quinta-feira, 26 de junho de 2008

D156, sem defesas, mas com poderosas orações

Os dias agora têm começado um pouco mais cedo, por volta das 10 da manhã. Aos pouquinhos estamos ajustando os horários que ficam muito tumultuados com as internações. Manhã lindíssima no Rio, digna de um passeio pela orla da Cidade Maravilhosa. Foi o que fizemos.

Um longo passeio de carro com as meninas, sem pressa, para ver o mar. No mirante da Niemeyer, chegamos bem pertinho do mar e a Bela ficou encantada com o spray de água que subia no fim do estouro das ondas. Encantamento e também apreensão com o barulho das ondas estourando nas pedras. "Mãe eu gosto mais da onda pequenininha que vai encontrar a mamãe dela", mais uma pérola da pequena. Nana vibrou com o espetáculo. Depois um longo passeio pela praia de Copacabana e Nana se encanta com o fato do nome do Vovô Beto estar na placa de homenagem aos responsáveis pela obra de alargamento da praia. Para ela, Vovô Beto construiu todos os túneis, praças e viadutos do Rio. Quase isso. Todo o passeio com o hit do momento das meninas, a música Can't take my eyes off you que elas entitulam a música do "Baby", "cantando em inglês" aos berros.

De volta para casa, Nana pede para ir andando para a escola. É de uma certa forma um sentimento de que já é grande, que não precisa mais de carrinho. Nossa pequena obviamente quer ir também, mas hoje não podia. Tivemos que disfarçar para que não sentisse a ausência da irmã. Brincadeiras, chupetas e soninho mais cedo da guerreira. Hoje foi dia de começar a botar a vida em dia, e a Bel aproveita a calmaria e vai para a Caixa Econômica, para dar entrada na papelada de saque do seu Fundo de Garantia, que é permitido para quem tem câncer ou seu dependente. Processo demorado, mas diferentemente de outras interações com a Caixa, com todos os funcionários extremamente atenciosos e desejosos de que a Bela ficasse boa. A história comove. Tudo será resolvido em 5 dias úteis.

No fim da tarde, tivemos a valiosa visita do Dom Cipriano Chagas, monge beneditino que tem uma vocação especial para a cura. Tivemos a oferta desta visita graças à amiga Luca, cuja família tem uma grande proximidade com o frei. Vovó Lena e Vovô Beto também se juntaram a nós. Foram 30 minutos de orações e emoção com a Bela quietinha, aninhada no colo da Bel e de olhinho fechado, um misto de timidez e de percepção de que seria algo bom para ela. Não pediu para sair da sala ou mudar de lugar em nenhuma hora. Emocionante. Mais um grande reforço com a turma lá de cima. Obrigada Luca e sua mãe, Maria Teresa.

Enquanto isso, Nana estava na festa junina da turma do Balé que participou até o fim de 2007. Ela mesma quis parar o balé, mas as amiguinhas continuam e a convidaram. Foi feliz da vida e segundo a Jô, que está nos ajudando até amanhã, disse que se divertiu muito, dançando quadrilha e participando de todas as brincadeiras da festa. A chegada em casa é sempre animada e o encontro das duas muito bonitinho. Muitas brincadeiras e um "toque de recolher" um pouco mais cedo, para arrumar um pouco os horários da casa. Pena que o Rodrigo chegou de viagem tarde e não pegou as princesinhas acordadas. Amanhã, mataremos todos as saudades acumuladas da semana, pois é dia da festa junina da Nana na escola. Bela infelizmente não vai...Continuaremos a vigilância permanente do seu estado geral, pois como disse a Anna Claudia, com defesas tão baixas, nem febre o organismo consegue produzir. Próximos exames no sábado ou domingo.

A todos vocês que nos acompanham, muito obrigado por todos os comentários sempre tão carinhosos. Uma ótima sexta-feira e fiquem com Deus.

PS: Amanhã também é um dia muito importante na família, aniversário de duas pessoas maravilhosas, muito queridas e amadas: Nossa irmã Mônica e nossa afilhada mais que fofa Carolzinha. Como esta é uma tradição familiar, temos mais um dia de grandes eventos e mais um dia 27, só que agora de junho. Para estas duas incríveis pessoas, muita saúde, paz, alegrias e felicidades. Vocês merecem isso tudo e muito mais. Estão lacradas em nossos corações.

23 comentários:

Georgia disse...

Bel e Rodrigo,

Hoje sou a primeiríssima. Antes mesmo do anônimo! Incrível! Enfim...

