Dias parciais de Planeta Terra para os habitantes do Planeta Leucemia. Na sequência da sexta e sábado, hoje foi mais um dia onde a Bela realmente aproveitou e mostrou para nós como devemos ver o mundo, atentar para detalhes, sentir as emoções e aproveitar o tempo, do hoje.
Como combinado fomos para a casa dos Vovôs Delfim e Cecília, para que pudessem ver seus gatinhos. Casa de vovó é casa de vovó. Nunca se teve gato por lá, apenas uns vira-latas que pulavam o muro e que conseguiam não ser trucidados pelos cachorros, que sempre tiveram por lá. Até que um dia um gato malandro, que soube driblar os cachorros, passou a ficar mais por lá e conquistou a Nana, desde pequininha, sendo batizado de Pimpão. Um dia o pimpão, fiel às suas origens "viralatísticas" saiu e nunca mais voltou. Talvez os cachorros não negando suas origens "liquidagatísticas", mas para a Nana ele foi passear. A felicidade da Nana e Bela era tão grande que a Vovó Cecília prontamente foi no Jockey Clube, no famoso "cercadinho dos gatos" e pegou dois filhotinhos para as duas. Um renasceu o Pimpão e a outra virou Nana, obviamente castrados os dois, pois a vovó não quer ser uma criadora de gatos, mas nunca pensou que viria tanto a gostar deles.
A alegria das meninas com os gatinhos é contagiante. A Nana passando toda a sua doçura, um mel com sua gatinha Nana. Já o Pimpão da Bela um malandro que foge à primeira oportunidade que tem, deixando a Bela brincando com as Nanas. Mais uma vez um lição de aproveitar o hoje da Bela. Brincou com os brinquedos que têm na casa da vovó, com os gatinhos, mas nós tendo todo o cuidado em não colocá-los muito em cima dela e lavando bem suas mãos e braços ao término de cada brincadeira, tentando não ser paranóicos, na medida do possível. Deu comida para os peixinhos do lago, admirou o verde, a cor de cada flor no jardim, os barulhos dos passarinhos que ouvia, a água da cachoeira e do lago, enfim tudo o que não vemos ou sentimos. Passar uma tarde atrás dela é um privilégio para poucos, reparando no que ela repara é uma fonte de renovação, de lavagem da alma, fazendo-nos reaprender a curtir tudo o que está na nossa frente, do nosso lado e não damos o devido valor.
É uma lição de viver o hoje e a Bela postergou cada minuto que podia, para aproveitar os mais de quatro meses que ela não ia lá, um lugar que tanto adora e onde a Nana já conhece cada metro quadrado de ladeiras, escadas, jardins, pontes, riachos, lago, do paraíso que é a casa da vovó. Cada minuto acordada, brigando contra o seu tradicional e revigorante soninho da tarde, que veio na primeira curva da estrada de volta para casa. Voltamos lentamente, para lhe dar o seu tempo de descanso e dando uma parada na Vista Chinesa, quase escurecendo, onde fomos brindados com a vista da foto que segue no post de hoje. A noite ainda fomos brindados com a visita do Vovô Beto e da Vovó Lena na nossa casa. Show das meninas para os dois, brincaram, fizeram charadas, cantaram e dançaram, umas graças.
Foram realmente três dias em que ficamos domando os efeitos das QTs no seu corpinho, que vemos que sente. Balanceamos com remédios e com tudo o que podemos fazer para distraí-la e aproveitar sua vida, bem aproveitar a vida que podemos lhe dar nesse momento. E ela absorve integralmente. Bom também para nós passar esses dias em família, quatro para Bel e Nana, que tiveram uma quinta-feira na intimidade mais profunda de mãe e filha. Recarregamos nossas baterias para o que temos ainda pela frente, que ainda não é pouco.
