece depois de tudo que passou sentir esse grande alívio.

Anônimo disse...

Queridos Bel e Ro,

Ler o blog nos faz acreditar no amor, nas pessoas, que juntas, unidas, sao capazes de superar as dificuladades com fe e serenidade. Vcs estao preparando a Bela e a Nana para a vida. Elas nao vao ser como mts criancas hoje em dia que nao suportam uma frustacao. Qd vc descreve a Bela satisfeita brincando fora da piscina fico emocionada e tenho a certeza de que vcs SAO OS MELHORES PAIS DO MUNDO!!! Ela esta feliz e nao esta decepcionada (como mts ficariam), vcs tem feito isso diariamente: encontrado a felicidade nas coisas simples e verdadeiras. Nunca mais esqueci do " para que" e sempre que leio as palavras de vcs ele me vem a cabeca: para MELHORAR, se nao o mundo, pelo menos, todos nos que estamos " voando acorrentados " com vcs!
A Bela e forte, guerreira, doce, alegre, feliz, assim como vcs dois e a Nana. Assim e a familia de vcs!!!
Uma ultima observacao: nos somos o reflexo da familia, e vcs tiveram a bencao de ter estas duas maes maravilhosas, que tanto nos emocionam, com demostracoes de amor e dedicacao. Por isso D Cecilia, desejo a senhora mts bencaos e agradeco por todo o exemplo que a senhora nos da de AMOR DOACAO!!!
Um bj carinhoso

Ana Luisa Lobo

PS: Minhas oracoes estao com vcs, estou torcendo pelo resultado!!!!! Estamos todos juntos!!!

Anônimo disse...

Querida familia Paixão Capistrano:
Estamos torcendo pelo resultado de hoje e fazendo uma fé enorme. Temos certeza que será motivo de grandes comemorações...para emendar com as da Vovó.
Beijos em todos dos amigos,
Raul, Ana, Ana Bê e João Paulo.

Anônimo disse...

Também queria deixar um beijo cheio de carinho e amor para esta super-vovó, que merece todas as boas energias do mundo! A Cecília é daquelas vovós que toda criança sempre sonhou. Maravilhosa. Mais uma guerreira da família.
Parabéns, Cecília, por tudo!
Luisa

Anônimo disse...

Há tempos não deixo algum comentário, mas não deixo de entrar um dia sequer, para acompanhar a nossa Bela, e essa linda família com essas mensagens tão bonitas de força, fé, amor e muita garra, que tanto nos fortalecem.
Ontem pude ver a Bela na saída da escola, receber um sorriso seu, que não é apenas com sua boquinha, mas com seus olhos e todo seu rostinho se ilumina. Ganhei meu dia!
Ver as amiguinhas da Nana, todas querendo dar um beijinho em sua cabeçinha, e com as mãos pra trás,já entendendo que as mesmas estavam sujas, depois de um dia na escola. Pequenas grandes crianças! Sempre nos encantando!
Não podia deixar de dar um grande beijo na super Vovó Cecília. Que é um exemplo pra nós de força, juventude, amor pela família, disposição e, acima de tudo, alegria de viver!!! Parabéns Cecília!! Que Deus te abençoe todos os dias com muita paz!
A vocês, Bel, Rodrigo, Nana e Bela, todo meu carinho. Meus pensamentos estão em vocês!
Um beijo grande,
Isabela. ( Escola Nova)

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo, a Luiza quando pequena teve ptiríase rósea.... Ela ficou toda feliz com o nome "rósea" porque eu disse logo que só as princesas rosas é quem tinham esse dodói.... Quer dodói com nome mais feminino???? E dá-lhe Roberto Benini.
Sei que falar é fácil, mas vamos segurando a ansiedade que o tempo virá, com todas as boas respostas.
Beijos.
Fé em Deus e pé na tábua.
Nika

Anônimo disse...

Querido Família,
Que linda, linda, linda foto da Super Vovó Cecília !! Que sorriso feliz !! Está como ela gosta cercada de meninas lindas e muito queridas. Tenho uma foto dela em minha casa, sentada no chão, com meus netos e sobrinhos netos literalmente "amontoados" sobre ela. Ela tem um dom especial ,entre tanto outros,para inventar brincadeiras e deixar as crianças felizes. Mais uma vez parabéns querida cunhada,você é super merecedora desta festa tão gostosa e alegre !!
Mas, no momento, o principal motivo de alegria é o estado geral da Bela. Tudo continuará dando certo e novas e maiores alegrias virão !!!!

