sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Bela, a bela


Obrigada Tia Pat pela ajuda para fazermos esse Blog da Bela e podermos manter informados todos vocês, sempre que tivermos um tempinho. Adoramos o nome "Bela, a bela".



Amigos,

O apoio e carinho de vocês têm sido muito importantes para nós. Infelizmente não temos tempo de responder todos os emails que recebemos, atender os telefonemas ou voltar as ligações.

Fiquem a vontade em publicarem suas mensagens e sempre que pudermos estaremos lendo todas elas.

Vamos mantendo o contato. Bel, Rodrigo, Mariana e Isabela

10 comentários:

Patricia Salamonde disse...

Existe coisa mais linda do que essa menina?

Ana Paula W. Demaison Tranjan disse...

E não existe madrinha como vc!
Estou super emocionada!
Assim como a Pat estou na torcida e rezando muito pela Bela.
Eu e o Tranjan.
Beijos e Força,
Ana

Gabriela Hermanny disse...

Bel e Rodrigo, fantástica a idéia de fazer um blog! É uma forma de os amigos participarem e vcs dividirem um pouco com a gente todo o progresso da Bela. Estamos com vcs! Bjs Gabi e Bê (Esse blog vai bombar de acesso!)

Anônimo disse...

A família CALS está solidária e pronta a ajudar> Quando chegar nossa vez dw fazer a doação de sangue, por favor avise com bastante antecedência pois somos todos médicos, cirurgiões e com plantões. Mas nada que impeça alguma coisa. O mais velho, Cláudio pai, apenas pela idade não pode ser útil. Mas é psicanalista e, quem sabe, pode ser de alguma valia. Estamos na torcida e na corrente pré frente!
Abraços Cláudio e Lia Cals

Anônimo disse...

Bel, não ha um só dia desde que recebemos a notícia que não penso em vocês. A Bela é um anjinho cheio de força que vai nos ensinar muito. Estamos torcendo muito para esta fase super difícil passar o mais rapido possível. Se precisar de qualquer coisa, estamos (eu e minha família) a disposição!!! Um grande beijo. Ale Lewit

Unknown disse...

Bel, depois de me sentir muito muito muito burra e clicar em todos os botões do blog, achei o link p/comentários.
Já te liguei algumas vezes (eu, logo eu te entupindo de phone calls!!), inclusive no dia 09 pois eu e Gui queríamos dar um beijo no Rodrigo, mas sei que deve ser difícil administrar 800 trilhões de chamadas/dia. Mas tenha certeza A-B-S-O-L-U-T-A que meu coração, cérebro, cerebelo, e outros orgãos estão com vcs! Quero voltar a vê-los, mas combinaremos antes ok? Qq coisa que precisar, estamos aí (all the family)! Bjocas, Pri

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo, temos acompanhado o dia a dia do sofrimento da Bela e de vocês. Não existem palavras que consigam amenizar tanta angústia e dor. Saibam que o nosso gesto de solidariedade é divulgar os pedidos de doação de sangue, inclusive a enfermeira daqui do consultório já se ofereceu para doar pois tem o sangue compatível e é jovem. Tenham a certeza que a Bela e vocês estão sempre presentes em nossos pensamentos e orações numa corrente de fé e esperança.
Lucinha e Cesar.

invisible me disse...

Bel e Rodrigo,
A gente nunca teve muito contato ou talvez quase algum, exceto por algumas comemoracoes na casa da Leleia quando as vezes vou convidada pela Tete. Eu sou a Lina, amiga da Tete e irma da Anna Maria, que e amiga de outra prima de vcs, a Debora. Queria deixar aqui minha adesao a esta corrente de boas vibracoes que vcs criaram em torno da Bela, que mesmo ainda tao novinha, veem se mostrando uma guerreira. Reflexo de vcs, pois certamente a maneira firme e perseverante, cheia de fe, carinhosa e bem humorada como vcs dois tem lidado com a situacao, apesar das dores e dificuldades que ela representa, tem sido fundamental neste processo de recuperacao dela. Vcs sao admiraveis!!! Me junto a vcs na fe de que de tudo vai dar certo. Um grande beijo no coracao de vcs quatro, da Nini e de ambas as familias, com muito carinho, Lina Borges.

Chefia disse...

Bel,

Tenho 3 filhos pequenos e fiquei muito tocado com toda esta situação. Estamos todos a postos para lutar juntos ! Nesta quinta irei doar sangue (eu sou A+) e estou à disposição para doar plaquetas ou para o que mais for necessário.

Um beijo para a fofinha, que logo logo vai estar boa !

Flavio Carvalho e família

Anônimo disse...

Bel, Rodrigo e Mariana,
Estamos na torcida pela Bela! Muito boa a idéia do blog para podermos acompanhar o dia-a-dia dela e torcermos juntos pela sua recuperação. Beijos e abraços dos vizinhos Juju e Vitor (204)