sábado, 6 de setembro de 2008

D228 R55, Bloco 02...

...apartamento 804. Na série dos bloquinhos de Ara-C, fechamos hoje o segundo dos oito que teremos. Na série "blocos", definimos o dia de hoje como um bloco de apartamentos, um condomínio, de prédios altos, com diversas unidades, uma diversidade sem fim. Não foi tão animado como o "bloco de Carnaval" de ontem, mas um pouquinho de cada coisa.

Foi o dia de hoje, de tudo um pouco. Uma manhã que começou às sete e meia da "madrugada", para um sábado, ainda mais para nós que viemos de uma festa, em que pudemos reencontrar muitos bons amigos ontem, que já registraram seus comentários hoje. Amigos Ana e Rogério, que bom estarmos comemorando juntos o aniversário do Rogério. Queridíssimos amigos, Dani e Victor, Duda e Roberto, Anna Paula e Peninha , Patty e Sergio e outros queridos amigos que pudemos reencontrar, foi show! Cansados, mas por um excelente motivo. Dormir tarde por dormir tarde, essa valeu!

Nosso bloco hoje foi de apartamentos. Um de cada tipo. Logo de manhã, hemograma cedo para checagem de taxas. Precisava ser cedo, em jejum, para dosagem do que é chamado cortisol. Boas notícias e médias, mas esperadas, notícias. Finalmente a glândula supra renal da Bela voltou a funcionar, quase um mês após o término dos corticóides. Menos um medicamento na farmácia diária da Bela. Notícias médias, pois as taxas voltam a cair, já sentindo o efeito da volta das QTs. Parte vermelha e parte branca das defesas caindo, mas plaquetas se mantendo com boa folga. Tudo esperado, mas já dá uma certa apreensão sobre ter critério para a próxima rodada de mais 4 blocos de Ara-C na semana que vem. Volta também a atenção total e cuidados com a Bela, pois suas defesas voltam a cair e ainda tem resquícios do resfriado da semana passada, com coriza e tosse que aparece com ela dormindo. Exame clínico hoje geral, aproveitando ela anestesiada, que dá para ir fundo sem irritá-la, o que nos deixou mais tranquilos.

Em seguida ao hemograma corre o remédio contra enjôo. Ficamos em cima para não perder essas conexões. Atrasinhos de 15 ou 20 minutos entre os procedimentos nos estica fácil em hora, hora e meia a estadia no hospital. Meia hora após entra o nosso amigo Ara-C, por mais uma hora de infusão. Termina quase 11 da manhã, quando a anestesista e a hematologista já estavam a postos para fazerem mais uma aplicação de MTX, a intratecal. Conseguimos mais uma vez levar a Bela dormindo e acordou praticamente no finalzinho do Ara-C. Logo em seguida o sofrimento de vermos ela ir apagando com a anestesia. É de cortar o coração ela ir se sentindo grogue e pedir deseperadamente o colo da mamãe, pela sensação estranha que estava sentindo, até.... dormir. Apagou mais tranquilamente no colo da mamãe. Dessa vez era somente uma aplicação e ficamos pouco menos de dez minutos aguardando do lado de fora. Passamos novamente para dentro e volta a longa espera da volta da anestesia. O acordar também não é fácil, irritação, gosto ruim na boca, ânsias, fala grogue, olho abrindo e fechando. Sensações ruins para nós. Até terminar tudo, chegamos em casa quase 2 da tarde.

A Bela sente o tranco, mas é uma fênix. Vai voltando durante a tarde, com a longa dormida da manhã, já estava elétrica e animada, falante, não tanto como ontem, mas enchendo-se novamente de vida, nos dando o alento que tanto precisamos, nos enchendo de vida.

