quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

D+23, muito cansados, mas por uma boa causa

As nossas baterias estão acabando nos desdobramentos que temos feito para atender à Nana e principalmente à Bela. Vemos que um de nós tem que estar o tempo todo no hospital, para acompanhar a medicação e conversar com os médicos, que não têm hora marcada. E temos a nossa Nana que requer atenção. Nosso cansaço não é em vão, pois nos revezamos para aliviar o sofrimento da Bela e dar-lhe todo o direito de lutar por sua vida. Na foto ao lado, a Bela no seu 1º dia de vida, descansando serena, como deveria ser, recém-nascida. Estamos lutando para dar-lhe o direito de nascer de novo, de poder comemorar sua vida, seus muitos primeiros dias de vida que terá pela frente. Sozinhos jamais faríamos isso e sabemos que podemos, pois além de acreditarmos no seu tratamento e nas pessoas responsáveis, a força que todos vocês têm nos dado, direta e indiretamente, com comentários "redbulianos", com muita energia, força e fé.

No campo hospital, a noite não foi reflexo de um dia bom. Começamos a desacelerar após a medicação venosa de meia-noite, que leva uns 40 minutos e uns 550 bips da maquininha do soro. A Bela está com muito desconforto abdominal. Dessa vez não se suspeita de infecção, mas de 23 dias de quimio pesada, muita cortisona, que distende tudo e gera esse desconforto e que pode ficar pior até o final desse primeiro bloco, se não nos enganamos no D+30. Precisamos agora de advogados para nos ajudar! Devemos impetrar um habeas corpus e soltar o cocô de novo. Olha ele aí novamente! O instestino que estava solto, prendeu e começamos mais cedo com os remédios para ajudar nessa parte. Intestino funcionando regularmente é algo que não devemos ver tão cedo, suspeitamos. A noite foi a conta-gotas de 3 AM até a hora em que se decide não dormir mais. O Rodrigo que tinha rendido a Bel para poder levar a Nana na escola ficou no hospital, com a nossa super hiper escudeira Elenir, que se a gente não dorme nada, ela dorme menos ainda, pois tem todo carinho do mundo com a Bela, que pede ajuda até para poder virar de lado no berço. Tudo dói e as forças da Bela minguam. Não houve nada substancial do lado clínico, mas foi dia de mais uma QT. Ontem foi feita a QT atrasada de segunda-feira. Hoje teve mais QT, mas adiando-se um dos remédios que não pode ter intervalo inferior a 48 hs da última QT. Não se deixa de fazer nunca, atrasa e fica para o final do bloco de QT.

No campo casa e Mariana, achamos que aos poucos a questão da tristeza em relação a casa está sendo resolvida. A vinda da priminha Bia foi um sucesso, dormindo as duas com a Bel na nossa cama. Hoje, mais Escola Nova e a Bel conseguiu receber mais demonstrações de carinho de mães e amiguinhos tão queridos. Em cada abraço, recebemos os sentimentos descritos nos comentários do Blog ao vivo, nos emocionando e nos refazendo. Depois da escola, mais programas divertidos em nossa casa, agora com o amigão Pepê e Larissa. Perguntamos se gostaria de visitar a irmã e ela disse que não, queria ficar em casa. Achamos melhor não forçar. Embora a situação toda da doença da Bela ainda seja impressionante para a Nana (na verdade para qualquer um), é importante para a segurança dela que uma rotina envolvendo a sua casa comece a surgir.

O convívio com a Nana também nos dá muita energia para seguirmos a nossa luta. É impressionante como ela vem amadurecendo, deixando um pouco a timidez de lado. Seu carinho com a gente, seu amor pela irmã, sua meiguice, seus abraços e suas palavras doces nos dão o oxigênio para suportar o nosso cansaço e voltar para a Bela com ânimo para novas tentativas de brincadeiras. Obrigada filhota linda por tudo o que você é para gente e para a sua irmãzinha que tanto te ama.