São tantas coisas para comentar: a idéia ótima do passeio até a Niemeyer; a música do "Baby" no carro (sucesso novo, né!!!); Caixa Econômica; a visita emocionante do Dom Cipriano, etc. Dia cheio de atividades, todas voltadas para o bem-estar das crianças, casando atividades, se desdobrando para estar com as duas (nessas horas é que penso que aquela idéia do clone não é tão má assim) e ainda forças para nos colocar a par de tudo isso e compartilhar conosco estes momentos. Vocês são D+.

Mas hoje vou dedicar também um pedacinho deste blog para dar um parabéns especial para a Mônica e para a Carolzinha, que são duas pessoas maravilhosas e que merecem tudo de bom e muita felicidade em suas vidas. Não posso deixar de dar parabéns também à D. Lena, pela filha e neta lindas que tem, para o Silveira, pela esposa e mãe maravilhosa de suas filhas (como ele já falou aqui várias vezes e a homenagem que fez no dia das mães foi sem igual) e deixar o meu beijo especial de felicidades para as duas.


Beijinho para toda a família. Fiquem com Deus e Nossa Senhora e tenham um ótimo final de semana.

Gê (Georgia)

P.S.: Um ótimo final de semana também para todos os blogueiros.

Anônimo disse...

Monica e Carol,

Parabens para vocês!

Um beijo especial da Duda

Anônimo disse...

Queridos Bel e Rodrigo,
O post de hoje está emocionante...meus olhos ficaram cheios de lágrimas ao imaginar o passeio a beira mar ao som de can't Take My Eyes Off You e as fôfas cantando "baby" parece cena de filme!
Parabéns por essa vontade de fazer a Bela passar por tudo isso de uma forma mais branda. Vocês são demais!
Foi linda também a descrição da visita do Dom Capistrano Chagas. A Bela é uma fôfa mesmo!

Queridas Monica e Carol, não conheço vocês pessoalmente mas já me sinto íntima. Por isso, gostaria de deixar um grande beijo e que Deus continue abençoando vocês a cada dia.

Um beijão,
Ana Paula C. Branco Peracio

Anônimo disse...

Dindos queridos...
Obrigada pelos parabéns!!!!!!!!
Pelas carinhosas palavras e o carinho que vocês tem por mim!!!!

Mamãe está aqui correndo para o trabalho mais está agradecendo!!!!

Espero que possa ver você hoje como tinha dito ontem!!!

Tenhão uma ótima sexta!!!
Beijão

Carol

Anônimo disse...

Bom dia, Bel, Rodrigo, Nana e Bela,
Apesar dos contratempos normais do planeta leucemia, os bons momentos vividos são ótimos para recarregar as baterias, dar novo ânimo a todos vocês.
Cada dia que passa é menos um dia de tratamento e mais um dia de vida, de amor, união e fé em Deus.
E é em nome dessa fé no Pai maior que acreditamos que o trabalho do frei será benéfico, e com 100% de vitória, aprendendo sempre a aceitar a vontade do Pai, mas com Fé inabalável nos corações.

Para a MÔnica e Carol, desejo uma sexta-feira especial, junto dessa família que se une e se ama a cada dia mais.
Bênçãos da Vida
Uma das grandes bênçãos da vida,
é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades
que temos de aprender a contar os nossos dias.

Hoje, mais uma janela se abre
diante de seus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor,
restando somente a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo,
na fé, na esperança
e no empenho por se ser melhor a cada dia.
Continue firme
pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

Continue trilhando pelos vales da vida,
pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará
a realização de seus maiores sonhos.
Abraços e Feliz Aniversário para MOnica e Carol e por que não, para todos os blogueiros que estejam hoje festejando tambem seus aniversários!
Elaine Vieira

Patricia Salamonde disse...

Oi queridos,
passei aqui para ver as novidades, dar um beijo e vou agora escrever para a Monica. Bom fim de semana!
Pat

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Que lindo o post de hoje!
Fiquei imaginando o passeio pela orla ao som de can´t take my eyes off you e as meninas cantando...
Os meus filhos (Pedro e MAria) também adoram cantar no carro e de preferência o som nas alturas...
Bel a sua capacidade de dar conta de todos os compromissos e estar 100% focada na Bela é surpreendente e admirável!
Que Deus esteja o tempo todo do seu lado, dando forças para que vc continue nesse ritmo e nunca esmoreça. Assim os dias passam e a cura da Bela fica cada dia mais perto.
Que maravilha a visita de D. Cipriano, minha mãe tb o conhece e imagino como deve ter sido especial esse momento.
Um beijo grande para todos, e hoje um beijão para a Mônica e a Carol pelo aniversário!!!
Um ótimo fim de semana,
Aninha

Família SP2 disse...

