sábado, 9 de agosto de 2008

D200 R27, Parabéns Papais!

Como prevíamos, dia light hoje para a Bela. A manhã teve um sabor especial de alegria com a Bia tendo dormido aqui em casa. Já acordam brincando e alegres. Bela tenta acompanhar, mas não consegue, se cansa e pede para descansar na caminha e ver um vídeo. Passa um tempinho e pede seu papá. Hoje os pedidos de papá já começaram assim que acordou. Vamos enrolando com coisinhas pouco calóricas para aliviar a tensão até a apoteose de animação que é receber o seu tão desejado papá.

Depois do almoço, enquanto nossa guerreira descansava, Bel, Nana e Bia foram para o shopping para comprar os presentes do papai e vovôs, aos 45' do segundo tempo, mas dada a loucura da semana, não teve outro jeito. Carol que estava dormindo na casa de uma amiguinha veio se encontrar com as meninas no shopping e ajudar nas escolhas dos presentes. Voltaram todas para a casa para mais brincadeiras com a Teté acordada. Nossa guerreira se anima um pouquinho na hora que a mamãe falou em levar a Bia e a Carol em casa. Pela primeira vez nos últimos dias quis espontaneamente dar um passeio de carro. Assim foi. Enquanto isso, papai levava a Nana para a festinha de aniversário da Bisa/Vovó Zezé, mãe da Vovó Cecília, que faz 99 anos.

Na volta, Nana vai para a festa do amiguinho Pedro Lima com a Jô, o Pepê e o tio Claudio levando a turminha. Rodrigo vai para a cerimônia de casamento de um bom jovem amigo do trabalho e Bel fica com a Bela. Assim a família vai se dividindo e dando conta de tudo o que temos de compromissos e responsabilidades.

Amanhã o único compromisso é o exame de sangue no fim do dia no CopaD'or. Em função deste exame, saberemos se poderemos seguir com o amigo Erwinase na própria segunda. Se não tivermos critério, repetiremos o exame pelos próximos dias até dar. O resto do dia será 100% dedicado ao papai. Sem a menor dúvida o pai do ano!

Agora comentário da Bel: O blog fica pequeno para falar do Rodrigo, os presentes parecem pequenos e as palavras parecem não serem suficientes para descrever o que é o Rô nas nossas vidas. Ele é tudo o que de melhor um pai poderia ser. Uma pessoa que eu tanto admiro, com tantas virtudes, com um olhar ainda de menino, mas sempre pronto e atento ao outro, principalmente às filhotas que tanto ama. O difícil caminho da educação parece mais fácil ao seu lado. Nosso Rô, alegre e brincalhão, as vezes, pensativo e silencioso, mas sempre muuuuuito generoso. Nosso Rô, amoroso, carinhoso, educador e principalmente presente e participativo, em todos os nossos momentos. É bom demais ter o Rodrigo nas nossas vidas. Amanhã é o seu dia, dia dos pais. Ser pai, seu sonho antigo, algo que lutamos tanto para que conseguisse ser e que eu faria tudo, absolutamente tudo de novo e mais um pouco, para que esta palavra se tornasse possível para ele. Com todo o meu amor ao Rô, hoje e sempre, feliz dia dos pais!

Para os Vovôs Beto e Delfim, nossos parabéns pelo dia amanhã. Por terem sido também amorosos, educadores, presentes e participativos, para a nossa felicidade e agora das netinhas. É muito bom ter os vovôs conosco!

200 dias juntos. Um ótimo dia dos pais a todos os blogueiros, que o nosso Pai nos ilumine sempre. Um grande beijo e abraços a todos e até amanhã. Bel e Rodrigo.

25 comentários:

Anônimo disse...

Que honra iniciar.
Rodrigo, puxa vida, feliz dia dos pais!! Que você continue o sendo plenamente. Com amor, firmeza, bom humor e dedicação. Parabéns.