Vamos ficando por aqui, para tentar descansar um pouquinho, pois amanhã tem mais. Por favor não deixem de ler o post sobre a questão da doação de sangue que publicamos no dia 12 mais tarde. Uma boa noite, nosso muito obrigado e um bom dia para todos nós!

24 comentários:

Anônimo disse...

Belinha, Mariana, Bel e Rodrigo,

Tenho acompanhado este diário pôste a pôste e só posso dizer que a garra de vocês (e o companheirismo, o amor, a busca incondicional pela vitória) tem sido um exemplo constante de esperança também para mim.

É como se, a cada um desses D+, a gente se deparasse com exemplos práticos de conceitos tão abstratos - como os que listei no parágrafo anterior.

Vocês estão todos os dias no meu pensamento.

Um beijo grande e muito amor do xará-do-amigo-da-Nana e vizinho do 403,
Pepê

Anônimo disse...

Oi Bel e Rodrigo,
Que LINDA foto!!
Eu imagino o cansaço, por que não é só físico, é também psicológico e este que pesa mais. Mas, tenho certeza que vocês, vão dar conta, pense na própria Ana Paula, que passou por tudo isso e está aí com sua filhinha dormindo como a Bela na foto, com saúde, tranqüila e em casa.
E a outra dica da Ana Paula sobre visualizar o futuro, é realmente muito válida, aliás, creio que nunca mais este blog terá fim, por que todos nós queremos saber do primeiro dia do Jardim de infância da Bela, sua primeira escola formal, será que vai querer festa de 15anos??, seu primeiro namorado, será que ela vai ser médica??? Acho que depois que ela aprender a escrever, pede para ela assumir as novidades para esta galera "virtual", que só tem atualmente pelo menos uma coisa em mente: Ver a Bela FELIZ!!!!
Que a PAZ esteja com vocês,
Adriana Gottschalk

Anna Claudia disse...

Bel e Rodrigo,

Foi impossível conter as lágrimas ...
Uma vontade imensa de ser Deus e assim impedir que pessoas passassem por isso, especialmente as crianças, tão lindas, puras e inocentes...
Vocês estão sendo GIGANTES !!!!!!
A Bela é abençoada por ter uma família que lute por ela, que tenha recursos para não deixar nada faltar, que tem amigos, amigos e amigos.
Como a gente descobre a solidariedade das pessoas ! Eu perdi mais de 10 kg na época e os amigos se revezavam até para irem almoçar comigo no hospital para me estimularem a comer pois quem consegue vendo a filha sem se alimentar ? Mas é preciso não adoecer também.

Queria falar para o Rodrigo que ele é um pai admirável porque está presente e participando de tudo. Pode parecer óbvio mas não é. Vi mães exauridas, lutando dia e noite e maridos que apareciam muito de vez em quando. E a maioria das famílias que vi vencer, foram familias onde todos estavam juntos: a mãe, pai, avós, babá, familiares e uma corrente infinita de amigos. Parabéns Rodrigo, você é um exemplo !!!!

Queria também deixar todo o meu carinho para a Nana. É emocionante como ganhamos "famílias" que adotam o nosso outro filho enquanto estamos nesta luta. Sabe, passei momentos de culpa por dar atenção a Anna Luisa em detrimento do Gustavo. Mas a certeza de que teriamos a vida toda para curtir os dois me fez focar na Anna Luisa para garantir a presença dela em nosso futuro e hoje o que vejo é um amor, um cuidado, uma compreensão e um amor profundo do Gustavo com relação a ela. Grande Nana, será a força, a alegria e o porto seguro do dia a dia !
Desejo que vocês tenham um bom dia, sempre melhor que o dia anterior. Que o cocô da Bela solte ! Se ela não estiver neutropênica, mamão e ameixa sempre ajudam ! As QT´s prendem muito mesmo e o cuidado é não deixar as fezes endurecerem lá dentro. Normalmente, depois de uns dias, as fezes soltam. Só uma única vez tivemos que fazer clister (lavagem) para evacuar e foi nesta fase inicial do tratamento, onde o organismo ainda está se acostumando a tanta química.