"You're just to good to be true,
can't take my eyes out of you
you'de be like Heaven to touch,
I wanna hold you so much,
At long last Love has arrived,
and I thank God I'm alive
You're just to good to be true,
can't take my eyes out of you"

Já não me espanto mais com a criatividade, humor e o espírito guerreiro destes quatro!!!

Desculpem este ar blasê, mas é o que dá conviver com esta família...
Afinal de contas, de quem a pereromem(!) iria buscar inspiração senão nos superpais?! E não esquecendo os superavós!!
Aliás, D. Lena, fico com uma (saudável!!) inveja da sua capacidade de transformar sentimentos em palavras que por sua vez se transformam em emoção quando nós lemos.

Viajei no post ao som de Nana, Bel e Teté fazendo coro de "Can't take my eyes out of you" entre mar e rochedo da Niemeyer e depois num momento de paz e devoção com o Frei Cipriano. Queria ser uma mosquinha para estar no carro e depois na sala!!!
São momentos assim, de beleza exterior e interior, de alegria quase que intocável que nos dão a certeza de que existe um Deus e de que com Ele nós vamos superar tudo e alcançar a Paz e o Bem!

Dá-lhe Pereromem! Dá-lhe Perernana! Dá-lhe Pererbel! Dá-lhe Pererrô!! Dá-lhe família superpoderosa!! Imunidade zero? Até me rio disso! Aqui temos Fé!!

Hoje é um dia super, hiper, ultra, mega, power, especial!!
É o dia da Carol e da Monica, meus amores!!!
Outras super-heroínas, cheias de superpoderes.
Poder de amar, poder de ser carinhosa e caridosa, poder de iluminar, poder de ser super mãe, de ser super mulher, de ser super filha, de ser super irmã, de ser super aluna, de ser super executiva, de ser super amiga, de se superarem, de serem elas mesmas.
Eu e Bia amamos vocês muito, muito!!!

Felizes 20 anos!!! E um quaquilhão de beijos!!!

Ao som de "Can' t take my eyes out of you", hit que embalou um certo casamento em São Conrado há 17 anos um mês e dez dias!

Anônimo disse...

Bel querida

Queria deixar um beijo com votos de muitas felicidades p/ Monica e Carol, que sao maravllhosas como vc!

Vc, como sempre, nos dando licoes de vida.

Bj carinhoso

Ana Luisa Lobo

Anônimo disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,
Tenho certeza de que a corrente de oração com Dom Cipriano aqueceu o coração de todos por aí e os nossos também. Continuamos na torcida pela Bela, com fortes orações,
Um beijo carinhoso,
Lucia e Sergio

Luciana d' Avila disse...

Olá Bel e Rodrigo,
Realmente é surpreendente e emocionante a maneira que vocês se dividem entre o Planeta Leucemia e Terra. Lindo D +!! Hoje mais uma vez, na festa junina da Nana, que com certeza vai ser um super evento.
Nada como uma benção especial para recarregar as energias e a fé.
Sexta-Feira também especial nesta famíla iluminada e unida, deixo aqui meus Parabéns, Felicidades e Saúde para Carol e Mônica.
Um bom final de semana.
Fiquem com DEUS.
bjs Lu, Dudu, Duda e Gi

Anônimo disse...

Queridos primos,

Que o final de semana seja tranqüilo, sem dor e desconforto para a Bela.

Mônica e Carol,
parabéns pra vocês
nessa data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida, repletos de muita saúde, felicidades e tudo de bom e de melhor que há nessa vida pra vocês!!! FELIZ ANIVERSÁRIO meninas!!! Recebam nossos beijos e abraços pelo dia de vocês!

Aos quatro guerreiros, beijos com muito carinho. Nós, desse lado de cá, continuamos firmes e fortes em nossas orações, agradecendo, pedindo e acreditando na cura da Bela!

"O CORPO REAL DA BELA É INABALÁVEL E IMPENETRÁVEL E NADA QUE NÃO SEJA DIVINO ESTARÁ DENTRO DELA".

Lucinha e Bruna

Anônimo disse...

