terça-feira, 2 de dezembro de 2008

D314, Nana e Bela no auge da alegria

Enquanto esperamos o exame de quinta, vamos seguindo com a vida, passo a passo, com as devidas cautelas, mas vivendo intensamente cada momento. Hoje foi um dia para lá de intenso e maravilhoso. Talvez um grande sonho da Nana tenha enfim se concretizado hoje. Lá foi a nossa morena com todos os seus amigos para conhecerem a casa da Vovó Cecilia no Alto. Dia lindo, quente, sem nenhuma nuvem no céu, e muita animação, aleluia!

A casa já havia acordado diferente, mais animada. Programação de balé da Nana de manhã com a Nini, enquanto a Bel resolvia mil e uma coisas para levar para o Alto, atendia o telefone que não parou e ainda conseguiu se livrar de algumas pendências da obra. A manhã passou para lá de rápido. Nana assim que voltou do balé já quis colocar o uniforme. Sugerimos que a Bela também vestisse o dela pois afinal estaria indo para o passeio da escola. Ficou eufórica por estar também de uniforme, feliz da vida. Tudo pronto e partimos para a escola.
.
Ônibus a postos e era hora de esperar a chegada de toda a turminha. Pronto! Os 21 alunos do Jardim I-B já haviam chegado. Bel foi na frente de carro com a Bela, Nini e com a nossa querida amiga Gabi que está de férias e nos ajudou com a garotada. Teve de tudo! O programa começou com banho de mangueira e logo se estendeu para a piscininha de criança, bem rasinha que a garotada se esbaldou. Bela saiu da água para dar lugar à farra dos maiores. Hoje era justo. Toalhas e todos no sol para secarem. Hora do cabo de guerra: meninas contra meninos, placar 1 X 1 com direito a comemoração nas vitórias. Depois foi o show da pipa. Vilson, caseiro da Vovó Cecília que empina pipas como ninguém colocou 3 no ar para delírio da garotada. Temos certeza que muitos não haviam visto uma pipa ser empinada tão de perto.
.
Hora do lanche, piquenique no gramado, com direito a pão de queijo caseiro, bolo de cenoura com calda de chocolate e sorvetes. Troca-se a roupa dos 21 e vamos para novos passeios pelo terreno. Agora subida para o campo de futebol, corridas e chutes de bola para depois tirarmos a foto "oficial" do dia. Passeio pela horta da Vovó e descida para o lago. Cada um tinha um saquinho com pão picadinho para que pudessem dar para os peixinhos. Alegria total da turma ao verem as carpas maiores devorarem os maiores pedaços e os peixinhos menores as migalhinhas. Bela acompanhava tudo, com seus lindos olhos castanhos brilhando vibrando por poder estar também na bagunça Olha-se o relógio e já é hora de ir. Pena. Realmente o Alto é programa para um dia inteiro e não só uma tarde. Mas valeu! Sem dúvida, Nana, Teté, Bel e Vovó Cecília nunca esquecerão este dia tão mágico e o prazer de proporcionar tamanha alegria para esta turminha tão querida. Dia que merece ser emoldurado. Só nos resta agradecer por termos vivido-o.
.
Na volta, fomos deixar a tia Gabi em casa e subimos para uma breve visitinha de agradecimento por tudo. Banho completo em casa e muita animação ainda devido ao dia tão bom. Hora de ligar também para a Vovó Cecilia para agradecer por tudo. Obrigado mais uma vez, querida Vovó! Papai chega mais um dia tarde devido a tanto trabalho nesta época do ano, mas ainda consegue pegar as meninas acordadas, serelepes e falantes. Vamos fechando o dia por aqui, com a alma lavada e enxaguada. Fiquem com Deus, todo o nosso carinho e até amanhã.

28 comentários:

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Que maravilha !
E bota alma lavada nisso !
Fico muito feliz por vocês !
São 1:30 da manhã e hora de ir dormir com sorriso nos lábios e agradecer !

