segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

D+34, um dia inteiro em casa

Pois é, um dia inteiro em casa. Poderíamos descrevê-lo como um dia relativamente tranquilo comparado a ontem, mas ainda está longe de ser um dia sem preocupações. A Bela ainda está bastante prostrada, muito sem forças para qualquer tipo de interação. Tentamos de tudo para animá-la, casinha de bonecas, brincadeiras, música, teatrinho, mas nada. Quando a colocamos sentada, se recosta para trás ou para os lados para se deitar, sem forças e nitidamente com dores no corpo. Quando deitada, fecha levemente os olhos revirando os mesmos para trás demonstrando exaustão. Mais algumas cenas de cortar o coração. O jeito foi ficar ao seu lado, vendo um ou outro vídeo que conseguia prestar atenção (às vezes o desinteresse é tão grande que nem o vídeo a entretém) e acariciando seu corpinho frágil, agora 1 kg mais magro.

De tarde, dormiu bastante, muito mais do que o normal, mas nada agora vem sendo muito normal. O apetite continua super bom e as horas das refeições talvez sejam as mais "animadas" do dia. O milho já não faz tanto sucesso, mas continua na lista dos preferidos junto com o macarrão, o feijão, a farofa, a beterraba (!!) e o brócolis. Os doces foram abolidos, nenhum interesse. Sabemos que tudo isso pode estar muito influenciado pelas doses cavalares de cortisona quem vem tomando desde o início do tratamento: muito apetite, irritabilidade e dores musculares intensas. Neste final de semana iniciamos a redução das doses de cortisona desta fase da QT que deve durar mais uma semana, mas como a cortisona tem um efeito acumulativo e residual, devemos conviver com estes efeitos colaterais por mais algumas semanas. O intestino também se regularizou e estamos gradativamente diminuindo o laxante. Amanhã vamos para uma dose bem pequena e observar como ela vai ficar.

Em relação à família, o Rodrigo voltou a trabalhar hoje. Teve um bom dia de retorno, reencontrando queridos amigos da Ancar que o receberam com carinho e enorme interesse por mais novidades em relação à Bela. A Nana quis ir para a escola com seus grandes amigos Antonio e Chico. Ela mesma ligou para a tia Lulu para pedir uma carona que foi prontamente atendida. Obrigado Lulu! E lá foi ela feliz da vida no carro dos amiguinhos para a escola.

Gostaríamos de agradecer por todas as mensagens que recebemos de vocês, nossos leitores tão queridos e amigos. Não importa a forma, a extensão ou o estilo do comentário. Podemos perceber que são escritos com o coração, assim como o nosso blog e isso é o que importa. É realmente confortante saber que tem mais gente conosco na tempestade, que por enquanto é tensa, dolorosa, sofrida, mas que em breve será um mar tranquilo, como um belo e calmo dia em Angra. Vem daí a inspiração para a foto de hoje.

Queridas amigas Ana Pessoa e Ana Rezende um grande beijo de parabéns por hoje.

Abraços e beijos carinhosos a todos, até amanhã e fiquem com Deus.

34 comentários:

Anônimo disse...

Bel, Ro e demais familiares,
Que bom que a Bela tem: uma irmã muito meiga e que parece uma bonequinha, uns pais maravilhosos e com uma dedicação diária incrível, o tio Maurício, a Mônica e o Silveira, que além de tios são também dindos, as priminhas Carol e Bia, sempre presentes e carinhosas, os avós Lena, Gilberto, Cecília e Delfim, que ao longo desses anos estão sempre unidos e puderam proporcionar aos filhos uma educação primordial, sendo que atualmente dedicam às netas uma atenção e carinho inigualáveis !! Ah, a Bela tem também a Lenir (sua querida babá). Essa é a família "oficial" da Bela, que com muita fé e apoio de todos os demais familiares e amigos, vem junto com ela, a Bela, vencendo cada etapa dessa luta!!
Vamos todos em frente!!
Com carinho,
Verinha

Anônimo disse...

