segunda-feira, 4 de agosto de 2008

D195 R22, início do fim?

Após 22 dias de uma dosagem "full" de corticóides, começamos amanhã a desaceleração deles, para que no R31 cheguemos à zero. Começamos o término ou inciamos o fim desta fase que não está sendo nada fácil para todos aqui em casa. O efeito cumulativo dos corticóides continua, e mais um dia pior do que o anterior. O organismo vai dando seus sinais de estresse e graças a Deus a carga já será um pouco menor, por mais que saibamos que continua entrando, mas pelo menos entrando menos a cada dia.

Hoje foi dia da QT intravenosa semanal. A trinca de QTs ainda desfalcada e o nosso amigo Erwinase chega para o jogo no final da semana. Fará algumas partidas solo, para tentar recuperar o tempo perdido, ainda a tempo de nos ajudar a ganhar esse campeonato. Durante mais de duas horas nossa guerreirinha recebeu mais amigos para combatermos o nosso adversário. A Bela e o seu dom da resignação. Um ensinamento. Aprendemos com ela, como já bem dito, a "colaborar com o inevitável". Sabe que é hora do "remedinho" no bracinho e serena, dentro do possível nessa fase em que está, pacientemente aguarda o final da infusão.

Hoje também era dia de troca do curativo do cateter e foi o nosso maior tempo de cateter desativado: uma semana. Tanto tempo assim e é mais um motivo de apreensão, de vê-lo ser ativado. Graças a Deus tudo certo. Também era dia de hemograma de checagem. As taxas caíram em relação à semana passada, o que era de se esperar, mas todas ainda em um nível que ainda pode ser considerado confortável. Entretanto, após as doses maciças de corticóides a quantidade já não significa qualidade. Desaparecem os linfócitos, a parte branca responsável pelo combate à infecções virais, prevalecem os neutrófilos, a turma do combate dos invasores bacterianos, mas sabemos que apesar de termos eles a postos, muitos estão maltrapilhos ou desarmados. Nariz escorrendo ontem já era motivo de apreensão. Exame clínico hoje e recomendação de muito soro para lavar o nariz, e a vigilância agora tem que ser mais do que redobrada, para poder garantir a nossa liberdade, em casa.

Após uma longa espera a Nana finalmente voltou às aulas. Adora a escola e estava indócil para rever suas professoras e amiguinhos. Já comentamos como o tempo é relativo no Planeta Leucemia. Temos agora 9 dias pela frente para a retirada total dos remédios. Se fosse uma viagem maravilhosa seria tempo que correria em pouquíssimo tempo. Serão longos 9 dias que enfrentaremos. Esperamos que não tão longos. Pelo menos a volta da Nana para o convívio com os seus amiguinhos será bom para ela, pois a irmã não consegue ser a melhor das suas companhias no momento. Voltará a ser, como já renasceu algumas vezes nesses últimos 6 meses.

Post que estava escrito e não conseguiu ser postado a tempo. As segundas-feiras mais uma vez nos pregando uma de suas peças. Dessa vez a segunda acabou na madrugada terça. Mamãe nocauteada. Uma pequena dor de cabeça durante o day-clinic da Bela, que o Tylenol básico não resolveu, foi indo, indo, virou uma enxaqueca, que Tramal oral não resolveu e pegamos o bilhete de Ida e Volta para o Copa D'Or, por volta de meia-noite, sendo que dessa vez na área de gente grande. Graças a Deus. Com a gente é mais fácil. Tramalzinho básico na veia apaga a Mamãe, que melhorou e esperamos que uma boa noite de sono lhe ajude a se recuperar.

Bom dia para todos, uma excelente terça-feira. Fiquem com Deus e na torcida que a Bela tenha dias melhores pela frente.

23 comentários:

Anônimo disse...

