sábado, 10 de maio de 2008

T+109 M+13, Feliz Dia das Mães!

Amanhã é Dia das Mães, é dia da nossa mamãe. É dia de várias mamães, das amigas e parentes da nossa mamãe, que aqui nos acompanham.

A Bela está bem, passou um dia bom, acordou tarde e dormiu bem também depois do almoço, descansando da semana intensa de internação no hospital, assim como a mamãe.

Deixamos aqui o espaço para homenagearmos todas as mamães e, em especial a nossa mamãe, que tem dedicado todo o seu tempo lutando pela saúde da Bela e sempre atenta às demandas da Nana, de quem temos muito orgulho e a felicidade de sermos suas filhas. Obrigada mamãe. Beijos, da Nana e da Teté.

Fiquem com Deus e até amanhã. Parabéns para todas as mamães, para aquelas que já são, para as que serão, para as que ainda não são, para as "mães tortas", para as que são mais do que mães, para as vovós e para aquelas que cuidam dos nossos filhos como se fossem suas mães.

Feliz Dias das Mães!

29 comentários:

Anônimo disse...

Vovó Cecilia

Feliz dia das Mães, Bel minha querida norinha assim como para todas que o são e mais aquelas que tem a pureza do amor na adoção.
Agradeço todo o carinho e atenções que tenho recebido
aproveitando também bem atrasada pelo dia 29.
Estou fora do computador há uma semana . Muito o que fazer e pouco tempo para fazê-lo.
Feliz o filho que tem sua mãe sempre presente, dia das Mães é todo o dia mas a homenagem é muito
bem merecida.
Parabéns mães corajosas que criam suas famílias trabalhando fora de casa.
Para minha geração das avós todas as bençãos e folego para ajudarmos nossas famílias
Maria cecilia

Anônimo disse...

Bel, esse é pra você. Feliz dias das mães! Mais do que qualquer uma de nós você está sendo mãe no sentido mais pleno da palavra. Que seu dia das mães seja pleno de coisas boas, alegrias, família e muito amor.
Germana, esse é para você. Parabéns pelo seu dia, pelo seu gesto, pelo seu amor. Feliz dia das mães.
E para as mães desse blog, muitas alegrias no nosso dia, que possamos aproveitar e curtir cada momento.
Um beijo para vocês
Nika Pougy
P.S Ana Claudia, sinceramente, você merecia um post especial. Obrigada pelas suas palavras, pelo seu exemplo, e pelo alto astral que invariavelmente emanam dos seus comentários. Feliz dia das maes.

Anônimo disse...

Queridos sobrinhos,
Que felicidade poderem comemorar o Dia das Mães em casa, com muita alegria, esperança e fé em seus cor
ações !!!
Bel, um super parabéns pelo seu dia,que Jesus continue te dando esta força e essa lucidez, para que o barco que abriga esta linda família continue velejando com serenidade neste mar tão revolto que agora vocês estão enfrentando.
Logo,logo a calmaria retornará e vocês chegarão ao porto com segurança. Deus é Pai e Mãe também !!!
O CORPO REAL DA BELA É IMPENETRÁVEL E INABALÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA !!!
Com muito carinho, um beijão da tia Cristina

PS Um super PARABÉNS para as Mâes em dobro - vovó Cecília e vovó Lena.

Anônimo disse...

Meus queridos. Ontem flanando pelas livrarias Paulus e Paulinas, encontrei uma mensagem do Padre José Carlos dos Santos, que gostaria de passar para todas as mães, que dentro de suas missões, carismas e vocações, constituem as "mães do ano".
"Uma simples mulher, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus; pela constância de sua dedicação, tem muito de anjo..."
Enquanto o mundo envelhece e se esquece dos valores perenes: o amor, a ternura, o carinho, a paciência, a doação, a bondade, a fé, a simplicidade e a piedade... esta mulher se ergue, cada vez mais forte, como ícone vivo, dentro da família e no portal da nova Igreja, ensinando ao nosso mundo "globalizado" que Deus continua no meio de nós; que cada pessoa pode revelá-lo, na prática do amor que sabe servir. Ninguém tem tanto de anjo, e ninguém nos fala mais de Deus do que esta simples mulher, MINHA MÃE E TUA MÃE!"
Lindo, não?