Boa noite !
Descansem em paz !
As fotos ? Magníficas !

Grande beijo,
Anna Cláudia

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Faço da Anna Cláudia minhas palavras.QUE MARAVILHA!!!!!!!!
Que emoção!! Que delícia!!!
Vocês merecem muitos e muitos dias gostosos como este e TERÃO!!
Podem ter certeza!!
Hoje, também recebi minhas amigonas aqui em casa, fizemos uma "ceia de Natal", um tanto antecipada, mas é que daqui a uma semana, nosso grupo de 20mulheres, vai se espalhar de férias pelo mundo e só nos reencontraremos no começo do ano. Também foi muito bom, tivemos peru e tender!!!
Tudo indica que teremos uma ano de 2009, muito bom, pois estamos fechando gradativamente muito bem o de 2008.
Adriana

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

estou e volta! Foi uma oportunidade maravilhosa que tivemos de "sairmos fora" e que adiamos por muito tempo!
Agora de volta a realidade com obra e tambem sem baba. Estou com a casa de cabeça pra baixo.

Sempre que pude abria o blog para acompanha-los e graças a Deus voces tiveram um periodo de calmaria.
Bom demais acordar hoje, podendo ler o blog com mais calma, e se deparar com este titulo, com este otimo astral, e de ter sido possivel realizar o sonho da Nana! Voces merecem muitos dias como os de ontem! Nada como a alegria e a energia das crianças!!

Um beijo grande,
Tininha

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo.
Que maravilha este passeio,a casa da vovó é magica,até para adultos.que bom estar tudo melhorando só otempo não quer mas ontem S.Pedro deu uma bela tregua .fiquemcom Deus e bejos nos quatro.Lelia

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Que dia! Imagino a alegria da Cecília em ver sua casa tão animada com as crianças amigas da Nana. e olhe que o dia foi super especial (só por hoje dá para comparar).

É isso, para pessoas especiais um dia super especial em mais de 15 dias de chuvas. Estou monitorando, devido as obras da piscina!

Faço idéia da alegria da Bela se sentido "aluna" da Escola Nova com uniforme e tudo. Pena que foi só a tarde, como vcs mesmos disseram.

Adorei o texto fazendo a analogia do tênis e frescobol, agora entendi porque não gosto de jogar tênis, não suporto ter que derrotar outra pessoa, a parceria é que interessa!

Que os exames de amanhã deem ótimos. Fiquem com Deus.
Bjs para os 4
Lia Taliberti

PS1- Meninas estou ainda no auge da gripe, não adianta ela tem um ciclo, no mais é vitamina C e muuuuuuito líquido.

PS2- Germana, espero que a gripe do Bob seja só uma febrinha. Parabéns por mais uma palestra, vc está bombando! Adorei o seu texto sobre adoção, muito emocionante. A Ana Liks é amiga da Beta sim, elas fizeram o site meninasdamoda, onde se tem dicas de moda e outras cositas mais.

PS3-Adriana, muito bom fazer jantar de Natal com amigos, mesmo que seja tanto tempo antes, o importante é confraternizar. Vou ter um grande jantar aqui na minha casa dia 13, filhos, genros, nora, sogros, Natal da família. Vou para São Paulo passar lá com meus pais e minhas filhas, este ano, ficam com as família dos maridos.

Anônimo disse...

P.S. Germana, querida, só li agora que Bob está com febre!! Mas, tenho muita fé que este bebê LINDO, FOFO, MARAVILHOSO E GORDUCHO, vai tirar de letra esta virose que ,pelo visto, está atacando todo mundo aí. Vou reforçar minhas preces.

P.S. Lia, que a sua ceia antecipada, também seja ótima. Também acho que o importante é confraternizar e faço da minha casa sempre o local dos festejos.
Eu adoro arrumar para receber, mas não tenho nenhum dote culinário, então dou casa e bebidas e a galera traz os quitutes e geralmente, TUDO é muito bom.

