quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

D336, Feliz Natal


Tudo bem por aqui. Um sonho ver a Bela bem e radiante com toda a magia do Natal. Como amanhã ainda tem mais, depois a gente conta tudo de uma vez só. De especial o hemograma feito hoje de manhã e as taxas se mantendo nos níveis desejáveis, na parte debaixo da "banda" onde temos que ter algumas taxas, mas dentro da faixa. Mais especial ainda a visita que fizemos ao 5º andar do Copa D'Or com a própria Bela, para a alegria e muita emoção da equipe e nossa, com tantos abraços e beijos carinhosos. Ainda teremos que transitar por lá, mas de forma bem mais tranquila, jamais comparada às fases que já passamos.
.
Hoje foi dia de missa na Igreja N.Sa. da Luz, no Alto da Boa Vista e ceia na casa dos Dindos, que encheram as baixinhas de presentes que trouxeram da recente viagem. A-do-ra-ram. Nana capotou, mas a Bela está à mil, quase duas da manhã.
.
Tenham todos um Feliz Natal. Com carinho, Bel, Rodrigo, Nana e Bela. Até amanhã.

9 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal para todos!

Bel e Rodrigo, Feliz Natal! Já está sendo,né? Tenho certeza que2009 será só de alegrias e felicidades (como muito bem disse o Roberto Newton, é disso que realmente precisamos)

A convivência e o aprendizado com a tchurma do blog foram enormes e só fizeram bem. Esse é um dos "para ques".

Ontem fomos jantar na casa do Lipe e da Verinha, papo bom e tranquilidade no ar.

Um beijos especial para as meninas e que o Natal seja só de alegrias, comemorações de nascimento e renascimento...

Blogueiros queridos: Feliz Natal!

Beijos a todos,
Nika

Anne: acho que já sei quem é a sua vizinha que está indo para Cingapura. O filho dela deve ser o Eduardo Braga.

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Que alegria ver essas fotos das meninas na piscina! Depois deste ano tão cheio de emoções e angústias, essas fotos realmente são para lavar a alma de todos!

Que o Natal de vcs está sendo maravilhoso, não temos nenhuma dúvida! Bom mesmo é saber que os exames continuam dando uma certa tranquilidade.

O encontro no Copa D'or deve ter sido muito emocionante mesmo, afinal além do pessoal de lá ter colaborado, e muito nessa longa caminhada, eles se tornaram muito cumplices de cada momento vivido por vcs. Muito merecida a homenagem, linda a carta que vcs escreverem. Vcs realmente são iluminados, e a cada dia percebemos o "para quê?" de tudo que vcs passaram.

Que hoje o menino Jesus dê um dia ainda mais maravilhoso para toda a família, comemorem muuuuuito, vcs merecem, passaram com louvor por todas as etapas dessa prova de fogo! O que vem agora, na manutenção, é a colheita de tudo que foi plantado nos 11 meses de batalha!

Fiquem com Deus e tenham um dia maravilhoso!
Bjs para os 4
Família Taliberti

PS- A todos amigos do blog, que o Natal de vcs esteja sendo o melhor de todos já vivido, sim porque este ano nós melhoramos muito como seres humanos, descobrimos tantas coisas que não imaginávamos sermos capaz de realizarmos.
Feliz Natal pata todos desta grande família!

Anônimo disse...

Querida família blogueira :
Lindas as palavras acima da Lia : realmente este ano foi uma chance inestimável de crescimento e temos só que agradecer !
Bom passarmos o Natal tranquilos, em paz ao lado dos que amamos. Bom ter este blog para poder desejar o mesmo para todos os amigos queridos .
Hoje é um dia tão especial e não poderia deixar de passar por aqui para tê-los um pouco comigo neste dia.
Um beijo grande
Anne

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Que ano! Fico muito feliz que esteja terminando assim. Confesso que lá atrás, em Janeiro, era difícil imaginar como terminaria, afinal o diagnóstico da doença da Bela nos deixou sem chão. Mas como naquele ditado, vcs conseguiram fazer de um limao uma limonada bem docinha e extrairam desse período todo de sofrimento e luta pela cura da Bela coisa boas que certamente jamais esqueceremos. Como vcs bem disseram, são as coisas boas que ficam mesmo.
Por conta disso, este não será “mais um Natal”, sera “O” Natal. O Natal da superação Superação de vcs como Pais super-herois, da Nana como irmã zelosa e carinhosa, da Bela como guerreirinha, da família que esteve presente sempre e de todos os amigos que ficaram grudados neste Blog e sempre em contato com vcs. E pra mim, superação It’s what life is all about! Não tem jeito…
Foi um ano difícil, mas de muito aprendizado pra todos nós. E como depois da tempestade vem o sol, tenho certeza que 2009 será um ano muito melhor, no mínimo mais leve.
E o que desejo pra vcs e pra todos os amigos do blog é muita saúde, paz, amor e um 2009 de muitas alegrias!