Queridos Rodrigo e Bel, hoje eu não fui dormir enquanto não tive notícias da Bela pelo blog , pois encontrei com a vovó Cecilia na garagem e ela me falou que a Bela estava em casa meio caidinha. Esperamos que logo, logo tudo fique calmo e lindo como o mar de Angra e que voces todos juntos possam desfrutar de lindos dias por lá.Um abraço carinhoso, Cecilia e Oswaldo.

Anônimo disse...

Oi queridos Bel e Rodrigo,
Imagino a aflicao de voces, mas vamos em frente! A Bela, apesar de caidinha nesse momento, eh MUITO forte e vai superar tudo isso. Vamos mentalizar esse lindo mar de Angra com a Bela e Nana nadando alegremente!
Assim como a minha mae, voces nao saem do meu pensamento nem um dia sequer.
Um beijo carinhoso e que hoje Deus lhes de um bom dia!
Ana Paula C. Branco Peracio

Anônimo disse...

bom dia! vcs têm demonstrado q amor e fé movem montanhas, mas( lá vai a palpiteira) vcs têm tomado pelo menos uma vitamininha C, para aguentarem tantas noites sem dormir?
Hoje ao ver as notícias da Bela - e a Nana ontem toda de cor de rosa na escola, preferi interpretar essas "reencostadas" da Bela como "aí q bom estou em MINHA casa, talvez aqui eu posa descansar um pouco" . . . lá vai outro palpite; coloquem músiquinha para nina-lá.deixem o barco correr . . .
estamos na torcida TODOS COM A BELA
muito carinho Silvia, Wilson e João Moraes

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Que bom que o dia em casa foi calmo! Realmente ver a Bela caidinha doi muito, mas olhem para trás e vejam que barra ela já enfrentou nestes 35 dias.
Olhando a foto de Angra já consigo vizualizar a farra da Bela e da Nana naquelas águas reluzentes.
Rodrigo, bom vc voltar ao trabalho, vai recarregar suas baterias, ao menos aparecem outros problemas para resolver.
Bel, pode chamar se precisar estou muito perto e eu sei como os "vizinhos" ajudam em horas complicadas.
Continuamos rezando muito para que a Bela cada dia vença uma nova etapa do tratamento, continuem fortes e iluminados.
Bjs

Lia Taliberti

Elaine Vieira disse...

Bom dia Bel, Rodrigo, Nana e Bela,
"Não teme nem desanima quem se convence que é mantido pelo poder divino podendo ter a certeza que Deus o auxiliará em todas as suas necessidades. Quem ama Deus nada lhe falta. Santa Teresa de Jesus"
Que vocês nunca desanimem e continuem confiantes, fases boas e fases nem tão boas no dia a dia dessa etapa da vida, mas com certeza muitos aprendizados todos podemos tirar dessa lição , Deus estará sempre com vocês.
Elaine Vieira

Anônimo disse...

Querida Bebel,
você tem uma família especial,suas meninas são lindas.Já está dando tudo certo, estou na luta com você, em oração.
Marcia Meira

Verônica disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Natural que Belinha fique mais prostradinha depois do longo tratamento. Confiemos nos médicos que, comparando com os demais pacientes, acham que ela está muito bem. Com uma família tão amorosa e dedicada, não poderia ser diferente! Essa fase vai passar - vamos ver uma Belinha sorridente e muito ativa muito em breve, se Deus quiser (e vai querer!).

Um beijo grande,
Veo, Alvaro e Chico.

Anônimo disse...

