sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

D331, passamos

Dia tranquilo, brincadeiras em casa com 4 amiguinhas da Nana, para a alegria da Bela. Soninho da tarde chegou na hora errada e estamos até agora com ela acordada, exaustos de mais uma semana que se foi. Apetite oscilante com a entrada da dose plena do MTX, mas continua disposta, à mil, principalmente no final do dia, para nosso desespero. É realmente da noite. Amanhã damos mais notícias. Fiquem com Deus e tenham todos um excelente final de semana.

8 comentários:

Germana disse...

Muito bom esse post curtinho. Viva. Vamos em frente. Forward!!! Os dias passam acelerados e já me sinto em 2009!
Já já a Beloca estará na escola. Já já vamos rir e muito de seus causos com os colegas e professores. E os cabelos? Será que o Blog vai ser mantido até lá para a gente ver a Rapunzel de tranças compridas?
Suzana, querida, uma óooooooooooooooooootima festa para a Ana Clara, ta? Mil beijos nessa bailarina linda.
Tia Lena, que barato esse auto de Natal! Imagino as netinhas que lindas participando juntas. Uma emoção.
E amanhã? Será que teremos uma trégua de chuva? Puxa, não custava nada!!! Olha, o Clima Tempo prevê tempo chuvoso todo o dia. Agora mesmo (10h), tá friozinho, mas não é exatamente chuva. O pior é essa indefinição. Se for para chover, que caia logo um pé d´água, assim ninguém tem dúvidas, ne? Risos mil.
Amigos blogueiros, Bob engatinha agora a casa t-o-d-a. Começou de 4 dias para cá. Mas pegou a terceira marcha e já anda em velocidade de Norte a Sul. Um fofinho. Uma liberdade, coitado. Antes ele tentava, não conseguia, e caia no choro. Agora é só risinhos e palavrinhas tipo "tatatata". Delícia.
Belzita e Rô, tentem descansar nesse sábado, heim? Se ontem (e a semana toda) eu estava um TRAPO de cansada, imagino vcs com todo o cansaço acumulado desses 11 meses. Me lembrei do Rô, com seus engarrafamentos e as manobras contra o tempo para conseguir conciliar familia, copa d´or e o trabalho. Enfim, meu cansaço não é nada perto disso. Ontem eu estava desmontando... Hoje, depois do sono, sou outra! Espero qe vcs consigam dizer o mesmo nesse fim de ano e entrem INTEIROS em 2009, ta?
Um beijão muito carinhoso,

Germana disse...

Ueé, cadê todo mundo? Entrei às 10h e agora as 16h30m estou sentindo falta dos amigos queridos.
Bom, entrei aqui para comemorar o SOL que resolveu aparecer. Agora de tarde estava um solzinho delicioso. Tem um monte de gente na Lagoa, parece até que S. Pedro e S. Clara resolveram apadrinhar o encontro do Blog amanhã.
Estarei lá firme e forte às 11h no Parquinho Infantil do Jardim Botânico.
Até lá.

PS: que bom que já estamos na dose plena do MTX. E que bom que ela está a mil, numa boa, apesra do apetite ainda não ser uma Brastemp.
Fiquem todos ótimos e até amanhã.

Beijos

Anna Claudia disse...

Queridos,

Entrei para fazer companhia para a Germana e vocês.

Post curtinho para combinar com todos.

Volto + tarde !

Beijos
Anna Claudia

PS:Estou enlouquecida com as compras que só consegui começar hoje !

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Tambem gosto muito de post curtinho pois isso quer dizer que esta tudo bem ai na Faro.... Embora tb seja otimo os detalhes da vida da Beloca e a rotina dessa familia tao querida por todos nos.

Se nao me engano, hoje eh dia da festa de natal da D. Lena e farei um minuto de silencio para rezar por vcs e transmitir uma paz que vcs merecem depois dessa longa caminhada...que ainda continua mas cada vez mais leve e com mais amigos acompanhando de perto a trajetoria de vcs.
Hoje tambem tenho festa da minha familia e um Auto de Natal das criancas. Esse ano nao conseguimos ensaiar mas sempre da certo e eh muito divertido e emocionante!
Tomara que amanha a gente se encontre no parquinho do JB. Vou dar um beijo no meu irmao que viaja amanha e encontro a galera do blog no JB.
Um beijo para vcs e ate amanha.
Com carinho,
Aninha

Anônimo disse...

OI TIA BEBEL,
SÓ AGORA Q NÓS ABRIMOS O BLOG, E VIMOS AS POSTAGENS DOS ULTIMOS DIAS, TAMBÉM ADOREI PASSAR O DIA COM VCS!!! AS MENINAS TAO MUITO FOFAS, NANA DANCANDO PARECIA UMA BONECA!! ESPERO TER MAIS TARDES Q NEM ESSA! MIL BEIJOS PARA A FAMILIA MARAVILHOSA,
TATI.

Anônimo disse...

Olá Bel e Rô,

Já que hoje é dia de post curtinho e comentários idem, não serei eu a escrever muito!!rsrrsrs. Como já nos falamos por tel, entrei para dar um beijinho e falar com as demais blogueiras. JB amanhã, nos espera! Se Deus quiser e se Sta Clara e S. Pedro fizerem a parte deles!

Beijos grandes a todos,

Rê & Cia

PS: Germana, super parabéns por essa grande conquista, que certamente, não veio por acaso. É fruto de muito trabalho, dedicação e, sobretudo, competência. Sucesso! Ah, a Beth Garcia a quem vc se refere é a irmã do Dudu? Se for a conheço de longas datas, mas há muitos anos (muitos mesmo!!) não a vejo e nem sei se lembrará de mim. O Dudu estudou com o meu irmão, Bernardo Maranhão, no Padre Antônio Vieira. Acho que é mesmo a Bethinha...Se for falar com, fale de Renata Maranhão, já que o Sertã eé de casada. Beijos e nos vemos amanhã.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

essa época do ano já é cansativa para qualquer um, para vcs então nem se fala...

Espero que consigam descansar um pouco no fim de semana.

Quanto ao tempo, parece que melhorou, né? Saiu até um solzinho...

Espero que continue assim para podermos nos ver amanhã no JB.

Germana, pretendo chegar lá umas 10:30 ou 11:00hs, ok? Vou lá para o parquinho.

Um abraço a todos e bom domingo.

Renata Serpa Coelho.

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Só entrei para dizer oi. Hoje o dia está intenso, já fui a uma Bodas de Ouro e agora vou sair para uma festa de 60 anos.
Ótimo saber que está tudo bem com a família!
Estou feliz, hoje tivemos sol, uma trégua, será que amanhã São Pedro segura a chuva?

Tenham um ótimo fim de sábado.
Bjs paraos 4
Lia Taliberti