Amanhã volta à rotina do Planeta Leucemia. É dia de troca do curativo do catéter e de hemograma para checagem das taxas, para acompanhamento da reação do organismo às QTs e verificação da necessidade de alguma transfusão. Acreditamos que não, mas não dominamos ainda o MTX, pois estamos na segunda de quatro semanas. Há um exame a ser feito no abdome que deve ser feito fora do Copa D'Or, mas com necessidade de contraste e punção de veia periférica. Dá um desânimo... Vamos marcar também nova visita da dentista, pois as aftas voltaram, talvez sendo o pior efeito do MTX na Bela. Os enjôos estão sendo controlados, mas percebemos que sente, quando fica amuada, quietinha no seu canto, sem sua alegria de vida habitual. Hoje a noite, brigando com o sono, chorando para não ir dormir, veio um vômito inesperado e fica sempre a dúvida do que poderia estar causando. Passou, dormiu, acordou chorando um pouco e dormiu de novo. Lá vamos nós para uma noite de sobreaviso.
Abraços e beijos para todos. Muito, mas muito obrigado por todos os lindos comentários de vocês, é uma delícia para a gente poder ler tanta coisa bonita todos os dias. Vocês têm o nosso eterno carinho. Fiquem com Deus e até amanhã.
domingo, 25 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
25 comentários:
Comentário da Vovó Cecilia no post de ontem, que vale a pena ficar no post de hoje.
Vovó Cecilia
Escrever hoje após ler os comentários me deixou pensativa....Suzana...Cooper....Lena, mais tantos outros que não conheço pessoalmente e sim pela maneira como escrevem no blog ....realmente precisamos de apresentação
Este dia chegará , vocês sabem....
Anteciparei comentários do domingo
Bela almoçou no Alto e pode brincar e acariciar seu gatinho.
Dia feliz para os Avós quando conseguimos reunir a família em nossa casa.
O tempo voa , eles chegam e ràpidamente a casa se enche de alegria, muitas solicitações, brincadeiras e quando tudo acaba restam as recordações dos momentos felizes que alimentam nossas mentes sofridas.
Viver é bom...reviver é melhor.
P.S.Uma explicação:GATOS
Nunca fui amante de gatos.
Sempre tive cachorros e inúmeras boas recordações de tantos fieís companheiros.
No momento temos um cão de guarda bravo necessário para uma casa ,tornando impossível o convívio com as crianças.Aí entram os gatinhos
Surgiu um dia um gato do mato e
por boa alimentação foi ficando.
Resultado nunca mais tive ratos .
Pimpão ficou uns 6 anos conosco e amigo de Nana pois ganhava ração especial e gostava muito dela...até que um dia foi passear na floresta e não mais voltou.
Mariana e Bebela viriam passar o dia comigo, como resolver a situação de perda para as crianças ,solução rápida .....arranja-se outro gato e aí.....são duas netinhas = agora são dois lindos gatinhos escolhidos por elas pequenininhos com dois meses.
Foi uma farra a escolha e a vinda para o Alto com os bichinhos.Canil virou Gatil.Já se passaram 7 meses e os bichinhos aprenderam a conviver conosco e aceitar o carinho das crianças sem nada lhes fazer
Fico por aqui, escrevi demais...
Bel e Rodrigo,
Esta minha "vantagem" geográfica, sempre me coloca aqui como uma das primeiras. E por isso, leio o post e sempre volto para os comentários do dia anterior para não perder, tantos depoimentos, que são aulas de vida, ou de como a vida deve ser vivida.
É muito lindo a gente ter uma criança pequena em casa, a gente acha que precisa de parques como Disney para eles se divertirem, afinal, hoje em dia tanta coisa artificial sobrepõe o natural. Mas, nada alegra mais o meu bebê aqui em casa do que sair no jardim e observar as formigas, besouros, teias de aranha, mexer na terra, dá comida para o cachorro do guarda da guarita, seguir os gatos de rua, pegar pedras e gravetos......enfim, vocês estão dando o que a vida tem de melhor para oferecer. Estão dando e não "comprando" a felicidade.
Que Graça Divina foram estes três dias!!
Agora, vamos continuar aqui, com a nossa solidariedade diária, por que vocês mais do que ninguém deste mundo merecem.
Como escreveu a Gê, este livro vai ter direito a um dvd de brinde com cada um de nós, por que afinal, esta fotinho que alguns mostram é muito pequena!!!!
Que a semana seja em PAZ dentro do possível desta realidade hospitalar.
