sábado, 2 de fevereiro de 2008

D+11, sábado de Carnaval...

Hoje foi um dia mais tranquilo, sem nenhum exame mais profundo, a não ser a coleta diária de sangue para fazer o hemograma. Graças ao catéter fica bem mais fácil. A Bela continua com a QT oral e com alguns antibióticos para evitar ou combater uma infecção intestinal, que não se sabe ao certo. O intestino agora prendeu e todo cuidado é pouco. E sempre colocando na balança: remédios a mais sem necessidade X remédios a mais para precaver prováveis infecções que não se sabe se estão se instalando. Como normalmente sempre se corre atrás do prejuízo, sempre que se pode ficar na frente um pouco, é melhor. Clinicamente está bem, a não ser essa questão do intestino, mas um humor extremamente variável, com muita prostração, por causa da medicação, principalmente a cortisona, que é pesada.

Temos dormido(?) os dois no hospital. A Mariana ficou dois dias na casa do Pepê, seu grande amiguinho e vizinho (obrigado bons amigos Carla e Claudio!). Ontem foi para a casa dos dindos, dormir com sua priminha Bia. Perguntamos se ela não quer ir para casa, dormir com um de nós e ela disse: "Só quando a Bela voltar...". A Bel conseguiu dar uma saída de tarde para ficar com a Nana, que vai para passar uns dias em Angra com os dindos. Nossa babá está voltando à ativa e vai com a Nana, nos deixando mais tranquilos para cuidar da Bela. Dindos, obrigado por todo o carinho que têm com a Nana, tentando suprir a nossa ausência!

7 comentários:

Patricia Salamonde disse...

Quem nao vai querer cuidar dessa Pocahontas fofíssima? Se quiser mandar ela uns dias para o Planalto, tia Pat vai amar!

Anônimo disse...

Bela querida

eu quero que você saiba que você vai sair dessa e calquer coisinha pode contar comigoo viu!!!

E´também quero que saiba que eu te amo muito , muito ,muito!!!!

Linda
beijão Carol!

Anônimo disse...

eu sem querer mandei sem o meu e-mail então vou mandar de novo!

Bela querida

eu quero que você saiba que você vai sair dessa e calquer coisinha pode contar comigoo viu!!!

E´também quero que saiba que eu te amo muito , muito ,muito!!!!

Linda

Você é minha prima que eu amo


muito!!

E tenha certaza que eu nunca vou esquecer de você!!!

Beijão
Carol

Anônimo disse...

Que bom essa iniciativa!Tenho certeza que todos nós que amamos vocês e estamos acompanhando, torcendo, orando, ficamos mais confortados e próximos.
Amiga,Rô,Nana e Bela, vcs são meus queridos heróis.
Amor,
Paula

Anônimo disse...

Queridos Bebel, Rodrigo, Nana e Bela,
Que bom que vocês estão passando o dia em casa hoje. Aproveitem bem esse momento de família. Curtam muito!!!!
A gente continua rezando e tem certeza de que tudo dará super certo!!!! Vocês sairão dessa mais reforçados e a Bela com saúde para dar e vender.
Um grande beijo, Martha, Marcelo, Maria, Luiza e Carla

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

Tio Rodrigo...,
Parabéns pelo seu aniversário.
Um abração bem fortão do amigão,
Pepê.

Querido amigo Rodrigo...,
Parabéns pelo seu dia!!!
Não há palavras para descrever o quanto sentimos por tudo que estão passando.
Saiba mias uma vez que estamos 100% de nossos dias disponíveis para ajudar e colaborar no que vcs precisarem.
Toda noite rezamos junto com o Pepê, pedindo para o Papai do Céu ajudar a curar a Bebela para sempre.
Um forte abraço da nossa família,
Claudio, Carla, Pepê e Neném.