Teresa W. disse...

OIIIIIIIIII,
Sabia que esse dia seria prá lá de maravilhoso e merecido.
Mas o meu comentário vai para o sorriso "mais que demais de lindo" da Bel com seu "troféu". Bel você tá um escândalo de linda! Transbordando de brilho. Que Deus te proteja sempre.
Beijo enorme.
Teresa.

Anônimo disse...

Queridos Sobrinhos,

Que tarde super, super especial !!!! Com a ajuda indispensável de "São Pedro"" !!!

Além da óbvia alegria das meninas e da Bel, imagino o contentamento da minha querida Cecília, Super cunhada e amiga. Sempre admirei muito a sua energia e disposição.
Parabéns !!!!

Que Nosso Mestre Jesus continue abençoando vocês todos.

Beijos carinhosos da tia
Cristina

PS. Fotos Maravilhosas !!!!!!

Luciana d' Avila disse...

Olá Bel e Rodrigo,
Que bom ler o post com notícias boas, programas do Planeta Terra com a Bela participando. MARAVILHA!
Imagino a alegria da Nana com a turminha na casa da vovó.
Que DEUS ilumine e proteja a família de vocês!
bjs e bom dia
Lu, Dudu, Duda e Gi

Anônimo disse...

Bel e Vovó Cecilia,

Que delicia de dia que vcs proporcionaram para as meninas e os amigos!!!

Pelo relato e pelas fontos deu vontade de estar lá... A Lulu conta que a casa do Alto é um lugar especial e eu imagino que seja mesmo.

Nossa torcida pelo sol foi forte pois hoje o dia esta horroroso de novo....

O que eu mais gostei foi saber que a Bela colocou o uniforme da escola! Fiquei imaginando a alegria dela e de vcs! Ano que vem já sabem, a foto do primeiro dia de aula tem que ser postada pra gente babar!!!

Beijos
Aninha

Anna Claudia: Hj tem entrega de "boletim" do Pedro e conversa com a professora. Estou ansiosa para saber como ele foi neste ano pois no começo ele me deu um certo trabalho, fazia muita bobagem e eu fui algumas vezes conversar na escola... Depois de um aperto e de algumas medidas "punitivas" ele se adaptou e progrediu muito, nada como dar limite na medida adequada, vivendo e aprendendo.

Hoje faço 14 anos de casada!!!

Beijos a todos os blogueiros.

Anna Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzana disse...

Sabe quando você tem certeza que não vai dar conta do recado, fica triste mas insiste porque falta pouco tempo e deseja ser valente dando o melhor de si até o último minuto?
Esta sou eu nas últimas semanas...
Realmente sem tempo de escrever, mas continuo por aqui, lendo todos os dias, até para acalmar o meu coração...
Ano que vem preciso rever meu ritmo porque já estou quase pifando e ainda nem completei os 40!
Dia perfeito ontem para vocês, fotos perfeitas hoje para a gente...
Muitos beijos em todos,
Suzana.

Gê,
me aguarde que eu prometo voltar como antes...

Anna,
O Toni, além de um ótimo músico é uma excelente pessoa!
Foi um dos meus melhores namorados e sempre será muito querido!

Anna Claudia disse...

Oi !

Hora de almoço, chuva lá fora e a abre-se um tempinho mágico para blogar.

O que é esse tempo lá fora, hein ?
Agora tenho certeza que o dia lindo de ontem foi um presente de São Pedro e Papai do Céu para a família Paixão Capistrano. Assim como o Mar Vermelho se abriu, ontem foram as chuvas que se abriram e deixaram o sol entrar para alegrar o dia de vocês rsrsrs No Alto, mais perto de Deus !

