terça-feira, 16 de dezembro de 2008

D328, da bailarina ao dedão do pé

Hoje era mais um dia de Nana. De manhã ensaio das 10 horas até o meio-dia já no próprio teatro e grande estréia marcada para as 19:30 h, com direito a presença do papai e dos avós. A turminha "baby" no meio das meninas mais velhas, se sentindo ultra importantes. Nossa paciência não era das maiores, "um pouco meio over demais", mas ao ver o resultado final ficamos derretidos. Valeu a pena, principalmente pela felicidade da Nana de estar toda arrumada, maquiada, com o cabelo preso, com gel, com fantasias lindas, etc e tal.

Pena que o balé foi ofuscado por um acidente doméstico. Abertura de um armário da cozinha, um prato de porcelana pessimamente guardado despenca no dedão do pé da nossa guerreirinha. Urrava de dor, unha preta e o dedão uma bola. Bel estava em consulta com uma neuro por causa das enxaquecas, já sai de lá correndo, com mais uma dor de cabeça vindo a caminho, dada toda a tensão. Ligações para hematologista e radiologista. Raio X do dedo pé, mas que poderá ser feito amanhã, pois não faria diferença e era chegada a hora da estréia da Nana. Pensamos em nos dividir. Difícil decisão e optamos por estarmos os dois com a Nana. Seria tudo normal se não fosse com a Bela, e automaticamente exponenciamos. Reação também normal a nossa? Achamos que sim. Preferiríamos que não.

Novalgina para aliviar da dor e a Bela dormiu às 7 da noite, para tirar o seu soninho da tarde. Exausta de tanto choro. Não era para menos e demos sorte que a porcelana que se espatifou não lhe cortou. O sono foi bom pois conseguimos entrar com mais uma mamadeira vitaminada e fazer gelo no dedão. Acordou quase 9:30 da noite, enquanto ainda estávamos na apresentação do balé. Aproveitamos, mas não da forma que queríamos, cabeças na Bela e a da Bel latejando com mais uma enxaqueca. Pouco aproveitou, mas amanhã tem mais uma apresentação de tarde. Graças a Deus voltamos para casa tarde, mas encontramos a Bela bem, com o dedão roxo, gordinho, mas reclamando menos, arriscando até uns passinhos. Vai dormir bem tarde pelo jeito e amanhã será dia de hemograma e Raio X do pé. É melhor checar, principalmente nessa fase que ainda sente o efeito dos corticóides. E o sono depois a gente tenta ajustar de novo.

Mas vamos voltar à Nana. Encontramos nossos bons amigos Vivi e André, Teresa e Tadeu, Priscila e Alberto, respectivos pais das lindas Lulu, Bebel e Bela Iglesias, amiguinhas da escola e também do balé. Babadores a postos, filmadoras e máquinas fotográficas empunhadas. Foram três apresentações da nossa baixinha, com três figurinos diferentes. Vovó Cecília mais uma vez nos dando uma baita ajuda, indo para a coxia com a Nana, para que pudéssemos assistir nossa moreninha bailarina. Não sabíamos dos preparativos, que haveria cabelo preso, sem franja, com gel, com o chapéu da bruxinha e assumimos que não reconhecemos nossa baixinha fantasiada e chegamos a pensar que tinha refugado mais uma vez e não entrado. Seu passado agora já distante lhe condenava, pelas frustrada apresentações na escola. Ficamos frustrados e paramos até de filmar e fotografar, quase que indo embora, quando descobrimos nossa "bruxinha" azul fofíssima. Sorry filhota, você estava linda e super compenetrada, fazendo suas danças direitinho, seguindo as professoras. Teve depois mais uma dança de borboletinha e uma rápida apresentação final de agradecimento junto com todas as alunas do balé. Na foto acima a Bebel à esquerda e a Lulu à direita da Nana, de borboletinha azul.
.
Volta para casa tarde, quase dez da noite. Susto passado, nossa baixinha melhor, Bel sem dor de cabeça, mas com aquela ressaca da enxaqueca, mas amanhã teremos que dar uma checada, que esperamos que não passe de uma unha roxa que promete cair e um dedão gordo que vai desinchar. Que assim seja. Torcida também para o hemograma de amanhã, para que continuemos no ritmo da manutenção e possamos ir ajustando as dosagens dos quimioterápicos. Mais uma vez agradecemos a presença de tanta gente bacana, o conforto que nos dão e o carinho que têm por nós. Muito obrigado. Fiquem com Deus e amanhã damos mais notícias.
.
PS dia 21: Para nós é realmente melhor o programa do Jardim Botânico, ao ar livre e depois voltarmos para casa, principalmente pelo apetite oscilante da Bela, onde temos os nossos truques para que se alimente bem. São Pedro e Santa Clara hão de querer nos ajudar. Vamos ver como é que fica o dedão da Bela e o resultado do hemograma de amanhã.