O CORPO REAL DA BELA É IMPENETRÁVEL E INABALÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTERÁ DENTRO DELA.

Beijos e carinho da tia Cristina

Todos com a Bela disse...

PLANTÃO DO TODOS COM A BELA: Saiu o resultado do Exame. Deu o resultado que esperávamos: zero. É muito positivo, que nos coloca no Baixo Risco. Comentaremos mais no post de hoje a noite. Bjs e abçs, Bel e Rodrigo

Anônimo disse...

Oi Bel e Rodrigo... Acompanhando o resultado deste super importante exame e com muita fé de que o resultado será bom: Baixíssimo risco e sucesso no tratamento. Um dia após o outro, cada vez vemos um quadro melhor aparecendo... Feliz por saber que os dias têm sido bons e a nova fase do tratamento vai ser tbm um sucesso como as outras... Grande abraço cheio de energia pra vcs... bjs
Erica

Anônimo disse...

Olá, fiquei muito feliz com este resultado e estamos aqui nas orações pela recuperação total da princesa Bela.

Que Deus continue "presenteando" vocês com bons resultados.

beijos nossos,

Paola, Pedro e Antonio Pedro

Teresa W. disse...

O CORPO REAL DA BELA É IMPENETRÁVEL E INABALÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTERÁ DENTRO DELA.

UHHUUUUUU!!!!! Estou muito feliz....... Ceu de brigadeiro, first class, copos de cristal e muito a brindarrrrrrr.
Obrigada pessoal ai de cima!!!!!!!!! É correr para o abraço.

Fiquem com a PAZ família Paixão Capistrano. Paz também para todos os nomes e sobrenomes que estão juntos nessa corrente mágica.
Beijo grande no coração de todos,
Teresa Wawruszczak e família.

Família SP2 disse...

EÔÔÔ EÔÔÔ EU SABIA QUE A BELLA IA SER ZERÔÔ!!!
Toda aquela alegria de ontem não haveria de ser em vão!!!
Parabéns!!
Família SP2

PS1 - Anna Claudia, deixámos de te dar os parabéns pelos exames da tua filha. recebe-os agora com um beijo.

Anônimo disse...

Saiu o resultado! E é o melhor possível, neste momento. Maravilha!
Como alguém sempre é o polêmico (um bom eufemismo para chato), gostaria de combinar com tods os BeLOnGers que vamos manter a mesma estratégia cotidiana. Em time que está ganhando, não se mexe. Portanto, quem ora, energiza, mentaliza, torce etc. que mantenha tudo como está. Bela ganhou alguns jogos e se classificou. Se classificou bem, por sinal. Mas o campeonato é longo e todos nós estamos focados na vitória final. Uma pausa, curtinha, para celebrarmos essa classificação é mais do que merecida. Mas imediatamente retomemos nossas posições. O preço da liberdade é a eterna vigilância (Millôr).
Beijo- Cooper

Anônimo disse...

OBA!!!! Entrei no blog no momento certo. O resultado já era esperado, mas nada como comermorar na hora certa.
E uma vitória dessa magnitude merece uma comemoração à algura, com direito a bandinha de música, brinde com champagne, fogos de artifício, tiros de canhão, pizza de milho e o que mais a imaginação permitir!
Celebrate good times, come on!
As orações continuam, no momento para agradecer -- e muito!
Um beijão da
Marília.

Anônimo disse...

Oi Bel e Ro,
Que bom que só consegui entrar agora (1pm) no blog e já vi as informações sobre o resultado do exame.
Á vida segue mais alegre e colorida, mesmo num dia chuvoso como o de hoje!!!
Mandem mais noticias detalhadas no blog noturno! Estou aguardando!!
BJs e saudades,
Verinha

Anônimo disse...

Bel e Ro,

Estou muuuuuuiiiiito feliz. Vai dar tudo certo!

Bjs e saudades

Duda

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

que maravilha! Fiquei muito feliz por vocês e emocionada. Acho que nunca houve torcida maior por um zero!
E ele veio! ZERO! BAIXO RISCO!

Que notícia boa! Vamos celebrar mais ainda, hein? Já foi um presentão antecipado para a Bel pelo dia das mães que se aproxima.