Queridos amigos, apesar das defesas baixas, o apetite voltou. Uma coisa parece estar compensando a outra, palavra de leiga...
Parabéns a Monica e Carol que conheço de nome., muitas felicidades.
Quando acabar tudo isso e a Bela tiver ficado boa, caso voces possam ir à Nova York, não deixem de ver um musical chamado "The Jersey Boys ", que é sobre a vida do Frank Valli, justamente o autor da música "Cant take my eyes of you ", e é maravilhoso!!!O ano passado eu fui lá e tive a oportunidade de ver e recomendo e para quem gosta tanto dessa música então..
Tenho certeza que as orações do Frei vão ajudar no processo de cura da Bela, a Fë é muito importante.
No mais , fiquem com Deus. Um abraço, Cecilia e Oswaldo.

Anônimo disse...

Queridos amigos,

O Dom é iluminado... ele realizou meu casamento... a presença dele é contagiante... com certeza a Bela ficou tranquila, calma... Fico feliz por vcs...

Parabens para Monica e Carol!

Deus abençoe todas a familia..

bjs,

Patty Langoni

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

We can´t take our eyes out of you !!!!!

Este post de hoje é uma obra de arte. Arte da vida, de saber viver ! A alma de vocês está em festa !!! Sem leucócito, sem defesa e também sem tristeza, sem lamento, sem medo de ser feliz hoje, amanhã, depois de amanhã, não importa as condições de temperatura e pressão !

Com garra, com discernimento, com confiança, com fé, com organização, com informação, com ajuda, com humildade, com equilíbrio, com inteligência, com desprendimento, com a certeza de que se faz e se vive da melhor forma e da maneira mais feliz que se pode viver o hoje e o agora !!!!

Atitude é tudo nesta vida e é o que nos mantém equilibrados e com o sol sempre brilhando dentro de nós. Se o nosso interior está em festa, a gente brilha e é capaz de mudar o exterior, atraindo a energia positiva do mundo a nosso favor.

Posts de lamento não fariam deste blog um campeão de audiência, um ponto de encontro. Ainda que todos tivessem o espírito solidário. Lidar com a limitação humana, com a fatalidade é muito difícil. Expõe nossa vulnerabilidade e limite.O que nos torna significantes (ao invés de insignificantes) é o nosso poder de escolher qual a postura e atitude que queremos ter na vida !

Aqui e agora, quem escolhe é nosso “EU”. Estamos todos escolhendo ter uma atitude de vitória e confiança. De luta, de garra, de respeito e de carinho !!

É tempo de celebrar !!!

A começar (ou a continuar) com o aniversário da Mônica e Carol !!!! Hoje é festa na SP2 !!!!!!!

Desejo felicidades e tuuuuuuuudoooo de bom para pessoas tão especiais e iluminadas como Mônica e Carol. Foi através da Mônica meu primeiro contato com a família. Ela me acolheu superrr bem e confesso que tenho um carinho todo especial por ela, por estas filhas lindas que nos cativam todos os dias e pelo marido que nos enche de post super divertidos e bem humorados. Uma família nota 1000 ! Parabéns e felicidades !!!!!!! Um brinde as duas: tin-tin !!!!!

Muitos beijos,
Anna Cláudia

Isabella disse...

Queridos Bebel e Rodrigo,

O post de hoje é realmente fantástico! Vcs realmente se superam a cada dia. Fiquei imaginando as meninas, aos berros, cantando Can't take my eyes off you durante o passeio pela orla, deve ter sido muito divertido.
E, depois do lindo passeio, o momento de reforçar os pedidos com a galera lá de cima.
Tenho certeza que os neutrófilos vão voltar correndo!!!
Espero que o dia de hj tenha sido ainda mais especial.
Li um poema da Clarice Lispector que me lembrou muito vcs, vou transcrever um pedaço:

"As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas."


Muitos beijos,
Isabella, Liginha, Rubens, Marianna e Marcella

PS: Mônica e Carol, PARABÉNS!!!!!!!!! Desejamos muita saúde, paz, felicidades, sucesso, enfim, tudo de bom pra vcs hoje e sempre.

Beijos grandes,
Isabella e cia

Anônimo disse...