A Nana também sente toda essa mexida na logística, principalmente no final de semana, quando espera que fiquemos com ela, que a família esteja junto. Estava diferente, sensível. Vovó Cecília veio para ficar com ela e foram fazer um programa perto, para voltar para almoçar em casa. Queria muito ir brincar com sua amiguinha Lulu e passou a tarde toda com ela, sozinha com a Tia Vivi e Tio André. Muitíssimo obrigado amigos. Ajuda muito a nossa logística com a Bela. Valeu mesmo! Ela voltou chorando, pois não queria ir embora, queria dormir na casa de vocês, mas chegando aqui capotou. Estava exausta.

A Bela também queria ir brincar com a Lulu e saiu correndo para colocar seu sapatinho. Pena. Não é programa para ela. Para contornar arriscamos uma descida para tomarmos o sorvete de casquinha que tanto gosta. Melhor, a casquinha de sorvete que tanto adora. Na volta quis ir brincar no play do prédio novo, o que nos permite dar a olhada semanal na nossa obra. Para nossa surpresa toca a campainha e era ela, com a nossa folguista Jô, pois queria ver o apartamento novo. Mesmo destruído, estava eufórica em saber onde vai ser o seu quartinho, o da Nana, o da Mamãe e do Papai, o seu banheiro, o quarto da Nini, da Delma,... Foi realmente gostoso e divertido. A saída, melhor ainda. Pudemos encontrar com a amiga Aninha que esse blog nos proporcionou e conhecer os seus pimpolhos Pedro e Maria. A Bela se encantou com a Maria. Tentamos ainda ir ver as tartarugas mas já estava escurecendo e a Bela queria muito que a Maria viesse brincar na nossa casa. Aninha, foi realmente uma delícia podermos conhecer seus fofinhos e rever você. Obrigado por estar sempre por aqui!

Com essas escapadinhas vamos nos refazendo, pouco sozinhos ou com as meninas, pois essa fase agora é intensa. Estávamos minutos atrás falando com o hospital para nos programarmos para a ida de amanhã, para o terceiro bloco de Ara-C. Sobra pouquíssimo tempo para espairecer. É realmente o tão cansado que fica difícil dormir. Tentamos alguma atividade física, a Bel tem conseguido 2 vezes por semana uma corrida na esteira e uma aula de alongamento em casa. Tentamos marcar Yoga também, embora nunca tenhamos feito e estamos longe de termos a concentração da Aninha ou Gê. Mas como os horários das QTs não são fixos, não conseguimos encaixar uma agenda com a professora. Pegar carro para fazer alguma coisa, esquece, nem Bel, nem Rodrigo nunca conseguiram. Então tentamos fazer estas coisas da forma mais conveniente possível. Super obrigado por toda a preocupação de vocês, não estamos deprimidos ou no limite, apenas muito cansados fisicamente, mas o melhor revigorante que temos é ver a Bela bem. Hoje antes de dormir estava chutando bola pela casa, com o seu uniforme de futebol. A bateria já sai da reserva. Vamos ver que "bloco" será, o que o dia irá nos dizer amanhã.

Agradecemos a todos vocês que mais uma vez tiveram a Bela em suas intenções e pensamentos na manhã desse dia que se passou. Mais um procedimento, menos um dia e vamos seguindo, confiantes. Hoje foi gostoso, pois a hematologista, na emoção da relação que se estreita pelo convívio quase que diário nos falou otimistamente sobre a cura da Bela. Assim seja, na presença e proteção de Deus e Nossa Senhora. Tenham um excelente domingo. Nosso carinho de sempre, Bel e Rodrigo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Por conta de uma certa agitação na logística daqui não tenho feito comentários. Mas continuo lendo as notícias e rezando por essa família linda. bjs Maria Elisa

Denise Sertã disse...

Bééééééél e Rodrigo,
Depois "traduzo" o texto da Maria Elisa.
Tb. continuo por aqui.
beijos
De4nise, Carlos, Lourenço e Olavo

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Bem, só entrei hoje por que tenho que saber notícias da nossa guerreira Bela e Graças a Deus. Tudo vai caminhando como esperado, ou até melhor!!
Mas, tenho que ir, por que domingo, com os 3 filhos e sem o marido não me deixa muito tempo.
Ainda bem que aqui está quente e pelo menos passamos o dia na piscina do clube.
Pensamento positivo para amanhã, e 2 blocos já se foram, faltam 6 e assim vamos...passo a passo até o fim!!
Adriana Gottschalk

Anônimo disse...

