sábado, 6 de dezembro de 2008

D318, pra frente

Tivemos um sábado bem tranquilo. Bela sem o menor vestígio dos enjôos fortes de ontem, mas o nosso amigo Zofran ainda está no circuito para estabilizar a baixinha. Aproveitou o dia na companhia da Nana e da priminha Bia, que passou praticamente o dia todo conosco, e sempre falante e animada. Aproveitamos a farra da casa para tocarmos a nossa obra e podermos ir almoçar em família com o Tio Maurício, que fez aniversário hoje. Post curto, pois saímos para jantar com amigos relativamente cedo e chegamos muito tarde. Amanhã a gente conta mais. Fiquem com Deus e tenham um excelente domingo.

13 comentários:

Suzana disse...

Maurício Querido,
Mil parabéns pelo dia de ontem!
Lembre-se de que esta prima aqui sempre teve um grande carinho por você e jamais deixará de torcer e vibrar pela tua felicidade!
Dentre todos os primos você era o único mais novo do que eu e, talvez por isso, sempre senti uma ternura especial por você...
Que Deus te proteja e ilumine por toda a vida e que nos dê mais oportunidades de conviver!
Um beijo no seu coração,
Suzana.

Suzana disse...

Eu de novo!
Aproveito o post curtinho de vocês para contar que hoje estou de ressaca emocional pelo dia de ontem...
Fomos à festa de encerramento de ano na escola da Ana Clara...
Seu último ano no Espaço Encantado...
E foram cinco anos literalmente encantadores...
Momento de homenagens emocionantes e despedidas um tanto dolorosas...
Começou com elas cantando para nós um música do Beto guedes e depois foram cinco danças diferentes...
O teste valeu como um check-up no coração...
Mas ainda não acabou: Ainda teremos a sua formatura no próximo dia 17 e terei alguns dias para me hidratar... (rsrsrs!)
Publico a foto de uma de suas apresentações...
Beijos,
Suzana.

P.S. Que bom que o sábado foi proveitoso tanto para vocês quanto para as meninas!

Suzana disse...

Esqueci de trocar a imagem...
(rsrsrs!)
Agora vai...
Essa foto de hoje é da minha espanhola...
Depois vou colocar a imagem da minha africana...
Beijos,
Suzana.

Anne,
Parabéns pelo novo apê!
Casa nova é sempre uma delícia, né?!
Quase sempre representa o começo de um novo ciclo repleto de realizações...

Denise Sertã disse...

Bééééééél e Rodrigo, Nana e Bela,

Post curto significa que, mesmo com todo corre-corre, vocês sempre nos presenteiam, carinhosamente, com notícias - obrigada!
Parabéns ao TIO MAURICIO!
Beijos e bom domingo !!!!!!!!!!!!

Denise, Carlos, Lourenço e Olavo.

P.S.: Suzana, beijos especiais - vi mais uma foto quando tentei ampliar esta.

P.S.2: Georgia! Esse garoto promete! Parabéns p/ v. tb. !

P.S.3: Aninha, beijos p/ os 4 daí.

P.S.4: Gêêêêê ! Fique boa logo !

Germana disse...

Amigos, acho o máximo quando de vez em quando (sempre não!) vem um postinho curto. Sinal de que saíram, se esbaldaram (risos) e a vida segue numa relativa normalidade sem feitos heróicos para nos contar! Que bom que tiveram um sábado gostoso e parabéns para o Tio Mauricio. E assim vamos caminhando em passos hiper velozes para 2009! Basta ver as apresentações de formatura e de fim de ano dos miniblogueiros (filhos da Família Blog). Cada história e foto mais linda que a outra.

Suzana, achei linda a foto da Ana Clara, mas manda o link para vermos maiores, ta? Esse quadradinho não vale!

Gêeeeeeeeeee, que máximo as medalhas do Gui. Caramba!!!! Ele tá arrasando demais! Meu cel é 91990803 e email é germana@approach.com.br. Não tenho os seus!

