quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Obrigado Amigos!

Deixamos aqui o nosos muito, mas muito obrigado mesmo por todas as manifestações de carinho de vocês amigos e parentes conosco. A leucemia é um tratamento muito solitário. Solitário para a Bela que ficará muito tempo no trajeto casa - hospital - casa, sem poder receber visitas e sequer brincar com outras crianças. Um pouco menos, mas também solitário para nós, pois temos uma dedicação grande à Bela, relegando nossa vida social e convívio com os amigos para segundo plano, como deve ser. Entretanto, as mais diversas formas de apoio, carinhos e mimos, nos fazem muito bem. Os comentários que deixam no blog são lidos e relidos diversas vezes, pois é uma forma de sentirmo-nos abraçados e ouvindo pessoalmente de cada um de vocês suas palavras de conforto. É a era digital e estamos nela, mas conseguindo aquecer a frieza dos bits & bytes. É uma boa forma de podermos estar com um canal direto com todos vocês, quando sequer podemos estar pessoalmente com poucos de vocês.

Beijos e abraços, Bel e Rodrigo

8 comentários:

Anônimo disse...

Belzita e Rodrigo,
que bom que vocês fizeram esse blog. Eu ligava para a Pri praticamente todos os dias para receber noticias da Bela. Fui doar sangue com a mamãe no sabado de carnval. Eu estava super empolgada, tomei dois litros de agua, comi ovo mexido com muito sal, comi polenguinho antes da doação, suco de maçã... tudo isso para não passa mal. Na hora de doar a enfermeira me perguntou qual era o tipo de hipotireoidismo que eu tinha - Resposta: Tireoidismo de Hashimoto. Resumindo, não pude doar. Fiquei muito triste, queria muito poder ajudar de alguma forma a Bela. Mas eu tenho certeza que anjos não faltarão para ajudar vocês. Fico por aqui com todas as minhas preces voltadas para vocês. Um grande beijo, Coli

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Muito lindo o blog da Bela, ótima idéia para todos. Vcs nos mantem informados e nós podemos dar força e lembra-los que estamos numa corrente de orações para que a Bela esteja logo de volta aqui no Play brincando e pulando amarelinha.
Que Deus ilumine vcs e lhes Dê muita força para superar este momento.
Bjs

Familia Taliberti

Suzana disse...

Bebel e Rodrigo,
Fiquei feliz por poder acompanhar o tratamento da Bela através do Blog.
Nos sentimos aliviados por saber que a fé os anima dia após dia, fortalecendo-os nos momentos de maior dificuldade e pedimos à Deus que o tratamento seja o menos dolorido possível para a Bela e para os seus corações.
Apesar da aparente solidão, talvez vocês nunca tenham estado tão bem acompanhados através das vibrações de amor e saúde que amigos e parentes lhes enviam constantemente.
Agradecemos também à Deus pelo amor que une a família de vocês e pela presença constante de Jesus ao lado de todos.
Lembrem-se de falar de Jesus para a Bela, ensinando-a que ele é seu melhor amigo e incentivando-a a estreitar cada vez mais essa maravilhosa amizade, afinal de contas foi Ele quem disse: "Deixai que venham a mim as criancinhas."
Se pudermos ser úteis em qualquer coisa, ficaremos felizes em ajudar um pouco que seja.
Beijos,
Suzana, Mario e Ana Clara.

Unknown disse...

Bel e Rodrigo,

obrigada pelo blog, assim podemos saber noticias da Bela sem incomodar tanto.
Estamos, eu, o Antonio, Anna Clara e o baby com o pensamento e o coração com vcs, esperando que o tratamento seja o menos invasivo possivel e que logo logo ela possa estar de volta a sua vidinha!
Como vcs sabem, no momento eu não posso doar sangue, mas a familia é enorme e podem contar conosco!
Estamos aqui unidos em oração, pedindo que o Espirito Santo os encha de fé, perseverança e esperança.
Com todo nosso amor,
Carla, Antonio e Anna Clara Daiha

Anônimo disse...