Bel E Rodrigo,
Começa outra fase, que acabará como a anterior. Ter a noção do tempo passando, e não estagnado como nos parece às vezes quando estamos no limite, já tras algum consolo. Daqui a 9 dias a Bela estará livre dos corticoides, o Erwinase terá chegado, seus relatos no blog serão menos sofridos e muito terá sido escrito aqui pelo grupo de amigos, familiares, simpatizantes e afins que não deixa de registrar, por modesta que seja essa contribuição, a presença virtual, a torcida, as orações, as contribuições em vários formatos na tentativa de aliviar a carga de vocês e lhes mostrar que há um círculo de força positiva (diverso nas suas tendências filosófica, religiosa, literária e gastronômica) com carinho e simpatia (lembrem-se da etimologia dessa palavra postada pelo Professor Cooper) ilimitados por vocês, Nana e Bela.
Fico feliz que a menção a Fernando Pessoa tenha desperado algumas reações e servido de base para outros posts.
Dona Lena, embora não lhe conheça pessoalmente, tenho lido sempre os seus escritos e lhe admirado através deles. Parabéns com algum atraso pelo aniversário e que a senhora continue transmitindo a força e a serenidade que nos inspira a todos.
Bel, além de ansioso sou também "enxaquecoso". Solidário nisso também, até porque hoje não acordei cedo por acaso. Só não precisei de ergotamina na veia mas já coloquei minha dose pra dentro. Leia o livro do Dr. Oliver Sacks sobre enxaqueca (o título original é "Migraine") para se distrair. Os enxaquecosos aprendem a se conhecer melhor nesse livro.
Bom dia para vocês e as meninas e saibam que estamos sempre por aqui vigiando e torcendo.
Beijos a todos,
Roberto Newton, Tania, Maria Elisa, Ana Cecilia e Mariana

Anna Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Ufa ! Que post !

Está na hora do banho de sal grosso e do galho de arruda atrás da porta !

Como diz o ditado espanhol:

“Yo no creo en las brujas pero que las hay, hay.”

E pelo visto, as "brujas" adoram a segunda-feira !!!

Êta fase de sócio mantenedor do Copa D´Or ! !!

Confesso que, ontem de madrugada, estava no limite de mandar um torpedo para saber se estava tudo bem. Não que sejam obrigados a postar todo dia mas o combinado é fazerem sinal de fumaça. Eram quase 2 horas da manhã (de uma segunda!) e nenhuma fumaça à vista. Meu senso de não invasão do alheio falou mais alto e resolvi não torpedeá-los mas dormi com um desconforto ...

Uma enxaqueca !
Fora do script !

Bel, você é uma fortaleza !
Enverga mas não quebra !
Tem todo o direito de desabar !
A tensão destes dias havia de sair por algum lugar !

Esta injeção poderosa (e eles sabem como fazer como ninguém !) lhe trará algum descanso e relaxamento !
Conheço bem porque pertenço ao clube dos enxaquecosos crônicos, que volta e meia passeia pela emergência do Copa D´Or !

Queridos super-papai e super-mamãe,
Aqui é o mundo real !
Descansem seus super-poderes !
Hora de buscar o equilíbrio !
Hora de recarregar as baterias !
Hora de não mais se exigir nada !
Hora de descansar um pouco para não entrar em colapso !!!

É sério !
Passei por isso e tive que sair um pouco de cena !
Ir para os bastidores dentro do possível !
Resguardarmos para exatamente onde somos insubstituíveis !

Deixem, por um tempo (uma semana ao menos!), parte das tarefas de rotina com o fantástico staff que possuem de ajudantes, parentes e amigos para diminuírem o peso e se reequilibrarem !

O corpo (e a mente) de vocês está pedindo pausa ! Se permitam este break ! Tempo técnico !

Sugiro que a distração por ora, seja um bom livro, filmes. (os amigos aqui presentes terão ótimas indicações !)

Um "não fazer nada" além do estritamente necessário é o mais sábio nestes próximos dias.

Diminuam ritmo das obras e posterguem o "to do list".

Por mais que estas tarefas distraiam, dependendo do momento psicológico que estamos, podem acelerar a ansiedade. Então precisamos dosar.

Não é hora de ser eficiente !
É hora de ser prudente !

Momento de jogar parte do peso dos ombros para seguir a viagem mais leve ! Saiam um pouco do front ! Poupem-se !

Ótimo momento com o início da desaceleração dos corticóides.

"Casinha, casinha e caminha para todos" !

Vou lhes contar o que eu fazia: dava uma escapada sózinha e cedinho na praia para receber o calor do sol e descarregar o que era ruim e pesado nas águas do mar. Ou seja: se a endorfina e a serotonina não vinham até a mim, ia atrás delas para poder seguir firme e forte, irradiando luz e calor para minha filha ! Renovada, colocava-a no colo e juntas tínhamos a certeza de um futuro melhor !