Quantas notícias boas! Quanto amor. Posso imaginar a alegria dos pais do Ricardo com tanta doação e tanto amor assim.
D.Lena, realmente as coincidências da vida são incríveis. É ótimo podermos manter a capacidade de nos admirarmos com as coisas que nos cercam. Ah, Também morro de vontade de pular de asa delta, mas tava faltando companhia. Achei! Eu topo. Assim uma fotografa a outra.

Estou muito feliz e emocionada de ver a Isabela mais animada, de ver as coisas boas acontecerem.
Estive na Lagoa e conheci o nosso famoso Bob. Gente, um moreno de olhos azuis!!!ELe é lindo e fofo. Foi ótimo o papo e as reservas para o próximo sábado já estão abertas.
Beijos em todos, Rodrigo, mais uma vez, parabéns.
Nika Pougy

Suzana disse...

Rodrigo e Bebel,
Gota à Gota, seja de lágrima ou de suor, a vida vai se fortalecendo no amor, na união, na saúde, na fé e na felicidade recebida através da alegria de doar...
(desculpe-me, D.Lena, repetir o que já disse ontem, mas o faço com muita emoção)
Nada melhor do que sentir que somos amados (e como vocês são!), não apenas por aqueles que caminham ao nosso lado, mas por aqueles que, tendo nos precedido na vida espiritual, dão um jeitinho não apenas de ajudar, mas também de se mostrarem presentes...
Nestas horas não tem como deixar de agradecer à Deus por sua infinita bondade e misericórdia!
Vocês estão trilhando um caminho lindíssimo!
Construindo, de mãos dadas, corações unidos, passo à passo, uma família privilegiada e, estejam certos, ainda vão colher muitos frutos adocicados pelo amor que semeiam...
A cada dia terão a oportunidade de apreciar o caminho mais florido e, ainda que permaneçam alguns espinhos, eles serão cada vez menos relevantes diante do horizonte de luz que vai se abrindo para vocês...
Um casal nota 1.000!
Pais aprovados com louvor!
São os provedores da alegria, da segurança e da felicidade das filhas tão desejadas e tão amadas...
Podemos dizer que esta é uma missão a ser cumprida por toda a vida, mas que missão deliciosa, não é mesmo?!
Um prazer que nem todos conhecem, mas como são felizes os que conhecem...
Primo,
Agora minhas palavras, minha admiração e meu carinho vão todos para você...
Que lindo perceber a importância do seu papel como marido e pai!
Que lindo sentir esse amor tão completo, escancarado e cuidadoso que você dedica às sua três meninas!
O verdadeiro amor é por si só o maior de todos os presentes, mas jamais deixa de nos trazer outras recompensas...
Registre todos os sorrisos, todos os olhares brilhantes, todas as palavras de amor...
E regozige-se com cada um deles, porque você os fez merecer!
Parabéns pelo dia de amanhã!
Mas muito mais por todos os dias de dedicação e pelo maravilhoso exemplo de paternidade!
Grande Beijo,
Suzana.

P.S. Parabéns a TODOS os companheiros do sexo masculino que descobriram as imensuráveis venturas de ser PAI!
Entre eles, é claro, meu marido!

Germana disse...