Adriana Gottschalk
P.S. Anna Cláudia, acho que nas entrelinhas do seus últimos comentários você mostrou que está chateada. Seja lá o que for ou quem for, não merece, com certeza. Você já sublimou tanta coisa.Tenha certeza que aqui você tem uma legião de fãs que te adoram e te darão apoio pro que der e vier!!!
Rodrigo,
Lendo sua descrição poética do Alto embarquei numa deliciosa viagem no tempo...
Lembro-me que enquanto quase todos estavam em torno da piscina, alguns no campo de futebol, eu estava sempre louca para me deixarem descer para o jardim lá de baixo....
Aquele lugar sempre me pareceu mágico...
O caminho de pedras que conduzia ao lago, onde os peixes eram sempre uma alegria à parte...
Adorava passar por cima daquela pontezinha romântica que conduzia ao paraíso: a casinha de bonecas!
Morri de saudades...
E me dei conta de que a Ana Clara nunca foi lá... não por falta de convites da Tia Cecília, é claro!
Mas adoraria tirar esse atraso nas férias de Julho...
Os orientais, na sua sabedoria milenar, não dispensam o elemento água em seus jardins... elemento que com certeza ajuda a compor aquela atmosfera convidativa e encantadora do lugar...
Se eu, mesmo sozinha, me deliciava com tudo isso, imagino a alegria das meninas tendo a companhia de vocês...
E pelo comentário da Adriana tive ainda a alegria de perceber que compartilhamos algumas idéias: "...vocês estão dando o que a vida tem de melhor para oferecer. Estão dando e não "comprando" a felicidade."
Muito bom! Essa é a verdadeira felicidade que ninguém jamais poderá "roubar", pois estará sempre muito bem guardada em seus corações...
Beijos Hiper-nostálgicos, Suzana.
Bel e Rodrigo,
Nada mais feliz que começar a segunda-feira vendo fotos e comentários maravilhosos do final de semana: água de côco, passeio de bicicleta na Lagoa, visita às casas das vovós, gatinhos, brincadeiras e tudo o que as crianças têm direito, com cuidados e carinhos dos pais e avós.
Maravilha!
Isto nos faz parar e pensar como as coisas simples da vida são as melhores. Sempre!
Neste sábado, um amigo comentava como o trabalho escraviza e que passamos a maior parte de nosso tempo existindo em prol dele, deixando de curtir a vida propriamente dita. Muitas vezes, nós, pais e mães, chegamos em casa cansados do trabalho, tristes por algo que não deu certo ou felizes por um sucesso, mas que estamos tão exaustos que não dá nem para pensar em comemorar. E aí tem aquelas coisinhas lindas em casa te esperando para contar sobre o dia na escola, o trabalhinho que a professora elogiou, a nota da prova que não foi tão boa assim, mas que vai melhorar....enfim, se pudéssemos viver mais dias com água de côco e passeios em família tenho certeza que seríamos muito mais felizes.
Acho que falei demais hoje, mas é que adorei ler as notícias postadas nos blogs do feriado e fim de semana.
Beijão em todos!
Georgia
P.S: Bel, te liguei e deixei um recado de parabéns antecipado, né? Acho que o dia mesmo é amanhã!
A matemática do Planeta não é exata....
Da um desanimo,nao e?
Da vontade de deixar a baixinha quietinha se recuperando...
mas la vem de novo outro exame e outro!
Essa guerra vai sendo vencida!
A Bela esta ganhando disparado !
tambem...com nosso exercito!
Esse campeonato nao tem vez!
As fotos de ontem,domingo!!!
Que imagens de vida !
Bom dia proces!!!!!!!!!!!
Abraços FLAMENGUISTAS!!!
Lucia
Há tempos, tenho evitado falar sobre nosso enigmático anônimo...
Enquanto muitos (inclusive eu) suspeitavam do Cooper, ele usou um argumento lógico, jogando a "batata-quente" para o Rodrigo...
Cá entre nós, faz sentido...
Mas já que estamos em dias de remexer nas memórias, vale a pena lembrar que em matéria de gaiatisse ele teve um excelente professor...
Quem será?!