12 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro: parabéns, Nana! Você, que já é uma princesa linda, está mais linda ainda de bailarina! Imagino que todos "babaram" bastante! Muito linda, super concentradinha! Fofíssima!
E Bela, espero que seu dedinho não esteja doendo mais amanhã e que não dê nada no raio-x. E como Ele tem nos ajudado até agora, o hemograma há de ser positivo também!
Bel, espero que sua enxaqueca tenha passado. Sei como é ruim e desejo que melhore!
E com antecedência (viajaremos pra MG es semana), venho desejar a vocês um feliz natal e um 2009 cheio de bençãos e SALDOS SUPER POSITIVOS! Que a Bela continue se recuperando e crescendo cada dia mais. E a bailarina Nana também, continue assim, com muita saúde. Muita saúde, paz e tranquilidade é o que desejo a todos vocês da família Paixão&Capistrano e a todos amigos do Todos com a Bela.
Forte abraço com carinho.
Paola, Pedro e Antonio Pedro

Anna Claudia disse...

Queridos Rodrigo e Bel,

Que belezinha a Nana ! Parabéns !

Entendo quando falam desta mega-over rotina de ensaios. Não entendo também a calibragem...
No Lyceu, no 2o. semestre, passam a ensaiar todos os sábados e na última semana do espetáculo é uma loucura.
Nos dias do espetáculo, verdadeiras maratonas. Já chega-se exausta na estréia.
A Maria Elisa também falou desta rotina há poucos dias.
No entanto, quando a luz apaga e a cortina abre, a emoção toma conta de nós !
Preparem-se que mais um pouco serão duas ! (hehehehehehe)

Quando a nossa Beloca, este dedão combalido era totalmente dispensável !
Êta louça no lugar errado, na hora errada.
Se a "surpresa" não foi boa, ao menos não foi ensanguentada (grande lucro ! ôba !)
Vai melhorar !

Aguardamos co torcida pé-quente os resultados dos exames nesta quarta !

E vamos em frente ! (que atrás vem gente !)

Ah, e as notícias da campanha de doação ?

Grande beijo !

Anna Cláudia


PS1 Internet: Ufaaaa, minha internet voltou. Problemas no roteador. O que adiantam 3 micros em casa com a Internet fora ? Vira apenas uma "máquina de escrever" ! (indignação !) Como podíamos viver antes sem internet e sem celular, hein ? (incredulidade !) Já me esqueci, já me esqueci !!!!! (velhice !)

PS2 Madonna: Gostei do show mas não adorei. Sem dúvida, uma super-produção. Conjugada também com um super-atraso (vamos combinar, 1 h e 40 min de atraso para quem já teve que chegar muito mais cedo é demais ...). Senti falta de músicas mais conhecidas. Não cantou Like a Virgin e outras. Muito hip hop e uma homenagem a América do Sul regada a música caribenha. Acho que não contaram para ela que aqui não ouvimos música caribenha e que este não é nosso som. No mais, interessante de se ver. A mulher é um espetáculo ! Um fôlego e uma energia de matar de inveja ! Cheguei em quase já passava da 1 hora da manhã, exausta do espreme-espreme do metro e com fome. Um colega meu hoje me perguntou se eu estava inteira depois do show. Respondi: inteira está a Madonna (que foi até dançar em boite depois do espetáculo!). Eu estou arrasada mesmo ! Enfim, restou a camiseta comprada no camelô: "Eu Fui !". Lia, o que os 4 representantes Taliberti acharam ?

