sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

D338, voltamos já

Ressaca da galerinha depois de dois dias intensos. Foram para a cama direto do carro ontem, às 8 da noite e dormiram o sono dos justos, com a Bela acordando depois das 10 da manhã. Tempinho ruim, pouco convidativo de manhã e fomos andar de bicicleta no play novo. Nana uma fera e Bela hoje já ensaiando umas boas pedaladas, com a ajuda de um bom impulso nosso. Vemos que é um pouco de fraqueza muscular, mas também de falta de jeito. Ela praticamente não teve atividades ao ar livre ou que lhe demandassem coordenação e força muscular nesse ano de 2008. Vai aos pouquinhos aprendendo e ganhando confiança. Subir escada agora é com o nosso dedo mindinho. Pequenas conquistas diárias que nos fazem vibrar.


Almoço da turminha e ida para São Conrado para brincarem com as priminhas na casa dos dindos. Por sinal nosso amigo MTX oral entrou ontem e o nosso "aliviador" Zofran fazendo bem o seu trabalho. Conseguimos fazer com que se alimente bem nas refeições, o que já nos dá uma certa tranquilidade. Final de tarde com a visita da Vovó Cecília e Vovô Delfim, Tios Marquinhos e Renatinha, com as doces Clarinha e Joaninha, saindo aqui de casa.

Vamos seguindo na batida, com a Bela bem, cheia de vida, alegre, falante (e como, e alto!), cantante, para a alegria de toda a família. Seu organismo vai buscando o equilíbrio desta fase do tratamento, se adequando aos quimioterápicos orais diários que toma. Graças a Deus. Nos comentários do post de ontem, um importante relato da nossa prima Martinha sobre a prima dela Julia, que tinha sido atropelada em frente ao Shopping Leblon, também recuperada, para a alegria de toda a família no encontro de Natal.

Escrever para nós é um prazer. Saber que lêem todos os dias, como muitos de vocês lêem, para nós é um prazer maior ainda. No entanto, com a Bela bem, as correrias de final de ano, os feriados e days-off que teremos, pretendemos criar um espaçamento maior nos nossos posts. Talvez semanais? Ainda não sabemos. Talvez nas sextas, ou nos sábados e domingos, quando nós dois temos um pouco mais de tempo? Quem sabe. Tendo algo que queiramos contar antes, porque não um post no meio da semana? Pode ser. Ainda não sabemos exatamente o que fazer, mas deveremos dar uns pulinhos, saindo desse D338 para um D345 ou 347? Veremos. Ficarão os comentários se acumulando no último post? Pode ser. Leremos todos com certeza.

Como próximas estapas, teremos uma intratecal, aquela com anestesia geral e internação na primeira semana do ano pós reveillon. Até lá, com certeza estaremos de volta.
.
Se for este o último post do ano, fica aqui a transcrição de uma mensagem que recebemos de um amigo do trabalho do Rodrigo:

Caros amigos,

Dentro de alguns dias estaremos no último dia do ano de 2008 e depois da meia-noite, virá o Ano Novo... engraçado é que - teoricamente - continua tudo igual.
Ainda seremos os mesmos.
Ainda teremos os mesmos amigos.
Alguns(mas) o mesmo emprego.
O mesmo parceiro/parceira.
As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).
Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano...
A diferença, a sutil diferença, é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite, do dia 31 de dezembro de 2008, teremos um ano INTEIRO pela frente!
Um ano novinho em folha!
Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever.
Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé...
Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos....
365 dias para fazermos o que quisermos...
Sempre há uma escolha...
E, exatamente por isso, eu desejo que vocês façam as melhores escolhas que puderem.
Desejo que sorriam o máximo que puderem.
Cantem a música que quiserem.
Beijem muito.
Amem mais.
Abracem bem apertado.
Durmam com os anjos.
Sejam protegidos por eles.
Agradeçam por estarem vivos e terem sempre mais uma chance para recomeçar.
Agradeçam as suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas.
E ninguém pode ou deve questioná-las.
Quero agradecer aos amigos que eu tenho:
Os que me 'acompanham' desde muito tempo.
Os que eu fiz este ano.
Os que eu escrevo pouco, mas lembro muito.
Os que eu escrevo muito e falo pouco.
Os que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria.
Os que moram perto e eu vejo sempre.
Os que me 'seguram', quando penso que vou cair.
Os que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos.
Os que ganham e perdem.
Os que me parecem fortes e os que realmente são.
Os que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que este mundo é mesmo divino.
Obrigado por fazerem parte da minha história...
Feliz Natal e que 2009 seja um ano de muitas alegrias, com saúde e próspero para todos nós, e que, principalmente estejamos juntos e muito felizes!
.
Tenham todos um excelente final de semana, ao que parece com chuva. Fiquem com Deus. Voltamos já e esperamos que seja sempre com a Bela melhor, a cada dia, a cada semana.