Fiquem com Deus e vai dar tudo certo !
Para a Bela, nosso melhores pensamentos ! Aguenta firme que tudo isso passa !!!!!
Com carinho, Anna Claudia

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Acho que todos ficam cansados ao imaginar a rotina diária de vcs, mas estamos rezando bastante para que vcs tenham cada vez mais força, e que a Bela supere essas agressões ao seu organismo.
Hoje será com certeza um dia melhor, não porque é o 24º mas porque a Bela está cercada de cuidados, amor e boas vibrações.
Estamos morrendo de saudades da Nana e da Bela, mande um beijão para as duas, logo, logo vamos brincar bastante.
É muito gostoso ver como as pessoas são solidárias e acho que nem vcs imaginaram que teriam um "arrastão" de energia positiva e espiritual.
Ana Claudia mais uma vez nos emocionando com suas palavras, que Deus a ilumine.
Contem conosco.

Família Taliberti

Anônimo disse...

Queridos filhinhos e netinhas.
Tenho "apanhado" bastante para entrar nesse "blog", mas tenho me esforçado... E vou conseguir. O Silveira me deu algumas instruções, mas hoje já é a segunda tentativa. e vou conseguir.
Tenho lido e seguido passo a passo toda essa "via cruxis" na absoluta certeza da ressureição plena e completa, fiquem certos disso.
Por incrivel que pareça, a nossa Belinha já está exercendo sua missão, sua influência aqui e agora...
A tia Luzita, que tanto "adora" vocês todos, ainda não teve coragem de lhes escrever... mas comentou ontem comigo que se sente mais "tranquila" para iniciar sua radioterapia quando pensa na Bela, parecendo que ela está lhe dando novas forças... Vai você querer explicar certas coisas que nos transcendem, que vai muito além do nosso raciocinio ou entendimento...
Que vocês continuem com esta Força do Pai transfigurada e revelada abertamente pela força, apoio, amor, preces, orações de todos os grandes amigos que possuimos. Tudo isso é benção, tudo isso é graça especial.
Mil beijos e daqui há pouco estaremos juntos.
MAMÃE.

Anônimo disse...

Rodrigo e Bebel

Pensamos em vocês em todos os instantes. Rezamos e mandamos muitas energias positivas para a Bela. Ela tem muita sorte de ter pais como vocês. Já sabíamos que vocês eram especiais, mas na verdade vocês são mais, são “Os Incríveis” !



Uma preocupação de prima: na medida do possível cuidem de vocês. "Usem e Abusem" de todos nós para que vocês possam ficar o melhor possível.

A Patrícia, diretora da Escola Nova, uma vez me disse: “a gente só dá o que está sobrando”. Ela me falou em uma situação em que o Lucas estava precisando muito de mim e ela sugeriu que eu descansasse. Parece impossível porque nestas horas queremos ficar todos os segundos ao lado das crianças, mas às vezes meia-hora de um passeio sozinho na rua, vendo a vida que continua lá fora, nos re-energiza para continuar a guerra.



Nunca tive uma situação como estas, mas entre internações de Lucas e Luisa foram 9, com 3 cirurgias do Lucas e fora os dias em emergência no Copa D’Or para evitar complicações de desidratações ... Enfim, a lição que tirei, claro que num grau muito menor, é que eles se recuperam e os sofrimentos passam a fazer parte do passado.



Tudo isso vai passar e a Bela vai ficar muito bem !



Um beijo carinhoso dos primos,

Deborah, Rodrigo, Lucas e Luisa

Anônimo disse...