Amigos, parece que estou saindo da tumba com um pouco menos de tosse. Ontem foi cama o dia todo! Bobzinho tb avança para um quadro mais light, mas não está 100% ainda.

Minha curta e modesta experiência com nariz entupido me faz crer que Bel e Rodrigo estão num patamar acima, eu diria no nível da perfeição, mas 90% desse blog tb merece parabéns nos dias de febre, dores e pequenas doencinhas no dia-a-dia! Com 2 filhos, não sei o que eu faria! Adriana, com 3, é minha ídola. Rê (Marquinhos) com as meninas pequenas no avião é outra! Eu não tenho mesmo o que reclamar. Tirando a fatídica penumonia assim que ele nasceu, seguimos até os 9 meses sem nada! Um nariz entupido e muito choro me deu uma amostra do que me espera. Risos!

Dia 10 faço a última palestra e depois disso é contagem regressiva para as férias dia 22. Até lá porém, vamos às contas: dia 9 tem 4 eventos imperdíveis que vão desde apoiar uma grande amiga na defesa do doutourado dela (o tema é fantástico sobre Mídia e o impacto na Infância), até o Café com Adoção especial de Natal (com Bob), passando por um piquenique na Lagoa (aniversário) até a confraternização agostiniana (com Anne, Pat Lagoni e outras! Bel, vc não quer ir com a gente?) na casa de uma amiga que teve neném (e assim vou visitar a menina). Ufa. E ainda estamos no dia 09 que, por sinal, é dia útil e eu vou trabalhar boa parte do dia. E ainda temos: dia 10 palestra + dia 11 festa de fim de ano da equipe Rio + dia 14 festa de 2 anos de sobrinho + dia 17 fim de ano da equipe SP + dia 19 Natal antecipado com minha família + dia 20 Aniversario da Madrinha do Bob + dia 22 aniversário de outra amiga-irmã. O pior é que não dá para escolher: é tudo muito bom e quero ir a tudo. Não considerei aí as dezenas de happy hours com as equipes de marketing dos clientes! E não comprei um presente sequer ainda! Socorrrrrrrrrrro!

Silveira, como não tenho mais time na primeira Divisão, Bob decidiu abraçar o Inter, uma vez que o pai dele trabalhou nos dois jogos da final da Sul Americana! Veja na foto o Bob Colorado!

Beijos em todos e ótimo domingo,

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Post curto, boas noticias, que maravilha.

Continuamos por aqui pensando em vcs e esperamos que o domingo seja calmo e tranquilo como ontem.

Hoje vou ao Maracanã após anos sem ir. Pedro me pediu para ver o Fluminense jogar.... sou flamenguista mas não tenho nada contra o fluminense portanto irei para alegria do meu filho.... Maricota tb vai e tb é flamengo. Escolheu o time acho que para implicar com o pai e/ou imitar a mãe.... E a mais animada é a Josi, minha folguista, pois nunca foi ao Maraca e está ansiosa... Já vi que vou ter que torcer para o fluminense pois jogo bom tem que ter gol.... Amanhã eu conto como foi!!!

Um beijo para vcs e para as meninas, um abraço bem apertado.
Aninha.

Suzana: Imagino sua emoção com a despedida da Ana Clara da escola.... Senti isso quando o Pedro saiu da Garatuja e foi pro Santo Inácio... Dá uma saudade, né? é a constatação de que eles cresceram e não são mais pequenos... é isso ai, a foto dela está linda! beijos.

Georgia: A professora do Pedro é a Adriana. A do ano que vem é a cláudia, vc conhece? Parabéns pelos "ouros" do seu filho.... Acho que eu não ia aguentar assistir às provas.... haja coração.

Germana: Espero que tenha melhorado da gripe. A Simone disse que vc saiu e logo em seguida eu cheguei. Ela me confessou que morre de ciumes das suas novas amigas do blog.... fiquei quieta.... com gente ciumenta não se brinca... E olha que ela é minha amiga....