Queridos Bel & Rodrigo,

Que bom que esta tudo caminhando como deveria com a fase "blocos"! Quando voces mencionaram a dificuldade de fazer exercicios e arejar um pouco, lembrei de acupuntura. Voces ja fizeram? E maravilhoso! Sera que no Rio nao existe algum profissional que atenda a domicilio? Que voces tenham uma otima semana!
Com carinho,
Dani Rudge & Rick Palmgren

Anônimo disse...

Considerando a personalidade "fabril" do casal, dois operários do cotidiano, sempre fabricando algo, imaginei uma cena surreal. Com tantas sugestões e recomendações para que relaxem, eficientes como são, os vejo sentados em colchonete no play, em posição de lotus, fazendo alguns exercícios respiratórios. Estão devidamente agulhados por acupuntirista que faz "delivery" e, sendo massageados por shiatsuterapeuta que atende em casa! Em pé, aguardando sua hora de entrar em cena, um personal marombeiro, pronto para passar uma série cascuda de exercícios. Ufa!
Dito isso, acho que entendi o recado deixado na frase:Super obrigado por toda a preocupação de vocês, não estamos deprimidos ou no limite, apenas muito cansados fisicamente. Leia-se: pessoal, menos por favor. Já tá difícil administrar isso tudo aqui, agora se formos ouvir o que estão nos dizendo, vamos à loucura total, de vez!
Portanto, hoje nada de recomendações ou sugestões. Apenas um oi dominical, ainda que para vocês esteja com sabor de quinta-feira. E como não falamos de futebol faz um bom tempo,hoje temos jogo do Brasil! A era Dunga já era? Veremos.
Beijo- Cooper

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Que alegria nosso inesperado encontro de ontem!
Maria ficou encantada com a Bela e veio no carro falando: "Mamãe, vc viu que ela tem uma pintinha na bochecha igual a minha? Ela é muito fofinha."
Chegamos em casa e ela me pediu para mostrar as fotos da Bela e ficamos no blog vendo e ela querendo saber informações sobre todo mundo...Achou a Nana linda, principalmente com a fantasia da Branca de Neve (tb a preferida da Maria).
Pedro é mais quieto mas me pediu para ir ver as tartarugas outro dia. Agora que já sei o caminho vou levar os filhos da Leticia lá.
Eu fiquei emocionada de conhecer pessoalmente a querida Bela, menina forte, olhar expressivo, esperta, encantadora, especial. E agora consegui entender melhor como vcs são recompensados após uma árdua rotina que esse tratamento demanda: é só ficar perto da Bela e se revigorar!
Espero que hoje o dia seja mais calmo e que vcs consigam descansar um pouco. E para recarregar as forças é só conversar 1 minuto com a baixinha que é encantamento na certa.
Bem um ótimo domingo para vcs e para a querida guerreira Bela que está sempre presente nas minhas orações e no meu coração.
Beijos
Aninha, Maria e Pedro

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,
Um bom domingo ensolarado para vocês. Estamos torcendo por cada um dos blocos...qual o próximo? De papel? Tudo o que já escrevemos aqui daria para preencher muitos blocos...
Hoje é o primeiro domingo do mês e, portanto, dia da missa das crianças lá no Santo Inácio. Durante o ano, em cada uma dessas missas, sempre faço uma oração muito especial pela Bela, o que também acontecerá hoje.
Dedé e eu adoramos a imagem do lego e, hoje, a história do jogo trazida pelo Cooper. Já mentalizei vocês dois levando Bela e Nana, em breve, para uma visita à loja da Lego na Disney, o meu lugar preferido por lá.
Um beijo com carinho da
Marília

Dayse Stewart disse...