"Vó" Cecília, um espetáculo pessoalmente que mora em lugar espetacular, não é ? Será o paraíso disfarçado ?
Lindas fotos !
Bel, de fato você está magnífica, perfeita combinação entre "ser linda" + "estar feliz" ! Que bom vê-la assim... Ai, Meu Deus, cadê o Kleenex ? Sem ele, vou salinizar o teclado do escritório rsrsrsrsrs

Que o dia de hoje, mesmo com toda esta chuva, seja bom, proveitoso e feliz !

Por falar em dia feliz, parabenizo a Aninha e seu maridão pelo aniversário de casamento. Que continuem sendo felizes e criando Pedro e Maria com amor, alegria e equilíbrio. Sucesso como casal e muito amor, tá ? E depois nos conte do boletim do Pedro, tá ?

Tininha, que bom que você est arrivée !!!!!! Bem-vinda a este país que se encontra afogado nas chuvas. Hora do desapego e de fazer uma faxina interna e externa ! rsrsrsrsr Espero que tenha amado a viagem e venha nos contar suas peripécias pelo velho mundo.

Lendo a Lia e a Adriana, tão caprichosamente já envolvidas em seus jantares de Natal, lembrei que outro dia falávamos no blog sobre sentimentos e opiniões a respeito deste período de Natal. Eu gosto muito e o meu abalo pelo fato de minha filha ter ficado doente nesta época já passou.
Que outra época mobiliza (e disponibiliza afetivamente) tantos membros da família afetivamente para estarem juntos ? Quantas celebrações são realizadas independente de presentes ? Ou melhor, quantas celebrações ocorrem justamente pela alegria de se estar junto, de se confraternizar, de se agradecer por estar vivo e na luta ? O evento do Natal nos dá uma sacudida, e nos permite dar uma parada na rotina louca. É muito legal ver como nos tornamos mais disponíveis e acessíveis nesta época do ano ! É tempo de celebrar !

Germana, tomara que o Bob tenha amanhecido melhor. As gripes e viroses fazem parte da infância saudável pois aumentam nossa resistência e vulnerabilidade as doenças e assim, quando adultos, nos tornamos uns "tanques" rsrsrs. Vai rolar stress até uns 6 anos, onde são muito frequentes (Adriana e Cooper, pediatras de plantão, help me )

Grande beijo que agora vou pá-pá pois o relógio avisa: 13 hs.

Anna Cláudia

Anônimo disse...

oi gente!
o dia ontem foi mesmo abencoado: o sol deixou o mau humor de lado soh pra Nana,pra q o passeio da escola fosse um sucesso! e nos de lambuja ganhamos uma tregua desse cinza q vem imperando.
bom ver q todos se divertiram mto: as meninas e tb a Bel e Cecilia. Tb nao tem como nao amar uma farra dessas.
Adriana, e sua viagem vai sair? vc ia pra Tailandia, certo? vc passa um astral mto bom, sua casa deve ser sempre bem animada, me aguarda q ainda vou conhece-la, e a da Nika tb.
Aninha, parabens pelos 14 anos de casamento! Pelo email de ontem deu pra ver q a comemoracao foi bao: as letrinhas todas trocadas...
Ge querida, q bom q vc tb comeca a curtir dar a palestra, assim ela vai ficar ainda melhor.
E olha, os amigis do Bob vao gostar dos pais dele pq vcs sao mto especiais, mesmo se o Ledio nao entendesse de futebol!
pra variar, to esperando a medica me atender... vou dar uma checada pq ta meia hora atrasado ja.
bjs em todos
Anne

Anna Claudia disse...