Talvez saibam, talvez não. O Blog está no Google! Como não estou no escritório e queria ler o blog, decidi arriscar (confesso que sem muita esperança) o google. Coloquei Todos com a Bela e ali na primeríssima opção- vocês!
E resolvi contar porque, como já disseram vários amigos, a pilha fica fraca e uma forma de recarregar é uma mini distração. Um sorriso ao saber do google pode ser um milionésimo de carga.
Ler os posts de vocês é emocionante. Aí vêm os comentários e fico aqui arrepiado. Hoje, lendo D.Lena descrevendo a luta dela com essa cibernética confusa, me emocionei. Pequenos acontecimentos com grande valor.
E assim vamos, juntos, dia após dia, driblando as dificuldades, aceitando as fragilidades, pedindo arrego porque nnguém é de ferro e se sentinto parte de um todo que nos acaricia.
Beijo, Cooper

Anônimo disse...

Deveria ser proibido: criança ficar doente, criança sofrer, criança se aborrecer. E uma lei em que criança só tivesse o direito de brincar e ser feliz! O caso da bela dói nela, dói demais em vocês e dói muito na gente que acompanha a luta diária dela e a de voces também, achando que a gente pode fazer tão pouco para ajudar, a não ser escrever essas poucas linhas dizendo que estamos junto com vocês para o que precisarem e torcendo para que tudo acabe bem. Quando as minhas netas estiverem aquí em casa , a Nana pode vir quando quizer. O que dificulta um contacto maior é que as minhas estudam de manhã e ela à tarde. Se não fosse isso elas poderiam brincar muito mais.Enfim, quando der,Nana, a nossa casa poderá ser a sua casa. Uma abraço carinhoso dos vizinhos, Cecilia e Oswaldo.

Anônimo disse...

Bel e Rô queridos,
Estava há três dias sem acesso à internet, sabendo das notícias pela rede de amigos que se falam pelo velho telefone. Meus Deus, meu coração está na boca e fiz uma pocinha de lágrimas depois de ler os posts acumulados. É emocionante demais acompanhar a luta de vocês e o amparo que vêem recebendo atráves dos amigos.
Estou sempre pensando e rezando para que a Bela se fortaleça a cada dia e querendo ajudar no que for preciso. Um beijo enorme, muita luz
paula

Anônimo disse...

Oi Bel e Ro,
Concordo com vcs sobre o amadurecimento da Nana, o que pude comprovar nos 3 dias que passamos em Angra. Ela está mais comunicativa, falando de diversoa assuntos, participando das atividades, enfim estava totalmente integrada ao grupo de pessoas que estava lá no Porto Real.A imagem que ficou na mminha memória foi quando o Lipe começou a tocar/cantar músicas infantis no violão e ela saiu de um sofá e foi para o outro, ficar do ladinho dele, super atenta, escutando tudo!
A rotina da volta as aulas sem dúvida também será muito bom para ela.
Soube pela Monica que hoje as coisas estão indo bem e fico por aqui na esperança de que este D+24 termine assim!
P.S. - meu computador de casa está com problemas, mas como fiz na semana passada, irei num cyber para ver as noticias da Belinha. Isso já faz parte da rotina.
Bjs
Verinha, Lipe, Tati e Guga

Anônimo disse...

não é puxa-saquismo porque afinal de contas queiram ou não vcs já são parte integrante da família, mas é impressionante como vcs ficaram bem nessa roupa de super-heróis!! Não se cansam, estão sempre com o sorriso Colgate qual mocinhos de filme americano, e sempre sendo um exemplo para todos nós simples mortais!! Rô, foi muito bom receber o torpedo com as boas novas da Bela desta noite de quinta para sexta, já que derrubado pela gripe, virose ou seja lá o que raios for que me deixou arriado e com febre portanto completamente impossibilitado de ver a querida Tetée de vos dar um abraço. Estou com saudades.
A Anna Claudia de novo soube expor muito bem a questão da primazia da atenção do filho em tratamento em detrimento do outro filho. tenham a certeza de que a nana vos ama profundamente e se irá recompor de tudo isso maravilhosamente. Não é certamente o momento para vocês se recriminarem por estarem mais focados na Teté. É o que tem que ser feito mesmo! A Nana tem os avós os dindos as priminhas os colegas e vizinhos que estão sendo impecáveis!! E em último caso tem a Pat que já disse que a leva pro Planalto Central!! Acho que vcs já realisaram aquilo que nos tinham dito no dia D: é um tratamento sério, grave, doloroso, sofrido e cujos primeiros 40 a 60 dias serão assim essa gangorra ou montanha-russa que vcs estão vivendo. As boas novas de que o tratamento está tendo resultado só nos fazem acreditar mais e começar a visualizar o dia em que todos nós estaremos reunidos de novo celebrando a Vida e a Fé.
beijos