Meus queridos. Realmente a experiência espiritual de ontem, com Dom Cipriano foi algo de muito tocante. Seu tom de fala baixo, suas palavras, suas preces e silêncio vividos por todos, nos fez lembrar de que precisamos "baixar o tom" para ouvir a voz de Deus. E o que nos impressionou deveras, foi a total "calmaria" da Teté, aconchegada em seu colo, Bel, qual passarinho em seu ninho protegido pela mãe. De olhos fechados, parecia reflexiva, no seu silencioso espaço interior, recebendo todas as graças pedidas por Dom Cipriano. Parecia que estava captando e entendendo tudo o que estava acontecendo. Foi algo de muito forte! Incrível! Louvado seja Deus!
Hoje, Mariana estava iluminada, linda, simplesmente brilhante! Seguindo a coreografia e a música com toda a perfeição. É gratificante perceber e testemunhar sua alegria e felicidade, sua desenvoltura e sua graça. Nana, você estava uma bonequinha! E vou lhe confessar o comentário da tia Paula Saraiva: "Vovó nunca conseguiu colocar um vestido, igual ao seu, em sua mãe..." Ela só gostava dos jeans...Como as pessoas mudam...

Dia 27 de junho. Outra grande festa na família Sertã Paixão!
Aniversário da nossa Môniquinha, e hoje comemoramos todos juntos o dom de sua vida e pela grande graça que o Pai nos concedeu - depois de tantos anos de espera, tratamentos, expectativas - a mais sublime e nobre missão e realização através da maternidade. Obrigada ó Pai, pois tenho a mais firme certeza de que Vós me oferecestes no amor materno, um espelho luminoso do Vosso infinito amor. Obrigada Moniquinha por ter querido e sido o agente e o sujeito desse grande amor, guardado e resguardado por tantos anos e realizado em plenitude com a sua chegada. Foi bom demais! Ainda sinto em minhas entranhas, a felicidade e o sentimento de plenitude de "ser mãe" naquele 27 de junho (esqueci o ano...)Para mim, foi ontem. Que o Pai lhe acompanhe sempre com o poder de Sua Bondade, para que você conserve permanente, ao longo de sua caminhada, esse ànimo alegre, esse espírito otimista, essa fortaleza constante, tornando sua vida - como sempre - irradiante de felicidade, para o bem do nosso querido Silveira, das suas duas bonequinhas, e de todos nós que a amamos e lhe desejamos todo o Bem e toda a Graça.
Carolzinha muito querida. Louvado seja Deus pelo maior presente que alguém lhe possa dar: o dom de sua vida!
Dia 27 de junho de 1997 outra vez revivi a alegria de ser, outra vez, duplamente mãe...Sem dores ou sofrimentos, aquela criancinha da qual eu morria de saudades (sua mãe), foi colocada em meus braços. Aquela criancinha era você, parecia que eu tinha, novamente, retornado aos momentos sublimes da maternidade. Foi muito bom, ótimo!
Carolzinha, agradeço sempre ao Pai por sua vida entre nós, e ter a felicidade de vê-la crescer e se desenvolver com toda a responsabilidade, seriedade nos estudos e carinho para com todos nós. Louvemos ao Senhor pelo dom de sua vida, que se renova a cada instante com toda sua beleza e expressão. E que você continue experimentando profundamente a grande alegria de viver, agradecendo pelo maravilhosos pais, pela Bia, pelos dindos, pelas priminhas e por todos nós.
Quando você pronuncia "Vó" meu coração vibra de felicidade. É bom demais, minha queridinha.
Mil beijos para todos vocês, meus queridos.
MAMÃE, PAPAI, VOVÓ E VOVÔ.

Isabella disse...

Tia Lena,

Que linda mensagem!
Me fez lembrar a minha avó (Aparecida), com quem eu tive a felicidade de conviver durante 7 anos maravilhosos. Mas apesar da longa ausência física, sei que ela está comigo todos os dias.
Sei, também, que ela está cuidando da afilhada querida (Bebel) e da nossa Bela.

Muitos beijos,
Isabella

Anônimo disse...

"Quem canta seus males espanta" diz o ditado popular. Cantar chama saúde, alegria, arte de viver. A Bela é alimentada por todos os ingredientes que fortalecem.
Para Mônica e Carol, desejo os sonhos realizados, a felicidade presente em todos os caminhos e sempre, a união da família maravilhosa que vocês tem.
Beijos,
Maria Elisa

Família SP2 disse...

Quando ca cheguei nas terras de Vera Cruz, fui para Rio Grande, lá no extremo Sul e aprendi, o que os cariocas aprenderam anos mais tarde com o Kleiton e kledir, deu pra ti, é basta!
Deu pra ti, blog! Não vou mais escrever comentário algum versando sobre o Amor, a Fé, ou qualquer outra emoção ou sentimento!
Depois dos comentários de D. Lena recolho-me á minha insignificância e passarei a dissertar sobre futebol, automobilismo, economia, geo-política, cinema, quadrinhos, mas não mais ousarei proferir um ai que seja sobre aquilo que sentimos nós e os outros.
D. Lena, assim é covardia!! Não dá pra competir com suas emoções em forma de letra.