Bel e Rodrigo,
Depois de alguns dias fora do Rio, lendo o blog pelo telefone e sem habilidade suficiente para postar daquelas teclinhas, volto para dizer que fiquei muito feliz com todos esses bons momentos que vocês curtiram no feriado.
Continuo torcendo e rezando sempre pela Bela.
Um beijo com carinho da
Marília.
Família,
Queria muito ter estado com vcs na casa da vovó. Que belo dia! Vcs sabem o quanto aprecio tudo que se refere à natureza e aqui estou eu num morro com minha flora e fauna (4 gatos_Abelardo, Valentina, Isadora e Angelita e 4 cachorros "royal street dog"_ Zeca, Xuca, Lola e Chico), dividindo com meus filhos essa enorme paixão. Jade e Rapha para desespero de muitas mães, especialmente a minha, engatinharam levando muitas lambidas. Mas, não me estendendo nas minhas preferencias, queria dizer que esse convívio maravilhoso que vocês proporcionam às meninas é curativo, regenerador e energético. Esses dias foram uma bela séria de qt do amor em família.
beijos para todos e amnhã, tchan, tchan, vamos cantar parabéns!
paula e felipe
Querida família,
Ficamos muito felizes com o final de semana de vocês! As fotos são um alento para nossos corações. Obrigada!
No domingo recebemos a ligação da Bel e foi uma felicidade muito grande!! Obrigada queridos, vocês são maravilhosos!
No sábado, comemoramos o aniversário da Bruna, no Fiammetta de Botafogo e por pura intuição, reconheci o Cooper e me apresentei! Foi muito legal!! Tivemos oportunidade de conversar com ele e ainda fomos gentilmente presenteadas, com uma das iguarias da casa, que segundo ele, é a preferida da Bel! Tudo de bom...foi uma noite ótima e a aniversariante ficou feliz da vida! Foi um prazer conhecê-lo, Cooper, e mais uma vez, obrigada!
Desejamos que a semana que inicia, seja tranqüila em todas as necessárias intervenções. Muita força e vamos que vamos...um dia de cada vez! O desânimo pinta, faz parte... mas logo, logo vai embora pq a Bela precisa de vocês e tem um monte de coisas pra cuidar. Portanto, força primos, muita força misturados com altas doses de ânimo, fé e esperança. Vai dar tudo certo!
O CORPO REAL DA BELA É INABALÁVEL E IMPENETRÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA!
Fiquem com Deus e mais uma vez, primos, muito obrigada pela valiosa lição de vida!
Esse blog aquece a alma.
Beijos, com muito carinho,
Lucinha e Bruna
Queridos,
A casa da vovó Cecília e vovô Delfim é sempre um programão. É um pedaçinho do ceu aqui na Terra. Faço uma ideia da farra que foi o dia de ontem e a alegria de vocês. Para nós blogueiros, é um imenso prazer compartilhar desses momentos contagiantes. Eu fico muito feliz quando sinto-os felizes. Meu desejo é que dias como este, repitam-se muitas e muitas vezes.
Fiquem com a PAZ e que a Bela hoje, seja abençoada com um pit stop a la Ferrari. Relâmpago.
Beijo muito grande,
Teresa,Tadeu e Bebel Wawruszczak.
Bel e Rodrigo,
estivemos em Araras esse feriado e lá não conseguimos (ainda) colocar internet. Daí que ontem tarde da noite e hoje fiquei lendo o blog com atraso, mas me deliciando com as fotos, com as descrições lindas e, principalmente, fiquei feliz em saber que a semana punk acabou bem, muito bem para todos vcs.
Mesmo não tendo internet lá, pensamos e rezamos por vocês, falamos sobre vcs, enfim, vocês não são esquecidos nunca. Como disse uma vez, a corrente de orações e pensamentos positivos é mundial e 24hs no ar!
Quanto ao tratamento, claro que há efeitos colaterais desagradáveis, mas vcs contornam tudo com tanto amor e dedicação, que a Bela vai tirando tudo de letra. Amén!
Que deus continue protegendo vcs e amparando a todos. Uma boa semana!
Um abraço,
Renata Serpa Coelho.