Família SP2

Anônimo disse...

pensando no vosso cansaço, trouxemos da viagem uns massageadores para pés e costas e região lombar que talvez possam voa ajudar a recobrar uma melhor forma física . Se quiserem podem pedir que a Monica deixa aí, ok?
beijos

Anônimo disse...

Cada manhã q. acordo corro p/ ter noticias da Bela>Acho q. já formamos uma quase familia tão grande é a nossa corrente de orações.Vcs tem se mostrado uma familia unica :unida ,com fé e isso já é um grande passo para a Bela ficar boa.Acho q. quando a vida nos dá uma rasteira Deus lá de cima nos dá uma força extra q. jamais pensavamos ter.Continuo rezando p/ q. tudo isso fique como uma etapa q. já passou e vcs possam os 4 voltar p/ casa.Um beijo na Cecilia e no Delfim e um dia muito BOM p/ a Bela. Beth Macedo

Anônimo disse...

Bel,

Esta noite sonhei com você. Não foi um sonho qualquer e sim um sonho do passado. Eu estava estudando com vc na casa da Tia Lena, exatamente com faziamos a anos atrás e não sabiamos nada do que o destino ia nos reservar de bom e de ruim...como sempre eu na cama dizendo que não aguentava mais estudar e queria ir embora e vc me convencendo a ficar e lutar mais um pouco para ir bem nas provas...Percebi o quanto já naquela época eu te admirava por sua persistencia e força de vontade que faz tudo ser possível. A vida tem monstrado e reafirmado o quanto você é poderosa e forte. A união com Rodrigo só contribuiu mais ainda para aumentar esta força. Vocês e as meninas são uma familia linda. Vc é um exemplo para mim.

Continuo pensando em vocês e na sua luta pela vida da Bela,

Duda

Anônimo disse...

Bel, que delícia de encontro.
Muito bom poder dar o abraço pessoalmente. Muito bom ver a esperança e a força nos seus olhos.
Vai dar tudo certo. Já está dando,né?
um beijo, com carinho
Lu, Décio e João

Anônimo disse...

Queridos Bel,Rô, Nana e Belinha,

Estamos um pouco sumidos dos comentários do Blog por circunstâncias da rotina corrida quando se tem uma pequenininha nos solicitando todo instante, e uma pequena querendo também atenção (vocês mais do que ninguém sabem disso!!),mas acompanhamos DIARIAMENTE a luta e a vitória diária da nossa "pequena-grande" Teté e de vcs, que são incansáveis e bravos guerreiros. Reitero os inúmeros comentários que fazem alusão à infinita força de vcs, que não nos surpreende, por tudo que já passaram e superaram, mas nos faz ter ainda mais admiração (se é que é possível) e amor por essa família. Continuem essa caminhada, não percam a esperança e a cada obstáculo que surja, rezem a Deus para que aumente a FÉ de vcs. A nossa Bela VAI VENCER, ou melhor, já está vencendo, e ainda vamos celebrar juntos muitos anos, não de nascimento, mas de RENASCIMENTO da nossa princesa!
Não posso deixar de mandar um beijo lotado de carinho para a nossa querida Nana, que também mostra a cada dia sua bravura diante desse novo cenário da sua vida e com sua doçura e tranquilidade, os ajuda a ter mais combustível para essa jornada. Nana, nós te amamos e a Clarinha está morrendo de saudades de vc!
Para finalizar, queremos que transmita à Elenir, um beijo muito especial por essa demonstração de amor,dedicação e fidelidade, que já transcendeu o profissional. Hoje ela é sem dúvida, parte da família e parte de uma engrenagem fundamental para a vida da Bela. Elenir, que Deus te abençoe e te cubra de graças. Vc é um anjo!