Anne: A corrida foi ótima, estava sol mas não muito quente. A próxima você vai comigo ok? Que tal a Leblon/Leme? É no começo de Janeiro, 8km.

Adriana: Melhoras na sua sinusite... Aproveite o domingo! Bjs

Anne disse...

Oi Gente !
Bel e Rô, bom saber que a vida volta ao normal e que o post curtinho é sinal de que vcs aproveitaram tanto o dia que estavam loucos pra ir dormir !
Gê, este final de semana dei a largada na compra de presentes de Natal, mas agora sentei pra fazer a lista e tem ainda um monnnnte pra comprar.....
Suzana, obrigada pela força com o apê. Na verdade, esta semana fiz um test drive , aproveitando que daqui a pouco a Nika viaja. Elas foram as cobaias, não queria ampliar esse "risco" pra mta gente.
Aninha, meu problema com essas corridas é que eu não rendo bem muito cedo: preciso acordar, tomar café com calma, esperar a comida "descer"e aí sim sair pra correr: hoje corri ao meio dia, pra vc ter uma idéia.Mas me chama pro Leblon-Leme, vou fazer essa experiência.
Beijos em todos
Anne

Germana disse...

Meu e-mail deu tilte e estou cheia de pendências do trabalho. O Blog da Bela não dá tilte!! Viva!

Aninha, nem sequer fui à festa. fui me arrastando aé a porta para entregar o presente. Ia deixar com o porteiro, mas Simone e Marcelo estavam na porta... bati um papo de 2 minutos. Ela é ciumenta sim mas já entendeu que as amigas do Blog vieram para ficar. E ela te adora, acha o máximo a nossa aproximação!

Tb quero correr com vcs duas Aninha e Anne) em janeiro. Estou voltando os poucos... Espero ue curtam a experiência no Maraca. Aqui em casa rola uma deprê pelo Vasco...

Anne, me sinto honrada de ter sido cobaia (cobaia?!?!) da sua casa nova tão show! Plase, bota pilha na Bel para ir à confraternização do colegio na terça. É na casa da Dani Gontijo. A Bel deve conhecer, seja do colégio, seja da PUC, ne? Gê(orgia), a grande mentora do encontro é a Patu, prima do Dudu. Vou matar as saudades dela tb. Bel, se não puder/quiser ir, sem problemas, sem pressão, ta?

Adriana, recebi a foto dos seus 3 filhos vestidos a carater pra o Natal. O que é que é isso?????????????? Lindos de morrer. Estou botando a imagem lá naquele Flickr para os demais blogueiros tb poderem curtir o seu trio lindo. Fica na mesma galeria das outras fotos que já postamos ali:

http://www.flickr.com/photos/32661987@N08/3089354631/

Beijosssssss

Germana disse...

Béeeeeeeeeellllll, Silveiraaaaaaaaaaaaaaaaa, como é que isso foi acontecer??? O que será de nós vascaínos em 2009??? Já pensaram nos jogos que teremos pela frente?

Hoje mesmo vou conversar com o Lédio para ver se podemos ser flexíveis quanto à escolha
do time do garoto... Ele continua proibido de ser Flamengo (isso ja seria ser liberal
demais), mas vou ver se consigo permissão para o garoto ser qualquer outra coisa já no
início da vida. No ano que Bob I vira presidente, que Bob II nasceu, o Vasco não podia
cair.

Me sinto como uma mãe dos anos 40 ou 50 implorando ao marido para deixar a filha namorar em paz quem ela quiser. Duvido que eu consiga sucesso, anyway. Em assunto da bola, a última palavra é a do Lédio. Me resta a resignação. Bob será Vasco mesmo. Ainda dava tempo de mudar...