Oi, amigos queridos!! Falta um para meia noite e já estou aqui batendo ponto. deu para perceber um certo vício? Pois é. O blog é uma leitura maravilhosa ao amanhecer e antes de dormir...
Estou emocionada, para variar! Acabo de chegar da festinha de um grande amiga, que conheci há 20 anos quando entrei na faculdade. Aliás, é aquela que faz anos junto com a tia Lena no dia 03/08, o que me fez concluir que essa data é realmente especial. Muito bem, os seus amigos mais íntimos prepararam uma surpresa para a Pati. Sabem aqueles videos, cheios de fotos antigas que te fazem viajar no tempo e se emocionar? Pois vimos em 18 minutos fotos e músicas recordando 20 anos de amizade, 20 anos de momentos maravilhosos, outros sofridos, mas sempre juntas. Eu sou assim: hiper derretida com meus amigos, acho que não tem coisa melhor nessa vida.
E aqui no blog, é só o que eu vejo: amizade, amor, doação, solidariedade por todos os cantos. Uma delícia estar aqui!
Melhor ainda quando lemos que a Bela passou bem, que as meninas passaram um dia gostoso ao lado das primas e de amiguinhos e, maior das glórias, que Nana e Rô puderam dar um beijo na avó Zezé que fez 99anos! Que lindo! A minha avozinha completa 97 na terça e eu nem acredito...
Rodrigo, acho que chovo no molhado ao comentar o quanto vc é especial e querido por todos nós. Mas fazer o quê? Às vezes não dá para ser inédito... Só de te ver de longe a gente já vai com a sua cara instantaneamente. Imagina te conhecendo melhor, convivendo mais com vc?! É por isso que na Fiammetta havia primos, amigos, gente que tem o privilégio de conviver com vc desde garoto. Eu não tenho nem 0,001% dessa intimidade, mas queria expressar o tantão que gosto de vc!!! Acho que é porque sempre via a Bel super feliz ao seu lado... deve ser por isso! Parabéns mil vezes pelo Dia dos Pais. Parabéns 5 mil vezes por merecer e conquistar essa declaração linda da Bel. Vcs dois juntos são lindos de morrer.
No mais, queria deixar um beijo apertado na Tia Lena pelo post de ontem e nas minhas amigas de baixo bebê! Aninha, Renata e Tia Lena, faltaram vcs, mas sábado que vem tem mais.
Beijos com muito carinho, Gê

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Tudo vai ficando melhor agora, no que pese o caminho que ainda há a percorrer. Erwinase? Eu nunca mais vou esquecer esse nome. Deu tudo certo, conforme a torcida de todos, e ainda foi possível fazer a diferença na vida de outra criança. Uma semana sofrida mas mais uma que passou. Que comece bem esta próxima e que a Bela vá ficando cada vez melhor.
Rodrigo, feliz dia dos pais pra você. Estamos todos torcendo para que você possa, lá na frente, olhar para esse tempo de agora e contar para os netos (filhos da Bela) como é superar um desafio grande assim com coragem, generosidade, dedicação, humanidade e determinação de quem acredita que o resultado de tudo será positivo no final. Força para enfrentar e ganhar essa batalha. Estamos sempre atentos e torcendo.
Beijos para todos,
Roberto Newton, Tania, Maria Elisa, Ana Cecilia e Mariana

Anônimo disse...

Feliz Dia dos PAIS para todos. Para os filhos, mães, avós, pais, e para Rodrigo, o PAI DO ANO, eleito por unanimidade.
Para a Bela e a Nana por terem um pai assim.
Mesmo que se diga que é uma data comercial, não deixa de ser uma homenagem merecida aos nossos amados pais e maridos.
O comentário da Bel, tudo dando certo no tratamento da Bela e a Nana se saindo uma irmã maravilhosa, serão, sem dúvida, os maiores presentes que o Rodrigo vai ganhar.
Será o primeiro Dia dos Pais que eu acho que meu pai não vai perceber exatamente o que está acontecendo porque, há algum tempo, ele não anda nem fala, mas mantém um olhar carinhoso, um sorriso meigo e não faz cara feia nunca. Agora os presentes mudaram, ele vai ganhar uma almofada escolhida pela minha filha, bem macia, escrito "Super Avô. Melhor Avô do mundo!"
MAS VAMOS COMEMORAR! Ele ainda nos beija e gosta de ser abraçado e beijado, e isso é muito importante.

Bjs e um domingo muito alegre para todos. Que o PAI de todos nós esteja em nossos corações. Maria Elisa
PS1: Germana, acho que já falei que o Bob é lindo e muito fofo. Adorei a foto. Parabéns!

Anônimo disse...

Rodrigo,
Feliz dia dos pais! Parabéns pela linda família! Parabéns por ser esse pai tão amoroso!!!

A toda a família,
Que o dia hoje seja de muita alegria, um dia calmo e feliz!!!
Estou aqui todos os dias torcendo e rezando!!!

Um beijo carinhoso!
Ciça

Anônimo disse...