Meus queridos amigos,

Entrei ontem algumas vezes no blog na tentativa de escrever algo, mas não consegui. Só me emocionei com as palavras de uma avó, que antes de tudo é mãe, e com a foto das Brancas de Neve. Ao colocar o Fernando para dormir, após rezar o Pai Nosso e pedir para a febre do Rafa passar, o Fernando, antes mesmo de terminarmos, disse que estavamos esquecendo da Bela... Pedimos por ela, como fazemos todas as noites... Vcs. estão nos nossos pensamentos, corações e, mais importante de tudo, nas preces dos nossos pequenos que, embora não tenham a exata noção do que está acontecendo, sabem que um pedido para o Papai do Céu, costuma ser atendido.
bjs. dos amigos de sempre
Anna, Peninha e Cia.

Anônimo disse...

Bom dia querida família!

Apesar da Bela ter estado prostrada, estar em casa, no ambiente dela, só faz bem. E a vida segue, com mais um dia cheio de esperança e fé de que será um dia com menos desconforto e sem dor pra pequena grande Bela.

Certa vez, num momento muito difícil da minha vida, ouvi de uma pessoa querida, que Deus não envia nada que a gente não possa segurar. A gente chega a pensar que não vai aguentar...mas a gente é mais forte do que imagina e aguenta sim! Resignação, coragem, força, muita fé e muita esperança pra vocês todos em mais um dia dessa jornada. Isso vai passar.

Fiquem com Deus e as bençãos de Nossa Senhora

Beijos e abraços com muito carinho pra todos vocês,

Lucinha & Bruna

Anônimo disse...

Como em uma dança, alguém tem que conduzir, dar o ritmo. Curiosamente estamos descobrindo que quem dá o ritmo é a Bela. Não é o ritmo que escolhemos, nem o que ela escolheria. Mas é o ritmo possível. Ela conduz porque ela sabe (um saber atávico, primitivo, não racional ou lógico) quanta velocidade ela pode imprimir. Como precisa de uma quantidade enorme de energia para enfrentar a doença e o tratamento, fica "econômica" para as atividades que habitualmente lhe trariam prazer. Como bons bailarinos, já aprenderam que o que podem e fazem é acariciá-la, acolhê-la no seu imenso amor e seguir a dança no ritmo dela. Animou? Animemos juntos! Recostou? Respeitemos, ainda que com o coração miúdo e o desejo de momentos mais longos de animação.
E assim vamos bailando. Vocês com ela e nós com vocês. Acompanhando o ritmo que nos dão.
Beijo, Nureyev Cooper

Anônimo disse...

Queridos Teté, Nana, Bel e Rô,
Está chegando a quarta-feira!!! dia de visita do dindo á Teté!!
Não sabe se leva casinhas, ou quebra-cabeças mas certamente levará muito amor, muita saudade e muita Fé para partilhar com os irmãos e filhas! Que bom saber que a Teté está em casa. prostrada ou não está se recuperando e embora a queiramos vivaz e faceira, vamos nos habituar a conviver com esses "cumes" e baixos de dispoisoção da nossa princesinha.
Afinal como sábiamente diz o Cooper (mas que belo letrista virou o pizzaiolo, hein!?) hoje em dia quem nos dita o ritmo é a Teté e nós vamos nos adequando mas sempre mostrando a esperança e a alegria. Rô, um abraço especial para o super executivo que soube ficar ao lado da família na hora em que ela precisou. Um obrigado especial a todos da Ancar que lhe deram o suporte nessa ausencia.
Embora esteja indo para NYC (outlets aí vai ela!!!) a Monica vai ficar plugada diáriamente no ITouch para ler o blog e acompanhar as notícias da Teté e dos outros tres mosqueteiros Nana, Bel e Ro. Vamos todos o blog- comentators tabajara continuar nossa corrente de Fé e de amor para a Teté.

Beijos da famnília SP2

Anônimo disse...