Se tenho a praia perto, vocês têm a Lagoa ! Caminhadas matinais eventuais lhe farão muito bem ! Andar de bicicleta, ídem !

Tenham uma excelente terça-feira e lembrem-se do que falávamos há meses atrás:

"Houston, are ypu there ?"
"- Always !"

Com carinho,
Anna Cláudia

PS1: Roberto Newton, como enxaquecosa, agradeço também a indicação do livro !

PS2: Silveira, cadê você ? Ainda está no ritmo baiano ? Está voltando e não chega nunca é ? rsrsrsrs

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

É assim mesmo, talvez as segundas sejam brabas porque durante o fim de semana vocês ficam mais concentrados em distrair as meninas e toda a logística, horarios, preocupações, etc. e quando chega a segunda dá uma relaxadinha, pequenininha, e pimba! vem a dor de cabeça (eu falo de cadeira...). Já faltei tanto no trabalho às segundas por esse motivo que parecia que eu era baladeira!

Quanto à Bela, pronto! Acabou! Agora melhora; mesmo que demore, melhora, gente! Mesmo recebendo QT, é menos corticóide, o pior já passou. Vamos em frente que atrás vem gente!

Mil beijos,

Moara, Marcelo e Erik

Anônimo disse...

Bel, querida,
É mais do que natural a reação do seu organismo. Graças à Deus, não sou própriamente enxaquecosa,mas ocasionalmente, nos momentos mais difíceis ela vem com força total.
Certamente com a medicação que recebeu, você hoje estará bem melhor.
Agora, um "conselhinho básico",siga as , como sempre, SÁBIAS orientações da Anna Cláudia, ela já disse tudo,não há o que acrescentar, só mesmo que adoraríamos poder poupar você, Rodrigo, Bela e Nana de tantas "barras pesadas". Mas, ao mesmo tempo sabemos que vocês estão recebendo, do plano espiritual e também da família e amigos, enormes suprimentos de energia, força, coragem e muito Amor. Logo, logo, toda esta dureza será passado. Lembremo-nos sempre de que:

O CORPO REAL DA BELA É INBALÁVEL E IMPENETRÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA.

Beijos carinhosos nos 4 da tia
Cristina

Anônimo disse...

Amigos,
Faço minhas cada letrinha das palavras da Anna Claudia. Tentem dentro do possível recarregar as baterias. Deve haver um momento para se retirar e energizar os corpos. Um mergulho na praia, o sol cedinho é tão curativo... cada um bebe numa fonte, por favor não se esqueçam de cuidar de vcs!
um beijão
paula e felipe

Anônimo disse...

Bebel,

No lugar da votação dos times, vale uma enquete sobre quem tem enxaqueca. Se bobear, mais da metade do time aqui presente votaria sim. Já fiquei horas deitada na emergência da São Vicente com Tramal e nada de melhorar... Se os corticóides acumulam, o "stress" também. Não há outra explicação. Mas hoje já é terça-feira, segunda ficou para trás e, com exceção da ressaca da enxaqueca (no dia seguinte, fico igualmente mal disposta), o dia vai ser melhor. Menos corticóide, menos stress.
Um beijo da amiga também enxaquecosa e solidária nesta maldita dor,
Anna Paula

Suzana disse...

Queridos,
Acreditamos que o tramal tenha sido eficiente contra a enxaqueca de ontem, mas...
Mais uma vez, a voz da experiência, através da "nossa" abençoada Anna Cláudia, organiza a partida...
Vocês são as estrelas deste time, mas ela parece acumular as funções de capitã e técnica...
Portanto:
"Não é hora de ser eficiente !
É hora de ser prudente !"
E nesse momento a prudência pede que cuidem um pouco mais de vocês,
que dividam as árduas tarefas com aqueles que vos amam...
De um jeito ou de outro, no final tudo acabará bem, mas não desejamos vê-los "pifados" nem durante o campeonato, nem na reta de chegada...
Assim como vocês compreendem o que se passa com a Bela, mas não se conformam em vê-la sofrendo, nós também ficamos com o coração rasgado pelo sofrimento de vocês, embora achemos que a enxaqueca seja mais do que normal...
De vez enquando o nosso organismo necessita de uma válvula de escape!
Bel,
Tenho certeza que, após uma noite "desligada", hoje você terá um dia melhor!
A força de nossos pensamentos continuará constante aí com todos vocês!
Beijos, Suzana.