PS (que estou em transe): Suzana, com todo o respeito, você foi namorada do Toni Garrido ??? Quer matar uma multidão de mulheres de inveja ? Eu adoro o Toni, admiro a pessoa dele, era fã de carteirinha do Cidade negra e fiz questão de apoiá-lo no primeiro show solo desta guinada em sua vida. A filha mais velha dele estuda na escola dos meus filhos ( é um ano mais nova que meu filho). Ele é um homem inteligente, do bem, super-família, competente no que faz e ainda lindo e sensualíssimo. Um orgulho para a raça negra que tem que transpor tantos desafios. Como diz uma amiga minha, viva a congregação racial ! U-huuu ! Privilegiada você, hein ? Que tal nos contar mais ? Ainda tem contato com ele ? Se tem carinho por ele, fique feliz por ontem ele começou muito bem !!!!!

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

que dia SENSACIONAL ontem hein? Maravilha mesmo! Imagino a alegria da Bel e da Vovó Cecilia. E a Bela colocando o uniforme? deve ter se sentido importantíssima e crescida como a irmã. Me lembro dos meus primeiros dias de aula no tereseaino, com 4 anos... Achava o máximo poder ir unifomizada igual minha irmã e para a escola dos grandes... Era o melhor up-grade que poderia ter tido...rs...

Esse evento de ontem depois será repetido com a turminha da Beloca e vai ser o máximo também. Aguardemos!

Adriana e Lia: esse sábado terei um almoço de Natla da minha família lé em casa. Minha mãe (que por sinal se chama Lia também, coincidência, né? Não é um nome comum)é filha única e tem duas outras primas filhas únicas, então para reunir a primalhada toda temos que marcar adiantado, senão não conseguimos todo mundo junto, pois nos dias 24 e 25 temos muitas famílias concorrendo..rs..
Todo ano era jantar, esse ano o pessoal mais velho que não gosta de sair mais à noite pediu para ser almoço. Fazemos as comidinhas típicas e tradicionais da nossa família,damos presentinhos apenas para as crianças e os adultos levam donativos (roupas, sapatos, brinquedos, material escolar) para um orfanato que uma tia minha ajuda. Vamos ver como vai ser esse ano. Eu estou achando o máximo ter a casa cheia e comer rabanada!

Aninha: chorou muito no Santo Inácio? Amanhã tem a apresentação da Carolina. O boletim e a conversa com a professora foi na segunda e foi ótima. "Aprovada" com louvor e elogios...rs...

Germana Angel: espero que a febre do Bob já tenha ido embora. Vc tem toda razão, vc é muito sortuda também. Uma familia fortunata! Essas febres e viroses realmente persistem até uns 6 anos. É chato, a gente sofre com as crianças, mas passa. Beijos para os dois anjos.

Gente, São Pedro ontem realmente deu uma trégua para Bel e Vovó Cecilia, hein? Hoje já está um horror de novo. Cruzes!

Um abração a todos e vamos em frente. Beijinhos nas crianças.

Renata Serpa Coelho.

Carol Paixão disse...

Diindos,
Fotos maravilhosas, dia maravilhoso!
Imagino a alegria das duas princessas se divertindo!
Realmente, um sonho realizado da Nana!
O Alto realmente é um lugar ótimo para passar uma tarde!
Que bom que se divertiram!
Nana deveria estar suuper, ultra feliz com seus amiguinhos! (Aliás, são uns fofos!!!!!)
Tenham uma ótima quinta,
Beijooos, (saudades)
Carol ...

Anônimo disse...

Gente, voltei pois esqueci:

Aninha: parabéns pelo aniversário de casamento!

Pri: nos conhecemos via Germana Angel, né? Parabéns pelo seu aniversário!

Gente, a Anna Claudia voltou animada e até a Carol apareceu!!!
Que comentário fofo, hein?
Maravilha!!

Renata Serpa Coelho (de novo).

Lia disse...

Olha eu de novo

PS1 -Aninha parabéns pelo aniversário de casamento!

PS2- Renata, que legal ter o mesmo nome da sua mãe, afinal não é um nome comum, mas biblico.

PS3- Anna Claudia, vc mais do que ninguem aqui tem que comemorar muito este Natal, agora com a Anna Luiza a todo vapor, sapateando e dançando!