Bel e Rodrigo, me chamou a atenção os comentários de hoje sobre aproveitar o dia, cada momento como se fosse único. Um dia, falei para a minha mãe que a filosofia da minha vida passaria a ser a do "carpe diem". Muito difícil de ser praticada em um mundo com tantos estímulos e, consequentemente, algumas frustrações, mas acredito que seja o caminho para a felicidade verdadeira. É engraçado como no nosso dia a dia corrido, muitas vezes esquecemos de apreciar um sorriso retribuído, uma lua cheia, um céu estrelado, um dia de sol...
Beijo grande,
Mariana
Bel e Ro,
Vou me antecipar e deixar um grande beijo para a Bel, pelo aniversário de amanhã! Bel querida, desejo tudo de bom para você e que o seu dia seja ótimo. Estou torcendo para você ter uma ótima notícia amanha, uma surpresa da Bela. Tomara!
Vó Cecília, sou gateria e cachorreira. Entendo bem o seu momento gatinhos. Se precisar de alguma dica, estou à disposição.
Beijos
Sandra
Hoje lendo esse post, mais uma vez, sinto vontade de agradecer a vocês: muito, muito, muito obrigada!
Obrigada por compartilharem conosco momentos tão bonitos; obrigada por me ensinarem tanto a cada post.
Hoje me emocionei imaginando a alegria da Bela e da Nana brincando juntas com seus gatinhos.
É engraçado, mas quando olho essas fotos que vocês postam quase posso ouvir o som que elas transmitem.
Que Deus continue abençoando a família de vocês e que cada dia vocês tenham mais leveza, mais sabedoria e mais alegrias.
Um beijo muito carinhoso,
Ciça
Bel e Rodrigo, que essa nova siga nos conformes, com a Bela caminhando para a cura.
Passamos o feriadão em Angra, com a familia SP2, com a Moara e família ( que tem a sogra com meu nome...) e Verinha e Lipe. E zilhões de crianças. Vocês foram lembrados o tempo todo e brindamos (zenntasss vexxes) à saúde da Bela. Haja engov.
É bom ver os virtuais do blog tomarem forma e se materializarem.. Pessoas legais, alto astral e de boa energia. Sem contar que a Moara e eu, além da profissão, descobrimos outras tantas coisas e pessoas em comum. It 's a small world.
Um beijo pra vocês. Vamos que vamos. Um dia de cada vez.
Nika
P.S. Silveira e Mônica, adoramos o final de semana. Merci.
P.S.2 Moara: mais uma pessoa para você ligar quando vier ao Rio....
P.S 3 Adriana, realmente o fuso horário te ajuda.... Como vai ser quando vc vier ao Brasil? Aliás, pela quantidade de pessoas que querem te ver (including me) acho melhor vc dobrar o tempo da sua temporada brasileira....
Oiee Bel e Rodrigo!!
Muito bom começar a semana vendo as fotos das meninas no blog na casa dos avós, com seus gatinhos e curtindo o carinho da família.
Hoje tem exames e nós aqui na torcida para todos estarem com bons resultados.
Fiquem com DEUS
bjs Lu, Dudu, Duda e Gi
Queridos Bel e Rô,
Que lindas fotos as de ontem. A casa da vovó Cecília eu conheço e apesar de fazer muiiito tempo que não vou lá ainda me lembro... parece que estamos na serra... tranquila... excelente para repor energias...
Estou aqui rezando por vcs, pela Nana e em especial pela Bela...
Amanha é um dia especial e estarei escrevendo sem falta!
bjs mil,
Patty Langoni
Queridos Bebel e Rodrigo,
Achei super legal o fim de semana de vcs. Saboreei cada momento vivido pela família!!!
Gostei muito do comentario da Suzana , quando diz que vcs estão dando, não "comprando" a felicidade, mesmo porque essa felicidade não tem preço. Os pais estão tão acostumados a comprar a felicidade dos filhos que se esquecem de que ela existe no convivio com a natureza que nos foi dado de graça e, q só pessoas especiais como vcs conseguem vislumbra-la e partilhar com a família de vcs e com outras q participam deste blog. Obrigadissima!!!!!!!
Pelo andar da carruagem tudo indica q podemos começar a contagem regressiva, pois sinto a presença de vcs bem pertinho de nosso planeta terra...e vai ser logo, logo, se Deus quiser!!!