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Além das sempre sábias e interessantes sugestões da Anna Cláudia, para relaxar e sentir bem peça um colinho para a querida D. Lena. Colo de mãe cura qualquer coisa!
Hoje é terça e começa a desaceleração, portanto, daqui pra frente cada dia será melhor do que o anterior.
Adorei as sugestões de livros e poemas citados pelos queridos blogueiros e não posso deixar de comentar a linda declaração de amor condicional da D. Lena! (Palmas para ela!!!!).
Um bom dia para vcs 4 e um beijo,
Aninha

Anônimo disse...

Bel,
o comentário hoje é para você.
Parece que o percentual de enxaquequosos do blog é altíssimo. Tb sou do time. Depois das recomendações da Anna Cláudia, só me resta torcer para que vc tenha acordado inteira. Um sonimho durante a tarde com o quarto bem escuro tb faz bem. Cuide-se direitinho. As meninas estão bem, é importante que vc tb fique, mesmo que tenha que delegar um pouco. Não vale ser mais um motivo de preocupação para o Rodrigo. Bjs, Maria Elisa

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Estou neste planeta férias, que parece que me abduziu. Antes era só eu e as crianças, mas agora com o marido de férias!!!
Sabe, hoje sonhei que estava com enxaqueca. Por que quando estou a mil por hora, ela SEMPRE aparece e me avisa que é hora de desacelerar.
E como não tem nada mais desagradável do que enxaqueca, eu obedeço.
Minhas férias aqui estão terminando, e além do efeito cumulativo de visitas para lá e para cá, com muita comida que não tem na Coréia!! Começa também, a fase triste, de ir embora....todo ano é a mesma coisa, mas eu nunca vou me acostumar. A sorte é que quando chego lá de volta somos pelos menos 10famílias amigas na mesma situação, de coração partido, mas sabendo que tudo vale pela FAMÍLIA. E assim, vamos reiniciar um novo ciclo, com vários chás de boas-vindas e mais comida!!
Espero mesmo que vocês consigam, desacelerar um pouco e que a Bela, apesar dos up e downs, continue sem infecção. Isto é o mais importante nesta fase.
Vocês são guerreiros, vão passar por tudo isso, agora falta cada vez menos e menos.
Enfim, mesmo sem postar todos os dias, podem ter certeza que vocês estão no meu coração e daqui a muito pouco tempo, lá do planeta Ásia, voltarei para abrir os comentários, para alívio do anônimo.
Adriana Gottschalk
P.S.1 D.Lena, desculpe, pelos parabéns atrasados. A senhora merece MUITAS, MUITAS, MUITAS MUITAS FELICIDADES em todos os sentidos. Beijos Adriana
P.S.2 Anna Cláudia, amei as fotos!! Vc é D+!!
P.S.3 Gê, não acredito que não vi, o Robertinho com 5meses e 9kilos!!!
Ele deve estar MARAVILHOSO!! Parabéns!! Eu AMO bebê, pricipalmente os super fofos!!

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo.
Vai passar.Toda a agonia da última semana já foi e agora é só pensarna desaceleração da cortisona que se DEUS quiser vai ser mais rápida.Fiquem em paz e que Nossa Senhora continue com voces.Um beijo Lélia

Anônimo disse...

Bel,

esta tensão toda tinha que pipocar em algum lugar, não? Mãe não descansa, não tem férias, etc.
Para vc a rotina ou a falta de rotina tem sido demais, natural que a enxaqueca venha.
Não sou do time dos "enxaquecosos". Deve ser muito ruim e espero que o remédio tenha sido bem eficiente e vc tenha conseguido descansar.
Faço minhas também as palavras da Anna Claudia, tempo para ser prudente. Só não consigo imaginar como vc poderá delegar tantas atribuições e necessidades prementes. Tudo é tão importante: cuidar da Bela, não descuidar do tratamento da Bela e dar a devida atenção para a Nana... Só aí já é muito, muito. O resto talvez dê para terceirizar.

De alguma forma espero que vc consiga desligar um pouquinho e se poupar, ok?

Espero que os dias passem rápido, como numa viagem legal(pensem nas muitas que ainda irão fazer com as meninas), e que a Bela consiga melhorar logo e voltar a trazer muitas alegrias para vcs.

Daqui permanecemos rezando e torcendo por dias melhores que certamente virão.

Um abraço a todos,
Renata Serpa Coelho.

Germana disse...