Bjs
Lia Taliberti

Anônimo disse...

QUE DELIIIIIIIIIIIIIICIA!!!

Parabéns pela disposição. Jesus amado, 21 crianças! Com uma em casa eu ja fico cansada :)

Beijos e mais beijos,
Coli

Anônimo disse...

Estou bastante emocionada com as fotos! Logo que abri o blog e vi a foto da Bel com a Bela, meu coração disparou: QUE FOTO L-I-N-D-A !!!

Faço idéia da alegria e da farra que foi essa tarde. Não só pela Nana e as crianças, mas especialmete pela Bela e por vocês. Imagino o quanto o coração devia estar acelerado em ver a Bela em volta de todas as crianças, provavelmente com um sorriso lindo no rosto, com seus olhinhos tão expressivos a mil por hora... faço idéia...!!!

Vocês merecem!!! Ela merece!!!
Beijinhos carinhosos!

Anônimo disse...

Amigos,

Daqui a alguns anos a Nana poderá compartilhar com os amigos as lembranças de um dia tão especial...

Muito legal... me fez lembrar as fotos dos aniversários da Bel quando tinhamos piscina na casa da Tia Lena

Bjs

Duda

Anônimo disse...

Que dia mais abençoado! São as pequenas grandes coisas da vida. Uma grande festa durante uma tarde. Que ficará na lembrança para sempre.
Gê, espero que o gostoso do Bob já esteja melhor. Dê um beijo carinhoso nele por mim.
Aninha, parabéns!
Suzana, Mário que me perdoe, mas achei o máximo vc ter namorado o Toni Garrido. Quando ao seu corre-corre, tente pegar leve.
bjs para todos, Maria Elisa

Anônimo disse...

Bel querida

Cheguei hj de viagem e mais uma vez me emocionei com o relato do dia de ontem, com a inauguarcao da arvore na casa da Fabricia, de quem gosto tanto tb, da sua capacidade em aproveitar cada minuto, de saber viver todas os momentos com tanto amor e alegria. Seu astral, sua forca contaminam!!! A Bela e a Nana estao lindas, um rostinho tao feliz!!!

Parabens!!! Pela familia tao especial !

Sinto saudades do blog qd estou fora...

Bjs carinhosos

Ana Luisa Lobo

Anônimo disse...

Bel e vovó Cecilia,
Que delícia de dia! Adorei saber de toda a programação. Pode fazer um só de adultos? Banho de mangueira, peixes, horta e bolo de chocolate? Tô dentro.
O mais bacana foi saber que a Bela foi de uniforme. Sinal de que a vida está mesmo voltando ao normal, né? Vamos que vamos.

Hoje chegaram as notas dos meus filhos. Uhu, vou babar porque os dois passaram direto. Victor passou para o 2° científico e Luiza para a 8° série (no meu tempo eram esses os nomes, sorry). Considerando todas as variáveis do ano, foi um resultado que me deixou especialmente feliz. Agora é ir para a nova escola e encarar os novos desafios.

Esse ano não estou com nenhum enfeitinho de natal na minha casa, nem tem como. Sempre enfeito minha casa, monto arvore junto com os filhos... eles não aceitaram que não tivesse nada esse ano, então coloquei um gorro de papai noel na parede.... Vale o espírito.

Beijos exultantes... (tô parencendo a Germana)
Nika

P.S Lia - Melhoras e boa comemoração. Vitamina C e cama

Suzana: agora que vc colocou o Toni Garrido na roda, tem que contar a história toda. Ainda não conheço o trabalho dele solo mas curto bem o Cidade Negra. (ando tão out que nem sabia que o Cidade tinha acabado. Para mim era recesso tipo Barão e Kid Abelha)

Aninha, parabéns pelos 14 anos. Um beijo especial para o Àlvaro. Caraca, 14 anos te aturando, não é mole não.... Brincadeirinha, brincadeirinha.