PS3 Germana: No show da Madonna, sentei do lado de uma turma super-jovem e falante. Uma das elétricas moças era de assessoria de imprensa. Então perguntei se ela conhecia a Germana. Sua resposta foi: " Como não saber quem é a Germana nesta área ?!? A Approach é maravilhosa, está bombando !!!!" . Pois é, Gê, que sucesso !!! Fiquei super-feliz ao ouvir falar tão bem de você e de sua empresa !!!! Sucesso !!!!! Aproveito para dizer também que amei o vídeo do Bob Carmona e sua família amorosa !

PS4: Querida Maria Elisa, um beijo especial pelo momento emocional que está vivendo com o aluguel da casa e com este "desconstruir" com relação a seu pai. Não deve ser fácil. Sinta-se acolhida e nos dê o privilégio de poder ao menos "escutá-la" e confortá-la. Fique com Deus e em paz !

PS5: Anne, beijo para você ! Incrível como nunca nos encontramos na portaria do prédio !

PS6: Aninha, versão madame (de papo para o ar !): que inveeeejjjjjaaaaaa ! Parabéns pela apresentação da Maria !

PS7: Rê (Marquinhos), que bom que estão de volta com tantas novidades ! Parabéns pela Clara (rumo á alfabetização) e pelos primeiros (de muitos !) passos da Joaninha ! Você e a Adriana são minhas heroínas retirantes ! Haja coragem, fôlego e disposição. Haja amor, desprendimento e muita loucura para não desistir... U-huuu ! Que venha Salvador, Vitória e todos os outros portos brasileiros e internacionais ! Com esse amor, não há porto que impeça, âncora que segure ! Está dominado ! Que bom que o maridão já está quase chegando ! Parabéns por ter consigo chegar ao destino com toda esta faina ! Ah, meu sobrinho Guilherme (filho do Camilo) esteve aqui no fim de semana passado. Veio para um campeonato de canoagem oceânica em Angra. Está um moço lindíssimo ! Alto, simpático, malhadíssimo, bonachão, inteligente e está em paz consigo mesmo ! Como tia, fiquei super-orgulhosa ! Ele agora quer treinar para o Iron Man ( 3,8 km de natação, 180 de bicicleta e 42 de corrida). Fico cansada só de ler ! rsrsrsrs

PS8: Patty Langoni, maratona da Disney ? Uau !!!!!!! Que legal ! Mal corro dos meus fantasmas, quanto mais tantos kilômetros assim... Impossível ! Boa corrida ! Manda um abraço para o Mickey, tá ? Faz bonito (pipoca depois !) ! Estaremos torcendo por você ! Ah, concordo com seu pai que este vício está legal ! rsrsrsrs

PS9: Por falar em Disney, cadê Silveira e Mônica e suas princesas ? Estão precisando de ajuda ou companhia na Disney ? Estamos todos a postos ! rsrsrsrsrsrs

PS10: Lia, obrigada pela dica da Etna. Não conhecia este loja. Achei agora o link na internet.

PS11: Levindo, bem-vindo ! (inevitável a rima !) Somos um blog do bem ! Capitaneados por Bel e Rodrigo e movidos à cura da Bela, fazemos da rotina a arte do dia-a-dia, cheia de encontros e esperança, reunindo aqueles que se disponibilizam, que riem e choram juntos, que ensinam e aprendem uns com os outros, que amam despudoradamente e se doam, que se despem de suas carências, dividem suas angústias, expõe seus fantasmas e driblam o caso e o acaso com humor e solidariedade. Bem-vindo Levindo e família !