17 comentários:

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

vou inaugurar num dia tão importante?

Nestes dois últimos dias não pude entrar no blog.

Pelo que li o Natal de vcs foi mágico e vcs merecem.

Retornei agora e vi todos os posts, os comentários (lindos!), todas as fotos (lindas, Beloca faceira, Nana também).

Fiquei feliz! Feliz em ver que o ano vai se encerrando com as coisas mais calmas... Bela recuperada, o tratamento dela e a vida de vocês numa fase mais tranquila. Amén!

E veio a notícia que já esperávamos e que reflete exatamente essa fase mais calma: uma pausa no Blog.

Pausa para vcs relaxarem... e vs merecem. Ao mesmo tempo que sentiremos falta da convivência praticamente diária com as notícias de vocês, nos sentiremos mais tranquilos e felizes por vocês. Ano novo, escolhas novas, um ano inteirinho para viver e curtir! (Adorei essa mensagem!)

E sem dúvida todos nós que aqui convivemos teremos um olhar diferente, mais cuidadoso e atento para o que virá. Viveremos 2009 com mais plenitude e de forma mais simples, curtindo cada detalhe, como aprendemos com vocês. Muito obrigada por tudo e por todos os amigos que vcs nos ofereceram através deste Blog.

Que o Natal tenham sido maravilhoso para todos e que tenham um excelente e feliz 2009!

Beijos e abraços,

Renata, Beto, Carolina e Elisa Serpa Coelho.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Sempre soubemos que esse recesso viria, no fundo acho que todos desejavamos esse momento em que a Bela está cada dia melhor, feliz e cheia de Vida e que a vida de vcs volta ao normal...

Fico muito feliz por vocês e fiquem tranquilos que mesmo sem nos falarmos todos os dias vcs continuarão nas nossas orações e pensamentos.

Adorei as fotos das meninas de bicicleta e espero encontra-las no play novo!

Adorei o poema do Lipe (não sabia dessa veia poetica da familia Pougy) e tb gostei muito desse texto que vcs citaram hoje. Vou imprimi-lo e colocar no meu mural de avisos para lembrar dessas palavras em 2009.

Desejo a vocês um ano de 2009 maravilhoso, que vcs curtam as meninas, os amigos, a familia, com muita alegria, com amor e com muita saúde!

A nós blogueiros, que a gente não se esqueça de tudo o que aprendemos nesse blog e nesse ano que passou e para terminar vale a pena citar as sábias palavras do Roberto Newton, num comentário de dois dias atrás:" não é preciso muito para ser feliz"...

Feliz 2009 para todos,

Um beijo carinhoso,
Aninha, Alvaro, Pedro e Maricota do Blog da Bela

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Achei muito equilibrado e merecido da parte de vcs darem um espaço aos daypost.

Saibam que apesar de minha ausencia, estou bem atualizada dos acontecimentos e meus pensamentos e orações continuam voltados para a família.

Tivemos juntos no dia de Natal no final do grande almoço da tia Lena. Embora tenha sido por pouco tempo deu para nos abraçarmos e me certificar de que a Bela estava otima apesar de terem vivido dois dias intensos de comemorações, festejos e muita emoção.

As festas de Dona Lena são sempre muito boas e gostosas, dando sempre enfase ao aspecto espiritual do momento.
Quando chega no Natal ela não poupa elogios ao dono da festa que é o Menino Jesus e faz com que todos se voltem para Aquele que é a razão de nossas vidas, dando oportunidade aos presentes para que se manifestem e deem seus testemunhos do que é viver o Natal.
Não estava presente, mas ela mesmo me relatou os acontecimentos e sei que deu seu recado "nos conformes".
Parabens cunhada! Não deixe nunca "cair a peteca", pois você é aquela que substitui a vovó Ma. Helena como evangelizadora da família.