Queridos IRMÃOS , pois é assim que os consideramos, Bel e Rô,
A primeira coisa que faço, ao acordar, é abrir o blog para saber como minha linda Teté passou o dia e sempre na esperança de ler notícias positivas! Com a graça de Deus estamos galgando, dia a dia, e vencendo pouco a pouco as batalhas, para enfim, vencer de vez essa guerra! A nossa pequena guerreira continua demonstrando sua enorme força, apesar do corpinho frágil! Rezamos a Deus, toda a noite, para que esse pesadelo termine logo e que continue dando a vcs muita FÉ e essa força sobrenatural!Tenham a certeza que a solidão que lhes está sendo imposta é puramente física, porque tem um MUNDO de pessoas coladas a vcs em pensamentos e orações. Não posso terminar essa mesnagem sem dizer a ENORME emoção que foi para mim, poder falar e escutar o "Oi tia Renachinha, a Clarinha tá aí?" Meu Deus, que alegria!!!
Um beijo muito grande cheio de carinho e esperança,
Rê, Marquinhos, Clara e Joana

Anônimo disse...

Olá das bandas de cá! Hoje a chuva amainou e parece que o transito tb . Ontem mesmo com transito a Monica voltou ao batenbte e a Carol foi matar as saudades dos avós.
Ontem depois de um programa no Pirata´s onde a Bia foi num brinquedo que segundo ela era melhor do que o da Disney(!!)elas jantaram super bem e comecaram ali mesmo no restaurante a jogar um joguinho que a Cecilia trouxe dos tempos em que o Rô usava calça curta. Em seguida desceram para o apto e depois de assistirem 2 caras e BBB ... queria ver a cara de vcs lendo, é claro que é brincadeirinha, elas foram botar a Vó Cecilia para dormir assistindo um DVD.
Hoje como melhorou, a Vó Cecília levou as miúdas Nana e Bia para passear e almoçar no Iate.
Sei que já disse isso mas é tão bom ver a Nana tão amadurecida e obrigado por deixarem-na aqui pois com essa minha distância quase não a vejo e posso assim compartilhar um pouco desse crescimento.
Sei que vocês devem estar bem cansados mas também sei que só vocês para estoicamente persistirem ao lado desse Tetésouro e assim lhe dar o amor que fará com que ela saia saudável e curada.
É desnecessário dizer que por aqui (quando digo aqui digo Angra e São Conrado) estamos todos numa oração uníssona e perene pela sucesso do tratamento da Teté e principalmente pela vossa saúde e Fé. Que ela permaneça intacta e com o passar dos dias aumente e ilumine esse quarto do Copa D´Or e na Rua Faro é o que pedimos de manhã e á noite.
Nos Hoteis todos perguntam pela bebezinha, tiveram alguns hóspedes residentes que se dispuseram a colaborar com sangue e tem inclusive uma senhora que trabalha na Fiocruz, de maneira que se precisarem é só avisar que entrarei em contato com eles.
tentei enviar a foto que tiramos das tres mosquiteiras Nana, Bia e Carol para vocês verem como estão as três alegres e felizes, mas deu chabu nalgum bit ou byte sei lá, depois vos mando.
Um grande beijo pros três dos SP2 ( Sertã Paixão da Silveira Pinto)!!

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,
Aqui em São Paulo não paramos de pensar em vocês, mais especialmente na Bebela. Rezamos por ela todos os dias. Ficamos pensando em como dar forças a vocês. Sabem, às vezes nos acontecem coisas e pensamos "por que comigo? por que outra vez? será que fomos abandonados?". Mas não é assim. A vida tem dessas coisas que não compreendemos mas Deus nos ajuda a passar por elas. Se Ele pudesse, todos os seus filhos viveriam num Nirvana e nada de ruim aconteceria com ninguém. Mas, não sabemos porque, não é assim que funciona. Quem tem filhos sabe que acontecem coisas que não entendemos e que se pudéssemos, evitaríamos. Passo a passo, dia a dia, vamos indo em frente, dando aquilo que podemos e o que não mais podemos para ver nossa(o) meninina(o)sorrindo de novo! E quando vemos, já se passou muito tempo. Não há nada como tempo e amor. Eles dão jeito em tudo! De qualquer forma, sabem que se precisarem de algo aqui dos paulistas, é só ligar!
Mil beijos prôces todos de Moara, Marcelo e Erik.

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Sintam-se abraçados por todos nós.
Ontem mesmo, antes de dormir, eu e João rezamos para o anjinho da guarda para que a Bela fique boa logo.
Mobilizei vários amigos, possíveis doadores. Quando vocês precisarem, por favor, avisem.

Um beijo carinhoso e cheio de boas vibrações

Lu, Décio e João