Hoje foi também um dia relativamente tranquilo. Meninas acordando por volta das 10h e fomos para o play mudar um pouco de ares. Lulu, a amiguinha da Nana também veio. Quando chegou, era hora de sair com a Bela para o hospital. Pobre baixinha, desta vez não queria deixar a brincadeira para sair. Chorou, mas rapidamente driblamos com um desenho para levar para as amigas do hospital, junto com os carrinhos da Polly. No elevador já estava sorrindo e conversando.
Na entrada do hospital, encontro com amigos, pois o pai de uma parente deles, também amiga nossa, havia acabado de falecer. Nós já havíamos nos encontrado algumas vezes no hospital, na luta pela vida do seu pai que infelizmente veio a falecer. Pudemos estar com uma boa parte da família para dar o nosso beijo. Bia, nosso carinho e nossas orações por seu pai. Acabamos participando de diversas outras histórias de outros planetas que seguem paralelas à nossa neste tempo. Algumas com finais felizes e outras nem tanto. Como bem disse a Adriana, compaixão é o que enche os nossos corações e agora, talvez mais do que nunca, entendemos ainda melhor o sentimento da dor e do sofrimento das pessoas.
Na volta do hospital, boas notícias. As taxas da Bela não estão ruins para a carga pesada de medicação que recebeu, tendo algumas defesas e boas plaquetas, que era o que estava nos preocupando, pois vinham caindo significativamente. Por via das dúvidas, nosso primo Zé Candido foi doar plaquetas para que tivéssemos um estoque de segurança, principalmente para a intratecal que deverá ser feita na quarta de manhã cedo. Zé, mais uma vez obrigado por sua disponibilidade. Agradecemos do fundo dos nossos corações.
Sinal verde para a internação de segunda. O estado geral dela também é muito bom. Está animada, falante e alegre. O apetite continua médio, mas está comendo. O feijão turbinado com tudo o que é possível (beterraba, couve, cenoura e gordura de galinha) nos salva. Agora no jantar foi o feijão todo. Assim vamos, até a próxima invenção.
Nana também está ótima. Foi depois da escola para a casa do amigão Pepê que estava com dengue e de molho nos últimos dias. Estava com saudades e já disse quando ligamos que queria dormir lá. Ôh indenpendência! Só tem 4 anos, imaginem. Vamos ver como conseguimos contornar.
Vamos ficando por aqui com muitos agredecimentos por todo o carinho. Foi uma semana dura, mas que, ao que tudo indica, vamos terminando bem, com os grandes sustos e sufocos sendo contornados. Vamos rezar para que o final de semana siga neste mesmo ritmo, com as duas princesas animadas, brincando e felizes. O resto, neste momento, tem uma importância mais relativa. Grande beijo, muitos abraços a todos vocês. Fiquem com Deus e até amanhã.
sexta-feira, 16 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Bel e rodrigo,
Estou abrindo os comentários, por que sábado ninguém acorda cedo!!
Foi uma semana difícil, mas que fechou acimas das expectativas, isto é o que importa.
E estamos torcendo para que o final de semana, seja repleto de surpresas agradáveis. Como por exemplo: um pratinho vazio depois do almoço.
Fico impressionada com a independência desta fofa da Nana, por que aqui em casa só lá pelos 6anos que começaram a dormir na casa dos amiguinhos e os mesmos dormirem aqui.
Bom final de semana
Adriana Gottschalk
P.S. Paula pode me aguardar, que em julho chego aí, com a tchurma toda. beijos
Queridos Bel e Rodrigo,
Ótimas notícias !
Sinal verde para mais uma etapa !
Sinal verde para a vida !
Aproveitem bem o fim de semana, com muita alegria, muito carinho e muita paz !!!!
No passaporte da viagem a este planeta Leucemia, na segunda-feira estaremos carimbando o visto de saída de mais uma etapa e ganharemos o visto de entrada em uma nova etapa. E assim, sucessivamente (e finitamente, felizmente !), alcançaremos o carimbo final que nos colocará para sempre, longe deste planeta tortuoso !!!
Como bons viajantes, guerreiros, persistentes e que não desistem frente a intercorrências, fraquezas e tampouco recuos, sigamos confiantes, fazendo nossa parte, acreditando em nossos sentimentos, acreditando que somos pessoas valem a pena, que fazemos a diferença, que temos fé e que merecemos da vida, uma crédito de confiança, sorte e um final feliz !
Com muito carinho,
Anna Cláudia
Que maravilha o sinal verde no alto do Blog. Parabéns, Bela, pequena guerreira. Vc está dando um show e estamos todos babando com a sua resistência, humor, apetite (podia ser melhor, mas estamos felizes mesmo assim) e jeitinho carinhoso com tudo que te cerca. Viva! Beijos em todos os 4. Um ótimo fim de semana e rumo à nova fase! Beijos, Gê
Amigos queridos,
Esses dias recentes, apesar da "punkeira" do tratamento, nos transmitem paz, segurança e força.
Vemos que mesmo para nós, leigos dos procedimentos, Bela, nossa mini guerreira tem se saído muito bem, driblando a potência das reações às drogas. O "nosso" mantra tem realmente se manifestado!
O CORPO REAL DA BELA É INABALÁVEL E IMPENETRÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA!
AMÉM!
muitos beijos
Paula e Felipe
PS> Ana Paula, bela amiga, vc tb mora nos nossos corações!
Aqui todos fazemos parte de uma grande "facção": ADADABELA (trd. amigos dos amigos da Bela!)
Queridos Bebel e Rodrigo,
Essa semana tivemos um pouco de neve, mas o inverno é assim mesmo.
Que bom que o sol apareceu no final da semana. Bela com boas taxas e iniciando um novo bloco na 2a feira.
Vai dar tudo certo!!! Continuamos por aqui rezando e torcendo pelos melhores resultados.
Grande beijo,
Isabella, Liginha, Rubens, Marianna e Marcella
Bel e Ro,
Que boas noticias!!!
Bel foi ao trabalho, vocês jantaram fora essa semana. O planeta leucemia existe, mas não se esqueçam que o planeta terra também!!!
Mais um dia, aliás 7 dias, e mais uma semana se vai ...
Ah! Dia 27 Maio tá chegando e mais um aninho vai se passar! Rsrs!
Beijos e um ótimo domingo,
Com carinho,
Verinha e família
Postar um comentário