Só um enorme obrigado meu e da Bia em nome das nossas duas lindas, Carol e Monica.

Beijos da familia SP2

SP2 = 2 vezes SP (Sertã Paixão Silveira Pinto);
= veículo esportivo produzido pela VW na década de 70, exclusivamente no Brasil;
= Sport prototipe biplace, categoria de automobilimo de competição nas decadas de 70 e 80;
= pesadelo de carioca: ir duas vezes a São Paulo

Anônimo disse...

Queridos amigos, primos, cunhado, irmã, afilhadas, meus pais, meu marido e minhas filhas,

Muuuuuuuuuuuuuito obrigada pela lembrança e pelo carinho que hoje vocês tiveram para comigo e pela Carol!

Tive um dia super corrido, mas de vez em quando dava uma passada aqui no blog onde pude receber todo esse carinho. Só agora, dei uma parada para vos agradecer do fundo do meu coração.

Mãe, muito obrigada pelas suas lindas palavras que muito me tocaram! Você realmente é uma super mãe e uma super avó e nós somos privilegiadas pela sua presença sempre tão atuante em nossas vidas!!

Obrigada também pela força que todos vocês nos dão diariamente nesta luta da nossa querida Bebela.

Muitos beijos bem carinhosos para todos vocês e um ótimo final de semana!!

Monica

Anônimo disse...

Bebel e Rodrigo,

Diariamente acompanhando o blog, em especial nos últimos dias, já de férias e nos preparativos da viagem, fico sempre muito feliz de ver que a Bela, aos poucos, no compasso dela, vai se recuperando com grande determinação. Meu pai que era pediatra das antigas costumava sempre dizer que os adultos tendem a menosprezar o poder de superação das crianças. Hoje sou testemunha de que isso é a pura verdade. A história da Bela, certamente, ficará na lembrança de todos nós que, diariamente,acompanhamos a sua briga pelo resgate da saúde e por se mostrar capaz de enfrentar esta briga, por ela mesma. Senti isso muito fortemente na 2a feira, quando toquei aí para falar rapidamente com você e as duas estavam na sobremesa do almoço, sentadinhas, conversando. Uma graça...Guardarei para sempre aquela cena !!!. No mais, queria agradecer pelas dicas do Cooper e desejar a vocês muito sucesso no reinício do tratamento, pois estaremos fora durante todo o mês de Julho. Bela terá durante os dias que seguem mais uma conexão, agora no Oriente, aumentando ainda mais a corrente de orações mundo afora.Que Deus permita que vocês continuem na batalha com toda esa determinaçào e bom humor e que a nossa guerreirinha possa ser recompensada por dias ainda melhores. A BELA VAI FICAR BOA.
Fiquem com Deus.
Até a volta !!
Adriana

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

Esqueci de lembrar-lhes que tenham cuidado redobrado com as meninas nas redondezas do prédio. Sei que elas adoram ver as tartaruguinhas da Rua Itaipava, mas o fato é que o rottweiler continua andando sem a focinheria e na semana passada avançou numa senhora. Isso sem falar nos 3 outos cachorrinhos menores que ele abocanhou na rua, sendo que um deles não morreu por pouco. Lamentável.... Contatada, a dona mandou avisar para os moradores da rua que ele é muito manso e que, independentemente de abaixo-assinado, ela continuará andando com ele sem a focinheira. Assim, meus amigos, todo cuidade é pouco, em especial pelas características inerentes à raça, que já se mostraram extremante imprevisíveis. O ideal seria a edição de uma lei que obrigasse os donos de cachorro deste tipo a também usarem focinheira, não ? Mas enquanto isso não acontece, vamos em frente. As providências já estão sendo tomadas e o inquérito policial será aberto, de qualquer sorte, com grandes chances de se transformar numa ação penal, segundo informado pela Delegada. Darei notícias no meu retorno.
Enquanto isso, estejam atentos com as meninas e avisem às secretárias, tá ? Ainda, se tiverem amigos nas redondezas que queiram nos ajudar a evitar maiores dissabores, ou mesmo uma tragédia, deixarei a pasta vermelha na portaria, lembrando que o documento deverá ser assinado em duas vias, ok.
Bjs e até a volta !!
Adriana