CAROS BEBEL E RODRIGO
COMO VOCÊS SASBEM TIA ROSARIO E EU FOMOS AO SEPULTAMENTO DO TIO LAURO, QUE DESCANSOU NA SEMANA PASSADA. DURANTE AS ORAÇÕES A MARIA INÊS DISSE ALGUMAS PALAVRAS MUITO ADEQUADAS PEDINDO A DEUS O RESTABELECIMENTO DA ISABELA.
ACREDITO QUE A LENA JÁ TENHA MENCIONADO ISTO A VOCÊS, E SE ESTOU LEMBRANDO É PARA QUE VOCÊS SAIBAM QUE HÁ MUITAS PESSSOAS REZANDO SEMPRE PELA ISABELA, POR VOCÊS DOIS E PELOS AVÓS, PARA QUE TODOS TENHAM FORÇAS PARA CONTINUAR LUTANDO. LEMBREM QUE VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS.LÁ NA FAZENDA DE TIA BLANCHE HAVIA DUZIAS DE PESSOAS QUE, VÁRIAS VEZES NO DIA, VOLTARAM O PENSAMENTO PARA A ISABELA E VOCÊS PEDINDO A PROTEÇÃO DE DEUS. NÓS GOSTARIAMOS DE PODER FAZER ALGO CONCRETO PARA AJUDAR, MAS SABEMOS QUE ESTAMOS "ATADOS" DE MODO QUE ALGUMAS VEZES CADA DIA PEDIMOS A DEUS POR VOCÊS.
RECEBAM UM ABRAÇO CARINHOSO DE TIA ROSARIO E DO
TIO TÉCO

Anônimo disse...

Oi, Isabela,
Li o seu blog hoje com a minha mãe. Estou rezando sempre para você melhorar.
Bjs do
Dedé (filho da Marília)

Suzana disse...

Belos Dançarinos,
Meus coração se emociona com tantas manifestações de amor que encontramos neste belo blog e as lágrimas escorrem pelo cantinho dos olhos...
É que quase sempre as coisas mais bonitas e verdadeiras estão inseridas na autêntica simplicidade.
"A natureza é sábia." (Aliás, o Sr.Cooper também!)
A bela está apenas guardando suas forças para suas prioridades momentâneas!
Ela percebe que nada tem mais valor do que o amor da família!
E é exatamente por estar envolvida neste imenso carinho que ela se sente segura e à vontade para se recostar, fechar seus olhinhos e descansar...E tenho certeza de que para ela não há nada mais gratificante do que abrir seus olhinhos, encontrar seus heróis e continuar dançando com eles!
E nós?
Queremos continuar assistindo esta bela dança de amor para o resto de nossas vidas...
Por isso, não parem jamais!
Nós continuaremos aqui!
Beijos,
Suzana.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Bravos guerreiros, vocês são um exemplo de amor e dedicação, de bondade e delicadeza . Além dessa luta toda, sobra espaço no coração de vocês para agradecimentos e felicitações. E nós vamos aprendendo a relativizar (?) as coisas. Filho com piolho, unha encravada, dor de crescimento, chorando por penalty roubado? Moleza.
Vamos lá, sempre com fé. Casa é sempre melhor que Hospital. Just for today.
Nika e Ronaldo

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,
Que bom ver que as coisas estão melhorando, dentro do possível. Estamos aqui, ora torcendo e rezando, ora rezando e torcendo. O nosso pediatra (que consideramos um excelente profissional, é claro) disse que o prognóstico no caso da Bela é muito bom.

Por outro lado, vemos que a Bela está protegida. Como? Pela natureza, por Deus. Vejam o caso do milho - o corpinho dela pede o que precisa, tal qual as grávidas que têm desejos que coisas que nutricionalmente estão precisando. Voces estão acertando dando a ela o que ela pede para comer. É como disse o Cooper, temos que respeitar o ritmo e os desejos, pois a natureza é sábia e dita soluções que muitas vezes desconhecemos ou não entendemos.

De resto, segue aqui nossa corrente paulistana, sempre atenta e preocupada.