PS12: Adriana, o que vai fazer no Camboja e Vietnam ? Trabalho ou lazer ? Quer transformar sua viagem com os filhos em uma guerra literal ? É para matar a Rê(Marquinhos) de inveja ? rsrsrsrsrs

PS13: Encontro JB - farei tudo para ir ! Talvez minha filhota esteja viajando e não vá mas eu pretendo ir !

PS14: Nika, está chegando a hora de virar abóbora singapurense ! Estamos torcendo por você ! Terá bastante tempo para treinar os 30 km de corrida que estão faltando ! Êta amigas corredoras ! Adorei a festa de Natal da família Pougy ! Como é grande, não ? Que bom que a tradição se perpetua ! Parabéns para as bisnetas por manterem a chama acesa !

PS15: Tininha, viva o banheiro cheio de charme ! Sabe, anteontem fui na casa da minha madrinha que recém reformou o banheiro e ficou um escândalo de lindo !

PS16: Querida Suzana, já houve a festa da Ana Clara ? É que estou meia-atolada e atrasada com a leitura do blog e estou em dúvida... Sobre o plano B do encontro, o Victória é um restaurante dentro do Jockey e entra-se pela Rua Mario Ribeiro ( do lado do Miguel Couto). Obrigada por trazer notícias tão boas do Guilherme (da Letícia). Ali, a batalha é intensa !!!!! Que bom que tudo está indo melhor !

PS17: Renata (Serpa), que bom que você não é um atleta corredora. Já estava me sentindo isolada e segregada neste blog ! rsrsrsrsrs. Sim, a ala masculina escafedeu-se ... Uma pena pois são divertidos. Além do mais, variação de espécie é sempre bom pois mulher, no fundo, no fundo, pensa igual ! rsrsrsrs

PS18: Verinha (toda babada !) - Que maravilha ! Que competência do Gui ! Além de grande botafoguense, desenha bem ? Como eu admiro ! Sou lesada (e horrível) para desenhar ! Parabéns !!!!!!!! Mostre-nos o desenho depois. Quem sabe a Bel e o Rodrigo não publicam no blog ? Temos todos que corujar pelo sucesso dos filhos do Blog ! Afinal, famílias babam pelos seus filhos e aqui na família Blog não poderia ser diferente !

PS19: U-huuuuuu !!!!! Filhos de férias !!!!!!!!!! Estou de férias dos estudos da Anna Luisa também !!!!! U-huuuu !!!!! E as minhas férias começam logo após o Natal !!!!!!!!!

PS20: São Pedro e Santa Clara, tende piedade de nós !!!!!!!!!!

PS21: Depois de tanta chuva, começo a entender o que o aquecimento global está fazendo ... É sinistro ! E quero o meu verão de volta !

PS22: Eu voltei ! Alguém notou ? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Com este post discretíssimo .... rsrsrsrsrsrsrsrs Só passaria mais desapercebida que o Cooper (apareça! ) rsrsrsrsrs

Anna Claudia disse...

PS Correção: passaria despercebida e não desapercebida !

Germana disse...

Anna e seus 22 PSs!!! Que SAUDADE MULHER!!!!!

Bel, puxa vida, essa dor de cabeça ainda não te largou? O que a neuro recomendou??? Dê noticias sobre isso, ta? Já te falei que isso pode ter a ver com certos alimentos, ne? Vou descobrir o nome do (a) endocrinologista da Isabela, minha amiga, e te passo. Ela é magrinha como vc, nunca diriamos que precisaria de dieta. mas foi só trocar certos alimentos industrialziados, com alguns elementos específicos, e a moça está LIVRE das enxaquecas. Um milagre.

Ai, ai, ai, tadinha da Bela e seu dedão roxo., Não consigo nem imaginar. Doeu em mim!! Tadinha.

E a Nana, heim? Incrivel a transformação dela no palco, não só com a fantasia, mas com toda a sua segurança. Que maravilha. Agora é férias! Não mais ensaios, nem acordar cedo, nada: só brincar!

Sobre dia 21, vcs falaram então tá falado. Relembrando:
Opção A: Jardim Botânico, no parquinho infantil, 10h30m, 11h.
Opção B se chover: remarcar para outra data em janeiro.