Concordo com a Ana Luisa: para quê?
Para todos nós aprendermos o real significado de muitas coisas como amor,compreensão, família, amizade, felicidade, dificuldades a serem superadas, etc. São lições que estamos aprendendo diariamente.

Cooper: pode deixar que não vacilaremos um único minuto. Todos a postos, cada um com sua fé e crença, mentalizando tudo, tudo de bom para a Bela, família e amigos, SEMPRE!

Super-papais: parabéns pela vitória desta importante batalha. Vamos em frente, voando através da LCFR, que time que está ganhando realmente não se mexe.

Um beijinho especial nas meninas. Abraços,

Renata S. Coelho.

Suzana disse...

PôPôPôu!!! PôPôPôu!!! PôPôPôu!!!
Pipocam fogos de alegria em nossos corações!!!
Ninguém há de abandonar seus postos, mas vamos todos correr para um grande abraço, ainda que seja um grande abraço virtual!!!
Não dá para deixar de comemorar uma alegria tão grande quanto esta...
...E também não podemos deixar de agradecer à turma lá de cima que, com certeza se empenhou muito mais do que a gente para vos presentear com este Belíssimo resultado!!!
Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Cada vez mais se consolida em meu pensamento a idéia de que vocês e a Anna Cláudia terão mais e mais comemorações conjuntas pela frente...
Vocês todos merecem!
E nós todos torcemos muito por vocês!
Muitos beijos,
Suzana, Mario e Ana Clara.

Anônimo disse...

Que noticia maravilhosa!!!!!!!!!!
Milhões de beijos, Dri e Duda

Anônimo disse...

Adorei saber as notícias, e adorei estar com vocês na festa ontem.
Bjs carinhosos do tio Mauricio.

daniella disse...

Ola Bel e Rodrigo,

QUE NOTICIA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!
Continuamos juntos.
Estamos todos por aqui muito felizes!!!!
Parabéns!
Com todo nosso carinho,
Daniella (V+C+F)

Anônimo disse...

YEEEHHHHHH!!!!!!

Maravilha de resultado!! Obrigada meu Deus, muito obrigada!!

Queridos primos, essa notícia é muuuuiiiiito boa! Vamos em frente para a próxima etapa, firmes e fortes em nossas orações, pois o caminho é o sucesso do tratamento da guerreira Bela.

Desejamos um ótimo feriado pra vocês. Fiquem com Deus e a certeza de que tudo isso vai passar e a Bela vai ficar curada, afinal, O CORPO REAL DA BELA É IMPENETRÁVEL E INABALÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA.

Estamos muuuito felizes e com nossa fé cada dia maior!

A foto de hoje está liiiinda!

Tio Betinho, obrigada pela gentileza e o carinho em ligar para dar a boa notícia. Fiquei emocionada. Valeu, tio!

Amamos vocês!
Beijos
Lucinha e Bruna

Anônimo disse...

Bel, Rodrigo, familiares, amigos e blogueiros,

Estou muito feliz e emocionada com a noticia!!!!!!

Não poderia ser diferente; vocês foram excepcionais o tempo todo, portanto merecem comemorar o resultado.

Continuamos nossas orações, mentalizações, entoando nosso mantra e certos de que o vôo será o mais tranquilo possível e o destino final está cada dia mais próximo.

O CORPO REAL DA BELA É INABALÁVEL E IMPENETRÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA.

Um beijo especial na Bela e na D. Cecília pelo aniversário de ontem.
Aninha

Anônimo disse...

OBAAA!!!
Graças a Deus!!!
Que Deus continue iluminando o caminho de todos vocês.

Parabéns para a Cecília!

Estou muito feliz com a notícia!!!
Beijinhos,
Ciça

Isabella disse...

UUUHHHUUUUUU!!!!!!!!!
Que maravilha!!!!!!!!!!
Tinha certeza que a nossa viagem ia ser de 1a classe para NY, mas, assim, por escrito, fica TÃO melhor!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
Temos certeza que a viagem vai ser muito tranquila, com direito a passeios no Central Park, Shows na Broadway, compras no Outlet...Logo, logo a Bela vai estar CURADA!!!!
Vamos celebrar e agradecer muito!!!

Beijos,
Isabella, Liginha, Rubens, Marianna e Marcella

Anônimo disse...