Beijos para todos
Nika

Germana disse...

Gente, cheguei muito atrasada! Hoje é um dos posts mais lindos ano todo! O que é que é isso?! Bel, as crianças são lindas demais, mas realmente vc está um nivel acima. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Uma coisa!!!!!! Eu amei amei amei tudo. A alegria da Nana com os amigos, a Teté de uniforme, a pipa, o bolo de cenoura com chocolate (acho que vou hoje correndo comprar um!) e esse alto astral e espírito acolhedor da Vovó Cecilia. O que é que isso?????? Outra pessoa qualquer em seu lugar (mas não uma Capistrano ou uma Paixão) teria desistido da idéia antes de começar. Incrivel!!!
O post de hoje vale por uma semana de sol na nossa alma. Estou precisando dele porque hoje cai gripadissima junto com o Bob. Ele tá melhorando, mas nessa idade tao novinho qualquer besteirinha é um estresse. um nariz entupido já faz um estrago, mas ta tudo bem administrado. Obrigada, lindos blogueiros! Vcs são fofos demais.

O primeiro PS é para a Suzana que deixou a mulherada, digamos assim, elétrica. Eu tinha 200 coisas a falar, mas o Mario pode ler... Lédio não ia gostar de uma amiga rasgar seda de um ex meu. Mas difícil nao elogiar alguem lindo, inteligente, sensível, talentoso...
Mario, nao leia isso por favor. Vc é o cara, claro. O primeiro único e maravilhoso Mario. Beijos.

Aninhaaaaaaaa, falando em maridos maravilhosos, parabéns.

Adriana, Lia e Renata, sobre os almoços de Natal. É o que eu digo: são uma delicia, mas precisam todos os eventos cair no mesmo mês???? Tenho, até o momento (hoje é dia 3!), 5 eventos natalinos. Só 5 porque selecionei muito bem os que eu quero estar e não os que eu tenho que estar. Esse é o meu luxo de Natal. Dizer não a algumas obrigações desse tipo.

Desejo a vcs ótimas festas antecipadas ou não. A festa da Nana e seus amigos mostrou a delicia que é estar perto das pessoas que gostamos e que queremos manter em volta de nós!

Beijocassssssssssss

Germana disse...

Duas horas de surra para o bebê acalmar. Nariz entupido deveria ser proibido por lei! Em bebê é maldade. Béeeeeeeeeeeeeel, vc é minha heroína. Estou aqui apanhando por causa de uma gripe e de um filho só. Outro dia vc falava da Nana gripada e dos cuidados pra a Beloca não pegar a virose, do estado dela com defesas baixas. Sem contar as picadinhas e outras passagens menos light. Tenho ate vergonha!!! Que bom que ela está tão bem!!! Beijossss

Denise Sertã disse...

Béééééééél e Rodrigo!

Quase meia noite, mas não vai dar tempo de esperar um post fresquinho. Até pq. este está de arrasar! Que fotos! Que organização! Que alegria contagiante! A bela de uniforme! Tenho foto dos meus 2 no 1º dia de escolinha! Lindo ! Lindo!
Vovó Cecília deve tb. estar radiante!
Beijos, queridos,
Denise, Carlos, Lourenço e Olavo.

PS: Ontem me senti ótima também - fui para a escola do Lourenço ajudar a embalar as doações para Santa Catarina. Quanta emoção, como senti na pele que "A UNIÂO FAZ A FORÇA" até alunos empenhados em separar, ensacar...Ainda há muita gente boa e solidária! Que bom!
PS2: Aninha, dá tempo de deixar meus parabéns?
PS3: Gê, concordo: narizinho entupido é covardia!
PS4: Oi Carol !!!!!!!!!!!!!!!
PS5: Tininha! Cadê aquela outra babá? Espero q. retome o contato com ela...
PS6: Suzana, v. não escapa do próximo encontro...rsrsrsr