Belbs e Rodrigo,
Já ri muito com a cena montada pelo Cooper das atividades de "relaxamento" de vcs.
Melhor só a Adriana descrevendo ela numa aula de Yoga.
Lembrei imediatamente da Véo que no meio de um de nossos longos dias de estudos para provas, resolveu desetressar ensinando Yoga pra mim e Paulinha (Bento - Top - não sei se vinho ou aguardente... rsssssss). Já imaginou no que deu né?! Eu e Paula numa mega crise de riso no meio do primeiro "emmmmmmmm" ! E a Véo desistindo de vez de tentar nos fazer um pouquinho zem!!!
Beijos e bom início de Bloco amanhã!
Dayse

Anônimo disse...

minha madrinha querida...
qtas notícias boas!!
nossa Bela ficará boa e 100% logo dinda!! acreditamos nisso e com muita fé e carinho no coração rezamos pra ela, pra você, Rodrigo e Nana tb. todos os dias. amamos vocês. fiquem com Deus. um bjo enorme meu e da sua comadre.

Anônimo disse...

Amigos,

É isto ai. Vamos em frente. Boa semana para vocês. Amanhã pego meu avião para SP e fico perto do céu sempre rezando pela querida e linda Bela.

Bjs

Dudinha

Anônimo disse...

Família Querida,
Foi uma alegria só passar o sábado com a Nana. Ela é um encanto de menina, doce, carinhosa, não dá o menor trabalho ficar com ela. A Luiza adora a Nana. Brincam na maior tranqüilidade. A ida ao Piraquê foi um barato, enlouquecidas corriam sem parar de um brinquedo para o outro, foi engraçado: queremos ir à gangorra, queremos sorvete, vamos ver os barquinhos, pode comprar bala? Esse balanço é uma delícia, compra pipoca, compra!Kakakaka.
Estamos aqui de braços abertos para recebê-la. O que pudermos fazer para ajudá-los faremos. Temos um grande carinho por vocês.
Um grande beijo pra todos e um chamego especial na Belinha, nossa guerreira.
Lulu, Vivi e Dedé

Anônimo disse...