Tenham uma boa semana!
Bjs carinhosos da tia Rôrô
Meus queridos. Como deve ter sido gostoso o dia de ontem curtindo juntos a infância das crianças, apreciando juntos os mínimos detalhes da natureza, seja uma pedrinha, uma folha caída ou os gatinhos...
Como deve ter sido bom vocês terem tido a oportunidade de voltarem no tempo e se tornarem, também, um pouco crianças e descobrirem ou redescobrirem a riquesa que tudo isso contém.
Uma das tarefas mais importantes de nossas vidas é entrar em contato com a "nossa criança" interior, reconhecendo-a, abraçando-a, valorizando-a e vivendo com ela por toda a vida. Penso que a vida se tornaria bem mais simples e por isso, bem mais feliz. Ser criança não é um estágio de ser, mas fundamentalmente um estado de ser, um modo de ser, uma atitude de ser.
E é nessa "atitude de ser" que quero aqui, hoje, especialmente, agradecer pelo gesto de carinho, totalmente desinteressado, gratuido, amoroso da Nana para comingo. Ela, realmente, desmontou meu coração!!! (Mais uma vez.)
Não sei se todos sabem, mas na casa dos Paixões Capistranos, sem alguma ascendência nipônica, temos que tirar os sapatos na entrada da casa...Porém, os donos da casa ainda não colocaram as pantufas usadas naquele país. Tudo bem. Como bons tupiniquins, ficamos descalços. Porém, a velhinha aqui, graças a uma queda do metatarso ou coisa parecida, não consegue permanecer descalça... ("Les enfants du Sacrè Coeur" foram educadas para serem "damas da corte"...imaginem... Brincadeirinha...). Meus pés incham, dando-me um certo desconforto. E esse fato foi relatado com certa reserva. Porém a Nana, que está permanentemente com as antenas ligadas... sem perguntar, nem questionar, por si só, no silêncio de sua inocência, no transbordar de sua doação, foi direto à sapateira da Bel e trouxe-me as melhores e mais gostosas pantufas que haviam na casa.
Sua atitude é uma lição de vida, como tantas outras que tem havido nesse período que temos vivido, graças à esse "planeta todo especial"... E quem sabe, se não tivéssemos tido essa oportunidade, vários talentos não teriam sido revelados???
Hoje, então, meus agradecimentos à nossa Nana querida, captando de sua atitude licões de vida para a vida. Podemos fazer florescer os imensos dons de nossa "criança interior"; a ternura, o entusiasmo (e que entusiasmo ela me trouxe as pantufas!!!), a simplicidade, a confiança, a sabedoria, a felicidade enfim!
Por isso tudo que o Cristo nos diz: "Se não vos transformardes e vos tosnastes como criancinhas, não entrareis no Reino dos Céus" (Mt.18,3)
Mil beijos à essas queridas e eternas crianças: filhos e netas.
MAMÃE E PAPAI.
Queridos Vocês (ahá, hoje resolvi mudar para não ficar chato...), Bebel e Rodrigo,
Primeiro quero dizer "AARRRGGHHH!" Que raiva! Eu escrevi um montão e perdi tudo na hora de publicar. Acho que isso acontece quando duas pessoas tentam postar ao mesmo tempo. Enfim vou tentar reproduzir:
Fiquei feliz de saber que vocês continuam espairecendo! Prá variar vou ser obrigada a concordar com vocês em tudo: aproveitar os momentos, casa da avó, gatinhos, enfim. Que sabedoria, não? Concordo também com a Cecília (estou ficando repetitiva?) sobre os gatos, eles também me surpreenderam. Tenho 2 cachorras e dois gatinhos. Eu dizia a meu filho que tirasse seu cavalinho da chuva porque eu nunca iria lhe dar um gatinho. Mas, como vocês muito bem sabem (ih! agora com essa construção frasal estou parecendo o Silveira!), por um filho se faz TUDO! Acabei adotando um gatinho e gostei tanto que adotei logo um segundo! E agora já fazem parte da família! Eles são seres de outro planeta. Meigos, vêm quando menos esperamos, pedem um carinho, se esfregam ronronando e até entendem tudo o que falamos. Quando chamo eles respondem, miando. Agora com quase 2 anos, já estão educadinhos. Temia que a relação fosse ser difícil mas dei tanto carinho a esse bichos que deu certo! Isso serve para nos mostrar que estamos sempre aprendendo, mudando de idéia, em constante movimento, graças a Deus!