Rô, todas essas homenagens não seriam possiveis se não tivesse havido "o pai". Deixo aqui, então, o meu grande abraço a você, viga mestra de toda essa construção. Equilibrio, capacidade e eficiência em toda essa engrenafem. Parabéns, a você também, querido Rodrigo, por ajudar, estimular a Bel, impulsionando-a em sua missão engrandecedora. Um beijo carinhoso.

"Vovó Cecília", o nosso muito obrigado por todo seu apoio, dedicação e carinho por sua norinha, que é minha filhinha, por suas netinhas que são nossas netinhas, incluindo a Bia e a Carol, fortalecendo assim a nossa família, numa "corrente luminosa" de fraternidade e amor.
Beijos mis.
LENA E GILBERTO

Anônimo disse...

Bel,
FELIZ DIA das MÃES!!! Que este merecido descanso em casa, seja repleto de felicidade ao lado destas duas bençãos que Deus lhe deu.
Vou por aqui felicitar amigas das antigas como a Lucinha e a Paula Fontes; a Germana que merece um parabéns todo especial; a Nika, a Dê Sertã e Anna Cláudia, que hoje são através deste blog minhas novas amigas ainda virtuais e claro, todas aquelas mamães inspiradas como por exemplo a Suzana, Anne, e sem falar das vovós Cecília e Lena, que fazem parte desta grande corrente de energia pela CURA TOTAL da Bela.
Que Deus continue nos dando muita saúde, afinal não tem nada mais importante do que isto.
Adriana Gottschalk

Suzana disse...

Bel,
Teu sorriso é lindo!
Teu sorriso irradia amor!
Um presente para todas nós que temos a imensurável alegria, privilégio e prazer de sermos Mães!
Continue firme e forte nesta sua linda caminhada... uma caminhada iluminativa!
Nenhuma emoção é maior do que recebermos o amor de nossos filhos e você está construindo lindamente esse elo indescritível de amor!
Tenho certeza que a cada Dia das Mães você será mais e mais feliz, não apenas porque nós assim desejamos, mas porque você está construindo com maestria alicérceres sólidos para a sua família!
Eu poderia dizer: Parabéns Guerreira!
Mas se eu te disser: Parabéns Mãe!
estarei incluindo tudo que há de mais lindo em você!

Rodrigo,
Como tão bem disse a D.Lena, você tem se mostrado um pai exemplar, um marido exemplar e merece desfrutar intensamente com a Bel todas as alegrias e recompensas desta linda trajetória de amor!

Vovós,
Obrigada pela disposição, pela dedicação e pelo exemplo de amor-doação que dedicam a seus filhos e netas!

Anna Cláudia,
Você conheceu, talvez mais de perto do que qualquer uma de nós, a intensidade deste amor sem limites que nos liga indefidamente aos nossos filhos!
Um grande exemplo para todas nós que aprendemos a tão facilmente te admirar...

Adriana,
acho que fisicamente você é a Mãe mais distante de nós...
Mas como para o amor não existem fronteiras, sentimos um pedaço do seu coração aqui tão pertinho de nós!

Mães Queridas,
Conhecidas ou não,
Rindo, sorrindo, chorando de emoção, desfrutem com toda a intensidade possível a felicidade de terem seus filhos...
De amarem e de serem amadas!

Germana,
Encerro com você, lembrando do meu primeiro Dia das Mães ao qual tantos outros se sucederam e tantos outros se sucederão...
A cada ano que passa crescem não apenas nossos filhos, mas nosso amor por eles...
Essa é uma construção que não se encerra jamais!
Sempre me emociono quando vejo uma nova mãe, antevendo todas as alegrias que a maternidade reserva para você!
Seja Muito Feliz!!!
Sejam Todas Muito Felizes!!!
Porque a verdadeira vida não começa no ventre de vocês, mas, arrebatadoramente, em seus corações!!!
Com muito carinho,
Suzana.

Anônimo disse...

Bel,

Feliz dias das mães... aproveita amiga, a linda família que você tem.

Bjs

Duda

Anônimo disse...

Que foto linda!!que vc tenha o dia das MÃES MARAVILHOSO pois vc já provou que é uma SUPER MÃE!Felicidades p/ toda a família.Beth

Anônimo disse...

Bel, hoje é pra você:
Feliz dia das Mães para aquela que vemos todo dia que é a melhor mãe que a Bela e a Nana poderiam querer ter...Curta muito as suas filhotas que graças a Deus estão em casa, do seu lado...
Com muito carinho,
Gegê

Anônimo disse...