Bjs carinhosos,
Gabi e Bê

Anônimo disse...

Eu de novo.

Queridos todos,
gostaria de compartilhar com vcs esse vídeo que parece ter sido feito para (e por) todos nós.
Fé, união, esperança e feliz ano novo!

Não sei como faz para fazer o link (analfabeta digital).... Na página do youtube digitar "Inspire-se" e voilá!
(http://br.youtube.com/watch?v=aeWRxieiYE4) deve ser isso ....

Espero que gostem, dura só 2 minutos e meio.
Beijos
Nika
Nika

Georgia disse...

Queridos Bel, Rodrigo e todos os blogueiros,

FELIZ NATAL para todos vocês e suas famílias.

Este foi um ano especial, diferente, comovente, de batalhas, vitórias, novas conquistas, prazeres e desprazeres, além de vários outros adjetivos que poderiam lotar esta página. Mas o principal, é que foi um ano em que se demonstrou que a fé tudo pode, que a união realmente faz a força e que a amizade, com pessoas honestas, lindas no coração e na alma, e maravilhosas (olhas os adjetivos por aí) faz a diferença.

É maravilhoso ver as fotos da Bela, já com o cabelinho crescido, brincando na piscina, no parquinho, enfim, vivendo a vidinha de criança, com todos os seus prazeres, que todos aqui desejamos para ela em todos os momentos.

Ainda há muita "briga" (não mais batalhas incansáveis) pela frente, mas com um novo cenário, mais leve, com direito a diversão.

Parabéns Bel e Rodrigo, por tudo o que são e pelo que representam para seus filhos, família e blogueiros.

Parabéns vovós e vovôs pelas suas incansáveis demonstrações de fé, apoio e amor incondicional.

Parabéns a todos os blogueiros pela demonstração firme de amizade e fé!

Mas o parabéns principal hoje é para o Menino Jesus, pelo seu dia, por tudo o que nos ensinou e pelo seu amor também incondicional por todos nós. Todo dia é dia de agradecermos pelo que somos e por tudo o que temos, mas hoje é um dia especial. É NATAL!

Blogueiros queridos, perdi o encontro do JB (já vi as fotos no Flickr e fiquei triste por não ter ido. Também perdi comentários feitos nas últimas semanas (obrigada Adriana pelas palavras sobre o Gui), mas ainda dá tempo de parabenizar a Gê pela vitória na licitação (se o trabalho para ganhar a licitação foi duro, imagina agora.....), pela ação social do Café; parabenizar a Verinha pela conquista do filhote (isto é muuuiiiiiiiito legal); pelas filhotas no balé (as fotos da Nana estão lindas, assim como a da linda Carolina que vi no Flickr); etc., etc., etc.

Fiquei um tempão sem aparecer por aqui, mas consegui ler quase todos os blogs e comentários postados anteriormente.

Só quero ter a oportunidade então de desejar a todos, mais uma vez, um Natal maravilhoso e repleto de saúde, paz e amor para todos.

Beijos,


P.S.: D. Lena, também fizemos um auto de Natal na casa da minha irmã com várias crianças. É uma oportunidade ímpar pois as crianças participam, alí, da maravilhosa estória do nascimento de Jesus.

Anônimo disse...

Bela,
Feliz Natal. um beijo da Maria.

Anna Claudia disse...

Queridos Bel, Rodrigo e blogueiros

Mais uma vez, feliz natal, feliz natal, feliz natal !

Noite maravilhosa, dia mais gostoso ainda. Uma grande farra jogando os novos integrantes da casa: o Guitar Heroe, o Wii e a fita do American Idol do PlayStation 3. Ou seja, estamos exaustos de tanto brincar !!!!

Espero que a noite e o dia de vocês também tenha sido muito, muito especial !!!

Ontem também fomos ao Copa Dor levar lembrança para o pessoal do Copa Dor, como fazemos todos os anos. Há exatos 6 anos atrás começava nossa saga. Se dividimos com a equipe momentos tão tristes, fazemos questão de dividir os alegres. Deixamos também uma carta e fotos da Anna Luísa. Todos ficam encantados ao vê-la. Pudemos ontem ver o Dr. Nicanor, um super médico cirurgião pediátrico que recomendamos de olho fechado !Conhecemos quando o Gustavo era pequeno e precisou praticamente reconstruir um dedo. Tive a sorte de reencontrá-lo no Copa Dor e estivemos juntos em muitos episódios críticos. Ver seus olhos ontem marejados sem acreditar que aquela era a Anna Luísa nos emocionou muito !!! Obrigada Dr. Nicanor, mais um anjo !!! Continua sendo o médico cirurgião das crianças mas espero não precisar !

Bom, queridos, muito mais para falar mas tenho que acabar de arrumar a cozinha que está de pernas para o ar ! rsrsrsrsrs

Feliz Natal !

Até amanhã !
Anna Cláudia

Anna Cláudia

Anna Claudia disse...

PS : Maricotinha, que delícia ver sua mensagem ! Beijos