Bebel, agora em separado (desculpe, Rodrigo), quero te dar os parabéns adiantado. Amanhã você vai estar muito ocupada recebendo e dando parabéns, tenho certeza! Desejo muita saúde, paz e mais força do que você já tem! Você merece muito mais, mas não cabe escrever tudo aqui. Tio Betinho, não esqueci de você! Segue também um beijão paulistano para você!
Nika, que prazer conhecê-la! Pena que não nos encontramos antes. Apesar de torcer para que dê tudo o mais certo possível, fica a peninha de talvez te perder para o Oriente! Que "timing", não?
Família SP2, dias paradisíacos, companhia nota 11, o que mais posso dizer? Danke noch mal (já usaram o "merci"...)!
Verinha e família, é sempre uma alegria revê-los!
Mil beijos a todos,
Moara, Marcelo e Erik
Gostaria de dar um feliz aniversário bem apertado nesta super mamãe e que papai do céu continue abençoando vc e toda sua família, que esta data lhe traga todas graças merecidas e sonhadas sejam muito felizes. Parabéns.
Bel e Ro,
Tentei enviar post duas vezes e perdi tudo, vou resumir:
- que vida intensa existe no Planeta Terra e como fico feliz de ver voces aproveitando cada segundo com as fofas;
- que foto linda da Bel com chds na lagoa;
- que saudades sentimos da familia em Angra, mas em breve aproveitaremos varios fins de semana!
Que o restante da semana com a comemoracao do seu niver e do Tio Gilberto, seja um sucesso!
Beijos com carinho,
Verinha
Querida Bebel,
Hoje escrevo especilamente para vc. Faltam poucos minutos para o seu niver!!!! Tudo de muito bom para vc porque vc merece!!!!! Tenho ceretza que vc só receberá amor, carinho e ternura na vida porque a lógica é essa: "Dai e vos será dado". Vc vai receber em troca tudo que está dando para a sua família e para os amigos.
Nesse ano não será possível, mas muitos anos virão para que possamos comemorar o seu niver em grande estilo, com super festas para celebrar a Vida.
Na sua família o dia 27 de maio é gloriosos e esse será ainda mais, com muitas bençãos e alegrias.
Um super beijo, Martha, Marcelo, Maria, Luiza e Carla
Querida família, casa de avó é casa de avó, mesmo que seja a mais simples do mundo, tem aquele acolhimento dos avós que as crianças tanto gostam. Mas a casa do vovô Delfim e da vovó Cecilia, deve ser mesmo um paraíso pela descrição de vocês, principalmente por estar cercada pela natureza. Curtí junto com vocês esse lindo passeio, neste fim-de-semana glorioso , de céu azul , sem uma nuvem no céu. A gente vê como as crianças apreciam as coisas mais simples: brincar com os animais, ver as plantinhas com a família na casa dos avós, existe coisa melhor??? E depois chegar em casa e ainda ter a visita dos outros dois avô e avó. Que dia maravilhoso!!! As fotos dizem tudo ! Parabéns Nana por esse seu gesto tão delicado com a sua avó Lena. Você têm a quem puxar!!!Sabe aquele ditado, "quem sai aos seus não degenera?" Um dia você vai saber o que isso significa. Muita força para vocês todos. Fiquem com Deus. Cecilia e Oswaldo.
Queridos:realmente a Bela eh demais!!to ficando mto mto fa dessa menina!!! Tia Anne baba com o savoir faire dela, eh um encanto.
bom,mas hj eh dia de confete pra Bel e tio Gilberto (se eh que ainda sobraram alguns,ou se ja nao gastei todos em outros momentos aqui no bolg).olha, podem ter certeza q no meu coracao tem um estoque infinito de confetes, cheios de amor,admiracao,carinho e amizade por vcs.tudo de bom pros 2. Bjs
anne
Postar um comentário