Bel, parabéns pelo nosso dia! Suas filhas são lindas. Parabéns tb pra sua mãe e Cecilia, as vovós da Nana e da Bela. Estamos muito felizes pela volta de Bela a casa e temos orado por sua completa recuperação.
Fiquem com Deus e tenham um ótimo domingo e um maravilhoso dia das mães.
Parabéns por toda sua dedicação.

Beijinhos,
Paola, Pedro e Antonio Pedro

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

Apesar de estar afastada , estou atenta a toda situação e sabendo que passaram momentos muitos difíceis . Rezei mto por vcs no decorrer da semana e com a graça de Deus os momentos piores já passaram e louvemos a Ele por isso.

Quero parabenizar a Bebel pelo dia de hoje. Para mim ela está eleita a "Mãe do ano de 2008" pois ser mãe é ser presente e vc, Bel, é presente e presença na vida de suas filhas, principalmente para a Isabela no momento atual. Certamente seu tratamento esta sendo mais tranquilo por sentir em vc aquela presença amor ao seu lado e q lhe dá força para enfrentar e tolerar melhor os desafios de pequena guerreira. Parabens Bel, vc é uma mãezona e digna de louvores!!!

Por coincidencia, juntamente com a festa das mães , a Igreja comemora a festa de Pentecostes, aquele q nos santifica com sabedoria, inteligencia, fortaleza, piedade, conselho, ciencia e temor de Deus. Que neste dia, vcs recebam abundantemente esses sete dons, ajudando-os a conduzir essa batalha com tranquilidade e sereniodade até chegar o dia da vitoria q será muito em breve.

Rodrigo, vc também é heroi nessa batalha, parabens!
Bjs carinhosos da tia Rôrô


A Lena , Cecilia, Monica, Denise, Martinha, Renatinha, Aninha, Liginha, Lucinha, Verinha e a todas as mães visitantes deste blog, parabens pelo dia de hoje e q N. Sra., mãe das mães esteja sempre presente em seus lares ajudando-as nessa missão tão importante.
Um beijo muito especial para todas.

Anna Claudia disse...

Queridas Mães, Filhas e Filhos,

De uma forma singela, abordo a todos deste blog.

Hoje é um dia muito especial para todos nós. Todos nascemos e viemos de dentro de uma mulher. Dentro de seu corpo e perto de sua alma, passamos 9 meses nos desenvolvendo, absolutamente entregues e compartilhando com ela a sua rotina, suas responsabilidades e preocupações (e nós éramos a principal !).

Através dela, respiramos, nos alimentamos, crescemos, cada parte de nosso corpo sendo caprichosamente formada.

No mundo externo, nossa mãe seguia ativa, altiva, orgulhosa do barrigão, muitas vezes cansada, enjoada, pesada, ansiosa, feliz !!! Ver o corpo se transformar, se alargar, se esticar para proteger a criança tão esperada é um milagre simbiótico que a natureza nos proporcionou.

O grande dia chega e então conhecemos o exato significado da palavra amor. Aquela criança é o amor embrulhado em uma manta, é nossa maior obra-prima. Nada se compara. É a existência dando lugar a outra existência. É a vida sendo transmitida para outra vida, fluindo parte de nós.

Passamos a vida sendo filha(o) de uma mãe, amando-a e/ou contrapondo-a, mas tudo que somos é diretamente influenciado pela relação materna.

E o tempo passa e nos tornamos mãe. É o ciclo da vida. O bastão agora é nosso: a missão de ser (e fazer) para nossos filhos o que eles precisam para serem felizes.

Assim seguimos a nossa jornada de vida e esta vida passa a não ter sentido sem os filhos. Por isso perdê-los é insuportável, seja perdê-los para a vida, para as drogas, para o sofrimento, para qualquer coisa que não lhe traga felicidade.

Mais tarde passamos a ser mãe de nossos pais. Buscamos dar conforto e cuidá-los até que a vida assim, uma hora se esvai ...

Somos a maternidade !

Bel, receba hoje meu carinho e admiração pois hoje você simboliza essa maternidade, simboliza a luta de uma mãe para tornar sua cria feliz ! Sua determinação e equilíbrio mediante tudo que já passou na vida, tem a admiração de todos nós e a solidariedade de todas nós, em especial as que são mães porque sabem o que é ter uma filho doente.