Mil beijos,

Moara, Marcelo e Erik

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Que maravilha saber desse dia da Bela em casa. Tenho certeza de que ela está muito contente com este retorno. Linda a foto das Brancas de Neve! Que Deus abençoe a união e o amor dessas duas irmãs! Continuamos aqui na corrente de oração.

Rodrigo: boa volta ao trabalho.

Um beijo carinhoso,

Lucia e Sergio

Isabella disse...

Queridos,

Falta inspiração, mas não falta Fé, nem orações e nem a torcida de que esses momentos dificeis sejam superados o mais breve possível.

Beijos grandes,
Isabella, Liginha, Rubens, Marianna e Marcella

Anônimo disse...

Hoje mando um beijo do tamanho do mundo para essa família sem esquecer ninguém.
Bel, Rodrigo, Nana e Tetézinha, é muito bom vê-los juntos.
Fiquem bem.
Beijo
Tadeu,Teresa e Bebel

Anônimo disse...

Meus queridos filhinhos. Ontem a noite "bateu" um imenso vazio em meu ser...Auto examinei-me e percebi o "porque"... Minha razão de ser no momento, meus pulmões que respiram, meu canal de comunicação, minha linha de transmissão, tudo tinha falhado: meu computador "pifou"!!!Não tive como saber os detalhes do dia da Bela. Nada como a descrição dos momentos da Bela com os sentimentos dos pais. (Hoje mesmo o Hudson já veio correndo religar "nossos canais", graças a Deus).
Obrigada, queridos filhos, por nos darem essa liberdade de entrarmos na intimidade de suas vidas e partilharem conosco todas as preocupações do seus "dia a dia".
Hoje em minhas meditações, orações e preces para todos, encontrei algo que seria interessante dividir com vocês: "para além da dor, da augústia, a esperança perseverante que não se deixa vencer por nada e por ninguém..."
Estou feliz por me sentir, outra vez, re-ligada com vocês e em vocês...
Mil beijos da
MAMÃE E PAPAI.

Anônimo disse...

Amigos,

Mais uma semana que começou, menos uma para a recuperação definitiva da Bela. É assim que conto as semanas agora.

Rodrigo, boa volta ao trabalho. Vc é um super pai, minha admiração por vc é grande.

Bjs

Duda

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Agora será uma jornada um pouco diferente né? Se precisarem mais da gente agora que o Rodrigo voltou a trabalhar, por favor gritem pra gente que corremos para fazer o que vcs precisarem... Muitas saudades Bel. Bom ler que passaram o dia em casa, não tão bom saber que a Bela está caidinha... Mas tenho certeza que isso é super passageiro e que já já ela vai voltar a sentar e brincar dos joguinhos que mais gosta. Como vcs sempre dizem existem dias de altos e outras nem tanto... Logo logo ela mais ter muitos mais dias melhores... Nossos pensamentos são nesta direção... Um grande beijo...
Erica Cardoso

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,
Ontem eu li o dia de vcs e os comentários dos amigos, mas na hora de fazer o meu comentário, o meu computador congelou e não consegui escrever (coisas de computador...). Como já era tarde, deixei para hoje.
Assim como outras pessoas, eu também me emocionei com o depoimento da Tia Lena, descrevendo o carinho da Bebel com a Bela.
Quando passar toda essa tempesatde, ela não vai se lembrar de nada disso, mas o amor, o carinho e a ternura que ela recebeu de todos, sobretudo daqueles que estão mais próximos dela, ficarão marcados no seu coração, na sua alma, na sua vida. Ninguém vai poder lhe tirar esse amor que ela está recebendo, álias, e esse é o maior legado que vcs podem lhe deixar.
Parabéns pelo excelente desempenho de vcs. Vcs estão sendo insuperáveis!!!!
Aproveitamos para desejar bom retorno de trabalho ao Rodrigo. Que tudo corra muito bem!!!!!
Um grande beijo, Martha, Marcelo, Maria, Luiza e Carla

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Hoje vou cantar para a Bela o Gayatri Mantra - um poderoso mantra que contêm os três elementos que figuram na adoração de Deus: descrição, meditação e oração.
Que ao fazer essa oração, o amor da Mãe Divina preencha o corpinho de nossa querida guerreira de uma luz dourada, Divina, cheia de energia de cura. Essa luz é Amrita - o néctar da Bem-Aventurança.

OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

A PRONÚNCIA DO MANTRA EM PORTUGUÊS:

OM BURBU VAA SUARR
TATSA VITUR VARENN IAMMM
BARGOOO DE-VASSIA DII-MARRIIII
DIOIO NAF PRATCHO DAIAT

Tradução:

"Ó Mãe Divina, afasta a escuridão de nossos corações e ilumina o nosso Ser Interno.
Daí-nos um claro intelecto, onde sua imagem possa sempre se refletir."

Abraços

Zoraide

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Apesar do meu silêncio durante esses últimos dias, não tenho deixado de acompanhar e de me emocionar com a batalha de vocês através do blog.

É impossível não constatar que Deus dá a graça e as forças necessárias de acordo com cada circunstância. E cada um de vocês tem sido a prova viva disso. Cada momento do meu dia tem tido uma nova dimensão e um novo sentido...Enfim, tudo adquire um novo significado, não é mesmo?

Mas, acima de tudo, quero agradecer a vocês dois, à Bela, à Nana e a toda a família pelo exemplo de garra e fé que vocês são para todos nós! Contem sempre com as minhas orações!
Beijos!
Ana Lúcia.

Anônimo disse...

Rodrigo e Bel,
estamos todos juntos nessa imensa onda de orações e de boas energias. temos certeza absoluta de que novos dias lindos de mar tranquilo ainda virão. não desanimem. a bebela é nossa pequena grande guerreira, de olhos brilhantes e bochechas vermelhas. e tudo isso vai passar.
beijo com carinho
Lu, Décio e João Prado

Anônimo disse...

Oi Bel e Rodrigo,
Hoje de manhã após ler o relato de vcs de ontem fiquei super murcha.
Na hora do almoço, tive a sorte de encontrar o Rodrigo no Barra Design e fiquei feliz por ele ter dito que apesar de caidinha ele tinha achado que a carinha dela estava boa e mais ainda de saber que ela hoje já tinha voltado aos quebra-cabeças.
Agora lendo os comentários fiquei impressionada com a leitura do Cooper sobre o ritmo da Bela. Faz muito sentido!!!
Definitivamente temos muito a aprender e vcs tem sido uma fonte enorme de união, sabedoria, força e fé.
Estamos aqui rezando muito pela recuperação da Bela.
Um beijo grande
Dayse

Anônimo disse...

Lendo o blog diariamente é fácil entender porque a Nana é essa menina tão querida, educada, doce e encantadora: ela é fruto de uma família incrível.

Admiro muito a maneira como vocês estão conduzindo esse desafio. A Isabela e a Mariana têm ótimos exemplos para se inspirarem durante suas lindas vidinhas.

Estou muito feliz por esses dias mais tranquilos. Aproveitem para recarregar as forças. Imagino que deve ser muito difícil conviver com uma Bela mais "murchinha" que o normal dela. Mas o que importa é que ela está mostrando que tem uma força danada e vai vencer!

Que Deus abençõe todos os dias de vocês!

Beijinhos carinhosos,
Ciça

Anne disse...

