terça-feira, 17 de novembro de 2009

Doe Vida em Vida no Twitter


Nesse universo em que nos inserimos, abraçamos diversas causas. Dentre elas a questão da doação de medula óssea, a única forma de podermos doar vida em vida. Criamos um Twitter - DOE VIDA EM VIDA, que pedimos acompanharem.
.
Nossa idéia é sensibilizarmos o uso dessas ferramentas que atingem milhares de pessoas em poucos minutos e futuramente passar a atualização para o próprio REDOME do INCA. Nos ajudem a divulgar. Follow-us! Mandem para lá tudo o que acharem que for relacionado ao assunto para Re-Twittarmos. Basta clicar no link acima ou twitter.com/doevidaemvida.

Fiquem com Deus. Beijos e abraços, Bel e Rodrigo

2 comentários:

Anônimo disse...

Queridos Bel e Ro,

Fazia tempo que nao entrava no Blog e fiquei lendo desde o post de 4 de outubro e me emocionei com o teatrinho da Bela... com o Ballet da Nana...

Tb fiquei muito feliz por vcs terem viajado os 2... Afinal 16 anos de casados merece muita comemoração...

Queria aproveitar para agradecer a presença de vcs la no Jockey dia 1 de novembro... Vc sao amigos nota 10!

Muitos bjs nas meninas e em vcs...

Patty e Ique

Anônimo disse...

Nooooooooossa, quanto tempo sem blog!!
Mas, o email da Aninhame me trouxe aqui de novo por causa da morte do pequeno Robert. Entrei no blog deles e e uma LICAO de vida, religiosidade, espiritualidade. Impressionante.
Mas, gracas a Deus, a Beloca esta super, super bem, o tratamento dando 100% certo e apesar deste teeeeeempo que ainda falta, so temos que agradecer a Deus. E nada de viver o amanha, vamos viver o PRESENTE, que a VITORIA vira muito mais rapido do que a gente imagina.
Beijos Adriana ex-asiatica rsrsrs