Minha homenagem à todas as mães deste blog !! E agradecimento pelas palavras tão lindas da Nika, da Adriana, da Suzana e o carinho que recebo de todas vocês. Sim, maio é o meu mês querido. Meu filho nasceu na véspera do dia das mães e minha filha nasceu duas vezes e a segunda delas, a que está valendo hoje, foi em maio ! Sim dia das mães é um grande dia a ser comemorado !!

Mamãe do céu, obrigada por tudo, cuida de todas nós, de nossas mães, filhos e filhas. Olha por todos nós !

Uhuuuuuuu, vamos comemorar !!

Um beijo grande,

Com carinho de sempre e muitas lágrimas nos olhos,

Anna Cláudia

PS: Aqueles que a mam~e não está mais aqui e nem seus filhos, que pensem neste momento, não no sofrimento de não tê-los mas sim, na alegria de tê-los tido !!!! Não os trocaríamos por nada, certo ? Fiquem com Deus

Anônimo disse...

Querida Bel,
que foto abençoada! que bom estarem todos no aconhego da sua casa.
Parabéns por ser a mãe tão dedicada que és. Que a Nossa Senhora continue sempre te iluminando, te acompanhando e te enchendo de força.
Aproveito também para mandar beijos para D. Lena, Cecilia, pra Monica, e todas mães deste blog, tão especiais.
Tenham todas um domingo de muito dengo e carinho.
Tininha

Anônimo disse...

Diz a sabedoria popular que passarinho na muda não pia. Mas como eu não tenho nem uma gota de sabedoria e não sou passarinho, vou piar!
Endosso todos os elogios e celebraçoes feitas às mães, nomindas e anônimas. E, nesse blog, temoa a mãe de todas as mães (não a religiosa, falo da terrena), D. Lena. A Bel é fruto dessa árvore que simboliza tão bem o que é ser mãe. Sinônimo de amor. Ouso, contrariando o Padre Klein (que eu adoro)dizer que esse é um amor incondicional.
Como diz Anna Cláudia, viemos todos de mulheres. Certeza de quem é nossa mãe, temos sempre. O pai...
Pai é uma função? Talvez. Mãe tem algo de visceral (literalmente). Uma intimidade única. E eu mais não falo porque não sei o que é isso. Entendo, suponho compreender, mas as mulheres que aqui falaram, sabem do que estáo falando. Ainda conto a história do saber x conhecer.
Pois bem, mãe é visceral, mas é função também. E eu gostaria, além da justa homenagem às mães maternas, homenagear as mães que habitam alguns pais. Rodrigo encabeçando a lista, mas com certeza com um bom grupo ao seu lado. Pais que ousam sentir, chorar, declarar seu amor. Pais que quebraram o paradigma de serem provedores (de coisas) para se tornarem amorosos, chameguentos, embolados, gargalhantes, alegres, com seus filhos. Pais que são mães.
Portanto, a todas as mães, sejam as mães mães, sejam os pais mães, um abraço afetuoso. Nos emocionemos sempre!
Beijo- Cooper

Lena Sertã Paixão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lena Sertã Paixão disse...

Oi gente, vocês também podem me conhecer (eu e meu gatão!!!) na Gávea ou no Leblon.
Beijos a todos.
LENA E GILBERTO.

Anônimo disse...

Feliz Dias das Mães para todas essas mães maravilhosas que tem nesse mundo!

Dinda...
Parabéns por ser essa mãe guerreira,corajosa,amorosa!!!!!

Ter essas filhas liiiiiindas!
Ameeeei a foto da familia super-poderosa como disse o meu pai na Missa da Bela no dia de seu aniversário!

Tenham um ótimo fim de domingo e uma excelente segunda-feira!
Um beijão, Carol!

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Feliz dia das mães para vocês dois!!!
Hoje na missa agradeci a Nossa Senhora por todas as mães: vivas ou não, que dão a vida constantemente física que espiritualmente. E é claro que vocês estavam presentíssimos.

A missa do dia das mães não poderia ter coincidido com uma data mais apropriada, já que hoje celebramos o dia de Pentecostes.

E ninguém poderia ser um modelo melhor de portadora de Luz que Maria, o nosso modelo. Que Ela continue a iluminar, passo a passo, essa "divina aventura" que vocês têm vivido (e nós todos junto com vocês).
Queria também agradecer, pois muito mais que dar a minha simples contribuição, tenho recebido tanto de vocês, pelo exemplo de fidelidade, perseverança, criatividade...Que somente o verdadeiro Amor pode oferecer!
Um beijão com todo o meu carinho!!!
Ana Lúcia.