O dia de hoje é GLORIOSO !!!!!!!!Merece duas entradas no Blog !!!!Parabéns !!!
O Senhor é NOSSO Pastor, Nada nos faltará !!!!
O CORPO REAL DA BELA É IMPENETRÁVEL E INABALÁVEL, NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA !!!!!
Beijos da tia Cristina

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!!

FIQUEI MUITO FELIZ!!!!

Hoje vou agradecer a Deus!!!!

Bjs

Ana Luisa Lobo

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Que bom entrar no blog e saber deste resultado ótimo! Acho que já dava para ter uma idéia que este seria o resultado, a Bela anda super animada.

Parabéns, para a nossa guerreira e vcs comemorem muito, depois de tanta preocupação e espectativa, a comemoração é muito merecida.

Bjs

Lia Taliberti

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,
Que notícia maravilhosa!!!!!! Muita festa, muita emoção, muita comemoração!!!!! Agradeçamos a Deus por essa notícia estupenda!!!!
Cecíla, parabéns!!! Vc tem sido uma avó e tanto!!! Merece muitos parabéns e tudo de melhor!!!! Aliás, o que pode ser melhor do que comemorar o anivesrsário ao lado das pessoas que mais amamos??? Vcs merecem essa e muitas outras comemorações.
Um super beijo, Martha, Marcelo, Maria, Luiza e Carla

Unknown disse...

Que maravilha é voltar ao blog com esta notícia!!

Estamos super felizes!!

Vou deixar aí na portaria mais uma medalhinha para a coleção de vcs!!

Muitos beijos,

Cris

PS.: Cooper, seu roteiro foi excelente!! Muito obrigada!

Anônimo disse...

É maravilhoso, Deus seje louvado.
Com carinho
Marcia Meira

Anônimo disse...

Meus queridos. Hoje, pela manhã, estava eu no mercado quando Cecília me telefonou comunicando-me o resultado do exame da Bela: "show de bola", dizia ela... Fiquei muda, pasma, e ao mesmo tempo alegre e muito feliz. Elevei meu pensamento ao Pai para agradecer e louvá-Lo. Minha emoção foi tão grande que as lágrimas brotaram em meus olhos sem poder contê-las. Tive uma real impressão de que as contive durante todos esses meses para não prejuducar, não pesar, nem atrapalhar meus filhos com mais emoções... Já bastavam aquelas pelas quais estavam passando... Mas agora, sozinha, no carro podia verter todas as lágrimas contidas e queridas... lágrimas de alegria, lágrimas de agradecimento, de felicidade, de reconhecimento da presença permanente Daquele que mais nos ama e que nunca nos abandona, que nos carrega no colo nos momentos mais dificeis.
Tive vontade de ajoelhar e agradecer, porém o lugar não era propício, e as circunstâncias adversas pela chuva e pelo vento não o permetiam. Estava ansiosa para voltar para casa "fechar a porta do quarto" e agradecer na certeza de Sua presença em nossa fraqueza e fragilidade, em nossas angústias e doenças, em nossas lutas e "desertos", em nossos medos e ansiedades, em nossas "noites" e agonias, em nossas amarguras, dúvidas, questionamentos e sofrimentos.
Nesses momentos, bem que soubemos fazer nossas "correntes de orações", pedir, suplicar, orar... E agora então, que uma nova luz se acende, que uma outra porta se abre, mesmo que saibamos que existe, ainda, um caminho a ser trilhado, mesmo que hajam novos obstáculos a serem ultrapassados, é hora de agradecer, louvar e continuar pedindo para que o Senhor fique conosco até o fim dessa jornada, até o fim de nossos dias, como peregrino que acompanha todos os nossos passos, como amigo sempre fiel e sempre presente, como irmão que sempre confia em nós, como amor que tudo transforma, como Bom Pastor que nos guia pelos caminhos da vida, como bússola que orienta "nosso voô", como ponte que une as margens, sobre todos os abismos.
Queridos, que essa trégua possa refazer e fortalecer nossas esperanças, nossas energias e sentir que o tempo passará rapidinho em direção à vitória final.
Mil beijos a esse quarteto muito querido e muito amado.
MAMÃE E PAPAI.

Anônimo disse...

Yes! Yes! Ah! Uhu! A Babela e Abencoada! Deus ouviu as nossas preces!
Comemorem MUITO!!!
beijos,
Ana Paula C Branco Peracio