Nosso almoço nos Borges também foi muito bom. Como não poderia deixar de ser,fizemos de Jesus o centro de nossa festa.
Logo em seguida foi a Julia o alvo das comemorações, que nos deu a alegria de comparecer, já de cabelo crescidinho,um pouco retraida, mas cheia de vida, graças a Deus.

Achei muito legal a atitude de vcs terem escrito uma carta (linda) de agradecimento aos medicos e funcionarios q participaram no tratamento da Bela.
Para mim isto é o verdadeiro Natal, reconhecer o Amor nos acontecimentos do nosso dia a dia. Parabens por darem um testemunho tão lindo, fora os outros que deram no decorrer deste ano de 2008.

Adorei ver a Veronica e a Paulinha na apresentação do Alfredo. O unico senão dessa apresentação foi vcs e o marquinhos não terem podido comparecer.

A vcs e todos os participantes deste blog, um Ano Novo com muitas alegrias, e que possamos dentro de pouco, comemorar a grande vitória que é a cura definitiva da da nossa grande Belinha.

Um beijo carinhoso da Tia Rorô

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rô :
É incansável a alegria de poder dizer : como é bom chegar a esta época do ano com a principal página "virada" , a da luta pela vida da Bela. O sorriso das duas fofas no Natal diz tudo, e temos o maior prazer em ouvir de vocês as boas noticias, inclusive a do espaçamento do blog.
Sei que no início este blog funcionou muito como um desabafo, um depositário das angústias que vcs e todos nós passamos. Hoje é muito bacana ver que ele se tornou uma "cortiça" de classficados, um espaço de convivência, um bate papo entre amigos. E ganhou asas, porque conseguimos achar espaços nas nossas vidas corridas para nos ver e reforçar "in loco" as amizades vituais.
Por isso hoje vejo como uma boa notícia o fato de que vamos nos "encontrar " aqui com menos frequência mas com a mesma intensidade. Sinal mais do que claro que já nos adaptamos, voltamos à rotina (ok, isso ainda inclui exames, idas ao hospital, etc, mas nós humanos somos dotados de uma incrível capacidade de adaptação).
A linda mensagem que vocês colocaram hoje me dá vontade de falar sobre uma coisa que eu li há uns tempos .É uma forma de fazer um balanço do ciclo que se completa.
Todo final de ano eu tento responder a este questionário, que me faz refletir sobre o aconteceu e no que precisa ser feito para adiante:
-O que eu aprendi ?
-O que/ quem eu perdoei ?
-O que me fez sentir raiva ?
-O que eu conquistei ?
-O que eu perdi ?
-Qdo eu fui mais feliz ?
-O que me deixou triste ?
-O que eu mudei ?
-Do que me orgulhei?
-Qual meu maior erro?
Outra dica - uma amiga zen me mandou email com o mantra de 2009,fornecido por um numerólogo bam-bam-bam.Na verdade são 2 e devem ser ditos na virada do ano :
TÃO FÁCIL TE QUERER 2009!
VOU TE ABRAÇAR DE VERDADE 2009!!!
Por via das dúvidas, não custa repetir,
Um beijo em todos,
Feliz 2009 !!
Anne

Anônimo disse...

Anne, estou aqui refletindo sobre o seu questionario, com a Maricota no colo cantando aquela musica "burguesinha" do Seu Jorge, passou o dia escutando....

Bel e Rodrigo, espero que esse dia chuvoso tenha sido bom e que a Bela esteja ótima. Hoje falei com a Germana que está em Petropolis e queria noticias do Blog. Disse que está tudo ótimo e vcs de férias!!! Ela ficou muito feliz e mandou um beijo.

Beijo a todos
Aninha (sábado)

Suzana disse...