Meus queridos. Estou, realmente, um pouco ausente dos comentários do blog, mas não da participação do mesmo. Como já sabem, minha segunda atividade matutina é a leitura do blog, e como me levanto muito cedo, desde o início da manhã já estou sintonizada em vocês e com vocês. E à noite participo de todos os comentários: admirando-os, aplaudindo-os, concordando às vezes, discordando outras vezes, mas sempre, sempre, captando a grande dose de interesse, de participação, de partilha, de apôio e, principalmente, o grande amor que nos une e por isso nos fortalece. Isso é bom demais!
Realmente, essa semana estive um pouco, para não dizer muito, ocupada com a Carol e a Bia. Foi maravilhoso! A Mônica me deu a chance de entrar no "tunel do tempo" e reviver os incriveis e inesquicíveis momentos que tivemos com as queridas filhotas...Muito trabalho? Sim. Mas também MUITA alegria.
"Vão fazer os deveres..." "Fechem as portas dos armários..." "Não deixem toalhas molhadas no chão..." "Apaguem as luzes...não somos sócias da Light..." "Vamos estudar para a prova de Ciências..." "Desçam para o almoço..." "Está na hora de sairmos...vamos...vamos..."etc...etc...etc... Exatamente as mesmas ordens, os mesmos conselhos, as mesmas situações que há 30 anos atrás...Que delícia! Que saudades! Me senti bem mais jovem e ainda com muita energia, graças a Deus.
E ao mesmo tempo: "Vovó me dê a sua mão para eu dormir?..."Adoro ficar em sua casa!..." "Vovó, eu estava com uma saudade sua..." E aí o coração transbordou de alegria. Tudo compensa, tudo é prêmio!
Outras vezes tivemos um show completo com coreografia e tudo o mais, com o disco dos "Carpenters" (o mais moderno que possuimos...Pode?) Foi uma noite que os vovôs deram boas gargalhadas.
O único ponto negativo é o vazio na hora da saída...mas fica a esperança da volta, pois na próxima semana teremos um repeteco. Que bom!
Cada dia que passa reconheço que a presença dos jovens e crianças na vida dos mais velhos é algo de indispensavel e estimulante. Eles são a continuação das nossas vidas e a razão do nosso existir. Infelizmente a vida moderna é um pouco "madrasta" e nos afasta cada vez mais. Aquele almoço ou jantar tradicional semanal, acabou... Cada um tem mais ocupações e afazeres que o outro, não falando na circunstância toda especial da nossa Bela, é claro. Mas, daqui a pouco essa situação já estará ultrapassada e poderemos nos curtir na "casa matriz", outra vez. Quem sabe?
Compreendo perfeitamente o cansaço que vocês tem sentido, afinal, vocês são feitos de carne, ossos, nervos, tendões, músculos, etc... além do emocional que atinge diretamente o físico, e isso tudo tem seus limites. Mas há algo que os sustenta e os põem para cima: a graça do Pai e a certeza de estarem cumprindo um santo e divino dever. ("Le devoir avant tout, le devoir toujours" uma das máximas do grand papa) E depois que toda essa maratona passar, vocês terão a grande e insubstituivel ALEGRIA do dever cumprido.
Foi exatamente o que eu senti no dia 3 de agosto de 1994 quando a vovó Maria Helena descansou, depois de 1 ano e 8 meses em estado de coma. Meu físico estava cansado, é claro, pois minha dedicação foi total. Mas minha alma louvava, agradecia e cantava ao Senhor: "Deus fez em mim maravilhas. Santo é Seu Nome..." Deus me deu forças, oportunidades, meios ajuda de outras pessoas para que não faltasse absolutamente nada às nossas queridas e muito amadas: mamãe e tia Ritá.
E assim vocês já devem estar se sentindo: felizes e agradecidos. Tudo, tudinho tem sido feito para a Bela e para a Nana. E o Pai que é todo Amor, tem proporcionado tudo o que é possivel ser feito.
Vocês estão de parabéns, pois têm se mostrado e demonstrado serem instrumento da graça do Pai, não guardando só para si aquilo que receberam, sabendo distribuir e por isso multiplicando os bens materiais e espirituais pelos quais foram sujeitos e agora se tornando agentes. Fiquem certos de que todo o Bem distribuido, de uma forma ou outra, retornará para vocês mesmos. Pois tudo aquilo que é feito ou dado de coração, retornará em forma de PAZ e FELICIDADE. Fiquem certos disso.
MUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS beijos no coração de vocês quatro.
MAMÃE E PAPAI.

P.S. Queridos blogueiros. Pelo comentário de hoje, devem ter percebido que minha semana ficou bem atribulada...mas ao mesmo tempo muito feliz. Pôr em prova a nossa capacidade física, a nossa energia, o nosso poder de educação é algo que muito satisfaz... Eu ainda não estou na cadeira de balanço fazendo crochet ou tricô, mesmo porque não sei fazer nem um nem outro. Sou uma avó moderna, nesse sentido...
Agradeço do fundo do coração o carinho e a delicadeza, de todos vocês, chamando a minha atenção, demonstrando as saudades do meu blá-blá-blá. Fiquei, realmente, "touchè", super comovida...Vocês massagearam o meu ego, e quem não gosta?
Cá entre nós: muitas vezes não queria ser repetitiva. Vocês escreviam, exatamente, o que meu coração sentia.
Um carinho todo especial e um abraço bem apertado em cada um de vocês que formam essa linda e forte corrente de AMOR.
LENA.

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rô,

Nossa, como eu estava sumida...Devo confessar que não ligava o computador há alguns dias, pois a "bruxa" andou solta por aqui e atingiu a todos nós com alguns vírus, ávidos pelo sangue novo da Joana e da Clara, e de sobra pegando os nossos também! Estou exausta depois de algumas noites mal dormidas. Mas se eu estou assim, imagino vocês!!