P.S: Tia Lena e Tio Gilberto, adorei a foto!

Anônimo disse...

Que foto mais linda!!!
Ser mae e tudo o que esta nesta foto de hoje!
Obrigada por nos presentear com essa imagem neste dia !
Beijoca enorme
Lucia

Anônimo disse...

ISABEL, apesar de não nos conhecermos, apenas de vista, hoje é realmente o seu dia. Estou enviando os PARABÉNS, pela mãe maravilhosa, pela mãe guerreira, pela mãe lutadora, pela mãe companheira, pela mãe amiga, pela mãe solidária, pela mãe presente e acima de tudo apenas por ser mãe. Hoje você é um exemplo não só para mim que pouco te conheço, mas para milhares de pessoas que tem acompanhado dia a dia o blog da Bela. Você é uma referência de vida e de luta. As suas filhas, o Rodrigo, sua família e seus amigos, devem se orgulhar de você. PARABÉNS !!!!!!!
FELIZ DIA DA MÃE ISABEL !!!!!
Um beijo, continue lutando e fique com Deus. CARLA REGINA BELMAR DA COSTA

Unknown disse...

Bel,

Parabéns pelo dia das mães e por essa família linda!!
Beijos tb para a Cecília, d. Lena, Mônica, Anna Claudia, Suzana, Cristina e todas as "mães blogueiras".

Com carinho,

Cris e Zé

Anônimo disse...

Bel,

Um super dia das mães para você, que é mais do que uma super-mãe!

Beijos,
Juju

Germana disse...

Querida Bel, passei uns dias longe do blog (poucos dias! Mas já li tudo e me atualizei!!!), mas estava aflita para entrar hoje, nem que fosse por 2 minutos, porque não poderia passar esse Dia das Mães sem te dar um beijo gigante pela blogsfera. Que máximo a foto e o post. Como vc está linda. Nem parece que está enfrentando tanta coisa. Parece que acaba de chegar de um passeio por Portugal ou por Angra, sei lá, de tão linda e feliz que está na foto. Também pudera. Com essas duas jóias ao seu lado, tem que ficar bonita à altura delas! Muito bom saber que a Bela está brincando com suas bonecas, se divertindo, e que a medicação é um sucesso. É bom demais isso!
Parabens para todas as mães maravilhosas que conheci nesse blog. Susana, muito obrigada pelas suas palavras e pelo seu carinho. Estou muito boba com a data e parece que está escrito na minha testa: EU SOU MÃE DO ROBERTOOOOOOOOO! Um bejo gigante tb para vc e Ana Clara. E para todas as pessoas desse blog tão bacana. Vou tentar postar uma foto recente do Roberto dessa vez. Beijos mil, Germana

Anônimo disse...

Rodrigo e Bel,
Adorei encontrar vocês naquele domingo!
Não há dúvidas de que tudo dará certo!
Bel, neste páreo ninguém mais tem chance, definitivamente é você a MÃE DO ANO!!!! Parabéns pela força que transmite para as meninas e para todos nós!
O carinho especial dagente que daqui está torcendo muito por vocês aí!
Beijo grande
Anna Maria e Flavio

Teresa W. disse...

Dia feliz!!!!!!!
Dia de mãe,dia de Pãe.
Dia da família estar agarradinha. Comendo um monte de coisinhas gostosas e se ainda der, e sobrar tempo, ver um filminho, brincar um pouquinho.
Fiquem com a PAZ.
Beijinho para todas as mamães e para todos os papais com alma de mãe.
Teresa Wawruszczak.

Anônimo disse...

Belzinha, meus parabéns pelo dia de hoje!!!!!!

Você é uma grande lutadora! Uma lutadora dequelas que parece que não cansa nunca! Uma lutadora daquelas que quanto mais energia gasta, mais energia tem! Energia essa para iluminar e servir de exemplo para todos nós.

Sorte têm as suas filhas, sorte tem o Rodrigo, os seus pais, a sua irmã... enfim, todos nós, que tivemos o previlégio de conviver com você.

Um grande Beijo do seu primo Fred, da Aninha e do Ricardinho.


P.S.: A sacola do Rodrigo foi animal!!!! Tô altamente fashion Brother!!!! Obrigadaço.

Anônimo disse...