Bel e Rô :
Desde o início dessa jornada vocês têm demonstrado uma enorrrme, admirável capacidade de adaptação , pls nunca percam isso de vista !!!
Agora temos um dado novo , que é ter uma Bela diferente num lugar extremamente familiar que é o vosso lar ( gostaram do plágio ao Portuga?!).
Claro que isso gera um incômodo, é de se esperar. Mas o fato dela poder estar em casa já é uma boa noticia, é bom pensar assim ! É mais uma chance de vocês poderem dar muito amor para ela, o amor que cura, reergue, e do qual vocês são experts !
PS para o Rodrigo: Rô, quero dizer que sou muito sua fã , de verdade ! Outro dia, estva conversando com o Pedro e ele dizia como vocês são bacanas ( aliás ja comentei isso aqui no blog)e chegamos à conclusão de vcs são um casal bacana justamente porque os 2 são igualmente gente boa, legais , simpáticos, inteligentes, divertidos , enfim uma tabelinha perfeita !! Imagino que por um lado, não deve ser fácil essa volta ao trabalho, mas vai dar tudo certo, estamos aqui para ajudar , viu ?
Um beijo carinhoso, e fiquem com Deus

Anônimo disse...

olá,hoje,última terça-feira do mes; na Igreja de Santa Monica, reza-se um terço e algumas "mensagens" são ditas; o nome da Bela esteve nas intensões de oração ( através de uma amiga) e a mensagem foi d q devemos coninuar na esperança de B R E V E recuperação. e eu,assim como a "Vovó" tambem queria agradecer a possibilidade q vcs nos dão de participar da "intimidade" dessa família, Deus abençoe à todos, pais, avós, amigos e a Nana. continuamos TODOS COM A BELA.
BOA noite e amanhã nos encontramos de novo. carinho
Silvia,Wilson e João Moraes

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Bom saber de mais um dia tranquilo, sem grandes emoções. Quando mais não seja, acaba dando algum acalento à alma, pois imagino que a cada novo exame, uma expectativa. Se nada de novo acontece, ao menos, algum tempo para descanso da alma....Estou certa de que o tempo está se encarregando, ainda que aos poucos aos seus olhos, de dar uma cadência melhor às coisas. A BELA VAI FICAR BOA. Que assim seja. AMÉM. Bjs no coração. Adriana (sua vizinha)

Anônimo disse...

Querida Bebel e Rodrigo,
Tenho acompanhado essa trajetória em silêncio, mas com muita atenção. Estou certa de que ao final, tudo correrá bem. Tenham fé!! Quando soube da doença da Bela, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi te enviar a medalha e a oração da NS das Graças. Tenho muita fé nela e gostaria de passar essa energia boa para voces também. Quando estava grávida do meu primeiro filho, os médicos disseram que ele teria um problema cromossomial grave e que dificilmente seria uma crianças normal. Amigos me deram a medalhinha e mesmo sem conhecer a NS das Graças rezei muito. Um ano após o nascimento do Rafael (nome que significa "curado por Deus"), que alías é uma criança linda e saudável, fiquei sabendo que ele havia nascido exatamente no dia da NS das Graças, dia 27 de novembro.
Tenham forças, fé e tudo sairá bem. Podem contar comigo. Bj,
Ana Teresa Pugas, Marcello, Rafael e Mariana.
Querida Bebel e Rodrigo,
Tenho acompanhado essa trajetória em silêncio, mas com muita atenção. Estou certa de que ao final, tudo correrá bem. Tenham fé!! Quando soube da doença da Bela, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi te enviar a medalha e a oração da NS das Graças. Tenho muita fé nela e gostaria de passar essa energia boa para voces também. Quando estava grávida do meu primeiro filho, os médicos disseram que ele teria um problema cromossomial grave e que dificilmente seria uma crianças normal. Amigos me deram a medalhinha e mesmo sem conhecer a NS das Graças rezei muito. Um ano após o nascimento do Rafael (nome que significa "curado por Deus"), que alías é uma criança linda e saudável, fiquei sabendo que ele havia nascido exatamente no dia da NS das Graças, dia 27 de novembro.
Tenham forças, fé e tudo sairá bem. Podem contar comigo. Bj,
Ana Teresa Pugas, Marcello, Rafael e Mariana.

Anônimo disse...

meu pensamento e orações estão sempre com vcs. maria lucia - sto avitock