Rê (Sertã), vc que teve a idéia e lançou o movimento pró-encontro, combina aí com S. Pedro, ta? Vai que ele te atende!?

Agora os PSs:

Anna, essa menina falante (como todas da minha área), será que eu a conheço pessoalmente? Que fofo o comentário dela. Engraçado isso. Queria que os clientes nos vissem da mesmíssima forma. Risos.

Falando em clientes, tenho uma mega novidade para vcs! Mas só conto amanhã, se Deus quiser, com o contrato ASSINADO! Mas aposto que vcs vão cair para trás. Para adiantar e usar a nossa cortiça, busco um (a) excelente jornalista, com mestrado de preferência, para trabalhar em SP. Alguma dica?

A viagem da Dri para o Vitnã e Camboja é um must do Turismo exótico. Sou encantada e acho que vai ser super legal. Tenho uma amiga que já fez esse roteiro e amou. Tenho tb um cunhado franco-vitenamita que conhece bem e diz que é lindo demais. Eu conheço a India, numa viagem que achei que seria a maior roubada e foi uma das melhores que já fiz na vida. Agora vai entrar na moda poior causa da próxima novela. Logo depois que voltei de lá, em 2000, jurei que iria conhecer o mundo todo, os lugares mais diferentes. pergunta se eu fui? Na minha lista estão Vitenã, Tibet, Egito, Israel...agora tb incluí Seu e Cingapura, e outros mais perto e mais acessíveis como Turquia e Croacia. Mas acho mesmo que minhas próximas viagens internacionais serão mais para a Disney, sabem?
Tudo isso para dizer para a Dri que estou mega com inveja!

Verinhaaaaaaaaaaaaa, que máximo isso do Gui, heim? Uau.

Falando em meninos prodígio, cadê minha xará Gê?

Para os demais, mil beijocas e louca para vê-los (Tomara) dia 21.

Beijos,

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Que linda a Nana de borboleta, super compenetrada! Já passei por isso inúmeras vezes, conseguia descobrir as filhas quase no meio da música, elas ficavam irreconhecíveis. É estressante, dá trabaljo, gasta-se muito mas, a emoção delas e a nossa não tem preço! As minhas filhas até hoje, vendo as fotos da época, contam detalhes das apresentações e bastidores.
Parabéns Nana!!!!!

E a Bela, como está o dedo roxo, espero que bem melhor! Estou rezando para que as taxas deem ótimas!

Bel, melhorou da enxaqueca? Será que não seria bom vc ir a um médico ortomolecular ou homeopata?
É claro que com o stress aumenta a dor e muito. Melhoras!

Tenham um ótimo dia e mais uma belíssima apresentação da Nana logo mais à noite.
Vamos rezar para São Pedro e Santa Clara, o encontro no domingo no JB será um sucesso!

Fiquem com Deus. Bjs para os 4.
Lia Taliberti

PS1- Anna Claudia, vc arrasou hoje nos comentários. Os 4 Taliberti, foram ao show no domingo, apesar da chuva adoraram e não houve o atraso do 2º dia. A Etna da internet não tem a mínima graça, vá na loja e depois vc vai entender os comentários do pessoal sobre a Ikea!

PS2- Cadê a D.Lena?

Anônimo disse...

FOFA DEMAISSSSSSSSSSSSSS

A Pri estava aqui em casa essa semana e comentou que a Nana é mega ultra perua, essa ai promete. Tenho muita coisa pra ensinar, deixa só eu encontrar com ela, horas de conversa.
Tadinha da Bela, mas ja ja vai ficar com o dedão novinho em folha.

Beijocas mil,
Coli

Anna Claudia disse...

PS XX : Já inventaram um jogo para jogar o sapato no Bush. Divirtam-se !
http://bushbash.flashgressive.de/

Anônimo disse...

Gente,

mas que susto, hein? Totalmente desnecessário e ainda contribuindo para a enxaqueca da Bel...