À todas queridas MÃES desse incrível blog.
Dias das Mães! Um dia realmente de festa, de muita alegria, que transborda do campo pessoal para contemplar todas aquelas que o são, e que integram, de forma tão especial, o universo em que habitamos e o cenário que nos cerca.
Da minha mãe, pouco me lembro. Naquela época, criança não sentava à mesa para as refeições com os adultos e, como o horário de "recolher" não passava das 20horas, já que não se conversava fora do universo infantil, se acrescentarmos o tempo de permanência na escola, pouco sobrava para uma convivência mais ampla.
Não havia decorrido um mês de completado 6 anos de vida, minha mãe, em razão de uma septicemia, em 3 dias veio a falecer, numa época que não havia antibióticos, apenas a sulfa.
Com o seu falecimento e em prazo não muito longo, iniciei um "pós-graduação" em convivência com madastra, curso não muito longo pois durou apenas 2 anos e pouco, vindo ela a falecer.
Observado um novo interregno iniciei um "PHD" na matéria, de longa duração, uns 30 anos, pelo menos, durante os quais não foi possivel alcançar "notas aceitaveis", tais as divergências insuperaveis entre o "aluno" (enteado) e a "professora" (madrasta).
Mas o que faltou de entendimento, carinho, atenção, disponibilidade, zelo, despreendimento, proteção, dedicação, enfim tudo o que se acha presente no Amor, sobrou na convivência com a minha avó, que perdido o marido e a filha única, contou apenas com os netos para sobreviver.
Como era fortemente diabética, foi avisada pelo oculista que, se viesse a ter uma vida longa, correria o risco de ficar cega no final de seus dias, o que infelizmente veio a acontecer, resultando então numa convivência muito grande com uma pessoa muito querida e, para tristeza nossa, cega.
Mas porque estou contando tudo isso para vocês num dia tão alegre?
Primeiro para dizer que foi um longo período de muito aprendizado pessoal, uma vez colocado em permanente contato com uma pessoa privada de visão e que muito me ensinou sobre a vida e como enfrentar os desafios que ela nos apresenta com muita frequência. Não entendendo eu na ocasião, como era possivel a uma pessoa cega, "enxergar" com tamanha sensibilidade o que ocorria no dia a dia da nossa intensa convivência, até o seu falecimento, com 87 anos.
Vida que passa, e já na escola de engenharia, num momento de descanso do estudo intensivo em uma tarde de sábado, constatei estar sendo irradiado um programa de auditório no qual estava sendo entrevistado um grupo de senhoras cegas.
Num determinado momento, uma delas fez um comentário, uma afirmação absolutamente correta, que pareceu a todos, algo de inexplicavel para uma pessoa que era cega, sem a menos condição de fazê-la.
Silêncio total! Todos absolutamente calados! Ruido algum!
Até que alguém com coragem indagou:
- Como a senhora, que é cega, conseguiu fazer uma observação absolutamente pertinente e tão correta?
- Nada a extranhar. Para nós é facil, porque vocês vêem com os olhos, mas nós enxergamos com o coração.
Hoje, DIA DAS MÃES, quando vejo a Lena, mãe das minhas filhas, Mônica e Bebel, quando constato o carinho, amizade, atenção, dedicação, apoio e a solidariedade que todas as queridas amigas e mães diariamente trazem com palavras de tanto estímulo, conforto e estima para nossa querida Belinha, seus pais e todos nós, penso que poderia afirmar sem receio de errar:
MÃE É AQUELA QUE, VENDO COM OS OLHOS, ENXERGA COM O CORAÇÃO.
Beijos para todos e um feliz início de semana.
GILBERTO E LENA.

Paula Bento disse...

Bel,

Feliz dia, mês e ano das mães, pra você que é um exemplo de mãe!

Beijos

Paula Bento

Denise Sertã disse...

Bééééééééééééééééééééééééél !
Este chegou na Faro, com certeza!
Dias sem escrever, mãe, marido e irmã viajando no dia das mães. Tudo atrasado, mas não a torcida de sempre e as conversas com Papai do Céu.
PARABÉNS pelo dia de hoje, pela trégua que chegou, pela linda foto das 3.
Rodriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigo !
PARABÉNS também para você sem o qual esta linda família não seria formada.
Um grande beijo às MÃES e FUTURAS MÃES. Não há NADA que se compare ao sentimento de SER MÃE.
Beijos saudosos,
Denise
P.S. Obrigada, tia Rosário!
Tio Gilberto: emocionante seu comentário. Que casal especial são você e tia Lena!