Querida Bel, tb dirijo o meu comentário para vc. Se recupera, descansa ao máximo, dá um tempo para tudo lá fora. Vcs devem estar numa adrenalina a mil por hora, ne? Vou te contar uma coisa: quando o Roberto finalmente foi adotado, o dia da setença da juiza (dez dias depois do nascimento), eu passei umas 20 horas seguidas falando no telefone. Era muita energia vindo até mim, energia super deliciosa, positiva, mas ESTRESSANTE tb. Havia uma espera muito angustiada de amigos e familiares que torciam comigo e rezavam 24 horas por dia para que desse tudo certo. Consegui mandar alguns torpedos e pronto: aquilo virou um virus, eu praticamente fiquei rouca de tanto falar no telefone lá de Fortaleza. Claro que eu amei dar aquela notícia. Claro que era necessario dar notícias. Mas no final, eu estava um trapo. Fiquei ainda "dando aulas" sobre o meu processo e a chegada dele por uns dois meses. Bilhoes de visitas, bilhoes de abraços, MUITA ATIVIDADE, muitas dúvidas, muitos comentários sobre ele, sobre os pais biológicos etc. Tudo ótimo mas, repito, um pouco estressante tb. nem eu entendia direito meus sentimentos, como eu ia dar conta de dar tantas explicações?
Imagino vcs que estao há seis meses nessa luta. Todo mundo perguntando, todos querendo saber. Até mesmo ler os comentários as vezes pode cansar um pouco... Estou sendo incoerente porque, ao mesmo tempo que falo para vc desligar, estou aqui enchendo esse espaço com mais kilobites e palavrinhas.
Enfim, nem estou sugerindo tb fechar o computador para sempre e nos ignorar. Por favor não faça isso!!! Acho a idéia do blog genial e é por isso que entro aqui diariamente. Mas só quero dizer que tem hora que é preciso calar, se recolher.
Outra coisa bem importante: algum de vcs faz análise? Não precisa me responder, mas pensem nisso. É algo que só faz bem, que ajuda muito!!! Minha analista é do Tempo Freudiano, uma instituição super séria e respeitada. posso pedir a ela indicações caso vcs considerem essa hipótese.
Love you e espero que não levem a mal meus comentarios, ta? Os amigos desse blog tb não me queiram mal, ta? Não sei se consegui me expressar direito.
Beijocas.

Anônimo disse...

Bel querida,

Se vc lembro desde q tenho 5 anos de idade tenho enxaquecas horriveis... Faço um tratamento desde 2004 qdo tb fui parar no hospital e te recomendo da prox
vez(espero q não seja taoa cedo) Zomig OD 2,5 mg é o q há de mais moderno... hj em dia meu salvador da patria...

Agradeço tb a dica do livro... vou ler...

Espero que hj vc tenha acordado melhor, mais aliviada... e que a Bela tb tenha passado um bom dia...

Muitos bjs,

Patty Langoni

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Estamos torcendo para que a super e fofa Bela melhore e que agora com os corticóides diminuindo ela volte a encher a casa com a sua graça e alegria!
Belzinha, espero que você esteja melhor...dor de cabeça é MUITO CHATO!

Queridos, estamos aqui sempre com vocês.

Um beijo carinhoso,
Ana Paula C. Branco Peracio

Luciana d' Avila disse...

Olá Bel e Rodrigo,
Esperamos que vc Bel tenha melhorado da enxaqueca, realmente estes últimos dias estão super pesados.
Desejamos que hoje a Bela tenha tido um dia mais tranquilo.
Fiquem com DEUS!
bjs Lu, Dudu, Duda e Gi

Denise Sertã disse...

Béééééééél!
Cuide-se! Parece blá-blá-blá, é difícil relaxar, mas com tantos pedidos, idéias e sugestões,acho que v. vai tentar. Realmente diminuir um pouco o ritmo vai lhes fazer bem.
Rodrigo,
Cuide-se também. Em breve vocês vão dizer: lembra de tal dia...tal fase...tal medicação...e tudo será passado.
Beijos de VITÓRIA!
Denise, Carlos, Lourenço e Olavo.

Anônimo disse...

O CORPO REAL DA BELA É INBALÁVEL E IMPENETRÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA.

O CORPO REAL DA BELA É INBALÁVEL E IMPENETRÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA.

O CORPO REAL DA BELA É INBALÁVEL E IMPENETRÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA.