MILAGRES

É um Milagre para mim ver a chuva molhar os campos e sentir aquele cheiro gostoso de terra molhada...
Cheiro de banho de natureza, que faz brotar sementes e sonhos...
Olhar o céu e contemplar uma infinidade de estrelas, todas juntinhas, sem se esbarrar ou competir...
Nenhuma ofuscando o brilho da outra...
A diversidade de flores que Deus plantou aqui e acolá, só para colorir o caminho da gente, assim como quem não quer nada, mas querendo nos ver felizes...
Milagre é também tudo aquilo que o homem inventou sob inspiração divina:
o telefone, a luz elétrica, o rádio, o cinema, a TV, a internet e etc.
Eu não entendo muito bem como tudo isso funciona e nem faço questão de aprender, mas que é milagre é...
Milagre é o que a genética faz: De uma coisa tão pequenininha cria um embrião que vira pessoa,
que Deus aprova porque a alma é Ele quem coloca...
É um Milagre para mim esse mundão sem porteira, sem ter começo delimitado e nem fim...
Olhar meus filhos e encontrar traços físicos meus...
Adentrar suas almas e encontrar traços dos anjos...
E a inocência das crianças que falam aquilo que pensam e enxergam além dos nossos olhos.
É um Milagre acordar todas as manhãs, poder abrir a janela e contemplar o amanhecer lindo que Deus colore cada dia de um jeito, mas sempre com muito capricho, dedicação e carinho...
É receber um irmão de presente, tantas vezes com o nome de amigo...
É encontrar pessoas com a capacidade de nos ajudar a resgatar nossos pedaços e colá-los tão perfeitamente que novamente voltamos a nos sentir felizes...
É um maravilhoso milagre a oportunidade de doarmos nossos órgãos e melhorar uma vida...
Porque quando Deus nos chama somente nosso espírito volta para casa...
É um constante Milagre a capacidade que a natureza tem de se renovar e se recompor,
a despeito do número de vezes que se veja destruída...
Mas talvez o maior de todos os milagres seja o amor...
Esse sentimento que nos move e impulsiona nossos melhores gestos...
Responsável pela solidariedade, pela compaixão e pelo perdão...
O amor tantas vezes restrito aos laços de sangue e do coração,
Mas que quando ampliado tem o poder de construir a nossa tão sonhada paz...

Família SP2 disse...

Queridos irmaos, afilhadas lindas, pequena familia, grande familia e a grande naçao blogueira,

Antes de mais nossas desculpas pelo atraso nos comentarios mas tanto Silveira quanto a Monica estão a mil por hora com os respectivos hoteis lotados e sem tempo sequer para ler os posts o que é quase uma heresia!!

A viagem foi otima e como deve ser toda a viagem no ritmo que queremos nada de correrias desenfreadas para ver tudas as atraçoes e comprar tudo. Se nao deu para ver tudo volta-se depois Ferias sao para relaxar e se divertir.

Participamos de um lindo auto de natal na casa de D lena e Dr gilberto com a presença virtual do Silveira ( maravilhas da tecnologia e da comunicaçao) mas a saudade é grande principalmente nesses momentos. Momentos lindos que sao repletos de amor, de emoçao e de agradecimento.
Como sao lindas as palavras postadas neste blog, por todos, até o anonimo veneziano deu a sua graça e misterio ao blog. Todos voces fazem parte integrante das nossas vidas e queremos vos agradecer pela presença, pelos risos, pelas lagrimas, pelos tapinhas no ombro, pelos colos, pelos abraços, pelos beijos.
Queremos vos dizer que da mesma maneira que voces se doaram, nos vos recebemos. E se podemos pedir algo a Ele, pedimos que Ele vos retribua em dobro tudo o que voces noa alegraram, nos ampararam e nos emocionaram.
Bem hajam!!!
Que 2009 nos traga a todos a felicida de que buscamos e que por vezes esta na nossa frente ou ao nosso lado e nao nos damos contas. Que a saude esteja sempre conosco!
Que a Fé seja a nossa força motriz!
Que Deus nos abençoe!
Muito obrigado da Familia SP2

Denise Sertã disse...

Bééééééél e Rodrigo !
Nana e Bela!

Longe do teclado, mas sentindo-me perto de todos vocês!
Meu Olavinho está de asinha fraturada (clavícula!)e eu com laringite...Fim de ano muito corrido.
Fiquei aliviada com o "VOLTO JÀ".
Também "volto já"...
BEIJOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MUITOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Denise, Carlos, Lourenço e Olavo.

Germana disse...

Amigos queridos, que saudade.

Tãoooooooooooooo bom ler esse Volto Já. Vcs nem imaginam. Parece um paradoxo, já que sou uma das adictas do Blog a ponto de, em alguns momentos, entrar mais de uma vez por dia! Mas com a Beloca a mil, tudo caminhando para a normalidade, esse Volto Já tem um sabor muito especial. Sabor de normalidade, de vida normal, de Planeta Terra. Finalmente, a Terra! Lembram como um dia esse Plneta esteve tão longe? Muito bom às vezes cair na rotina, ne? Taí, nunca mais vou reclamar da minha... risos.

