sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

D324, dia de muitos amiguinhos

O MTX acabou bagunçando um pouco o coreto. Enjôo controlado, mas o apetite para o almoço se foi. Tivemos que nos conformar com 6 colheradas de um pouco de tudo and that's all. Já no jantar, a coisa já estava em pouco melhor. Assim vamos, não adianta nos angustiarmos. Sabemos que a Bela é sensível a este parceiro e tentamos administrar seus efeitos colaterais da melhor forma.

A manhã foi em casa mesmo, com a Nana acordando sozinha no seu quarto, trocando de roupa e desenhando durante a manhã enquanto mamãe, Bela e Jô dormiam. Papai já tinha saído bem cedo. Tem chegado tarde e saído bem cedo, estando desmontado. As vezes nos assustamos com tamanha independência da Nana, que bom! Depois que a casa acordou, era hora de terminar os presentes para as professoras e para o pessoal da escola. Também era hora de arrumar os CDs com todas as fotos de 2008 para ser entregue para cada um dos amiguinhos. Deu trabalho, mas valeu a pena. Nana estava ansiosíssima para entregar cada CD pessoalmente.

Lá pelo meio da tarde começava a festinha aberta para a presença dos pais. Bel, Vovó Cecilia, Jô e Teté foram encontrar a Nana. Talvez não tenha sido uma boa idéia levar a Bela, pois a escola estava cheia e uma barulheira só. Foi o tempo de dar um beijo de agradecimento em cada professora, encontrar a Nana e partir. Nana sendo convidada para ir brincar na casa da Bela Iglesias e aceitando na hora. Já a Bela, convidou os amiguinhos Chico e Antonio para brincarem lá em casa e também aceitaram na hora. Que alegria ver a nossa baixinha brincando com os amiguinhos, uma festa só. Já no final da tarde, a morena se juntou ao grupo para uma farra completa na banheira. Delícia!

Amanhã de manhã temos ensaio da apresentação de fim de ano do balé da Nana. Vamos ficando por aqui, pois os eventos do fim do ano ainda nos esperam. Para completar a semana corrida do Rodrigo, hoje era a festa de final de ano da empresa, mas que sempre é muito bacana. Muito, mas muito obrigado mesmo por comentários tão carinhosos sobre toda a nossa familia. Não merecemos tamanho carinho. São vocês que nos ensinam a cada dia com tamanho desprendimento e solidariedade que tem por nós. Obrigado! Grande beijo, até amanhã e fiquem com Deus.

6 comentários:

Suzana disse...

Ontem postei correndo porque estava de saída para arrumar a festinha da Ana Clara na escola...
Só mais tarde li o comentário da Adriana e não há como discordar de suas palavras...
Realmente temos que tirar o chapéu para o trabalho exemplar que souberam fazer com a Nana, mas também não posso deixar de ressaltar a presença carinhosa da Vovó Cecília, sempre disponível para suas amadas netinhas...
Enfim, como amor nunca é demais, o resultado tá aí, no boletim da Nana...
Não há satisfação maior do que essa: Podem babar muito que todos nós entenderemos perfeitamente!
Bom, deixa eu ir porque ainda tenho muito o que fazer...
Beijos em todos,
Suzana.

Anônimo disse...

Bel,

O cd ficou o máximo! Não foi possível conter as lágrimas ao lembrar desses pequenos tão importantes na minha vida. Fica aqui registrado o meu agradecimento pelo carinho de sempre e o meu enorme parabéns por essas duas filhotas maravilhosas e muito especiais.

Um grande beijo a todos e uma beijoca especial para minha Nanoca!

Teresa W. disse...

Estava sumida do blog . Mas "ooii eu aqui traveis".
Foto nova, Bebel e sua árvore de Natal.
Tetézinha, muito bom ter visto você hoje, toda lépida e fagueieira, ao lado do papaizão, no ensaio da irmã. Que Deus te proteja muito e muito, assim como a seus papais. Fiquem com a PAZ,
Beijo grande
Teresa Wawruszczak.

Vamos a Cortiça:

RENATA SERPA:
Olha só, minha filha a Bebel, não ligou a mínima para bicicleta. Portanto, antes de comprar uma e depois só servir para ocupar espaço e pendurar coisas, eu tenho uma pequenina e novinha, que se você quiser fazer um teste drive com a sua pequena, estará a disposição. Tel: 9986 5159 e-mail
teresaw04@gmail.com.

GERMANA:
Muito legal a ideia do encontro no JB. Vou passar um e-mail para as mamães, e quem sabe não chego lá com a tropa de elite mirim?!!
Beijinhos e seu Big Big tá Lindão.

Teresa W. disse...

Correção: fagueira. Credo.

Anônimo disse...

Bel querida,
Fiquei muito, muito feliz em ver a Bela na Escola Nova. Ela estava super desconfiada naquele tumulto todo, que confusão né, amiga? Até a gente tem vontade de se encolher no colo da mãe! Um ano praticamente se passou, e aí a gente olha pra Bela no seu colo e se não fosse pela jubinha nínguem desconfiaria desse tempo passado em tratamento. Uma menina linda, saudável, um encanto e, babe pai, ficando bem parecida com vc.
Ano q vem vai ser muito emocionante ver a pequena com o uniforme da escola. Já pensou no seu primeiro dia de aula? Quero ver! Não posso deixar de falar de como Nana está desenvolta, despachada, desabrochou. Uma princesa.
Bel e Rô, parabéns pelas suas jóias! um beijo muito pra vocês carinhoso da amiga desde sempre
paula

Germana disse...

Gente, linda foto da farra na banheira, heim? Ia abrir o post lamentando pelos efeitos do MTX, mas mudo rapidinho de tom ao ver a pequena tão encantadora ao lado de seus amigos e a Nana numa nice desenhando sozinha enquanto o resto da casa dormia. Que mocinha!

Achei super legal vc ter feito esse CD para entregar na escola. Faço idéai do sucesso que foi.

Agora preciso implorar o perdão de duas amigas do Encontro, amigas de infância/início da adolescência, que se chatearam comigo nos últimos posts. Tá vendo o que é que dezembro não faz com a gente?

Na correria dos prazos, postei tão rapido que não citei a Anne no encontro JB dia 21 e tampouco a Dri nas lembranças do Encontro. Perdão, mil vezes perdão. Já me dei cem chibatadas. Não me matem de culpa. Vcs duas são importantes demais para mim, ta?

Dri,logo vc que foi a primeira aqui do blog a me reconhecer daqueles tempos imemoriais, não podia mesmo não ter sido citada.

Annezita, vc que organizou a pizza em Junho, que tá aqui todo dia confraternizando comigo (e com todos) há um ano, não pode faltar no último encontro BlogIn do ano!!
Além disso, declaro aqui publicamente o quanto sou feliz de termos nos reaproximado depois de tantos séculos. Uma amizade nova (podemos chamar assim, quando é re-amizade?) que me faz muito bem!!!

Beijos em todos!!!

Ahhh, fiz um cartão de Natal (com o Bob claro) em vídeo para repartir com todo mundo que adoro. Amigos da Família Blog, Feliz Natal antecipado do trio Carmona. Basta ir no link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=2S37kcb2aCs

Kisses