Um beijo para todos com muito amor,
Rê, Marquinhos, Clara e Joana

Anônimo disse...

Queridos primos Bebel, Rodrigo, Mariana e Belinha,

Antes de mais nada, quero agradecer pela maravilhosa idéia de vocês, com o "todos com a Bela". Desde o início dessa semana tenho seguido passo a passo a caminhada de vocês (e nossa, também). Achei que, além de ser uma possibilidade de compartilhar cada momento, conquista, angútias e alegrias, também é uma ótima forma de estarmos mais próximos de vocês, e podermos fazer nossa essa batalha(Só espero conseguir enviar o meu comentário...Até agora tem sido: Blog 10 x Ana 0 !!! ).

Quero que vocês saibam que cada minuto do meu dia é oferecido por vocês, do no nascer ao pôr do sol. E, em cada oração tenho pedido a Deus um suplemento do forças para todos ao redor da Bela. Tenho pedido para muitos amigos meus e principalmento os do Movimento dos Focolares aqui em Brasília para se unirem nessa potente corrente de oração.

Recebam todo o meu amor e carinho!
Um Beijão da prima
Ana Lúcia.

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,
Realmente é emocionante ver tantas demonstracoes de carinho, tanta uniao, tanto amor. Continuo sempre rezando por vcs, pedindo a Deus que de a vcs forca todos os dias. Tenho certeza absoluta que a Bela vai ficar bem e que vcs terao mt, mt orgulho deta luta. Saibam que vcs hoje sao um exemplo para todos nos que estamos acompanhando vcs dia a dia. Todos os dias me emociono lendo o depoimento de vcs e de tantas e tantas pessoas que ja faziam parte da vida de vcs e de tantas outras que se tornaram. Que esta corrente de amor ajude vcs neste caminho. Gostaria muito de poder ajudar no que for preciso. Ja deixei meu nome e do meu irmao na lista, estou aguardando o chamado para a doacao. Contem comigo!! Um bj carinhoso

Ana Luisa Lobo (PUC)

Anônimo disse...

Apesar de estar em silêncio até hoje, tenho acompanhado essa árdua trajetória de vocês.
Fiquei e ainda estou sensibilizada demais com o acontecimento. Parece um pesadelo.
Só quando temos filhos sabemos como é difícil ver o sofrimento deles.
Bom... Vamos pensar positivamente e tentar levantar o astral. Nessas horas precisamos de bons pensamentos para sintonizarmos com uma boa atmosfera, e conseqëntemente atrairmos bons flúidos para nós.
Vocês estão de parabéns pelo blog.
Bela, vai dar tudo certo. Nós acreditamos em Deus!

Vânia Parada

Suzana disse...

Queridos Rodrigo e Bebel,
Estamos todos juntos fortalecendo nossos corações não acostumados a tantas emoções...
Apesar de tantos desafios, a presença de Deus é sentida a todo momento e em todas as palavras...
Acredito que podemos nos aperfeiçoar sempre e aqui nesse blog mais que lindo e especial estamos aprendendo a amar cada vez mais e cada vez melhor...
Como disse sua mãe, Bebel, não conhecemos os desígnios de Deus, mas sabemos que Ele só nos confia missões que somos capazes de cumprir e à família da Bela só poderia mesmo estar destinada uma Bela missão!
Que vocês possam conservar a serenidade da paciência para continuar driblando as dificuldades, a coragem para aceitar algumas limitações, a fé que mantém nosso equilíbrio e os corações bem abertos para receber tanto amor...
Haja o que houver na estrada, Deus os protegerá!
Com muito carinho,
Suzana.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Estou acompanhando diariamente o blog. Sei, aliás imagino, que a luta está grande e árdua, mas continuem lutando com muita fé, tudo vai se acalmar, tudo vai voltar ao normal e logo a Belinha estará sadia e feliz.