Ja que eh dia dos pais, e complementando o que disse a Bel, quero dizer que, tendo trabalhado alguns anos com ele, o Rodrigo eh de um cara extremamente competente e ao mesmo tempo humano, qualidades que nao sao encontradas facilmente, nao.
Seguimos daqui de BH acompanhando e torcendo por voces.
Bjs da Familia Lanna

Anne disse...

Gente, que coisa boa aproveitar o dia dos pais tendo avançado mais uma etapa no tratamento da Bela ! É bacana poder ter esse tempo para comemorar as pequenas vitórias e as grandes alegrias , como a ajuda ao Gui.
Vendo a foto dele, me dá uma sensação que Deus escolhe as pessoas mais iluminadas para passarem por essa prova: assim como a Bela o pequeno Gui parece ser uma criança amável e alto astral .
Mais uma lição para todos nós!
E falando em Dia dos Pais, queria deixar um grande beijo para os pais do blog, todos eles, mesmo os que não conheço ! Parabéns !!
E não poderia deixar de fazer uma menção a 2 pais muito especiais :
Tio Gilberto, o FOFO, a ternura em pessoa , sinta meu abraço apertado e um beijo carinhoso, tá ?
Rodrigo, o pai mais companheiro e amoroso que eu conheço ( e não tô fazendo média não.....).
Você, Rô, deve estar se sentindo mais do que recompensado hoje porque tenho certeza de que Nana e Bela estarão te cobrindo de carinho e dengo.
E merecidíssimos, pq junto com a Bel você soube formar uma família cheia de amor, calorosa, que acolhe todos os amigos.
Já disse algumas vezes aqui o quanto eu acho vc e a Bel um casal muito especial, uma dupla de ouro.
Já disse também o quanto sou encantada pela minha amiga.
Agora digo de você, querido Rô : é um privilégio conviver com você. Sempre aberto a um bom papo, interessado em ouvir, contador de ótimas histórias ! Sempre me senti super a vontade contigo, desde muito tempo você deixou de ser o marido da minha amiga Bel e passou a ser também meu amigo !
Nesses 200 dias de blog e nesses anos todos de amizade aprendi contigo vários exemplos de perseverança, dedicação mas sempre mantendo a serenidade e delicadeza.
Aproveite muito o dengo das filhotas hoje,
Um beijo carinhoso
Anne

Anônimo disse...

Rodrigo,

Hoje é só para você. Que você tenha um lindo dias dos pais com muitas alegrias junto das suas lindas filhotas. Você é tudo de bom mesmo!

Bjs

Duda

Anônimo disse...

Caros Bebel e Rodrigo

Rosário e eu acompanhamos diariamente a luta de vocês e vimos com alegria que mais uma etapa está em andamento. É preciso não esquecer que no meio desta tormenta a infinita bondade de Deus continua presente. Nem sempre é fácil aceitar esta verdade quando envolvidos em tantas dificuldades, mas é preciso.
Explico por que: na copa da casa de Lena em Friburgo há um quadrinho com a inscrição: “Deus não tem outras mãos senão as tuas”! Parece coisa piegas e sem sentido mas não é. Agora mesmo vocês dois estão desempenhando este papel: funcionando como "mãos de Deus" para que a bondade dele possa ajudar o menino GUI. No meio do calvário que vocês estão vivendo aparece a oportunidade de ser “as mãos de Deus” ajudando outra criança que precisa.
O mundo dá muitas voltas mas a infinita bondade de Deus está sempre presente. Às vezes não é fácil perceber, mas ela está à nossa disposição. Para mostrar estas “muitas voltas” soube que Gui é neto do primeiro amigo que fiz fora de minha família que se chamava Richard William Hamond, o “DICK”. Ele foi meu amigo desde 1943 quando estudamos juntos no “Externato São José” e a partir da amizade com ele, eu e meus irmãos fizemos muitas outras.
Peço a vocês que digam aos pais do Gui que a partir de hoje estamos incorporando toda a família em nossas orações, pedindo pela recuperação do filho e também para que nenhum de nós, em ocasião alguma, duvide da bondade de Deus. Sei que muita vezes é difícil, mas é imprescindível manter a confiança.
Hoje é o dia dos pais e quero apresentar os “parabéns” a vocês dois que têm mostrado uma capacidade de luta irrepreensível. Apresentem também meus “parabéns” aos pais do Gui pela data de hoje; digam a eles que o “Dick” sempre foi uma figura muito querida em nossa família.
Antes de concluir quero dizer soubemos através do blog que há outro menino que precisa de um remédio para tratar da mesma doença e que a família está com alguma dificuldade para conseguir os recursos necessários e que algumas pessoas estão se cotizando para ajudar. Caso vocês tenham contato com esta família peço que digam que podemos cooperar. Não temos muito, mas queremos participar.
Mais uma vez meus parabéns para vocês dois não só pelo dia de hoje como pelo papel de “mãos de Deus” que estão desempenhando.