Bem, não vamos reclamar não, apenas lamentar, né? Poderia ter sido pior e a baixinha, depois de muito choro tadinha, acabou dormindo bem e acordando sem muita dor. Espero que já tenha melhorado.
E estou aqui na torcida pelos resultados dos exames também.

Assino em baixo o comentário de vcs sobre ensaios "overs", etc. Acho tudo exagerado, mas quando a cortina abre.... A gente tem que dar a mão à palmatória, né? As crianças estão lindas, compenetradas, felizes. O máximo!
Adorei a Nana de borboletinha (de novo!), estava linda.

E a chuva, hein? Não vai parar não?
Querem tentar nosso encontro no JB sábado, dia 20?

Gê Angel: esse negócio de Renata Sertã e Renata Serpa dá nisso...Tudo muito parecido...rs.. Acho que seu último recado foi para mim, né? E estou aqui aguarrada com os santos, mas realmente o Climatempo não tem errado, então.... se quiserem passar para dia 20, sábado, para mim está ok. Façamos uma votação!

Anna Claudia: que volta em grande estilo!!! Adorei.

Suzana: que notícia ótima do outro Guilherme! Verdadeiro milgare, não é? Não consigo nem imaginar a emoção dos pais e amigos com notícia tão boa. Vamos continuar rezando para que ele melhore mais ainda.

Um abraço a todos,

Renata S. Coelho

Anônimo disse...

Xiiiiiiii, entrei no Climatempo agora e sábado vai ser com chuva também.

Acho melhor deixarmos para domingo 21, mesmo, rezando para o tempo melhorar, ok?

Um outro abraço para todos,

Renata Serpa Coelho.

Anônimo disse...

Olá Bel e Rô,

Quem viu e quem vê a Nana, hein???!! Aquela super timidez de outrora e o pavor de palco....Puf...pó de pirlimpimpim neles! Sumiram!! Agora temos uma Nana, super desenvolta, falante, segura, e pronta para brilhar!! Muita linda!! Demais!!
A descrição que fizeram sobre os ensaios longuíssimos e um pouco "over", me fizeram lembrar dos meus tempos de Dalal! A Patty Langoni também deve se lembrar. Tínhamos que chegar cedíssimo, na época no antigo teatro do BNH, eram horas e horas e horas de ensaios, levávamos lanches, assistíamos a toooooooddddas as turmas ensaiarem, até enfim chegar a nossa vez. Mas resumo da ópera, eu , particularmente, adorava, ficava nervosíssima no dia da apresentação, dos dedos da mão tremiam.Porém, todo o esforço era recompensado ao saber que a família estava em peso na platéia (muitas vezes se dividindo nos 2 dias de apresentação) e que tudo tinha dado certo na hora de dançar (sem erros ou tombos!!!)rsrsrsrs.

E a nossa Beloca? Tadinha, isso não podia ter acontecido com ela!!! Deve ter sentido uma dor alucinante! E mim, doeu só de imaginar. Tomara que que o edema suma logo e que o desconforto não tire dela a sua alegria e tampouco a impeçam de brincar, correr e se divertir!

Bel, quanto a vc, minha amiga, parece que a Lia leu meus pensamentos! Ia, justamente te indicar o meu novo guru: Dr. Fernando Pitanga, médico homeopata e ortomolecular. O cara é milagroso! Conseguiu até me fazer ficar zen, diante da loucura que é minha rotina!! Vale muito a pena, Bel, e é infinitamente melhor que entrar nesses medicamentos super pesados, que te curam de um lado, mas estragam de outro. Se quiser o telefone dele, me liga, ok? Espero que esteja melhor, pois essas enxaquecas são de matar!!

Beijos grandes para vcs 4!

Rê e Cia

PS: Renata, a Germana deve ter se referido ao Plano B, já que lancei a questão e agora temos que achar o que melhor convem!