A Nana está muito bem lá na escola. É incrível como a cada dia ela se torna ainda mais encantadora. O olhar dela chega a emocionar; é forte e meigo, ela fala com os olhinhos. Lindo!
Ela está divertidíssima, com um jeitinho único de conversar.
Hoje ela me ajudou a contar história e a organizar a turma para uma brincadeira. Aliás ela é uma ótima contadora de histórias.

Bel, minha timidez não permite falar muito quando nos encontramos, mas gostaria que você soubesse que estou rezando muito e certa de que tudo dará certo.

Um beijinho carinhoso para todos vocês,
Ciça (Escola Nova)

Anônimo disse...

Bebel e Rodrigo ,
a montanha e assim mesmo ; ardua e cansativa de subir , mas se lembrem sempre , que qdo chegamos ao topo , e olhamos la para baixo , a vista e linda e as vitorias enormes !!!!!
Estamos aqui na maior torcida , acompanhando o dia a a dia da luta de vcs , e sempre rezando e pedindo para que Deus continue carregando todos vcs no colo ; como esta escrito na oracao que mandei para vcs !!!!
Contem com a gente , para o que precisarem !!!!
Bjs dos amigos ,
Ana e Rogerio

Anônimo disse...

Queridos,
Hoje estou feliz e convicta do começo da VITÓRIA da Tetézinha. Sei lá, um sentimento concreto e contagiante. Só não gosto de pensar que ela sinta dor. Isso poderia ser transferivel ao invés de pessoal e intransferivel. Rodrigo e Bel "guentem" firme. Sem esquecer da Nini "guenta nêga". Sei do tamanho do amor que ela demonstra e tem pela Teté.
Hoje dei uma beijoca na Nana, que estava lindona de boné ROSA, saindo da escola com a foféssima da vovó Cecília.
Enfim meus queridos, mais um dia se passou graças a Deus.
Fiquem em PAZ e que Nosso Senhor os acompanhe nessa jornada.
Beijo grande em todos.
Tadeu,Teresa e Bebel wawruszczak.
Em tempo:
Rodrigo você está se saindo um otimo redator.

Anne disse...

Bel e Rodrigo :
Depois dos elogios da Bel aos meus comentários ,confesso que estou nervosa para escrever agora, tenho receio de não corresponder às expectativas...
Ainda vem a Tia Lena com suas sábias e serenas palavras para abalar minhas estruturas. Não é à toa que eu sou fã de toda a família !! ( menos do Silveira ! há há....).
Bel, vendo a foto da Bela eu lembrei do dia em que fui conhecê-la: ela tinha nascido de manhã e cheguei no hospital tarde da noite. Aí o Rodrigo me pediu pra te fazer companhia enquanto ele ia lanchar. Não dá 10 min que ele sai, e você me pede pra pegar a Bela e coloca-la no seu colo. Como assim ??????!!!!!!!! Vc devia estar louca, né ? Eu, com prática Zero nessa área ia me aventurar a pegar aquela coisinha tão linda e pequenina, nem 1 dia de vida ??? Lembro que vc ficou me gozando e no final, suando de nervosismo , acabei segurando a Bela. ( o drama todo era ridículo, pq vc tava ao lado do berço e meu "trajeto" com a Bela no colo não ia durar nem 2 seg).
Hoje vejo que estava totalmente enganada: a Bela é uma força da natureza, e de frágil não tem nada !!! A tia Lena tem toda razão, esse tranco é para poucos. E se desde cedo ela luta com tanta força pela vida, pode apostar : Ninguém segura essa menina não... Ela vai longe, e privilegiados seremos nós de assistir a estrela da Bela brilhando !!!
Um beijo enorme,
fiquem com os anjos
Anne