Um abraço do Tio Téco

Anônimo disse...

Parabéns Rodrigo!!!!!!!!!
Super parabéns para você, que tem se revelado um super pai, sábio,amoroso e eficiente. Realmente o Pai do Ano, que junto com a Mãe do Ano - Bel- , e com o amor que os une , tem sabido, com tanta lucidez e fé, administrar a difícil "barra" que estão segurando. Que o Alto continue iluminando vocês.

Parabéns ,também , para os papais em dobro, vovô Delfim e vovô Gilberto, e para todos os papais blogueiros.

Um dia Alegre e repleto Carinho para Vocês.

OS CORPOS REAIS DA BELA E DO GUI,
SÃO INABALÁVEIS E INPENETRÁVEIS E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ
DENTRO DELES.

Um beijo muito carinhoso para todos. Fiquem com Deus ,Nosso Pai.
Tia Cristina

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo...
faz um tempinho que nao passo por aqui...
mas sempre fico sabendo noticias atraves da minha mae, da minha vo, e de tantas outras pessoas!!
continuamos rezando mtt por vcs ...e oferecendo td pela recuperação da Bela!!

eu queria ter escrito antes, pq eu vi o recadinho q vcs deixaram pra mim no meu aniversario!!
nossa, fiquei mtt feliz!!
é lindo ver o carinho de vcs por todo mundo e, msm no meio de tanta correria e preocupação, vcs ainda conseguiram lembrar do meu aniversario!!
fiquei mtt emocionada!!
mt obrigada mesmoo!!!

aproveito pra desejar um feliz dia dos pais a vc, rodrigo!!
parabens pelo seu dia!!
curta mt esse dia com suas filhas lindas e abençoadas!!!

um grande beijo em todaaaa a familia!!
Maria Sertã Padilha

Anônimo disse...

Rodrigo,
Parab�ns por toda sua alegria, generosidade e for�a.
Temos em voc� um grande exemplo.
Feliz Dia dos Pais.
Bjs,
D�de, Vivi e Lulu

Anônimo disse...

Rodrigo,
Um beijão de PARABÉNS pelo dia de hoje. Espero que estejam aproveitando cada momento com as filhotas.
Parabéns também para os vovôs muito especiais e todos os outros pais do blog, presentes ou não, perto ou longe, mas sempre no nosso coração.
Um beijo com carinho da
Marília.

Anônimo disse...

Rodrigão,
hoje é só pra você. Feliz dias dos pais!!!!
Que você continue sempre forte nesta luta que apesar de longa chegará ao fim a qualquer hora.
Dê muitos abraços na Bela e na Nana hoje. Tenho certeza que quando elas tiverem noção de tudo o que se passou, terão o maior orgulho de serem suas filhas.
Beijos em todos,
Rogério, Cris, Geórgia e Giovana.

Anônimo disse...

Be e Rodrigo,
FELIZ DIA OS PAIS!!!! Para você e para todos os papais aqui do blog.
Claro, que um pai como o Rodrigo não é nada fácil de se encontrar.
Você tem toda a minha admiração.
Que o seu dia esteja repleto de muito AMOR e PAZ.
Adriana Gottschalk
P.S. Ah!! Um abraço especial no Lédio, da Gê, por que este está sendo o primeiro de, com certeza, muitos e sempre muito felizes dias dos pais.
Parabéns por ser papai do Bob!!!
Beijos Adriana

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo-Super-Papai !!!

