segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Nosso amiguinho Robert está com papai do céu

Muitos de vocês vão achar que não deveríamos estar acompanhando o sofrimento de outra família. São doenças diferentes, invasões diferentes, tratamentos mais diferentes ainda. Isso só nos faz pensar que devemos viver cada dia intensamente, aproveitarmos tudo o que a vida nos dá, bom ou ruim, só depende de nós. Devemos repensar nossas prioridades, aquelas horas que por muito pouco ficamos irritados ou chateados, os tempos que sempre nos faltam, aqueles que a gente nunca tem, na verdade aqueles que a gente não cria... São tantas coisas que ficariam aqui, páginas e páginas. Que o nosso amiguinho descanse em paz e que olhe sempre por nós.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bel e Rodrigo,

ontem Beto, eu e as crianças passamos o dia no Caiçaras e pensei muito em vocês. Fiquei torcendo para aparecerem mas não os vi.
Hoje ao vir para o trabalho pensei comigo mesma que a primeira coisa ao ligar o computador seria dar uma olhada no Blog para me certificar que tudo estava bem ... matar as saudades das fotos das meninas. Cada dia mais lindas...

E foi assim, ligada em vocês por pensamento que recebi a triste notícia do Robert, mesmo antes de entrar no Blog.

Sou uma das primeiras mães cadastradas no Ipabebê, que o pequeno guerreiro frequentava. Confesso que não frequento mais, infelizmente, pois as crianças crescem e a vida vai ficando cada dia mais atribulada... Recebi a notícia por um e-mail do IPA.

Não conheço os pais do Robert, mas acompanhei esse drama à distância, torcendo muito para tudo dar certo. Estou muito trite hoje, mas com a certeza e fé que Deus sabe o que faz. Nada é por acaso, não é? Continuarei rezando muito por eles, para que tenham fé, força e paz.

Bom, como já disse, hoje não estou no melhor "mood" para deixar recados, mas como passei um bom tempo sem acessar o blog, adorei ver as fotos mais recentes e também saber da viagem a dois. É isso aí. Vcs merecem uma pausa e as crianças também têm que se acostumar com a idéia de que mamãe e papai precisam de um tempinho para namorar. Nada mais saudável para os quatro! Parabéns pelo aniversário de casamento!

Beijos para vcs quatro. Fiquem com Deus!

Germana: parabéns também pelo seu aniversário de casamento. Felicidades!

Abraços para todos.

Renata Serpa Coelho

Anna Claudia disse...

Queridos Bel e Rodrigo,

Acabei de ver a notícia do Robert. Que tristeza !
Fui no site dele para deixar uma mensagem e tinha umas fotos dele com a família.
Entrei em estado de choque ao ver a foto do pai dele.
O Roberto (Beto) estudou no Fundão comigo muitos anos e era um grande amigo. Estávamos sempre juntos !
Era boa gente toda vida !!!
Depois que me formei, não nos vimos mais.
Que mundo pequeno !
Puxa, fiquei arrasada de não ter sabido disto antes.
Me lembro que meu único contato com a Jana foi quando o Robert começou o tratamento. Se não me engano, foi uma conversa sugerindo a mudança de equipe médica (foi isso, não foi ?)
Me coloquei a disposição mas como não senti espaço, deixei-os à vontade.
Meu Deus !!!!
Não tenho palavras ... Como sempre, o que me vem a mente é o agradecimento pela saúde da Anna Luísa e da Bela e orar para que Robert tenha uma vida eterna com menos sofrimento.

Muitos beijos para voces.

Anna Claudia

Ciça (Escola Nova) disse...

Olá!
Continuo entrando, de vez em quando, no blog para ver se postaram algo novo.
Tenho me deliciado com todas as narrativas e com as fotos. Continuo pedindo a Deus que vocês tenham força, sabedoria e fé para percorrerem todo essa caminho. O amor que une vocês todos é sem dúvida um belo remédio para todas as vitórias.
Vocês são exemplos para todos nós!

Vi o último post sobre o pequeno Robert. Claro que entrei no blog dele, li um pouco da história e inclui mais esse guerreiro nas minhas orações.

É difícil não me questionar o porquê disso, mas não deixo minha fé se abalar, afinal já presenciei muito milagres.

Que Deus conforte o coração de todos da família desse anjinho, que sem dúvida veio para dar alegria a todos os que o conheceram.
Esses pequenos mal nascem e já ensinam tanto para nós...

Deixo aqui todo o meu carinho para essa família.

E, um beijo carinhoso para vocês 4.

Anônimo disse...

Bel, Rodrigo e Anna Cláudia,
vocês são de um generosidade sem limites.
Bjs, Maria Elisa

Unknown disse...

Rodrigo e Bel,

Sou Tia da Jana, mãe do Robert, acompanho o blog da bela faz um tempinho, mas nunca deixei recado.
Quero registrar que torço por todos vocês.
Você Rodrigo, passei a admirar ainda mais pelo força que deu em suas msgs no blog do nosso eterno guerreiro, hj com certeza um SER DE LUZ.Obrigada mesmo!