Desculpem o sumiço desde o dia 22 ou 23, sei lá. Ainda bem que a fofa da Aninha me atualizou e mandou meu beijo pra todos. Dei folga Natalina à babá, já que eu e Lédio estamos de férias e ainda tinhamos a Familia Carmona inteira para nos ajudar com Little Bob. Mas quase m-o-r-r-i de exaustão. Alguém me explica como é que dá para viver sem baba? Como fazem nossos amigos do Primeiro Mundo? Que horror essa dependência!!! Pois eu decidi que esses 15 dias de férias serão vividos intensamente com meu filhote, sem tanto aparato em volta. Já tem dado resultados ótimos. Ele está mais conectado a mim, pede mais o meu colo, só quer dormir comigo e assim por dante. Me prende muito, mas vale a pena. Daqui a duas semaninhas, volto a trabalhar anyway.

Bem esse longo paragrafo acima é só para explicar o sumiço. Voltemos a vcs, à Beloca e à Família Blog.

Quero desejar a vcs um incrível 2009, cheio de realizações e a cura definitiva da nossa heroína. Acho que lá para 2014 já poderemos ver o Livro da Bela na lista dos mais vendidos e o filme Todos com a Bela estourando as bilheterias. Porque o que foi escrito aqui é uma OBRA PRIMA!

Um beijo enorme para todos e todas. Não posso me despedir sem mandar beijnhos e meu carinho (e meu agradecimento) para alguns dos "personagens" queridos que fazem parte da minha vida: a Familia dos 4 queridos da Rua Faro; vovôs e vovós da Bela; dindos e primas; minhas queridas "amigas de infância" Anne, Aninha, Anna Claudia, Tininha e Nika, que conheci aqui há menos de seis meses e que se tornaram tão importantes para mim; Suzana e Adriana, que só encontrei uma vez pessoalmente desde o início do Blog mas são minhas amigas queridas; a xará Gê (adorei seu torpedo de Natal!); Renatas e filhas lindas; Déeee, Maria Elisa e filhos (Melhoras para o qpeueno!!!); Blogueiro Anônimo: Cooper; Roberto Newton; Pati Langoni; Luciana D'Avila; As Top 9; As Teresianas; Dudinha e seus posts enormes; Lia Taliberti e Familia; Isabella e sua mãe (nunca mais nos vimos na Lagoa heim?); Coli e Priscila; Lu Prado; Ciça (Escola Nova) e seus posts lindinhos; Teresa e Tadeu W e sua filhinha foférrima; Verinha e seu filho Gui; A Familia do Pequeno Gui... ai ai, tanta gente! Tem alguns que escrevem coisas fofas mas eu não cheguei a conhecer como a Marthinha (já saquei que é prima, ne?), Tia RoRô, Tia Cristina, Juju, a afilhada da Bel, Bruna Maria e outros. Até desses, que não faço idéia de como são ao vivo, me sinto quase íntima!

Bel e Rô, vcs são muito especiais por se cercarem de pessoas tão tão tão bacanas.

Um beijãoooooooooooooooo


Para não perder o contato com nnguém: 91990803 e germana@approach.com.br

Anônimo disse...

Queridos amigos, que lindo e alegre Natal vocês tiveram. A alegria das meninas já diz tudo. O ano que está acabando, foi um ano de muita luta para vocês e espero que no Ano de 2009 vocês possam colher tudo o que plantaram em 2008. Que 2009 traga muita alegria para vocês!!!
Um grande abraço e fiquem com Deus, Cecilia e Oswaldo.

Anônimo disse...

Queridos amigos,

Linda a mensagem do amigo do Rodrigo... para ler e reler, parar e refletir...

Muito bom saber que vcs tiveram um natal maravilhoso e que a Bela esta cada dia melhor...

Um 2009 maravilhoso para vcs...

Estarei de ferias, viajando com meu filhote querido do 7/01 ao 20/01... Mas meus pensamentos estaram sempre com vcs...