Um beijo!
Reintero minha disponibilidade total para voces!
Isabel!Se precisar ligue!
Um beijo de novo
Fiquem com Deus e nossas preces!
Lucia Leibel

Suzana disse...

Depois de ter escrito numa "brechinha" de tempo que tive ainda na faculdade, resolvi voltar...
Acho que esta acaba sendo uma forma de aliviar nosso coração por não podermos fazer nada realmente concreto e palpável por vocês...
A pressão é normal e até inevitável, mas é por isso que nossas famigeradas panelinhas têm sempre suas válvulas de escape!
A análise sugerida pela Germana cumpre maravilhosamente bem este papel... o importante é que se encaixe bem na tampinha de vocês e que sirva para aliviar o extress...
Senão a gente acaba fabricando uma bomba caseira, né?!
Vocês não podem se esquecer que são elementos fundamentais no equilíbrio da balança familiar!
Que foram minuciosamente escolhidos para serem os pais da Bela e da Nana, não por serem perfeitos, mas pela enorme capacidade de entrega e doação que vocês possuem...
Cada gesto e cada palavra de vocês conta com a constante inspiração divina...
Jesus é aquele amigo perfeito que nos ajuda nos momentos de maior dificuldade e supre tudo aquilo que ainda não somos capazes de fazer...
Fechem os olhos e sintam o quanto estão bem acompanhados...
D.Lena, sempre sábia, narrou-nos a necessidade que sentiu de se afastar um pouco desta multidão aqui para refletir e "abastecer" seu espírito...
Sigam suas intuições e façam o que for melhor para vocês, "ouvindo" inclusive aquilo que o próprio organismo vos revela...
Às vezes uma simples brisa no rosto renova nossas energias e lembra-nos que, apesar de tudo, a vida segue seu curso e não para jamais...
Mais beijos, Suzana.

Anônimo disse...

Queridos amigos,essa tal de enxaqueca e de lascar!!! Tem gente que tem cronica. A causa da sua Bel deve ser tensao, mas gracas a Deus a fase critica do corticoide ja esta passando e a Bela aos poucos vai voltar ao normal. Para qualquer mae, assistir a tudo isso e nao poder fazer nada , a nao ser aguardar por dias melhores, da dor de cabeca mesmo!!! No que a Bela melhorar desses efeitos colaterais chatos, voce Bel vai melhorar tambem. Tem que ter mesmo muita paciencia.
Fiquem com Deus.
Cecilia e Oswaldo.

Anônimo disse...

Rodrigo e Isabel
Quantas notícias! Umas boas outras não tão boas, mas que vão melhorar, se Deus quiser e ele não vai faltar, continuo rezando pela Bela. Estávamos tirando alguns dias para descansar e ontem coloquei a minha leitura do blog em dia. Gostaria de alguma forma poder ajudar. Nós conhecemos o Dr. Sergio Allan do Centro de Tratamento Oncológico - ONCOCLINICA, não sei se ajudaria mas estou lhes enviando os telefones caso queiram de alguma maneira pedi-lhe uma ajuda, pois ele é um grande médico e inclusive já clinicou nos EUA e tem uma vasta experiência.
Não sei se vcs já o conhece, porém quem sabe, ele possa ajudá-los com relação ao remédio que vcs estão precisando tanto.
O telefone do Dr. SERGIO E. ALLAN
CRM 5209721-2
Copacabana - 2545.9005
Barra - 2484.3831
Celular - 9986.6954
Caso precise, fale que vcs conhecem
o Manuel, pois ele já é médico da nossa família há 15 anos. Ele conhece o Manuel pelo nome todo: Manuel Luiz Roquete Campelo Belmar da Costa.
Por favor, caso precise da nossa ajuda para falar com Dr. Sergio, por favor nos ligue, estamos a vossa disposição.
Um grande abraço Carla, Manuel, Leonardo e Gustavo

Anne disse...

Queridos,
faço minhas as palavras dos demais blogueiros - Melhoras pra enxaqueca da Bel ( nossa, fiquei com dor no coração ...) e para a Bela, sempre !!
Roberto Newton- adorei TODAS as citações do Pessoa que vc colocou no comentário de ontem. Já foram para o meu livrinho. Sim, eu tenho um livro só para anotar as frases que me inspiram .
Obrigado por nos trazer o Fernando Pessoa
Beijos em todos
Anne