Numa dessas viroses, a Joana teve 38,5 de febre eu meu coração ficou dilascerado por vê-la naquela prostração e ardendo de febre. Na hora pensei e comentei com o Marquinhos:"meu Deus, se estou assim somente com uma febre passageira, imagine a Bel e o Rô diante de tantas pedradas??!!!" Não cansamos de admirar a força sobrenatural dessa dupla dinâmica!

Mas por aqui estamos bem e nos recuperando,apenas com algumas tosses e corizas...

Por aí, no Planeta Leucemia, vamos caminhando, seguindo o bloco, vestindo os "abadás", animados com os bons resultados e a nossa pequena foliã, se levantando, sacudindo a poeira e dando a volta por cima!!! É isso aí baixinha, o carnaval de 2009 promete muita alegria e o Suvaco de Cristo que te aguarde!Suvaco? Pensando melhor, acho que não...Até lá, quem sabe, surgirá um bloco novo dos "Todos com a Bela"?

beijos saudosos,

Rê, Marquinhos, Clara e Joana

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Assim como a Tia Lena, tenho estado um pouco por fora dos comentários do blog, por falta de tempo. Mas o pensamento está sempre voltado para vcs e para a cura da querida Bela.
Hoje pude ler e acompnahr um pouco a dureza de mais uma semana, ou melhor, menos uma, que ficou para trás, e não volta mais. A partir de agora é tudo novo e acreditamos, assim como a hematologista, na cura da Bela. Temos certeza de que ela já está sendo curada.
Achei muito engraçado a parte em que vcs contaram do castigo da Bela. É isso aí, não é porque ela está doente que deve ser "poupada" desses momentos, senão como vcs mesmos disseram, depois, ninguém agüenta. É verdade, ela sabe muito bem o que é certo e o que é errado. Mais uma vez vcs estão dando um show de amor e educação. Parabéns!!!!
Queremos desejar uma boa semana (só tenho conseguido entrar no blog uma vez por semana, mal tenho tempo para ler meus e-mails). Fiquem com Deus, Nossa Senhora e que o Espírito Santo continue a enviar os raios de sua luz.

Um enorme beijo para essa linda família, abençoada por Deus, Martha, Marcelo, Maria, Luiza e Carla

Germana disse...

Queridos amigos, que delícia ler sobre o dia de hoje. O momento mais emocionante ficou para o finalzinho, quando a médica tocou no assunto-chave, a CURA da Bela. Esse dia está cada dia mais perto. A luz (do fim do tunel) já até começa a ofuscar de leve a vista!!!

Ahh Tia Lena, que maravilha tê-la de volta. E hoje, contando da rotina com as netas, que prazer! Claro que vc não é avó de fazer tricô e crochê. Nada a ver! Definitivamente essa não é a imagem que temos de vc!

Cooper, mais uma vez falou e disse. Belzita, não vamos mais encher vcs com sugestões pró-descanso. Hahahahaha. Adoro saber (eu já sabia, mas é sempre bom ouvir) que vcs não estão deprimidos. Depressão é muito diferente de cansaço. E vcs passam tudo para nós, menos depressão! Cada linha desse blog passa VIDA, OTIMISMO, AGRADECIMENTO, FÉ (mesmo nos dias mais punk e tensos) e não nos preocupamos com uma possível depressão. E é claro que vcs têm direito a qualquer momento mais down, heim? Não estou aqui "proibindo" nada. O que é para ser sentido deve ser vivido. Mas como todos nós sabemos (e admiramos) vcs fazem de qualquer limão uma limonada bem docinha.

Aninha, que sorte e que privilégio, heim? Imagino a delicia que foi esse encontro!!!
Um beijo bem apertado nos queridos Bela, Pedro e Maria. Beijos tb na Nana e na Lulu! Os personagens mirins desse blog são tudo-de-bom.

Amanhã tem mais bloco. Que os próximos sejam de papel, de isopor (bem leve), de notas fiscais (lembrando fartura, não dívidas), de notícias (só positivas), de países (lembrando união, objetivos comuns). Como disse alguém aí em cima, dois blocos já foram! Tá quase no fim!