Finzinho de um domingo chuvoso e muito caseiro !!! Espero (certeza !) que tenham curtido muito !!!

Rodrigo, parabéns por este dia !!! Que este seja mais um dos muitos e muitos anos em que curtirá o dia dos pais ao lado das filhotas !!!! É incrível como a adversidade , especialmente quando envolve filhos, nos coloca diante de um amor imensurável e nos faz ficar gigantes ! Você é e está gigante, cuidando de sua filha, protegendo sua família, sendo esteio da Bel, super-filho, super-homem, sem deixar de ter um coração de criança, capaz de se emocionar e se doar como faz com todos ao redor e com outros pais, como fez com o pai do Gui. Minha admiração e meus votos sinceros de felicidades !!!

Ao "vovô Gilberto", "vovô Delfim", ao Silveira, ao pai do BOB (Lédio, certo ?), ao Cooper e todos os demais papais do blog, eu desejo MUITAS FELICIDADES e que continuem sendo os pais presentes e especiais que são ! Filhos criados com amor saberão contagiar o mundo com amor, com paz e muito respeito. É uma questão de valores e crenças !

Um grande beijo !
Anna Cláudia

Anônimo disse...

Rodrigo,

Que você tenha um merecido momento para comemorar com a sua linda família essa data tão especial, digna de você, da sua dedicação e do seu amor sem medidas pelas suas "meninas".

Faço minhas as palavras do Tio Pedro Paulo (Tio Téco), sempre tão sábias: Deus fez de vocês instrumentos no caminho do Gui que, junto com a sua família, faz agora parte constante das minhas orações.

Um beijo bem carinhoso para todos!!
Da prima
Ana Lúcia.

Dayse Stewart disse...

Rodrigo e Bel,
Parabéns!!!!
Parabéns pela linda família!!!
Parabéns pelo exemplo diário de como se supera obstáculos com amor e união!!!
Parabéns por serem pais tão presentes, dedicados e serenos!!!
Parabéns por serem tão generosos!!!
e muito obrigada por dividirem conosco toda essa experiência!!!
Feliz Dia dos Pais!!!
beijos
Dayse

PS- Anne, Ana Paula e Anna Cláudia, obrigada pelas mensagens parabenizando a Beatrice! Estou babando mesmo! E ela é tão tímida que gelou para receber a homenagem na frente de todo o colégio...quase travou... Mas depois ficou super feliz!
Anna, a Tice está com seis anos. Curiosamente nasceu no mesmo dia (30/10) e na mesma maternidade que a filha da Anna Paula CB (para a Anne cheval blanc).

Anônimo disse...

Querido Rodrigo,

Hoje a mensagem é endereçada a vc em especial. Parabéns pelo dia de hoje. Depois das maravilhosas palavras da Bel e dos demais blogueiros, temos nada a acrescentar. Parabéns pelo super pai que vc tem demonstrado ser. com serteza, todo esse amor que vc tem doado retornará para vc porque a lógica é sempre essa: "Dai e vos será dado."

Um beijo e tudo de bom para vcs, Martha, Marcelo, Maria, Luiza e Carla

PS: Parabéns para o querido Tio Betinho e também para o Delfim, que além de serem pais, são excelentes avós!!!

Anônimo disse...

Anne.
Muito querida "FILHA"
Fiquei realmente muito emocionado pela "Paternidade" adquirida ao ler a sua intervenção no blog de ontem.
Não é de hoje que a admiração, o bem querer e as manifestações de carinho reciprocos sempre foram ostensivamente explicitados , demonstrados , visiveis. Mas nunca
podendo imaginar que a estima mútua atingisse um grau de intensidade tamanho que pudesse me contemplar com esta "paternidade" que me é tão cara e que me coloca em um nivel de felicidade tão intensa que não tenho competência para defini-la no grau que merecia
Pela incapacidade pessoal de expressá-la nos termos devidos, as minhas desculpas.
Pela dimensão da alegria e encanto que me foram proporcionados, o meu eterno OBRIGADO!
Que Deus a acompanhe e proteja sempre,em todos os momentos de sua vida,por mais atribulada que esteja,em circunstâncias dificeis, em instantes os mais complexos a serem superados.
O seu novo outro "pai" estará sempre orando por você,e peço que receba, com carinho, muitos beijos e abraços "paternais" .Gilberto Paixão.
PS-1
A todos os blogueiros que no dia de hoje enviaram mensagens carinhosas aos PAIS, o nosso muito obrigado!