Fotos e vídeos do Bob em momentos de muito esforço, ralação e sofrimento no link abaixo
(não tem nada a ver com o Vasco, acalmem-se):

http://germana-bob2008.blogspot.com/

Beijos arrasada,

Anônimo disse...

Sobre o jogo:
é verdade que jogo do fluminense no maracanã é uma festa, a maior social, gente cnhecida, familia, torcida alegre, mas foi duro assitir esse jogo...

Alias, a única alegria dos tricolores no jogo de hoje era a Suderj informando que o Flamengo perdia do Atlético.... e tb cantaram uma musiquinha que nem dá pra repetir sobre o VAsco.... Agora foi divertido e bonito e melhor ainda quando vc não sofre com o seu time! Maria queria colo (amanhã nem preciso fazer musculação!) e Pedro ficou grudado no pai, olhando tudo e atento a todas as jogadas. Agora a maior alegria foi ver a Josi, feliz, encantada com o Maraca. Valeu a noite. Tirou muitas fotos para mostrar para os filhos.

Anne: Tb tinha dificuldade com as tarefas matinais mas depois que as crianças nasceram mudei muitos habitos. Se não corro e malho de manhã, a noite fica dificil. Mas experimenta essa corrida Leblon/Leme que é bem legal, e vc ainda pode ir a pé para a largada que é no final do leblon.... beijoss

Germana e Bob: Melhoras.

Até amanhã amigos!
Aninha

Anônimo disse...

Bebel e Rodrigo,

Hoje estou usando o Blog, para mandar um abraço para o Maurício. Ontem estava dando uma aula em Volta Redonda, mas não me esqueci do Maurício!

Cara Aninha, a Suzana me falou sobre vc, e me lembro bem de vc, da Letícia, do André e até do seu Pai, o Dr. Amauri.
Qto aos jogos do FLUZÃO, são sempre uma festa, são jogos de uma torcida civilizada!

Saudações Tricolores!
Carlos Roberto Capistrano.

PS: Bebel, não fique triste com seu vasco, ano que vem ele volta!

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Post curto, mas não menos importante, afinal é aniversário do tio Maurício!
Domingo divertido aqui com neve, mas hoje a temperatura subiu e nada de neve mais!!
Que tudo continue assim, na "calmaria".....
Adriana

P.S. Aninha, também sou flamengo, mãe de tricolores, então maraca só para ver o FLU.
E Germana, isso já aconteceu com o fluminense, aliás, este ano quase de novo, mas depois tudo se conserta. E, entendo o Lédio, por que casei com um fluminense , que faz do time uma religião, tipo mormons, ou mulçumana. Nào tem a menor possibilidade de algum filho ter outra opção sem causar no mínimo um ataque nas coronárias no meu marido. Por isso, aqui FLU sempre na segunda, terceira,....última divisão.

P.S. Suzana, noooossa já passei por estas trocas de escola algumas vezes, é de partir o coração mesmo. E imagina, eu que troco de país!! Nesta sexta, foi apresentação da banda e coral da Mariana. Ela toca clarinete. E sempre que vou assistir, fico enxugando a minhas lágrimas, emocionada e agradecendo a Deus por ela estar podendo ter esta experiência linda de vida. O negócio, é tão chique e organizado que o maestro, deles usa fraque. Parece que você está indo ver a filarmônica de Berlim. E o mais lindo que isso começa na quinta série e TODOS os alunos tem que escolher um instrumento, eles tem aula de música 3 ou 4 vezes/sem e
tem todos os instrumentos que você já imaginou. Harpa, oboé....Isso é de tirar o chapéu.

Vou correr que tenho que ir para escola para a festa de Natal do Lucas!!

Anônimo disse...

Dindos, Vovos , Tete e Nana,
Adorei a visita de voces aqui em casa hoje.
Tia Germana, aqui em casa tb ficamos muito tristes, mas o importante e continuar gostando do Vasco, por isso eu pedi ao papai para por a bandeira do Vasco na varanda.
Beijos da Bia