Beijos mil e um noite de DESCANSO,

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

São 10 hs da noite e assim estamos terminado mais um domingo.

Com a troca do período dos bloquinhos, a segunda-feira passa a ser um bom dia: o que termina o bloquinho !!!!! Pois é, não odiaremos a segunda-feira ! rsrsrsrsrs

Fiquei emocionada com o prognóstico otimista da Soraya. Não que eu tenha dúvidas. É que tem hora que a torcida é tão intensa que perdemos a noção do desejo X realidade. A palavra positiva da médica nos traz uma enorme alegria porque coloca a realidade em sintonia com nosso desejo.

Ri muito das palavras hoje de nosso pediatra-pizzaiolo. Ele está certo ! Nem nanorar ouso sugerir rsrsrsrsrsrsrsrsrs ! Mas ouso confessar que embora todas estas meditações sejam recomendadíssimas (e penso que façam bem), o que me faz relaxar é praia, sol e ouvir música. Me coloque para dançar street dance mas não me coloque para fazer yoga ! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Sobre os blocos e bloquinhos, se haverá ou não critério, sabemos que tudo ocorrerá no seu tempo. O importante não é o tempo que leva para terminar o tratamento. O importante é que seja um tempo que não retorne nunca mais, que tudo que está sendo feito seja definitivo !!!

Aproveitem esta semana para refletir sobre tudo isso que passaram. Uma experiência de vida incrível. Em breve inaugurarão outra fase e terão deixado para trás um grande desafio vencido.

Mãos à obra !!!
Vambora !!!!!!!
Coloquem os abadás e vamos deixar cada um dos blocos para trás !!!
Exaustos e felizes !!!

Uma excelente segunda-feira !!!
Estou louca para "ticar" mais um bloquinho !

Beijos com carinho !
Anna Cláudia

PS1: Querida D. Lena, delícia tê-la conosco ! Imagino a felicidade de sentir-se mais produtiva do que nunca ! Gratificante esse ciclo da vida, não é ? Espero também chegar lá !!!!!! É muito bom quando vemos nossas mães cuidando com tanto prazer de nossos filhos. Meus pais também me ajudam muito !!!! "Quem meus filhos ama, minha boca adoça"

PS2: Gê, beijão para você e seu Big Bob lindo !!!!!!!

PS3: Aninha, que privilégio ter encontrado a Bela e a Bel ter conhecido seus filhos !

PS4: O Brasil acaba de fazer um gol !!!!!

PS5: Para relaxar, tema futebolístico: FOGO !!!!!!! O ano que vem estaremos na Libertadores ! U-huuuu !!!!!(Por falar no timão, coitado do Manequinho, hein ?)

Anna Claudia disse...

PS6: Adriana, nos "enta" ? Passa a receita do formol ! rsrsrsrsrsrsrs

PS7: Ontem fui a uma festa de 90 anos do Colégio Andrews. Encontrei amigos que não via há mais de 30 anos. Me esbaldei !!!!! Virei criança de novo !!!! Sabe aquele amigo que ficou paraplégico e contei a história para vocês ? Encontrei com ele e com outro grande amigo e matamos a saudade do nosso divertido trio ! Tirei muitas fotos (está no meu orkut !). Encontrei professores, o meu inspetor que me dava tantas broncas (eu era excelente aluna mas bagunceira ! rsrsrsrs). Foi ótimo e achei que o tempo até que está sendo bonzinho comigo ! rsrsrsrsrs Que delícia termos histórias para contar !!!!!!

PS8: Por falar em história, a da figueira da Rua Faro é ótima. Cooper, além de pediatra e pizzaiolo, foi ativista presidente da AMA-JB !!!! Uau !!! Imagino a retórica na ante-sala do Figueiredo !!!! Certamente a figueira deve ao seus argumentos a resistência a sua derrubada ! Salve JB ! Salve os que emprestaram seu tempo e inteligência para causas do bem !