PS2: Gê, desculpe-me não ter me pronunciado antes, mas não tive tempo, sossegado, para escrever, afinal férias é sinônimo de maior demanda das meninas, sobretudo da Clara! Agora mesmo, veio me dizer que eu estava há muito tempo no computador! Pode?
Bem, pelo visto nem os Santos serão capazes de afastar o mau tempo! É uma pena, pois o JB seria perfeito em todos os sentidos: espaço, comes e bebes, brinquedos...Mas temos que ter o Palno B, bem arquitetado, para caso já amanheça chovendo ou bem nublado, sabermos para onde ir. Eu, tinha pensado também em um play, mas não quis lançar a idéia com o receio da Bel e do Rô se sentirem na obrigação de oferecer um dos seus!rsrsrsr. Por isso, não custa nada ressaltar e enfatizar: vcs são "café com leite"!!! Estão fora dessa!Infelizmente moro em um prédio antigo, em Laranjeiras, que não tem play.
Como não surgiu nehum outro e também não queremos te sobrecarregar, acho que o restaurante do Jockey seria a melhor opção. Podemos todos entrar, mesmo não sendo sócios? Bel, Rô e meninas, poderiam ir? Vamos tentar chegar a um denominador comum e não permitir que fure esse programa, que promete ser muito legal!

PS4: Anna Cláudia, que bom que vc, voltou e em grande estilo!!Obrigada pelas palavras carinhosas e pelos parabéns para as minhas pequenas. Quanto à minha aventura, realmente, haja tudo aquilo que vc falou, amor, disposição, coragem e também, haja falta de alternativa!!!rsrsrsrs Eu não tinha saída, tentei algumas pessoas para irem comigo, mas quando vi que não haveria ninguém e que eu TINHA que ir, foi segurar na mão de Deus...e vambora! Ele foi minha grande companhia!Quanto aos outros portos, soube que a viagem de janeiro foi cancelada e se tornou uma pequena, de uma semana, em fevereiro. Meno male!Mas,na Marinha, costumamos dizer que "até o passado é incerto", so...o melhor que temos a fazer é viver o hoje e não planejar o amanhã. E assim vamos ...
Beijos a todas e até domingo, em algum lugar agradável deste Rio!

Germana disse...

Queridos amigos, estou em SP morrendo de sono após a festinha da Approach de cá. Mas nao podia deixar de entrar no Blog para arrematar meu dia.

Sobre o dia 21, Rês (no plural), deixa eu me explicar. Eu tinha pensado assim: fica marcado dia 21 mesmo no JB, no parquinho, no horario das 11h. E se chover? simples, ninguem vai! E tentamos agendar em outra data.

Eu topava o Jockey, mas tem dois problemas: a) Bel e Rô dificilmente iriam e b) tem que ter uma listinha, mandada na vespera, para lá com o nome dos não socios. Aí eu acho que vai ser aquela loucura organizar essa lista. Dá pra fazer, mas dá trabalho essa organização...

O plano do Churrasco eu adoro e quero muito fazer um em janeiro ou outro mês de 2009. Podem me cobrar! Podmeos estipular uns 40, 50 pratas por pessoa (crianças nao pagam) e eu chamo churrasqueiro profissional e seria bom demais. Informal, alegre, tudo de bom. Venho pensando nisso há muito tempo. Mas tem que ser com sol. Isso porque eu moro numa Varanda, com uma casa em anexo. A varanda, toda descoberta, é a maior parte da casa. Sem sol, fica muito apertado e sem graça.

O qe acham? Concordam? A outra alternativa seria um bom Play emprestado. O meu prédio nao tem e acho isso um problema!

Lia, Sindica, porque nao fazemos no Play de vcs? Risos. Acho que Bel ficaria super a vontade para subir e descer quando quisesse, se pudesse e tudo mais. Mas a Lia (e não a Bel) seria nossa anfitriã para liberar a Bel para se recolher quando quisesse.

Bom agora temos planos de A a D, no mínimo.

Beijos

Anônimo disse...

oi gente!
to correria , mtos eventos deliciosos de confraternizacao e ainda uma epoca mega agitada no trabalho. mas to aqui acompanhando tudo: vibrando com o bale da Nana e seguindo a recuperacao do pe da Bela.
um beijo grande
Anne