Anônimo disse...

Rodrigo
Hoje é um dia que se comemora DIA DOS PAIS, esta é uma forma comercial da data. Porém o Dia dos Pais é todos os dias que ao amanhecer vemos nossos filhos e podemos desfrutar as alegrias que é tomar café com eles, as noites bem dormidas com os filhos em casa sob nossa proteção, as noites mau dormidas com os filhos de alguma forma precisando da nossa ajuda, da nossa mão, da nossa companhia, do nosso calor e o mais importante do nosso AMOR, as tardes que podemos desfrutar de diversas alegrias, quando nossas tarefas nos permite.
Rodrigo, PARABÉNS pelo pai maravilhoso que vc é, pelo filho maravilhoso que vc é, pelo marido e companheiro que vc é, pelo irmão, amigo e tudo que vc é e representa para tanta gente. VOCÊ É UM EXEMPLO DE ALGO MUITO SUPERIOR, DO QUE SIMPLESMENTE PAI.
Hoje Deus além de abençoar a Bela, com sua energia,para sua cura e sua luta, deve abençoar vc pelo seu dia. PARABÉNS !!!!!!!!!
Um grande abraço dos amigos Manuel Belmar da Costa e Carla Regina Belmar da Costa

Lia disse...

Bel e Rodrigo

Já está terminando o dia dos pais mas, queria deixar aqui o meu abraço e a minha admiração por vc Rodrigo que tanto tem se empenhado como pai. A Bel disse lindas palavras e os blogueiros também mandaram mensagens maravilhosas, não há muito o que acrescentar.

Espero que o dia tenha sido ótimo e que o exame de hoje tenha sido muito bom.

Que emoção ver a foto do Gui que não conhecemos e já pedimos tanto por ele. Que Deus o ilumine e que o seu corpo absorva muito bem o Erwinase.

Tenha um ótimo final de noite e uma segunda feira super especial, leve e sem interferencias.

Bjs para os 4.
Lia Taliberti

PS- Papais do blog, espero que tenham tido um excelente dia dos pais, cheio de alegrias!

Anônimo disse...

Final de domingo, só agora consegui ligar o computador mas queria deixar aqui meu abraço e que vc rodrigo tenha tido um maravilhoso dia dos pais com as meninas e com a Bel. Muita saúde e muitas alegrias na sua vida!
A todos os pais, avós, blogueiros do sexo masculino que são pais parabéns pelo dia de hoje.
Bel e Rodrigo,
espero que a semana seja calma e que a Bela se recupere do mal estar cuasado pelos corticoides e que vcs consigam dar continuidade no tratamento com o amigo ERWi.
Pensamento positivo e muitas orações para os pequenos grandes guerreiros Bela e Gui.
Beijos
Aninha

PS: Germana, Nika e Ligia: morri de pena de não me encontrar com vcs mas fui dormir muito tarde e não consegui acordar! Que pena, vamso ver se marcamos no próximo sábado. O baby Bob é um fofo, que coisa mais linda, Germana parabéns pelo seu filhote, a Nika já tinha me falado que ele era muito lindo. Quero ve-lo ao " vivo". beijos

Anna Claudia disse...

Queridos papais do blog,

Um chiste com graça para fechar este dia tão especial !

"Todo PAI é PAIciente
Adora PAIparicar seus filhos !
É PAIceiro !
É PAIlhaço !
É um eterno aPAIxonado !
PAIrabéns a todos os PAIS !

Boa noite e uma ótima segunda para todos !