Beijos carinhosos para vcs 4,

Patty Langoni e Ique

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Como é gostoso entrar no blog e sentir a leveza de vcs neste final de ano! Muito justo vcs escreverem menos, sabemos que as notícias são boas e que a família está ótima.

Acabei de ver as meninas e recebi dois beijos maravilhosos! Elas estão mais lindas do sempre foram, porque estão super felizes! Os olhos, cada dia mais brilhantes.

Adorei a mensagem de Ano Novo de vcs, é para se ler e reler inúmeras vezes, como já disseram. Que está passagem de ano para vcs seja muito iluminada e cheia de Fé, 2009 vai ser "o Ano" para a família Paixão Capistrano afinal agora a Beloca está curada, só na Manutenção!

Bjs para os 4
Família Taliberti

PS- amigos blogueiros, todos, não preciso citar os nomes porque a Germana já fez o levantamento, que vcs tenham um 2009 com muita saúde, união, realizações e alegrias. Que consigamos nos encontrar mais em 2009, para estreitarmos este convívio que começou num momento de tanta angústia e que Graças a Deus, virou uma festa!

PS2- Um beijo especial para a Adriana e família, que estão tão longe. E a Nika também já está longe? Bjs para vcs.

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,
Que bom ouvir essas noticias maravilhosas da Bela!! É super animador e encantador! Desejamos pra vcs um otimo Natal (um pouquinho atrasado) e um ano de 2009 maravilhoso, repleto de amor, paz, saúde, alegrias e grandes realizações! Estamos sempre com vcs nas nossas orações e nos nossos corações!
Um beijo carinhoso,
Lucia e Sergio

Anônimo disse...

Oi Bel e Ro,
Há anos que participamos do Natel na casa da Tia Lena e é sempre uma ocasião de estarmos com vocês seus queridissimos pais, além de tios, primos, etc ...
E pensar que esse 2008 passou e nossa Beloca está cada dia mais fofa, sapeca e falante!!
2009 está chegando e novos projetos de vocês se concretizarão: casa nova, Beloca na escola, ...
Espero que esse recesso seja breve e que vcs retornem logo!!
Bjs com muito carinho,
Verinha, Lipe, Tati e Guga

Anônimo disse...

Queridos amigos,
hoje é o ultimo dia do ano que estarei conectada.
Queria deixar um beijo muito especial para toda família Paixão Capistrano, e dizer que vocês foram uma lição de vida para todos nós que acompanhamos diariamente a luta de vocês, puxando a ultima gota de força e esperança e mostrando a cada dia que mesmo distante, a luzinha no final do túnel estava sempre acessa.
Eu tenho certeza que o papai do céu iluminará ainda mais o caminho de vocês em 2009, e teremos muito o que comemorar nesse novo ano.
Um grande beijo com muito amor e carinho,
Coli, Bernardo e Joao.

Ps. Bel, fiz a Histero hoje na Sao Jose, tirei de letra menina. Também me droguei antes com Feldene e Buscopan, foram mais ou menos umas 760 gotinhas de buscopan na goela.

Luciana d' Avila disse...

Olá Bel, Rodrigo, Bela e Nana,
Bom entrar no blog e saber que VOLTAM JÁ !! Isso significa que vocês estão praticamente no PLANETA TERRA novamente.
Vi as fotos do Natal, que MARAVILHA, bom ver a Bela curtindo junto com a família!!!
Desejamos um 2009 com MUITA SAÚDE e REALIZAÇÕES!!
Deus abençoe esta família linda e unida que vocês tem.
bjos Lu, Dudu, Duda e Gi

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

só passei aqui para deixar mais um recadinho para vocês e para todos os amigos blogueiros( que a Germana tão bem elencou):

Um Feliz Ano Novo, com muita saúde, paz, alegrias, força para superarmos os obstáculos (ficará mais fácil, depois das lições que aprendemos com vocês!)e muita fé!

Que Deus nos abençoe a todos!

Beijos e abraços,

Renata, Beto, Carolina e Elisa.


Ps: Germana, nem me fale a falta que uma babá faz... a da Elisa me deu de presente de Natal um sumiço e depois de muito ligar para ela, me disse que não volta mais. Pediu demissão. Sem mais nem menos. Hoje fiquei sabendo que ela brigou com a família dela e sumiu no Natal. Estou pasma, e procurando outra desesperadamente...

Meninas, se souberem de alguém por favor me falem. Beijos.